Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/18/13 em todas áreas

  1. Eai galerinha..tudo bem? Hoje estou aqui para postar o dowload do meu servidor (pokémon mysterion) que esteve online durante as férias desse ano. Bom o caotic tinha postado a versão dele, com level system e varias coisas no otClient de inovador, porém muitos não gostarao do level system e resolvi posta a minha versão. OBS: o servidor está com mapa do PDA, voces podem pegar o mapa do caotic e usarem no meu servidor sem poblema, porque eu que fiz ele e e adpatei para o servídor. OBS²: O servidor esta com uns erro de "Duplicate move event found" Ao ligar, relaxa..isso é normal..é do icone porque tipo, você joga o icone no chão e puxa ele pra bag voltando icone e não em bag, eu não consegui adpta o systema de uniqueItem com o do icone por isso fica esses "errinho" ao iniciar. OBS³: o Systema de icone está dando para volta para ball, porém na proxima versão irei retirar isso e decha pra sempre icone (menos bug). E o ultimo OBS: irei atalizar o servidor sim, porém com sem preça, a proxima versão já estara o mapa do pokémon mysterion (se eu achar..) e alguns ajuste nos systema. Bom, estou sem tempo para postar informações O oque contém no servidor? TUDO que à no PDA v1.9.1 + minhas edicações. icone system, editações em script etc etc. Uma print para vocês terem noção doque estão abaixando. enfím, o dowload ! http://www.4shared.com/rar/91igaENK/Server.html? E Também a proxíma versão talvez pode demorar para sair, porque a escola está pegando muito pesado huaha, intão tenho que me dedica meu tempo todo aos estudos para ser alguem na vida (ihuul), a proxima atalização talvez demore ou não para sair, mais não depedem de min, já di a base abaxem e faça as proprías editações ! credítos. Slicer (por ter me ajudado em boa parte dos SCRIPT, e a basê "PDA V1.9.1) Eu Brun123 (poke DASH)
    2 pontos
  2. alissonfgp

    Global Server 10.10

    Estou liberando o update de correção de bugs, tivemos muitos reportes de bugs, mas consegui trabalhar bem na reparação dos erros. Pesso desculpa pelo atraso neste update. Segue abaixo o que foi corrigido neste update: * Sem os novos sistemas de Browse Field, PVP(10.10) e Guild mark 10.10 * New Ab'Dendriel 98% * Houses De Ab'Dendriel Adicionadas * Protection Zones das novas areas * New Drefia 98% * Monsters 10.10, mas nao completos faltam loots e attacks (Postarei em breve no forum caso ninguem poste) * Npcs adicionado (mas estao com nome e outfit alterada tem que ajustar.) * Bug de Fibula removido * Bug dos 15kk Trolls Removido * Bug da ML removido * Bug Factory Quarter Yalahar new cave de War golems corrigido agora 100% acessivel * Adicionado Trainers Offline em Ab'Dendriel e Ankrahmun (as que faltavam) * Protection Zone em Quirefang * Concertado hits de alguns monstros das versoes 9.4 ~~ 9.6 * Bug Demon Oak, entrar