Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/16/13 em todas áreas

  1. TaaG

    Teleport Randomico

    Eai Xtibia, venho trazer esse script muito facil para vocês,Bem, ele funciona da seguinte maneira, quando o jogador andar para cima do teleport o script ira escolher um lugar e enviar o player -By Kimoszin - Para que isso serve? Seilá, usa a imaginação, talvez uma sala de teleport, para você nao precisar adicionar 3 teleport de dragon lord, crie só 1 e use esse script. Primeiramente, você deve criar um teleport no map editor, e botar o actionid 7001, e NÂO adicionar a posição. Depois é facil. tprandom.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) location = { {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma coordenada {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma coordenada {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma coordenada } return doTeleportThing(cid, location[math.random(#location)]) end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7001" event="script" value="tprandom.lua"/> Um simples script, que evita muitas coisas. Abraços.
    2 pontos
  2. Galera esse é o meu 3 tópico nessa sessão e hoje vim postar o update do meu mapa HeroServ Editado !!! Mapa Heroserv ~~ Loucoserv Editado 8.60 0.0.3 ! Desculpe pela demora. Informações: New Monster (Abobora Do Mau). News Quests (Removedor De Frags,Ultra Kill Arrow & Ultra Kill Bow). Retirei o promotion do Test Fesin agora so tem Fesin no Npc,No Templo. Bug Da Arena Retirei. Coloquei Sistema De Reset Com Look. Para Instalar o Sistema De Reset Digite Com O GOD /installreset (Apenas o GOD). E Para O Player Reseta Basta Digitar !resetar. News Outfits. Reformulei Um Pouco A City. News Hunts. Obs:Npc Fesin,O Bug Da Arena,E O Sistema De Reset Não Foram Testado Se Não Estiver Pegando Me Avisem !!! Screen Shots: Postem Para Mim Que Colocarei Os Devidos Créditos. Download: http://www.4shared.com/file/jbEq0cDF/Mapa_Heroserv__Loucoserv_Edita.html Scan: Postem Para Mim Que Darei Os Devidos Créditos ,Não Está Dando Aqui,Pode Confiar. Créditos: Gean Riot (Criador Do Mapa) Luquee (Eu,Por Arrumar O Mapa) Gostou ?! REP +
    1 ponto
  3. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  4. HadesBR

    Yurots 1.2 (sem edição)

    Yurots 1.2 Não tem muito o que falar do server, mapa simples, Yurots versão 8.10 atualizado para versão 8.60 sem editar, A distro é TFS 0.4 mas coloquei o download só da pasta data caso queira usar outra, quem ja jogou conhece, quem não viu, vale a pena conferir. Ótimo para editar pois é bem leve, apesar de alguns bugs no mapa que são simples. Download completo Download (somente a pasta Data) Creditos: •TFS Team •God Bon
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
    1 ponto
  7. Natanael Beckman

    [C++] Compilando Um Otserv

    Boa galera andei olhando e vi alguns tópicos até meio parecidos com o que estou fazendo agora, mais, eu não acho eles completos por tanto aqui vamos nois. 1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60 - Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp: 3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages: 4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org: 5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload: 6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação: Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar. 7° Use ctrl + o pra abri o .dev: 8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos: 10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK: 11° Agora é so compilar ctrl + f9: 12º O seu executavél vai está na pasta da sua source: Pronto galera compilação concluida. Creditos: nwtr Nando Web Natan Beckman
    1 ponto
  8. Muita gente tem duvida em como colocar fotos em seus tópicos. Hoje vou ensinar uma das maneiras que você pode fazer. Primeiramente você pega a foto que quer colocar, hospeda ela em algum site como http://tinypic.com/. Exemplo de como hospedar no TinyPic. Clique em Choose File: Escolha a foto desejada e depois clique em UPLOAD NOW: Agora vai aparecer uma caixa de confirmação. Você terá que digitar o que estiver na caixa ou clicar na propaganda para liberar a frase que você tem que escrever: Depois copio o seguinte link: Volte aqui, clique na imagem: Cole o link de sua imagem e clique em ok: Sua imagem vai aparecer logo em seguida: Abraços
    1 ponto
  9. Junior001

    O que acham ?

