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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/10/13 em todas áreas
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"Ao infinito e Além..." - Novo Administrador Xtibia.com
Newnotwen e 6 outros reagiu a Lordfire por um tópico no fórum
Gustavo, para de incriminar a minha equipe pela bagunça. É óbvio que ela desestabilizou, as pessoas tinham gosto de estar aqui porque era amigável, você fazia amigos entrando na equipe, como foi o caso de diversos membros comigo, do Oneshot com o LuckOake, do Tonynh com a Dudinha, e aí quando alguém é expulso, vai gerar uma reação em cadeia. Não esquece que tu nunca deu 1 centavo pra gente nesse tempo, e quando a pessoa não ganha pra fazer algo, ela faz porque está motivada por algo a mais. Você tirou esse nosso algo a mais. Aliás, nas nossas conversas estou vendo que está tentando me incriminar. Desculpa, pode ser falta de modéstia, mas o administrador que foi criticado no tópico foi VOCÊ, e não eu. Não fui eu que virei as costas pro fórum no momento que ele mais precisava, que ele estava na fossa, mas fui eu sim que consegui montar uma equipe grande e muito boa tecnicamente. Tínhamos entre os membros da equipe, gente que estava entre os melhores na área: o próprio Oneshot, o Anyur, Skyen, Slicer, e todos ajudando o fórum pelo simples propósito de colaborar. Ninguém tinha outro motivo senão esse. Desde que eu peguei esse fórum pra administrar, acho que nunca tinha conseguido combinar estabilidade da equipe e criação de conteúdo. Estavamos num momento onde a gente parou de cair e estava crescendo. É óbvio que tinha caido bastante, principalmente no começo, peguei o fórum em péssimas condições, ninguém com vontade de ajudar, uma equipe muito fraca, mas já podíamos ter o luxo de ESCOLHER quem iria entrar na equipe e não apenas ser obrigados a trazer os poucos que ajudavam. Mas tudo bem, tenho certeza que é uma boa escolha o Anderson. Mais do que ninguém ele conhece os bugs do fórum, afinal ele já deve ter abusado de todos os existentes. Não obstante, também conseguiu ser banido de tanto postar merda no Barzinho. Mas imagino que ele combine com você, afinal ambos se importam com o sucesso do fórum do mesmo jeito, bem como tem o mesmo tempo livre para se dedicar a ele e a mesma visão empreendedora. Saiba que em momento algum eu disse que ia abandonar o fórum, e sim eu quero continuar ajudando, mas hoje eu entrei e me vi chutado do cargo que eu lutei 6 anos pra alcançar. Continuo para ajudar, mas acho que pra mim chega de me ocupar com fóruns. Tenho mais o que fazer da minha vida do que ver o que eu faço desmerecido assim. Apesar de que triste, vou parafrasear o Bernardo: o último que sair apaga a luz.7 pontos -
"Ao infinito e Além..." - Novo Administrador Xtibia.com
LuGaNow e 4 outros reagiu a Jvchequer por um tópico no fórum
Eu só acho Gus, que o Cargo de Administrador - tirando o seu - é uma ilusão. Desde o Rafael Medeiros, NINGUÉM tem liberdade para administrar sem que caia em algum empecilho que necessite do seu tempo ou de seus acessos. Você Gustavo, sem querer jogar lenha na fogueira ou acusar ou nada, não serve para ser Administrador do XTibia, você tem que ser o DONO do XTibia, EXIGIR resultados e reunioes e bla bla bla, o que um DONO/PRESIDENTE DE EMPRESA deve exigir. Agora, você não deveria, em momento algum entrar em assuntos de equipe, bloquear ações do outro admin e tals. Pois isso só atrasa, e só faz o XTibia ter mais promessas que ações, por limitações da administração. E que você corra atrás do que importa para um dono, mais dinheiro para o portal para pagar funcionarios serios, pois não faz sentido exigir produtividade, e N coisas, de alguém que trabalha por amizade. Espero que com o Anderson seja diferente, e que ele tenha liberdade para criar E REALMENTE aplicar uma administração, algo que - repetindo - desde o Rafael, não se tem na Administração. Enfim, largue a parte administrativa do XTibia ,você não tem contato real com a comunidade desde 2008 e foque no financeiro. E se o Anderson falhar, coloque outro para administrar ou feche, ou sei lá. Só sei que você sabe que não tem condições de se envolver com a Administração desde 2008. Forçar essa barra é fazer o XTibia - novamente - cair em falsas promessas. Só espero que encare isso como uma crítica construtiva para você e para o XTibia, não como uma ofensa ou como bagunça. Só não acho que esse assunto mereça ser colocado panos quentes e trazido para emais, pois os usuários sim merecem ver em aguas claras o que o fórum está se tornando e o que está sendo resolvido. E boa sorte Anderson e Gus, vocês vão precisar conquistar a confiança de parte da comunidade do XTibia que claramente foi perdida. Nunca uma Administração esteve em uma situação tão séria e complicada perante à comunidade e aos concorrentes. Repetindo, boa sorte. E seja o que as permissões permitirem.5 pontos -
