Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/30/14 em todas áreas

  1. beto06

    [Show Off] Beto

    Inspired by AundSoul EDIT-- Estive olhando meus mapas antigos e eis que.. O Melhor Mapa Edição #1 http://2.imgland.net/Oh7J2J.png Dá até vergonha D>:
    4 pontos
  2. Últimas atualizações: 16/12/2013: [ATUALIZADO 12/04/2014] Introdução: Eai gente, vcs conhecem o evento Blood Castle que tem no jogo MU? Então, eu resolvi criar esse evento para OpenTibia e ficou bem legal Informações: OBS: NÃO é obrigatório o uso do mapa que vou por aqui, ele serve somente para exemplo. #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo. Atualização: Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento. O que mudou? Instalando o evento: Lib: Movements: Creaturescripts: Monsters: O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automático: Manual: Como Configurar: * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele. * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!! Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos". No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag: <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora. * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora. No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god. Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo: As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo: Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo: Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo: Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira: As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. Download do mapa exemplo: Blood Castle.rar
    2 pontos
  3. ICoelho

    ICoelho's collection

    Começando uma rookgaard.
    2 pontos
  4. Avronex

    Tibia Complete

    Olá a todos do XTibia! Bom, meu nome é Victor e estou aqui hoje para apresentar pra vocês o projeto Tibia Complete. Então vamos lá! Primeiramente sobre mim, tenho 19 anos e me chamo Victor L, tenho bastante experiência em servidores e no mundo do Tibia, experiência suficiente para que eu começasse a fazer meus próprios servidores. Comecei a jogar tíbia com 13 anos enquanto ainda estava na versão 8.22, e não demorou muito para conhecer os servidores piratas, onde tive a experiência de ter um Slayer Yourots 8.30~8.4, daí tive vários outros servidores nas versões seguintes. Eu tive a idéia de começar um servidor que fosse perfeitamente igual o global 8.6, porque vi que era a versão preferida de muitos, então logo projetei como seria o servidor. Pouco depois de eu ter essa idéia logo vieram outras idéias como um projeto que tivemos aqui no fórum, então resolvi parar ele por um tempo, até que um dia desses, navegando aqui pelo fórum vi que não tinha nenhum patrocinado mais. Foi ai que me veio a vontade de voltar a projetar o servidor. Voltei a um tempo e quando havia parado costumava guardar meus feitos, scripts, mapas, web sites, no mais, eram sistemas do tíbia global onde nenhum servidor que conheci tinham, e todos de minha autoria. Queremos um servidor como o Tibia global, mas para mantermos online teremos que colocar alguns benefícios para os doadores. A experience rate do servidor ainda não esta decidida mas por enquanto podemos dizer que será baixa. Não tem muito o que falar sobre o conteúdo, será tudo que o tíbia tinha na versão 8.6 a começar por Rookgaard, incluindo quests, monstros, npcs, mapa, missões, desafios, entre outros. Tutorial Rookgaard Na verdade nao existe uma equipe ainda, sempre fiz tudo sozinho, nunca deu muito certo isso de equipe. Eu estarei em breve ingressando na equipe um novo Scripter. Eu faço de tudo sozinho, mas minha especialização é programação C++, Lua e mapping. Ja foram retirados mais de 35 bugs do servidor para que esteja estável para usarmos como base. Atualmente estou me focando em Rookgaard, quests, npcs, sistemas, para logo após passar para as outras cidades. Tem vários sistemas ja prontos de minha autoria mas espelhados no tibia global como Rise of Devovorga, In Service of Yalahar, entre outros. Então, esse é o Tibia Complete, espero que tenham gostado, e vamos garantir a diversão de todos em um servidor 8.6 totalmente estável, sério e completo! * 05/02/14
    2 pontos
  5. vital900

    Montanhas [Pt.#03]

    Bom neste tutorial ensinarei a aplicação da aula 1 & 2 em montanhas vermelhas.. Logo não é necessário haver tanta escrita.. Basta seguir oque já fora ensinado porém com itens diferentes (pelo fato de ser difícil de encontrar os id's da montanha vermelha eu irei lista-los nas imagens. Primeiramente, devemos criar todo um chão de uma única cor que dê contraste no vermelho (no meu caso eu optei pelo verde). Obs: não quer dizer que você irá usar este chão na sua área final, este 'macete' é apenas para não confundi-lo na hora de borderizar a área, pois como iremos perceber é tudo muito semelhante. Após ter posto a área de contraste devemos colocar as paredes + preenchimento da montanha (sempre seguindo aquele raciocínio da aula 1. Agora esta na hora de colocar as bordas (finas e grossas). [siga oque fora ensinado na aula 2] Agora repita o que fora feito no andar 7, nos demais andares que constituirão a sua área. Após ter montado a sua área montanhosa, você deve naturaliza-la a sua forma (eu irei continuar com o verde) Bom como pudemos perceber eu optei por usar a borda fina de montanha cinza na área acima.. Mas abaixo mostrarei como ficaria se usar a cinza e a vermelha, deixando a seu critério a escolha final. Caso queira baixar a área do tutorial para termina-la (sim, tem muito o que terminar nesta área.. pois eu estou ensinando [ao menos tentando ensinar] como fazer as montanhas e não como naturalizar as mesmas). complete.rar
    2 pontos
  6. Não tem todas as versões , até a 9.51 qualquer coisa tb é so atualizar .
    2 pontos
  7. Alexclusive

    FIQUE POR DENTRO #2

    Assunto do momento Queridos X-Tibianos, venho através desde, informar a vocês que o sistema de reputação (likes) foi retirado de 2 áreas de nosso fórum. Como foi conversado, discutido por tópico e chat, tomamos a decisão, junto com toda a equipe e a escolha da maioria dos membros. Então a partir de hoje, não será mais permitido dar "likes" em: Barzinho do Éks Tudo que não é ligado ao Tibia ou ao OTServ pode ser postado aqui. Compre uma cerveja pelo preço de duas e ganhe a segunda de graça! & Fotos RL Mostre aqui sua cara ;D Ponha sua foto e conte um pouco sobre você! Roleplay Não deixe de participar da PRIMEIRA edição de: O Melhor Conto [OMC] Edição #01 aberta e o seu tema é: "Assassinato"
    2 pontos
  8. Junior001

