Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/11/13 em todas áreas

  1. Tonynh

    2º CAMPEONATO MUNDIAL DE JV CHEQUERS

    +bônus pra divertir a moçada, eu acho auhahu http://i.imgur.com/1SFtI.png
    4 pontos
  2. Eae galera beleza? denovo eu '-' Vim trazer um pack que eu fiz (peguei 1 por 1 imagem fiquei o dia inteiro hoje fazendo isso praticamente) muito bom de render pokémons. Vamos logo =x Preview: Descrição do arquivo: Um pack muito bom e de qualidade =x Tamanho : 144MB Formato : .RAR/.PNG Autor : Overpower Quantidade : 698 Renders pokémons Obrigado galera espero que gostem foi tenso pegar uma por uma imagem , eu sei que o preview está feio mais é isso =x Senha para descompactar : byoverpower Part 1 Part 2 Part 3
    2 pontos
  3. zodiak

    [Sign] - Stop War

    Sem ideias, acabou saindo isso.. gostei
    2 pontos
  4. Oneshot

    A vida do Funkeiro-non-sapiens

    não vlw, e eu tenho permição de moderar o forum todo, se eu ver uma irregularidade ou poder mover uma duvida sanada, e etc. eu posso e isso é sinal que vocês não estão fazendo os seus devidos trabalhos! Bju gato! permição permição permição permição permição permição permição permição A parte mais engraçada é que como Coordenador de Websites, você devia concentrar a maioria dos seus esforços lá, e não deixar aquela área fraca e praticamente abandonada como está atualmente. Além de analfabeto, belo coordenador, você hein? Não vem se achar o foda em cima dos outros, quando você é um bosta inútil atrás de um nick verde. Mas não vou levar pro lado pessoal não. Estamos no Barzinho para descontrair. "Bjo gato"
    2 pontos
  5. Tonynh

    2º CAMPEONATO MUNDIAL DE JV CHEQUERS

    +bônus psywon http://i.imgur.com/znp2k.png + cow won http://i.imgur.com/KY3Rx.png + cow won com mustache http://i.imgur.com/i74xQ.png tava difícil fazer algo com as fotos do won auahu
    2 pontos
  6. Vmspk

    [Original][8.60] Azeroth Rpg Reborn

    Azeroth Server Updated 12/03/2012: v1.1 Outras Versões: v1.0 [8.70]: http://www.xtibia.com/forum/topic/150269-azeroth-server-updated/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > Inúmeras invasões automáticas, Low e High lvl (ou iniciadas pelo comando /raid "nome"). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 70 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes abaixo) > Sistema de Refinamento e Slot (mais detalhes abaixo). > Sistema de Mineração (mais detalhes abaixo) > Scripts e sistemas aprimorados para o servidor > Distro SEM erro algum > Principais Quests: Annihilator Blue Legs Pits of Inferno MMS The Inquisition The Death FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Honor Castle War Upgrade & Slot System > Histórico: V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 V 1.1 Edição e postagem(leia): Eu autorizo edições e repostagens do Azeroth Server (aliás, não posso proibir isso) mas peço a vocês que pelo menos respeitem o estilo do mapa. Eu não sei se poderei dar continuidade a ele, mas trata-se de um projeto RPG. Pensa só, eu tive um trabalhão pra editar o server, fiz tudo com mais amor do que o arroz que sua mãe faz com sazón, e você vai baixar, encher de teleportes e hunts quadradas, colocar armas com atk de 350000, sistemas VIPs sem propósito algum, vai copiar o tópico, retirar meus créditos e postar novamente? Reconsidere, pois não há nada mais desmotivador para um desenvolvedor do que isso, ver seu trabalho cair em desuso, como aconteceu com o Styller YourOts, Vancini e Baiak, que agora é um monstro sem pé nem cabeça (alguns gostam desse tipo de server, tudo bem, mas essa não é a proposta deste servidor). Se teve boas ideias e quer editar o servidor para postar, fique à vontade, estarei à disposição quando puder, mas não me decepcione, ok? lindos Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP, VIP 2, VIP 3, VIP 345456364. Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Créditos: < Unknow YourOts Edited >< Mix Yourots Team >< Crystal Server Team >< Tryller >< Mock >< TFS Team >< TonyHanks >< Centera World >< Vmspk > (Nunca retire os créditos, nem mesmo se for postar o servidor em outro fórum) DOWNLOADS > Opcionais IP Changer - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. > Servidor Tive problemas para encontrar um distro confiável. Vários TFS não funcionavam direito ou pareciam estar infectados, segundo o VirusTotal, mas ao que me parece o site deve ter mudado algo em suas configurações, por que até arquivos limpos como o antigo Mix YourOts, postado aqui mesmo, agora ficam com 16 + arquivos suspeitos no novo scan. Eu optei por usar um TFS 0.4 postado na Vapus pelo usuário Lyonman (LINK). O distro foi testado com vários anti-virús, sem nenhum problema, e funciona perfeitamente com o Azeroth Server, porém, sou responsável apenas pelo DataPack do servidor. Se você decidir usar este distro, será por sua própria conta (ou se alguém tiver alguma versão do tfs 0.4 r3884 que passe lisa nos scans, poderei substituir). DOWNLOADS: Opção 1                                             Opção 2                                         Somente DataPack (+ IpChanger e SqliteStudio)            Servidor Completo (DataPack + Distro e DLLs) Acc do GOD: vmspk/222222 Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. !info para saber mais sobre as novidades do Azeroth Server. Editável na pasta do Ot, em Notícias. Comando !bless e !rank disponíveis. Para saber os IDs das pedras e outras coisas vá ao Histórico, na versão 1.0. Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Conheça o mapa, crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre. Contato: vmspk@hotmail.com Conheça também o 4Fun Server 9.1 Este servidor está liberado para postagem, mas por enquanto só existe aqui no Xtibia Um bjo pra vcs
    1 ponto
  7. StyloMaldoso

