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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/29/13 em %

  1. 115757

    Avatar Zero

    Introdução Este é um OT feito por mim juntamente com o kikim da padaria, mas como não tivemos tempo de deixá-lo online e continuá-lo por conta dos estudos, iremos deixar o download e algumas informações básicas. Recomendo uma experiência de 5x a 15x, pois o mapa foi feito exclusivamente para uma RPG mais vívido (sem tp's ou semelhantes). Mapa 60% próprio (créditos ao kingdom age pelo resto). Acesse o site para outras informações, para tutoriais e explicação de alguns sistemas (incluindo magias, também): Link para o site As Vocações Air Bender: São dobradores pouco agressivos. Suas dobras são voltadas para evitar conflito, empurram e puxam com mais facilidade que os outros dobradores, e também são mais velozes que os outros dobradores. Fire Bender: São os dobradores com maior dano. É voltado especialmente para causar o máximo de estrago possível em seus oponentes. Earth Bender: É uma vocação balanceada. Causam um bom dano, empurram e fazem barreiras, porém possui menos eficiência que as outras. Water Benders: São dobradores voltados para o suporte. Eles curam, retiram status (envenamento, drunk), mas possuem um dano mediano. Sistemas Water Pouch: mana para dobradores de água. Nosso water pouch utiliza um sistema diferentes, por isso, viste está página para saber como usá-lo. Forja: Para forjar você deve usar um iron hammer para criar itens à partir de outros, como explica esta página. Mineração: Feito para tirar iron ore e gold nugget de um terreno de terra. Fundamental para a forja, como pode ser visto aqui. Cortar árvores: Assim como a mineração, é fundamental para forjar certos itens, especialmente flechas e bolts. Veja mais detalhadamente aqui. Água ambiente: Certas de magias de água, como w-fish e w-tsnunami, necessitam estar perto da água para serem utilizadas. Imagens Proteja-se das dobras criando uma barreira de pedra! Com um poderoso raio, destrua seus oponentes! ...Você é raio de saudade, meteoro da paixão!... Provoque uma poderosa tempestade para esmagar seus inimigos! Informações Nós não fizemos nenhuma house, então deixaremos a rigor do editor criá-las ou deletá-las. As spells estão parcialmente balanceadas, ou seja, se encontrarem algum bug ou spell OP (muito forte), fale no tópico. Este servidor foi inspirado no Taelin (ou Korelin, para muitos). Taelin foi um antigo servidor de Avatar, muito elogiado por seus jogadores. Importante: como o server não utiliza mana (só para o waterpouch, que nem é propriamente dito uma mana), nós não fizemos o uso de Magic Level na construção ou evolução das magias. Tudo se baseia em level, apenas. Download e Scan Lembrando que o servidor é 8.60 e não faz o uso de client próprio. Senha do god: god / 123456 DOWNLOAD SCAN Créditos e Considerações Finais Obrigado a todos que se recordarem de terem ajudado (pois não foram poucos) e outros que me lembro por ter auxiliado a criação e corrigido alguns bugs. E obrigado a você, que chegou até aqui e fará bom uso do conteúdo. E algumas considerações especiais: Kikim da Padaria: principal editor do OT. Sem ele nada teria acontecido. Oneshot: falecido do fórum, porém seus tópicos foram mais que importantes para a criação das spells. Roksas: obrigado pela assistência e dedicação. Craigmabbit: ajudou na criação de algumas magias mais complexas.
    3 pontos
  2. Lucasmml