"Ao infinito e Além..." - Novo Administrador Xtibia.com
eduardo190696 e 2 outros reagiu a Tonynh por um tópico no fórum
Foi uma decisão sábia colocar o And na administração, como já citaram no tópico, ele serve de inspiração para muitos users aqui. Eu só reforço as palavras do Lordfire, e faço questão de dizer que não foi um masskick, e sim, desistência de toda uma equipe, que querendo ou não, estava disposta a contribuir e muito com o fórum. Resultado de uma decisão mal tomada. O And citou no tópico: Só queria explicar que ninguém foi excluído, a não ser o OneShot. Todos nós saímos por livre e espontânea vontade perante a uma grande injustiça, e foi isso que te levou ao cargo. Então, esse negócio de "o seu trabalho não se encaixa ao novo modelo" é falso. Desculpe, o Gus mesmo citou que você foi oferecer ajuda, ou seja, não havia nada planejado até então. #And Acredito no teu trabalho, acredito sim que essa comunidade possa vir a crescer novamente com sua administração, então, estou dando BOA SORTE em ajudar a casa em que tantos anos morei. E cara, o bom profissional é aquele que é bom no que faz, mas acima de tudo é humilde. Abraços, e sucesso.3 pontos -
[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi
hazerbr e um outro reagiu a Robinhood por um tópico no fórum
Olá galerinha do Xtibia, estou aqui para postar um bom servidor derivado. Não queria estar postando esse servidor meio que forçado, tendo em vista que foi roubado e tem gente por de trás ganhando dinheiro sujo. Então sem mais delongas, ai esta o NtoShinobi que esta sendo vendido por alguem popular aqui do forum, que prefiro não citar o nome. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mapa do servidor conta com 4 vilas -Amegakure -Suna -Mist -Konoha Consta com 14 vocações -Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi - [sistema de Graduação] -Genin -Chunin -Jounin -Anbu [sistema de Saga] -transformar -reverter -Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito. -Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo. -Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml [sistema de Recompensa] -Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca. [Eventos do Servidor] -Evento Guerra Ninja -Evento Assassin -Evento Roube a Bandeira -Evento Tsuki no Me [sistema de Jutsus] -Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto. -Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu. [boss] -Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki. -Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa! [Task] -Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto. Bom.. O melhor mesmo é vocês abrirem e verem do que estou falando, e se adequarem ao jogo. =) Algumas imagems: Desde já aviso, que um bom dedicado é o começo para tudo. Eu iniciei o projeto com dedicado fracos, o que causava lag e kicks. Na minha humilde opnião, a ServerSoft é uma boa empresa de host para opentibia, tendo em vista que a equipe da mesma tem conhecimento com o mundo Opentibia. É isso ae galera, conforme o tempo eu estarei postando umas atualizaçõezinhas Link do download - Atualizado dia 29/03/2013 Updates Não irei mais atualizar o servidor por enquanto, pois existem muitos ladrões de conteudos e créditos no forum, então por hora ficara assim. LINKS PARA INICIANTES Para quem nunca criou um servidor de uma pesquisada na area de iniciantes clicando aqui. Para saber como criar um client proprio clique aqui. Ou então entre no site http://vapus.net/customclient e crie por la mesmo. E claro, todos os devidos créditos pelo projeto, mesmo sendo um único script. Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo} Lks {RobinHood} Jhon992 Eskylo Vodkart Demonbholder Oneshot Slicer SkyMagmum Kydrai Christian Letti LuckOake Acredito que tem os créditos de todos(msm sendo 1 script.lua), mesmo aqueles que nem sabe que ajudaram. Caso faltou alguem é só falar =)2 pontos -
