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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/15/13 em todas áreas

  1. alissonfgp

    Global Server [1.0 ~~ 10.30]

    ~~ Update e Bugs Concertados ~~ * Warzones I, II, III * Yalahar Quest * Blue Legs Quest * BrowseField, New Party and Guild System * Convertido Para Versão 1.0 * The Spikes Areas Adicionados * Respawns de Drefia Concertado * Tasks * Doors de venore * Houses * Raids * Novos items 10.22/10.30 adicionados * Rookgaard e Eventos foram removidos OBS: * Não funciona Sqlite, somente mysql * Só tenho na versão 64bits(se alguem ter 32bits posta ai se possivel) * Bugs reportem que eu removo, como essa source é nova e tem umas diferenças comparada as outras pode aparecer varios bugs... * Novas areas estarei colocando nesse msm post... Updates aqui https://github.com/Alissonfgp/Global-Server Creditos Alissonfgp (EU) Links MEGA: Mega 4shared: http://www.4shared.com/rar/rCRaebrs/10_Global_Server_1030_by_Aliss.html Scan 4Shared: https://www.virustotal.com/pt-br/url/3356a44b28e2719924e71c38083b24b191df1d1b126ac42e3a106e13931f6584/analysis/1387136127/ Sources: https://github.com/otland/forgottenserver (By Mark Samman) DataBase(schemas) IMGS The Spikes Novos Items Pits of Inferno Warzones Yalahar Quest
    5 pontos
  2. Risox

    Tentando voltar

    Eu estava bastante tempo sem mexer no PS e decidi fazer um rabisco, eu particularmente achei legal, porem eu sei que a tipografia ficou fácil
    3 pontos
  3. Avuenja

    Game Webbrowser | SHINOBI'S

    Olá pessoal, comecei a fazer esse game web ontem(12/12/13). Aos poucos vai indo, o branco é provisório, vou mudar para deixar mais Naruto mesmo. É isso ai galera, deixem seus comentários, suas sugestões para o jogo. Abraços a todos.
    2 pontos
  4. beto06

    Cam#07 Jungle

    Achei os mapas fáceis.. Porém, o #1 não tem um 'spam' desnecessário de itens..
    2 pontos
  5. beto06

    [Show Off] Beto

    Hornet Hole
    2 pontos
  6. Vills

    Logo Para meu site

    Olá amigo... bem vi seu problema e decidi tirar a poeira do photoshop. fiz algumas versões escolha a que mais te agradar. Versão download: Clique aqui! Scan: Clique aqui! Dimensões: 500x500 Também vou postar aqui o arquivo PSD base para você editar redimensionar e fazer tudo que quiser alterar, etc em sua logo.. Versão download PSD: Clique aqui! Versão scan PSD: Clique aqui! e por final aqui se encontra a font(letra) utilizada na criação de sua logo. Versão download FONT: Clique Aqui! Versão scan FONT: Clique aqui! Se te ajudei REP+.
    2 pontos
  7. Vodkart