    [Arquivado]The Hunger Games Online

    Olá galerinha do xtibia hoje venho informar um projeto que estou pensando em desenvolver e gostaria de suas opiniões mais sinceras Então o jogo se passará igualzinho ao filme The Hunger Games ("Jogos Vorazes") acho que você já assistiram o filme eu assistir e fiquei pensando kkkk como seria um jogo em tibia deles então chega de hem hem e vamos ao que interessa né pessoal como será o jogo que estou pensando e tals deixarei algumas coisas que estou pensando. *Objetivo do jogo, Ganhar e somar pontos para o seu distrito ou seja terão 12 distritos, serão como cidades serão escolhidas no Site do servidor. *Classes, Arqueiro(a) Guerreiro(a) e etc... *Cidades, Serão 12 Distritos, conhecidos como Distrito 1, Distrito 2 e assim por diante. *Sistema de Fome e Sede, Como no próprio filme a sede e a fome pode ser seu pior inimigo levando-o a morte rsrs *Sistema de Atributo, Onde você poderá se tornar mais forte e matar mais rápido seus inimigos *Mapa, O mapa será próprio criado totalmente do "ZERO", que será como uma Floresta cercada por quests de items que poderão ajudar no decorrer do jogo. *Sistema VIP, Será um pouco diferente do que vocês veem hoje em dia será adquirido no SHOP, Bom vocês devem estar perguntando mais oque o VIP realmente fará ?? R: Como os demais servidores ele lhe dará XP em Dobro, Acesso a áreas com quest de items e o poder de se tornar um Patrocinador é como um UPGRADE na sua Conta isso lhe dará o poder de reviver players em jogo, enviar paraquedas com items que será como torpedo e etc..., mas é claro quando sua vip acabar sua conta voltará ao normal não sendo mais Patrocinador rsrs *Sistema de QUEST, Uma novidade no sistema de quest, cada quest só poderá ser pega uma vez por cada distrito a cada Semana kkkk para o jogo ficar em modo HARD e mais animado de se jogar *Sistema de Morte, Quando um player morrer para outro player ou monstros que estarão por toda parte do mapa será enviado um mensagem para todo o servidor dizendo, Jogador "NAME" do distrito "NUMERO" acaba de ser morto por "JOGADOR ou MONSTRO" *Sistema de Paraquedas, Oque ser sistema de paraquedas oque ele dá ? R: Items que podem ser enviados de Patrocinadores, como comida, remédio, água, items entre outras coisas. Entre outros sistemas e tals por enquanto deixarei aqui isso para nossa discussão caso der tudo certo começarei a desenvolver e montar uma equipe boa para fazermos um ótimo servidor Por enquanto é isso espero que gostem e min de sugestões
    2 pontos
  9. Junior001

    [Arquivado]The Hunger Games Online

    è oque pretendo já mei que estou cansado de NTO e tals kkkkk quero algo novo entendi ??
    2 pontos
  10. Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)
    1 ponto
  11. caotic

    PDA PWO v1

    PDA World v1 Eu tive um projeto pokemon que estava em desenvolvimento o servidor ja teve varias versões mais esta a v1 do PWO. O servidor usa apenas OTC(otclient) a troca de client vai diminuir drasticamente a qualidade do servidor. *Sistemas da versão v1 do PWO* +Bonus System(Alguns sistemas não foram corrigidos logo postarei um patch) Bugs Encontrados(Não listei todos/atenção os bugs foram corridos se houver algum um possivel patch será disponiblizado) Olds Prints News Prints Server V1: http://speedy.sh/NHrsr/Server.rar ou http://www.4shared.com/rar/im3XJWYo/Server.html? OtClient: http://www.mediafire.com/download/oxxtpbc42u3r7yp/World_Pokemon.rar ou http://speedy.sh/fGf4k/World-Pokemon.rar Scan(Este negocio de scan e uma chatisse ):https://www.virustotal.com/pt/file/874d9e4feee133f67bb1d375d93d95bdfb91beede4c0d261bb655bf52aef4283/analysis/1379170687 Configurações Agradecimentos: Patch sqlite+account manager .rar
    1 ponto
  12. Tony

    Galeria Jacques Tony

    Vou estar postando algumas imagens referente aos pedidos do fórum e do concurso "AMA" e estarei aguardando opiniões. AMA(ANTIGO ADS) #92 AMA (ANTIGO ADS) #93 AMA #94 AMA #95 AMA #96 PEDIDO PEDIDO PEDIDO PEDIDO OBS: ISSO SÃO CRIAÇÕES ANTIGAS , ESTAREI ATUALIZANDO O TÓPICO CONSTANTEMENTE,
    1 ponto
  13. inossentes

    Global Compacto

    Bom vamos la, este mapa ja existe, porem oque foi alterado e porque estou postando denovo ? 1- As dlls e o .exe deste servidor estragaram meu computador e tive que formata-lo, no scan foram encontrados varios virus porem com os comentarios diziam que eram inofencivos com minha conta em risco baixei e tive a decepção. O mapa é lindo funciona tudo corretamente precisei só fazer algumas alterações. 2- Ice rapier estava bugada com atack 1 e alguns itens estavam com os mesmos problemas. Itens arrumados entre outros bugs simples corrigidos. 3- Coloquei novas dlls e .exe sem virus que estrague o compuator, segue o scan abaixo: Virus Total Gostei muito deste projeto por isso estou tentando ajudar, tem algumas pessoas que querem ter um servidor global porem nao tem condições de comprar um computador bom pra isso, então o global compacto é a solução ! Estarei dando suporte a este servidor, os creditos continuam na pasta do servidor e postarei aqui abaixo tanto os creditos como algumas prints. Vale a pena conferir ! Muito bom. Download: Global Compacto 8.6 Acc do GOD: elson / elsonn Créditos: dener_d1 = Distro Soldoran = Servidor
    1 ponto
  14. Zoobu

    Galeria [Keviz]

    Bom como o outro tópico é voltado a remakes de pokemons top down, decidir criar outro tópico para minhas sprites na perspectiva. Minha primeira. Superman Gogeta ssj4 (fan art) Ino Uchiha Itachi Deidara Sasuke Hebi e Akatsuki Sakura Naruto Nami Tentarei fazer outros e postar aqui ^^ Criticas e dicas bem vindas.
    1 ponto
  15. Animal Pak

    Pazzur Server Full

    Informações Servidor full RPG! Imagens Download http://www.mediafire.com/download/j6uf2oy2gf24l38/V1.rar Scan https://www.virustotal.com/en/file/1bde862b8f925b21097bffdd10ede47f8a046063b0e2912023a666a79631b4c7/analysis/1382663822/ Créditos Falcon
    1 ponto
  16. AnneMotta