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar2 pontos
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Faala ékstibianos, bom estive conversando com o vital900, e ele me deu a ideia de criar um tutorial de Árvores Grandes, vamoos lá? *-* Começe pela base da arvore, e pelos grounds Suba 1 andar ( Floor>Floor6 ou aperte a tecla '+') Suba outro andar (Floor>Floor5 ou aperte a tecla '+') Hora de adicionar os galhos, faça uma boa randomização de galhos, vou mostra passo a passo aqui ( Galhos serão adicionados no floor 6 e no floor 7 ( Começarei no floor 6) ) Vá para o floor 7, e novamente faça uma boa randomização de galhos Começe a colocar a folhagem da arvore, cuidado para não exagerar eein... ( Não esqueça de colocar lianas, eu esqueci) Floor 6 Floor 7 Coloque tambem flowers na árvore. Tambem da pra fazer uma 'archway' com essas árvores, basta colocar um log interligando as 2 arvores no floor 6 Id's utilizados : Arvore : 4035~4067 Liana : 4089~4092 Folhagem : 4113~4133 Flores : 6228 e 6231 Download Fim2 pontos
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Pronto agora pode usar quantas vezes quiser (usando o meu script você pode por varias vocações facilmente só seguir o modo que eu expliquei) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local premio = { [1] = {item = 2268, cont = 15}, -- Sorcerer [2] = {item = 2268, cont = 15}, -- Druid [3] = {item = xxxx, cont = 15}, -- Paladin [4] = {item = xxxx, cont = 1} -- Knight } local config = { effect = 29, msgQuest = "Parabéns você completou a quest!", exp = 10000 -- configure a experience a ser ganhada! } ------------------------------------ Só mexa se souber ---------------------- local player = premio[getPlayerVocation(cid)] doPlayerAddItem(cid, player.item, player.cont) doPlayerAddExp(cid, config.exp) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msgQuest) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) return true end2 pontos
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"Ao infinito e Além..." - Novo Administrador Xtibia.com
Jvchequer e um outro reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Sei que ninguém sou, e que ninguém fui.. Pessoas deixaram suas estórias no Xtibia, pessoas viveram estórias neste fórum, sim digo estórias.. Pois estes realmente foram LENDAS. Não digo somente lendas na seção de mapping (a minha grande morada), lendas as quais que as muralhas desta seção jamais pensaram suportar.. Lendas as quais que só de começar a contar seus contos fabulosos o ar pesa perante as palavras, pois estas lendas as quais passaram por aqui eram "meras crianças mimadas, crianças chatas, e muitas outras palavras que dizem dos desertores".. Sim no meio desta guerra estes soldados lendários desertaram de sua casa, de sua morada, de seu aconchego, apagaram a luz de suas casas e saíram, prevendo que caso eles continuassem na guerra destroços em suas casas ficariam, "manchas de sangue" em suas moradas para sempre estagnariam.. e afim de evitar tais transtornos preferem ser desertores a ser destruidores. Mitos são assim, andam juntos.. unidos.. Pensam no bem maior.. Um mito ao ser retirado de seus contos tem amigos para lhe reerguerem, tem amigos para andarem juntos a eles, amigos tao grandes quanto o próprio mito.. Se estes foram desacreditados, tiveram suas palavras vedadas, modificadas, de nada importa.. Um mito sempre será um mito, todos saberão que eles foram guerreiros e sempre visaram o melhor para sua comunidade.. E principalmente para seus amigos.. Se você pensa que uma pessoa não deve tomar as dores dos outros, creio que a morte deveria aparecer em sua vida.. Posso parecer idiota por fazer tal comparação ou até religioso demais ao dizer tais palavras, mas não se esqueça um dia, um mito, uma lenda.. Tomou todas as suas dores para ele e morreu por você.. E este mito é clamado, lembrado e respeitado até hoje. O ultimo que ascenda a luz, pois grandes mitos a apagaram com o intuito de salvar a sua morada. att, vital9002 pontos -
