Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/19/13 em %

  1. Olá a Todos, Acho que já deu, depois de cerca de 6 anos, isso aqui está inacessível, com as medidas patéticas tomadas nas últimas semanas. Usuários -e administradores - se traindo, se banindo, brigando entre si, não há mais a amizade, o cerne do bar nos posts. Era uma vez um Fórum que queria construir uma família, uma comunidade unidade, e com isso foi criada essa seção, que assim como um bar, serve para você conversar com seus amigos de forma amável, descontraída, quase insana. Mas isso se foi, e não sei se irá voltar. Não tenho esperanças, não tenho muita fé neste fórum mais, eu não sinto mais a comunidade correndo em minhas veias, e a certeza de que encontraria alguém se divertindo toda vez que acessasse aqui. Obrigado a todos que colaboraram com essa seção maravilhosa, são inúmeras pessoas ao longo desses anos, fizeram de meu bar um lugar fantástico, meus amigos, que orgulho vocês me deram, foi um prazer inenarrável estar à frente deste movimento único que criou amizades, novidades, conteúdo, debates, brigas, choros e risadas, muitas risadas. E agora está na hora de fechar o bar, pois as risadas estão em silêncio, a bebida acabou, os amigos se foram, os debates esfriaram, a luz foi apagada. Até algum dia, eu espero. Atenciosamente, JV Chequer
    2 pontos
  2. Stigal

    [Lista] Servidores Derivados 1.0

    • # Lista # Mega Servidores Derivados 1.0 • • Pokemon • » [Pokemon] Pda By Slicer (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Sevidor PDA melhorado por Slicer. Base criada por Brun123, Não contem source. » Erondino Server V12 (Nota: 9.0) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor Erondino melhorado pela propria equipe. Base criada por PO Flash, Contem source. » Pokemon Centurion 4.0 (Nota: 8.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Centurion criado por Cacaiu. Base PDA criada por Brun123, Não contem source » Pokemon Ownz (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Ownz criado por Ninow. Base Pokemon Maluco, Não contem source. » Pokemon Flash (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Flash criado por RoyalFlash. Não contem source. » Pokeserver Tfs 0.3.6 (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Dash criado por Brun123 Não contem source. » [Pokemon] Servidor Gabrieltxu (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Gabrieltxu Base PDA by Slicer, Não contem source. » [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pxo Server - By Smix (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smix. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pokemon Lagendary (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por diegoalukard. Base Centurion by cacaiu, Não contem source. » Pfield Project (Nota: 8.0) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor criado por asddqw. Base Guuh Tores, Não contem source. • Naruto • » [8.54] Nto RobinHood (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por RobinHood(Lks). Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Legend (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smooker. Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Seven (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Não contem source. » Naruto Open Wings (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Wings Team. Não contem source. » Naruto Of War (Nota: 7.5) Ano: 2012 | Versão: 7.81 Servidor criado por narutoslipkADM. Não contem source. » Naruto Rikudou (Nota: 8.5) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por jvdazica. Não contem source. » Dream Naruto (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versao: 7.81 Servidor criado por Equipe Dream. Não contem source. • GTA • » Tibia GTA By Beddy (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Harry Potter • » Tibia Harry Potter By Beddy (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Yu-Gi-Oh • » Yu-Gi-Oh World (Nota: 7.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Equipe Yoruts. Não contem source. • Digimon • » Digitibia Server (Nota: 9.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Animal Pak. Não contem source. • Dragon Ball Z • » WODBO DBWarrior (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por ??? (Polones). Não contem source. » Wodbo-Bianco V6.0 (Nota: 10) Ano: 2011 | Versão: 8.0 Servidor criado por Bianco. Não contem source. » Dbko Arena V2 (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.0 Servidor criado por Neto009. Não contem source. » Dragon Ball Versão 1.0 (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Jhon992. Contem source! Aviso: Tem "Recomendações" para a lista? Envie-me uma pvt. Lembando que o topico tem que estar coerente e bem organizado e ter um otimo conteudo. Atenciosamente, Stigal.
    2 pontos
  3. LuckOake