    [Gfs] Guild Frag System

    Antes de mais nada execute essas querys no seu banco de dados ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Não sabe executar a query? abra o spoiler e aprenda! Sistema Por Mod Npc (obs: o NPC funciona caso você use MOD tbm) Configuração
    1 ponto
  8. Faz tempo que estou querendo colaborar com Xtibia, e hoje lá vai um mini tutorial para ajudar quem estiver com alguma dificuldade ao tentar abrir o seu map no remeres. Eu procurei diversos Tutoriais para tentar sanar meu problema com map editor, não encontrando nenhum que resolvesse eu fiz um teste e deu certo, e agora vou compartilhar. "Meu problema não era quando eu tentava criar um mapa do zero, mas sim quando eu queria editar os mapas de outros autores." para executar este tutorial eu usei o seguinte mapa: Map:> mastermap.otbm Autor:> Brun123 Tutorial: Se ao tentar abrir seu Map com o Remeres e ele aparecer com o "chão" vermelho em algumas partes, ou com partes do tibia como na imagem abaixo: Feche o Remeres e faça o seguinte: ►►Vá na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (Porque a pasta "854"?Essa é a pasta com os arquivos compatíveis com a versão do poketibia 8.54) Se você fizer tudo certo irá ver esses arquivos dentro da pasta: ►► Minimize esta pasta e agora vá em seu "Ot" ...data\ e copie os arquivos "items.xml" e "items.otb" e cole-os na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (vai perguntar se deseja substituir clique em ok) ►► Agora procure pelo arquivo "creatures.xml" na pasta do seu "Ot" e também cole-o na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" e pronto. Atenção: para visualizar seu mapa e fazer edições nele abra-o diretamente sem abrir o Remere's por exemplo clique duas vezes em "mastermap.otbm" Ao abrir o mapa diretamente pelo Remeres ficará assim: Você só estará vendo seu minimap apertando a tecla "M", mas o resto do conteúdo não. Ao abrir seu mapa cicando duas vezes no ìcone "seu mapa.otbm" o Remeres irá carregar as configurações e aperecerá essa informação: Clique em "ok" e seu mapa será carregado. Depois poderá aparecer esta outra informação no seu editor: Caso essa mensagem apareça é por que o mapa foi salvo em uma versão mais antiga do Remeres e fica ao seu critério atualizar ou não. ►E como meu já disse abra seu mapa diretamente sem executar o Remere Clicando diretamente no icone do "seumap.otb": Você verá que seu mapa agora está completo sem nenhum erro! Mas espere, ao clicar em Pallete/Creature Pallete não estiver visualizando as imagens de seus pokemons, Shiny/pokes e nem dos NPC's então você deverá exporta-los: ►Vá no menu superior do Remere e Clique em "File" depois em "Import►Import Monsters/NPC..." Irá abrir uma janela para que você aponte onde estão esses arquivos tipo "xml". Eles estão em "...\data\monster\pokes" aperte "Ctrl+A" para selecionar todos os aquivos tipo "xml" depois clique em "Abrir". ►Faça a mesma coisa com os demais arquivos: Seus "NPC's" estão em "...\data\NPC" Carregue esses Arquivos também. Seus "Pokemons Shiny" estão em "...\data\monster\pokes\Shiny". Pronto tudo carregado com êxito e você pode editar o mapa do jeito que quiser. Meu primeiro Tutorial espero ter postado no lugar certo e que possa ajudar quem está com o mesmo problema que eu tive. Desculpem algum erro ou se fui muito repetitivo, pois eu vi que em alguns tutoriais tem muito Flood por causa dos usuários que não entenderam bem o que foi escrito. Falow ai galera, e quem sabe até um próximo tutorial ! Pasta Data do Remere's com as modificações do tutorial >> http://ads.tt/4ZGomA
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  9. Xiuris