    [Tutorial]Optimizando Teclado

    Bom esse titulo do tópico fico umas bosta mais eu não sabia como colocar rs. Bom eu estava caçando no tibia global quando percebi que eu estava tomando muitos hits quando eu andava com as setas do teclado pois dava umas pequenas travadinhas, fui pesquisar sobre o assunto se tinha como arrumar ou algo do tipo, acabei por achar um negocio que me ajudou muito em outro site e resolvi postar aqui com a minha explicação, abraço. - Não necessita baixar nenhum programa - É fácil de se faz - Caso não goste é simples desfazer - Ajuda muito quem caça na mão no Tibia Global quanto em OTserver - Acho eu que ajuda quem joga derivados sem bot também ------------------------------------------------------------------------------------- Vamos lá... Primeiro você deve clicar no botão do windows e procure por Teclado ------------------------------------------------------------------------------------- Abra o Teclado, o seu devera estar mais o menos assim ------------------------------------------------------------------------------------- Você deve deixar as duas barras de cima no máximo(--->) assim ------------------------------------------------------------------------------------- Ai basta você clicar em Aplicar e depois em OK e testar no seu tibia, eu testei e simplesmente adorei pois fica bem melhor pra caçar. Caso não veja diferença faça o teste... Deixe a as 2 barras no minimo(<---) de Aplicar, vá até o tibia e segure a letra A, você vai ver que vai ir travando... Depois deixe as 2 barras no máximo(--->) de Aplicar e teste novamente Texto e imagens feitos por Markin Exclusivo XTibia, See ya! -------------------------------------------------------------------- Caso você queria melhorar um pouco mais ainda faça o download deste Regristro(.reg): Aqui De um duplo clique em cima do registro, de ok e depois reinicie o computador, eu estou usando e é bem util... Caso não queria mais ou tenha algum problema com o mesmo baixe esse Registro Original(.reg): Aqui Créditos ao TibiaBR por disponibilizar o Registro, abraço. Comente, é de graça (:
    1 ponto
  17. Oneshot

    A Fábrica

    A Fábrica Introdução Já foram criadas iniciativas parecidas aqui no fórum, tópicos onde membros dariam sugestões de códigos a serem desenvolvidos, ideias de sistemas, e etcétera. Mas estes tópicos não deram certo, membros que davam ideias e sugestões, se viam o direito de ficar cobrando a todo momento que sua ideia fosse desenvolvida e eu não quero isso aqui. Este será um tópico para troca de mercadorias, isso mesmo, eu vou vender códigos de scripts ou sources, e o pagamento será a sua criatividade, uma troca mútua, você me dá a sua ideia, e eu retorno com código de alta qualidade. Decidi criar esse tópico na seção Outros e não na seção de Pedidos, para que seus conceitos não sejam assimilados, aqui é um tópico onde você dá sua ideia e aguarda ela ser desenvolvida, calado, eu não quero conversas paralelas, e cobrança, já que tudo aqui se trata de colaboração, trabalho voluntário e um objetivo, enriquecer a área Scripting, e também a área Programação. Regras - Você pode sugerir qualquer tipo de script aqui, mas tenha bom-senso, vir neste tópico pedir um NPC que troca um item pelo outro, uma alavanca que faz uma pedra sumir, é no mínimo pedir para ser xingado. Por isso, utilize o Pesquisar, e, se você tem preguiça de fazer isso, nada te impede de criar seu tópico com seu pedido simples e repetitivo na seção Pedidos e Dúvidas. - Não faça flood aqui, faça seu pedido, se ele for aceito, ele será desenvolvido e disponibilizado em seu respectivo tópico na área de Scripting ou Programação. - Fez seu pedido e está impaciente? Não venha dar quote no seu pedido e ficar cobrando o desenvolvimento dele, isso só vai me fazer ter raiva de você e recusar qualquer coisa vinda de você. - O mesmo vale para pedidos complexos, você tem que entender que leva tempo, e eu me reservo o direito de não querer atender certos pedidos. E, lembrando, nada te impede de criar um tópico na seção de Pedidos e Dúvidas. - Para fim de organização, apenas usuários com mais de 50 posts e 30 dias de conta poderão usufruir d'A Fábrica. - Detalhe seu pedido, não adianta chegar aqui com algo subjetivo do tipo "Dãã eu quero uma alavanca" Pedidos Spread Loot CONCLUÍDO Bounty Hunter Em planejamento Dynamic Movements Em análise Item Quality System Em análise Title System Em análise
    1 ponto
  18. Nil Value

    [Spell] Bullet Storm, Water Pulse.

    Óla hoje vim doar 2 Magias de Pokemon, sei que não e muita coisa mais se Alguém estiver precisando pode usar. • Não sou Scripter são apenas 2 Spells simples, todos os créditos do Slicer e claro pelo tutorial que ele fez. -> Codigo -> Download (Caso não consiga Adptar) http://www.mediafire.com/download/ad804z8asaagyrp/lib.rar -> Imagens Porfavor Comentem ;v
    1 ponto
  19. RastaLegion

    Script Bugado

    Seu titulo está fora das regras Os títulos dos tópicos devem ser objetivos, dando um resumo do pedido ou dúvida; Não serão aceitos títulos como "Ajuda", "Help" e etcétera.
    1 ponto
  20. Lucasmml

    Galeria De LuquitossML

    Aqui está o .png do meu primeiro video, ele continua da mesma maneira que deixei após parar de gravar aquele video. Não quero ver essa sprite rolando por ai.. estou de cara limpa aqui mostrando o meu trabalho para vocês.
    1 ponto
  21. Lucasmml

    [Torneio] Representando a Imagem #1

    Segue abaixo como deverá ser o funcionamento deste evento. conto com a participação de todos. Premiação: 1° Lugar- 5 Reps + Medalha especial. 2° Lugar- 2 Reps. 3° Lugar - 1 Rep. Durante toda a semana este tópico estará aberto com uma proposta de temática particular para um desafio aberto à todos os usuários que se interessarem. A leitura das regras é crucial para um bom funcionamento do concurso. Representando a Imagem Termino: 28/01/2014 Espero que todos tenham entendido o funcionamento do evento e aguardo uma participação em massa, estou contando com vocês, segue abaixo o tema: Boa sorte à todos.
    1 ponto
  22. local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local sorc,druid,paladin,knight,miner,elf = 0,0,0,0,0,0 local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do -- Implementacion por Xafterin. if isSorcerer(pid) then sorc = sorc + 1 elseif isDruid(pid) then druid = druid + 1 elseif isPaladin(pid) then paladin = paladin + 1 elseif isKnight(pid) then knight = knight + 1 end --- if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. ", " end end if((config.showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) or not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid))) then strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " [" .. getPlayerLevel(pid) .. "]" i = i + 1 added = true else added = false end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (i - 1) .. " player(s) online on OT Server:") for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. ". ".. sorc .." sorcerers, ".. druid .." druids, ".. paladin .." paladins, ".. knight .." knights ".. miner .." miners and ".. elf .." elfs." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) end return true end
    1 ponto
  23. JustinnoTibianno

    [Life Thread] Transloko

    Pqp, Died at Level 65 a Internet Brasileira.
    1 ponto
  24. Sessao incorreta, movido
    1 ponto
  25. beto06

    Colision "Otz"