Chegou minha vez de me pronunciar com esses acontecimentos. Gustavo, você tem noção do que acabou de fazer? Você foi uma criança imatura ao remover o OneShot da equipe, e como se não bastasse, você deletou um dos usuários mais fodas que já passou pelo xtibia.com. Só porque você é administrador e fundador do fórum, você não tem o direito de vir até essa comunidade que até uns dias atrás estava completamente ABANDONADA POR VOCÊ, e fazer o que bem quiser. Entrei na coordenação, porque queria ajudar a comunidade a crescer, queria ver o pessoal aprendendo cada vez mais você mesmo sabe, não ganhamos nada por isso. É tudo de forma voluntária! Mas o que você fez? Mostrou sua ingratidão diante de todos nós. Se você tem uma rede de servidores, e ganha dinheiro com isso, isso veio com o crescimento dessa comunidade. TODO O DINHEIRO QUE VOCÊ GANHA, VEIO DE TRABALHO COLABORATIVO E VOLUNTÁRIO DE SEUS USÁRIOS. Pra mim já deu, peço desculpas ao Lordfire e ao Anyur, que diferente de você, são pessoas incríveis e responsáveis. Mas também estou me retirando da equipe, e talvez desse fórum. Agradeço a vocês que tanto confiaram em meu trabalho, foi um prazer trabalhar com todos vocês.. Aos meus estagiários, e a minha equipe, devo desculpa a vocês também. No ato da minha saída estou quebrando o meu compromisso com vocês, mas para mim já não dá mais. E aos usuários e amigos que conquistei em todos esses anos de XTIBIA.COM, um forte abraço, e nos vemos por aí! Lembrem-se a vida não se resume a um jogo, ou um fórum na internet. A vida é bem mais que isso, vocês só devem procurar o verdadeiro valor que ela tem =) Fui!2 pontos
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Naruto Of War - Now ( 7.81)
mcjefi reagiu a ThiagoMartinsMR por um tópico no fórum
Naruto of War [ 7.81 ] O que tem no server de novo ? Sistemas: Modo de treinamento, clica e libera um monstro para matar e ganhar experiência Coração Player ( MATA ALGUEM, VOCÊ PEGA O CORAÇAO OU TROCA POR DINHEIRO OU JUNTA PRA EVENTOS ) Kakuzu Coração , cada coração com quantidade de hp.. Agua (Não é Clica Com Direito Na Agua , Agora è Andando e Perde Chakra e Se Não Tiver Chakra, Afoga (Perde Vida) Suigetsu,Kisame,Cachoeira Ganha Vantagens Andando Na Agua Madara Dimensão Ele Se Teleporta Para Qualquer Lugar Da Tela Yondaime Usa o Pergaminho Yellow Para Se Teleporta Chakras De Bijuus Dão Chakra E Vida (Tem Que Vira o Jinchuuriki do Mesmo) <<< Não Tem Exausted E NÃO É APELAO Sharingan Up Automático (Vai Ate O Mangekyou Sharingan, Que Ganha Chakra e Genjutsu) Mangekyou teleporta Hidan Imortal ! Emboscada Chunnin Pergaminho Mode Sannin! Castle War , funcionando perfeitamente! Experiencia Balanceada! Algumas imagens Recado deixado pelo criador do server Download Scan do Arquivo Download Client Scan do Client Outros Clientes Client Exntl Atualizado 23 de Janeiro 2013 Download NTO ULTIMATE Créditos: Thiago/narutoslipkadm (Eu) por trazer ao Xtibia e fazer algumas mudanças e pelas prints Sasky por Criar o Server e desponibilazar a nós. Gostou ? Rep + Até a próxima Xtibia http://www.xtibia.com/forum/topic/226837-dream-naruto-of-war-slipk/ ( novo server )1 ponto -
Wodbo By Crazzymaster
TiuDougras reagiu a gustavo3754 por um tópico no fórum
Eae gente boa ;D vim trazer pra vocês um server feito por mim. é de dragon ball como veêm no titulo do tópico, mais informações abaixo. Contem: 80% Dos personagens de dbo como novos bulma, king vegeta, shenron etc... Sistema de esferas por quest. AVISO: NAO TROKEM DE MAPA SOMENTE EDITEM ELE CASO PERDERAM OS NPCS DA QUEST "Esferas" Mapa: Com alguns erros mais nada q vcs n saibam arrumar tipo n tem bugs é so arruma o templo só isso. Downloads: [server] [site] [Client] Creditos: Striker (mapper) CrazzyMaster (scripts, client e website) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~V2~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Print 1 : Segundo templo Downloads: Server E Client Site ACC Maker Scans: Server E Client Scan Site ACC Maker Scan Adicionei algumas vocations q faltava e arrumei as spells e alguns raios, fiz tb algumas spriters novas então bom proveito. A entrada do site ta totalmente epica por favor usem e deixem os creditos, ia gostar de jogar meu server se for deixar on posta um comentario ai REP+ se voce gostou, se não gostou REP+1 ponto -
[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
Silvaninho reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
[ Spell ] Mini Tutorial De Spells Simples.
