Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/16/13 em todas áreas

  1. Oneshot

    Fist Fighting/Attackspeed

    Nome: Fist Fighting/Attackspeed Tipo: C++ Autor: Oneshot Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera. Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo. Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo Leve em consideração que ele pega como base o attackspeed da vocação ou da arma usada, ou seja, se seu servidor já tem o tal chamado "fast attack", de nada adianta adicionar esse código C++. Abra seu player.cpp, procure por isso: Player::getAttackSpeed() Substitua toda a função, dependendo da versão de seu servidor: 0.3.6 uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) return std::ceil(weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))); return std::ceil(vocation->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))); } 0.4 uint32_t Player::getAttackSpeed() const { return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))))); } Isso adiciona uma utilidade para a skill Fist Fighting que em muitos dos servidores é algo deixado de lado e inútil. Abraços.
    2 pontos
  2. Foquinhaa

    Criador De Magias

    O criador de magia gráfica está aqui para uma versão beta. Usando esta ferramenta, você será capaz de fazer feitiços grandes em menos tempo, enquanto é até divertido de se fazer! Caracteristicas :- Muitas Sempre que ciar o efeito com a sua magia, você será capaz de obter o código XML e o script de sua autoria Além disso, você também é capaz de exportar uma animação gif da sua magi, para colocar no seu site ou algo assim! Você também pode salvar e continuar em sua magia, mais tarde, se você quiser. Suporte para sprites personalizados também está incluída. Enfim, divirta-se! Eu adoraria ver seus resultados, bem e ouvir o feedback. Há espaço suficiente para melhorar http://bit.ly/LdspvS PRECISA DO NETFRAMEWORK 3.5 SENÃO O PROGRAMA BUGA Créditos : TGYoshi (imagens e arquivos) Eu (por traduzir no google tradutor '-')
    2 pontos
  3. Não, na boa, você chama os programadores de covardes e preguiçosos e quer ainda que alguém, de boa vontade, faça algo para você? Este tópico é ridículo, simplesmente porque vejo um leecher, ou "sugador", revoltado porque não tem o programinha dele para usar. Fico puto, pois não vejo um leecher sequer, pesquisar que em que linguagem tal aplicativo foi programado, estudar uma linguagem de programação para tentar desenvolver algo. Eu tenho nojo do seu tipo, que quer tudo na mão. Na boa, o covarde e preguiçoso aqui é você. Abraços.
    2 pontos
  4. Olá, meu nome é Cristofer Martins, sou programador e gameDesigner e atualmente faço parte da equipe Digimon Adventure Online. Estou aqui para apresentar o meu Spr Editor, que desenvolvi para a equipe por que outros editores não eram funcionais/simples o suficiente. Alem disso, vi que não há sprite editores para as novas versões do Tibia, dificultando a inserção/remoção/edição/exportação de Sprites dos novos arquivos SPRs.Alem disso, um outro motivo foi que tive uma pessima experiencia com o Demonic Editor, tentei exportar as Sprites do nosso SPR para uma pasta umas 20 vezes e sempre dava algum erro no meio do caminho. Por isso desenvolvi um Editor eu mesmo. Preview: Funções( no menu ): -Add: Adiciona n sprites ao editor. Basta clicar no add que irá aparecer a janela para você seleciona todas as sprites que você quiser( multi seleção ). Essas sprites serão adicionadas no final da lista de sprites. OBS: As imagens devem ser PNG e o fundo das sprites deve ser transparente, e não rosa, como é de costume. -Replace: Substitui n sprites no editor. Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer substituir, depois clique no menu em Replace. Irá aparecer uma janela aonde você seleciona as imagens PNG para serem substituidas. As sprites serão substituidas na sequencia, a primeira Sprite selecionada no editor vai ser substituida com a primeira imagem selecionada na pasta. O progresso do replace pode ser visto na barra de progresso. -Delete: "Deleta" n sprites da lista.Selecione com Ctrl ou até com o Shift as sprites no editor que você quer deletar, depois clique no menu em Delete. Essas IDs das sprites que são deletadas vão aparecer "" e o ID delas, elas são sprites vazias, sem conteudo que você substiuir com novas imagens e assim aproveitar essas IDS que não estão servindo para nada. Export: Exporta n Sprites. Basta selecionar com Ctrl ou com Shift ou clicando na sprite que o editor irá exportar essa sprite com fundo transparente. Você pode facilmente exportar todas as sprites para uma pasta ou apenas aquelas que lhe interessam. O progresso da exportação pode ser visto na barra de progresso. Clear: Limpa a lista de sprites e remove as imagens da memoria. Util para criar um arquivo SPR do zero, por exemplo. Exemplo multi select( para deletar, substituir ou exportar ): Abas Extract/Compile Extract: Nessa aba você clica em SPR file para abrir o arquivo SPR, escolhe a versão dessa SPR ali no "menu" do lado daonde tá escrito "version" e clica em Extract. O programa vai começar a extrair as sprites e adiciona-las a lista( as vezes a lista fica estatica basta clicar nela que ela atualiza com as sprites novas ) e o progresso da extração pode ver na barra de progresso. Compile: Nessa aba você compila as Sprites da lista para um arquivo SPR. Para isso basta clicar em "save" e escolher o arquivo SPR que vai ser salvo, escolher a versão desse arquivo SPR como feito em Extract e clicar em "Compile!". O progresso da compilação pode ser visto na barra de progresso. Outros Search by ID: Pesquisa uma sprite pelo ID. Caso essa id exista na lista, a lista se move até a a sprite. Download: SPREditor Scan: Virus Total Caso você encontre algum bug, reporte nesse topico por favor. Aceito sugestões. Caso exista alguma versão que não seja aceita no editor e você tem a signiture(assinatura) do arquivo spr, poste aqui que eu atualizo o version.ini.
    1 ponto
  5. MarcelloMendes