    Isso aí, vamos fingir que está ótimo. Então cara.. Achei os mapas pesados, 'spammed' e alguns itens aleatórios, você podia também, no mínimo, tirar a foto sem algum zoom e recortar decentemente.
    1 ponto
  26. Olá Tudo bom... Então galera, varias pessoas já me perguntaram como que eu adiciono Pokemons no PDA Slicer, ou no Meu e etc, se for PDA eu vou ensinar kkk. eo seguinte eu vi o tutorial do Yan18, o dele está certo, só que falta algumas explicações, acho que foi por isso que alguns nao conseguiram '-'. já vou falando e muito simples adicionar um pokemon kkk. vou tentar explicar passo a passo. Primeiro antes de tudo, iremos criar nosso pokémon no Monsters, vou pegar um pokémon como exemplo, tipo o Shiny magmar (eu gosto dele ele e fodão). eu vou usar o esquema do Shiny magmar: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Shiny Magmar" nameDescription="a Shiny magmar" race="fire" experience="1072" speed="117" manacost="0"> <health now="160" max="160"/> <look type="XXXX" head="55" body="80" legs="95" feet="113" corpse="XXXX"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="18"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Scratch" interval="2852" chance="29" range="1"/> <attack name="Fire Punch" interval="2946" chance="28" range="1"/> <attack name="Ember" interval="2758" chance="30" range="3"/> <attack name="Flamethrower" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Fireball" interval="2993" chance="28" range="4"/> <attack name="Fire Blast" interval="4027" chance="22" range="6"/> <attack name="Magma Storm" interval="4121" chance="21" range="6"/> <attack name="Sunny Day" interval="4121" chance="21" range="3"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="MAGMAR!"/> </voices> <loot> <item id="12152" chance="4000" count="1" countmax="1"/> <item id="12162" chance="5000" countmax="50"/> <item id="11447" chance="100" count="1" countmax="1"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> salvei como .lua, coloquei no monster.xml. agora vá em configuration e vamos começar a mecher nos treco ai kkk. Primeiro de tudo, em uma das primeiras linhas vai estar assim: passivepokemons = { esse é o local aonde nos colocamos o pokemons passivos, ou seja se queremos ou não deixa-los passivos, se o nome do pokemon tipo o magmar não estiver ali ele será agressivo. agora procure por: movestable = { em baixo disso irá aparecer a renca de moves dos pokemons '-', vá no ultimo pokemon da lista que no meu caso é o: ["Elder Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 7, dist = 4, target = 1, f = 50, t = "grass"}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "grass"}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "normal"}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 16, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "grass"}, move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"}, move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "grass"}, }, } no de vocês concerteza vai estar outro pokemon, mais mesmo assim adicionar outra /\ em baixo do ultimo pokemon, ficando assim: ["Elder Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "normal"}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 7, dist = 4, target = 1, f = 50, t = "grass"}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "grass"}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 55, t = "normal"}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 16, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "grass"}, move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"}, move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "grass"}, }, ["Shiny Magmar"] = {move1 = {name = "Scratch", level = 35, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 40, t = "normal"}, move2 = {name = "Fire Punch", level = 36, cd = 30, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move3 = {name = "Ember", level = 32, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 40, t = "fire"}, move4 = {name = "Flamethrower", level = 37, cd = 15, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move5 = {name = "Fireball", level = 38, cd = 20, dist = 4, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Fire Blast", level = 43, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "fire"}, move7 = {name = "Magma Storm", level = 46, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "fire"}, move8 = {name = "Sunny Day", level = 46, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "fire"}, passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 15, t = "fire"}, }, } em baixo do movestable tem. os fly, ride, e surf, o meu está assim: ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres ["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic ["Zapdos"] = {224, 2600}, -- zapdos ["Mew"] = {232, 2200}, -- 1000 ["Mewtwo"] = {233, 2200},-- two ["Dragonite"] = {221, 1300},-- nite ["Pidgeot"] = {222, 900}, -- geot ["Fearow"] = {226, 800}, -- fearow ["Aerodactyl"] = {227, 1100}, -- aero ["Charizard"] = {216, 1000}, -- chari ["Porygon"] = {316, 600}, -- porygon ["Shiny Dragonite"] = {1020, 1300},-- Shiny nite ["Shiny Pidgeot"] = {996, 900}, -- Shiny geot ["Shiny Fearow"] = {997, 800}, -- Shiny fearow --alterado v1.5 ["Shiny Charizard"] = {295, 1000}, -- Shiny chari ["Porygon2"] = {648, 890}, -- 2 ["Skarmory"] = {649, 1000}, -- skarmory ["Crobat"] = {652, 1190}, -- crobat ["Dragonair"] = {1112, 1150}, ["Shiny Dragonair"] = {1113, 1400}, ["Noctowl"] = {994, 1000}, ["Farfetch'd"] = {1120, 1000}, --alterado v1.8 \/ ["Shiny Farfetch'd"] = {1121, 1000}, ["Gengar"] = {1123, 1000}, ["Shiny Gengar"] = {1124, 1000}, ["Heracross"] = {1125, 1000}, ["Xatu"] = {1122, 1000}, ["Togekiss"] = {1231, 1000}, ["Staraptor"] = {1234, 1000}, ["Drifblim"] = {1187, 1000}, ["Honchkrow"] = {1203, 1000}, ["Salamence"] = {1415, 1000}, ["Tropius"] = {1398, 1000}, ["Swellow"] = {1397, 1000}, ["Pelipper"] = {1394, 1000}, ["Flygon"] = {1391, 1000}, ["Altaria"] = {1389, 1000}, } rides = { ["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros ["Ninetales"] = {129, 800}, -- kyuubi ["Rapidash"] = {130, 800}, -- rapid ["Ponyta"] = {131, 410}, -- ponyta ["Rhyhorn"] = {132, 400}, -- rhyhorn ["Arcanine"] = {12, 900}, -- arcan ["Onix"] = {126, 450}, -- onix ["Venusaur"] = {134, 390}, -- venu ["Dodrio"] = {133, 750}, -- dodrio ["Doduo"] = {135, 420}, -- doduo ["Shiny Tauros"] = {1024, 580}, -- tauros ["Shiny Arcanine"] = {1003, 900}, -- arcan ["Shiny Onix"] = {126, 450}, -- onix --alterado v1.5 ["Shiny Venusaur"] = {1040, 390}, -- venu ["Shiny Onix"] = {293, 480}, -- cristal onix ["Steelix"] = {646, 750}, -- steelix ["Meganium"] = {685, 720}, -- meganium ["Bayleef"] = {686, 555}, -- bayleef ["Stantler"] = {687, 595}, -- stantler ["Houndoom"] = {647, 820}, -- houndoom ["Piloswine"] = {689, 450}, -- piloswine ["Mareep"] = {688, 400}, -- marip ["Shiny Ninetales"] = {1136, 1000}, -- Shiny Ninetales --alterado v1.9 \/ ["Shiny Dodrio"] = {1145, 750}, -- shiny dodrio ["Luxray"] = {1228, 1000}, ["Rampardos"] = {1180, 1000}, ["Bastiodon"] = {1255, 1000}, ["Torkoal"] = {1404, 1000}, ["Mightyena"] = {1393, 1000}, ["Camerupt"] = {1390, 1000}, ["Shelgon"] = {1387, 1000}, ["Metagross"] = {1386, 1000}, ["Manectric"] = {1385, 1000}, ["Aggron"] = {1381, 1000}, ["Absol"] = {1380, 1000}, } surfs = { ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, ["Poliwhirl"] = {lookType=137, speed = 480}, ["Seaking"] = {lookType=269, speed = 520}, ["Dewgong"] = {lookType=183, speed = 700}, ["Blastoise"] = {lookType=184, speed = 850}, ["Tentacruel"] = {lookType=185, speed = 750}, ["Lapras"] = {lookType=186, speed = 960}, ["Gyarados"] = {lookType=187, speed = 1050}, ["Omastar"] = {lookType=188, speed = 680}, ["Kabutops"] = {lookType=189, speed = 840}, ["Poliwrath"] = {lookType=190, speed = 680}, ["Vaporeon"] = {lookType=191, speed = 800}, ["Staryu"] = {lookType=266, speed = 385}, ["Starmie"] = {lookType=267, speed = 685}, ["Goldeen"] = {lookType=268, speed = 355}, ["Seadra"] = {lookType=270, speed = 655}, ["Golduck"] = {lookType=271, speed = 760}, ["Squirtle"] = {lookType=273, speed = 365}, ["Wartortle"] = {lookType=275, speed = 605}, ["Tentacool"] = {lookType=277, speed = 340}, ["Snorlax"] = {lookType=300, speed = 500}, ----------------Shiny---------------------- ["Shiny Blastoise"] = {lookType=658, speed = 935}, ["Shiny Tentacruel"] = {lookType=1014, speed = 825}, ["Shiny Gyarados"] = {lookType=1030, speed = 1155}, ["Shiny Vaporeon"] = {lookType=1032, speed = 880}, --alterado v1.6 ["Shiny Seadra"] = {lookType=1025, speed = 720.5}, ["Shiny Tentacool"] = {lookType=1013, speed = 374}, ["Shiny Snorlax"] = {lookType=1035, speed = 550}, ----------------Johto---------------------- ["Mantine"] = {lookType=636, speed = 820}, ["Totodile"] = {lookType=637, speed = 360}, ["Croconow"] = {lookType=638, speed = 590}, ["Feraligatr"] = {lookType=645, speed = 900}, ["Marill"] = {lookType=639, speed = 340}, ["Azumarill"] = {lookType=642, speed = 680}, ["Quagsire"] = {lookType=643, speed = 740}, ["Kingdra"] = {lookType=644, speed = 1020}, ["Octillery"] = {lookType=641, speed = 600}, ["Wooper"] = {lookType=640, speed = 315}, --------------- Novos -------------------- ["Buizel"] = {lookType=1160, speed = 315}, ["Floatzel"] = {lookType=1158, speed = 350}, ["Gastrodon east"] = {lookType=1222, speed = 200}, ["Gastrodon"] = {lookType=1221, speed = 200}, ["Finneon"] = {lookType=1193, speed = 120}, ["Lumineon"] = {lookType=1192, speed = 120}, -----------hoen------------------------- ["Walrein"] = {lookType=1406, speed = 120}, ["Wingull"] = {lookType=1400, speed = 120}, ["Wailmer"] = {lookType=1399, speed = 120}, ["Swampert"] = {lookType=1395, speed = 120}, ["Ludicolo"] = {lookType=1392, speed = 120}, ["Sharpedo"] = {lookType=1388, speed = 120}, ["Gorebys"] = {lookType=1383, speed = 120}, ["Huntail"] = {lookType=1382, speed = 120}, ["Relicanth"] = {lookType=1402, speed = 120}, ["Linoone"] = {lookType=1379, speed = 120}, ["Spheal"] = {lookType=1378, speed = 120}, ["Mudkip"] = {lookType=1377, speed = 120}, ["Whiscash"] = {lookType=1376, speed = 120}, ["Marshtomp"] = {lookType=1375, speed = 120}, ["Luvdisc"] = {lookType=1374, speed = 120}, ["Lombre"] = {lookType=1373, speed = 120}, ["Barboach"] = {lookType=1372, speed = 120}, ["Finneon"] = {lookType=1193, speed = 120}, ["Piplup"] = {lookType=1211, speed = 350}, ["Prinplup"] = {lookType=1210, speed = 400}, ["Empoleon"] = {lookType=1213, speed = 550}, é o seguinte, para você adicionar um fly para seu pokemon você terá que pegar