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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/15/13 em todas áreas
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Dias de vip no lugar de Gp's
overlast e um outro reagiu a Skymagnum por um tópico no fórum
UHEUHEUHE, Valeu por explicar pros noob mas acho que ninguém faria uma burrada dessas2 pontos -
Iae galera eu to com um script de bonus no lvl do player Ex : O Player E Lvl 100 ele fala !bonus ele recebera 1kk 100 lvl's e 1 item ! mais so podera usar uma vez então vamos la em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua e adicione function onSay(cid, words) local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return true elseif getPlayerLevel(cid,level,1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce nao tem level suficiente") return true end doPlayerAddLevel(cid, level) doPlayerAddItem (cid, item, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu 5000 lvl's e um item") return true end e em talkactions.xml <talkaction words="!bonus" script="bonuslvl.lua"/> créditos Skyligh 90 % ((Postagem e script)) renanvmp 10 % ((Pela Ideia do pedido do script))2 pontos
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Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)1 ponto
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Wodbo By Crazzymaster
TiuDougras reagiu a gustavo3754 por um tópico no fórum
Eae gente boa ;D vim trazer pra vocês um server feito por mim. é de dragon ball como veêm no titulo do tópico, mais informações abaixo. Contem: 80% Dos personagens de dbo como novos bulma, king vegeta, shenron etc... Sistema de esferas por quest. AVISO: NAO TROKEM DE MAPA SOMENTE EDITEM ELE CASO PERDERAM OS NPCS DA QUEST "Esferas" Mapa: Com alguns erros mais nada q vcs n saibam arrumar tipo n tem bugs é so arruma o templo só isso. Downloads: [server] [site] [Client] Creditos: Striker (mapper) CrazzyMaster (scripts, client e website) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~V2~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Print 1 : Segundo templo Downloads: Server E Client Site ACC Maker Scans: Server E Client Scan Site ACC Maker Scan Adicionei algumas vocations q faltava e arrumei as spells e alguns raios, fiz tb algumas spriters novas então bom proveito. A entrada do site ta totalmente epica por favor usem e deixem os creditos, ia gostar de jogar meu server se for deixar on posta um comentario ai REP+ se voce gostou, se não gostou REP+1 ponto -
Compilando Ot Client
Soulviling reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia, hoje vim trazer um tutorial de como compilar as source do OtClient 1° vamos precisar de alguns programas CMake 2.8.8 ou Melhor CodeBlocks Sem MinGW, Usaremos uma nova versão MinGW32 20120426 ou Melhor otclient libraries for mingw32 otclient source code Certifique-se de instalar suas versões mais recentes, caso contrário, as coisas podem não funcionar como queremos. Observe que vamos utilizar C MinGW como o nosso diretório do conjunto de ferramentas, você pode alterá-lo a seu gosto, mas cuidado com conflitos. Depois de baixar esses programas, e arquivos citados acima, Vamos começar a compilar. Instale mingw32 Vá instalando normalmente e quando perguntar por isso: Você deixar marcado a segunda opção, depois continue normalmente e no browse deixem em C:\MinGW de next e deixei MinGW como browse denovo de next e marque todas as opções, e depois clique em Instal. Instale CMake Execute o insatalador e vai dando next até chegar aqui : Você deixa igual na imagem e continue a instalação normalmente. OBS: Caso você tenha algum erro e não consiga compilar com CMaker re-instale o Cmake e quando perguntar sobre a Variável PATH, deixe marcado a opção "Add Cmake to the system PATH for all users" Instale CodeBlocks Execute o instalador CodeBlocks, vá seguindo normal até chegar aqui, e deixe igual a imagem, depois clique em next Lembre, que não instalar o MinGW quando ele pede. Instale otclient libraries Extraia o otclient-libs_mingw32 dwarf2.zip, em C MinGW /, Caso pergunte para substituir alguma pasta apenes clique em SIM Configurar variável PATH do sistema Agora que todas as ferramentas necessárias estão instaladas, você deve configurar a variável PATH do sistema para fazer CMake encontrar mingw32 e as bibliotecas instaladas, vá para: Painel de Controle-> Sistema-> Avançado-> Variáveis de ambiente Verifique se a variável PATH existe na aba variáveis de usuário. Se não tiver, crie uma, em seguida, defina-o para: C:\Arquivos de Programas\CMake 2.8\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include;C:\Program Files\CMake 2.8 Caso já tenha uma variável PATH você irá até o final dela, vai adicionar ";" e colar : C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include;C:\Program Files\CMake 2.8 Certifique-se de que a variável PATH existe e se esta no diretório CMake correto. Source do OtClient Você apenas tem que Extrair as source na pasta "C:", É CRUCIAL PARA A COMPILAÇÃO A PASTA ESTAR NESSE DIRETÓRIO. Cmake Execute o CMake gui.exe , e procure pelas Source do OtClient, (É autamente recomendado que ela estaja dentro da pasta C:) Selecione a pasta de destino onde ficara salvo os arquivos, e depois aperte em configure e deixei assim Depois, só aperta configure novamente e esperar, quando acabar você terá essa