    YUROTS 7.6 [SQL] LEMBRANÇAS

    Yurots 8.60 Créditos: Yurez e Black Ice Versão: 8.60 MySql/Sqlite Tibianos mais antigos concerteza vão se lembrar deste mapa, e os mais novos podem passar a conhece - lo. Mapa exelente para um bom Player versus Player ou Level-UP. Mapa que foi usado como base pela a maior parte dos OTServs existentes para download. 0.9.0 -bp/depo save - safe trade - cap system - buy/sell with crystals - house system - skulls & party - server save - light - vip list - npc load - anti afk - battle window - summons - gm invisible - rotating items - ice rapier - construction kits - amulets: all but garlic and bronze - rings: skill, might, time - login queue - guilds with npc - pvp arena - boh+hur+time ring 0.9.1 - burst arrow - destroy field - exiva - readables - commands: /pvp /owner /send - more options in config - energy ring - boat npc - field runes 0.9.2 - simpler houses - learning spells - promotions - commands: /save /ban - separate distance mul - multiline readables - healing summons - damage fixes - uh exhaustion 0.9.3 - rook system - guild chats - key system - item look for monsters/npcs - config: expmulpvp, spearlosechance - commands: /pos /shutdown /max !uptime - torches, candles etc. - in ammo slot - all light spells - low memory usage 0.9.4 - 7.6 protocol - OTB items & OTBM maps - day cycle - wands & rods - premium system - death list with time - lifedrain & manadrain - garlic necklace, bronze amulet - high levels - utana vid & stealth ring - monster blood colors - real monsters - commands: /clean /premmy !premmy - config: access*, max*, queuepremmy - exani tera - reload config - level doors by actionId - simple quests by uniqueId - gm sees item id and position - multiple pvp arenas 0.9.4a - config: rodrange, wandrange, freepremmy 0.9.4d - crash file generator Oque fiz? - Protocolo 8.6 - Muitos BUGS de mapa corigidos - NPCS refeitos Informação: ACC do God: god/111111 Bom, o mapa não é de minha autoridade e nem de dos demais editores, esse mapa foi criado na versão 7.6, para os amante de tibia pirata irão se lembrar desse mapa, eu vim trazer para o XTIBIA essa novidade...
    1 ponto
  10. Salve Galera, Hoje em dia OTs abrem e fecham num piscar de olhos, uma semana, duas semanas, três semanas no máximo, é isso que duram 90% dos servidores atuais. Há cerca de 3 anos atrás pouquíssimos servidores tinham um site, bastava um .servegame um IP Changer e já dava para brincar, hoje, cerca de 60% dos servidores "momentâneos" possuem até site próprio, mas, porquê? Vender VIPs. Simples e curto assim. De fato, se você quer ser TOP num servidor qualquer você precisa comprar itens, acesso àquela área super vazia ou aquela taxa de experiência diferenciada. Mas, toda aquela sensação de "ser bom" vale o gasto? Sim, ou não. Nessa hora você me diz, mas eu não gastei muito, 2 reais nessa legs, 3 naquela armadura top e mais 5 na VIP. Baratinho, ou não. Servidores abertos apenas para lucrar é algo que vemos constantemente e não é surpresa pra ninguém. Claro, para abrir um servidor tem aí seus gastos, mas na maior parte dos casos o lucro é evidente. Vale ressaltar que não estou generalizando, há casos e casos. No final o que vale é a diversão, ou não? Então fica algumas perguntas para todos: Você já comprou VIP num servidor e ele acabou logo em seguida? Esse dinheiro vale a diversão que muitas vezes pode durar pouco? E é claro, O que você pensa sobre VIP em servidores de OTserv?
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  11. • Baiak RPG CLÁSSICO - Mapa Totalmente Reformulado! (8.60) • Servidor feito pelo Baiak Lula e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar Baiak RPG Clássico, Eu Trabalhei muito tempo neste servidor.Já coloquei vários OT's Online com este servidor, Tirei Bug's,reformulei áreas e está pronto para ficar ONLINE. Este servidor é um dos Baiaks mais Inovadores, ele ainda vêm um distro estável. Então, tá esperando o que? Confira logo! • Cidades: ├ Baiak └ Vip City • Imagens: Depot no Templo • Imagem #2: Teleports FREE ACC • Imagem #3: Teleports [VIP AREA] • Imagem #4: Novo! - Área dos Warmasters Addons • O Que Contêm no Servidor: ├ Hunt's Exclusivas ├ Novas Quests ├ Cidades Reformuladas ├ Cidades Detalhadas ├ Mapa Compacto. Pesa Aproximadamente 10mb ├ Novos NPC'S ├ Servidor em Database Sqlite com SHA1 └ TFS Estável Já Compilado. • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Pits of Inferno Quest └ The Demon Oak Quest (Baiak) • Como Abrir ao Mapa no editor dê Erro: Vá no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do EvoBR • Download & Scan ACC do GOD ACC: GOD SENHA: GOD • Créditos:
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  12. vital900

    Cam#07 Jungle

    Mapa 1 Mapa 2 Quando atingirmos 5 votos, teremos os votos dos juízes. Dando assim a medal ao campeão! Juízes: 1. AnneMotta 2. AlexClusive 3. Elder Dark 4. Roksas 5. Um quinto juiz será escolhido caso tenhamos empate. Comentários habilitados.
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  13. Avuenja

    Shinobi's - Heroes of War

    Fala pessoal, bom venho mostrar o AAC customizado que fiz pro servidor de um amigo... Enfim ta meia boca, mas é bem agradável e original digamos assim. Espero que gostem, deixem sugestões pra melhora ou seu elogio.
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  14. Dúvida Resolvida, Reportado para que movam.
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  15. EdMignari

    Desativado

    Não, estamos a todo vapor Ainda essa semana atualizaremos o tópico. Valeu.
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  16. Tenta assim: function onLogin(cid) function pegarNome(name) return string.sub(name, 7) end local premmydays = getPlayerPremiumDays(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 35400) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You is a premmium account.") end if premmydays >= 1 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) return true else if string.sub(name, 1,6) == "[Vip] " then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..pegarNome(getCreatureName(cid)).."' WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,19,"You go kick in 2 seconds,to update your name.") addEvent(doRemoveCreature, 2*1000, cid, true) end end return true end
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  17. Dasdor

    [Encerrado]Mortal Kombat...