    Pokemon dash advanced !

    •[Pokemon] PDA v1.8 (Slicer) com editaçoes no mapa (totalmente refeito)• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Senha do ADM; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • PDA v1.8 Mapa totalmente refeito (4Shared). Client ja vem junto com o server. http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html Versão v0.2 http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj @Client ja vem junto a pasta do servídor, Good luck ! OBS: Se gostarem do server, Comentem e deem sua sugestão para atalizar, não irei pedir 'rep+' pois pra min isso não muda nada, mais sim contribui meu trabalho • Creditos • Slicer - Por ataliza diariamente o PDA v1.8 sendo uns dos melhore servidor pokemon ja posto pra dowload. Stylo Maldoso - Por ter refeito o mapa. Brunin123 por criar o pda Gabrielxtu por ter me ajudado <3 Equipe Pdaventures pelo mapa
    1 ponto
  8. Informações: Server 8.6 Oque Mudou? 1-Adicionada 3 Novas Quests 2-Adicionado Set Brutal 3-Adicionada Novas Runas 4-Diminui um pouco o Exausted..Assim o server Nao tera Mt lag..Obs:continua fast attack so diminui um poco. 5-Novo Visual 6-Adicionei Novos Scripts 7-Livre De Bugs 8-Vocações Balanceadas Baixe E confira o Resto senha do adm god/god thanks! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Algumas Imagens~~~~~~~~~~~~~~~~ DOWNLOAD: http://www.4shared.c...D13M12A12.html? Scan: VirusTotal Gostou?Da +REP Seu Dedo Num Vai Cai Eu Juro..Obs: Pelo menos Eu acho Que num vai ne ;D Em Breve Nova Atualização ^^
    1 ponto
  9. Lukeskywalker