mensagem : Depois clique em Generate e pronto pode fechar o Cmaker. Caso Você queira deixar ele mais leve você pode configurar a Release de modo simples e fácil. Procure por : CMAKE_BUILD_TYPE e no Value você deixa: Release ficando assim : CMAKE_BUILD_TYPE Release Como compilar para Dx9 Procure por : OPENGLES e no Value você deixa: 2.0 ficando assim : OPENGLES 2.0 E Baixe essas Dlls : https://dl.dropbox.c...nt/dx9_dlls.zip Compilando as Source Abra o arquivo de projeto, (** otclient.cbp **) gerado por CMake com CodeBlocks. Clique em Build (como na imagem) E apenas espere, Depois de compilar o projeto otclient.cbp ele irá criar um executável dentro da pasta onde foi gerado o cmake code, ai você copia esse executável e cola dentro da pasta em que esta as source. mingw32-make.exe[1]: Leaving directory 'C:/Users/USUARIO/Desktop/OtClient' "C:\Program Files\CMake 2.8\bin\cmake.exe" -E cmake_progress_start C:\Users\USUARIO\Desktop\OtClient\CMakeFiles 0 Process terminated with status 0 (8 minutes, 34 seconds) 0 errors, 0 warnings (8 minutes, 34 seconds) Quais quer duvida acesso o tópico oficial onde explica ( Em ingles ) como compilar os arquivos. https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows Créditos ao EduBart, por ensinar como compilar.1 ponto -
OtClient - Tutorial Básico #1
TkZeCo reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
OtClient - Tutorial Básico #1 Aula 1 : Editando mod/Modules Bom galera, hoje eu vou ensinar vocês a como editar mod/Modules, e também como posiciona-los na janela. OBS: Quando eu falar Janela, estou me referindo aos objetos: MainWindow, Botton etc Passo 1 entendendo os arquivos Dentro da maioria das pasta no OtClient existirão 3 arquivos com as seguintes extensões: .lua.otmod.otui Cada uma dessas extensões executam um papel EXTREMAMENTE importante dentro do mod/module que você pretende criar, Mais será explicado mais para a frente, Nessa aula vamos mexer apenas no arquivo ".otui". Passo 2 Indentação Uma das coisas mais importante dentro dos arquivos ".otui" é a indentação, pois se você errar um espaçamento qualquer você pode estar 'bugando' todo o funcionamento da sua mod/module. Vou ensinar a vocês o modo certo de indentar seus códigos para que não tenham erros. MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: true Dentro dos arquivos '.otui' só é permitido a indentação com a tecla "Espaço", Caso você tente usar "Tab" para indentar seu código ele vai dar erro e não irá funcionar. A indentação deve ser feita com apenas 2 espaços, e sempre seguindo a ordem do item que você ta criando. Exemplo: MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Como o Botão 'Button1' vai ficar dentro da janela ' tutorialWindow', ele tem que ficar a uma distancia de 2 espaços da janela 'MainWindow', Caso eu quebre esse espaçamento provavelmente poderei ter bugs na hora de abrir esse mod/module dentro do client. Outra coisa para tomar cuidado é quando for dar linha para adicionar outra janela, nessa linha em que separa uma janela não pode conter nem um espaço e nenhum comando. Exemplo: Certo MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Errado MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Vocês não conseguem ver a diferença, mais tente selecionar os dois códigos que vão entender melhor, o que eu falei. Agora a organização e edição de cada janela dentro do arquivo '.otui' deve seguir o mesmo principio de 2 espaços de distancia. Exemplo: Certo MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Errado MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 E também esta Errado desta forma MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: trueButtonid: Button1anchors.top: parent.topanchors.right: parent.rightmargin-left: 5 Como o botão vai aparecer dentro da janela 'MainWindow' ele tem que ficar a 2 espaçamento dela pois se eu deixar os 2 na mesma posição é como se eu estivesse dizendo ao script que são duas janelas separadas e o botton vai aparecer por conta própria quando eu executar o mod/module. Passo 3 conhecendo as janelas Existem diversos modos de se criar uma janela onde vai aparecer vários botoes textos e etc, Mais sempre vai ter uma janela que será a matriz de todos, onde todos deverão aparecer, que no nosso exemplo é : MainWindowid: tutorialWindowsize: 80 80&save: true Esse código é nossa janela principal, É nela que vai aparecer tudo que queremos mostrar com no script, Agora vou mostrar o que cada função que tem dentro de MainWindow faz. MainWindowid: esse é o ID do MainWindow, Supondo que tenham 2 MainWindow, é com esse id que vamos diferencia-lassize: aqui é onde configuramos a largura e altura da janela, nessesariamente nessa ordem&save: isso fica para as próximas aulas Não precisamos usar necessariamente size para mostrar o tamanho ou largura da janela, podemos utilizar por exemplo : width: 80height: 80 Esses 2 códigos podem ser utilizados no lugar de size e farão exatamente a mesma coisa. Caso você tenha editado ou criado algum mod/modules para testar esses códigos que mostrei acima, percebeu que na janela não aparece nome e nem nada do gênero e é isso que irei mostrar agora. !text: tr('Texto') - Essa função adiciona o texto na janela em que você adicionar esta linhaicon: img.png - Esta função pega a sua imagem e usa ela de icone para a janela ( neste caso a imagem