    [Advanced Reset System 2.0]

    -= Advanced Reset System 2.0 =- By: MarcelloMkez Fala galerinha, to aqui dinovo , mas agora e com a versão 2.0 do meu 'Advanced Reset System'. E como prometido, trazendo algumas novidades: _________________________________________________________________________________________________________________________________ - Resets agora armazenados diretamente na 'DataBase', acabando com o sistema de Storages, e com o problema dos resets atrasados no look; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições como por exemplo: 'look = true' , [true,false] configurando como achar melhor; - E agora '[sTAGES]', para 'premmy' (Premium Account) e 'free' (Free Account); - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; OBS: Sistema testado em 'Mysql' não tenho certeza si funciona em 'sql'; e Testando em: 8.50 (TFS 0.3.6) e 8.6 (TFS 0.4.0) __________________________________________________________________________________________________________________________________ Vá em data/Talkactions, e crie um arquivo .lua e nomeie para advancedResetSystem.lua e Adicione Isso: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: (marcello_dirt@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema. -- "!resetar" -- Para Resetar. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = false, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 35, premmy= 400, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 40, premmy= 410, free= 440}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 45, premmy= 450, free= 450}, stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[by: MarcelloMkez]=-- E em Talkactions.xml adicione isso: <talkaction words="!resetar;/installreset" event="script" value="advancedResetSystem.lua"/> Instalando o Sistema - Após adicionar o script em TalkActions e em Talkactions.xml Use o comando "/installreset" em jogo, OBS: o System so pode ser Instalado pelo GOD! A a instalação será mostrada no default, e no Distro! Apos isso, Sistema Instalado! 'Explicando stages: Stage 1: stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, resets: ---- Quantidade de Resets para o stage. premmy: ---- Level que Premmium Accounts podera Resetar. (no caso ate 4 resets) free: ------ Level que Free Accounts podera Resetar. (no caso ate 4 resets) --- Bom como vcs pode ver, vai ate o 'Stage 10': stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, --- Intao irei explicar, caso queiram adicionar mais stages... Use 'Ctrl + G' com o script aberto, e digite 71, e aperte enter, logo ira direcionar para linha 71 que no caso é esta: stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, - Abaixo dela adicione uma exatamente igual, so modificando o numero do stage ficando assim: stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, stage11={resets= 55, premmy= 465, free= 465}, Agora na linha 134 vai ta esta: {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, Voce faz a mesma coisa adicionando embaixo da linha 134 porem mudando os numeros, ficando assim: {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free}, Pronto, Ja esta adicionado o 'Stage 11' xD, Assim voce pode adicionar quantos stages quiser, basta configurar corretamente... Mais duvidas postem aqui. Aqui termino o post! espero que gostem, grato: ~~MarcelloMkez~~
    1 ponto
  6. Deadpool