    Vip System by Sqlite

    Bom pessoal enfim eu consegui lançar o script arrumado para TFS 0.3.6 e 0.4 Mais dessa vez eu fiz ele de uma maneira muito mais facil de usar e 100% funcional você apenas vai colocar os arquivos na pasta MODS de sua TFS para que ele funcione ele se instala sozinho em sua Database Vip Sistem TFS 0.3.6.rar Vip Sistem TFS 0.4.rar O script possibilita você ver quantos dias de vip restam nas contas quando elas são atualizadas em tempo real aparece no console a quantidade de dias que restam nas contas vip quando são atualizadas alem de que o player mesmo pode ver quantos dias restante ele tem de vip aparece para o player logo que ele entra em seu character a quantidade de dias vip Bom para saber como usar é simples para adicionar a vip la vai um explo de adicionar 30 dias no player Luke sky walker /addvip Luke sky walker, 30 Esse script tem um sistema para aqueles que usam ROOKGUARD no servidor é facil configurar caso você usar o sistema de rookguard é so você configurar no vip_sys.xml é facil logo abaixo tera uma explicação <config name="Rook_Config"><![CDATA[RookSistem = "yes"RookTempleID = 1MainTempleID = 2]]></config> Aqui o sistema de rook está ativado mais caso você queira desativar!!! você coloca RookSistem = "no" e as configs logo abaixo de RookSistem são apenas os ID dos templo o RookTempleID você coloca o ID do templo de rook e MainTempleID você coloca o ID preferencial de uma cidade de Main O tile que você quiser que so VIP passe coloque a ActionID 7777 Caso você ache bugs postem aqui mais creio que não tenha nenhum bug pois testei tudo. OBS: Ele foi projetado para TFS ORIGINAL caso você esteja usando uma versão ja editada por outras pessoas não garanto o FUNCIONAMENTO Por favor não tirem os creditos deste script! Gostou??? Não esqueça de deixar um comentario e nao esqueça do REP++ Obrigado. Vip Sistem TFS 0.3.6.rar Vip Sistem TFS 0.4.rar
    1 ponto
  10. delton

    Colocando Ot Mysql Online

    Bom gente, estou postando esse tutorial para explicar como abrir ot com Xampp, ou melhor falando... Ot Mysql, especificamente para meu ot Thyrania, pois tem muita gente que não sabe mexer em Xampp e ficam me perguntando xD Para começar você prescisa baixar o Xampp: Download Bom, após você baixar você instala e quando aparecer essa janela marque essas caixinhas: Depois de instalado você deve ativar Apache e Mysql como mostra mostra na SS Bom, agora que você instalou e ativou Mysql e Apache, vá no seu navegador (Internet explorer ou Firefox) e digite 127.0.01 vai aparecer a seguinte janela: Bom ai, você clica em Security como mostra na SS: Depois disso vai aparecer outra janela, procure por http://localhost/security/xamppsecurity.php, apenas dê CTRL+F e digite http://localhost/security/xamppsecurity.php que ele acha sozinho =) e clique onde a SS está mostrando. Após disso vai aparecer esta janela: (Aproxime para poder ler o que está escrito =)) Agora sua database está com senha xD Após isso clique em portugues como mostra na seguinte SS Em http://127.0.0.1/phpmyadmin/ você editará suas databases, após isso vá no config.lua do seu ot e procure por isso e faça o que a SS pede: Depois disso digite http://127.0.0.1/phpmyadmin/ no seu browser ele ira pedir sua senha, então você deixa o root e em password coloque a senha que você colocou no config.lua depois clique onde a SS está mostrando "php my admin": ali onde ta mostando na SS, theforgottenserver é o nome da database e depois clique em "criar": Após você criar a Database, clique onde a imagem está mostrando: Va até a pasta de seu ot e procure por algum arquivo com extensão .mysql ou .sql, nesse caso é SQL: Depois disso clique em Executar como mostra a SS: MAS COMO CRIA GOD? Bom, execute seu ot, crie uma conta nele, crie um char e depois vá para o phpmyadmin denovo, pode aparecer o caso da senha lá, você coloca sua senha, e clique em Phpmyadmin na próxima janela Após isso clique em accounts, após isso clique em visualizar, e depois clique no "lápis" como mostra na SS: Irá abrir uma janela como essa SS: Clique em executar Após isso clique em players, clique em visualizar, e depois no lápis como mostra a SS: Irá abrir essa janela, faça o que está escrito nela: Depois clique em executar =). Pronto seu GOD foi criado Créditos: Eu e Nandu Minerin por algumas SS do tutorial dele. Coments please :positive:
    1 ponto
  11. Server usado: The Forgotten Server, version 0.3.6 Função usada: doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience ) Autor: MeNi (OTLand) Fala ai amigos do XTibia, vim aqui hoje pra trazer uma função muito maneira que é a: doCreateCustomMonster, ela é muito usada para fazer clones do proprio player (Que eu saiba). Foto como exemplo: Bom vamos lá: Abra o arquivo: luascript.cpp E abaixo do código: Adicione: No mesmo arquivo, abaixo do código: //doCreateMonster(name, pos) lua_register(m_luaState, "doCreateMonster", LuaScriptInterface::luaDoCreateMonster); Adicione: //doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience ) lua_register(m_luaState, "doCreateCustomMonster", LuaScriptInterface::luaDoCreateCustomMonster); Agora abra o arquivo: luascript.h Nesse aquivo, abaixo da linha: static int32_t luaDoCreateMonster(lua_State* L); Adicione: static int32_t luaDoCreateCustomMonster(lua_State* L); E pra finalizar, abra o arquivo: monsters.h E procure a palavra: private E coloque ela para: public ATENÇÃO: Não exclua NENHUM código já existente, só adiciona como ja explicado acima. OBS: A cada modificação nos arquivos que você editou, você devera salva, se não você corre o risco de perde o que você adicionou. PS: Qualquer ERRO na hora de compilar, podem ser dos seguinte motivos: - Você excluiu algo. - Você copio e colo errado. - Não soube compilar direito. - Ou seu server não é compativel com o código. Exemplo de uso: 1º Crie um arquivo na pasta talkactions/scripts com o nome de clone.lua e coloque em seu conteúdo: Explicando: doCreateCustomMonster(nome, posição, outfit, health, attacks, corpo quando morto, distancia do player, experiencia) 2º Abra o arquivo talkactions.xml e adicione em qualquer lugar: <talkaction words="!clone" event="script" value="clone.lua"/> Créditos: MeNi (OTLand) 95%, pelo script C++. NogareD 2% (XTibia) pela talkaction. Eu o Flaah 3% (XTibia) pela pesquisa na net pelo sistema. Bom é isso ai pessoal, tomara que vocês tenham gostado. AJUDEI?! +REP
    1 ponto
  12. Stigal