    Lua Script Maker

    Olá galera, para testar minhas habilidades de programador em Lua resolvi fazer um programa que cria scripts a seu gosto. Atualmente ele tem suporte para Actions, Talkactions e StepIn (Movement). Nada muito complexo, é apenas pra ajudar os iniciantes mesmo. O programa e sua source seguem em anexo na mensagem. Imagem: OBS: Programa feito em Lua. Download aqui em baixo \/ Lua Script Maker.rar
    2 pontos
  4. Sei sei, oque não entra na cabeça e oque esta fazendo aqui? aqui não e TIBIA, se liga que está na seção DERIVADOS. Mas faz um mapa ai... você é um grande mapper correto? Aguardando... é , pokemon é o que? se não me engano é um tibia só que com sprites modificada. Pelo amor de deus Stigal, cresça amigo, seu mapa está péssimo e vou ver muitos comentários dizendo o mesmo. Vou falar novamente. Se for pra fazer algo, faça direito ... não vou fazer nenhum mapa não sou obrigado, e seu mapa ta ruim de mais , aceita as críticas e muda esse mapa pelo amor de deus, meus olhos ardem quando abro o spoiler. japa fala mt e faz pouco, antes de pedir pra mim crescer, vire homem... talvez eu te escute. Tirando isso... Mas faz um mapa ai... você é um grande mapper correto? Aguardando... Assunto finalizado, vamos ver o grande mapa.
    2 pontos
  5. function create_random_area(sizex, sizey, typecenter) local area = {} for y = 1, sizey do tab = {} for x = 1, sizex do table.insert(tab, ((sizey - 1) / 2) + 1 == y and ((sizex - 1) / 2) + 1 == x and typecenter or math.random(0, 1) ) end table.insert(area, tab) end return area end cria uma area randomizada, para ele criar o centro vc precisa usar numeros impares no tamanho do x e y, pois não tem como achar o centro de uma area 2, 2 por exemplo . create_random_area(3, 5, 2) resultado: {0, 1, 1} {0, 1, 1} {0, 2, 1} {1, 1, 0} {0, 1, 0} até.
    2 pontos
  6. Olá pessoal! Eu venho divulgar um server com muitos sistemas interessantes -Icon System- -Cooldown Bar- PXG parecida -Unique iitem com stackable -Serial itens -TV system = PXG sem nome ou barra de health Muitos bugs, mas pelos sistemas seria bom investir. Qualquer interesse só abir um projeto. Estão autorizados, mas pesso que coloque os créditos. Esse server é para projetos para deixa-lo 100% jogavel. Pesso que o tópico seja movido para a area de downloads de server Os addresses do cliente foi muito modificado pelo criador...Já que isso foi alterado, então dificilmente algum player encontrara um bot ou algum hacker...Desistir desse server porque são muitos bugs ¬¬' e não tem source. Outra que o cara que me passou ele me roubou. Download server Clique aqui senha: warlock Não sei postar scan... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Estou com um projeto de DLL inject para tibia. Se algum programador em C++ estiver afim só me contatar...Consegui fazer algumas coisas no tibia como por exemplo uma barra de contexto igual ao pokemonBro com um programador bom da para refazer toda barra deles ou até melhor...barra de mana ou de Xp. Dispenso curiosos.
    1 ponto
  7. Bom vejo que muitos membros novos estão com duvidas de como criar novos pokemon no PDA... bom vim ensinar como. 1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml 2º Vai em Lib/Configuration e faça isso: Em movestable onde ficam os ataques dele so colocar os ataques vou dar exemplo dos ataques: ["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, Ae se coloca os ataques que desejar, lembrando que f é força pra quem não sabe. e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"}, Ae vc balanceia ele de acordo a seu gosto. Depois em Fotos add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX, Em XXXX você coloca o id do portrait dele. Depois em Pokescatch add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY}, Em XXXX a chance de capturar ele e em YYYY o Id do Corpse dele. Depois em Newpokedex add isso ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006}, Em XXXX coloca o level dele. Em OldPokedex add ele: {"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006}, Em XXXX o level dele. E se for add alguma habilidade nele fica la no final, vou dar um exemplo de ele atravessando (GhostWalk) parede vc coloca isso: ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "NOME DO NOVO POKEMON"}, Bom é isso... sei que é simples, mais fiz um tutorial basico para os iniciantes não ficarem com duvida.
    1 ponto
  8. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  9. mkbrabsolute

    [8.6] MAXIMUM EXP - 99999x

    Olá Queridos XTIBIANOS(AS)! Vim Editando um servidor, arrumando derivados bugs, traduzindo o que pude e realizando simples edições no mapa. Este servidor é na versão 8.6 e está livre de bugs de dinheiro, clone e tudo mais! Ele está show de bola para quem quer abrir um exp alta para brincar ou fazer um servidor sério, tem donates, items comprados in-game e tudo mais! PS: É um mapa Gringo (ESPANHOL) mas como já disse, excelente, vocês podem realizar edições no mesmo! O Que há nele? - TFS (ESTÁVEL UPTIME 300Horas+) - RODANDO EM SQL E MYSQL ( SQL FICA DANDO UM ERRO DE COLUNA DE LOGIN, MAS NÃO AFETA NA JOGABILIDADE NEM ESTABILIDADE DO MESMO) - AUTO RESTARTER FUNCIONANDO 100% - SQLITE STUDIO - MAPA MEGA EDITADO (SEM BUGS) - VERSÃO 8.60 - MUITAS MAGIAS - MUITAS QUESTS - MUITOS COMANDOS - ÁREA DE EVENTOS - ÁREA VIP - TELEPORTS BÁSCOS - TELEPORTS PARA HIGH LEVEL - DOLL DE VIDA E MANA - BENEFÍCIOS VIP - ITEMS COMPRADOS POR GOLD NUGGETS (PARECIDO COM VIP COINS) - ITEMS DONATE - MONSTROS PRÓPRIOS ENTRE MAIS COISAS... IMAGENS: CONTA DO ADM: ACC: mkbrabsolute PASSWORD: xtibia DOWNLOAD E SCAN: Créditos: TFS TEAM Dark Eyes Nengo MKBRABSOLUTE ESTOU COLOCANDO AQUI POIS NÃO IREI ABRIR O MESMO E PORQUE QUERO AJUDAR A COMUNIDADE/FAMÍLIA XTIBIA! AJUDEI? Não se esqueça do REP+!
    1 ponto
  10. Bom pessoal, andei lendo algumas pesquisas aqui e vejo que o maior problema da galera é manter o sistema on-line dos nukers! Muitos bons projetos nascem e morrem todos os dias por causa dos malditos nukers e eu sofro muito com isso em projetos todos os dias também. Com base nas respostas irei incrementar o tutorial que servirá de guia para projetos, não tenho nenhuma solução que resolva isso 100%, na verdade ninguém tem e as empresas gastam milhões pra isso, mas tenho certeza que conseguirei dar um bom caminho das pedras para os desesperados que estão lendo esse tópico agora! DDOS não existe milagre e pretendo iniciar essa pesquisa com o público perguntando: "Como você se protege de ataques (D) DOS, ou na linguagem popular, Nukers! Conte pra gente o que você faz pra se livrar desse problema.
    1 ponto
  11. rickserraglia