    Entao aqui está 3 das sprites feitas por min MINATO NAMIKAZE, NATSU DE FIRE TAIL e o NARUTO DAS TREVAS. PRINTS FEITAS EM DIAS DIFERENTES Não REPAREM '-'
    1 ponto
  10. Drk Shadow

    Pokemon Mysterion

    Olá galera, aqui quem fala, é o Player One ShooT, eu criei esse tópico para divulgar o ot em que eu jogo, o Pokemon Mysterion, cujo dono é o Stylo maldoso... Bom, ai vai algumas prints do server: Alguns videos: Bom, como ja deram pra vocês notarem, alguns dos sistemas disponiveis no server são: Icon System 100% Order c/ Fly,Flash,Ride etc... 100% Stones, Caught, GoBack, evolution 100% Moves e balanceamento 100% TV/CAM/PC System 100% Mapa SvkE 70% OTClient Igual PxG 80% (Apenas não tem diamond shop, arena pxg, etc...) 5 Tipos de pokeballs (Poke,great,super,ultra e saffari, incluindo saffari system) 100% Travel System (Lapras,Moto,Bote,Ar) 100% Todas as cidades jotho 100% PxG Taunt System 100% Quests 30% (Ainda estão sendo adicionadas algumas) Potions, Revive, Medicine 100% Remakes PxG e sprites novas, 100% Fishing com iscas 100% Task System 100% (Tanto com items, como para matar pokemons) Clã System 100% Barra de cd Igual PxG 100% 2 Clientes (Novo e o antigo da CipSoft) 100% Bom, e tem muito galera, o Pokemon Mysterion é novo, estreou hoje, dia 15/06/2013 oque vocês estão esperando para jogar ? VENHAM ! Site: http://poke-mysterion.sytes.net/ Page on Facebook:https://www.facebook...sterion?fref=ts
    1 ponto
  11. Hide

    Sprites Random

    Comecei a fazer sprites a algumas semanas,sou novo aqui e vim postar algumas coisas que venho fazendo. E se possível me deem dicas para q eu possa melhorar! Animaçao:
    1 ponto
  12. Noninhouh

    [Encerrado] (Bug) Comando

    creio que esse comando apareça os comandos de todos os players... se for isso, troca por esse:
    1 ponto
  13. Alexclusive

    Chibi Madara sign.

    Muito maneira, só achei ela muito nítida. Use menos o Sharpen se foi ele que usou...
    1 ponto
  14. Eventide

    [Arquivado]Novo trailer do Phobos

    O cara administra um fórum de Tibia e nem sabe o que é Phobos... Vergonhoso.
    1 ponto
  15. velho aquilo era soh para exemplificar... tu tem q saber como ta a descriçao e procurar pelo q tu quer... local item = getPlayerItemById(cid, true, 2379) local desc = getItemAttribute(item.uid, "description") if item.itemid >= 1 and desc:find("Bought by Teste") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Deu certo.") end return true end
    1 ponto
  16. Baixa o RME BETA 3.0 Bota versão 8.54 da load nas suas spr e deixa check files signatures marcado ve se arruma isso.
    1 ponto
  17. ta ai: http://sourceforge.net/projects/devpaks/files/openssl/OpenSSL%20-%200.9.8a/openssl-0.9.8a-1cm.DevPak/download?use_mirror=tenet
    1 ponto
  18. Enself

    Ajuda Script Spells Area

    No caso eu testei meu script e funcionou 100% aqui e como o de cima /\ tambem voce deve estar fazendo algo errado tenta essa tag. <instant name="Magia" words="magia" lvl="10" mana="10" range="5" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="area spell.lua"> </instant>
    1 ponto
  19. Seria isso? local item = getPlayerItemById(cid, true, IDDOITEM) local desc = getItemAttribute(item.uid, "description") local predefinido = 'Item comprado por Teste.' if item.itemid >= 1 and string.find(desc, predefinido) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Deu certo!") end return true end
    1 ponto
  20. MasterDino

    Ajuda Script Spells Area

    acho que seria assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -105.2, 1, -97.2, 1) arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+7, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local waittime = 5 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return FALSE end doSendMagicEffect(position, 65) -- efeito que ira fazer no usuario da magia exhaustion.set(cid, storage, waittime) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end
    1 ponto
  21. manoelneto