tem que estar na mesma pasta que o arquivo '.otui', e isso só irá funcionar dependendo do tipo da janela matriz, veremos em outros tutoriais.) Com esses dois Código você consegue personalizar a janela onde irão aparecer os botoes, textos etc que você pretende fazer. Exemplo: MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: true Agora vamos começar a criar botoes, escrever textos e etc. Vamos começar adicionando uma Label que vai mostrar o texto 'Olá Xtibia'. MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5margin-left: 5 Como vocês podem ver apareceram algumas funções novas, que são elas : anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftanchors.right: parent.rightanchors.bottom: parent.bottomanchors.top: prev.topanchors.left: prev.leftanchors.right: prev.rightanchors.bottom: prev.bottommargin-top: 5margin-left: 5margin-right: 5margin-bottom: 5 Com essas funões nós determinamos onde cada item da nossa janela vai ficar. Entendendo as novas funções anchors.top: parent.top Com a linha 'anchors.top:' estamos dizendo que a posição do meu item vai ser definida para cima, agora adicionando 'parent.top' estamos dizendo que a posição do meu item deve se Colada com começo da Janela, e isso segue para left, right, bottom também. agora se no lugar de 'parent.top' eu usar 'prev.top' eu estou dizendo que meu item vai ficar colado com a parte de cima do item que tem encima, Confuso eu sei mais vou dar um exemplo: MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.left Ali no script acima eu estou mandando a Label1 ficar colada com a borda de cima da janela principal, e a esquerda, Já na Label2, eu estou mando ela ficar colada com a Label1 ( pois a label1 que esta encima ) e também ficar colada com a borda da janela principal. Isso se aplica a todos os lados, se eu usar prev.left, eu vou estar dizendo que a label2 tem que ficar exatamente do lado esquerdo da label1. As funções 'margin-top: 5' vão fazer com que meu item fique com a distancia de 5 pixel ( Não tenho certeza se são pixels ) do item que esta acima MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5 Nesse Exemplo eu fiz a label2 ficar a 5 pixel abaixo da Label1, e isso é a mesma coisa se eu ultilizar left, right, bottom eu vou pegar uma distancia do que estiver do lado do meu item ou embaixo etc. Mais agora nós não precisamos nos prender a ficar somente com parent, e prev na hora de criar um item. podemos utilizar o id de um item como referencia de onde deve ficar meu item, como no exemplo : MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: parent.topanchors.left: Label1.left Nesse Exemplo eu fiz com que a Label3 ficasse a esquerda da Label1, e grudada a margem da janela principal, mais eu também poderia fazer ela ficar embaixo da Label1, e grudada ao lado direito da margem da janela principal. MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.topanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: Label1.topanchors.right: parent.right Mais caso você for testar isso vai perceber que o Label2 vai ficar encima do Label1 e ao invés do Label3 ficar embaixo do Label1 ele vai ficar do lado, Para corrigir esses pequenos erros você pode juntar códigos como no exemplo : MainWindowid: tutorialWindow!text: tr('Tutorial Window')size: 80 80&save: trueLabelid: Label1!text: tr('Olá Xtibia')anchors.top: parent.topanchors.left: parent.leftLabelid: Label2!text: tr('Xtibia o melhor')anchors.top: prev.bottomanchors.left: parent.leftmargin-top: 5Labelid: Label3!text: tr('Xtibia OtClient')anchors.top: Label1.bottomanchors.right: parent.right Pelo Simples fato de eu ter trocado top por bottom agora o script sabe que a Label2 tem que ficar no fim da Label1 e o mesmo para a Label3, e por isso usamos margin, para deixa uma distancia entre cada item, e para ficar mais organizado. Bom acho que é isso, Caso eu lembre de algo relevante estarei editando e adicionando mais coisas, Espero que gostem e quais quer DUVIDAS relacionadas AO TÓPICO é só fazer um comentário aqui embaixo que estarei respondendo. @Edit, Infelizmente o Xtibia Quebrou a indentação, mais lembre-se é sempre 2 espaços.1 ponto -
[Tutorial] Como Descompilar Client?
isaquecampos reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Fala XTibianos,trago a voces mais um tutorial para a comunidade.Dessa ves como descompilar client de tibia. OBS:Downloads no final do topico. Começando!!! Crie uma pasta onde vai ficar o client e os arquivos descompilados. Ficando Assim. Depois Ponha o Client dentro desta pasta. Ficando Assim. Abra o client e o TibiaUnpacker. Ficando Assim,o processo. Lá em Process,clique na caixa e procure pelo processo do seu client. Depois vá em Unpack Aguarde o Processo,Quando aparecer a mensagem [Library] Unpacking process has been completed. O client foi descompilado com sucesso. Depois vá na pasta onde estava o client e la estará os arquivos. Prontinho pessoal é isso. Download: TibiaUnpacker Scan: Aqui OBS:Nao sei oq tem de virus,é so um arquivo. mais é 5/44 Créditos: Mozark001.1 ponto -
[Arquivado]OtClient 0.6.2 - 09/04/2013