o numero de looktype dele, um exemplo: 1000, entao você subtrai por 351: 1000-351=649.. em todo os fly surf, e ride, tem que fazer isso se nao nao irá aparecer o looktype correto. Continuando.. agorá procure por: pokes = { em baixo disso irá aparecer isso: ["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"}, Offense: é o quanto ele irá bater corpo a corpo. Defense: é o tanto de defesa que ele irá ter. SpeciealAttack: o tanto que ele irá hitar com seus poderes ou M1.. Etc. Vitality: o tanto de life que ele terá. Exp: o quanto de exp que ele dará ao morrer (algo do tipo kk) Level: o level que precisa-ra ter para usa-lo. Wildlevel: o level dele quando ele for selvagem: Type 1 e 2: o tipo do elemento dele. OBS: Lembrando que isso e por cada level que seu character upar. e nao o quanto ele vai ter para sempre. entao quer dizer que quanto mais você upar mais forte seu pokemon fica, e com mais life tambem. agorá va no final dessa tabela e adicione mais uma dessas: ["Shiny magmar"] = {offense = 15.9, defense = 19.9, specialattack = 16.5, vitality = 22.5, agility = 351, exp = 602, level = 150, wildLvl = 150, type = "fire", type2 = "no type"}, Nunca tirem o Type2, se tirarem irá dar erro. entao deixem "no type". agora em: fotos = { em baixo vai aparecer: ["Bulbasaur"] = 11989, entao e so ir no final dessa tabelinha, e adicionar mais um: ["Shiny Magmar"] = ID DO PORTFOIL, agora procure por: pokecatches = { em baixo disso: ["Bulbasaur"] = {chance = 500, corpse = 5969}, agora so ir no final da tabela e adicionar mais um: ["Shiny Magmar"] = {chance = CHANCE DE CATH, corpse = ID DO CORPSE}, Lembrando quanto maior o numero do cauth, mais dificil ele ficar de ser capiturado. entao se deixar 100 e muito facil, se deixar 1500, já fica dificil. continuando, procure por: newpokedes - { em baixo disso aparece: ["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001, stoCatch = 666001}, no final adicionar mais um, lembrando que no storage e stocath, os numeros devem continuar apartir do ultimo adicionado na tabela que no meu caso eo ["Heatran"] = {gender = 500, level = 100, storage = 11757, stoCatch = 666635}, entao pegamos uma copia do magmar e modificamos ela: ["Magmar"] = {gender = 750, level = 150, storage = 11758, stoCatch = 666636}, .. agora procuremos: oldpokedex = { em baixo: {"Bulbasaur", 18, 1001}, bem já adicionado a portfoil do pokemon desejado e so ir no final da tabela e colocar um igual, ficando assim: {"Shiny magmar", 150, 11737}, lembrando que o numero 11737 ea continuação da ultima storage que estava na tabela que seria a 11736, do heatran. agora em: poevo = { em baixo disso tem: ["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, Level: o level que precisa estar para evoluir seu pokemon. Evolution: para qual pokemon ele irá evoluir Count: quantas stones precisa para evoluir Stoneid: o id da stone que precisa ter para evoluilo, se quiser deixar 1 stone so, deixe o stoneid2, com um 0. vamos até o final da tabela e adicionamos mais uma, bem ja que o shiny magmar nao tem evolução eu irei criar um shiny magmortar kkk: ["Shiny Magmar"] = {level = 200, evolution = "Shiny magmortar", count = 3, stoneid = XXXXX, stoneid2 = XXXXX}, Lembrete: agora procure por: specialabilities = { e em baixo: ["rock smash"] = {"Shiny Rhydon", "Nidoking", "Nidoqueen", "Dragonite", "Sandshrew", "Sandslash", "Diglett", "Dugtrio", "Primeape", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Geodude", "Graveler", "Golem" , "Onix", "Cubone", "Marowak", "Rhyhorn", "Rhydon", "Kangaskhan", "Tauros", "Snorlax", "Poliwrath", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Aerodactyl", "Blastoise","Shiny Nidoking", "Shiny Dragonite", "Shiny Golem", "Shiny Onix", "Shiny Cubone", "Shiny Marowak", "Shiny Snorlax", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Blastoise", "Typhlosion", "Feraligatr", "Furret", "Ledian", "Ampharos", "Politoed", "Quagsire", "Forretress", "Steelix", "Snubbull", "Granbull", "Sudowoodo", "Gligar", "Scizor", "Heracross", "Sneasel", "Ursaring", "Teddiursa", "Slugma", "Magcargo", "Piloswine", "Swinub", "Corsola", "Phanpy", "Donphan", "Tyrogue", "Hitmontop", "Miltank", "Blissey", "Tyranitar", "Pupitar", "Magmortar", "Torterra", "Monferno", "Gible", "Gabite", "Garchomp", "Electivire", "Mamoswine", "Ambipom", "Cranidos"}, ["cut"] = {"Kabutops", "Raticate", "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmeleon", "Charizard", "Sandshrew", "Sandslash", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Meowth", "Persian", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Farfetch'd", "Krabby", "Kingler", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Tangela", "Scyther", "Pinsir", "Shiny Raticate", "Shiny Venusaur", "Shiny Charizard", "Shiny Vileplume", "Shiny Paras", "Shiny Parasect", "Shiny Farfetch'd", "Shiny Krabby", "Shiny Kingler", "Shiny Cubone", "Shiny Marowak", "Shiny Tangela", "Shiny Scyther", "Shiny Pinsir", "Chikorita", "Bayleef", "Meganium", "Croconow", "Feraligatr", "Furret", "Bellossom", "Hoppip", "Skiploom", "Jumpluff", "Sunkern", "Sunflora", "Scizor", "Heracross", "Sneasel", "Teddiursa", "Ursaring", "Gligar", "Skarmory", "Turtwig", "Grotle", "Torterra", "Monferno", "Gabite", "Kricketot", "Kricketune", "Mothim"}, ["light"] = {"Shiny Espeon", "Shiny Electrode", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Magnemite", "Magneton", "Drowzee", "Hypno", "Voltorb", "Electrode", "Mrmime", "Electabuzz", "Jolteon", "Porygon", "Pikachu", "Raichu", "Shiny Abra", "Shiny Alakazam", "Shiny Hypno", "Shiny Voltorb", "Shiny Electrode", "Shiny Electabuzz", "Shiny Jolteon", "Shiny Raichu", "Chinchou", "Lanturn", "Pichu", "Natu", "Xatu", "Mareep", "Flaaffy", "Ampharos", "Espeon", "Porygon2", "Elekid", "Electivire", "Shinx", "Luxio", "Luxray", "Pachirisu"}, ["digholes"] = {"468", "481", "483"}, ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "Darkrai", "Mismagius", "Drifblim"}, ["dig"] = {"Shiny Dodrio", "Shiny Umbreon", "Shiny Espeon", "Shiny Ninetales", "Shiny Rhydon", "Raticate", "Sandshrew", "Sandslash", "Diglett", "Dugtrio", "Primeape", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Geodude", "Graveler", "Golem" , "Onix", "Cubone", "Marowak", "Rhyhorn", "Rhydon", "Kangaskhan", "Tauros", "Snorlax", "Eevee", "Flareon", "Jolteon", "Vaporeon", "Vulpix", "Ninetales", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidorino", "Nidoking", "Persian", "Arcanine", "Shiny Raticate", "Shiny Golem" , "Shiny Onix", "Shiny Cubone", "Shiny Marowak", "Shiny Snorlax", "Shiny Flareon", "Shiny Jolteon", "Shiny Vaporeon", "Shiny Nidoking", "Shiny Arcanine", "Typhlosion", "Feraligatr", "Furret", "Espeon", "Umbreon", "Ledian", "Sudowoodo", "Politoed", "Quagsire", "Gligar", "Steelix", "Snubbull", "Granbull", "Heracross", "Dunsparce", "Sneasel", "Teddiursa", "Ursaring", "Piloswine", "Hitmontop", "Larvitar", "Pupitar", "Tyranitar", "Chinchar", "Gible", "Riolu", "Cranidos"}, ["blink"] = {"Shiny Abra", "Shiny Espeon", "Shiny Mr. Mime", "Jynx", "Shiny Jynx", "Hypno", "Shiny Hypno", "Slowking", "Natu", "Xatu", "Espeon", "Mew", "Mewtwo", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Porygon", "Shiny Abra", "Shiny Alakazam", "Porygon2", "Mr. Mime", "Bronzor"}, ["teleport"] = {"Shiny Mr. Mime", 'Mew', 'Mewtwo', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Porygon2'}, ["fly"] = {"Xatu", "Heracross", "Farfetch'd", "Shiny Farfetch'd", "Noctowl", "Dragonair", "Shiny Dragonair", "Porygon", "Aerodactyl", "Dragonite", "Charizard", "Pidgeot", "Fearow", "Zapdos", "Moltres", "Articuno", "Mew", "Mewtwo", "Shiny Dragonite", "Shiny Charizard", "Shiny Pidgeot", "Shiny Fearow", "Porygon2", "Skarmory", "Crobat", "Togekiss", "Staraptor", "Drifblim", "Honchkrow", "Salamence", "Tropius", "Flygon", "Altaria", "Pelipper", "Swellow"}, ["ride"] = {"Shiny Dodrio", "Shiny Ninetales", "Shiny Onix", "Venusaur", "Ninetales", "Arcanine", "Ponyta", "Rapidash", "Doduo", "Dodrio", "Onix", "Rhyhorn", "Tauros", "Shiny Venusaur", "Shiny Arcanine", "Steelix", "Houndoom", "Meganium", "Bayleef", "Stantler", "Mareep", "Piloswine", "Luxray", "Rampardos", "Bastiodon", "Torkoal", "Shelgon", "Metagross", "Manectric", "Mightyena", "Camerupt", "Absol"}, ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong", "Blastoise", "Tentacruel", "Lapras", "Gyarados", "Omastar", "Kabutops", "Vaporeon", "Staryu", "Starmie", "Goldeen", "Seadra", "Golduck", "Squirtle", "Wartortle", "Tentacool", "Snorlax", "Poliwrath", "Shiny Blastoise", "Shiny Tentacruel", "Shiny Gyarados", "Shiny Vaporeon", "Shiny Seadra", "Shiny Tentacool", "Shiny Snorlax", "Mantine", "Totodile", "Croconow", "Feraligatr", "Marill", "Azumarill", "Quagsire", "Wooper", "Octillery", "Kingdra", "Piplup", "Prinplup", "Empoleon", "Buizel", "Floatzel", "Gastrodon east", "Gastrodon", "Finneon", "Lumineon", "Wailmer", "Ludicolo", "Mudkip", "Luvdisc", "Lombre", "Sharpedo", "Swampert", "Wingull", "Walrein", "Gorebys", "Huntail", "Linoone", "Spheal", "Barboach", "Marshtomp", "Whiscash"}, ["foresight"] = {"Machamp", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Hitmontop", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Chinchar"}, ["counter"] = {"Machamp", "Machoke", "Hitmonchan", "Hitmonlee", "Magmar", "Electabuzz", "Scyther", "Snorlax", "Kangaskhan", "Arcanine", "Shiny Arcanine", "Shiny Snorlax", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Electabuzz", "Hitmontop", "Shiny Hitmontop", "Magmortar", "Gible", "Gabite"}, ["levitate"] = {"Gengar", "Haunter", "Gastly", "Misdreavus", "Weezing", "Koffing", "Unown", "Shiny Gengar"}, ["evasion"] = {"Scyther", "Scizor", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop", "Tyrogue", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Ledian", "Ledyba", "Sneasel"}, ["control mind"] = {'Haunter', 'Gengar', 'Tentacruel', 'Alakazam', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Gengar', 'Shiny Alakazam', 'Slowking'}, ["transform"] = {"Ditto"}, ["levitate_fly"] = {"Gengar", "Shiny Gengar"}, se quiser que o pokemon tenha alguma dessas abilidades e so adicionar o nome dele ali, e cuidado para nao errar nos sinais kkk. Bem galera e isso, espero ter explicado bem kkk. eu usei meu servidor como base desse tutorial, entao seis vao estranhar os pokemons da 3 e 4 geração kk. abraçs e até. deixe seu comentario do que achou. Creditos: Eu (Por criar o topico) Slicer (Pelo servidor que eu peguei as informações) Brun123 (Por criar os sistemas dessa tabela, pelo menos eu acho que foi ele kk nao sei).
    1 ponto
  27. ibrown