    [Encerrado] [Pedido] Promotion

    A condição estabelecida para o promote é essa: if(getPlayerVocation(cid) >= 5 and getPlayerVocation(cid) <= 8 and getPlayerLevel(cid) >= level) then -- Se(pegarVocaçãodoJogador(cid) >= (maior igual a) 5 <= (menor igual a) 8 e pegarNiveldoJogador >= (maior igual a) level) Então vocações com id entre 5 e 8 receberão o promote ao usar o item, e caso você esteja usando alguma vocação que não tenha esse id, ai já recebe a mensagem de cancelamento: doPlayerSendCancel(cid, "Your vocation may not use this scroll.") -- FaçaMandarAoJogador"Cancelamento"(cid, "Sua vocação não pode usar este scroll.") Meu inglês não é dos melhores mas espero que tenha compreendido o que quis te dizer, caso queira que todas as vocações recebam promotion eu posso ver o que faço. Abraços.
    1 ponto
  22. mudei ali o sistema de %... agora oq tu por ali em possibilidade vai ser a 'real' chance... do jeito q ta, 5, tem soh 5% chance da pedra funcionar... ;p
    1 ponto
  23. Enself

    [Encerrado] [Pedido] Promotion

    Tenta aew não sei se vai dar certo sou inciainte em scripting. function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 301232) < 1 then doPlayerSetPromotionLevel(cid, 5) -- Acho que aqui é o numero da promotion. doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Ganhou uma Promotion") setPlayerStorageValue(cid, 301232,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce ja esta com a promotion") return true end Tag <action itemid="ID DO ITEM" script="nomedoscript.lua" /> Obs: não sei se vai dar certo pois nao testei se nao estiver correto corriga-me alguem experiente obrigado.
    1 ponto
  24. Slicer

    Action de Bêbado.

    /\ soh eu achu q esse cara quer aumentar os posts fazendo essa droga de comentario? reportou? blz... nao precisa ficar comentando toda vez q faz isso --' tao bom quando n se tem mods num forum n? achu q metade dos posts deles sao desse tpw... ¬¬
    1 ponto
  25. Não tenho certeza qual é então vou postar as duas. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 10, 5, 10, 5) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Other ---Fusion by CoGames local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat3 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -1, -10, -1) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition1, -07, 0, -08, 0) setCombatCondition(combat1, condition1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -1, -10, -1) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition2, 10, 2000, -250) setCombatCondition(combat2, condition2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -1, -10, -1) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_DAZZLED) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition3, 10, 2000, -250) setCombatCondition(combat3, condition3) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2, parameters) addEvent(onCastSpell3, 3, parameters) return true end Se ajudei REP+ se não for isso que quer posta ai especificando.
    1 ponto
  26. Slicer

    Action de Bêbado.

    oia... nao me dou bem com conditions mas... ve ae... local time = 15 --sem seg local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doAddCondition(cid, condition1) return true end
    1 ponto
  27. Junior001

    O que acham ?

    Obrigado pessoal
    1 ponto
  28. Double, Triple, "Quadruble" post's, reportado para banimento.
    1 ponto
  29. Alexclusive

    [Tutorial] Olhos de zumbi.

