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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/08/13 em todas áreas

  1. Roksas

    [Exercícios - Aula 2] Respostas

    Opa galerinha, saudações. Neste tópico vou mostrar o primeiro resultado dos nossos aluninhos, eles fizeram alguns exercícios da segunda aula, exercícios de lógica, e aqui irei postá-los junto com a correção e notas Para recordar, os exercícios dados foram: 1 - Monte um algorítmo para ir á escola; 2 - Crie uma algorítmo para acessar o Facebook; 3 - Crie um algorítmo para assistir um filme. Respostas dos alunos: Allan Harlen [kttallan]: Daniel Angel [Yoshiaki]: Diogo Goulart [daduloko]: Eduardo Gonçalves [zeuslancaster]: Gabriel Bezerra [gabreilk]: Giancarlo Santos [hatthell]: Iago Vitoriano [Aguinho600]: Kluivert Davi [KluIMaster]: Matheus Ribeiro Papa [thatsrockbitch]: Matheus Ribeiro Ramos [r1b31r0]: Pablo Rodrigues [infernity]: Renan Oliveira [elderdark]: Thiago Carvalho [DuMal]: Thiago Kawai [idealizador]: É isso galerinha, vejo vocês na próxima aula, estudem hein, rsrrs. GoodLuck.
    3 pontos
  2. Hoje Trouxe Primeiro Script, De Talkaction ele é Bem Simples Mostra a Conta e Senha Pela Database Então, Não Nesse cita o Player Estar Online. Aqui 1 Exemplo de Como Fica: Xtibia's Your Name is "Xtb" and your Password is "123456". Tag: Creditos: 50% Killer Mapper 50% MaXwEllDen Gosto ? REP + Ae
    2 pontos
  3. Cadê todo mundo? A sessão morreu? Brincadeira. Tinha prometido que nesta quarta-feira postaria o primeiro update do projeto Carlin. Pois é, não deu. Por motivo de força maior tive que adiar em dois dias a postagem. Nesses dois dias fui capaz de adicionar várias coisas no projeto. Mas me pergunto se vai valer à pena. Esse é um projeto que sem o feedback necessário vai morrer na praia como muitos outros que já vi por aqui. Até o blackboard das paredes do tibia tem algo a dizer sobre isso: Com isso, vamos ao primeiro update do projeto carlin! SETOR 1 Primeiro algumas imagens tiradas por mim: Um detalhe: Seria muito fácil só desenhar as construções sem nada dentro, mas eu queria tudo exatamente ou o mais próximo possível da realidade tibiana: Aqui vai um pouquinho da primeira construção, a da screenshot. Agora a primeira construção: Algumas construções: Agora tudo montado, formando o primeiro setor de Carlin: Preciso de algumas screenshots da parte sul de carlin, a loja de sorc e druid etc, e apontem alguns defeitos que vocês acharem, o que estiver fácil de arrumar eu faço rapidinho. Postarei o próximo update em alguns dias, vai depender também do feedback que eu receber. Ah, e planejo fazer algumas animações ou um mini-jogo nessa Carlin em 3D, vai depender da minha paciência e do meu tempo.
    2 pontos
  4. 115757