TheCaos reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Depois de ver a grande dificuldade de usuários em compilar as source do otclient resolvi compilar ele e postar compilado pra download. Obs: Versão compilada para windows, e não irei compilar para linux. Informações: Versão OtClient 0.6.2 Data da compilação 08/04/2013 Arquivos: 1: Source com .exe (OpenGL e Dx9) - New 2: Candy Bot 3: Release Version ( Versão mais leve ) Foto Link pra download : https://mega.co.nz/#!zAZCnSRL!cjtJ_WjpiQA5H4ncDxCD23m54x1jtxXaUDjBmU0zzVc Fiquem a vontade de fazer scan, e quais quer duvida poste aqui. Instalando Data/Spr Você só precisa criar uma pasta com o nome da versão exemplo "854" dentro de data/Things, e por lá dentro o spr e data. Suporte para 9.8, 9.81 e 9.8.2 [971] = {980}, [973] = {981}, [974] = {982} Segue esse padrão, se você quer jogar 9.8, deixe o data/spr dentro da pasta 9.71 e no login você deixa a versão em 9.71.1 ponto -
Como normalmente vejo dúvidas sobre fórmulas de dano, seja com magias ou com armas, seguem abaixo algumas fórmulas úteis para orientação nesses casos. COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC Essa é uma das fórmulas que mais trazem dúvidas de funcionamento, seu uso se dá da seguinte maneira: E seu funcionamento também é muito simples: Você pode ou não definir os valores de minl, maxl, minml, maxml. Caso você não os declare, eles tomam valores configurados por padrão no arquivo config.lua COMBAT_FORMULA_SKILL Ela não é geralmente usada mas é bastante complicada de entender. O problema dessa fórmula é sua interpretação, porque simplesmente muitos acham que o dano que entra no cálculo do max significa o ataque da arma equipada. Mas, na verdade, significa o dano aleatório que arma causaria fisicamente. COMBAT_FORMULA_DAMAGE Essa é super simples de entender, pois é a fórmula que não é influenciada por nada.[/font][/size] MAX WEAPON DAMAGE E por último, mas não menos importante, a fórmula do dano físico usada na maioria dos servidores. Vale lembrar que o attackFactor gira em três modos: BALANCED = 1.2 DEFENSE = 2 ATTACK = 11 ponto
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Como Criar um ID de um Item Poketibia
gabrielbsales reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala ai galera Eu Gabrieltxu,Nesse video venho Mostrar como criar um Item com ID Proprio Espero que Gostem se Gostou da um REP+ ai e Vlw ^^ breve mais Tutoriais Se Tiver uma Critica fala ai que na Minha Próxima Video Aula Eu Arrumo1 ponto -
[Lista] Servidores Derivados 1.0
estevam18k reagiu a Stigal por um tópico no fórum
• # Lista # Mega Servidores Derivados 1.0 • • Pokemon • » [Pokemon] Pda By Slicer (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Sevidor PDA melhorado por Slicer. Base criada por Brun123, Não contem source. » Erondino Server V12 (Nota: 9.0) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor Erondino melhorado pela propria equipe. Base criada por PO Flash, Contem source. » Pokemon Centurion 4.0 (Nota: 8.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Centurion criado por Cacaiu. Base PDA criada por Brun123, Não contem source » Pokemon Ownz (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Ownz criado por Ninow. Base Pokemon Maluco, Não contem source. » Pokemon Flash (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Flash criado por RoyalFlash. Não contem source. » Pokeserver Tfs 0.3.6 (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Dash criado por Brun123 Não contem source. » [Pokemon] Servidor Gabrieltxu (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Gabrieltxu Base PDA by Slicer, Não contem source. » [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pxo Server - By Smix (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smix. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pokemon Lagendary (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por diegoalukard. Base Centurion by cacaiu, Não contem source. » Pfield Project (Nota: 8.0) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor criado por asddqw. Base Guuh Tores, Não contem source. • Naruto • » [8.54] Nto RobinHood (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por RobinHood(Lks). Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Legend (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smooker. Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Seven (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Não contem source. » Naruto Open Wings (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Wings Team. Não contem source. » Naruto Of War (Nota: 7.5) Ano: 2012 | Versão: 7.81 Servidor criado por narutoslipkADM. Não contem source. » Naruto Rikudou (Nota: 8.5) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por jvdazica. Não contem source. » Dream Naruto (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versao: 7.81 Servidor criado por Equipe Dream. Não contem source. • GTA • » Tibia GTA By Beddy (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Harry Potter • » Tibia Harry Potter By Beddy (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Yu-Gi-Oh • » Yu-Gi-Oh World (Nota: 7.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Equipe Yoruts. Não contem source. • Digimon • » Digitibia Server (Nota: 9.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Animal Pak. Não contem source. • Dragon Ball Z • » WODBO DBWarrior (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por ??? (Polones). Não contem source. » Wodbo-Bianco V6.0 (Nota: 10) Ano: 2011 | Versão: 8.0 Servidor criado por Bianco. Não contem source. » Dbko Arena V2 (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.0 Servidor criado por Neto009. Não contem source. » Dragon Ball Versão 1.0 (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Jhon992. Contem source! Aviso: Tem "Recomendações" para a lista? Envie-me uma pvt. Lembando que o topico tem que estar coerente e bem organizado e ter um otimo conteudo. Atenciosamente, Stigal.1 ponto -