mais que 1 player foi corrigido, Só entra 1 agora * Bug Warzones (agora pode refaze-las apos 20h) * Npc Avar Tar entregando Demon outfits and addons * Save configurado agora nao salva frequentemente * Buracos no mapa corrigido-- se encontrarem mais por favor reportem * Novas mounts adicionadas * NPCS Gamon(Thais), Nydala(Carlin) e Allen(Venore) vendendo a nova cama canopy bed kit adicionado * Database concertada (erro quando deslogava character resetava o player)-- precisa importa sql doc gatilho player dentro da pasta * Items.xml com corpses dos novos monstros * Items.xml Alguns items adicionados (Nail case, Tiles entre outros, Nao estao 100% peso, Descriçao e talz) * /newtype adicionado 10x (para quem quiser ver as novas looktype) * Porta da ilha Vegas trancada (Soft boots free ¬¬) * D'lair Kazz Adicionada * Lizard Chosen new respawn adicionado * Lancer Beetle new respawn adicionado Sources nao postarei ainda vou tentar adicionar os novos sistemas. Creditos: 8.6 Denner 8.6x+ Alissonfgp (EU) Outros (reportaram bugs, no mapa, scripts e talz) Distro: TFS Team 9.86 e Update 10.10 feito por min(Alissonfgp). Links: Datapack: http://www.4shared.com/rar/j-GBsosP/Global1010byAlissonfgpPT_2_.html Distro TFS 0.3: http://www.mediafire.com/?cbvkjxe1oggcr52 Source 0.3 Novo Sistema de Party adicionado: http://www.4shared.com/rar/lpVxPgKU/03_Source_1010_By_Alissonfgp.html Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/url/4822c0a42c15bb81680e89daa34a55d91a58043272b2fc33cc127b28ec709724/analysis/1381956584/ Scans: SCAN DATAPACK: https://www.virustotal.com/pt-br/url/908394709feeffb6a947ded09b79db2b659ead4f655e75072bab33e77a222ff7/analysis/1381322018/ SCAN TFS 0.3: https://www.virustotal.com/pt-br/url/b30016d7ece4a831a9a4e02c002bc0255736f4356cd96b8cfdc4f13d04c8b4f7/analysis/1377522194/ Senha do God... Account: tibia Password: 234567 UPDATE DIA 13/10/2013 Link: http://www.4shared.com/rar/j-GBsosP/Global1010byAlissonfgpPT_2_.html Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/url/908394709feeffb6a947ded09b79db2b659ead4f655e75072bab33e77a222ff7/analysis/1381322018/ Alguns Bugs Removidos... * Novo Sistema de Party Adicionado * Quest Drefia Adicionado * Portas de Drefia e Buracos, onde se usa Corda(rope) arrumado * Monsters 10.10 98% loots e atks (by Avronex) * Database Sqlite arrumado * Portas de Venore concertadas (as portas com a maçaneta brilhando e que nao querem abrir adicione actionid 100) * Libs sem utilizaçao removidas. * Mounts e Mount doll concertados... * Bug Container Removido * Bug 64 Bits para win64 removido (agr roda sem esse erros) * NPC e Escada em Thais, npc Xodet de Potions... Breve... Browse field e Novo Sistema de Guild e a Source. E removerei mais bugs... Algumas imagens: Novo Party System Drefia Ab'dendriel Norte Carlin Norte Ab'dendriel Hellgate
    1 ponto
  3. Conteudo Retirado.
    1 ponto
  4. Applezin