    Destravando porta 7171:7172 do modem!

    Amigo, primeira coisa vai no inciar, escreva "cmd" e depois enter. Vai aparecer uma tela preta, escreva "ipconfig". Vai aparecer 3 ips. Endereço IPv4 Máscara de Sub-rede Gateway Padrão -Você vai precira do IPv4, copie ele e vai no admin do seu modem. -Clique em avançado(advanced) Firewall DMZ: coloque o IPv4 la na caixinha, selecione Enable e depois clique em Apply. Pronto agora você liberou o firewall do modem... Agora em avançado(advanced) NAT Virtual server: Você vai achar um monte de portas, deleta todas... depois clica em add. Vai ver algo tipo: Clique em Enable Rule Name: Open Tibia DSL Interface deixa mesma coisa Public Port: 7171:7172 Private Port: 7171:7172 Protocol deixa mesma coisa Time Schedule Deixa mesma coisa Agora clique em Apply Pronto Você destravou porta 7171:7172 do modem Ajudei? REP+
    1 ponto
  28. tente isso: function onSay(cid, words, param) local itemid = 9971 local param = items[param] local items = { ["axe"] = {cash = 150, id = 8926, amount = 1}, ["sword"] = {cash = 150, id = 7403, amount = 1}, ["club"] = {cash = 150, id = 7423, amount = 1}, ["staff"] = {cash = 150, id = 8922, amount = 1}, ["book"] = {cash = 150, id = 8921, amount = 1}, ["axe dois"] = {cash = 80, id = 7453, amount = 1}, ["sword dois"] = {cash = 80, id = 7418, amount = 1}, ["club dois"] = {cash = 80, id = 7392, amount =1}, ["staff dois"] = {cash = 80, id = 6534, amount =1}, ["book dois"] = {cash = 80, id = 8904, amount = 1}, ["crossbow dois"] = {cash = 150, id = 8851, amount = 1}, ["crossbow"] = {cash = 80, id = 8853, amount = 1} } if (param ~= nil) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= param.cash then doPlayerAddItem(cid, param.id, param.amount) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, param.cash) else doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, você não tem o dinheiro suficiente.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Item não encontrado.") end return true end se não funcionar, veja esse tópico:http://www.xtibia.com/forum/topic/165527-comprar-items-do-shop-do-seu-ot-por-comando/ ou este: http://www.xtibia.com/forum/topic/132058-itens-por-talkactions-tibia-855/
    1 ponto
  29. Aaninhaaaa