Conteudo: Source Naruto Shinobi (By RobinHood) Criado por: Lks e sua equipe. Liberado por: Beeki Re-Upado por: Stigal Complementos: Junto com a sources vem Server+Modern Acc Para Narutibia! Topico Do Servidor: Click Aqui! - Link Download: (4Shared) - http://www.4shared.c...ce_NTO_Sh.html? Scan - Click Aqui! - Atenciosamente, Stigal.1 ponto
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Aula Deserto #1 (OÁSIS)
FenixBorges reagiu a Kausen por um tópico no fórum
Hoje vou explicar como criar um "OÁSIS" O que é um Oasis? .Oásis é uma área isolada de vegetação em um deserto, tipicamente vizinho a uma nascente ou fonte de água. Bom vamos começar a explicação da aula 1º Passo. Criaremos suas bordas usado 3 tipo de bordas. -Bordas de terra/água:(4644~4663) -Bordas de pedra/água:(6639~6650) -Bordas de areia/água:(7943~7954) Assim criaremos um formato que fique bonito. 2º Passo Ainda mexendo com as bordas... usando as borda de areia faremos um contorno perto das bordas de pedra, pois mais além vai ter um piso de pedra... Bordas de areia grossa:(8335~8346) Bordas de areia fina :(4773~4783) Bordas de areia espalhada:(4760~4771) OBS: Vocês pode usar umas bordas de grama para dar um charme no mapa.(nunca exagere com grama no deserto) 3º Passo. Adicionando os piso.. piso de pedra:(4405~4421) piso de terra:(103) 4º Passo. natureza. Coisa simples que muitos erram. a natureza do deserto é muito parecido com a classificação da natureza normal. a cada 4~6 sqms vocês faram os grupo de Palmeiras com caquetos e assim por diante. a cada palmeira ou caquetos grande vocês usaram de 1 a 3 caquetos pequenos perto das palmeiras ou caquetos grande, nunca saindo mais longe que 2 sqm, os tufos pode ser usado até 4 no máximo se usar a mais ficará poluído. As mangroves não são tão necessário, só se for sua opção usar para deixar um pouco mais bonito o mapa em si. 5º Passo. Os gravel tanto de pedra,terra ou areia serão adicionado nos lugares certos. Por exemplos o gravel de pedra será coloca perto das pedras grande,perceba que ela fica por cima das bordas de areia.coisa fácil é só colocar as mesmas bordas encima do gravel. 6º Passo. Agora finalizando a aula, colocaremos umas pedrinhas perto das rochas grande e encimas das gravel.. Finalizando. Que quiser colocar um barquinho em seu Oásis para dar um destaque ficara bom... perceba que tem bordas de areia por cima do barco da um olhar de que o barco ta abandonado a tempo ali. e como fazer isso? simples vá ao floor 6 e adicionas ar bordas por cima do barco. alguns falaram que na hora que o player passa ali a bordas ficará por cima dele, e dae? é pra dar um ar de grandeza ao mapa e não será visto como um bug. Ingame. Obrigado pela atenção e até a próxima aula de DESERTO. Gostou REP+1 ponto -
[Tutorial] Config.lua - Próprio - 8.60
Tony Araujo reagiu a ThiagoBji por um tópico no fórum
Olá xtibianos! Hoje venho compartilhar com vocês esse tutorial de config.lua que eu fiz. O quê ele tem de diferente? Resposta: Os tutoriais de config.lua que tem, eles são de servidores 8.50, 8.57, então a versão 8.60+ tem muitas coisas que essas versões não tem. Créditos: ThiagobjiW (98% do tutorial) Sootserv (algumas coisas que eu não sabia) Config.lua: accountManager = "false" -- Ativar ou Desativar o ACC Manager namelockManager = "no" -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager? newPlayerChooseVoc = "yes" -- Yes para o player escolher a vocação que ele quer ser no ACC Manager, e No pra não escolher. newPlayerSpawnPosX = 100 -- Onde o novo player criado irá aparecer newPlayerSpawnPosY = 40 -- Onde o novo player criado irá aparecer newPlayerSpawnPosZ = 7 -- Onde o novo player criado irá aparecer newPlayerTownId = 1 -- Cidade em que o personagem criado irá nascer newPlayerLevel = 8 -- Level inicial quando criar o personagem newPlayerMagicLevel = 1 -- MagicLevel inicial quando criar o personagem generateAccountNumber = "no" -- Gerar conta (login), automaticamente. redSkullLength = 180 * 60 * 1000 -- Tempo pra sair o red blackSkullLength = 240 * 60 * 1000 -- Tempo pra sair o black dailyFragsToRedSkull = 10 -- Tempo pra sair o frag weeklyFragsToRedSkull = 100 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar red monthlyFragsToRedSkull = 300 -- Quantos frags o player pegará em um mês para ficar red dailyFragsToBlackSkull = 20 -- Quantos frags por dia o player pegará para ficar Black weeklyFragsToBlackSkull = 120 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar black monthlyFragsToBlackSkull = 480 -- Quantos frags o player pegará em um mês para pegar black dailyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um dia para ser ban weeklyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para levar ban monthlyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um mês para levar ban blackSkulledDeathHealth = 40 -- Quando pegar black quantos de HP o player irá ficar blackSkulledDeathMana = 0 -- Quando pegar black quantos de MANA o player