    Corpse Por Vocation C++

    Olá galera, eu vi muita gente querendo script de Corpse por vocation. Tentaram fazer até no script lua, Mas eu acho mais fácil fazer pelas sources mesmo. 1° Abra as sources do seu servidor, e abra o arquivo chamado "Players.cpp", depois Procure por uint16_t Player::getLookCorpse() const { if(sex % 2) return ITEM_MALE_CORPSE; return ITEM_FEMALE_CORPSE; } Depois mude esse código para uint16_t Player::getLookCorpse() const { uint16_t sorcerer, druid, paladin, knight, defaultt = 0; /*Config */ sorcerer = 3343; // corpse do sorcerer druid = 3343; // corpse do druid paladin = 3343; // corpse do paladin knight = 334; // corpse do knight defaultt = 3354; // corpse padrão. /*End */ if (getVocationId() == 1 || getVocationId() == 5) return sorcerer; else if (getVocationId() == 2 || getVocationId() == 6) return druid; else if (getVocationId() == 3 || getVocationId() == 7) return paladin; else if (getVocationId() == 4 || getVocationId() == 8) return knight; return defaultt; } Como configurar ao seu gosto ? Pronto fim
    1 ponto
  5. E se as marcas fossem escritas do jeito que a gente fala? Fonte: Clube do Design
    1 ponto
  6. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 1 -) Introdução 2 -) Sobre o projeto! 3 -) Ideias 4 -) Conclusão ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Introdução! Olá galera, meu nome é Lucas tenho 15 anos, bom isso não importa muito no momento, meu intuito com este post é trazer pessoas que querem REALMENTE levar diversão às pessoas e não tenha pensamentos pessimistas, mas, acredito que vou conseguir fazendo este post . Primeiramente gostaria de deixar claro que com meus 15 anos jogo tibia desde meus 10 anos com onze me interessei pela criação de ot servers (como todo iniciante, meu servidor digamos que foi uma %¨*#@! haha') com 12 anos percebi que seria necessário algo a mais para fazer um jogo divertido e diferenciado, então começei a mexer na parte do mapa e com o tempo fui me aprimorando (não sou um dos melhores nem de longe, mas dou para o gasto), hoje sei a maioria das "manhas" para criar um servidor bom e uma dessas manhas é a coerência e seriedade com o trabalho. Entrei em algumas equipes que teriam tudo para dar certo (excelentes pessoas no trabalho mas falta de ética foi o problema) e percebi muitos erros a ser corrigido, hoje com esse novo pensamento venho à vocês pedir ajuda mas claro vou ser exigente, mas relaxe, tambem sou uma boa pessoa #euacho. Sobre o projeto! Desculpe por escrever tanto, mas se você leu até aqui é porque realmente está interresado, enfim... Eu pretendo criar um servidor de naruto, (claro, tem vários, mas no que eles erram?) na falta de inovação no servidor. Muitos pensam que é só criar e administrar mas não mesmo! todo servidor uma hora perde a graça, fazer missões pegar level, upar e acabou, você tem que ir mas adiante tem que pensar à frente, sistemas, desafios,características únicas que só seu jogo pode ter, e é isso que eu procuro nesta equipe, e eu sei isso vai ser um grande desafio para nós! Ideias .Neste game eu pretendo mudar um pouco a jogabilidade do naruto 8.54 não totalmente, eu pretendo deixar a mecanica do game mais fiel ao anime,assim como clãs guerras, desafios etc. .Outro ponto de foco da equipe será a modificação de algumas sprites na verdade muitas pois está é uma falha no meu ponto de vista (claro que não será muito visado no começo, isso deixaremos para depois) . Jutsus deverão ser mas equilibrados, e devemos levar em consideração elementos (Por exemplo: Vento ganha de raio assim como no anime) este será apenas um de meus críterios no começo para esse tema. Conclusão! Galera, demorei bastante para produzir o texto mas o importante é montar uma boa equipe, se você leu tudo é porque se interessou, se leu e não gostou me desculpe por fazer um texto tão grande, bom demorei 1 hora para produzir o texto mas espero que tenha ficado claro meus argumentos e que eu consiga achar pessoas que querem divertir pessoas! . Recrutamento: Bom deixarei meus contatos aqui a "pesquisa" eu faço via skype mesmo... Lukas.Sacramento Boa sorte a todos que forem fazer o teste! @EDIT ANDAMENTO Cliente ...... 60% (configurado o ip e a imagem) Templo
    1 ponto
  7. faeleligi

    Minha primeira sprite de outfiut

    BOM DIA GALERA DO XTIBIA VIM POSTA MINHA OUTFIUT CRIADA POR MIN COMO É A PRIMEIRA VEIZ GOSTARIA DE UMA OPNIAO POR FAVOR É IMPORTANTE LOGO ELA ESTARA EM MEU SERVE! PEGUEI UMA BASE DE UMA IMAGEN! OUTFIUT FEMALE AINDA ESTA EM ANDAMENTO! Dei mais uma melhorada no outfiut
    1 ponto
  8. Ola pessoal, Gostaria de convidar a todos o nosso jogo derivado de Otserv. Ele possui gráficos, história, mapas, montros, itens originais! O cliente é próprio também! O site é www.farendar.com Facebook: https://www.facebook.com/FarendarGame Lá você pode baixar o cliente, cadastrar e jogar. Peço ajuda e colaboração de todos. Qualquer dúvida postem aqui no tópico. Segue algumas screens:
    1 ponto
  9. arthurlindo

    [Encerrado] Monster em map editor

    Olha eu peguei um mapa q tava prontin com os monster tudo certin so q eu peguei um editor de map para editar ae os monster tudo sumiu, eu queria saber como q eu edito ele sem os monster sumirem eu sei q é colocando os monster em creatures.xml mas vai demorar muito ate eu colocar todos
    1 ponto
  10. Membro alertado e post editado.
    1 ponto
  11. Gabrieltxu

    [Pokemon] Servidor Skyfall - Completo

    Nunca tentei fazer um Narutibia mais quem sabe mais para frente faço um.
    1 ponto
  12. masdead