    Colision "Otz"

    Rep + gostei do map Nota 9,8
    1 ponto
  30. BrenoNeto

    Galeria [Nyco]

    Como o amigo ali já disse, seu relógio perto daquele do tibia global, não tem nem o que comparar! Gostei muito da parte de crystal da mace (essa que bate no outro cara) cujo nome eu não faço ideia, nem sei como conseguiu, mais fico top. O problema é o cabo que não em agradou. Você tem muito potencial. Por que não começa a tentar mais outfits, tipo você pode começar editando algumas, depois tentando criar do 0.
    1 ponto
  31. BrenoNeto

    Galeria [Keviz]

    Então cara, como já te disse, você tem muito potencial, olhe, sinceramente não procure tutoriais de spriting em nenhum fórum de tibia, principalmente nesse, eles podem te ajudar mais te confundem por não serem extremamente detalhados (Não que sejam ruins, são muito bons até, só que não é o bastante) Eu costumo procurar sites aleatórios no google - digito la : Pixel Art, dai tipo, n vai ensinar perspective 45º, porem vai te ajudar na pintura mais do que qualquer um fórum porque ele mostra diferentes ângulos de onde vem a luz, e como ela destaca certa parte do personagem. Sobre o sprite : Acho que não usou as cores certas no tom laranja, isso é uma coisa que quase sempre acontece, o cabelo, bem, ele n deveria ficar na posição horizontal, e sim inclinado 45° para parecer em pé. Os braços tão desalinhados. Porem, mesmo com esses pontos negativos ai, a sprite ta muito legal. Eu gostei e te considero um ótimo spriter. REP+!
    1 ponto
  32. Oneshot