    Templo Rozinx Com Algumas Hunts

    Eae Galera Resolvi Posta Um Templo Que Eu Simplesmente Copiei Do Rozinx OTserve Se Quiserem Ver Como Tá O Mapa Vão Nesse Show Off >> Click Me << Está Igualzinho, Atenção O Templo Está Completo Todos Os Andares (Hunts, Npcs, Arena, Amostra De Itens Vips, Depot, Só Nao Fiz Os Trainers ), Agora Vamus A Os Downloads: Mapa Rozinx- Click Me Donwload Scan Ja Tem No 4Shared Atenção Novamente, Se Quiserem Ver Imagens Do Mapa, Vao Nesse Topico >> Click Me <<
    1 ponto
  7. WH47

    Eazzy Style Sign

    Encontrei um tutorial muito interessante, de nível moderado, e resolvi passar aqui pra vocês. Preview: Primeiro abra um documento em 400x150 Escolha uma render e posicione ela no centro da sign Agora vamos dar um pequeno tratamento para a render, duplique a camada da render (ctrl+J), aplique um gaussian blur Filter>Blur>Gaussian blur com radius de 1 px e coloque a camada em soft light com 60% de opacity Posicione uma stock de sua preferencia para o bg Duplique a camada da stock e aplique um ripple Filter>Distort>Ripple e depois apague alguns pontos que não gostar Duplique a camada original da stock denovo e aplique um spatter File>Brush Strokes>Spatter, depois apague alguns pontos onde não gostar Crie uma nova camada e adicione dois pontos de ilu Agora vamos adicionar uma c4d para dar um style na sign,Abra a c4d que preferir coloque ela em linear dodge e posicione ela como quiser e tambem pode apagar alguns pontos que não gostar Vamos para o efeito de falso smudge agora,Abra uma render 3D e posicione da maneira que preferir, vc pode duplicar ela para ocupar todo o bg depois disso apague as partes que ficarem em cima da render e de um ctrl+e para unir as camadas, depois aplique um ripple a vontade, até parecer um smudge. Agora de um Ctrl+Shift+Alt+E para reunir todas as camadas em uma só, e aplique um Topaz Clean na configuração q preferir,depois um Topaz sharpen na configuração que preferir (eu uso default) Adicione a Borda e a tipo e pronto esta feita sua sign ;D Extra: dando interação Bg e Render Para Dar uma interação na sign basta vc dar um smudge com qualquer configuração em algumas partes da render (não na camada que foi aplicado o gaussian blur, e sim na primeira) Depois é só aplicar o Topaz e o Topaz Sharppen e pronto Recursos: http://www.mediafire.com/?tmrj5owkkmo Render Créditos: Eazzy
    1 ponto
  8. Primeiro tutorial meu Premmium Tile 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = Mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa! 2º - Vá em movements.xml Insira: Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima ) Fiz o mais simples possivel pra todo mundo entender! Galera não esqueca o REP+ Porfavor!
    1 ponto
  9. ninu

    [8.54] Pokémon Ownz V1.0 By Ninow

    -Pokémon Ownz V1.0 By Ninow -Bom pessoal como não está havendo post de Pokétibia ultimamente eu vim aqui e vou postar o meu. Ele na verdade é o Pokémon Maluco, porém eu editei e adicionei várias coisas. -O que tem no servidor? No server foi adicionado: -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest o novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de dropar a [Fantastic] Earth Stone,Rayquaza(Quando morre ira virar ele mesmo porém quando você der catch nele ele vira na forma FAKE, Exemplo: Fake Rayquaza, e tem a mesma chance de dropar a [Fantastic] Leaf Stone, quando usada nele ira virar o Rayquaza com sua força normal, Jirachi,Giratina,Dialga,Palkia a mesma coisa do Rayquaza, porém no Dialga e no Palkia se a stone for usada novamente ele pode virar Primal Dialga ou [Fantastic] Palkia. -Obs: Talvez no lugar de [Fantastic] pode ser [unlockpower], eu editei mas não me lembro bem qual foi as stones. -Obs²: Foi colocado protection zone na frente do CP para não ter lutas e não dar lag. Então foi criado um pvp novo. -Links: Server: http://www.mediafire...09s7bkk9cf7ugny Client: http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7 -Scan Scan Server 19/02/2012 https://www.virustotal.com/url/3f78166710d6283e08157d8849874ffb419a7da897f9f75e04317bc6e5e17951/analysis/1329693471/ Scan Client 19/02/2012 https://www.virustotal.com/url/c85fe80f80c71fad19bce8b37275bedf59a8155c682fb46883799b8b4c280b36/analysis/ créditos: 70% Server Maluco 30% Eu por editar e colocar coisas novas no server. Pessoal desculpa se o post está desorganizado é o meu primeiro post, não coloquei Ss porque eu não conseguir. Então eu vou deixar sem ss mesmo. (Depois eu coloco SS.) Gostou REP+
    1 ponto
  10. GabriGod