    [GESIOR] SIGNATURE (edited)

    Olá gente, este é meu segundo tutorial, estou tentando ajudar as pessoas com o GESIOR, no meu primeiro tutorial ensinei a colocar a pagina igual a do tibia.com, com a nova função de registro habilitada, hoje irei ajudar a configurar o sistema de assinaturas do GESIOR, para quem não sabe oque é... ta ai um exemplo : Então vamos la, antes de tudo, você vai querer o sistema de assinaturas editado (como o da foto acima) ou não? se não quiser não precisa baixar nada, apenas configurar o seu caso queira precisara fazer o download do arquivo anexado no tópico para começar tenho que dar um aviso, esse VIP status da SIGNATURE esta configurado com o vip by account v1.0, caso seu vip seja outro entre em contato comigo que estarei ensinando a configurar! Link Download: Download Link Agora você só precisa extrair os arquivos do download na pasta do seu Gesior e faltara apenas configura-lo... Configurando: Abra o arquivo signature.php e logo no começo estara : array ( "localhost" , "root" , "senha" , "database" ) Em localhost você mantem o que está. No lugar de root você coloca o login do seu PhpMyAdmin (MySql) Em senha você coloca a senha do seu usuário citado acima Em database você coloca o nome da database em que esta o seu site AVISO: Qualquer erro favor me contatar, ajudarei na resolução Créditos : GESIOR (por fazer a pagina) rickserraglia [eu] (por ter editado e estilizado)
    1 ponto
  12. W0lfer

    [Anti Clone System]

