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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/19/13 em todas áreas
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Faaaaala galera! Sentiram saudades das minhas entrevistas? =p Venho trazer hoje, uma entrevista com o nosso recém promovido a direção do fórum, Anyur! Nesta entrevista, vocês poderão conhecer um pouco mais sobre o nosso diretor, e saber também um pouco mais sobre os planos dele para 2013! Espero que gostem da entrevista, e boa leitura! Olá Anyuuur! Estes dias você esteve me entrevistando, mas hoje, chegou a minha vez de te entrevistar! =p Vamos começar com a entrevista! Para começarmos poderia nos dizer o seu nome e sua idade? - Me chamo Gabriel Couto, tenho 17 anos! Como você conheceu o jogo Tibia, e o que te trouxe ao XTibia? - O jogo eu conheci em 2004, faz um bom tempo, quando um amigo meu me mostrou como jogar, como era o jogo, etc. O Fórum eu conheci há um bom tempo, 2006 provavelmente, procurando coisas para OTServer mesmo, pois eu e um grupo de um amigos queríamos abrir um servidor na época! Como todos sabemos, você dedicou a maior parte do seu tempo ao mapping. O que mais te chamou a atenção para praticar e conhecer o mapping? - Acho mapping muito legal, e comecei com isso pois tinha um servidor em 2010 e eu que fazia áreas novas, então tomei gosto pelo mapping. Além disso, não me dou bem com códigos, etc, então não gosto de estudar programação e afins, só de dar umas editadas em script, algo de php, então não me dedico à isso! Você já esteve na colaboração, moderação, coordenação, e agora você entrou como Diretor. Como você está se sentindo? Você sente que vem fazendo um bom e satisfatório trabalho até agora? - Cara, estou bem feliz por ter sido promovido, mas a ocasião não foi tão legal, com a saída do Won! Eu esperava já isso, pois eu já estava em alguns testes há alguns dias, fazendo relatórios de equipe, mas a saída dele foi inesperada pra todo mundo! Mas com 1 dia, não deu pra fazer muita coisa, mas já estou fazendo algo, coloquei uma nova pessoa (já era da equipe) na seção de aprovação de downloads, já vou marcar uma reunião em breve, etc, estou querendo levar o fórum de volta ao que era antes. Como coordenador de mapping, você tinha muitos planos para a seção. Mas e agora na direção, como ficarão estes planos e projetos? - Bom, eles vão continuar pois eu continuo como responsável na seção! Mas agora estou contando com a ajuda de uma pessoa, que agora, está se tornando pública essa informação, que é você mesmo, que vai dividir algumas tarefas comigo na seção Qual a sua visão sobre o atual XTibia em termos de organização, e equipe em geral? - Essa coisa de organização é polêmica hahaha, deve gerar algumas respostas bem desagradáveis, talvez, mas vamos lá. Cara, comparando com outros fóruns, como a otland (vários tópicos fora de seção, principalmente em mapping), eu acho que não estamos mal, mas é claro, não estamos perfeitos. Nenhuma comunidade grande vai ter organização de tópicos perfeita, por maior que seja a equipe, pois isso é impossível. Mas nossa equipe trabalha bem, em geral, e vai aumentar a organização agora, novos membros estarão entrando na nossa moderação (hoje são colaboradores), e assim, vamos atingir um nível melhor. Mas, é claro, nada é perfeito e nunca vai ser. O que você acha que precisa melhorar dentro da comunidade, e como melhorar isso? - Acho que algumas seções específicas precisam melhorar, como a de Tibia Global e Spriting, que precisam de mais visualizações. Para melhorar, vamos ter que traçar metas nessas seções para aumentar primeiramente a visualização delas, para podermos formar uma equipe nelas, e então, pensar em melhorar de verdade! Agora que entrou na direção, acredita que os usuários podem e vão esperar mais de você? O que você acha disso? - Claro, agora mudam muitas das minhas antigas obrigações no fórum, e isso inclui contato direto com os interesses de todos os usuários e dos membros da equipe. Isso é bem legal e espero não decepcionar. Além disso, podem esperar o Addict de volta, farei vocês sentirem falta dele Como diretor do XTibia, quais os seus planos para o futuro? Pretende trazer boas e grandes mudanças? - Primeiramente, estabilizar a equipe, estabilizar algumas