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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/09/13 em todas áreas
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Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON
FlamesAdmin e um outro reagiu a murluka por um tópico no fórum
Nova Outland (Rock). Prints:2 pontos -
[FABRICA]Otclient
Soulviling e um outro reagiu a Drk Shadow por uma questão
@Caotic se realmente quer uma ideia, uma boa para fazer seria a de auto loot igual da pxg, se você resolver fazer, me avise que eu explico mais detalhes. Olha cara, a barra de exp do poke eu não sei não, porem, esse de look no player tenta fazer o seguinte: vai na pasta do seu server/lib/some functions.lua vai na ultima linha q tiver, e adiciona isso: function doShowLookPlayer(cid, target, msg) doPlayerSendCancel(cid, "ShowLook/"..getPlayerStorageValue(target, 21121).."/"..msg.."") end agora, va em data/creaturescripts/scripts e la, abra o seu look.lua, apage tudo que tem la e substitua por isso: OBS: Não sei se vai bugar(pelo menos aqui n bugou), porem não sei qual parte do script devo pegar, se alguem descobrir e postar só as linhas necessarias, seria mt util. Agora no client: va no seu client e coloque essa pasta em modules: http://www.4shared.com/rar/JxDrYnrH/game_char.html? Creditos: 100% Ao dono do client World Pokemon e do Server PWO Topico ta disponivel aqui no forum, só ir la e ver quem criou, apenas ensinei como colocar o sistema...2 pontos -
[10.10] The Forgotten Server 0.3.7
Kheus Andrade reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
The Forgotten Server 0.3.7, versão 10.10 Atualizações: Client 10.10 suportado. Novas montarias. Removido salt do login, agora pode usar acc manager e acc maker normalmente. Adicionado projeto do Dev-Cpp. OBS.: as features novas 10.x não foram implantadas (browse field, etc). Downloads: Server (32-bit): http://www.mediafire.com/?aq9av842mwawf0g Server (64-bit): http://www.mediafire.com/?iqqv5c8cer5862g Source: http://www.mediafire.com/download/4z3aa9xjf8sjora/source1010.rar Scans: Server (32-bit): https://www.virustotal.com/pt/file/d2f539e9841685d900932615b0045e3cb09bb1576ea8ee7589d90594ae045768/analysis/1377354392/ Server (64-bit): https://www.virustotal.com/pt-br/file/1f522e02f702c644a4385113f241f0051d671230a19207234cee8e4589b65296/analysis/1377434735/ Source: https://www.virustotal.com/pt/file/099c0727c31ef9371661f7be8a34adcac71d2a7ad1a61f59bc2b36a8ae79cc68/analysis/1377354174/ Todos os créditos vão para a equipe do TFS (Elf, Talaturen, Dalkon, BeniS, Tryller e Kornholijo). server1010.rar source1010.rar server1010_64bit.rar1 ponto -
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar1 ponto
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[Tutorial] Como Descompilar Client?