    Aqui neste tópico postarei para voces um Script "anti clone". Ele NÃO evitará o clone mas com ele você poderá verificar os items clonados e deleta-los. Primeiro vá em data/lib/functions.lua e coloque antes ou depois da ultima function: function generateSerial() local strings = "AaBbCcDdEeFfGgHhIiJjKkLlMmOoPpQqRrSsTtUuVvWwXxYyZz" local newSerialStr, newSerialInt = "", 0 local newSerial = "" local query, query2, query3 repeat for k = 1, math.random(1, 10) do local l = math.random(1, string.len(strings)) newSerialStr = newSerialStr .. string.sub(strings, l, l) end newSerialInt = math.random(999999) newSerial = newSerialStr .. "-" .. newSerialInt query = db.getResult("select * from player_items where substring(convert(attributes using latin1) from 18) = " .. db.escapeString(newSerial)) query2 = db.getResult("select * from player_depotitems where substring(convert(attributes using latin1) from 18) = " .. db.escapeString(newSerial)) query3 = db.getResult("select * from tile_items where substring(convert(attributes using latin1) from 18) = " .. db.escapeString(newSerial)) until query:getID() == -1 and query2:getID() == -1 and query3:getID() == -1 return "!" .. newSerial end Agora em Globalevents/Scripts crie um arquivo track.lua e coloque dentro: tablesToCheck = {"player_items", "player_depotitems", "tile_items", {"player_items", {"player_depotitems", "tile_items"}}, {"player_depotitems", "tile_items"}} function onstartup() local text, final = "", "" local filex = "data/logs/duplicated.txt" local f = io.open(filex, "a+") local count = 0 for i = 1, table.maxn(tablesToCheck) do if type(tablesToCheck[i]) == "string" then local query = db.getResult("SELECT *, SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) AS 'track' FROM " .. tablesToCheck[i] .. " WHERE SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) IN (SELECT SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) FROM " .. tablesToCheck[i] .. " WHERE CONVERT(attributes USING latin1) LIKE '%serial%' GROUP BY SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) HAVING COUNT(*) > 1)") if query:getID() ~= -1 then while(true) do local delete = db.executeQuery("delete from " .. tablesToCheck[i] .. " where SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) = " .. db.escapeString(query:getDataString("track")) .. " and player_id = " .. query:getDataInt("player_id") .. ";") text = "[!] -> Deleting items with duplicated serial from '" .. tablesToCheck[i] .. "': [Player: " .. getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id")) .. ", Item: " .. query:getDataInt("itemtype") .. ", Count: " .. query:getDataInt("count") .. ", Serial: " .. query:getDataString("track") .."]... " .. (delete and "Success!" or "Failed!") count = (delete and count + 1 or count) final = final .. (final ~= "" and "\n" or "") .. text print(text) if not query:next() then break end end end else if type(tablesToCheck[i][2]) == "string" then local query = db.getResult("SELECT *, SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) AS 'track' FROM " .. tablesToCheck[i][1] .. " WHERE SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) IN (SELECT SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) FROM " .. tablesToCheck[i][2] .. " WHERE CONVERT(attributes USING latin1) LIKE '%serial%' GROUP BY SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) HAVING COUNT(*) > 0)") if query:getID() ~= -1 then while(true) do local query_ = db.getResult("SELECT *, SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) AS 'track' FROM " .. tablesToCheck[i][2] .. " WHERE SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) IN (SELECT SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) FROM " .. tablesToCheck[i][1] .. " WHERE CONVERT(attributes USING latin1) LIKE '%serial%' GROUP BY SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) HAVING COUNT(*) > 0)") local delete = db.executeQuery("delete from " .. tablesToCheck[i][1] .. " where SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) = " .. db.escapeString(query:getDataString("track")) .. ";") count = (delete and count + 1 or count) local delete2 = db.executeQuery("delete from " .. tablesToCheck[i][2] .. " where SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) = " .. db.escapeString(query:getDataString("track")) .. ";") count = (delete2 and count + 1 or count) text = "[!] -> Deleting item with duplicated serial from '" .. tablesToCheck[i][1] .. "' [Player: " .. getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id")) .. ", Item: " .. query:getDataInt("itemtype") .. ", Count: " .. query:getDataInt("count") .. ", Serial: " .. query:getDataString("track") .."]... " .. (delete and "Success!" or "Failed!") .. "\n[!] -> Deleting item with duplicated serial from '" .. tablesToCheck[i][2] .. "' [Player: " .. getPlayerNameByGUID(query_:getDataInt("player_id")) .. ", Item: " .. query_:getDataInt("itemtype") .. ", Count: " .. query_:getDataInt("count") .. ", Serial: " .. query_:getDataString("track") .."]... " .. (delete and "Success!" or "Failed!") final = final .. (final ~= "" and "\n" or "") .. text print(text) if not query:next() then break end end end else for j = 1, #tablesToCheck[i][2] do local query = db.getResult("SELECT *, SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) AS 'track' FROM " .. tablesToCheck[i][1] .. " WHERE SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) IN (SELECT SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) FROM " .. tablesToCheck[i][2][j] .. " WHERE CONVERT(attributes USING latin1) LIKE '%serial%' GROUP BY SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) HAVING COUNT(*) > 0)") if query:getID() ~= -1 then while(true) do local query_ = db.getResult("SELECT *, SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) AS 'track' FROM " .. tablesToCheck[i][2][j] .. " WHERE SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) IN (SELECT SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) FROM " .. tablesToCheck[i][1] .. " WHERE CONVERT(attributes USING latin1) LIKE '%serial%' GROUP BY SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) HAVING COUNT(*) > 0)") local delete = db.executeQuery("delete from " .. tablesToCheck[i][1] .. " where SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) = " .. db.escapeString(query:getDataString("track")) .. ";") count = (delete and count + 1 or count) local delete2 = db.executeQuery("delete from " .. tablesToCheck[i][2][j] .. " where SUBSTRING(CONVERT(attributes USING latin1) FROM 18) = " .. db.escapeString(query:getDataString("track")) .. ";") count = (delete2 and count + 1 or count) text = "[!] -> Deleting item with duplicated serial from '" .. tablesToCheck[i][1] .. "' [Player: " .. getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id")) .. ", Item: " .. query:getDataInt("itemtype") .. ", Count: " .. query:getDataInt("count") .. ", Serial: " .. query:getDataString("track") .."]... " .. (delete and "Success!" or "Failed!") .. "\n[!] -> Deleting item with duplicated serial from '" .. tablesToCheck[i][2][j] .. "' [Player: " .. getPlayerNameByGUID(query_:getDataInt("player_id")) .. ", Item: " .. query_:getDataInt("itemtype") .. ", Count: " .. query_:getDataInt("count") .. ", Serial: " .. query_:getDataString("track") .."]... " .. (delete and "Success!" or "Failed!") final = final .. (final ~= "" and "\n" or "") .. text print(text) if not query:next() then break end end end end end end end if f ~= nil then f:write("[" .. os.date("%d %B %Y %X ", os.time()) .. "] >> [Anti-Dupe] " .. count .. " duplicated items have been deleted from the database.\n" .. (final == "" and "[!] -> No duplicated item was found in the database" or final) .. "\n\n") f:close() else print("[!] -> [Anti-Dupe] Cannot save info to file!") end return true end e em Globalvents.xml <globalevent name="trackitems" type="start" event="script" value="trackitems.lua"/> Para "adicionar" a table Serial na Database execute essa query: SELECT * , SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) AS 'serial' FROM player_items WHERE CONVERT( attributes Para verificar os items duplicados execute essa query: --Use this command to see duplicated items on players inventory SELECT * , SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) AS 'duplicated serials' FROM player_items WHERE SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) IN ( SELECT SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) FROM player_items WHERE CONVERT( attributes USING latin1 ) LIKE '%serial%' GROUP BY SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) HAVING COUNT( * ) >1 ) --Use this command to see duplicated items on players inventory or depot items SELECT * , SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) AS 'duplicated serials' FROM player_items WHERE SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) IN ( SELECT SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) FROM player_depotitems WHERE CONVERT( attributes USING latin1 ) LIKE '%serial%' GROUP BY SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) HAVING COUNT( * ) >1 ) --Use this command to see duplicated items on players depots SELECT * , SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) AS 'duplicated serials' FROM player_depotitems WHERE SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) IN ( SELECT SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) FROM player_depotitems WHERE CONVERT( attributes USING latin1 ) LIKE '%serial%' GROUP BY SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) HAVING COUNT( * ) >1 ) --Use this command to see duplicated items on player_items and player_depotitems (Example of usage) --Use this command to see duplicated items on players depots SELECT * , SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) AS 'duplicated serials' FROM player_items WHERE SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) IN ( SELECT SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) FROM player_depotitems WHERE CONVERT( attributes USING latin1 ) LIKE '%serial%' GROUP BY SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 18 ) HAVING COUNT( * ) >0 Créditos: Darkhaos
    1 ponto
  13. vital900

    Rpg, Para Iniciantes..