brigas internas, que são inevitáveis. Depois disso, pretendo sim mudar algo no XTibia, quero investir na publicidade de tópicos, no portal, no facebook, pois eles que são, hoje, os pontos-chave do fórum. Fazendo uma estimativa de chutômetro, talvez 80% dos nossos visitantes a cada 30 minutos não são registrados, e eu quero diminuir isso, quero procurar algo que incentive os nossos só visitantes a se cadastrarem no fórum. Vamos ver o que conseguimos Para você, qual a seção mais promissora do fórum? Por que? - Cara, sinceramente, vou responder a que mais está crescendo atualmente É justamente a sua seção que eu acho no momento a mais promissora. Ela está ressurgindo das cinzas e você usa bem o portal para atrair público à ela, e o número de tópicos e acessos vem crescendo cada vez mais! E qual a seção com mais deficiência atualmente? E o que fazer para melhorá-la? - Acho que a seção de Spriting deve ser a mais deficiente, pois tem pouco conteúdo, poucos tópicos, poucos membros ativos. Estou buscando mais um estagiário (conversarei com o tal em breve) para tentar chamar atenção da área. Vou usar o portal para chamar atenção e também vou me aliar com esses estagiários, que hoje é somente o SmiX e esse provável que deverá vir em breve, para tentar algum concurso, algo que aumente o público! Quais são os planejamentos para as seções? Tem algum? - Bom, estou aguardando poder fazer a reunião geral em breve, com todos os coordenadores, ver as ideias deles e apresentar as minhas. Mas de início, quero ouví-los e fazer propostas para que juntos, em equipe, possamos por em prática as ideias. Qual o membro que você mais se identifica aqui dentro do fórum? Ele pode ser da equipe ou não. - Bom, a maior parte dos meus amigos são da equipe ou ex-equipe, e acho que são quatro com que me identifico bastante, que são Lordfire e Brund, amigos já de um bom tempo, e mais recentes, que são você, Tonynh, e o Won Helder. Do seu ponto de vista, qual membro da equipe você tem mais expectativas e na sua opinião, exerce o cargo melhor que os demais? - Bem difícil a pergunta de ser respondida, mas crio muitas expectativas em algum dos nossos colaboradores, principalmente WH47, nosso destaque agora, com certeza, e Oneshot, que possui um potencial enorme de conteúdo de programação e scripting. O que você acha da seção OFF-Topic? (Principalmente o Barzinho do Éks). - Acho a seção bem legal, venho tentando interagir mais com o pessoal de lá, tentar me tornar colega deles, para que eu possa trabalhar lá também O bar tem essa especificidade, que é a dificuldade em moderar quando não se é de lá, então, antes que eu possa fechar tópicos que mereçam ser fechados (alguns com certeza são), quero me tornar colega deles para que não haja problemas Finalizando as perguntas, gostaria de deixar uma mensagem para os usuários que irão ler esta entrevista? - Sim, saibam que estou aqui para ajudar vocês e tentar realizar seus desejos e ideias para o fórum, e também, em alguns anos, Addict será esquecido dos comentários e seu nome dará lugar ao Anyur. Abraços. FIM DA ENTREVISTA Obrigado Anyur pela ótimas respostas! E é isso pessoal, espero que tenham gostado da entrevista! MIAU! É ISSO AI!6 pontos
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Comandos Para PhotoShop!
Junior001 e um outro reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Bom caros amigos,venho por meio deste tutorial para informar os comandos de PhotoShop!Espero que todos prestem a atenção nos nomes,pois facilitará muito na hora de fazer algum trabalho no photoshop.Conhecendo o nome e as ferramentos você se identificará mais facil,quando for fazer algo. F1 - Abre a ajuda do PhotoShop. F5 - Mostrar ou não paleta de prédefinições de Pincéis. F6 - Mostrar ou não paleta de cores. F7 - Mostrar ou não paleta de camadas,canais e desmarcadores F8 - Mostrar ou não paleta de navegador,informações ... F9 - Mostrar ou não paleta de histórico ou ações.. Tab - Mostrar ou não todos os componentes da tela. Shift + Tab - Mostrar ou não todos os componentes da tela.