    Hoje veremos como deixar uma pessoa comum com um olho totalmente negro, para isso utilizaremos adjustment layers, layer styles e seleção com Channels. Esse tutorial foi retirado de www.webdesign.org. Resultado: 01. Pressione Ctrl+O e abra uma imagem qualquer, no caso deste tutorial usaremos a foto abaixo, caso queira utilizar a mesma imagem clique aqui para fazer o download. 02. Pressione a letra P do teclado para selecionar a Pen Tool, certifique-se de que a opção Paths esteja selecionada e crie um path ao redor dos olhos como na foto abaixo. 03. Pressione a letra A do teclado para selecionar a Direct Selection Tool, acerte os pontos criados, clique dentro do Path criado com o botão direito do mouse e escolha a opção Make Selection. 04. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, vá em Edit> Fill e defina os valores abaixo. 05. Vá em Layer> Layer Style> Color Overlay, escolha um cinza escuro e pressione Ok. 06. Vá em Layer> Layer Style> Inner Glow e defina os valores abaixo. 07. Vá em Layer> Layer Style> Outer Glow e defina os valores abaixo, clique em Ok. 08. Repita o mesmo procedimento para o outro olho, assim que terminar os dois olhos vá em Layer> Hide Layers para retirar a visibilidade da layer, repita o procedimento com o outro olho, clique na layer Background. 09. Vá em Window> Channels para abrir a paleta de Channels, clique no Channel Green e arraste até o ícone de Create New Channel no rodapé da paleta de Channels para duplicar o Channel selecionado. 10. Vá em Image> Adjustments> Brightness/Contrast e defina os valores abaixo. 11. Pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra B do teclado para selecionar a Brush Tool, escolha um brush de tamanho médio e pontas suaves, escureça toda a imagem deixando apenas o brilho dos olhos como na foto abaixo. 12. Com a tecla Ctrl pressionada clique sobre a miniatura do Channel Green que foi copiado para ativar a seleção ao redor do brilho dos olhos, clique no Channel RGB para ativar a visibilidade de todos os Channels novamente. 13. Vá em Window> Layers para ativar a paleta de layers novamente, com a layer Background selecionada pressione Ctrl+J para duplicar a área selecionada para uma nova layer, deixe esta layer acima de todas as outras. 14. Vá em Layer> Layer Style> Outer Glow e defina os valores abaixo. 15. Agora vá em Layer> New Adjustment Layer> Exposure e defina os valores abaixo. 16. Vá em Layer> New Adjustment Layer> Hue/Saturation e defina os valores abaixo. 17. Clique na layer que estiver no topo da paleta de layers e vá em Layer> New Adjustment Layer> Black & White, defina os valores abaixo e pressione OK, mude o modo de blend da layer para Overlay e defina a opacidade da layer em 50%. No final sua imagem estará como a da foto abaixo: Divirtam-se
    1 ponto
  30. Você podia ter esclarecido melhor o pedido em primeiro lugar né...
    1 ponto
  31. Especifique melhor seu pedido por favor.. De nada
    1 ponto
  32. TaaG

    Video Aula - Aprenda ser um scripter.

    Obrigado, irei tentar continuar com a "escolinha" hehe, pretendo me tornar um 2° Vodkart.
    1 ponto
  33. TaaG

    [SCRIPT] Rare candy para player

    Não sei se tem já este tutorial mas.. Nunca se sabe rsrs. Vamo lá. Vá na pasta actions/script/ crie um arquivo chamado rarecandy.lua depois vá na pasta actions/ actions.xml Cole isto <action itemid="6569" event="script" value="rarecandy.lua" allowfaruse="1"/> e Depois Cole isto dentro do arquivo rarecandy.lua PS: Não coloquei prints por não ser eu que criei este tópico.
    1 ponto
  34. TaaG

    Pokemons da 3° a 4° Geração em IDC

    Ficou bom!! Mas se colocasse um tutorial ai para os iniciantes com .dat, iria cair muito bem.
    1 ponto
  35. Overxin