    Olá pessoas estou fazendo um servidor de mortal kombat com um amigo meu, faz um tempinho e queria poder terminar pelo menos em abril de 2014, mais só eu e ele nao vamos conseguir se alguém tiver disposto a dar uma mão qual quer ajuda seria bem vinda... se tiver disposto a ajudar eu irei falar mais informações de qual é nosso objetivo, entre outras coisas que não seria legal falar no topico Algumas imagens: Hell hand do scorpion Para quem não conhece a hell hand ai esta: http://www.youtube.com/watch?v=r0dQx9LmpA8 Outfits: Tarkatan Ninja Cyborgs todos os outfits podem ter a cor alterada são só algumas imagens se quiser ver mais curta a pagina do facebook https://www.facebook.com/MortalKombatDream?ref=hl se alguém tiver interessado em ajudar mande pm pelo forum
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  18. Junior001

    Bug Dead De Player!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo erro que meu amigo e eu tavamos mais graças meu conhecimento em programação eu arrumei então use essa minha tfs para que o erro suma relaxe que essa tfs é para dbo msm https://www.mediafire.com/?exzqq75rc4x0lix
    1 ponto
  19. DragonBoster

    Elsevier [ATS]

    Update A small hunting tomb located in the north of Aramunhra. Sometimes a sandstone scorpion will spawn in this place for those who are strong enough try to tame it. - Aramunhra's Boat - - The Hive Entrance - Downstairs still to be made - Hydra Hunting - - Introducing Mategaard - Temple Shops Rats Update Molour North Entrance Cyclops Underground Hunt Entrance Small bridge on the way to Molour
    1 ponto
  20. data/npcs/scripts, arquivo do líder de gym.lua (por exemplo, o arquivo da Sabrina é sabrina.lua). Altere na tabela pokemons.
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  21. ScythePhantom

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    "Entradinha" Créditos: 50% minha pessoa. 50% beto06
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  22. Kluivert

    Logo Para meu site

    Não entendi muito oque você quer mais ou menos mas ver se ajudar ae! ou
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  23. beto06

    [Show Off] Beto

    Valeu galera..
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  24. Nyco

    Winter Update Test Server 2013

    Dear Players, the test servers for the Winter Update 2013 have ended. The board will remain open for the time being so that you can continue your discussions. Thank you very much for your help, feedback and all the bug reports you've sent! Greetings, The Testers O test Sever do Winter Update 2013 acabou e la vai algumas prints que deu tempo tirar, Matei mt morri muito kkkkkk :3 Nova Criatura um Ciborg sei la ieuheiueh Nova área com as Dentadura Mortal nao conseguir chegar no Boss que matou o lvl 700 mt longe Ghazbaran em Venore Matando o Boss Skyrr um menbro da Cipsoft :3 Ai eu morrendo.... Essa print tirei Na hora que o Sever Fechou ai ja tava travado e Tinha acabo de Morrer pra 29382 Morgaroth
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  25. Nyco

    Winter Update Test Server 2013

    Quem sabe no próximo.... Tem que ficar ligado quando tem pq mt gente quer participar :3
    1 ponto
  26. akumah

    Build your Spell

    Olá a todos! Bom, hoje estou aqui para apresentar para vocês um pequeno "sistema" em que andei trabalhando nos últimos dias. Ele se chama Build your Spell (um nome bem provisório, haha), e consiste em que o jogador monte sua magia predileta, podendo variar ela em inúmeras outras. Obs: esse sistema foi baseado na ideia, e naquele video postado por Oneshot, que, infelizmente, por motivos citados no tópico, não foi pra frente. O link do tópico pode ser contrado aqui. Este sistema, diferentemente do mostrado pelo Oneshot, não foi feito por C++, e sim por lua, logo tende a ser mais simples e com menos funções no geral. Então vamos a ele! Primeiro, vou mostrar a vocês o video do sistema, que foi feito com a ajuda do meu amigo 98! Video 1 - ps¹: por favor não reparem na edição e qualidade! ps²: a ação começa aos 2 minutos! Video 2 - Agora, para os que não quiserem ver o video, ou quiserem um complemento, vou explicar como funciona: Qualquer crítica CONSTRUTIVA é totalmente bem-vinda. E sugestões principalmente. Até mais!
    1 ponto
  27. Junior001