(Excessão barra de ferramentas!) Mantenha o dedo pressionado a tecla SHIFT M - Letreiro retangular V - Mover L - Laço,Laço poligonal,Laço magnético W - Varinha mágica C - Corte desmarcado K - Fatia J - Pincel para recuperação de manchas B - Pincel S - Carimbo Y - Pincel do histórico E - Borracha G - Degradê R - Desfoque O - Subexposição A - Seleção de Marcador T - Texto P - Caneta U - Retângulo N - Observações I - Conta Gotas H - Mão Z - Zoom D - Cores de primeiro plano e Plano de fundo Padrão Comandos abaixo não precisam mais ficar com o dedo pressionado no SHIFT X - Alterar cores de primeiro plano e plano de fundo padrão Q - Alternar entre modo padrão F - Alternar para modo de tela padrão Atalhos para Arquivo CTRL+N - Novo CTRL+O - Abrir CTRL+ALT+0 - Procurar CTRL+ALT+SHIFT+O - Abrir Como CTRL+W - Fechar ALT+CTRL+W- Fechar todas SHIFT+CTRL+W - Fechar e ir para o Bridge CTRL+S - Salvar SHIFT+CTRL+S - Salvar como ... ALT+SHIFT+CTRL+S - Salvar para Web F12 - Reverter CTRL+ALT+SHIFT+I - Info sobre arquivo CTRL+SHIFT+P - Configurar página CTRL+ALT+P - Imprimir com visualização CTRL+P - Imprimir CTRL+ALT+SHIFT+P - Imprimir uma cópia CTRL+Q - Sair Editar Menu Ctrl+Z - Desfazer Ctrl+F - Repetir filtro Ctrl+Shift+Z - Avançar uma etapa Ctrl+Alt+Z - Retroceder uma etapa Ctrl+Shift+F - Atenuar Ctrl+X ou F2 - Recortar Ctrl+C ou F3 - Copiar Ctrl+Shift+C - Copiar mesclado Ctrl+V ou F4 - Colar Ctrl+Shift+V - Colar em Ctrl+T - Transformação livre Ctrl+Shift+T - Transformar novamente Ctrl+Shift+K - Configuração de cores Ctrl+Alt+Shift+K - Atalhos no teclado Ctrl+K - Mudar preferências Atalhos para imagem Ctrl+L - Niveis Ctrl+Shift+Alt+E - Aplicar imagem Ctrl+Shift+L - Niveis automaticos Ctrl+Alt+Shift+L - Contrastes automaticos Ctrl+Shift+B - Cores automaticas Ctrl+M - Curvas Ctrl+B - Equilibrios de cores Ctrl+U - Matiz/saturação Ctrl+Shift+U - Remover saturação Ctrl+I - Inverter Ctrl+Alt+Y - Tamanho da imagem Atalhos para camada Ctrl+Shift+N - Nova camada Crtl+J - Nova camada por cópia Ctrl+Shift+J - Nova camada por corte Ctrl+Alt+G - Criar/soltar máscara de corte Ctrl+G - Agrupar camadas Ctrl+Shift+G - Desagrupar camadas Ctrl+Shift+] - Trazer para o primeiro plano Ctrl+] - Trazer para frente Ctrl+[ - Enviar para trás Ctrl+Shift+[ - Enviar para o plano de fundo Ctrl+E - Mesclar camadas Ctrl+Shift+E - Mesclar camadas visiveis Atalhos de seleção Ctrl+A - Selecionar tudo Ctrl+D - Cancelar seleção Ctrl+Shift+D - Selecionar novamente Ctrl+Shift+I ou Shift+F7 - Inverter seleção Ctrl+Alt+A - Selecionar todas as camadas Ctrl+Alt+D ou Shift+F6 - Difusão Créditos: Mozark001 - Por organizar e criar o tópico2 pontos -
Meta-tabelas e Meta-métodos
MaXwEllDeN e um outro reagiu a Oneshot por uma questão
Vamos começar do zero, então. Orientação a Objetos, é um tipo de programação, onde você desenvolve o código, como "ações" de algo, um objeto. Essas "ações" podem ser chamadas, de maneira grossa, de métodos. Lua não é uma linguagem tipada como C++, certo? Tão pouco é uma linguagem orientada a objetos. Mas existe um sistema da biblioteca Lua que dá a possibilidade de desenvolver Lua orientada a objetos - este é o sistema que chamamos de meta-tabelas. As funções de meta-tabelas, são simplesmente, funções que transformam tabelas normais da linguagem Lua em objetos. Para aprofundar, precisamos, primeiro, de algumas definições da POO, ou, programação orientada a objetos. Classe - Classe é a definição que usamos para um grupo de objetos com características em comum. Tomando como exemplo, cachorros, são várias raças, mas todos tem características em comum, certo? Latem, uivam, têm pelos, quatro patas... logo, pegaremos a classe dos cachorros. Objeto - É um integrante de uma classe, tomando o exemplo anterior, vamos considerar um objeto como um Rottweiler. Atributos - Uma definição de fácil compreensão para atributos - são as características de um objeto. Métodos - São as ações de um objeto, o que o objeto "sabe fazer", em poucas palavras. Agora em Lua, vamos pensar na classe do nosso exemplo anterior, te disse que a biblioteca das meta-tabelas transforma tabelas em objetos. Continuo a explicação daqui a pouco, abraços.2 pontos -
SR ALEF POR FAVOR COMPAREÇA AO TOPIC
masquente e um outro reagiu a DiogoTemporario por um tópico no fórum
Amigo Piabeta, até agora eu não modero a seção de websites - também porque não posso. Até agora você não moderava o barzinho. Estava bom assim, não achas?2 pontos -
Qual é a coisa mais importante em um código? E por que é a elegância?