    [Pokemon] Mapa Stigal 3.0 {Pda 1.7}

    • Mapa Stigal 3.0 {PDA 1.7} [Download] • • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; ├ Scripts; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Mapa Stigal 3.0 {PDA 1.7} 8.54 (4shared) http://www.4shared.com/rar/OmrjlTxL/Mapa_PDA_17_By_Stigal.html?# Scan Mapa Stigal 3.0 {PDA 1.7} 8.54 (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/0ca02b29c215e81f45ad578107f8907cff751d844b06d4cd59807d289d50aadf/analysis/1354314812/ • Scripts • Script Porta Dark Abra: • Creditos • Stigal - {Criador / Desenvolvedor} StyloMaldoso - {Algumas Modificações} Slicer - {Por Criar PDA By Slicer e dar uma força}
    1 ponto
  13. WH47

    Pokemon Collage Sign

    DESCRIÇÃO Como tinha muita gente pedindo, resolvi postar esse tutorial, mas não vou postar todos os recursos pq aquilo foi um presente, ou seja, a sign não é minha. E igual não tem graça né, o bom é fazer diferente, do seu jeito... PREVIEW TUTORIAL Passo 1 Crie um documento de 403x203 e coloque o bg (lembrando que isso é uma collage, então recomendaria ou deixar branco, ou pegar o bg abaixo) Passo 2 Agora coloque e posicione sua render no lugar de preferência: pikachu Passo 3 Duplique a render duas vezes Selecione a primeira render (a que você não copiou) e pressione CTRL + T, repare que lá em cima terá um painel assim: Esse painel trate-se da posição da camada. Observe o "X" e grave-o. Selecione a cópia 1 e mude esse X para 4 a mais do que a render original Exemplo: O X da minha render original é 226,50 px, então o X da minha cópia 1 será 230,50 Agora selecione a cópia 2 e mude o X para 4 a mais do que a cópia 1 Exemplo: O X da minha cópia 1 é 230,50 px, então o X da minha cópia 12 será 234,50 Ficará assim: Passo 4 Clique com o botão direito do mouse na camada da render cópia 1 e selecione Opções de mesclagem Clique em sobreposição de cor e selecione a cor de preferência (a minha é #ff0000) Repita o mesmo processo com a cópia 2, porém mude a cor (a minha no caso é #28954c) Ficará assim: Eu sei, tá com um preto ali, é pq esqueci de tirar na screenshot e fiquei com preguiça de arrumar Passo 5 Agora aplique os itens da collage (Se você ainda não tiver clique aqui para baixar) Passo 6 Selecione o Pincel (Brush Tool) e escolha o brush "Redondo macio" em 180px e aplique com cores diferentes em volta da render Minhas cores: Rosa - #c90bf8 Amarelo - #f8e817 Azul - #01fbf7 Verde - 77e362 Configure a camada em Luz Indireta - Opacidade 75% Passo 7 Parte final: Tratamento Faça como nas imagens abaixo: Mapas de degradê: Bom, é isso, qualquer coisa só tirar duvidas por aqui. Abraços.
    1 ponto
  14. WH47

