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[Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.
Pluzetti e 2 outros reagiu a Vampiresco por um tópico no fórum
A equipe está crescendo cada vez mais, e estamos cada vez mais felizes e próximos de lançarmos o BETA. Venho anunciar que temos um colaborador na equipe, chamado Pluzetti, seja bem vindo caro amigo.3 pontos -
@@Alkimista: obrigado ! @@Sandos: não entendi3 pontos
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ShutDown Pc - By SmiX 1.0
Desnecessario e um outro reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Olá! Hoje vou postar meu 2º programa em C++, chamado de "ShutDown Pc". O que faz? Desliga seu pc em um espaço tempo, determinado pelo usuário. Por enquanto está por CMD, mas logo, logo vai ter seu designer implementado. Imagem: Download Espero comentários. Até mais. -------------------------------------------- Programa atualizado, baixem e avaliem, por favor. Download2 pontos -
Programa atualizado, baixem e avaliem, por favor. Download2 pontos
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[Encerrado]Formação de Equipe - BIOHAZARD ONLINE
SwordArtSprite e um outro reagiu a HeelNox por um tópico no fórum
Nossa você é um rato mesmo em ainda diz na cara de Pal que não achou a spr e dat, claro que não acho o Breno não e burro de deixar ratos como você roubar as sprites.2 pontos -
[Encerrado][Mundo Pokemon Virtus] Formação de Equipe.
MisaClark e um outro reagiu a Vampiresco por um tópico no fórum
Olá terráqueos, estou passando humildemente aqui no Xtibia para avisar a todos que eu estou de volta, consegui recuperar minha antiga conta no Xtibia, sou eu, o BielSullivan, e não vai demorar para eu voltar a utilizar esta conta, e abandonar a conta em que criei este tópico. Podem ver na minha assinatura, como eu disse ali no tópico, eu fundei um outro servidor de Pokemon com plataforma em tíbia, que chamava-se DarknessPO, faz tanto tempo que era a época do Orkut. Tudo anda perfeito por aqui na Virtus, mas estamos precisando de bons Scripters para compor esta equipe. Assim que fecharmos enfim a equipe, vou pedir para que o tópico seja trancado, e ai criarei um tópico que conterá as informações do servidor, com organização e lealdade. Postaremos as atualizações e as Screenshot´s para dar um gostinho ao povo do Xtibia. Fiquem na paz, humanos, paz, amor e empatia a todos!2 pontos -
Olá e eu apresento a vocês o servidor DBFO (Luta Dragon Ball Online). Introduzido algumas modificações.versões de servidor do Tibia 8.00. Download Scan Comentários e dar uma avaliação da1 ponto
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Outland completa para POKÉMON. Atualizado 26/11/2013 DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/VaQnQ718/Outlands_26112013.html? O 4shared já faz o scan. Outlands Leaf Ghost Psychic Fire (East) Bug Rock Fire (South) Normal Fly Ice Electric Earth Fight Dragon SE GOSTOU, DÁ UM CURTIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO Créditos: murluka1 ponto
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[ Spell ] Mini Tutorial De Spells Simples.
vinnevinne reagiu a Meunometemvinteletra por um tópico no fórum
Olá XTibianos.. Bom, este é meu primeiro tópico então, não achem que vai ser aquela coisa toda. Vamos ao tutorial. Este é um exemplo de uma spell que eu fiz, com 5 ataques.. É a mesma coisa, porém, com mais ataques, que vai ajudar a entender como por mais ataques. (Para quem entender né '-') Vamos a como fazer. 1° Exemplo : local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() Neste simples caso você edita a magia pela quantidade de hits que você quer que a magia dê, neste exemplo usei apenas 2, mas você pode editar e adicionar 3, 4, 5, 6, etc... local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -500, -0, -700, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -500, -0, -700, 0) Bom, aqui eu botei apenas 2 local combat porque a magia inicial só tinha 2. Caso for por mais só copiar e colar mudando os números. Na segunda linha... Onde está escrito COMBAT_ENERGYDAMAGE , Você deve mudar o Damage atual para o que você desejar... Dos quais temos disponíveis