Hamsterbob e um outro reagiu a brun123 por um tópico no fórum
estilo de programação é estilo de programação... meu "tab" tem 4 espaços em vez de 8, assim como também não vejo problema nenhum em fazer algo do tipo: if x <= 0 then return false end acho mais bonito uma função assim: function myFunctionName() do que: function my_function_name() mas o que eu sempre fiz foi seguir o padrão do tibia, que separa palavras usando letras maiúsculas2 pontos -
Styller Yourots {Editado} (8.60)
joao0007 reagiu a rodrigo.vergani por um tópico no fórum
• Styller Yourots {Editado} (8.60) • Mapa Base: Styller Yourots 0.7.5(Editado por Leonardo) Bem galera, tô dando uma atualizado no server do LeozeraRox e colocando aqui pra vcs. Espero que curtem. • Informações: Editado por Rodrigo 25/08/10 -- ADD TELEPORTS PRAS HUNTS E QUESTS. -- Novo Visual do Templo. -- Novo Visual do DP. -- ADDONS AGORA POR ITENS. -- Adicionado Comando Para Comprar VIP: !buyvip. -- Adicionado NPC Morpheu (que troca 100 Giant Spider Silk por 10 Spool of Yarn). -- Adicionado NPC A Sweaty Cyclops (que troca itens de addons que não caí de bichos por equipamento). -- Obsidian Knife e Blessed Wooden Stakeedit Funcionando. -- Canivete funcionando e Adicioando nNPC que o vende. -- Nargor Editado. -- VIP Quest (em Nargor). -- Adicionando VIP Itens. -- Novas Áreas adicionadas como: dwarf, lizard, minotaur, tortoise, quara, wasp, chicken, dwork, djins, entre outras... -- Editado itens.xml. -- Editado pasta npc. -- Editado loot dos bichos. -- Adicionado Poção que dobra sua xp por 30 minutos (vendido na área VIP). -- Ao usar uma potion o empty vial some. -- Adicionado camas nas casas. Editado por Rodrigo 12/09/10 -- NOVOS VIPS ITENS: E AGORA VENDIDOS NA NPC MAD -- Novo Templo. -- Cidades Editadas. -- Bugs das casas arrumados. -- Bug da NPC A Sweaty Cyclops arrumado. -- ADD Quest Yalahar. -- Algumas edições no mapa. -- E muito mais... ACC GOD 2/2 • Fotos: :colors: • Teleports • Novo Templo • Novo Dp • NPC Taiki • NPC Edgar • NPC Morpheu • The Horned Fox • Nova Área Demon • Galinheiro • Nova Área GS • Nova Área Quara • Nova Área Tortoise • Nova Área Tumba • Cyclops DOWNLOAD :star: Servidor: 4shared • Download do Server (SEM AS DLLS E DISTRO): http://www.4shared.com/account/file/mET7pfso/Styller_Yourots_Editado_20_Sem.html • Scan VirusTotal: Clique Aqui. • Download DLLS E DISTRO: http://www.4shared.com/file/rWVICf9r/Dlls_e_Distro.html • Scan VirusTotal: Clique Aqui. • Créditos BOM JOGO :lolz:1 ponto -
Spr Editor [ 8.54/9.81 ][ versão 1.3 ]
pirulitopiu reagiu a cristofermartins por um tópico no fórum
Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.1 ponto -
Anti Hacker
BananaFight reagiu a Gears por um tópico no fórum
Bom pessoal o antigo anti hacker do fireelement foi editado e o conteudo removido link : http://www.xtibia.com/forum/topic/170739-creaturescripts-anti-hack/ Então resolvi repostar esse system que um amigo meu tinha guardado aqui vamos lá? P:Oque ele faz? R:Bom se uma pessoa não estiver autorizada a logar na acc do god ela leva ban e a acc é deletada rs. Vamos ao script Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione isso: <event type="login" name="AntiHack" event="script" value="antihack.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de antihack.lua e adicione isso function onLogin(cid) local p = { name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "gears"} ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"} time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos } if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then if isInArray(p.ip, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then if isInArray(p.name, getCreatureName(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welcome!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não está autorizado a logar nessa account.") addEvent(doRemoveCreature, p.time*1000, cid) end end end return true end Configurando: name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "gears"} ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"}-> Sei que terá perguntas sobre essa parte, então só libere para o seu ip fixo, ou seja o 127.0.0.1 mas se vc tiver um ip no no-ip tambem serve time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos, kickaria o player em 5 milésimos de segundo Vamos a parte onde o player leva delete na account : function onLogin(cid) function onDeletAcc(cid) pid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("DELETE FROM players WHERE `id` = "..pid) db.executeQuery("DELETE FROM accounts WHERE `id` = "..pid) end local p = { name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "gears"} ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"} time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos } if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then if isInArray(p.name, getCreatureName(cid)) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welcome!") else doBroadcastMessage("WARNING! "..getCreatureName(cid).." Tentou entrar nessa conta sem permissão , fale com o god!") addEvent(onDeletAcc, p.time*1000, cid) end end end return true end Créditos:Fireelement (Criação do anti hack) Vodkart ( Criação do ban acc) Gears(Edição em uma pequena parte do script e achar e postar esse conteudo ) Bjos1 ponto -