vinnevinne reagiu a Meunometemvinteletra por um tópico no fórum
Olá XTibianos.. Bom, este é meu primeiro tópico então, não achem que vai ser aquela coisa toda. Vamos ao tutorial. Este é um exemplo de uma spell que eu fiz, com 5 ataques.. É a mesma coisa, porém, com mais ataques, que vai ajudar a entender como por mais ataques. (Para quem entender né '-') Vamos a como fazer. 1° Exemplo : local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() Neste simples caso você edita a magia pela quantidade de hits que você quer que a magia dê, neste exemplo usei apenas 2, mas você pode editar e adicionar 3, 4, 5, 6, etc... local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -500, -0, -700, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -500, -0, -700, 0) Bom, aqui eu botei apenas 2 local combat porque a magia inicial só tinha 2. Caso for por mais só copiar e colar mudando os números. Na segunda linha... Onde está escrito COMBAT_ENERGYDAMAGE , Você deve mudar o Damage atual para o que você desejar... Dos quais temos disponíveis os seguintes tipos de Damage: COMBAT_FIREDAMAGE; COMBAT_ENERGYDAMAGE; COMBAT_EARTHDAMAGE; COMBAT_ICEDAMAGE; COMBAT_HOLYDAMAGE; COMBAT_DEATHDAMAGE; COMBAT_DROWNDAMAGE; COMBAT_PHYSICALDAMAGE ~Elements citados por 20cm Na terceira linha: COMBAT_PARAM_EFFECT, 1 Você pode editar o effect, para saber os effects disponíveis, entre com o God e fale /z 1, 2, 3... São os types disponíveis para uso aqui.. Assim você decide o efeito que quer na sua Spell. Na quarta linha: LEVELMAGIC, 500, -0, 700, 0 Você define a força da Spell, edite e ponha como desejar.. Assim suas magias sempre estarão de acordo com o ot, e não ficaram muito fortes ou muito fracas. arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 3, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, } Esta é a parte mais simples, e particularmente a que eu mais gosto.. É a area da sua spell... Todos esses números que você vê são os sqm.. A area pode ter o tamanho que você desejar... O número 0 significa uma area que não vai ser acertada.. Já o número 1 significa area aonde seu ataque vai acertar.. O número 2 significa aonde o player está e 3 é um misto de 1+2, pois é aonde o player está e aonde acerta a spell (Não, você não toma dano e_e) local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(scom1, area1) setCombatArea(scom2, area2) function onTargetTile(cid, pos) local p = getThingPos(cid) local basep = {x = p.x + 5, y = p.y - 5, z = p.z} doSendDistanceShoot(basep, pos, 30) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos) local p1 = getThingPos(cid) local basep1 = {x = p1.x - 5, y = p1.y + 5, z = p1.z} doSendDistanceShoot(basep1, pos, 35) doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end Esta parte serve para a localização das areas usadas.. Lembre-se de que "local area1 = createCombatArea(arr1)" Significa que está localizando a area 1, e assim por diante. E logo embaixo, para localizar aonde você escolheu os effects temos a outra parte "setCombatArea(scom1, area1)" scom1, area1 significa que está procurando as linhas de inicio: scom = setCombatParam area1 = arr1 setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(scom2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, scom2, parameters.var) end Assim como explicado acima, está parte também deve ser feita com o scom1 e scom2, pois ele encontra os parâmetros da spell. function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 900, parameters) return TRUE end Esta vendo o 100 pro 900? Esta parte muda o intervalo entre um ataque e outro... Recomendo não deixar passar muito de 1000 de diferença.. Não irá bugar, porém, pode ficar estranho pra spell. Pois como dito pelo 20cm, No event "(onCastSpell1, 100, parameters)", o número 100 indica 0.1 segundos sendo assim, 500 é 0.5 segundos e assim vai de acordo com o que você resolver por ali. Foi simples não foi? Sua spell foi criada com sucesso! Agora é só adicionar um nome para salvar o arquivo.. "seuarquivo.lua", e salvar dentro da pasta spells/scripts. Então após salvar abra o spells.xml e salve assim: <instant name="seuataque" words="seuataque" lvl="100" mana="150" prem="0" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="attack.lua"> Lembrando também que: ' instant name="seuataque" ' é o que nome que apareceria em um spellbook, assim como "Exura sio" apareceria como "Heal Friend".. E logo após isso.. ' words="seuataque" ' é a palavra que deve ser usada para usar a spell in-game. Caso queira que a magia seja apenas para premium accounts, coloque o numero 1 em prem="0" E caso for fazer uma magia que vá direto no inimigo, e não em volta de si, coloque 0 em selftarget="1" Assim você usará a spell e ela irá direto para o alvo. E também temos o ' needlearn="0" ' caso você quer que a magia possa ser usada apenas quando comprada de um npc, ou obtida em quest.. Coloque 1.. assim: ' needlearn="1" ' Ajudei? REP+1 ponto -
Àrea Policia Igual PxG
murluka reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala aew galera do Xtibia faz tempo que eu não Posto nada nessa Seção então Hj Vou Postar uma Àrea da Policia Igual PxG Feito Por Min! Duvidas! 1° Server para Pokemon dash? Sim Amigo Serve para Pokemon dash! mais aconcelho usar o server do Stylomaldoso porque usei o Server dele para fazer esse MAP! 2° Não colokei Muitas coisas nele só fiz a base mesmo não colokei o respwn deles mais Só vcs Colocar! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Uma print da Area de Policia Igual PxG! Downloads: http://www.mediafire...3e0cx9r1cx6nco91 ponto -
Nossa, como eu me importasse com reputação, e alias você nem pode dar rep-, e a variável é minha então se eu quiser colocar qualquer merda de nome eu coloco, para falar no default. local BUCETA_CABELUDA = "I win 1k of exp." doCreatureSay(cid, BUCETA_CABELUDA)1 ponto
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Isso só mostra que a falta de consideração não vem de hoje.1 ponto
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"Ao infinito e Além..." - Novo Administrador Xtibia.com
eduardo190696 reagiu a Robinhood por um tópico no fórum
Não faço parte profundamente do xtibia, mas logo que eu estava bem entusiasmado para ser ativo no forum, acontece uma coisas dessas. Pareçe então que o Xtibia não mudou, e não vai mudar. Oneshot fala algo que acha verdade e muitos outros também, e é excluido, Beeki vende servidores para membros do forum é banido e por que é um baba ovo puxa-saco sem moral, tirão o ban do mesmo.. xtibia começou bem o ano 2013 em..1 ponto -
[9.7] Global Compacto (TPS)
FenixBorges reagiu a mkbrabsolute por um tópico no fórum
Tem Global 9.7 Compacto aqui? Igualzinho as edições? ainda não vi! Se você souber o que é Gnomebase e souber utilizar o remeres com certeza você verá ela! os monstros se você não gostou pela exp que ele é adequada você tem livre e espontânea vontade para alterar, se você quiser tudo na mão meu amor procure uma babá que jogue tibia, babá scripter que tal? Tenha uma excelente noite, e a pergunta que não quer calar... quem é você querido? o.0 Passar Bem. Obrigado Fera, possui sim account manager no s3db e também no .sql Tenha uma excelente noite! Configure no globalevents.xml!1 ponto -
Admito que nao consegui diminuir muito nao, mas fiz algumas versões: function explode(str,div) local x = {} local m = string.explode(str,div) for d = 1,#m do table.insert(x,m[d]) end return x end function explode(str,div) return string.explode(str,div) end essa aqui é a mais gambiarrada ela adiciona todos os caracteres num array e dps checa se o array é o char ai reseta a var mama e assim vai function explode(str, char) local tals = {} local words = {} for x = 1,string.len(str) do table.insert(tals,string.sub(str,x,x)) end local mama = "" local bool = false for x = 1,#tals do if tals[x] ~= char then mama = mama .. tals[x] bool = true else table.insert(words,mama) mama = "" bool = false end end if bool then table.insert(words,mama) end return words end E a unica q fiz seriozinho: function explode(str, char) local found = {} local bool = false while(string.find(str,char) ~= nil) do table.insert(found,string.sub(str,0,string.find(str,char)-1)) str = string.sub(str,string.find(str,char)+1,string.len(str)) bool = true end if bool and str ~= "" then table.insert(found,str) end return found end nossa cara to vendo q string.sub é vida alias, sirvo pra pogger? kkk1 ponto