    Mapa Baiak Yurots By Bryaan

    Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots Edited , Oque mudou ? Modifiquei o templo, totalmente ICE Fiz novos comandos, !aol, !bless, !jail playername &--#60;para gods&--#62;, !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk), entre outros Criei novos itens vips II! (obtidos na vip quest) Fiz quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Fiz uma vip II Fiz Um Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. Fiz uma Area Pvp, onde quem morrer nao perde level Fiz uma quest vip, onde se ganha a vip II E mais um amuleto vip(permite que red skull e black skull nao percam itens, funciona como aol tambem, possui 30 cargas) e tambem um item vip de sua escolha( axe,sword,club,star,rod ou wand vip.) Novos Teleports Adcionados na Vip II Monstros novos como Medusa vip II, Hydra Vip II, entre outros. Fiz uma Super Poi para vips II Vocaçoes Balanciadas Teleports Especiais [ARENA, CASTELO DO REI E HOUSE ISLAND] para level 300+ Bug Da baiak cape que nao dava ml+6, arrumado, entre outros varios bugs System Vip Como Funciona ? A Vip I é free, portanto o comando !buyvip, foi removido, pois implicava com a vip II. A Vip II é somente para quem conseguiu completar a Vip Quest, onde la voce ganha a vip stone, e vira vip usando ela. Acc do God. god/god ScreenShoots TEMPLO Castelo Entrada Vip2 Teleports Vip II Monstros Vip II Vip II - Templo Downloads Baiak Yurots Edited [Via 4Shared] CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD Scan Scan Baiak yurots [CLIQUE AQUI] Créditos: Baiak(ter feito todo o map) Bryaan(ter editado)
    1 ponto
  11. Desnecessario

    [Dicas] Iniciantes

    Dicas sobre spriting : 1° Dica - 2° Dica - 3° Dica - 4° Dica - 5° Dica - 6° Dica - 7° Dica - 8° Dica - 9° Dica - Créditos : 100% Desnecessario , Breve mais dicas. Avaliem as dicas , comentem e vamo que vamo uhauhauh Podem dar dicas avontade também e se for boa ganha rep e vem pro topico.
    1 ponto
  12. FrogMax

    Baiak Edited by xXxSeRGiOxXx [8.60]

    Dae Galera Venho Trazer A Voces O New Baiak Edited pelo xXxSeRGiOxXx Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Itens Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots Edited By Bryaan Oque mudou ? Modifiquei o templo Fiz novos comandos, !aol, !bless, !jail playername , !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk), entre outros Criei novos itens vips II! (obtidos na vip quest) Fiz quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Fiz uma vip II Fiz Um Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. Fiz uma Area Pvp, onde quem morrer nao perde level Fiz uma quest vip, onde se ganha a vip II E mais um amuleto vip(permite que red skull e black skull nao percam itens, funciona como aol tambem, possui 30 cargas) e tambem um item vip de sua escolha( axe,sword,club,star,rod ou wand vip.) Novos Teleports Adcionados na Vip II Monstros novos como Medusa vip II, Hydra Vip II, entre outros. Fiz uma Super Poi para vips II Vocaçoes Balanciadas Teleports Especiais [ARENA, CASTELO DO REI E HOUSE ISLAND] para level 300+ Bug Da baiak cape que nao dava ml+6, arrumado, entre outros varios bugs System Vip Como Funciona ? A Vip II é somente para quem conseguiu completar a Vip Quest, onde la voce ganha a vip stone, e vira vip usando ela. Acc do God. god/god. Nesta Manha De Quarta Mudei os Templo,as House e a Depot.Postei Algumas Fotos. Templo Em Cima Do Templo Depot Depot 2 Depot 3 Teleport's Estilo Dos Tps.JPG] City Vip Tlp Vip Castle War Link Do Download:http://www.4shared.c...eaper_860.html? Créditos : Baiak (Criador Do Mapa) Eu (Quem Arrumo Alguns Bug e Postou O Mapa) Sergio (Quem Editou Parte Do Mapa) Gostou Custa Nada Dar +Rep
    1 ponto
  13. Inglês: Traduzido : Download net framework
    1 ponto
  14. DiogoTemporario