    [Encerrado] Monster em map editor

    Primeiro que eu vejo acertando a seção, perguntando sobre derivados na seção de derivados parabéns. Você mudou o mapa de pasta ou quando foi extrair ou qualquer outra coisa do tipo você não se esqueceu de colocar na pasta do seu mapa o Spawns.xml original do seu mapa nessa mesma pasta? Se for isso é só colocar denovo.
    1 ponto
  13. No effect, o efeito que taca longe. No item.xml, siga como exemplo estas tags da ultraball: <item id="11829" article="a" name="ultraball"> --Ultraball com o pokémon dentro <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="11830" article="a" name="ultraball being used"> --Pokémon da ub sendo usado <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="11831" article="a" name="discharged ultraball"> --Pokémon da ub morto <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="2392" article="a" name="ultra ball"> --UB de captura <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="This is pokeball used to catch fainted pokemon. It has a 4x catch rate." /> </item> Em item id, você coloca o ID que configurou no item editor (disponível para download em um dos tutoriais que passei logo acima).
    1 ponto
  14. Só desligar o AB apertando "A"
    1 ponto
  15. Reportado para moverem p/ Pedidos e Dúvidas resolvidos - Servidores Derivados.
    1 ponto
  16. Faelzdanil

    The last survivor

    Claro, ao decorrer do projeto estaremos mostrando novos vídeos, com sistemas, sprites e muitas outras novidades !
    1 ponto
  17. zipter98

    Problema Na Acc!

    De nada xD Reportado para moverem p/ Pedidos e dúvidas resolvidos - Programação
    1 ponto
  18. Utilize a DB postada no topico. nao consigo intender, nego baixa o site usa outra db e quer que funcione, pqp...
    1 ponto
  19. zipter98

    Problema Na Acc!

    Se for o que entendi (Poder logar apenas um char por account), vá em seu config.lua, e procure por isto: onePlayerOnlinePerAccount = true Se tiver true, poderá logar apenas um char por account. Se tiver false, poderá logar mais de um char por account ao mesmo tempo.
    1 ponto
  20. FlamesAdmin

    The last survivor

    Fire in the role! MASS KILL ! rsrs Gostei cara, vou jogar com ctz seu servidor...
    1 ponto
  21. Oneshot

    Corpse Por Vocation C++

    Isso não é um tutorial, é apenas um Código C++, vou reportar para a moderação mover a tópico para a área correta.
    1 ponto
  22. Applezin

    Corpse Por Vocation C++

    Nao, pq storage acredito eu q é só usado em scripts em lua. :S Mas .... eu vou ver oq consigo aqui, vou estudar lua para tentar fazer isso ligado ao distro! Vlw Eu não tinha pensado nisso, Mas Seria melhor botando o local em um xml, tipo no vocations ? quando eu fazer algum ot aqui e postar, vou bota uma função de corpse lá.
    1 ponto
  23. alissonfgp

    Global Server 10.10

    N, só compilar e jogar, aq ta sussa...
    1 ponto
  24. kalawalo

    (Pedido) Cliente

    Brunnoo baixa aki http://www.mediafire.com/?yq1ro1tnecg686d e ve se ficou do seu gosto
    1 ponto
  25. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 9020 -- ID da moeda local t = { [2195] = {price = 15}, -- [ITEM ID PARA VENDER] = {QNTO CUSTARÁ} [2493] = {price = 25}, [2361] = {price = 30}, [8851] = {price = 20}, [8925] = {price = 30}, [2640] = {price = 50}, [2494] = {price = 100}, [9932] = {price = 50}, [2472] = {price = 70}, [8931] = {price = 100} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("you dont have"..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("Here your item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  26. qui bom que gostarão! E não sei se vai dar para ataliza o serv, 4° bimestre necessito tirar 9~10 em todas materia pra passar (meio que impossivel, só me dedicar). intão meu tempo até o fim do ano irei me dedicar aos estudo !
    1 ponto
  27. Veja se é isso mesmo que você quer: (não testei, e vale ressaltar que sou noob em scripting, portanto talvez não funcione.) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = xxx --- Storage do baú if not isPlayer(cid) then return false end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) return true end
    1 ponto
  28. caverna

    Felnor City

    Fala povo e pova. Estou com uns mapas antigos aqui, então resolvi liberar. :x Como estou com preguiça de tirar umas screens do mapa, tirei apenas do continente. Download: http://www.4shared.com/file/An80CS-5/felnor_city.html PS: versão 8.54 Espero que gostem.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...