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pode crer vou tentar nao sou mt bom com items porem ja vou dar uma treinada OBrigado pela ideia!!! Pronto terminei eu mesmo acho que n ficou mt legal porem.. nunca fiz um item entao esse primeiro kkk1 ponto
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[Encerrado] [DUVIDA] respawn
Erimyth reagiu a pobredobrega por um tópico no fórum
Sanada, reportado para fechar #Topic de nada, pelos 5 minutos1 ponto -
Uma ótima escolha. Eu parei de participar do fórum há uns meses porque tava díficil levar algo a sério aqui, com tantos moleques mau educados se sentindo donos do fórum. Acredito que idade não seja sinônimo de capacidade, mas sim de maturidade. E é o que vejo muito. Muitos são bons no que fazem, no entanto não tem maturidade, tirando a seriedade do fórum, que sei não precisa ser tão sério, mas que se mantenha o respeito. O que se posta aqui não vai ser lido apenas por sua rodinha de amigos... Boa sorte, Anderson. Boa sorte ao fórum.1 ponto
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Link: http://www.4shared.com/rar/Fy_W5RTm/Portraits.html? Scan: https://www.virustotal.com/file/5c92201875d2a66f512d62dce4342c925bf68af414f6506876ed9fe260109144/analysis/1360484996/ Ta aí. =)1 ponto
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Pedido De Magia (Facil)
Shadownzinho reagiu a Meunometemvinteletra por uma questão
Imagino que o que você quer seja algo deste tipo: no spells.xml salve isto: NOTA: As vocations ID, lvl, mana etc, você edita como quiser..1 ponto -
Vou postar um script meu, que é bem parecido com o seu. Eu fiz as alterações para ficar do jeito que você quer. Na pasta data/actions/scripts, crie um arquivo .lua e nomeie como: vocationchest.lua No caso, é só você substituir o que está em letra maiúscula. No actions.xml: Depois é só atribuir o uniqueid que você escolheu ao baú desejado, e voila.1 ponto
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[Encerrado] [DUVIDA] respawn
hudias reagiu a pobredobrega por um tópico no fórum
Moss quando vc coloca ele fica selvagem alguns que estao programados1 ponto -
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Vampira, o que vou lhe dizer.. Não é ofendendo nem dando lição de moral nem nada do gênero é apenas para servir como um lembrete/recado a você e a todos aqueles que estão adentrando na seção de mapping.. O ser mapper! Bom, se você perguntar para 30 mappers diferentes oque é ser mapper.. Cada qual irá lhe responder algo totalmente diferente, pelo simples fato que o ser mapper é o ser arte.. ou seja, o mapper é um artista onde a tela preta de seu RME é a sua tela.. Para alguém atingir um 'nível Picasso' ele têm de passar por várias barreiras.. Ele primeiro tem de estudar os trabalhos de seus companheiros mappers.. Ver oque pra ele é de maior interesse, se é construções ou nature.. Depois tem de 'arrumar' alguém para se inspirar, lembre-se até o nosso criador se inspirava em alguém, se inspirar não é copiar.. Se inspirar é se espelhar, seguir o modelo.. Melhorar oque fora visto, a cópia de um mapa só comprova a falta de arte do mapper, e um artista sem arte oque é? eu lhe digo NADA! O ser mapper, é o ser criativo é o ser variante, não como os scripters que tem toda uma lógica de raciocínio.. Para ser um bom mapper você deve apenas deixar o seu espirito te levar, a sua criatividade fluir e tudo isto se canalizar em uma única tela preta. Por isto eu lhe digo não a nada melhor que ser mapper, você não precisa ser super dotado, só precisa fazer oque vier a sua cabeça, mas tome cuidado pois o ser mapper também é o 'criador do mundo', ele é o 'ser' que monta o universo do jogo. Por isto o mapper deve ser bem treinado, forjado e 'estudado nas artes de mappeamento'. Então quero que este recado lhe toque: Ninguém vira um 'deus' da noite para o dia em mapping.. Isto leva tempo, e quanto mais tempo demorar para você aperfeiçoar a sua arte maior será o seu espirito de artista. Espero ter conseguido ser claro em minhas palavras.. Atenciosamente vital900, mapper a 1ano, e ainda noob1 ponto