    [Aviso] Leia com Atenção

    Aviso importante Não importa se o tema das sprites mudou, você vai postar no seu primeiro tópico criado nesta seção, não importa se tiver misturado sprites de naturo com medieval, ou transformers com pucca, você vai criar apenas UM tópico e vai organizar tudo isso dentro de um topico, será o seu portfólio, os próximos que eu ver criando novos tópicos eu vou ter que tomar providencias, cansado de alertar.. pois as regras estão ali para serem lidas . Atenciosamente, Lucas Melo.
    2 pontos
  3. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  4. Faz tempo que estou querendo colaborar com Xtibia, e hoje lá vai um mini tutorial para ajudar quem estiver com alguma dificuldade ao tentar abrir o seu map no remeres. Eu procurei diversos Tutoriais para tentar sanar meu problema com map editor, não encontrando nenhum que resolvesse eu fiz um teste e deu certo, e agora vou compartilhar. "Meu problema não era quando eu tentava criar um mapa do zero, mas sim quando eu queria editar os mapas de outros autores." para executar este tutorial eu usei o seguinte mapa: Map:> mastermap.otbm Autor:> Brun123 Tutorial: Se ao tentar abrir seu Map com o Remeres e ele aparecer com o "chão" vermelho em algumas partes, ou com partes do tibia como na imagem abaixo: Feche o Remeres e faça o seguinte: ►►Vá na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (Porque a pasta "854"?Essa é a pasta com os arquivos compatíveis com a versão do poketibia 8.54) Se você fizer tudo certo irá ver esses arquivos dentro da pasta: ►► Minimize esta pasta e agora vá em seu "Ot" ...data\ e copie os arquivos "items.xml" e "items.otb" e cole-os na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" (vai perguntar se deseja substituir clique em ok) ►► Agora procure pelo arquivo "creatures.xml" na pasta do seu "Ot" e também cole-o na pasta "C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854" e pronto. Atenção: para visualizar seu mapa e fazer edições nele abra-o diretamente sem abrir o Remere's por exemplo clique duas vezes em "mastermap.otbm" Ao abrir o mapa diretamente pelo Remeres ficará assim: Você só estará vendo seu minimap apertando a tecla "M", mas o resto do conteúdo não. Ao abrir seu mapa cicando duas vezes no ìcone "seu mapa.otbm" o Remeres irá carregar as configurações e aperecerá essa informação: Clique em "ok" e seu mapa será carregado. Depois poderá aparecer esta outra informação no seu editor: Caso essa mensagem apareça é por que o mapa foi salvo em uma versão mais antiga do Remeres e fica ao seu critério atualizar ou não. ►E como meu já disse abra seu mapa diretamente sem executar o Remere Clicando diretamente no icone do "seumap.otb": Você verá que seu mapa agora está completo sem nenhum erro! Mas espere, ao clicar em Pallete/Creature Pallete não estiver visualizando as imagens de seus pokemons, Shiny/pokes e nem dos NPC's então você deverá exporta-los: ►Vá no menu superior do Remere e Clique em "File" depois em "Import►Import Monsters/NPC..." Irá abrir uma janela para que você aponte onde estão esses arquivos tipo "xml". Eles estão em "...\data\monster\pokes" aperte "Ctrl+A" para selecionar todos os aquivos tipo "xml" depois clique em "Abrir". ►Faça a mesma coisa com os demais arquivos: Seus "NPC's" estão em "...\data\NPC" Carregue esses Arquivos também. Seus "Pokemons Shiny" estão em "...\data\monster\pokes\Shiny". Pronto tudo carregado com êxito e você pode editar o mapa do jeito que quiser. Meu primeiro Tutorial espero ter postado no lugar certo e que possa ajudar quem está com o mesmo problema que eu tive. Desculpem algum erro ou se fui muito repetitivo, pois eu vi que em alguns tutoriais tem muito Flood por causa dos usuários que não entenderam bem o que foi escrito. Falow ai galera, e quem sabe até um próximo tutorial ! Pasta Data do Remere's com as modificações do tutorial >> http://ads.tt/4ZGomA
    1 ponto
  5. BananaFight