    Spread Loot

    Spread Loot Este é um pedido feito no tópico A Fábrica Boa noite, galera. Este é o primeiro pedido atendido no meu tópico A Fábrica, foi um pedido feito pelo usuário OriGM. Consiste em um sistema de "espalhar" o loot do monstro em uma área delimitada de 1 sqm, torna o jogo bem real, afinal muitos MMORPGs, como Mu Online, Ragnarok, entre outros, "espalham" seu loot. Não tive como fazer diferentes testes, mas acho que funciona muito bem e não tem bugs severos, como criar itens em tiles bloqueados. A instalação é fácil como qualquer creaturescript. spreadloot.lua local function doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, container) for slot = (getContainerSize(container.uid) - 1), 0, -1 do local item = getContainerItem(container.uid, slot) if not isContainer(item.uid) then local position = { x = math.random(fromPosition.x, toPosition.x), y = math.random(fromPosition.y, toPosition.y), z = fromPosition.z, } local itemEx = doCreateItemEx(item.itemid, item.type) if doTileAddItemEx(position, itemEx) then doRemoveItem(item.uid) end else doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, item) doRemoveItem(item.uid) end end return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) then local position = getCreaturePosition(target) local name = getCreatureName(target) local fromPosition = {x = position.x - 1, y = position.y - 1, z = position.z} local toPosition = {x = position.x + 1, y = position.y + 1, z = position.z} addEvent(function() local container = getTileItemById(position, getMonsterInfo(name).lookCorpse) if container.uid > 0 then doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, container) end end, 100) end return true end login.lua registerCreatureEvent(cid, "SpreadLoot") creaturescripts.xml <event type="kill" name="SpreadLoot" event="script" value="lootsystem.lua"/> Bom, isso é tudo, minha galera. Att, Oneshot Garou
    1 ponto
  33. RastaLegion

    Wen Games - Pokemon 500x

    Seção incorreta, peço que leia as regras e preste mais atenção.
    1 ponto
  34. zipter98

    Level Maximo...

    Resolvido, fechado e movido para pedidos e duvidas resolvidos.
    1 ponto
  35. Stigal

    FIQUE POR DENTRO #2

    Realmente você está conseguindo elevar o nível do eks, parabéns! Essa e uma conquista só sua por tudo que vem fazendo a comunidade. Me alegro só de ver o desempenho da administração! Sempre que precisar sabe aonde me encontrar meu amigo.
    1 ponto
  36. Sabe fazer a tag? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local article = getPlayerSex(cid) == 0 and "A" or "O" if getPlayerGuildId(cid) > 0 then broadcastMessage(article.." jogador"..article:lower().." "..getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." passou pelo tile.") else broadcastMessage(article.." jogador"..article:lower().." "..getCreatureName(cid).." passou pelo tile.") end return true end
    1 ponto
  37. Nyco

    Galeria [Nyco]

    Obrigado Lucas e Jpedro, fiquei uns dias sem fazer, mas voltei! @UPDATE ta aew
    1 ponto
  38. BrenoNeto

    Galeria BrenoNeto.

    Sim, depois faço e posto aqui. Willian Birkin (Marca D'Água apenas por segurança)
    1 ponto
  39. kaizy536

    VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #97

    Nossa, todas estão boa, fica ate difícil escolher, pena que tem que escolher só 3 né? Olha, eu não vou votar nas que eu mais gostei, e sim nas que eu vi que tem algum grau de dificuldade pra fazer e junto com isso se eu achei legal ou não u-u Enfim: Gabriel Couto Markin OverPower
    1 ponto
  40. Incur

    TFS 0.4 (Revisado by Chaitosoft)

    Scan (limpo) Bom conteúdo!
    1 ponto
  41. Não ví o erro.. poderia postar aqui? eu tento arrumar
    1 ponto
  42. Tente seguir o rascunho abaixo. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isCreature(itemEx.uid) and itemEx.itemid == 2472 then doTransformItem(itemEx.uid, 2494) end return true end Só registrar o ID 2422 do Iron Hammer no actions.xml
    1 ponto
  43. Junior001

    Site nto ultimate

    Para adicionar imagens/news na pagina inicial você tem de colocar a sua account como adiminstrador do site mais ai como fazer isso ? Resposta: Você tem de ir no phpmyadmin/suadb/account/suaaccount e procurar por page_acess coloque 5 ou 6 na qual der por isso vareia os sites após ter feito isso vá no site relogue ou logue a acc, você notara que no rodapé do site terá escrito Administration ou Administador você clica la será redirecionado a uma page la terá coisas como tipo/ SHOP ADMIN/ NEWS/ PAGES entre outras coisas para criar uma noticia como você quer no caso clique em NEWS logo após tera add news clique la e adicione sua news para adicionar imagens você terá de pegar o link em algum site onde você der up load na image e colocar la. e para Adcionar uma pagina é simples você pode fazer do mesmo jeito só que em PAGES e depois só adicionar no index.tpl em templates espero ter ajudado
    1 ponto
  44. tente esse http://www.xtibia.com/forum/topic/214461-recompense-kill/
    1 ponto
  45. Lucasmml

    [Torneio] Representando a Imagem #1

    Pessoal, isso é para descontrair.. acabamos de finalizar um por tema, e outra que eu pretendo usar o concurso por tema como concurso oficial e nós da equipe, vamos abrir os concursos no mesmo dia, todas as áreas do fórum terão seus concursos iniciados na mesma hora, estamos nos organizando para isso. Teremos concursos oficiais e torneios rápidos assim rolando toda semana.
    1 ponto
  46. Sim hahaha, obrigado alex!
    1 ponto
  47. Aqui esta : Qualquer coisa e só falar!
    1 ponto
  48. Erimyth

    Como Usar O Dat Editor

    Moises456 Cuidado rapas vc reviveu um tópico e isso é contra nossas regras. Por favor leia as regras antes de postar. Fica como aviso verbal por sue sua primeira vez.
    1 ponto
  49. GuixDfox

    [Tutorial]Criando Website Com Xampp

    Seu otserv nao tem a coluna vip_time add na database ;D Acessa o phpadmin pelo xampp la sakas? e adiciona a coluna ^^ Segue abaixo ela: alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL;
    1 ponto
  50. SkyDangerous

    Pagseguro Automatico

    @VicToRHuGo95 Pagseguro automatica funciona sim , e que vocês fazem coisa errada. Aqui no Xtibia é proibido vender coisas , aqui é uma comunidade aberta , e se alguem quiser um tutorial ou alguma coisa do tipo e só postar em dúvida de website.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...