isaquecampos reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Fala XTibianos,trago a voces mais um tutorial para a comunidade.Dessa ves como descompilar client de tibia. OBS:Downloads no final do topico. Começando!!! Crie uma pasta onde vai ficar o client e os arquivos descompilados. Ficando Assim. Depois Ponha o Client dentro desta pasta. Ficando Assim. Abra o client e o TibiaUnpacker. Ficando Assim,o processo. Lá em Process,clique na caixa e procure pelo processo do seu client. Depois vá em Unpack Aguarde o Processo,Quando aparecer a mensagem [Library] Unpacking process has been completed. O client foi descompilado com sucesso. Depois vá na pasta onde estava o client e la estará os arquivos. Prontinho pessoal é isso. Download: TibiaUnpacker Scan: Aqui OBS:Nao sei oq tem de virus,é so um arquivo. mais é 5/44 Créditos: Mozark001.1 ponto -
Battle Weekly 1.0 Iaiaiaeee meus jovens, tudo suaves? Hoje criei este tópico para oferecer á vocês um evento muito legal criado por mim, chamado Battle Weekly. Ele funciona da seguinte maneira: 1 - Batalha PVP de categorias (level 20 ao 50, 51 ao 75, etc); 2 - Ganhadores 1º e 2º lugar levam troféis; 3 - Totalmente segura, não perde level nem loot ao morrer; 4 - Fácil de configurar. 5 - Objetivo: Checar á X frags primeiro. E a configuração é mega simples, basta seguir os passos descritos no README.xml, o local da âncora é este: Download Battle Weekly 1.0 Scan Battle Weekly 1.0 Todas ScreenShoots tiradas estão numa pasta dentro do arquivo baixado. #GoodLuck.1 ponto
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Última Atualização: 14/03/2014 Aqui serão organizados os tutoriais da área, divididos por nível de conhecimento (básico, intermediário e avançado) e conteúdo (spells, monsters, ...). Também separei tópicos com material de consulta para scripters, as listas organizadas anteriormente e um adicional de alguns scripts de destaque. Recomendações: Para os que querem aprender e editar scripts e estão começando, não usem o bloco de notas, muitas vezes destrói a organização do código e torna o scripting muito mais trabalhoso. Para começar, usem o Notepad++. Outra boa ideia para aprender é sempre exercitar-se lendo e criando códigos. Tente procurar por códigos que você consiga entender na pasta do seu otserver e vá aumentando o nível de dificuldade, tentando reproduzi-los por conta própria, à sua maneira. Além disso, você deve criar códigos do zero para se exercitar devidamente. Leia o segundo tutorial (lógica, algoritmos e organização, por iuniX) e aprenda o que é identação antes mesmo de pensar em aprender o resto. 1. Módulo Geral - Tutoriais focados na linguagem LUA e nas bases do scripting Nível 0 - Tutoriais focados no desenvolvimento da lógica e contato inicial com a linguagem LUA Lua, o que é? - Por iuniX Lógica, algoritmos e organização - Por iuniX Variáveis e Tipos de Dados - Por iuniX Funções e Return - Por apocarai Aulas Iniciais da Escolinha de Scripting - Por Roksas Strings e Numbers em Lua - Por caotic Nível 1 - Tutoriais básicos sobre a linguagem e scripting Introdução e Convenções Léxicas - Por apocarai Tutorial de Action - Por BoppreH (postado aqui por Brabo) Editando o config.lua - Por buster287 Aulas da Escolinha de Scripting - Por Roksas Quer aprender a ser scripter? - Por Sir Picaralhos Tutoriais 1-4 da Enciclopédia da Pasta Data - Por tibiaa4e Como funcionam os scripts - por MaXwEllDeN Como Criar Seu Monstro - Por VitorHugoFerreira Como Adicionar Seu NPC no Mapa - Por megaplis Revisão de Monsters, NPCs e Spells - Por Lucas Rap Estruturas de Controle - Por apocarai Nível 2 - Tutoriais intermediários sobre a linguagem e scripting A Coisa Mais Importante em um Código - Por Skyen A Partir do Tutorial 5 da Enciclopédia da Pasta Data - Por tibiaa4e Tutorial Sobre Arrays (Tables) - Por Tprocheira Matemática e LUA - Por Demonbholder Como Editar Magias - Por MatheusMkalo Tutorial Creaturescripts - Por Jhon992 Utilização de Loops - Por caotic Loopings - Por Demonbholder Editando Itens - Por Fronick Escrevendo em um arquivo - Por SkyDangerous Lib - O Que É e Como Usar - Por caotic Como usar o AddEvent - Por Killua Nível 3 - Tutoriais avançados sobre a linguagem e scripting Tutorial sobre Patterns - por MaXwEllDeN LUA Orientado a Objetos I - Por SkyDangerous LUA Orientado a Objetos II - Por LuckOake Tutorial de Queries para OTServers - Por shutup Utilizando Arquivos XML - Por caotic Queries e SQL para OTServers - Por mim Simulando IF/ELSE com AND/OR - Por River Material de Consulta - Tópicos que podem ser de ajuda