    Abrindo novos Horizontes

    Depois de incomodar um pouco o baxnie, ele me ajudou a criar o sistema de abrir miniwindow para o lado. Nome: Resize Right Border Descrição: Abrir janelas para a direita Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) Website: www.xtibia.com Versão 1.0 Features: cria uma barra lateral para regular o tamanho de janelas criadas em miniwindow Instalação otclient-master\data\styles\30-miniwindow.otui embaixo de: ResizeBorder id: bottomResizeBorder anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right height: 3 minimum: 48 margin-left: 3 margin-right: 3 background: #ffffff88 você adiciona: ResizeBorder id: rightResizeBorder anchors.top: parent.top anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right width: 3 minimum: 48 margin-top: 3 magin-bottom: 3 background: #ffffff88 Agora em otclient-master\modules\corelib\ui\uiminiwindow.lua: você procura por: function UIMiniWindow:isResizeable() deleta a função inteira, e muda por essa: function UIMiniWindow:isResizeable() local resizeBorder = self:getChildById('bottomResizeBorder') local resizeBorderRight = self:getChildById('rightResizeBorder') return resizeBorder:isExplicitlyVisible() and resizeBorder:isEnabled() and resizeBorderRight:isExplicitlyVisible() and resizeBorderRight:isEnabled() end Agora em otclient-master\modules\corelib\ui\uiminiwindow.lua Procure por: function UIMiniWindow:disableResize() e adicione essa linha : self:getChildById('rightResizeBorder'):disable() Agora procure por: function UIMiniWindow:enableResize() e adicione essa linha : self:getChildById('rightResizeBorder'):enable() Pronto, agora seus mods criados em miniwindow poderão ser abertos para os lados. OBS: o sistema não esta 100%, e assim que possível vou adicionar as funções que faltam, como as de regular o tamanho maximo da tela e o minimo que ele pode abrir. OBS 2: Caso a barra lateral para editar o tamanho da tela não pareça é porque dentro do arquivo .lua do seu mod tem a função disableResize(), essa função impede a mudança no tamanho da janela.
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  6. Foxmth

    [Encerrado]Equipe Wodbo

    Ola xtibianos , Preciso de 1 equipe para Montar 1 server de Dragon Ball Z .. o famoso dbo Caso queira Entrar na equipe : 1-Me adicione no skype 2- Comente aqui msm uahua ( Matheus.heartless ) Vagas Para : - Scripter - Mapper - Hoster ( Depende ) Eu irei pegar 1 map de base .. dps começar diferencia-lo , se tudo der certo um VPS DESCULPEM .. PELO POST MAL FEITO , SOU NOVO AQUI NO XTIBIA Bye : Foxmth
    1 ponto
  7. notle2012

    sistema coliseum by notle v1

    data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua talkactions.xml configurar x e y depois de configurar x,y,z do portal e da area só usa comando que é exemplo 1 /coliseum 1,dragon exemplo 2 /coliseum 5,apocalypse meu video
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  8. MaXwEllDeN

    Lua quest log

    Olá, galerinha. Hoje estou trazendo a vocês um modo, ao meu ver, mais prático e organizado de configurar e gerenciar os logs de quest do seu servidor. Eu sempre gostei de RPG e tudo que fosse relacionado a ele, quests bem elaboradas com npcs, desafios e coisas do tipo sempre me atraíram muito, e ai que entra o questlog, quando você tem várias missões é bom dar uma orientação pro player do que ele tem que fazer(mas não spoilers, isso tira toda a graça da missão), o questlog é uma ferramenta bem bacana que pode servir para dar essa orientação ao player e lembrar a ele que ele tem algumas missões ou etapa de missão, que não foi concluída e que ele pode fazer para receber alguma recompensa. Por padrão os servidores já vêm com um único arquivo que tem a responsabilidade de guardar as informações sobre as missões, só que eu sempre achei que ter várias informações em um único arquivo tornava tudo muito desorganizado, uma bagunça. Então tive a ideia de fazer uma pasta e colocar lá dentro arquivos com informações sobre as missões, e logo quando o servidor estivesse sendo iniciado um script simples iria transformar esses arquivos Lua, em um quest.xml prontinho para ser usado, bem vamos deixar de papo-furado e botar a mão na massa. Em primeiro lugar é bom você fazer um backup do seu quest.xml antigo, só pra ter guardadinho caso tenha necessidade de usar depois. Em segundo, você deve baixar o arquivo abaixo, descompactar ele e jogar no diretório raiz do seu OTServer. Lua quest log - MaXwEllDeNPra configurar é simples, você vai na pasta questlog que fica dentro da pasta data do seu servidor e adiciona os arquivos lua lá com as configurações da sua quest. Tem um arquivo de exemplo lá na pasta já, é só baixar e ler, o arquivo está todo comentado é só ler e aprender , o nome da quest vai ser igual ao nome do arquivo(não pode usar acentos no nome da missão). Essa é a quest de exemplo que vem na pasta questlog, quando você baixar o arquivo anexado: -- Lua quest log -- by Maxwell Alcantara[MaXwEllDeN] -- maxwellmda@gmail.com local geral = { storage_id = 30031, -- Storage value da quest startstorage = 1, -- Valor inicial da storage(Só vai aparecer no quest log do player quando a storage 30031 tiver o id 1) missions = { ["The head of Kiper"] = { -- Nome da missão 1 storageid = 1001, -- Storage value da missão start_value = 1, -- valor inicial da storage end_value = 3, -- valor final da storage states = { [1] = "Kill Kiper!", -- Descrição do state 1 [2] = "Give his head to Talaturen!", -- Descrição do state 2 [3] = "Take the medal you got from Talaturen to Ruly!", -- Descrição do state 3 } }, ["Ruly's Revenge"] = { -- Nome da missão 2 storageid = 30031, -- Storage value da missão start_value = 4, -- valor inicial da storage end_value = 6, -- valor final da storage states = { [4] = "You received a document with instructions from Ruly, follow them.", -- Descrição do state 4 [5] = "Go back to Ruly and tell him that you followed his instructions to the end.", -- Descrição do state 5 [6] = "You got a reward from Ruly, he was very thankful with that you helped him to take his revenge.", -- descrição do state 6 } }, } } É só isso pessoal, até a próxima .
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  9. claudenymg