    Avatar Zero

    Introdução Este é um OT feito por mim juntamente com o kikim da padaria, mas como não tivemos tempo de deixá-lo online e continuá-lo por conta dos estudos, iremos deixar o download e algumas informações básicas. Recomendo uma experiência de 5x a 15x, pois o mapa foi feito exclusivamente para uma RPG mais vívido (sem tp's ou semelhantes). Mapa 60% próprio (créditos ao kingdom age pelo resto). Acesse o site para outras informações, para tutoriais e explicação de alguns sistemas (incluindo magias, também): Link para o site As Vocações Air Bender: São dobradores pouco agressivos. Suas dobras são voltadas para evitar conflito, empurram e puxam com mais facilidade que os outros dobradores, e também são mais velozes que os outros dobradores. Fire Bender: São os dobradores com maior dano. É voltado especialmente para causar o máximo de estrago possível em seus oponentes. Earth Bender: É uma vocação balanceada. Causam um bom dano, empurram e fazem barreiras, porém possui menos eficiência que as outras. Water Benders: São dobradores voltados para o suporte. Eles curam, retiram status (envenamento, drunk), mas possuem um dano mediano. Sistemas Water Pouch: mana para dobradores de água. Nosso water pouch utiliza um sistema diferentes, por isso, viste está página para saber como usá-lo. Forja: Para forjar você deve usar um iron hammer para criar itens à partir de outros, como explica esta página. Mineração: Feito para tirar iron ore e gold nugget de um terreno de terra. Fundamental para a forja, como pode ser visto aqui. Cortar árvores: Assim como a mineração, é fundamental para forjar certos itens, especialmente flechas e bolts. Veja mais detalhadamente aqui. Água ambiente: Certas de magias de água, como w-fish e w-tsnunami, necessitam estar perto da água para serem utilizadas. Imagens Proteja-se das dobras criando uma barreira de pedra! Com um poderoso raio, destrua seus oponentes! ...Você é raio de saudade, meteoro da paixão!... Provoque uma poderosa tempestade para esmagar seus inimigos! Informações Nós não fizemos nenhuma house, então deixaremos a rigor do editor criá-las ou deletá-las. As spells estão parcialmente balanceadas, ou seja, se encontrarem algum bug ou spell OP (muito forte), fale no tópico. Este servidor foi inspirado no Taelin (ou Korelin, para muitos). Taelin foi um antigo servidor de Avatar, muito elogiado por seus jogadores. Importante: como o server não utiliza mana (só para o waterpouch, que nem é propriamente dito uma mana), nós não fizemos o uso de Magic Level na construção ou evolução das magias. Tudo se baseia em level, apenas. Download e Scan Lembrando que o servidor é 8.60 e não faz o uso de client próprio. Senha do god: god / 123456 DOWNLOAD SCAN Créditos e Considerações Finais Obrigado a todos que se recordarem de terem ajudado (pois não foram poucos) e outros que me lembro por ter auxiliado a criação e corrigido alguns bugs. E obrigado a você, que chegou até aqui e fará bom uso do conteúdo. E algumas considerações especiais: Kikim da Padaria: principal editor do OT. Sem ele nada teria acontecido. Oneshot: falecido do fórum, porém seus tópicos foram mais que importantes para a criação das spells. Roksas: obrigado pela assistência e dedicação. Craigmabbit: ajudou na criação de algumas magias mais complexas.
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  5. #Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela. #Instalação Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor. Download Capture The Flag 2.0Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas e instalado as tags nos arquivos xml, abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pasta spells/scripts/support, e abra o arquivo invisible.lua com algum editor de texto, depois de function onCastSpell(cid, var) cole isso: if (getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end ficando assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if (getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return doCombat(cid, combat, var) end #Configuração Como na maioria dos meus códigos: as configurações ficam na lib, então: waitpos = {x = 93, y = 117, z = 6}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 92, y = 117, z = 7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {2, 5, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de xp que o player vai receber quando ganhar timeclose = 1, -- Tempo para iniciar o CTF winp = 10, waitpos = {x = 93, y = 117, z = 6}, -- Posição da sala de espera Posição onde os players que entrarem no teleport vão ficar esperando, até o evento iniciar tppos = {x = 92, y = 117, z = 7}, -- Onde o TP vai aparecer Posição de onde o teleport vai aparecer days = {2, 5, 7}, -- Dias que o evento vai abrir Dias que o evento vai iniciar. xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar Quando o evento acaba, os players da equipe que venceu ganham uma quantidade de experiência baseada na experiência que eles já têm, exemplo: Meu player tem 1200000000 de exp, quando o evento acabar, ele vai ganhar 0.5% da exp que ele tem, no caso desse exemplo 6000000 de exp. timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF Tempo para o teleport sumir e os players que estão na sala de espera serem teletransportados para o evento. winp = 10, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer o evento. Para configurar o horário que o evento vai abrir, é só você modificar na tag do globalevents.xml: <globalevent name="CTFCheck" time="19:33:00" event="script" value="CTFMax.lua"/> Você não precisa criar as bandeiras pelo map editor. O script irá adicioná-las automaticamente. É isso, essa versão é uma remake, vários bugs reportados pela galera na v.1 foram corrigidos, o script ficou mais simples
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  6. Olá xtibia e todo os usúarios, por meio desse topico resolvi criar um tutorial como ADICIONAR icon system ao servidor, sem desloga vamos lá? Servidor usado para adicionar icon system http://www.xtibia.com/forum/topic/201018-pxo-server-11-by-smix/ Bom.. como o server dele já vem istalado o systema de icon system fica até mais facil, vamos lá? logo apoís abaixa-lo o servidor vamo ao primeiro passo para adicionar icon. 1* irei usar como TESTE 3 IDS do item.otb 13590,13591 e 13592. Bom o ID 13590 sera usado como 'On' Icone On.(Icone Vivo). o ID 13591 sera usado como icone OFF/icone morto. e o ID 13592 sera usado como USÊ/Icone sendo usado. agora vamos lá nas modificações dos scripts? Action configurações. Agora vamos para a parte de LIB. Mais tome muito atenção aqui, porque tem que faze bem certinho se não bugara muitas coisas. Lib configurações. agora vamos as configurações no movements. Movements configurações. Agora vamos ao item.xml
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  7. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
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  8. Sword Art Online (anime) - Sinopse No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) é desenvolvida e seu primeiro jogo, Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário os cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrarem pela primeira vez no jogo, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. Fonte: Wikipedia, texto adaptado. Slayer Art Online - Propostas Nós da equipe Okami Games iremos proporcionar á todos os jogadores uma ótima experiência que retratará o anime Sword Art Online o mais fielmente possível. Os jogadores poderão fazer várias coisas que são vistas no anime, como caçar solo ou em grupo, realizar várias quests, utilizar cristais (como o de teleport), forjar suas próprias armas e equipamentos, preparar alimentos melhores, participar de guildas, comprar sua própria casa, duelar com outros jogadores entre outras coisas... O jogo não contará com o sistema de "profissões", logo, todos irão fazer uso de espadas, machados, clavas e lanças. Entretanto, cada jogador poderá se especializar em alguma área específica á partir do sistema de distribuição de pontos. Os pontos poderão ser distribuídos livremente entre as seguintes habilidades: STR - Strength (força) DEX - Dexterity (destreza) AGI - Agility (agilidade) DEF - Defense (defesa) VIT - Vitality (vitalidade) O servidor também não contará com a presença de magia (fogo, terra etc), porém, habilidades com as armas (skills) existirão. Cada habilidade será executada de forma diferente, havendo várias opções de golpes e combos para se realizar, além de habilidades passivas como a habilidade "Rage". • Administrador: MaX • Programadores: Craigmabbit, [Vago] • Mappers: Infesty, [Vago] • Spriters: Blueshard, [Vago] • Web Master/Web Designer: [Vago] • Designer: Overpower • Nome: • Cargo : • MSN: • Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: • Nível de Experiência: • Mostrar algum Trabalho feito: • Porque quer entrar na equipe: • Adicional: facebook.com/SlayerArtOnline Curta nossa página! Quanto mais pessoas curtindo, mais conteúdo sobre o projeto será liberado!! Okami Games. ----------------------------------------------- Opa, o tópico estava impossibilitado de receber comentários novos, já arrumei isto, acontece... ^^
    1 ponto
  9. Alexclusive