    Curso Online e Gratuito de Design

    INTRODUÇÃO Muitos procuram saber e entender tudo sobre design, mas, obviamente, na maioria das vezes não tem um curso disponível em sua cidade ou tempo pra isso. Portanto, resolvi trazer a vocês alguns cursos gratuitos de animação e design. Claro que os cursos não ensinarão a criar sign, avatar etc (o que é mais procurado em fóruns), mas a aplicar imagens e efeitos, e entender um pouco mais cada conteúdo do programa e, com isso, você poderá juntar ao conhecimento de tags etc e aplicá-los. Obs: O curso, como é gratuito e online, não te tornará um profissional, mas te ajudará e facilitará. COMO FUNCIONA? Basta selecionar o curso desejado, clicar em "Fazer matrícula no plano grátis" e efetuar seu cadastro. Todo tutorial está localizado no site. Lembrando que o site tem também cursos pagos, mas recomendo apenas para quem está pensando em seguir profissão. CURSOS DISPONÍVEIS Corel Draw Corel Draw x5 Fireworks CS3 Fireworks CS5 Flash CS3 Flash CS5 Illustrator CS5 Photoshop Photoshop CS3 Photoshop CS5 3D Game Studio 3D Studio Fotografia SITE Curso - Animação e Design
    1 ponto
  15. procura pasta downlods e o arquivo e adiciona o link Não lembro o local da pasta se nao me engando fica dentro de pages!
    1 ponto
  16. Benny

    [Gift] Nova gift pra kyoshi ^^

    Oie ^^ Bom onti eu tava falando com a @kyoshi no skype dai ela disse qe gostava de gatos Bom eo nao tenh render de gato'-' Entao eu fiz 1 sign do avatar ^^ Espero que ela goste Vlw galera ^^ Aah overpower cordenador sdauhdsauhahauhad
    1 ponto
  17. Tonynh

    2º CAMPEONATO MUNDIAL DE JV CHEQUERS

    UAHEUHAEUHAEUH MAS O LIN TIROU COM A VGA DELE HEIN por falar no lin a última auhahua
    1 ponto
  18. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local think = os.clock() function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() local direction = getCreatureLookDirection(getNpcId()) if os.clock() > think then doCreatureSetLookDirection(getNpcId(), (direction == 3 and 0 or (direction + 1))) think = think + 2 end end npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  19. Baixa o RME e o client da vesão do mapa que vc quer criar. na aba do site do remeres "Clients". RME Clients
    1 ponto
  20. +bônus linshun mostrando seu talento blz, parei com as montagens uahuha
    1 ponto
  21. LuckOake

    Bug login.lua

    Tó: O erro era que tinha um return true e um end a mais.
    1 ponto
  22. Então, Raposa, lá no cliente do Tibia, realmente os valores são variáveis em uint8. É por isso mesmo que as skills "quebram", quando passam de 255, ou seja, quando um jogador tivesse skill 256, o cliente mostraria nível 0 na skill. Nas sources do maldito TFS, não sei se é o mesmo para o Open Tibia original, o sistema já é bem diferente. A experiência de uma skill, também chamada de skill tries, é declarada como uma variável uint64 e o nível da skill uma variável uint32. O mesmo ocorre para magic level. Esse limite de skill acontece porque chega uma hora que a fórmula de skill tries necessárias passa o valor máximo de uint64, reiniciando do 0, é nessa hora que o sistema entende que já não é possível mais avançar tal skill. Estes são os valores máximos para as vocações padrões, sem modificações nos multiplicadores do vocations.xml Sorcerer fist fighting = 110 club fighting = 69 sword fighting = 69 axe fighting = 69 distance fighting = 70 shielding = 109 fishing = 445 magic level = 389 Druid fist fighting = 110 club fighting = 79 sword fighting = 79 axe fighting = 79 distance fighting = 80 shielding = 109 fishing = 445 magic level = 389 Paladin fist fighting = 232 club fighting = 232 sword fighting = 232 axe fighting = 232 distance fighting = 440 shielding = 428 fishing = 445 magic level = 110 Knight fist fighting = 435 club fighting = 435 sword fighting = 435 axe fighting = 435 distance fighting = 132 shielding = 428 fishing = 445 magic level = 34 Os multiplicadores de skill ou o manaMultiplier são inversamente proporcionais ao nível máximo que uma vocação pode atingir. Se você diminuir o multiplicador, o nível máximo aumenta e vice-versa.
    1 ponto
  23. Oneshot

    isPar(Number)