    One Piece

    50~100 episódios só pra ver como é wot torrentz.eu
    1 ponto
  15. vinny160600

    Site c/ SQLStudio

    Não é possível, pois o php do site só tem interação com o banco de dados MYSQL e não da para ter uma interação com seu SQLStudio, da para importar seu banco de dados do sqlstudio para o mysql.
    1 ponto
  16. Maluko Aprendiz

    Fantastic Nature & Channel

    Nome: Fantastic Nature Tempo de Criação: 1H42Min Autor: Maluko Aprendiz / Shocrut (Meus Dois Nicks) Meu Canal: http://www.youtube.com/Shocrut
    1 ponto
  17. Oneshot

    Ao atacar mudar outfit

    local outfits = { [136] = 137, [128] = 129, } function onAttack(cid, target) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if outfits[tmp.lookType] then tmp.lookType = outfits[tmp.lookType] doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900) end return true end registerCreatureEvent(cid, "AttackAnimation") <event type="attack" name="AttackAnimation" event="script" value="attackanimation.lua"/> Testado e funcional. Coloquei como exemplo, se o jogador está com a outfit Citizen, muda para Hunter por 900 milissegundos, ficaria bem mais realista se mudasse conforme o attackspeed do jogador, mas não existe uma função que retorne o attackspeed. Abraços.
    1 ponto
  18. gonorreiaswat

    Source 0.3.6pl1

    Use este, eu mesmo upei para um amigo há menos de uma semana. Dev CPP / C++ Scan do arquivo Boa sorte. @Lembre-se de voltar ao tópico e comentar o resultado.
    1 ponto
  19. Oneshot

    A arte da POG

    Nah, para explodir o PC é assim: repeat while true do for i = 1, math.huge do os.execute("ECHO " .. i) end end until false By: vulpes vulpes Skyen Hasus
    1 ponto
  20. cara crie seu Client em http://vapus.net/customclient é facil veey Ja falei umas par de vez no Topico
    1 ponto
  21. StyloMaldoso

    Pokemon dash advanced !

    @Atalizei o topico com o dowload do client arrumado os effect, lembrando q retirei as aura que tinha igual da PxG, pois dava erro em algumas spells, se encontrarem bug no client Report que tentarei arrumar.
    1 ponto
  22. Overpower

    [PACK] 457 Background's by overpower

    Eae galera beleza? '-' + Um pack para vocês demorei 2 horas pra upa mais tae:P dessa vez sem senha Preview: Descrição do arquivo: Um pack muito bom, grande e de ótima qualidade Tamanho : 197MB: Quantidade : 457 Imagens Formato: .RAR/.PNG/.JPG Autor : Overpower Download:
    1 ponto
  23. mkbrabsolute

    [Encerrado] Relatorio de erro

    Prezado, O Windows Server 2008 é cheio de frescuras que não podem sem retiradas, ele é meio parecido com o Vista, aconselho você a usar o Windows Server 2003 SP2 English ou migrar para Linux Ubuntu. Caso tenha demais dúvidas estou a Disponha. Ajudei, REP+
    1 ponto
  24. Prezado, veja se não há algum erro em seu executável quando começa a dar lag, algum erro de save ou algo assim, é para rodar normalmente em 2GB, já usei VPS da Lgv, com este Yurots, 2GB é mais do que suficiente! Tenha um Ótimo Dia!
    1 ponto
  25. manolomano

    Modinha/Geração Apple

    essa frase resume todo o tópico e qualquer discussão que vier dele em suma, o capitalismo do futuro é isso: é venda de marca e de conceito, sem se preocupar muito com qualidade ou benefícios no futuro, você não vai comprar "um celular" ou "uma geladeira" você vai comprar um Apple e uma Brastemp e continuem assim, debatendo qual o melhor e porque, dando destaque às marcas: elas adoram publicidade gratuita
    1 ponto
  26. Powerzin

    Modinha/Geração Apple

    Mas qualquer pessoa em sã consciência sabe que o SIII é melhor que o Iphone 5
    1 ponto
  27. WH47

    PEDIDO AVATAR!