    LogoMarca [Futuro Tutorial]

    Fala pessoal, seguindo algumas vídeo aulas pela internet, depois de algum tempo esse foi o resultado. Pretendo fazer um tutorial em breve de como fiz. Algo não tão difícil de se fazer.
    1 ponto
  10. AandersonC

    Squeezings

    Explicando Tutorial Neste tutorial você irá aprender a fazer todos os squeezings em seu otserver 8.6+. Squeezings são aqueles itens com varias utilidades como shovel,corda e pick. Começando Vá na pasta data/actions e abre o arquivo actions.xml e coloque a seguinte tag: <action fromid="10511" toid="10516" event="script" value="tools/squeezings.lua"/> Depois você vai em data/actions/scripts e copie qualquer arquivo (LUA) e renomeie para squeezings e cole isso dentro: local holes = {468, 481, 483, 7932} local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local value = getPlayerStorageValue(cid, 10) if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then doPlayerSay(cid, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.", TALKTYPE_MONSTER) return TRUE end if(math.random(1, 10) == 1)then setPlayerStorageValue(cid, 10, os.clock()) doPlayerSay(cid, "The tool jammed. Please wait 60 seconds before using it again.", TALKTYPE_MONSTER) return TRUE end -- Shovel if isInArray(holes, itemEx.itemid) == TRUE then doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1) doDecayItem(itemEx.uid) return FALSE -- Rope elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then return FALSE end local groundTile = getThingfromPos(toPosition) if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, FALSE) elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == TRUE then local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if hole.itemid > 0 then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, FALSE) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return FALSE -- Pick elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then doTransformItem(itemEx.uid, 392) doDecayItem(itemEx.uid) return TRUE elseif itemEx.uid == 60001 then doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10}) doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10) return TRUE -- Machete elseif itemEx.itemid == 2782 then doTransformItem(itemEx.uid, 2781) doDecayItem(itemEx.uid) return TRUE elseif itemEx.itemid == 1499 then doRemoveItem(itemEx.uid) return TRUE -- Scythe elseif itemEx.itemid == 2739 then doTransformItem(itemEx.uid, 2737) doCreateItem(2694, 1, toPosition) doDecayItem(itemEx.uid) return TRUE end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end Bom é isso ai... Agora é so entrar no seu OT e usar o item normalmente.. Qualquer Duvida Perguntem aqui mesmo que eu respondo.
    1 ponto
  11. Nolis