    Nossa, caotic, você está estudando pog?
    1 ponto
  24. LuckOake

    isPar(Number)

    A função é até bem útil, mas o Skymagnum já tinha feito ela de uma maneira mais simplificada. http://www.xtibia.com/forum/topic/194266-getnumbertypen/
    1 ponto
  25. Oneshot

    Script De Força

    Ensinarei nos mínimos detalhes, de modo que até um leigo qualquer, seguindo os passos conseguiria fazer as modificações corretamente. Para seguir os passos abaixo, é recomendável ter em mãos, o código-fonte do seu servidor, ou seja, as sources. 1. No seu IDE de preferência, abra o arquivo weapons.cpp, e procure pela função abaixo: int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const { int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item); int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t(item->getAttack() + item->getExtraAttack()) - elementDamage)); float attackFactor = player->getAttackFactor(); double maxValue = Weapons::getMaxWeaponDamage(player->getLevel(), attackSkill, attackValue, attackFactor); if(random_range(1, 100) <= g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT_CHANCE)) { maxValue = std::pow(maxValue, g_config.getDouble(ConfigManager::CRITICAL_HIT_MUL)); player->sendCritical(); } Vocation* vocation = player->getVocation(); if(vocation && vocation->getMultiplier(MULTIPLIER_MELEE) != 1.0) maxValue *= vocation->getMultiplier(MULTIPLIER_MELEE); int32_t ret = (int32_t)std::floor(maxValue); if(maxDamage) return -ret; return -random_range(0, ret, DISTRO_NORMAL); } Precisamos modificar o dano, certo? Então modificaremos o valor de retorno da função. int32_t ret = (int32_t)std::floor(maxValue); Precisamos editar de um modo que, a cada ponto na skill Fist Fighting, o jogador receba 20 de dano extra, certo? Para isso basta adicionar a seguinte linha abaixo: ret += (player->getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 20); Ficando assim: int32_t ret = (int32_t)std::floor(maxValue); ret += (player->getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 20); Você precisará fazer o mesmo procedimento para as funções que retornam o dano das armas de combate a distância, como bows e crossbows e armas mágicas, como wands e rods. Armas "melee" também possuem uma segunda função, responsável por retornar o dano elemental, como exemplo Fire Sword. Como sou muito bonzinho, deixo abaixo o arquivo weapons.cpp.tar.gz com as modificações. weapons.cpp.tar.gz Basta substituir ele na pasta das sources de seu servidor, abrir o projeto no seu IDE de preferência e compilar. Lembre também de deletar qualquer pasta obj/
    1 ponto
  26. Overpower

    [Pedido] Avatar e Sing

    Fiz algo muito rapido em 20 minutos por que meu irmao ja vai mecher mais ta ai :
    1 ponto
  27. juliok80

    NPC VENDER ITEMS

    Toma usa esse aqui. Tu faz o seguinte, vai até a pasta data\npc, copia e cola qualquer arquivo lá de dentro e renomeia para seu madruga.xml, abre o arquivo com o bloco de notas e cola o código abaixo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Seu Madruga" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="0" floorchange="0" speed="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Tinha que ser o |PLAYERNAME|! Com que direito você me acorda às 11:00 da madrugada!? Anda logo, eu vendo rings. Diga {trade} para ver minhas mercadorias."/> <parameter key="message_walkaway" value="Quero ver, outra vez... seus olhinhos de noite serena." /> <parameter key="message_onsendtrade" value="Quero ver, outra vez... seus olhinhos de noite serena." /> <parameter key="shop_sellable" value="ring of the sky,2123,500000; gold ring,2179,500000;"/> <!-- ITENS QUE O NPC VAI COMPRAR --> <parameter key="shop_buyable" value="ring of healing,2214,2000;energy ring,2167,2000;"/> <!-- ITENS QUE O NPC VAI VENDER --> </parameters> </npc> Agora é só tu alterar os itens a seu gosto, para adicionar mais itens na lista de compra/vende é só adicionar o nome, id, preço conforme o exemplo acima. █ -> Nome do item █ -> ID do item █ -> Preço do item Acredito que todos os otserv possuem o arquivo default.lua dentro da pasta data\npc\script se o seu não existir copie e cole qualquer arquivo lá de dentro e renomeie para default.lua, abra com o bloco de notas e cole o código abaixo: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() endnpcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  28. Duvida sanada tópico pode ser fechado.
    1 ponto
  29. guelbow

    [Encerrado] Ot fecha sozinho !