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Removendo alguém da foto (Airbrushing)
Gabriel Couto reagiu a DiogoTemporario por um tópico no fórum
http://en.wikipedia.org/wiki/Airbrush#Photo_retouching Bem informal, se curtirem peçam mais vídeos. Dúvidas só perguntar, flw http://www.youtube.com/watch?v=gw-b4so68EA1 ponto -
Player Morre e nao vai pro tlempo ! Ajuda
gabrielsurf reagiu a Lostzera por uma questão
não no mysql, no arquivo config, na pasta principaldo ot Abraço, AjuDei? Rep+ plx1 ponto -
Ola Galerinha Do Xtibia , Venho Aqui Trazer Meu Mapa Editado! Ele Contem: Imagens: Crystal Onix Cave: Charizard Valley Pvp Zone Ice Island Desert Saffari O Mapa Ja Vem Com Respown De "POKEMONS SELVAGENS", Duvidas - Criticas - Elogios... Aceitos! Comentem! :button_ok: Download: Scan: [VirusTotal] [Mapa] ~Stigal Creditos: [50%] Criador Do Mapa Dash v.6 [50%] Stigal (Eu)1 ponto
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Xampp
Axels reagiu a Piabeta Kun por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/topic/180499-video-tutorial-como-instalar-o-xampp-passa-a-passo/ Espero que ajude!1 ponto -
Remover Summon Do Inimigo
Hamsterbob reagiu a brun123 por uma questão
Spell que remove os summons que tem o mesmo nome do mestre (precisa estar atacando algum summon dele ou o verdadeiro): function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.") return false end local master = getCreatureMaster(target) if not isPlayer(master) then doPlayerSendCancel(cid, "This spell works only against players.") return false end if #getCreatureSummons(master) > 0 then local function doRemoveSummon(creature) if isCreature(creature) then doSendMagicEffect(getThingPos(creature), CONST_ME_POFF) doRemoveCreature(creature) end end local success = false for _, sid in pairs (getCreatureSummons(master)) do if getCreatureName(sid) == getCreatureName(master) then addEvent(doRemoveSummon, _ * 95, sid) success = true end end end return success end Spell que indica a posição do verdadeiro: function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.") return false end local master = getCreatureMaster(target) if not isPlayer(master) then doPlayerSendCancel(cid, "This spell works only against players.") return false end local function revelar(cid, target, times) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) or times <= 0 then return end doSendMagicEffect(getThingPos(target), CONST_ME_TUTORIALSQUARE, cid) doSendMagicEffect(getThingPos(target), CONST_ME_TUTORIALARROW, cid) addEvent(revelar, 450, cid, target, times - 1) end revelar(cid, master, 10) return true end1 ponto -
Exp Potion
holy123 reagiu a LTKReturns por uma questão
O Motivo è Que Esse Script Ai Tem Storage ;s Use Esse Aqui Primeiramente abra a pasta data/actions/scripts e crie um arquivo .lua do nome que você bem entender e cole isso dentro: Agora, é só você adcionar a tag no arquivo data/action/actions.xml1 ponto -
Como Editar Classes E Adicionar?
Axels reagiu a Openyourmind por uma questão
Antes de tudo vá na pasta do seu otserv Nome do Otserv/Data/XML/Vocations Abra o arquivo ira ter essa tag <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="250" gainmanaticks="2" gainmanaamount="300" manamultiplier="1.1" attackspeed="100" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> #explicando Abraços,1 ponto -
aqui tem o downlaod do rme 3.0 http://tibiastrike.c...Editor-Beta-3-0 creditos :SkyLight1 ponto
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[Encerrado] Criando Site Pra Ot
Darknessott reagiu a lordxd16 por um tópico no fórum
alguem ae pode mim ajuda a cria um site para ot server tou com umas dificudade para cria ou se alguem tiver um tutorial bom manda ae para mim qual que coisa se nao entedeu muito bem add no msn andrzinho_sjp@hotmail.com [tibiasp][/tibiasp]1 ponto -
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