    RPG Pouco lembrado por muitos, mas nunca esquecido por outros... Eu pus pra galera ler, porque sinceramente, o RPG esta faltando e muito no tibia.. Bom galera, eu decidi juntar vários tópicos sobre RPG em um só.. Resumindo tudo, e melhorando a capacidade de compreendimento de cada.. TODOS OS TóPICOS sem exceção sofreram alterações por mim.. Listados por mim terão, um titulo e abaixo do titulo os creditos do X-tibiano o qual eu usei como base.. Antes de mais nada, vou pó-lo a par do assunto.. Bom oque significa rpg?? (RPG= Role Playing Game) (Créditos: Diogo) No sentido literal, essas duas palavras querem dizer "representar (play) um papel (role)". No sentido figurado, querem dizer... Representar um personagem, ou algo do tipo. Após saber disto, você deve estar se questionando, mas quando eu estou jogando tibia, eu nao represento nada.. eu OWNO.. Bom entao vamos la, tentarei explica-lo.. Quando você esta jogando, e dropa um item raro.. E outro player o rouba de você.. Momentaneamente você se sentira irritado.. Se você for parar para pensar, nao faz sentido.. Sentir-se irritado, porque um bunequinho inexistente na RL (um char <rl= real="" life="" vida="">) roubou o seu item, que também é inexistente na RL.. Após ler isto você deve estar pensando: Ah... Mas eu gastei tempo para conseguir aquele loot e vem um idiota e rouba! Pois bem, ae que ta.. Não foi você que gastou tempo para conseguir aquele loot. Você simplesmente sentou em frente o computador para horas de entretenimento por causa da sua falta do que fazer. Se não estivesse jogando o jogo, provavelmente estaria fazendo alguma outra coisa tão improdutiva quanto. Então não faz diferença ganhar ou não aquele loot. Foi seu personagem que se esforçou. Seu personagem que matou monstros. Seu personagem que gastou a energia dele. Após ler isto você deve estar pensando: MAS EU CONTROLO O PERSONAGEM! Exato! Porque isso é um RPG! Um Role Playing Game! Um jogo de representação de papéis! O personagem não existe! é só isso, um per-so-na-gem que é representado graças a você! Espero, ter conseguido explicar o significado de RPG.. Então continuemos.. Pra que serve este tal de RPG?? Como ja fora dito, no RPG você esta representando um papel.. Logo, para você representar um papel, deve haver um lugar (ambiente), com historia que explique sua origem, entre outros.. Pois bem, ao criar rpg, você deve fazer um mundo (ambiente/historias/quests/etc) que atraia e faça o jogador realmente se sentir na pele do personagem, pois representar uma pessoa que so vai em hunt's e depois em war, e monotono.. Se você acha que criar um mundo virtual qualquer com cidades, áreas de caça e quests sem criatividade, é RPG, entao você esta redondamente enganado.. um Role Play expressivo de verdade, que faça o personagem realmente se envolver, vai muito além disto. Agora que você ja sabe oque significa RPG, e ja sabe pra que ele serve, entao vou tentar explicar como criar seu rpg.. (Créditos: Diogo) Quando você cria um jogo (ou seu OTServ), a segunda coisa que deve fazer (logo depois de denifir os objetivos deste), é criar a história. Pois o jogo seravoltado a ela.. Mas como eu devo faze-lo Exemplo: Se você vê uma pedrinha na rua, com certeza ela tem uma história. Pera ae.. ate uma pedra pode ter uma historia? Uai, porque nao.. analisemos.. Nós podemos criar uma historia que pode girar em torno das seguintes Perguntas: A) Como ela foi feita? B) Como ela saiu do seu local original? C) Por que caminhos ela passou para chegar ali? D) Ela era daquele tamanho ou foi dividida? Bom ae esta apenas uma dica.. de como se fazer uma historia com uma pedra.. (uAHuHA QUE MERDA).. Da mesma forma que uma pedra tem sua história, seu mundo virtual precisa de uma. Na verdade não precisa, mas é útil. Então vamos tentar criar uma QUEST RPGista.. Pra que eu iria querer criar uma quest, RPGista se eu posso simplesmente colocar um baú numa sala e pronto.. Mais uma vez eu o relembro, para representar um papel, o conteudo da peça tem de interessar seus participantes.. Então vamos continuar.. A quest parece muito mais “real” se tem alguma história, algum motivo para existir. E fica melhor ainda, se essa história faz parte, ou interage, com a história do mundo criado. Por exemplo: Se no seu jogo a cidade Amber tem uma história antiga de inimizade com a cidade Aqua, mesmo que a maioria tenha esquecido atualmente, pode existir um NPC em Amber que guarda rancor e te pede para sabotar o suplimento de água da cidade Aqua. Nessa quest, você precisa ir até a nascente do rio que fornece água à cidade, e jogar um pó de veneno. Obviamente, no caminho para essa nascente, alguns outros desafios aguardará o personagem.. Quando a história do jogo está sendo criada, é necessário deixar a imaginação fluir, analisando isto eu nao terminarei esta quest, nao irei colocar que desafios enfrentar, nem nada do gênero.. deixarei sua imaginaçao fluir.. Você pode até mesmo usar a pedrinha, do chao da rua (citada anteriormente) e encaixa-la na quest, como se desse uma dica para descobrir o caminho para a nascente, pois antes de chegar a cidade em que ela se encontra ela ficava nas aguas da nascente.. Acho que eu consegui explicar como você deve criar suas histórias RPGistas (fazendo boas perguntas, usando bastante a imaginação e encaixando uma história a outra) DICA: Tudo do jogo pode – e, em um cenário ideal, deve – ser baseado na história. Agora que você já sabe oque significa RPG, e já sabe pra que ele serve e também sabe como fazé-lo, agora so falta saber como escreve-lo.. (Créditos: Trolie) Fazer um roleplay, é quando você muda a forma como se escreve, larga os velhos critérios de narração e ao mesmo tempo adota uma forma de aventura. Em nosso caso o Roleplay é sobre Tibia, então é presciso estar atento a uma série de fatores que nos ajudam na hora de escrever nossa própria aventura, sem que nada seja chato demais de se ler. Eu não vou ensiná-lo como escrever (até porque eu nao sou professor de PORTUGUêS, e também nao sou muito bom em redigir).. Eu apenas vou mostra-lo a diferença de uma linguagem RPGista por uma sem RPG.. Dialogo Simples (sem RPG) A - Vamos caçar Demon ? B - Qual Ml você esta agora ? A - 54 B - Vai caçar com o que ? A - SD B - Beleza eu bloco A - Ok Vamos ! Dialogo Elaborado (Com RPG) A - Algumas feras demoniacas vermelas, tem atrapalhado a nossa paz por aqui, acho que devemos nos unir e derrota-las. B - Mas você tem estudado para poder evoluir seu entendimento em magia ? A - Acredito que estou preparado o suficiente B - Pretende mata-los como ? A - Com magia negra B - Que nosso destino deseje boa sorte, com meu humilde escudo eu tentarei segura-los para que você possa atacar A - Que assim seja ... DICAS, para amenizar os erros: Na hora de escrever o seu roleplay, é presciso sempre tomar cuidado com algumas coisas que deixam o seu texto "pobre", são elas o Estrangeirismo, uso de girias desnecessarias, ou até mesmo a tradução mal feita de algumas coisas como os equipamentos. Estrangeirismo: Procure nunca ficar incluindo palavras em inglês no seu texto, isso faz com que o rendimento dele sempre caia, e fique meio monótono, evite palavras escritas no dia a dia tibiano como hunt, blocar, pekar, etc. Girias: é sempre bom evitar algumas como lol, gratz, pk!, rox, sux, rofl, omg, por que alem delas estarem deixando o seu texto muito parecido com apenas mais uma gravação de channel, elas tambem utilizam e muito do estrangeirismo. Tradução Procure nunca fazê-la, sempre que for necessario, como nos equipamentos, evite nomes, apenas descreva tal equipamento que a pessoa que esta lendo ira entender suas intenções. EXEMPLO, de como descrever um item sem citar o nome: ITEM- Demon Shield "Era um escudo vermelho, que carregava com uma cara assustadora, dizem lendas que é o escudo do próprio Demônio." Bom, e isto.. Espero ter conseguido explicar e ensinar, por meio de poucas e claras palavras, o famoso RPG. --> obs: se tiver no local errado favor mover.. nao sei ao certo onde posta-lo.. havia posto em materias... mas me disseram estar errado...
    1 ponto
  14. Vinc