irá ficar useBlackSkull = true -- Usar o sistema de Black Skull? useFragHandler = true -- Não sei advancedFragList = false -- Não sei notationsToBan = 3 -- Quantas notations para tomar ban warningsToFinalBan = 1 -- Ao tomar ban quantas warning o personagem irá levar warningsToDeletion = 5 -- Quantas warnings para tomar deleted banLength = 2 * 24 * 60 * 60 -- Quando tomar ban o tempo pra sair killsBanLength = 1 * 24 * 60 * 60 -- Tempo pro ban sair (Aqui tá 1 dia) finalBanLength = 3 * 24 * 60 * 60 -- Tempo pro final ban sair. *último ban*, após tomar outro é deleted. (Aqui tá 3 dias) ipBanishmentLength = 30 * 24 * 60 * 60 -- Quantos dias pro ban IP sair. (Aqui tá 30 *1 mês*) broadcastBanishments = false -- Quando o player tomar ban anunciar "O Player XXX tomou ban" maxViolationCommentSize = 200 -- Quando for reportar algum bug, quantas letras só pode colocar. violationNameReportActionType = 2 -- Não sei autoBanishUnknownBytes = false -- Tomar ban automaticamente (Não sei como funciona) worldType = "open" -- Tipo de server. Varia de "pvp", "non-pvp", "pvp-enforced". (Pegado de um tutorial) protectionLevel = 100 -- Level para você já poder morrer ou matar pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true -- Não sei pzLocked = 30 * 1000 -- Tempo do PK sem ter matado nenhum jogador huntingDuration = 45 * 1000 -- Não sei criticalHitChance = 7 -- Chance em % de um player dar um hit mais alto do que o normal (Pegado de um Tuto) criticalHitMultiplier = 1 -- Não sei displayCriticalHitNotify = false -- Mostrar a palavra "CRITICAL" quando o player dá um hit muito alto removeWeaponAmmunition = false -- Remover bolts, arrows, etcs.. removeWeaponCharges = false -- Remover cargas de Runas, armas etcs removeRuneCharges = "false" -- Remover runas, armas encantadas etcs whiteSkullTime = 2 * 60 * 1000 -- Tempo pro PK sair (Se você tiver matado algum player), aqui está 2 minutos. noDamageToSameLookfeet = false -- Não sei showHealingDamage = true -- Na hora que você healar mostrar o tanto que você healou showHealingDamageForMonsters = false -- Na hora que o bicho healar mostrar o tanto que ele healou fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 -- Não sei stopAttackingAtExit = false -- Quando o player dá exit no trainer, continuar atacando ou não oldConditionAccuracy = false -- Não sei loginProtectionPeriod = 0 * 1000 -- Quando o player logar o tanto de tempo que ele não pode ser atacado. deathLostPercent = 10 -- Porcetagem da perde de level quando morrer stairhopDelay = 0 * 1000 -- Quando o player descer ou subir uma escada o tanto de tempo que ele não poderá ser atacado pushCreatureDelay = 1 * 500 -- O Tanto de tempo pro player se puxado (Aqui está 1 seg) deathContainerId = 1987 -- Quando morrer sem aol, qual backpack irá aparecer. (aqui tá bag) gainExperienceColor = 18 -- Cor do exp quando upar. Quem quiser saber as cores: You can not view the Hidden Content location = "Brazil" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- Mostrar o GM online no comando !online adminLogsEnabled = true -- Não sei displayPlayersLogging = true -- Não sei prefixChannelLogs = "" -- Não sei runFile = "" -- Não sei outLogName = "" -- Não sei errorLogName = "" -- Não sei truncateLogsonstartup = false -- Não sei Então é isso galera. Obrigado pela atenção e até mais!1 ponto -
Entrevista com Roksas! Fala galerinha do XTibia.com. Essa é a minha primeira entrevista, e nessa minha primeira entrevista estarei entrevistando o novo Estagiário do Xtibia: Roksas! Em preto, são as perguntas minhas e em roxo são as repostas do Roksas! Vamos lá! Thiagobji: Olá, você aceita fazer uma entrevista para o Xtibia? Roksas: Claro, adoraria. Muitos ainda não me conhecem, espero me conheçam melhor a partir de agora Thiagobji: Nome e Idade? Roksas: Eduardo Nunes, 14 Thiagobji: Onde você mora? Roksas: Moro em São Paulo, Capital. Aqui na Zona LOST ^^ Thiagobji: Há quanto tempo você frequenta o Xtibia? Roksas: Comecei em 2009 mais ou menos, e entrava para procurar Tutoriais de UP do Global hehe. Thiagobji: Qual foi o motivo de você se dedicar no Xtibia? (frequentar mais o fórum) Roksas: O motivo é que não conhecia ninguém, e achei que frequentando mais, ajudando e sendo legal eu conseguiria novos amigos aqui no fórum, e está dando resultado! Mas o maior motivo foi o aprendizado em Lua Thiagobji: Você é o que? Scripting, Mapping, Programador, Web Designer, Cliente Maker? Roksas: Sou Programador Lua, e no momento me considero Intermediário, ando estudando bastante! Thiagobji: Você pretende ser algo mais que Programador Lua? (No Xtibia) Roksas: Agora que sou Estagiário, pretendo me dedicar e quem sabe ganhar um cargo mais elevado, daqui um bom tempo né, rs. Thiagobji: Qual membro do fórum você admire? (Membro ou da Equipe) Roksas: AndersonFerminiano e o Demonbholder (Pela inteligência e humildade) Thiagobji: Qual foi a sensação de quando você virou Estagiário? Roksas: Eu já tinha sido Estagiário uma vez, quando a Equipe era desorganizada haha, mas agora acho que as coisas estão mais sérias e estou com outros pensamentos! Acho que virei Estagiário por ter me dedicado umas semanas pra cá. Thiagobji: Qual é a sua seção preferida do fórum? Roksas: Seção de Scripting, aonde eu melhor me adapto Thiagobji: Você acha que você mereceu o cargo de Estagiário? Roksas: Acho que sim, o segredo é