    [Básico] Telhados

    Telhados - Básico Fala galera, um membro me mandou uma mensagem essa semana me pedindo pra fazer um tutorial básico sobre um tipo de telhado que ele está tendo dificuldades de fazer, vou tentar ajudar o máximo possível e quem precisar de ajuda é só falar comigo! Itens Utilizados ---> •• ---> IDS: 9537-9560/9535-9536 ---> IDS: 9092-9103/10325-10340 Estruturas Você pode montar diversas estruturas utilizando esse tipo de telhado, vou mostrar uma simples que pode ser adicionada facilmente em várias casas de uma cidade, observe a imagem a seguir: •• Veja que eu separei os itens que eram para estar juntos para vocês poderem perceber como eles devem ser colocados/utilizados, ficaram assim: Agora vou mostrar uma estrutura mais completa e útil, veja na imagem os itens separados e tente montá-los em seu map editor: A parede do meio é opcional, você pode adicionar outras (coerentes), com ou sem janela, é tudo uma questão de gosto. Essa estrutura ficará assim: Agora você pode repetir esse procedimento para fazer a parte de trás do telhado, mas sem a parede no meio, e complementar com os seguintes itens (10329, 9103 e 9106): Se não quiser colocar esses itens não precisa, mas eles deixam a casa mais real e agradável, outro detalhe adicional que você pode optar é a flowery wall, como na imagem: Mas não exagere muito, isso pode prejudicar seu mapa, veja: Agora que você já tem a base de um telhado simples já podemos adicionar mais detalhes e outras estruturas, nessa hora você precisa usar sua criatividade para criar, veja a opção que eu escolhi: Que resultou: Bem, é um tutorial bem simples, vocês podem perceber também que eu não diversifiquei as paredes da casa, isso à deixaria mais agradável, mas serve como exemplo. Obrigado e até a próxima. Créditos Imagens: Daaniel Créditos Mapa: Daaniel Créditos Tutorial: Daaniel
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  12. me diz a POHA da logica que envolve "mapa" do servidor com quantidade de player em VPS? ¬¬' @topic aconselho o primeiro
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  13. roga

    Alguem pode me ajudar

    Tenta colocar o spawn maior que 60, porque parece que ser você coloca menos. Da erro no distro depois
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  14. Maenilse

    Duvida Dev- C ++

    baixe esse stian, eu uso ele pra compilar as sources. http://www.4shared.com/rar/vXoPOprg/Stians_Repack_Dev-Cpp.htm
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  15. swordie123

    Thornfire Wolf -> Crystal wolf

    Script that will turn thornfire wolf into crystal wolf when it steps into a bog tile. Made this script for someone in support and thought I should post it here in case anyone else needs it: Add in movements.xml: XML Code: Create file in movements/scripts: Lua Code: Rep++ if this helped you. GOOD OT-SERVER = MUCH PLAYERS! GET DEDICATED SERVER WITH DDOS PROTECTION UP TO 10 GB/S HERE: from http://otland.net
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  16. caso ele nao consiga. ficando assim. local t = { storage = 6234, time = 5, [2134] = {monster = "Halloween Hare", pos = {x=114,y=38,z=6}}, [2135] = {monster = "Devovorga", pos = {x=114,y=38,z=6}}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local table = t[item.actionid] if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then if table then doSummonCreature(table.monster, table.pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. table.monster ..".") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*60) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.") end return true end
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  17. pelo que eu vi ali ta errado o doSummonCreature tenta ae. local t = { storage = 6234, time = 5, [2134] = {monster = "Halloween Hare", pos = {x=114,y=38,z=6}}, [2135] = {monster = "Devovorga", pos = {x=114,y=38,z=6}}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) table = t[item.actionid] if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then if table then doSummonMonster(table.monster, table.pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. table.monster ..".") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*60) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.") end return true end
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  18. Olá galera , bom dia! boa tarde! ou !boa noite! bom aki vai uma sprite de um Helicoptero de Resgate... Gostou? Rep + Wesleyt10 :70% Breno neto:30%
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  19. Bom então mano sites de empresas de host tem muitas mais as Mas confiável acho a Server Soft e a Lgv Preços Ótimos e ótima qualidade. Agora em questão de Site, é no Seu Próprio VPS que você instala administra etc.. usando o xampp e uma plataforma de site modern,Gesior etc .. aqui no forum existe vários sites para download de plataforma para seu Site e varios Layouts já feitos para uso . qual quer coisa me avise! até mais
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  20. Alexclusive