    Como usar Stats Change

    wtf essa é uma função callback de C pra quando uma criatura ganha ou perde hp ou mana se n sabe n fala @topico vamo explica direito onStatsChange(cid, attacker, _type, combat, value) os argumentos(arg) podem ter qualquer nome que desejar,so importa a ordem dos mesmos 1ºarg = cid esse n precisa de explicação 2ºarg = attacker quem deu o dano(ou healo) 3ºarg = _type(n use o nome type,pois type é uma função que pode ser bem util) o _type pode ser 4 tipos STATSCHANGE_HEALTHGAIN(quando ganha hp), STATSCHANGE_HEALTHLOSS(quando perde hp), STATSCHANGE_MANALOSS(quando perde mana), STATSCHANGE_MANAGAIN(quando ganha mana) como usa-los? coloque um if pra checalos se vc quer quando perder sangue use if _type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then 4ºarg = combat o tipo de dano physical,fire,etc. caso queira que seja quan um tipo de dano em epecifico use um "if combat == NomeDoTipoDeDano then" os tipos de dano podem ser visto na lib 000-constant 5ºarg = value o quando de hp ou mana ganho/perdeu exemplo de script torna player imunea danos fire enquanto tiver o storage function onStatsChange(cid, attacker, _type, combat, value) if _type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then --checa se foi uma perda de hp if getPlayerStorageValue(cid,666) == 1 then --checa o storage if combat == COMBAT_FIREDAMAGE then --checa se foi por dano de fogo return false --retorna falso(encerando o script) sendo assim n muda o hp do jogador end end end return true --retorna verdadeiro mudando o hp de player end agora ela compactada e sem comentarios function onStatsChange(cid, attacker, _type, combat, value) if _type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getPlayerStorageValue(cid,666) == 1 and combat == COMBAT_FIREDAMAGE then return false end return true end lembrece de sempre indendar o script pra deixar organizado
    1 ponto
  15. WTF' Tudo quadradão, auto-border owna nesse mapa seu em cara. Melhor ler uns tutoriais, e aprender mais , parece que tu fez esse mapa em 5 minutos, não vi criatividade apenas rabiscos.
    1 ponto
  16. Brunnoo cara espere kkk eu estudo sabe masi eu vou começa hoje e ja vou começar hoje a edita o sem level *-* so que demora umas coisa basica tipo no minimo 1-2 dias pra acaba ./\ eu rir kk
    1 ponto
  17. Simples, vai em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado tpbattle.lua e adicione isso dentro: function onSay(cid, words) local teleport = {x=123, y=321, z=7} if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, teleport) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você está em battle, impossível teleportar!") end return TRUE end Aonde está em {x=123, y=321, z=7} , configure com as coordenadas do templo, ou para o local do teleporte! Agora em data/talkactions, no arquivo talkactions.xml adicione essa tag: <talkaction words="!teleport" event="script" value="tpbattle.lua"/>
    1 ponto
  18. Roksas

    Erro no xampp

    Tenta entrar manualmente por localhost/phpmyadmin
    1 ponto
  19. Roksas

    Erro no xampp

    Cara, por a caso a database sendo importada não é SQL?
    1 ponto
  20. Roksas

    VPS LINUX

    Cara, faça contato com o suporte. Você tem direito de mudar seu pacote. Opine pelo Windows Server 2003! @A área correta para postar esse conteúdo seria Infraestrutura - Dúvidas de redes e segurança, reportado para que movam!
    1 ponto
  21. Roksas