Automatic Raids.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="raids_func"><![CDATA[ days = { ["Monday"] = { ["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 15}, ["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20} }, ["Sunday"] = { ["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15}, ["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20} } } ]]></config> <globalevent name="AutomaticRaids" interval="60" event="script"><![CDATA[ domodlib('raids_func') function onThink(interval, lastExecution) if days[os.date("%A")] then hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = days[os.date("%A")][hours] if tb then function removeCreature(tb) for x = ((tb.pos.fromPosition.x)-10), ((tb.pos.toPosition.x)+10) do for y = ((tb.pos.fromPosition.y)-10), ((tb.pos.toPosition.y)+10) do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos.fromPosition.z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end end end doBroadcastMessage("The invasion of " .. tb.nome .. " started") for _,x in pairs(tb.m) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do pos = {x = math.random(tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x), y = math.random(tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y), z = tb.pos.fromPosition.z} doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos) end end addEvent(removeCreature, tb.Time*60*1000, tb) end end return true end ]]></globalevent> </mod> Configuração: days = { ["Monday"] = { ["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 1}, ["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 2} }, ["Tuesday"] = { ["10:44"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}}, m = {"5 Demon", "8 Fire Devil"}, Time = 1}, ["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 2} } } ["DIA"] = { ["HORA DA INVASÃO"] = {nome = "NOME DA INVASÃO", pos = {começo e final da área}, monster = {"MONSTROS"}, Time = para remover os monstro} } O dia da invasão é colocada entre " " e somente dia em inglês e a primeira letra maiúscula, exemplo: "Saturday" Depois são as hora da invasão, que é colocada entre " " e somente a hora e minuto, segundos não precisa exemplo: "15:00" As Posições estão entre { } adicionando as posições x, y e z, é o começo e final da área exemplo: pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}} fromPosition -- começo da área onde vai acontecer a raid toPosition -- final da área onde vai acontecer a raid Os monters tem um modo especial de configurar, vc coloca entre { }, e cada monstro entre " ", e entre as " " vc adiciona "QUANTIDADE MONSTRO", e para adicionar mais tipos de monstro se separa por virgulas, exemplo: {"40 Water Elemental", "5 Cyclops"} Time é uma função extra, é para caso ninguém participe do evento os monstros não fiquem pelo mapa, e é em minutos, exemplo: Time = 151 ponto
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Olá galera! Venho hj aki postar meu primeiro tópico, espero que gostem! Mapa Refugia Subwat editado por Jacksonsns O que mudou? O templo foi modificado. Foram adicionados novos tps Novos treiners A area de teleports foi completamente modificada Aqui vai algumas imagens: Download: http://www.4shared.com/rar/4RNEg-6W/Refugia_86.html Scan: https://www.virustotal.com/file/5a6ac95f69e215e51a263ca35eb629e60ac69eaf0b656fc115fa18e27758de26/analysis/1358487516/ SENHA DO GOD account:god senha:GOD Créditos: Subwat (Gean Riot) Jacksonsns Refugia.com.br GOSTOU??/ + REP AE PLIZ!!1 ponto
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[Mega-Pack-Tutoriais-Videos] Referente a WebSite! Parte 1
Necropsyco reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Tutoriais para criação de site Como criar um website para seu otserv - Por RaizenUrameshi http://youtu.be/jo8dna--Y7o Instalando website Gesior no seu OTServer Instalando ModernACC Instalando WampServer http://youtu.be/IhR0Pvp4WfA Tirando Bugs do Gesior AAC Créditos : Mozark001 - Por organizar tudo,e pegar os tutoriais. Criadores dos videos. Obrigado a todos que viram o topico,e que isto sirva para solucionar suas dúvidas. Atenciosamente,Mozark001. Parte 21 ponto -