se dedicar e se esforçar, focar em uma só Seção, ajudando, postando conteúdo, foi oque eu fiz! Thiagobji: Você acha que você está capacitado para ser Estagiário e virar Moderador? Roksas: No momento não, ainda tenho muita coisa a aprender. Preciso evoluir mais quanto á Programação. Ou manter-me no meu cargo atual, me saindo bem. Quem sabe um dia haha Thiagobji: Por que o nome "Roksas"? Roksas: Antigamente, eu jogava PXG, havia um cara que era muito meu amigo lá e me ajudou pra caramba, era o Nick dele lá. É uma homenagem bem sexy ^^ Thiagobji: Quem do fórum você queria ser? Roksas: Eu mesmo, admiro minha pessoa! E acho que cada um tem suas qualidades e defeitos, se todos fossemos iguais o mundo seria mais perdido do que é Thiagobji: O que você acha sobre o cargo Estagiário? Roksas: Acho que é um bom incentivo para quem quer conhecer tanto a Equipe, quanto o Éks melhor! É uma oportunidade, uma chance de se tornar algo maior aqui dentro. Thiagobji: Qual membro do fórum mais lhe marcou? Roksas: O antigo membro tibiaa4e, ele que me incentivou a aprender mais sobre Lua. Ele me ensinou muitas coisas, admiro muito ele. Hoje ele ganha bastante dinheiro com apenas 20/22 anos creio eu, programa em Java e outras linguagems Thiagobji: Você acha que o Xtibia vai conseguir ser como era antes? Após essa confusão toda que houve? Roksas: O Xtibia sempre foi um ótimo fórum, pode-se encontrar de tudo por aqui. Mas com uma nova equipe que foi implantada creio que ainda vai crescer muito o fórum! Antes era uma enorme equipe e era meio desorganizado. Quem sabe as coisas mudem ;D Thiagobji: Acho que já está bom a entrevista (Sem idéias, rs). E ai, você gostou da entrevista? Roksas: Gostei sim, uma oportunidade de me conhecerem melhor, último comments: print("Hail XTibia! ") É isso galera! Espero que vocês gostaram da entrevista. Até mais.1 ponto
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Nada. Sem querer pedir muito, mais dá pra me dá um REP+ pela minha ajuda? é um pedido. Obrigado!1 ponto
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Hum.. então é o config.php, me passe ele.1 ponto
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[Arquivado]OtClient 0.6.2 - 09/04/2013
BananaFight reagiu a Slicer por um tópico no fórum
ainda ta 100mb o down, ta certo? ;x1 ponto -
Criar Conta e Ganhar 2 dias de VIP!
LuckinhaSan reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Olhaa só! o carinha que me critico esta copiando script agora? hum... evoluiu ein cara! Topico Original de ajuda: http://www.xtibia.co...utomaticamente/ Enviado para administração/moderação. Errado Novato! vodkart nao deu permição para a tal postagem!1 ponto -
[Encerrado] Nao consigo criar character
JeanCristian reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Aqui está: http://www.4shared.c...ttenserver.html E em config.lua, nesse trecho: sqlDatabase sqlFile Troca por: sqlDatabase = "forgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db"1 ponto -
[Encerrado] (Bug) Blastoise
BrunooMaciell reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Cara, você deu /goto Blastoise Provavelmente existe um NPC com esse nome. Tenta assim /m blastoise Se aparecer o monstro normal, é isso. Se não, no XML, em looktype, o número é 406 Entre na conta do GOD e fale: /newtype 406 E veja se é a outfit do Blastoise.1 ponto -
Claro que existe LoL É que últimamente o pessoal ta muito ocupado, por exemplo insaend não está mais podendo fazer sprites pra noix (quando ele arruma um tempo ele ainda faz) Vital entrou na faculdade, ta um poquinho dificil pra ele.. Eu to meio desanimado, mais ainda faço alguns mapas Dumal, está mappeando normal (acho).. Victor voltará esse fds se nao me engano.. Nosso RPG maker está indo muito bem com o trabalho dele... Incriveis estórias *--* Estamos apenas com auxencia de scripters, apesar de que parece que um amigo está vendo pra arrumar um scripter fodão.. Mas está indo o projeto.. Apesar de demorado, pesso a todos que mantenham viva a esperança... Pode confiar!1 ponto
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E aí galera, finalmente vamos começar a deixar tudo mais bonito usando CSS! Mas não esqueça de acompanhar todas as aulas! Como vocês já devem saber, o CSS é uma linguagem que serve para adicionar estilização às nossas páginas. Isso é feito por meio de uma folha de estilos, que é um conjunto de seletores, propriedades e valores. Para usar o CSS, temos três formas: em um arquivo externo, no cabeçalho e inline. Para usar um arquivo externo com css, dentro das tags <head> você deve adicionar o seguinte código: <link rel="stylesheet" href="arquivo.css" /> Lembrando de mudar "arquivo.css" para o nome do arquivo que você for usar. Eu costumo usar "style.css" ou com o mesmo nome da página, se necessário. O conteúdo desse arquivo deve ser apenas o código CSS, sem nada de HTML. Já para usar no cabeçalho dentro do head, devemos usar a tag <style> e dentro dela, o código CSS: <head> <style> p { color: blue; font-weight: bold; } </style> </head> Também podemos usar estilos "inline", isto é, no meio do código HTML para aplicar estilos a um único elemento, usando o atributo style que já usamos em aulas anteriores. Por exemplo: <p style="color: blue; font-weight: bold;">Texto azul e negrito</p> Obviamente, é possível misturar todos os três tipos. É bastante