    Vamos meu server de poketibia

    Movido para: Servidores Derivados. @makita, mais atenção por favor da próxima vez. Atenciosamente, Alexandre.
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  21. comedinhasss

    Anonymous Channel

    Nome: Anonymous Channel Versão: 2.0 Suportada: Tfs 0.3 e 0.4 Descrição: Quer atender o servidor mais sem ser descoberto? Mas quer configurar isso pelo config.lua? Eis a solução Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[PACKETS_PER_SECOND] = getGlobalNumber("packetsPerSecond", 50); Abaixo adicione: m_confNumber[ANONYMOUS_CHANNEL] = getGlobalNumber("gmAnonymousInChannel", 0); Em configmanager.h procure: PACKETS_PER_SECOND, Abaixo adicione: ANONYMOUS_CHANNEL, Em game.cpp procure: case MSG_CHANNEL: { if(channelId == CHANNEL_HELP) { if(player->hasFlag(PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel)) type = MSG_CHANNEL_HIGHLIGHT; if(player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedChannel)) type = MSG_GAMEMASTER_CHANNEL; } break; } Substitua por: case MSG_CHANNEL: { if(channelId == CHANNEL_HELP) { if(player->hasFlag(PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel)) type = MSG_CHANNEL_HIGHLIGHT; if(player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedChannel)) type = MSG_GAMEMASTER_CHANNEL; if(g_config.getNumber(ConfigManager::ANONYMOUS_CHANNEL) == 1) { if(player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedChannelAnonymous)) { if(text.length() < 251) return g_chat.talk(player, type, text, channelId, statementId, true); } } } if(g_config.getNumber(ConfigManager::ANONYMOUS_CHANNEL) == 2) { if(player->hasFlag(PlayerFlag_CanTalkRedChannelAnonymous)) { if(text.length() < 251) return g_chat.talk(player, type, text, channelId, statementId, true); } } break; } Em config.lua adicione: gmAnonymousInChanel = 0 Configurando: gmAnonymousInChannel modifique para = 0 - Normal; 1 - Help Channel; 2 - All channels Créditos: Comedinha Outros fóruns (Versão antiga)
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  22. cade algumas Screenshots não saíram ainda? no aguardo...
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  23. craigmabbit

    Avatar Zero

    irei postar uma atualização desse server e acho que até melhor em sistemas e magia, em breve mais noticias ^^
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  24. AandersonC

    Squeezings

    Blz Chuck, faça bom proveito.. Obrigado pelo REP+
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  25. "Show-Off Em breve terá imagens, atualmente estamos refazendo todas as sprites e criando novas, não utilizaremos nenhuma que existe, então talvez demore um pouco a ter imagens! " poxa, gostei de ver só não pode desistir sei que e muito difícil, boa sorte.
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  26. Bem lembrado, eu esqueçi de adicionar, nao que esteja bugado, e so adicionar no actions.xml.
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  27. Soulviling

    Mewtwo Island

    ---
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  28. Hudsin

    Sistema De "trem" By Mock

    O Script consiste em fazer com que seja possivel vc andar de trem(a vá). Obs: Não escontrei o system no xtibia e resolvi postar :sosad: Author: Mock Algumas modificações: Piporealino ---Xtibia Testado em: TFS 0.3.6 Adicione esta tag em data\actions\actions.xml: Depois,crie um arquivo.lua em data\actions\scripts e coloque o nome de tremsystem.lua e adicione: Depois de tudo pronto,deverá funcionar como mostra o video: Aqui tem uma ideia que achei interessante Espero que gostem Lembrando que se você usa server global crie novos trens pois se usar os 7131 e 7132 (se não me engano), qualquer trem que estiver no mapa, se clicado, ira bugar.(by Piporealino) Rep+ por trazer ao xtibia :tongue2:
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  29. Gabrieltxu