    Pedido aceito. Avatar simples, ta ai. ou
    1 ponto
  28. brun123

    Simplificar Função

    function recursive_skipLine(string, maxLength) if string:len() > maxLength then return string:sub(1, maxLength) .. "\n" .. recursive_skipLine(string:sub(maxLength + 1, string:len()), maxLength) end return string end function iterative_skipLine(string, maxLength) for n = maxLength, string:len() * (1 + 2/maxLength), maxLength + 2 do string = string:sub(1, n) .. "\n" .. string:sub(n + 1, string:len()) end return string end uma função recursiva e outra iterativa pra você ver ambas formas de resolver seu probleminha em questão de tempo de execução, a iterative é ligeiramente mais rápida, só que em questão de memória, a recursiva pesa mais... mas isso só chega a ser um problema se o texto for realmente grande, pode testar com um debugger um código do tipo: local text = "" for a = 1, 1280 do text = text .. "Um texto realmente muito grande! " end local time = os.clock() text = ?????????_skipLine(text, 4) time = os.clock() - time print(time, #text) no lugar dos "??????" coloque a se é a função iterative ou recursiva, aí você consegue ver o tempo que cada uma demora pra separar um texto grandinho em 4 em 4... um detalhezinho, não coloque 0 como maxLength que você vai abrir um loop sem fim... no caso do recursivo, aponta stack overflow no final por exigir muito da memória, mas a iterativa rola pra sempre e inclusive trava o servidor.
    1 ponto
  29. Benny

    Sign + Avatar

    \o/, eo fiz 2 so ke nao fico no tamanho certo '-' mal ai se tiver ficado feio mais eo tentei ^~^ @EDIT: tentei faze o avatar tb :
    1 ponto
  30. chauz

    [Arquivado]Área do Mapper

    Obrigado pelas img in-game e se forem postar por rme msm só clica ctrl+shift+N antes. Mapas do Guizito estão bons, só cuida os erros de borda da areia Mapas postados pelo vital, estão bem bonitos, in game ficaria lindo só nao curti aquela borda de madeira ali.
    1 ponto
  31. Realmente meu Avast detectou aqui mesmo. Mas eu confiei no Soldoran e nunca tive problema com esse servidor. Muito bom e eficaz !
    1 ponto
  32. Lukasmap

    Baiak 8.6 Edited By: Lukasmap

    Bom galera, essa e minha primeira post aqui no xtibia. Então irei postar um mapa baiak que fis poucas modificações. O que mudei? * Templo desmanchei e fiz outro bem parecido com modificações. * Adicionei o comando !aol e !bless. * Montei uma ilha de house (HOUSE ISLAND). * Editei Teleports. * 90% de baiak original. Bom e isso ai imagens do Mapa abaixo: TEMPLO! TELEPORTS! HOUSE ISLAND! E isso ai galera REP+ por favor vlw removido vilden DOWNLOAD 4SHARED SCAN (SO TEM ALGUNS ERROS SÃO NORMAIS DE BAIAK). ACC GOD: god/god Creditos: GOD Bon Baiak Lula GOD Reconnect (EU) Ai galera comente e deixa REP+ ai por favor! add> group259294@groupsim.com
    1 ponto
  33. SkyLigh

    Show Off# [Mapper Jo4Ao]

    Bem Interessante Seu Show Off Continue Assim... Rep + Quando Libera
    1 ponto
  34. MAPPERJO4AO

    Show Off# [Mapper Jo4Ao]

    (Obs: Foto de quando comecei a mappear.) Aqui a casa que eu editei. (tinha colocado ela no topico anterior)
    1 ponto
  35. BlackTheRabbit

    Rabiscos Do Coelho

    Primeiro Teaser do projeto q estou trabalhando como spriter, World of digimon online (WoDO) O motivo de eu estar postando esse video aqui é que 70% das novas sprites são de minha autoria Beijos do Coelho ;** EDIT:Sigam a gente no facebook, twiter etc. Agora sera la q postaremos as novas atualizações do projeto ;]
    1 ponto
  36. neizinhodc

    Bug Web site,nao entrega os itens

    Alguem poderia me ajudar com meu web site problema e simples pra quem sabe mexer com isso , quando eu adiciono um item so phpmyadmin, na hora que vou no site pra fazer o teste simplismente o item que adicionei nao vai ao inves de ir o item vai premy days. alguem poderia me ajudar com esse bug
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...