quando se está criando códigos (para relembrar como usar aquela funçãozinha que você esqueceu) Algumas Funções do TFS com Explicação - Por tibiaa4e Operadores e Bibliotecas - Por Roksas Mais Funções do TFS sem Explicação - Por sukx Manual LUA - Por Roberto Ierusalimschy et al Biblioteca de Funções LUA (poucas funções, mas bem explicadas) - Por Benefactor Lista de Atributos para Itens - Por Oneshot Lista de Efeitos 8.54 - Por antharaz Algumas Fórmulas Úteis para OTServers - Por Oneshot 2. Módulo Específico - Tutoriais variados separados por assunto Monsters Editando a aparência das criaturas - Por Nickelback Criando seu monstro - Por VictorHugoFerreira NPCs Criando Seu NPC - Por Eventide A Magia dos NPCs - Por tibiaa4e Como Adicionar NPC no seu Mapa - Por Megaplis Spells Criando Magias - Por Kimoszin Criando Magias Para Monstros - Por 139 Entendendo e Configurando a Área das Magias - Por Krhiegen Criando Runas Novas - Por mxlr14 Spells e suas Grandes Funções - Por tibaa4e Actions Criando Quests - Por tibiaa4e Como Fazer um Baú de Quest Simples - Por DarkAlvaro Editando Potions - Por RarTne Actions - Por tibiaa4e Movements Criando Pisos Especiais - Por FoDoX Movements - Por tibiaa4e Itens Criando Armas Especiais - Por theflammer Tornando Munição Infinita - Por TheSleeper Lista de Atributos para XML - Por amoeba13 Como Fazer um Item Se Tornar Stackable - Por notle2012 Criando Wands e Rods - Por Castiello XML Configurando o Quest Log - Por Luiz Vitor Editando Exp Por Stages - Por Schiavinato Tutorial Sobre Outfits - Por Oneshot Configurando as Vocações - Por Flash001 Adicionando Vocações ao Account Manager - Por profelezio Outros Criando Exhaustion Com Storage - Por Roksas Resolvendo o Problema de Anti-Idle - Por cs007 Como Usar LUA Para Editar o Quest Log - Por MaXwEllDeN Como Usar addEvent adequadamente - Por skymagnum Como Adicionar Level Máximo - Por McTyn Tutorial Sobre Storages - Por caotic Como usar o os.date - Por Demonbholder 3. Scripts de destaque Pacote de Actions Simples e Úteis - Por mim NPC Lutador - Por mim Weapon Hit Rank - Por Vodkart NPC Auction - Por Vodkart War Arena - Por MatheusMkalo Castle Guild War - Por DrakyLucas Barco Que Anda Por Uma Rota - Por MatheusMKalo Simple Task v3.0 - Por Vodkart Fly System - Por Mock Character Market System - Por LuckOake Autoloot - Por Mkalo e Vodkart 4. Listas antigas Os Melhores Tutoriais - Por Luckituz X-Find Scripting - Por HenriqueMoura 5. Pedidos de Tutoriais Aqui é a lista de tutoriais pedidos para complementar o acervo do XT. Quem fizer algum deles e este for aprovado, me avise e ganhará 3 rep+. Para pedir um tutorial aqui, basta comentar no tópico especificando o conteúdo. Tutorial detalhado sobre a criação de mods Tutorial sobre mounts Por fim, deixe sua sugestão de tutorial ou sobre o tópico, denuncie links quebrados e, se o conteúdo do fórum te ajudou, procure devolver contribuindo de volta.1 ponto
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Me Chamo Gabriel , e aqui estarei postando minhas Sprites! Comentem para me Ajudar! ''---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------'' Minha Adaga1 ponto
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Bom Gente, Para Aqueles que tem o servidor "Skyfall", Mais o Client esta Faltando algumas Sprites e Items, Vou Postar Pra Vocês o Client Full com tudo Certinho... Tem As Sprites de Alguns Pisos Que Estavam Bugados... Newtype do Wailord que não tinha Bom Enfim Várias coisas que estavam bugadas ou erradas foram concertadas!! Download http://www.4shared.com/zip/q34RCTmC/Client_Otaku_Pokemon.html Créditos Equipe GabrielTxu Por Fornecer o Client, e a Mim Por Editar outras Sprites e Trazer Aqui Pro Xtibia. Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o. REP++1 ponto
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Oi gente, sempre me interessei por sprites etc... mas nunca consegui spritear bem li milhões de tutoriais mas nunca consegui ter jeito e resolvi pedir dicas e conselhos de vocês, aqui vou postar minhas sprites e podem críticar mas por favor críticas construtivas !!! Kunai Train Shield Uma sword Shield sem metal Remake da kunai Blusão e um helmet Um vestido Uma medalha Uma Bota e um Axe Pichu Não liguem para a barra rosa Estarei postando mais quando for fazendo...1 ponto
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Fael e Mophus.. Bem vindo a escola de mapping. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.1 ponto
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#1 Aula EMP Principios De Um Mapper é Redação..