os seguintes tipos de Damage: COMBAT_FIREDAMAGE; COMBAT_ENERGYDAMAGE; COMBAT_EARTHDAMAGE; COMBAT_ICEDAMAGE; COMBAT_HOLYDAMAGE; COMBAT_DEATHDAMAGE; COMBAT_DROWNDAMAGE; COMBAT_PHYSICALDAMAGE ~Elements citados por 20cm Na terceira linha: COMBAT_PARAM_EFFECT, 1 Você pode editar o effect, para saber os effects disponíveis, entre com o God e fale /z 1, 2, 3... São os types disponíveis para uso aqui.. Assim você decide o efeito que quer na sua Spell. Na quarta linha: LEVELMAGIC, 500, -0, 700, 0 Você define a força da Spell, edite e ponha como desejar.. Assim suas magias sempre estarão de acordo com o ot, e não ficaram muito fortes ou muito fracas. arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 3, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, } Esta é a parte mais simples, e particularmente a que eu mais gosto.. É a area da sua spell... Todos esses números que você vê são os sqm.. A area pode ter o tamanho que você desejar... O número 0 significa uma area que não vai ser acertada.. Já o número 1 significa area aonde seu ataque vai acertar.. O número 2 significa aonde o player está e 3 é um misto de 1+2, pois é aonde o player está e aonde acerta a spell (Não, você não toma dano e_e) local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(scom1, area1) setCombatArea(scom2, area2) function onTargetTile(cid, pos) local p = getThingPos(cid) local basep = {x = p.x + 5, y = p.y - 5, z = p.z} doSendDistanceShoot(basep, pos, 30) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos) local p1 = getThingPos(cid) local basep1 = {x = p1.x - 5, y = p1.y + 5, z = p1.z} doSendDistanceShoot(basep1, pos, 35) doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end Esta parte serve para a localização das areas usadas.. Lembre-se de que "local area1 = createCombatArea(arr1)" Significa que está localizando a area 1, e assim por diante. E logo embaixo, para localizar aonde você escolheu os effects temos a outra parte "setCombatArea(scom1, area1)" scom1, area1 significa que está procurando as linhas de inicio: scom = setCombatParam area1 = arr1 setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(scom2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, scom2, parameters.var) end Assim como explicado acima, está parte também deve ser feita com o scom1 e scom2, pois ele encontra os parâmetros da spell. function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 900, parameters) return TRUE end Esta vendo o 100 pro 900? Esta parte muda o intervalo entre um ataque e outro... Recomendo não deixar passar muito de 1000 de diferença.. Não irá bugar, porém, pode ficar estranho pra spell. Pois como dito pelo 20cm, No event "(onCastSpell1, 100, parameters)", o número 100 indica 0.1 segundos sendo assim, 500 é 0.5 segundos e assim vai de acordo com o que você resolver por ali. Foi simples não foi? Sua spell foi criada com sucesso! Agora é só adicionar um nome para salvar o arquivo.. "seuarquivo.lua", e salvar dentro da pasta spells/scripts. Então após salvar abra o spells.xml e salve assim: <instant name="seuataque" words="seuataque" lvl="100" mana="150" prem="0" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="attack.lua"> Lembrando também que: ' instant name="seuataque" ' é o que nome que apareceria em um spellbook, assim como "Exura sio" apareceria como "Heal Friend".. E logo após isso.. ' words="seuataque" ' é a palavra que deve ser usada para usar a spell in-game. Caso queira que a magia seja apenas para premium accounts, coloque o numero 1 em prem="0" E caso for fazer uma magia que vá direto no inimigo, e não em volta de si, coloque 0 em selftarget="1" Assim você usará a spell e ela irá direto para o alvo. E também temos o ' needlearn="0" ' caso você quer que a magia possa ser usada apenas quando comprada de um npc, ou obtida em quest.. Coloque 1.. assim: ' needlearn="1" ' Ajudei? REP+1 ponto -