    [Encerrado]Equipe Wodbo

    Mererese mais um Rep +++
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  10. pessoal eu encontrei em um site não posso dizer qual é, um mod de audio ambiente para o otclient, mais eu nao sei onde instalar, gostaria que alguem que saiba como é mim ensina-se, ai os scripts para download: http://www.4shared.com/zip/sju27l-g/rc_sound.html?
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  11. Provavelmente não irá rodar no windows xp e o acc manager estou pensando em criar um igual antigamente nos servidores 7.8... Você poderia explicar porque não vai rodar no windows xp e não vai ter acc manager? (desculpa a pergunta é que eu sou burro mesmo) E que na verdade eu criei um outro tópico em outro fórum falando das novidades e esse daqui ficou meio confuso mesmo... Vou postar os 2 tópicos que eu fiz comentando sobre... 1º [Rumores] Próxima TFS 2º TFS 1.0 - Próxima evolução E teve um outro que não da para copiar tudo por ser muito grande... Mas aqui estão as novidades e já sairam dos rumores e está na versão 10.10
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  12. obeY

    Show OFF - Woox

    Pelo que vi aqui, de show off de sprites não tem nada...Apenas briguinhas por conta de um membro folgado... Enfim, espero que melhore =c ;* @DonodoTópico Posta sprites tio ;D
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  13. Slicer

    [Encerrado] (Bug) Auto Loot

    ¬¬ tu pega o script e nem sabe usar? f3 o script precisa de parametros... pelo q intendi eh... /aloot check /aloot add:id do item ou /aloot add:nome do item /aloot remove:id do item ou /aloot remove:nome do item com esse aki \/ n vai mais da o 'erro'... ¬¬
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  14. 115757

    Avatar Zero

    Obrigado, Bolz. Fico grato com os elogios, haha. Espero que realmente tenha admirado o trabalho. Abraços!
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  15. @bolz achei mais uns bug : * Shiny Blastoise quando morre fica com corpo de electabuzz ! * Trade Center de Cinnabar bugado, tem que arrumar a posição de volta lá no moveevents ! por enquanto só Abçs
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  16. Thunderlaw

    Abertura Oficial Avatar Legends

    Já joguei e realmente recomendo a todos que estão presentes aqui, com relação ao cliente acredito que realmente seja problema em vossos computadores, pois mesmo em Windows XP & Windows 8 consegui logar no servidor utilizando o Launcher... Att, Thunderlaw
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  17. Simples cara, basta entrar no config.lua e procurar por -- Battle. Agora você désce a página mais e procura showHealingDamage = false. Se estivér: showHealingDamage = false Você muda para: showHealingDamage = true true significa "sim", false significa "não". Espéro ter ajudado.
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  18. vai no seu config.lua e procure por. showHealingDamage = false e mude para. showHealingDamage = true
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  19. Blez