Simplificar Função
Soulviling reagiu a Slicer por uma questão
Ola galera, cabei de fazer essa funçao aki... oq ela faz: ela deve limitar o tamanho de uma string ah no maximo 30~31 letras, caso passe disso ela acresenta um '\n' pra fazer o resto da string ir pra proxima linha... eu tive q fazer essa funçao pois no OTClient a janela da funaço doShowTextDialog(...) nao faz essa limitaçao e entao n da pra ver o resto da string caso ela passe dessas 30~31 letras... queria saber se alguem consegue diminuir essa funçao de algum jeito... pois achu q ela pode ta um pouco grande d+ e bem 'pesada'... e tb pra fins de aprendizado... aki um exemplo de test:1 ponto -
Premium Caugtch - By SmiX
KarlKalvin reagiu a SmiX por um tópico no fórum
Olá galerinha, hoje vou ajudar vocês a otimizarem seus respectivos otservidores de pokémon, de base PDA. Como o título já está falando tudo, vamos a instalação. Como quase todo mundo usa a base do slicer vou usar o dele. Vá em: (data/actions/scripts/catch.lua) e substitua tudo por isso: local chance_premium = 200 -- Mude aqui a chance de capiturar local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") --alterado v1.6 end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] -------------------------------------------------------------------------------- local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(name)].stoCatch --edited brokes count system if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0") end -------------------------------------------------------------------------------- if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then --alterado v1.5 doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end ----------------------------------------------------- newidd = ballcatch[item.itemid].ball typeee = ballcatch[item.itemid].typeee ----------------------------------------------------- local catchinfo = {} if isPremium(cid) then catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + chance_premium else catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr end catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) --edited brokes count system addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Funciona assim: Se um player for premium ele terá a chance de catch da ball + a chance premium, ou seja; Ele usa uma pokeball e é premium ele terá 3+200 = 203% de capiturar ;D, só precisa mudar a chance de premium lá em cima para seu gosto, deixei 200 pra teste ^}^. Só isso, fui....1 ponto -
SUBWAT KAMIKAZE V25
Yakuzashadow reagiu a rogeriocene por um tópico no fórum
Oque Ha De Novo? - Foi adicionado Shadow Set -Foi Adicionado Demonic Set , E quest Demonic -Foi adicionado King Set -Adicionei Um Shop Por Alavanca -Adicionei Vip2 (shadow vip) -Adicionei Segunda promotion , Shadow knight , Shadow Druid , Shadow Paladin , Shadow sorcerer -Adicionado Npc que vende Segunda promotion -City Shadow VIp -New HUntes -Removi Areas Inuteis do mapa ..Obs> Area que ngm usava e assim deixei o ot mais leve -Novos Monstros -Novos eventos -Todas Vocaçao estao balanceadas -New visual do templo -Novo Group 7 , E um adm Mais poderoso que pode ficar de ghost para gods -Cms,gms nao pode ficar de ghost .. AGORA VAMOS VER ALGUMAS IMAGENS TEMPLO SHOP SHADOW VIP CURTIU O MAP??DA UM +REP AE NUM CUSTA NADA.. E COMENTEM POR FAVOR PARA O TOPICO SUBIR.xD SE TIVEREM DUVIDAS PODEM POSTAR QUE EU ESTAREI AJUDANDO.. DOWNLOAD: http://www.4shared.c...izado2013.html? SCAN: https://www.virustot...sis/1358620343/1 ponto -
Residentibia [Showoff]
Wladmyr reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Sugestão até engraçada, mas pretendo sim dar uma função a ela. Estou tentando gravar um vídeo demonstrando algumas coisas que fiz, porém, está dificil'1 ponto -
Primeiramente AFF Segundo execute esse comando na sua database ALTER TABLE `accounts` ADD viptime INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Não sabe como executa comando? Abra o sqlitestudio ,extraia sua DB Aperte Alt + E Cole o comando Por fim aperte F91 ponto
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onEquip/login erro
othereality reagiu a LuckOake por uma questão
O brun123 tinha feito um fix uma vez, tá ai: local blockDoubleExecution = {} function onEquip(cid, item, slot) if blockDoubleExecution[cid] then blockDoubleExecution[cid] = nil return true else blockDoubleExecution[cid] = true end local forc = getPlayerStorageValue(cid, 23222) setPlayerStorageValue(cid, 23222, forc + 1) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local forc = getPlayerStorageValue(cid, 23222) setPlayerStorageValue(cid, 23222, forc - 2) return true end1 ponto -
[Encerrado] Nao conecto no meu próprio servidor!