    [Modern AAC] Pokémon Online

    Então galera eu vi o modern do Avu que é muito bom resolvi edita-lo para pokémon arrumar samples e tals aquelas coisas e também o template é claro então ta ae. Para quem quiser baixa-lo link no fim do tópico. Print: Download: http://www.4shared.com/rar/jxrqjEON/POKEMON.html? Scan, Creio que o 4Shared quando agente dar upload ele automaticamente scanea o Arquivo. CREDITOS Avuenja and Junior001
    1 ponto
  28. akumah

    [Encerrado] [Pedido] Config

    No config.lua, procure por: displayOnOrOffAtCharlist = false Troque 'false' por 'true'.
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  29. Tony

    Pedido Avatar

    Fiz a minha
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  30. alissonfgp

    Global Server 10.10

    ahh Sei , vai em creaturescripts e remove esse tag <event type="kill" name="task_count" event="script" value="task_count.lua"/>
    1 ponto
  31. Pokerangers

    Utilitarios Para Tibia

    Dat Editor: http://www.4shared.com/rar/_qQA2-7M/dat_editor_854.htm Spr Editor: http://www.4shared.com/zip/MZQiSSJh/Nameless_Sprite_Editor_15.html Item Editor: http://www.mediafire.com/download/ly576216h4pdx7j/OTB+Item+Editor.rar Abraço
    1 ponto
  32. xRunning

    Ajuda urgente

    Olá estarei disponibilizando outros tópicos que possam te ajudar. http://www.xtibia.com/forum/topic/205351-como-criar-um-id-de-um-item-poketibia/ http://www.xtibia.com/forum/topic/169658-pokemon-adicionando-novos-items/
    1 ponto
  33. MatheusGlad

    Barco Que Anda Por Uma Rota.

    Preview: Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod> Agora configurando o script: No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario: 1 = norte 2 = leste 3 = sul 4 = oeste No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar. No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando. O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar. Adicionando no Map editor: Faça 3 sqms do id 4820. Adicione o actionid 6617 nesses sqms. Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado. Bote o actionid 6616 no meio do barco. Fica assim: O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617. O verde indica o actionid 6616 Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote. OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG
    1 ponto
  34. Primeiro temos que avaliar o servidor,o histórico dele,se é um projeto sério,há quanto tempo está online,por que pagarei vip? quais os benefícios disso? Somente depois de pensar bastante é hora de quebrar o porquinho para ir gastar o dinheiro que o papai te dá em algo duvidoso,porque de qualquer forma sempre será um servidor private(pirata),e na politica deles não poderão devolver seu dinheiro caso o servidor vir a fechar um dia por motivos que for. Mas porque sistemas vips em servidores? Está pergunta é bem óbvia,todos jogos online sempre tem um sistema "premium","vip" que traz junto um diferencial dos outros players que usufruem desses sistemas,seja com itens,casas,moedas,lugares,houses,etc... uma infinidade de benefícios,e é justo porque manter o servidor online requer vários upgrades,dedicados,equipe que se dividem em vários setores, e isso não cai no céu,não é de graça. Creio eu que ninguém vai abrir um jogo para ter prejuízo e tirar do próprio bolso para fazer a alegria da criançada,até palhaço recebe salário. O que acontece nos servidores hoje em dia é que falta foco e comprometimento,muitos projetos nem na metade chegam,alguns se ocupam com estudos,trabalhos e deixam de levar o projeto a sério,atrasando e roubando a esperança do sonho de ter um grande servidor,mas não basta sonhar,é preciso estabelecer prioridades para executar essas metas,e isso só vai ocorrer se ambas as partes se comprometer com a sua equipe.
    1 ponto
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