comum uma página que tem um layout padrão para todas as páginas (com arquivo externo), algumas páginas terem elementos que precisam de estilos específicos (com CSS no cabeçalho) e um ou outro elemento que tenha seu próprio estilo (usando inline). Tudo vai da necessidade e facilidade pra alterar depois. Seletores Um seletor nada mais é do que o elemento que desejamos aplicar o estilo. Existem três tipos de seletores: por tipo, por id e por class. Seletor por tipo Quando usamos um seletor por tipo, nós aplicamos um estilo a todos os elementos daquele tipo. Por exemplo: p { color: blue; font-weight: bold; } Esse código CSS fará com que todos os elementos <p> tenham o texto azul (color: blue) e negrito (font-weight: bold). Em uma página com mais de um, todos eles terão o mesmo estilo. Seletor por id Usando um seletor por id, nós aplicamos estilo a um único elemento identificado pelo atributo id específico. Para isso, devemos usar um hash (o jogo da velha: "#") na frente do id do elemento: <head> <style> p#azul { color: blue; font-weight: bold; } </style> </head> (...) <p id="azul">Texto azul e negrito</p> <p>Texto normal sem estilo</p> Também é possível omitir o tipo do elemento: #azul { color: blue; font-weight: bold; } Produzindo um texto azul e negrito. Tome cuidado: o id foi feito para identificar um elemento específico, portanto, evite usar o mesmo id para elementos diferentes. Use classes, que serão ensinadas agora: Seletor por class Um seletor por classes aplica estilo por todos os elementos identificados por um atributo "class". Um seletor para uma classe específica deve ter um ponto (".") na frente: <head> <style> p.azul { color: blue; font-weight: bold; } </style> </head> (...) <p class="azul">Texto azul e negrito</p> <p id="azul">Texto normal sem estilo</p> Note que também não é necessário usar o elemento na frente. Mas, neste caso, podem existir elementos diferentes com a mesma classe, e podemos trabalhar com isso: <head> <style> .azul { color: blue; } a.azul { background-color: black; } p.azul { font-weight: bold; } </style> </head> (...) <a class="azul" href="http://xtibia.com">XTibia!</a> <p class="azul">Texto azul e negrito</p> Limitando a classe para um elemento específico, vamos ter tanto o link quanto o parágrafo em azul, porém apenas o link terá fundo preto e apenas o parágrafo estará negrito. Você pode aplicar múltiplas classes em um mesmo elemento usando espaços: <p class="azul fundo_vermelho center">Texto azul e negrito</p> Uma classe ou id nunca deve começar por um número! Só o esquisito Internet Explorer aceita isso, hahahaha Podemos trabalhar com os 3 seletores juntos, inclusive usando inline: <style> p { color: blue; } a.azul { background-color: black; } #azul { font-weight: bold; } </style> (...) <p id="azul" class="azul" style="text-align: center;">Texto azul, com fundo preto e negrito, centralizado</p> Mas não esqueça, o CSS tem uma ordem específica para ser aplicado: Arquivos externos, de cima pra baixo Tag style, de cima pra baixo Atributo style (inline) Portanto, não importa o que o arquivo externo aplique ou as tags no cabeçalho, se houver alguma tag inline, ela vai substituir (mas nunca apagar: apenas soma). Aqui há uma lista com todas as propriedades disponíveis: http://www.w3schools.com/cssref/default.asp Para ver os valores possíveis, clique no nome da propriedade. Você pode me perguntar sobre isso, ou me esperar ensinar algumas das principais possibilidades nas próximas aulas.1 ponto
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Para atualizar o server você teria que atualizar a distro e também os scripts, não apenas a distro, e sim o servidor inteiro. Não sei como atualiza, mais se não me engano existe programa pra isso, ou você pode atualizar também script por script. Sobre como criar quests, olha esse tutorial aqui -> Como Criar Quest! Sobre as Tasks, poderia ser o sistema task do Vodkart? ele é bom e simples. Mais informações veja no tópico oficial -> Simple Task 3.0 Sobre o script, basta você editar, apaga os itens que estão (no caso, os ids dos itens), e coloca os itens que você quer (no caso, os ids).1 ponto
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Assim. Poem [ spoiler] o que você quer dentro do spoiler aqui [ /spoiler] Só que na parte do [ spoiler] e [ /spoiler], é tudo junto Assim:1 ponto
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Baiak Wizard
LucasBonis reagiu a Darknessott por um tópico no fórum
Sim ja tem mais esse e ele porem com scripts novos ... !!! att Dark Lukas1 ponto -
[Encerrado] Nao consigo abrir ot
LucasBonis reagiu a Darknessott por um tópico no fórum
Fechar Topico Duvida Sanada!1 ponto -
Aula Deserto #1 (OÁSIS)
Loockup reagiu a pokemonfox123 por um tópico no fórum
Topico Organizado Bem explicado Bom mesmo1 ponto -
[Encerrado]Dragon Ball: The History
655005 reagiu a Danilonilo por um tópico no fórum
É, + esse vai dar certo haha (perai vc só conheceu 2 dos meus projetos, nem fale nada e.e)1 ponto -
[Encerrado] [PEDIDO] Link Client CENTURION 4.0
matheus324 reagiu a marcelom8 por um tópico no fórum
Aqui está amigão -> http://www.4shared.com/rar/Td3eKQ44/Pokemon_Centurion_40_Oficial.html? Atualizado. Falou1 ponto -
[Encerrado]Dragon Ball: The History
Roksas reagiu a Danilonilo por um tópico no fórum
Muito obrigado pelos elogios, LuckinhasSan0 pontos