galoxz reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
vai no seu firewall e desblokea,procura no youtube ou na seção de rede e infraestrutura aki do forum.1 ponto -
Eai pessoa , hoje está atualizando meus recursos e sai procurando varias stock's/render/c4d e achei varias coisas legais , mas nesse tópico apenas irei postar um pack de stock's que achei mt legal Preview Download : http://www.4shared.com/rar/CJht7QYA/1_Stock_Pack_-_juniorm.html? e claro os créditos : Junior bye bye1 ponto
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Exelia template
AlexandreKG reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Fala ai galera do Xtibia Hj Venho Postar um template de Tibia para Modern acc feito pelo Meu Amigo u.u Bom Uma Print do Template: Creditos:Thesak Download: http://www.mediafire.com/?3kjei3vil734dcd não tenho mais nada a falar desse template então OK u.u Espero que Gostem u.u Fuiz ! xD1 ponto -
Como você quer eu não sei, mas eu conheço um programa que faz isso melhor, ele é chamado WinRap, esconde qualquer programa seu, e também esconde ele mesmo, caso você queira ele também desabilita o Gerenciador de tarefas, é muito util, eu uso ele. ps: é muito leve e não precisa de instalação1 ponto
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[Mapping] Mostre suas Idéias
Gabriel Couto reagiu a beto06 por um tópico no fórum
alavanca secreta créditos: eu e aund1 ponto -
Entrevista com o Diretor Anyur!
Gabriel Couto reagiu a Fernandinand por um tópico no fórum
Anyur v1d4 l0k4, lembro quando era moderador, uahsduhasd. Parabéns cara1 ponto -
Parece ser um bom servidor Matheus, eu só não jogo porque estou cansado de servidores globais auhahu Se for para jogar um map global, prefiro jogar no servidor oficial. Mas, boa sorte com o servidor =p E estou no aguardo do Denko ^^1 ponto
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Bom,esse Segundo pack de Renders,é de OnePiece e de InazumaEleven,creio que o Inazuma,sejá pouco conhecido,mais são renders bem legais =] Vamos para as Informações do Pack. 36 Renders de Inazuma Eleven. 47 Renders de One Piece. 83 Renders ao Total. Renders de Boa Qualidade para Trabalhos. Conteúdo somente com 27MB. Senha para descompactação do Arquivo é UchihaSasuke Preview. Download. 4Shared; ' UchihaSasuke #2 RenderPack. Créditos : UchihaSasuke1 ponto
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alguem em ajuda aqui =X
rohfagundes reagiu a Slicer por uma questão
tb n intendi mas acredtio q eh soh mudar aki ms.. manaLabel:setText(mana .. ' / ' .. maxMana) tpw.. manaLabel:setText('Ola?'..mana .. ' / ' .. maxMana)1 ponto -
[Encerrado] Problema com semi-dedicado
markim1986 reagiu a marciks por um tópico no fórum
Pode ser o id do usuario,tenta abrir o gerenciador de tarefas e veja quantos usuarios tem,se tiver 2 um desconectado e um ativo voce com o direito em cima do que ta desconectado e poe conectar.se voltar ao normal é o id do usuario (o pc inicia padrao no id 0 mas pelo acesso remoto ele pula pro id 1 ou seja 2 usuarios)1 ponto -
NPC de Quest para voce entregar 1 item e receber a recompensa
Riuzaky reagiu a wydgabriel por uma questão
Valeu parceiro ajudou demais, pena que nao posso dar REP+. Quando eu puder eu te do beleza? Valeu mesmo1 ponto -
NPC de Quest para voce entregar 1 item e receber a recompensa
wydgabriel reagiu a Riuzaky por uma questão
11366 Id do item que o npc pede 15407 Id da recompensa créditos: Leoxtibia1 ponto -
Erro Modern Acc, Rep+
AlexandreKG reagiu a gustavo121 por uma questão
Amigo eu estarei postando meu status.php para que veja se você consiga arrumar este Erro se não consiguir me avise estarei tentando te ajudar. Você pode estar baixando meu status.php Clicando Aqui Agora se não resolver deve ser problema no otserver.1 ponto -
[Encerrado] Qual melhor website para globalfull 8.6
roriscrave reagiu a gustavo121 por um tópico no fórum
O usuário Mozark001 aqui do fórum postou um ModernACC editado por ele mesmo,contém sistemas instalados e tudo mais basta conferir clicando aqui! Tem muitos tutoriais de website aqui no forum então recomendo que você de uma olhada na seção Tutorias de websites nesta seção voce poderia encontrar muitas utilidades para seu website! Indo na seção Pedidos e dúvidas la você tira suas dúvidas e faz pedidos de sistemas e etc. Mais isto tudo que falei acima na categoria de Websites.1 ponto -
[Encerrado] Dúvidas de um iniciante!