E ae galera Blz? Bom vim aqui postar uma pequena parte do meu projeto que anda meio estacionado, estava fazendo a ilha shamouti e ilhas ao redor(Moltres,Zapdos,Articuno,Lugia). Fiquei meio sem tempo e preguiça de detalhar o mapa e decidi postar assim mesmo já que não vi ninguém fazendo essa parte do mapa para pokemon. Sou um péssimo mapper por ser preguiçoso! sei que os mappers bons vão arrumar esse mapa para usar em seus projetos de PokeTibia. OBS: O mapa não tem Respawns, Nem Houses! Imagem Minimap. Coordenadas do Centro Pokemon: 386-483-6 Outras Imagens: Cidade: No canto inferior direito tem um circulo sem nada, ali eu colocaria aquele templo do slowbro. O centro pokemon esta incompleto porque deu bug no chão do meu client. Eu tinha uma idéia de que cada ilha Zapdos,Articuno,Moltres, dariam uma reliquia que seria usada no npc Slowbro para levar ao subsolo da ilha shamouti que tem uma caverna, que lá no fundo da caverna teria o pokemon lendário Lugia, essa caverna eu retirei do mapa global já que gostava muito dela e tinha a intenção de editala toda. Espero que gostem. Edit: Desculpem mais arranjei planos para esse mapa , quem pego pegou.(Moderador se puder mover para show off fico grato).1 ponto
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Olá pessoas ;3 Bom seguindo o grande trabalho do cmg, vou postar mais alguns smudges, dessa vez somente do GriimJow ! Vamos lá ! Bom por aqui ficamos \õ/ Para quem quiser saber mais sobre o griimm, : griimmjow.deviantart.com/gallery/ Todas as imagens foram feitas por ele ! Um grande abraço, Flink :3 espero que sirva de algo ;-;1 ponto
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A logica em um servidor High Rates é essa,pois com o tempo todos perdem seu objetivo,pois ao subir de lv vc nao tem nenhuma coisa "nova",pois nao existem pokemons de lv 1000-2000 Nao quero saber quanto vc ta gastando,só acho que vc poderia gastar mais para contratar um host melhor...Minha Net é boa,tenho PC bom,com Anti-virus pago e talz,infelizmente posso assegurar que o problema nao esta em meu PC,mas obrigado pelo aviso Nao conheço muito de OTClient,mas acho que um OTClient iria atrair muitos players,não só isso,mas Icon System e CooldownBar,são coisas basicas que ajudam muitos Players Fica a dica !1 ponto
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Tenta assim: local SKILL_ID = 0 -- id do skill... local skills = { {min = 10, max = 20, chance = 10}, -- chance em % de dar miss... {min = 21, max = 30, chance = 20}, {min = 31, max = 40, chance = 30}, {min = 41, max = 50, chance = 40}, {min = 51, max = math.huge, chance = 50} } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local COLOR_ID = 200 -- cor do texto local MAGIC_EFFECT = 1 -- id do magic effect if not isCreature(cid) then return false end for _, tudo in pairs(skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_ID) >= tudo.min and getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_ID) <= tudo.max then local chancex = math.random(1, 100) if chancex <= tudo.chance then if combat ~= COMBAT_HEALING then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), MAGIC_EFFECT) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "MISS!", COLOR_ID) if isPlayer(attacker) then doPlayerSendCancel(attacker, ""..getCreatureName(cid).." desviou do seu ataque!") end return false end end end end return true end1 ponto
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Este tutorial póde ser útil, acho que ele é o melhor existente, sobre o assunto. Te ensina a compilar seu próprio distro. ~> Tutorial <~1 ponto
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Foi sim :3 Fiquei uns 30 minutos no mínimo olhando todas as imgs dos autores citados no seu tópico HAUEHAUEHEAUHA Para quem quiser saber mais sobre o grimm :3 http://www.xtibia.com/forum/topic/224260-inspiracoes-gfx-2-griimjow/1 ponto
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ERRO
igorcano1 reagiu a JonatasLucasf por uma questão
simples vai em xamp HTDOCS Em \htdocs\config e edita o config onde VAI ESTAR LÁ ''NO'' VOCÊ COLOCAR START EXEMPLO : install = "no" < MUDE PRA START server_path = "" < AQUUI DEIXA DO GEITO QUE O SEU TÁ signatures = "1" SE AJUDEI DA UM REP AE;1 ponto -
[Pack] Renders Basicos
Alexclusive reagiu a Tony por um tópico no fórum
Fala galerinha, hoje vou postar um pack de renders bem bisacos, vou deixar o link do download e do scan, Até :DD . Em Breve postarei um pack de texturas. Conteúdo do Pack DOWNLOAD SCAN Não estou conseguindo fazer o scan1 ponto -