    Blez's Mapping Works

    Yup but i'm working on something so much better (: will show once enough of its done. haha
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  20. Soulviling

    [Encerrado] [DUVIDA]Limite de Sprite

    Certo Irei reportar para moverem o tópico
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  21. vlw aew pelo rep mais se presisar mais de algo é so fala q eu fasso de td pra te ajuda e ajudar tmbm qualquer um é so pedi
    1 ponto
  22. Soulviling

    [Encerrado] [DUVIDA] PDA

    Precisando qualquer coisa é só perguntar. Irei reporta para fecharem o tópico.
    1 ponto
  23. Sim a vapus realmente esta com um certo probleminha ao criar client principalmente com 8.54. Porém você pode conseguir ajuda pedindo seu client, aconselho mais você mesma cria-lo assim não vai precisar fica pedindo favores. bem eu uso o XVI32 para editar o client se você quiser tem varios tutoriais de como trocar o ip do client, qualquer duvida se quiser eu te ensino, só enviar PM.
    1 ponto
  24. LuKk44S

    [Npc] Blastoise Trainer

    Olá pessoal meu amigo desenvolveu esse NPC, para que vocês usassem como uma quest de matar Blastoise. Tutorial:
    1 ponto
  25. beddy

    Letras Embaçadas

    Amigo, quando a letra fica embaçada assim, é por causa que houve algum erro. Pode ter sido, tanto na modificação do arquivo .dat, como o arquivo .pic. Provavelmente foi o arquivo .pic. - Voce pode ter modificado alguma area errada, na qual não podia. - Se voce tiver usando um Pic Editor muito antigo isso pode ocorrer. - Se voce colocou as medidas das imagens erradas isso tambem acontece. - Se voce colocou um outro tipo de imagem sem ser png, haverá problemas tambem. Faça o trabalho minuciosamente. ( Se tiver mais duvidas, de QUOTE em minha resposta que soluçiono mais duvidas) QUALQUER COISA O PIC EDITOR QUE USO: http://www.4shared.com/rar/Y2yZEqky/PIC_EDITOR.html
    1 ponto
  26. LuKk44S

    [Npc] Blastoise Trainer

    Ele Faz Uma Player Ir Numa Quest Que Tem Te Matar Blastoises. Ae No Final Se Ele Conseguir Matar Todos Ele Ganha Algu Que Você Colocar Para Ganhar, Ex: Dinheiro, Itens, Stones, Etc... Nunca Testei Com System Level, Mais Creio Que Funciona!
    1 ponto
  27. gustavoMtek

    Script Change Gold.

    acho que esse deve funcionar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == ITEM_GOLD_COIN and item.type == ITEMCOUNT_MAX then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, ITEM_PLATINUM_COIN, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE) elseif item.itemid == ITEM_PLATINUM_COIN and item.type == ITEMCOUNT_MAX then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, ITEM_CRYSTAL_COIN, 1) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_TEAL) elseif item.itemid == ITEM_PLATINUM_COIN and item.type < ITEMCOUNT_MAX then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, ITEM_GOLD_COIN, ITEMCOUNT_MAX) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_YELLOW) elseif item.itemid == ITEM_CRYSTAL_COIN then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, ITEM_PLATINUM_COIN, ITEMCOUNT_MAX) doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE) else return FALSE end return TRUE end em actions.xml <action itemid="2148" script="other/changegold.lua"/> <action itemid="2152" script="other/changegold.lua"/> <action itemid="2160" script="other/changegold.lua"/>
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  28. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = {spell = "energy strike", voc = {1,2,5,6}, level = 16} if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, config.spell) then return doPlayerSendCancel(cid, 'você já tem essa magia.') elseif getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, 'você precisa ter level '..config.level..' ou mais para aprender essa magia.') elseif not isInArray(config.voc, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, 'você não tem vocação para aprender essa magia.') end doPlayerLearnInstantSpell(cid, config.spell) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'você aprender uma nova magia, parabéns!') doRemoveItem(item.uid) return true end
    1 ponto
  29. 1 ponto
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