Darknessnone reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Ola venho aki trazer a primeira aula da EMP ( Escolinha de mapping - pokemon ) como tem nas incrições essa aula vai ser sobre principios de mapper um tutorial vale quanto pra tibia é derivado pois encina uma coisa que tem uma boa logica para você entender de todos assuntos que se trata de um mapper. Principios é Coerencia De Um Mapper : http://www.xtibia.com/forum/topic/211562-coerencia-e-principios-em-mapping/ Creditos : Vital900 Tutorial Completo Sobre O Remeres ( Para Quem Não Sabe Usar ) : http://www.xtibia.com/forum/topic/211105-tutorial-completo-mapping/ Créditos: Victor Morin Tarefa 1 - Quero que vocês faça uma redação sobre oque você entendeu do tutorial principios é coerencia de um mapper. Observação : Nos tutorias praticos não vamos usar " auto bord " pois atrapalha no aprendizado. Redação.. [Lorrãg] lorrã [Fuscante] Andre [Eryrrel] Ivan Appel [bizinho] Gabriel [KluiMaster] Klui Dave Daniel Angel Fabricio Winchester. [LuanPK] Luan1 ponto -
Global Server 10.10
Malucovisk reagiu a alissonfgp por um tópico no fórum
S, eu adiciono o npc pelo map ak, e as warzones pelo q lembro n precisa d item, e p entra nos outros tem q completar a 1 ae entra segunda, mas vo revisar ak e vejo se melhoro ela...1 ponto -
Troque por: #GoodLuck.1 ponto
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[Show OFF] GabrielTxu and Bolz (Pokemon Skyfall)
SamueLGuedes reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala ai galera estou começando a fazer o Coliseu. Fiquem com a entrada dele. aceito Sugestão para melhoras1 ponto -
[Show OFF] GabrielTxu and Bolz (Pokemon Skyfall)
DanielMariano reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Iaew galera, eu modifiquei saffron deem uma olhada:1 ponto -
[FABRICA]Otclient
Soulviling reagiu a caotic por uma questão
Olha cara, a barra de exp do poke eu não sei não, porem, esse de look no player tenta fazer o seguinte: vai na pasta do seu server/lib/some functions.lua vai na ultima linha q tiver, e adiciona isso: function doShowLookPlayer(cid, target, msg) doPlayerSendCancel(cid, "ShowLook/"..getPlayerStorageValue(target, 21121).."/"..msg.."") end agora, va em data/creaturescripts/scripts e la, abra o seu look.lua, apage tudo que tem la e substitua por isso: OBS: Não sei se vai bugar(pelo menos aqui n bugou), porem não sei qual parte do script devo pegar, se alguem descobrir e postar só as linhas necessarias, seria mt util. Agora no client: va no seu client e coloque essa pasta em modules: http://www.4shared.com/rar/JxDrYnrH/game_char.html? Creditos: 100% Ao dono do client World Pokemon e do Server PWO Topico ta disponivel aqui no forum, só ir la e ver quem criou, apenas ensinei como colocar o sistema... So assim não vai funcionar. Você precisa colocar o "selectChar" onde o player escolhe o seu proprio char.1 ponto -
[Show OFF] GabrielTxu and Bolz (Pokemon Skyfall)
SamueLGuedes reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Bom galerinha não vou ficar mandando imagens de perto mais breve mando. bom Terminei Viridian e ficou assim. (Possiveis Modificações ainda Pode ocorrer)1 ponto -
Como fazer zombie passar por cima de mw?