    Pode me indicar algum exe? ou passar o link de algum bom?
    1 ponto
  30. Cara, criei para meu servidor um templo dentro de uma montanha, de forma que em alguns lugares parte das rochas invadem o templo (coloque musgos nessas rochas), isso deixa com uma aparência bem antiga, use paredes de pedra para deixar ele bem medieval e algumas colunas grossas. Uma boa dica também é colocar piso quebrado em algumas partes e uma espada escorada na parede para dar um ar de lugar frequentado por guerreiros.
    1 ponto
  31. Olha cara, depende muito de qual o público alvo voce quer atingir, por exemplo, um ot exp 1000x geralmente os players se cansam rapido e partem para outro servidor, alem de não conseguir lucro com vendas; mapas muito utilizados é furada, será só mais um no meio da multidão e logo ficarão saturados; usar mapa como base as vezes da certo, depende de qual mapa voce irá utilizar também (um servidor com a base no evolutions eu jogaria); mapa desde o 0 é o mais indicado, porem vai exigir dedicação, boa administração e ótima equipe. Agora que ja te falei a real sobre cada tipo de mapa cabe a voce escolher qual o melhor lhe agrada. Caso necessite ainda de ajuda, especifique todas as informações que voce deseja com o ot, qual o tipo de player quer, rates e tal, dai te ajudo com qual ot ficará melhor seu projeto. Caso tenha lhe ajudado, não esqueça do REP +
    1 ponto
  32. Desnecessario

    [Aulas] ou [Apostilas]

    Smix não sei se você conheçe o programa chamado TeamViewer , poderia dar aulas atraves de lá. Iria acompanhar todas garanto , Falou Ps : Team Viewer faz com que outros computadores fiquem observando oque você está fazendo no seu computador. Download -> http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx
    1 ponto
  33. AdilsonHacker

    REMOVIDO.

    REMOVIDO.
    1 ponto
  34. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @FlamesAdmin se tu tiver flando oq to pensando... ACHU q soh mudando no database...
    1 ponto
  35. Olha cara, sinceramente não gostei do mapa, acho que você poderia deixar mais detalhado, mais vegetação, fica algo mais real e bonito. As cidades você poderia melhorar quanto ao tamanho, mais lojas e tal .. sua melhor cidade ai é a desert, as outras estão extremamente simples com grande excesso de calçada/rua.
    1 ponto
  36. wesley_world

    Como Hospedar Um Otserv?

    Intão cara, o plano depende do tamanho do seu ot, se for um global, que o mapa é grande, precisa de um plano com mais memória, um mapa pequeno, baiak por exemplo, dai um plano com 1gb de memória ja é o suficiente. Quanto á empresas de host, não encontrei até hoje uma que seja excelente, dizem que a lgv é boa, demoram pra ativar, mas não da muito problema.. Quando você contrata a empresa, eles vão te passar um ip, do seu computador, através da 'conexão de área de trabalho remota' voce tem acesso ao seu servidor, você vai enchergar um desktop normal, lá voce coloca seus arquivos como se estivesse em um computador normal. Por lá voce pode ligar, configurar seu servidor perfeitamente.
    1 ponto
  37. sirmax

    Add Pokemons No Ot

    Bom pessoal.. eu axei um site com todos os pokes.. em todas as posicoes.. eu recorto eles.. tamanho 32x32 e talz.. mais na hora de add no ot.. da erro.. e fexao dat editor.. =x passei o dia recortando os pokes e fica dando esse erro.. ja n sei mais oq fazer.. se alguem sabe comoo fazer certinho responde no topico.. ou add msn.. paulotiagofla@hotmail.com
    1 ponto
  38. UltimatePlayerx

    Funk não é Música!

    Tópico Totalmente Apago. Vocês não tem Senso de Humor.
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...