    [Recrutando] Pokémon SkyFall

    Irei te add para fazer um test
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  30. Olá pessoal! Hoje vou ensinar a vocês como criar um cliente 100% próprio para seu servidor de tibia. Bom, um cliente próprio de tibia nada mais é do que um cliente com várias coisas alteradas. Nesse tutorial vou ensinar a mudar e criar: - A Tela principal. - A Cor e a Forma dos botões. - O ip (Os jogadores não precisarão de mult-ip-change para entrar no seu server) - A Imagem dos Itens. - Mudar o Idioma. - Um Icone. - Um instalador. Existem vários tipos de arquivos que servem para editar seu cliente de tibia, aqui vou colocar os que eu recomendo, mas você está livre para escolher outros. Lembrando que você deve baixar o pacote que irei disponibilizar e um cliente de tibia com qualquer versão. Pacote de Criação Cliente Próprio Pacote de Criação Cliente Próprio (Rapid-Share) Baixe Qualquer Cliente de Tibia - Clique para Escolher SCAN Vá até o site No-ipe crie uma conta. Depois de ter criado, logue-se, e clique em Add a Host. Agora você precisa criar um host para que as pessoas entrem no server pelo cliente. Lembrando que só pode ter 19 letras, então coloque um nome fácil. Ex: svclient.no-ip.info Feito isso, clique em Create Host. Pronto! Seu ip está criado! Agora baixe o No-ip DUC. Esse programa serve para atualizar o seu ip, ou seja, toda vez que reiniciar seu computador, abra esse programa, coloque sua senha, selecione seu ip, clique em Save e depois clique em Refresh Now. Agora que você já tem seu ip criado, vá na pasta do pacote, e extraia e execute o Client Creator. Clique em Arquivo e Selecione o Tibia.exe da pasta que você criou para o seu cliente. Agora volte para o cliente creator, e onde está escrito Seu ip, coloque o ip que você criou (no meu caso, ipaqui.no-ip.info). E então clique em Alterar. Pronto! Seu Cliente agora não precisa de Multi-ip-Change! Bom, primeiramente baixe o: Download Depois de Baixar, instale-o e rode-o. Bem, para começar, renomeie o Arquivo .exe do seu cliente. Depois de Renomear, volte ao Intall Creator, e clique no icone a direita de Source Directories. Agora clique nos ... e selecione a pasta do seu cliente. --------------------------------------------------------------------------------------------- Agora, no lado esquerdo, provavelmente apareceram 5 itens, selecione o executavél. Agora, a direita, clique na aba Shortcut. Em Desktop shortcut name, coloque o nome do executavél do seu arquivo. Em Command line options, deixe em branco. E em Icon file, clique nos ... e selecione seu icone. Agora, vá na aba Wizard Texts. Aqui você editará todos os escritos de todas as etapas, mais você também pode deixar assim. Agora na mesma aba, em Replace #Title macro by, coloque o nome do cliente. Agora na aba Window, você escolhe o tipo da janela da instalção, ou seja, se é full screen, ou normal. Selecione a que você achar melhor. Em installer icon, você pode mudar o ícone do instalador, mais eu recomendo não mudar, pois ele só suporta gráficos com uma definição muito ruim. Em Wizard Template, em left bitmap você escolhe a imagem da esquerda, em top bitmap você escolhe a imagem do topo. Para pré-visualizar, clique em preview. Agora vá na aba Options, e em installation directory, escreva: #Program Files#\nome do seu cliente Agora vá na aba Build, e clique em Build Agora, selecione o desktop, e salve lá. Aguarde alguns instantes e pronto! Você criou um instalador para seu cliente! Créditos: Jakiin
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  31. kk todo mundo vai se casar pode ter certeza '--'
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  32. Vodkart

    !save

    savepp.lua function onSay(cid, words, param, channel) local config = { s = 11548, -- n mexa exhau = 30 -- tempo em seegundos para salvar denovo } if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then doPlayerSave(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Char salvo com sucesso.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para salvar novamente.") end return TRUE end talkactions.xml <talkaction words="!save" script="savepp.lua"/>
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