kleitonalan321 reagiu a Omega por uma questão
Abre o arquivo magic wall rune.lua do seu servidor e troca por esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) local event_pos1 = {x=130, y=130, z=7} local event_pos2 = {x=200, y=230, z=8} function onCastSpell(cid, var) if isInArea(getThingPos(cid), event_pos1, event_pos2) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this rune in the event area.") end return doCombat(cid, combat, var) end Troque a event_pos1 pela posição do canto superior esquerdo e event_pos2 pelo canto inferior direito da área do evento.1 ponto -
Refaça tudo. Existe autoborder, falta detalhes (gramas, arvores, pedras, mistura de chãos, melhoramento na cachoeira), falta muitas bordas, enfim.. Obs. só pode-se criar um show off caso tenha mais de 2 imagens. Logo adicione mais 2 imagens para se adequar as regras da seção. Passando 24horas e este concerto não seja feito, serei obrigado a fechar seu tópico.1 ponto
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Não, ja o retomei a algum tempo.1 ponto
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Vodkart ajuda! Seu script q vc me passou
warriorfrog reagiu a Vodkart por uma questão
já enviei por PM o novo código! testei aqui e funcionou perfeitamente.. eu tinha esquecido de trocar o nome de query:next() por guild:next()1 ponto -
[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
heviton2 reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Só vc clicar nessa img de baixo do que eu postei Train System Terminado u.u!1 ponto -
Eai galera tudo Bem? Hoje eu vou tentar ensinar a você como fazer uma área de swamp. Swamp é uma coisa fácil de se fazer. Primeiro de tudo abra o seu RME e crie um novo mapa (ctrl+n). Vamos lá, primeiro vamos trabalhar com as bordas de swamp (4713~4724, é bem importante prestar atenção nos ids de swamp pois tem o dark swamp (4725~4736), esse dark swamp é mais escuro que o swamp normal então peço que prestem atenção para não usar as bordas do swamp escuro com o swamp claro). Desligue o seu Auto Border (aperte a) e começe a fazer a base do swamp colocando as bordas no mapa, faça um formato legal para fazer isso coloque algumas bordas em cima das outras, deixe alguns buracos no meio também, Feito a base com as bordas a sua deverá ficar mais ou menos assim: Agora coloque os grounds de swamp (4691~4701, nessa parte é importante usando os tiles que eu disse pois tem o swamp dark também) e coloque também o que o player vai andar (eu vou colocar grass (4536, 4526, 4539,4541, recomendo usar só esses pois eles são meio amarelados e isso da a impressão que o garss está meio morto por causa do swamp) porém tem muitos tiles que se pode usar como 3264, 3265, 3263, entre muitos outros). Após colocar os tiles vai ficar assim: Agora vamos aos detalhes, coloque cogumelos (4175 e 4174) quando for colocar eles coloque em "montinhos" coloque também "matinhos" (6218 e 6219 recomendo só esses dois) ainda não está muito legal como podem ver: Então vamos colocar mais detalhes, agora coloque uma ou duas pedras, use as pedras grandes e com musgos tem muitas mais eu vou usar a (1305, 1306 e 3640~3643), coloque algumas pedrinhas andaveis (3653~3656 e 3621~3623) mais não exagere, coloque uns dois itens desses ids (4876~7882) no editor eles não ficam muito legais mais in game eles ficam, coloque plantes de água (2772, 2773, 2779, 2783, você pode criar "novas" plantas puxando uma em cima da outra como essas três: Você pode puxar eles pra cima das pedras isso fica legal também. Está assim: Então pessoal é isso foi um tutorial bem simples, swamp da pra colocar muito mais detalhas dependendo de qual monstro você vai colocar nessa área então é meio difícil eu explicar pra todos. Download do mapa do tutorial: http://www.4shared.c...tutoswamp.html? Espero que gostem ###########public/style_emoticons/default/smile.png1 ponto