[Encerrado]Recruta-se
Omega reagiu a SwordArtSprite por um tópico no fórum
Reportado para ser movido.1 ponto -
[Encerrado] [Duvida] Pokemon skyfall by gabriel
MaxxSilva reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
bugados creio eu é só erro na Sprite , Cumbusquem , Wailord , Campler (algo assim) ,Electrike , e mais um se Pá1 ponto -
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Estou fazendo 2 modelos grátis em flash
Zikaduh reagiu a Soulviling por um tópico no fórum
Fiz o que pediu, mandei uma msg caso queira que eu mude alguma coisa: Link: Clique aqui Link pra baixar: Clique aqui Código pra colocar no site: Algum moderador, bloquei o tópico. Obrigado a todos que pediram! --EDIT-- Ia esquecendo, fiz o logo rápido, caso queira usar.1 ponto -
isWalkable
craigmabbit reagiu a Killua por uma questão
Eu acho que vc nao tem que pegar o cid dentro da funcao. Vc declara a funcao e quando for executar ela, faz assim: if not isWalkable(cid, pos) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "test") Dai sim ele vai mandar a mensagem pra criatura (cid) que ta executando a acao.1 ponto -
Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON
FlamesAdmin reagiu a murluka por um tópico no fórum
@@Alkimista, não tenho muita paciência para copiar mapas. As Outlands estou vendo mais ou mesmo o formato delas, e aí eu faço, poucas coisas copiadas. Copiado mesmo foi só a Outland Electric e a Outland Fight. NOVA OUTLAND (FIGHT). Feita para server Bolz. PRINTS: DOWNLOAD:http://www.4shared.com/rar/m1UtP53C/Outlands_21112013.html? Coloquei respawn no andar de cima da Outland Ice. Nome de Snorlax mudado (Ancient Snorlax ---> Hungry Snorlax). Se acharem algum bug na Outland Fight, me falem.1 ponto -
Pode até abrir mas vai da diferença nos itens usados no mapa então recomendo refazer o seu mapa em 8.541 ponto
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[Encerrado] Dúvida ao renomear o Client e ao abri-lo no RME.
Gutorb reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
E o seguinte, voce pode mudar os arquivos, ".exe .spr .dat" para qualquer nome, e so na hora de abrir o RME, que o nome do Dat eo Spr tem que estar Tibia. o que eu faço e o seguinte, eu tiro uma copia dos dois arquivos, e deixo um com o nome que eu quero, e o outro eu deixo Tibia, assim não tem erro na hora de logar no Servidor, nem na hora de Abrir o RME. e sobre o Client, todos os clientes, sao especificados para abrir tal SPR e DAT, no caso do Tibia. o client so abrira se o nome estiver Tibia.Dat, Tibia.spr e Tibia.pic, para pokemon no caso do PDA, e POK.dat POK.spr e POK.pic. pelo oque eu entendi, voce quer mudar os nomes do SPR e DAT sem que de erro na hora de abrir o client, então fas o seguinte, existe uma maneira fácil e simples de mudar isso. vá nesse site: http://vapus.net/customclient nesse site, voce cria seu proprio cliente, aqui esta um tutorial: Client Próprio: Creditos: DinoAdmin pelo o que eu entendi foi isso que você pediu. espero ter ajudado =D. abrçs1 ponto -
[Aula 5] Variáveis e Comentários
River reagiu a supernetoo por um tópico no fórum
@Roksas Fiz os 4 códigos de aulas variadas, ta ae: 1º Código: 2º Código: 3º Código: 4º Código: Obs.: print(string.reverse("D= rosseforp aton amu oreuQ"))1 ponto -
[Encerrado] Mapa Now-subwat 2.0
Leofeli reagiu a DjAlexandre02 por um tópico no fórum
Pow amigo, tbm queria o Now-Subwat 2.01 ponto -
Entrando no mundo do Design
VictorWEBMaster reagiu a Overpower por uma questão