    Fishing

    Para dar níveis do skill Fishing: doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, quantidade) Para retornar valores: getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FISHING)
    1 ponto
  22. Área correta seria Pedidos e Dúvidas - Mapping, reportado para moverem. @topic Bom cara, procure instalar no seu RME essa atualização feita pelo Comedinhasss http://www.speedyshare.com/EwdpA/data.rar
    1 ponto
  23. Você quer aumentar o Diminuir o hit da magia? Se Você quiser aumentar Edite: setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.4, 0, -4.8, 0 EX: setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, 0, -5.9, 0 Aumentando os números irá aumentar o hit da magias, abaixando, irá diminuir, para saber o hit basta você ir testando no seu servidor. Para alterar gastos de mana, level e vocações para usa-la é em seu spells.xml Ajudei? REP+
    1 ponto
  24. Vinc

    Quem ai curte bots?

    cara isso n é só uma questão de gostar ou n,é uma questão de principios, o xtibia sempre foi contra o uso de bots. agora vai cria uma seção para criarem bots,sendo que tem muita gente aqui que cria anti-bots. vai cria um comflito ou esse é o objetivo um cria bot(+conteudo) outro cria uma anti-bot para esse bot(+conteudo) e entau crião um novo bot(ou atualizam),e assim por diante??? daqui apouco se vai pergunta se querem uma seção de DDoS,e outros tipos de hack pra derrubar serves.tantas pessoa usam,não? de qualquer forma usar bots é uma coisa desonesta,se vc acha que uma n é desonesto então hackia a conta de um god e muda o lv e os skill,tbm da na mesma só te poupa tempo,dequalquer forma o cara n jogou.
    1 ponto
  25. Dúvida sanada, tópico reportado!
    1 ponto
  26. Gears

    [PEDIDO] Avatar + Sign

    Pff né LuckinhaSan, as suas sign's não são muito melhores do que a do SkyLigh, também não sou muito bom, porém, você ao invés de dizer somente Horrivel, poderia ter feito uma critica construtiva, dizendo onde o SkyLigh poderia concertar, enfim, vou pedir a alguem pra te negativar por desmerecimento do trabalho de 1 membro, espero que não se repita.
    1 ponto
  27. jb2

    Apresentações!

    que diabos é isso? WebATS Manager é uma iniciativa que propõe reescrever os níveis de qualidade perante o assunto WebAAC na área OTS. Será um WebAAC completo, contendo desde de funcionalidade para o usuários leigos até comodidade para programadores. A questão chave é a facilidade e diversificação, essa é a base do nosso projeto. Colocamos mais em questão o fator de segurança e mobilidade na engine do site. Este é WebATS Manager, um projeto de aac manager com um diferencial: Sua estrutura. Até hoje nada foi visto nessa área, e garanto, o projeto irá te impressionar. Módulos O WebATS irá trabalhar como módulos. Pensamos em uma forma de facilitar a vida de quem utiliza, e de quem programa. Então criamos um sistema que fica acessível para qualquer pessoa leiga modificar o seu AAC, e a qualquer programador codar sobre o site com extrema facilidade e rapidez. O site irá conter com um sistema que permitirá ao usuário instalar, desde, layout, widgets, plugins e sistemas completos sem editar qualquer arquivo. O AAC terá um sistema automatizado que checa o módulo adicionado e os instala automaticamente, fazendo tudo que é preciso para que o módulo venha a ser executado com sucesso. O sistema de módulos permitirá ao usuário do ACC ter uma comodidade imensa, pois ele poderá mover qualquer sistema para qualquer página, editar, remover, desabilitar e até adicionar níveis de permissões no sistema sem editar UMA LINHA DE PHP! Será um sistema totalmente automatizado, que terá um painel de administração facilitando o uso. Features O WebATS manager em sua versão free irá conter com sistemas bem completos. Sistema de Troca de Layout ( Usuário poderá escolher qual layout ele deseja usar ) Sistema de Mult-Idioma. Sistemas padrões como: Guild Painel, Account Painel (Create, login, alterar informações, criar players e etc.) Shop Online ( O shop online será um sistema muito completo, contendo: sistema de cupom de desconto, sistema de devolver o item após a compra, sistema de produtos com descontos, sistema de enviar produtos como presentes/agendar envio e histórico.) Sistema de News Completo! Features Internas O WebATS Manager irá conter com sistema de segurança usando PHPIDS, é um projeto open souce especializado em detectar invasões, isso resultará maior segurança a quem usar o AAC. Qualquer tipo de invasão será barrada e notificada ao administrador, e caso o usuário força os ataques o mesmo será restringido acesso ao site. Sistema de LOG's: Sistema de logs é um sistema que monitora todas as ações feitas no site, desde de requisições de formulários, insert's no banco de dados e etc. O sistema funciona como um alerta, caso venha dar um erro em algum sistema é criado um log para notificação ao administrador, informando-lhe linha e arquivo que se ocorreu o erro. Este sistema é para maior controle e agilidade para correções de erros fatais e até mesmos bugs! Sistema de token: O WebATS manager irá conter sistema de token. Este sistema torna único todas as requisições de formulários ao AAC, isto impedira o funcionamento de programas automatizados que façam brute-force no site, dando assim um nível maior ainda de segurança e conforto, já que todas as requisições serão feitas por um usuário verdadeiro. Sistema de Cache: Sistema de cache indexa todas as informações do banco de dados em cache, assim facilitando a leitura do site e retornando dados concretos ao utilizador, isto espelha também em menor tempo de resposta. Que significa um site mais rápido Widgets, layouts e plugins caso tenham pacote de idioma especifico serão instalado automaticamente pelo sistema interno. Cache O sistema de cache é algo que facilita o trabalho pesado do site, assim evitando consulta em excesso ao servidor do banco de dados, todas as informações são indexadas em arquivo de cache e transferidas para o sistema do site. Isso facilita na comunicação do AAC ao servidor banco de dados e espelha em menor tempo de resposta do site, ocasionando em uma aplicação mais rápido. Token Token é uma forma de identificar usuário do AAC, tornando assim todas as requisições do site autenticadas pelo servidor e únicas. Caso alguma requisição não seja verdadeira o site não retorna resposta ( Isso ocasiona muito quando tentam fazer brute-force de login e etc, para descobrirem senhas e invadirem seu servidor). Sistema de Logs Cansado de toda vez que da um erro no seu site você ter que ficar abrindo um milhão de arquivos para ver onde está o erro? Com WebATS Manager este trabalho é reduzido quase a zero, isto graça ao sistema de Log. Pois toda vez que é ocorrido um erro na aplicação, minimo que seja é criado um log, e através do painel de administração você terá visibilidade dos erros que estão correndo em sua aplicação, que as vezes são até ocultos. São informado a linha que está ocorrendo o erro, arquivo e porque o erro ocorreu. Pois todas as requisições da aplicação são monitoradas, sendo assim dando uma ampla visão para o administrador. Isso dará o beneficio de identificar um problema com rapidez e corrigir com facilidade. Cansado de correr atrás de um WebAAC que esteja sem bugs, que sejam bonitos e que tenham bons sistemas? Com lançamento do WebATS seus problemas acabaram, você terá facilidade, comodidade, segurança e sistemas inteligentes em um só local. Mas você não terá só uma coisa, dor de cabeça! Com WebATS manager não existiram mais dor de cabeça. Ta afim de ajudar o projeto? Que tal entrar em contato informando sua especialidade? Estamos precisando de mão de obra competente para finalização do projeto, desde, web design, colaboradores a programadores lua e php. Para maiores informações: Clique aqui! Para nos acompanhar no facebook: Clique aqui!
    1 ponto
  28. jvdazica