Dremiski reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Bom vou responder suas perguntas de maneira organizada! 1ª) É possivel criar e administrar um OTServer de grande porte sozinho? Entendi de duas formas: 1°Se voce quer abrir um server e hostear em casa,pode sim porém voce precisa ter uma internet boa e um pc de qualidade tambem.Se pretende que tenha sucesso é claro. 2°Se voce está se referindo a abrir um server e se tiver grande sucesso se pode administrar sozinho,por mim não há problema.Basta ser responsavel e honesto aos players. 2ª) Em relação ao dedicado?Bom ele serve nada mais nada menos que para hostear seu server 24 horas online. Por onde começar?Bom,você pode comprar um barato para nao gastar dinheiro atoa.E fazer um teste. É Dificil usa-lo?Não,não que seja dificil mas voce precisa saber entrar e saber usar a configuração inicial dele.Existe varios tutoriais no xtibia referente a isso,basta procurar. Se meu servidor encher rapidamente e o dedicado não suportar?Bom se seu servidor tiver muitos players e começar a dar lag,voce pode por um maximo de players,que após isso nao poderão entrar mais. 3ª) Estou lidando no Global Extreme da OTProjects, mais como posso por online um servidor que não roda em minha casa? hahaha Bom,este servidor parece ser bem completo e requer um sistema bom.O aconselhavel seria voce começar com um server básico e um VPS Basico,ja que está iniciando em OTServ. 4ª) É possivel trocar apenas o mapa desse servidor? Já que notei que é muito pesado. É possivel sim porém você tem que pegar um mapa da mesma versão do server. 5ª) AlguÉm tem uma recomendação de por aonde começar? (qual o servidor, site, mapa etc. Desde que seja global) Bom,eu recomendo voce usar ModernACC é muito mais pratico e facil de se usar.Gesior precisa instalar e arruma muita coisa.Servidor procure um 8.54 para começar e adquirir expêriencia. 6ª) Duvida noob haha, o que É distro? Distro:É o executavel do seu server,quando clicar e executar ele irá ligar seu servidor online. Provavelmente você virá com uma dúvida,oque é Source. Source:São documentos onde fica os códigos em C++,que fazem as funções para se jogar um OTServ.Depois de compiladas por um programa chamado Dev-CPP/Dev-C++ ,elas se transformam em um executavel que chamamos de Distro/Executavel. Bom espero ter ajudado...1 ponto -
Minhas Sign [+Iniciante]
Tonynh reagiu a AlexandreKG por um tópico no fórum
Minhas Signs Novas que fis com tutoriais iniciantes.1 ponto -
Irei fazer em alguns minutos entregarei. #Tai Pelo motivo da imagem que você passou ser ruim, a render ficou ruim Me desculpe errei o tamanho, mais acho que vale né?1 ponto
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Terror
jackson9292 reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Olá Sim, eu sei que eu não tô ajudando muita aqui na seção esses dias, mas tudo tem um motivo, que já expliquei pro Caotic. Mas pra dar uma descontraída, eu trouxe um sisteminha aqui pra vocês, que originalmente eu achei na OTLand, mas como tava meio pogado, além do que tinha gente reclamando de que não funcionava (comigo mesmo não funcionou) e ainda precisava de biblioteca adicional, fiz um novo com a mesma ideia, mas de uma maneira mais clean e funcional. O que é: Um sistema pra "assustar" os players. O GOD fica de Ghost e usa o comando, então é mandado várias falas ao redor dele. Vocês entenderão melhor na ScreenShot. Script (terror.lua): Tag (talkactions.xml): <talkaction access="5" words="/terror" script="terror.lua"/> Imagens: Utilização: /terror Frase,Quantidade de mensagens,TALKTYPE ID OBS: O TALKTYPE ID é opcional, mas deve ser colocado em números. Créditos: LuckOake -- Pelo Script Colandus -- Pela base1 ponto -
Naruto Of War - Now ( 7.81)
Neetzinho reagiu a ThiagoMartinsMR por um tópico no fórum
Praticamente todas que existe no anime e são marcantes.1 ponto -
[Arquivado]Projeto
Piabeta Kun reagiu a skelt por um tópico no fórum
Boa tarde a todos, estou aqui pelo seguinte motivo, tenho um grande projeto em mente e preciso de um Webdesigner, quero que levem isso a sério, pois se algum Webdesigner fuleiro pedir o cargo e não der conta do recado, será sim removido no mesmo instante. Não estou recrutando outros cargos por enquanto, então não insistam por favor. Posso parecer mesquinho dizendo essas coisas, mas o projeto tem tudo para dar certo, é inovador e precisa ser levado a sério. Caso esteja interessado no cargo de Webdesigner e tem certeza que pode lidar com tal cargo, por favor entre em contato pelo meu perfil daqui do fórum mesmo. Grato, Thainan Librelon.-1 pontos