Local errado, local correto seria http://www.xtibia.co...suporte-design/ Bom amigo primeiramente baixe o photoshop CS6 nesse site Adobe. Após baixar, irei passar uma lista de tutoriais que fiz ào membro @Artigo Bom vou te explicar primeiramente o que é uma render e um background Uma render é uma imagem já recortada (sem fundo) pronta para trabalhar com ela, só posicionar ela com um fundo. Background é uma imagem de fundo, que no começo é recomendável que use-os em seu trabalho de signs. Stocks são imagens originais, sem estar recortadas nem nada, com fundo próprio. C4D's são imagens feitas no programa Cinema 4D, que servem tanto para iluminação, quanto para efeitos e etc. Bom, aqui tem um exemplo de uma render, uma c4d, uma stock e um background! Render: C4D: Stock: (Você não irá usar MUITO stock, mais de vez em quando se precisar já sabe o que é). Background: Aqui é onde contém tutoriais compartilhado por membros =P http://www.xtibia.co...iais-photoshop/ Aqui é onde tem Recursos =P Renders, Backgrounds, C4ds e stocks. http://www.xtibia.co...os-para-design/ Bom vou fazer a lista agora dos melhores tutoriais e recursos http://www.xtibia.co...utoriais-signs/ http://www.xtibia.co...curva-no-texto/ http://www.xtibia.co...ndo-uma-imagem/ http://www.xtibia.co...n-sem-recursos/ http://www.xtibia.co...-de-tipografia/ http://www.xtibia.co...n-monsters-inc/ http://www.xtibia.co...n-clean-bleach/ http://www.xtibia.co...niciante-medio/ http://www.xtibia.co...mo-aplicar-c4d/ http://www.xtibia.co...n-collage-sign/ Bom, já ia esquecendo desses tutoriais.São os mais recentes. http://www.xtibia.co...20#entry1453420 http://www.xtibia.co...bi-cloud-brush/ http://www.xtibia.co...tura-de-jornal/ http://www.xtibia.co...efeito-parte-1/ Sim eu ajudaria um iniciante com maior prazer =p1 ponto -
[Tutorial] Criando Portraits
deathstar007 reagiu a Ciffer por um tópico no fórum
Bom galera hoje dia 28/06 (ontem foi meu niver dai nem entrei), vou ensinar uma maneira facil e rapida de criar portraits para OT's de Pokemon (PokeTibia ou PokeOT) OBS: Se existe algum tutorial assim EU NAO VI entao peço que fechem Agora sem inrolação... Creditos: Eu (Ciffer) Criador do Noxitu Criador do Paint (Microsoft) Criador do Click Pic O que vai ser ultilizado? Click Pic Noxitu Item Editor (dat editor) Sprite Edior Paint Já vem no PC Se alguma imagem nao carregou aqui vai o Album do tutorial 1° Passo 2° Passo 3° Passo 4° Passo 5° Passo .::Edit::. Qualquer duvida me da um toque que eu tento dar uma explicação melhor PEÇO QUE COMENTEM, SE NAO NUNCA SABEREI SE ESTOU INDO BEM1 ponto -
[Tutorial] Criando Portaits E Colocando No Item.otb
deathstar007 reagiu a aerocarcy por um tópico no fórum
Ola galera do xtibia meu nome e caio e hoje irei insinar a criar portaits e adicionar no item.otb entao vamos ao que interessa 1 º Abrindo tudo voce abre o dat editor carrega o seu dat e seu spr dentro do seu cliente va em import/sprites ai embaixo selecione o formato da sua img e de um abrir "aconselho a selecionar mais de 2 img pq se nao vc pode faser besteira aconselho tb a faser um beckap caso algo de errado ) nesse site tem varios portaits http://pokemonmythol...ngeon2_pics.htm se vc quiser ageitar o seu portait para nao ficar feio olhe esse topico que ensina http://www.xtibia.co...ando-portraits/ 2º Criando o Portait Agora va em file/new/item para selecionar o seu item vc aperta inster a tecla do seu teclado agora va em file/save ai clique em compile e espere carregar 3º Ageitando tudo direitinho muinta gente tem dificuldade nessa parte vc tem q instalar o otitemeditor0.3.4 link http://www.speedysha...ditor-0.3.4.zip crie uma pasta so para ele ai vc tabem tem que ter o tibia 8.54 original vc cria uma pasta propia pro item editor no lugar de sua preferencia ai vc vai na pasta do tibia 8.54 vc copia o arquivo .dat e .spr e cola na pasta q vc fez do ot item editor 4º Adicionando no item.otb agora abra o item editor va em file/load otb ai vc seleciona a o item.otb do seu server q geralmente esta em PASTA DO SEU SERVER/dat/items agora vc vai em deprecated clique no + na << e clique com o botao de >> do mause e selecione none agora va em others clique no + tb e vai la embaixo esta o numero ai vc clica nele em cid vc coloca o numero que esta no dat editor qd vc crio um novo item coloca o numero que esta em itemtype agora vc desmarca not moveable vc seleciona pickupable = para o item pode ser pegado pelos players e por vc agora va em tools em add item agora em file/save as ai vc seleciona o seu item.otb agora e so ligar o seu server OBS : para vc criar o seu item no server /i vc tem q pegar o id q vc selecionou none la no item editor ex : /i 175 é isso ai galera creditos 100% eu ajudei da rep + Ajuda ai comentem ou numca saberei como estou indo1 ponto