    Status do Player

    Tenta esse .lua aqui ;D e muda sua tag por essa (:
    1 ponto
  36. XReMiX

    [Explicação] Party - By XReMiX

    Uma Party é um grupo privado de jogadores. Qualquer um pode criar uma party e convidar amigos para entrarem nela. (IR PARA A PÁGINA DO SKULL SYSTEM) Invitando Jogadores Se você usa Tibia Classic Control: Segure Ctrl e pressione o botão Direito do mouse em um personagem para abrir os comandos possíveis; Clique em Invite to Party; Você pode fazer isso também através da battle window. Selecione também Invite to Party. Somente o líder pode invitar mais pessoas para a party. O líder pode passar a liderança para outro membro fazendo o mesmo processo de invitar um jogador, mas selecionando "Pass Leadership". A liderança será passada para outro jogador quando o líder sai da party ou do jogo. Entrando em uma Party Para entrar em uma party, o personagem convidado deve aceitar, é bem simples: Clique no líder da party. (Este estará marcado com este símbolo ); Clique em Join nome do jogador s Party. Use a battle windows, se preferir, clicando no líder e depois em Join Party. Saindo de uma Party Para sair de uma party: Clique com o botão direito em seu personagem e depois selecione Leave Party. Você não pode sair de uma party enquanto estiver com logout block () ou algumas Condições Especiais. Marcações Personagens invitados têm as seguintes marcas: - O personagem te invitou para uma party e você ainda não aceitou. - O personagem foi invitado por você para entrar em uma party. Somente o líder pode ver essa marca. - O personagem é líder de sua party e pode invitar outros jogadores. - O personagem é membro de sua party. Essas marcas só são visíveis por membros de party. Funções de uma Party Todos os membros de uma podem ver e pegar o loot de uma criatura morta por qualquer membro da party pelos primeiros 10 segundos depois de a criatura ter sido morta. Habilidade de atacar e matar outros membros na party sem obter uma white skull. Shared Experience (divisão de experiência). Looting em Parties Normalmente quando você mata criaturas, se você obter mais experiência, somente você pode abrir o corpo para pegar o loot. O mesmo caso se aplica a parties, se sua party consegue fazer a maior experiência em uma criatura, todos da party podem abrir o loot da criatura por 10 segundos antes de qualquer outro jogador. Parties em PvP Artigo principal: PvP Em PvP, invitar jogadores sem skulls para sua party resulta em Green Skulls () abaixo da cabeça de todos os jogadores. Ela diz que todos os jogadores da party estão livres para atacar e matar sem ganhar uma White ou Red Skull ( ). Sharing Experience Requerimentos necessários para Share Experience: O personagem com level mais baixo da party deve ter pelo menos 2/3 do level do jogador de level mais alto da party (por exemplo, level 40 e level 60 podem compartilhar, level 200 e 300 também podem). A distância de todos os membros da party até o líder devem ser menor ou igual a 30 campos, também funciona com um andar acima ou abaixo. Todos os membros da party devem ter contribuído para a party nos dois últimos minutos (curando um jogador ou atacando alguma criatura). Se algum destes requerimentos deixar de ser observado o sistema de Share Experience é desligado. Ativando o Shared Experience: Primeiro de tudo é requerido estar no party mode, as pessoas devem cumprir os requisitos ou não vai funcionar. O líder deve perder o battle icon (), para depois escolher o Enable Shared Experience. Um escudo amarelo assinalado () vai aparecer sob o escudo do líder, enquanto um azul () vai aparecer nos membros da party. Um "X" nos escudos amarelos e azuis ( ) indica que algo deu errado.
    1 ponto
  37. Basta clicar no botão verde no canto superior direto no meu post! Duvida sanada, topico movido!
    1 ponto
  38. Demonbholder