    Sprites Umbrella e Terrorista

    Eae Manolos vim trazer Sprites do Umbrella e Terrorista eu achei pela NET não sei quem fez... TERRORISTA UMBRELLA
    1 ponto
  29. Não tem xml de akatsuki, e se ficou sabendo que no NtoUltimate vai ter o sistema akatsuki e as atualizações, isso obviamente não estarei postando, acredito que ja ganhou um bom servidor de mão beijada não? E esta mais atualizado que o server que o Beeki estava Usando. O RobinHood éo Lks mano. e postou o proprio server? o Beeki tava vendendo ai ele postou Na verdade eu já havia pensando em postar, pois querendo sim ou não, já tinha recebido muitas ajudas da comunidade, claro, não esperava ter postado ele dessa maneira! O que me deixa mais Puto da vida, é que o Oneshot levou ban por 1 motivo muito nada haver, e o Gustavo tirou o BAN do beeki por um motivo mais serio, vendendo conteudo na comunidade, e pelo que sei, esta nas regras do xtibia que é proibido.. claro que agora com essa mente empreendedora que o xtibia está tendo, é diferente.. creio que não vai demorar muito para começar a ter $$$ no meio do xtibia. Observação: As atualizações que iria fazer estão fora de cogitação agora, minha parte creio que fis, todos tem um bom server para começar agora. Cada 1 tem sua imaginação e criatividade para fazer do seu NTO um server exclusivo. Se tiverem duvidas, é só pedir em Duvidas e Pedidos de Servidores Derivados.
    1 ponto
  30. vai na database mysql ou sql nao sei qual vc usa e adiciona esse table quando vc adicionar ele pode abrir o servidor que o erro vai sumir se nao sumir me manda msg que resolvo
    1 ponto
  31. @fernandosoares31 Pelo que reparei você esta usando o client disponivel pelo Slice. Para usa a otal.dll você vai ter de usa o executavel do slice pois dentro dele ja vem hookado todo o funcionamento da otal.dll caso tente criar um executavel novo não vai funcionar. Bem eu vou add o seu ip dentro do executavel e por para download pra você espero que seu ip não troque todo dia. S: Edit~ Esta ai o link do download do executavelcom seu ip, se seu ip nao muda todo dia certamente não vai precisa do ip change e usar Otal.dll e os arquivos com nome POK.spr ~ POK.dat ~ POK.pic
    1 ponto
  32. http://www.4shared.com/rar/pFMSwNZd/Pokemon_United_Client.html sem scan pq o 4shared tem scan próprio ve se funcionou Se precisar é só falar.
    1 ponto
  33. masdead

    Ajuda Com Rme

    vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's WSOCK32.dll e RPCRT4.dll Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho espero ter ajudado
    1 ponto
  34. seção errada reportado para moverem. favor ler as regras do forum e da seção. está e a area para compartilhar Scripts desenvolvidos. e não pedir ajuda.
    1 ponto
  35. Por nada, bom eu me esqueci de citar que eu coloquei o globalevent pra poder executar de 12 em 12 horas, você pode colocar o tempo que quiser basta transformar o tempo em segundos e colocar aonde esta o numero 46200. Obs: lembre-se que ele não sera execultado caso o servidor não fique on pelo tempo descrito em interval.
    1 ponto
  36. Puxa vlw cara!! Tu eh fera d++
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...