    Loopings

    Faaaaala galerinha do éks! Tudo bem? Bom, eu sei que existem vários tutoriais no éks de loopings em lua, porém, nenhum esclarecedor ou completo. Enfim, a proposta deste tutorial é explicar todos os loopings de lua, sendo eles: for e seus subtipos, repeat e while. Espero que vocês gostem e espero críticas construtivas abaixo. Introdução Bom, os loopings são extremamente úteis em lua, e são usados em quase todos scripts mais avançados. Eles servem para executar uma cadeia quantas vezes desejados. Um looping, definido como repetição em português, pode ser infinito, ou finito. Looping Infinito: No caso, uma repitação que nunca acaba, executará a cadeia infinitamente, a menos que seja quebrada. Looping Finito: Executa uma cadeia até que algo aconteça, tal como chegar ao limite dado, ou cumpra ou descumpra uma condição. Também pode ser quebrado antes de seu fim. Podemos usa-los para checar todos valores de uma tabela, para checar todos os caracteres de uma string, entre outras funções. Looping For Sem dúvida o looping mais utilizado de todos e talvez o mais importante a ser aprendido. O for tem dois subtipos: For número: Este looping executa uma cadeia tantas vezes. Podemos ditar a ordem em que o bloco será repetido, vamos aos exemplos e as explicações. O for número, assim como o for genérico e o while requer o end para delimitar a extensão da cadeia que vai ser repetida. A sintaxe do for é a seguinte: for variável = 1ºn, 2ºn, 3ºn do bloco end Variável: O for número exige a variável para guardar o número de repetições e a ordem dela. Número 1: O primeiro número deve ser, obrigatoriamente, menor que o segundo. Será o primeiro número que a variável assumirá. Número 2: Deve ser maior que o primeiro número, será o último número que a variável assumirá. No caso, a variável assumirá primeiro o valor do primeiro número e irá executar o bloco tantas vezes até chegar ao segundo número. Exemplo: for i = 5, 20 do bloco end No caso, a variável é i e ela começara tendo o valor 5 e por último terá o valor 20. Ele executará o bloco 15 vezes, pois 20-5=15. Exemplo2: for i = 5, 20, 5 do bloco end Agora temos o primeiro exemplo do terceiro número, que será a ordem que o looping se repetirá. A variável vai começar 5, depois pula para 10, pois 5+5=10, depois pula para 15, pois 10+5=15 e por último pula para 20, pois 15+5=20. No caso, repetirá 4 vezes, pois a variável assumirá 4 números: 5, 10, 15 e 20. Vou mostrar um exemplo: for i = 0, 10, 2 do print(i) end Vai executar assim: >> 0 >> 2 >> 4 >> 6 >> 8 >> 10 Para fazermos um for numérico infinito, usamos o seguinte exemplo: for i = 1, math.huge do bloco end math.huge é infinito e por isso o looping se torna infinito, pois nunca chegara ao seu final. For genérico: Este for server para executar funções iteradores, sendo as mais usadas a pairs e ipairs, as quais serão explicadas a seguir. Pairs: A função pairs chama os valores da tabela em duas variáveis, a primeira é o index e a segunda é o valor. Se o index não existir, o padrão é um número que aumenta a cada vez que não houver index. A vantagem dessa função é que pode-se usar os index fora de ordem numérica, ao contrário do ipairs. Ipairs: A função ipairs chama os valores da tabela, também, em duas variáveis, assim como a função pairs. A diferença é que, assim que ele acha um valor de index fora da ordem numérica, ele para de chamar os valores da tabela. A vantagem dessa função é que retorna os valores em ordem. As funções pairs e ipairs apenas podem ser usadas em tabelas. Vamos aos exemplos: t = { [1] = 20, [2] = 40, [3] = 50, ["teste"] = 60, [5] = 80, [7] = 90, [4] = 100 } for index, valor in pairs(t) do print(index .. " : " .. valor) end for index, valor in ipairs(t) do print(index .. " : " .. valor) end O seguinte bloco produzirá isso graças a função pairs: >> 2 : 40 >> 7 : 90 >> 3 : 50 >> 1 : 20 >> 4 : 100 >> teste : 60 >> 5 : 80 Pode-se perceber que a função pairs não é em ordem e aceita qualquer valor como index. Graças a função ipairs, ela produzirá isso: >> 1 : 20 >> 2 : 40 >> 3 : 50 >> 4 : 100 >> 5 : 80 Pode-se perceber que o ipairs não aceita valor de string como index e os números precisam seguir uma ordem numérica correta. Enfim, creio que o pairs e o ipairs tenham sidos explicados, e assim encerramos o for. While O While, assim como o for requer um end para delimitar a extensão do bloco a ser repetido. Este looping repete o bloco enquanto a condição dada for verdadeira. Se você precisar usar uma variável, é necessário apresenta-la antes do looping. Vamos aos exemplos: i = 0 while i ~= 100 do print(i) i = i + 1 end Nesse caso ele irá repetir 100 vezes, ou seja, o último valor que i irá assumir será 99 e o primeiro é 0. Claro que não é necessário declarar e usar variáveis, assim como no seguinte exemplo: while getPlayerMana(cid) < 100 do doPlayerAddMana(cid, 20) end Nesse caso, adicionará 20 de mana até que a mana do jogador seja, no mínimo, 100. Para gerar um while infinito, usamos qualquer valor que seja diferente de FALSE e diferente de nil, assim: while true do print("OK") end while 1 do print("OK") end Esses são dois exemplos de loopings infinitos. Repeat Ao contrário dos outros loopings, o repeat não exige um end, mas sim um until. Until é outra palavra reservada da linguagem lua. O repeat em português seria: repita bloco until condição Ele repete o bloco até que a condição seja verdadeira, ao contrário do while que repete o bloco enquanto a condição for verdadeira. Vamos a outros exemplos: i = 1 repeat i = i + 1 print("OK") until i == 100 No caso ele printa OK 100 vezes, ou seja, até que a condição i == 100 retornar TRUE (verdadeira). Para fazermos um repeat infinito, usamos: repeat bloco until nil Como nil nunca vai ser TRUE, o looping é infinito. break A palavra break é outra das palavras reservadas de lua, e serve para parar uma repetição. O break literalmente quebra o laço de repetição, vamos a um exemplo: i = 0 while true do print("OK") i = i + 1 if i == 100 then break end end Normalmente, usando while true criamos o looping infinito, mas como temos a checagem do valor de i com o if e usamos o break para quebrar o laço, o looping irá parar de se repetir quando i for igual 100. O break pode ser usado em qualquer looping. Fonte Manual de Referência de Lua 5.1 É isso então galera, espero que gostem e comentem, abraços.
    1 ponto
  39. Jake1

    Clika no item abre o Channel

    Ok blz deixa de fala merda... e deixa ver se algum que me ajuda então seu merda.
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...