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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/14/12 em todas áreas

  1. LuckOake

    Characters Market System (In Game)

    Oláá galere, de buenas? Trouxe pra vocês mais um sistema que é útil para muitos servers, o Characters Market System (Mercado de Personagens) O que é: É um sistema em que você pode colocar um character à venda por um preço que você mesmo define, tudo dentro do jogo! Gogo ao script: Algumas Screenshots: Configurando: level = 30 -- Level mínimo que o character deve ter para ser vendido min_price = 100 -- Preço mínimo de um character max_price = 1000000 -- Preço máximo de um character[/code] [size=5][u][b]Comandos:[/b][/u][/size] !character buy,nome -- Compra um character !character sell,nome,preço -- Vende um character !character remove,nome -- Remove um character da lista de vendas, caso ele esteja à venda !character list -- Vê a lista de characters disponíveis para a venda Observações: - O character é transferido para a conta do comprador automaticamente ao ser comprado - Funciona em 0.3.6 pra cima - Em algumas versões de servers, pode dar erro na list de characters. Créditos: LuckOake -- Pelo Sistema Oneshot -- Pela ajuda com algumas funções Demonbholder -- Pela ajuda com algumas funções É isso, obrigado.
    7 pontos
  2. 1 Passo: Você precisa baixar,um server e um website 8.0,para criar. (Downloads,na descrição do video) !Não esquecendo também que precisa do xampp para criar.No meu caso estou usando o 1.7.3,pois tem menos bug. 2 Passo: Inicie o processo apache e mysql do xampp. 3 Passo: Abra-o website que voce baixou e extraia,para a pasta htdocs do xampp. No meu caso ja está la. 4 Passo: Abra-o PhPMyAdmin,crie uma database,com o nome que quiser.Importe a database,do website e do otserv,que voce baixou. Aguarde até que apareça,uma mensagem assim. Depois ,importe a database da pasta de seu otserv. Pronto,ela ja está criada.Vamos ver como está o site.Note que está dando este erro,agora como arrumar?Simples faça o seguinte passo: 5 Passo: Abra seu config.php,do seu htdocs.E procure esta parte: Ela ja vem logo de cara observe: $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = ''; <<Veremos depois. $cfg['SQL_Database'] = 'aqui vai nome da database que voce criou no PHPMYadmin'; 6 Passo: Logo após ter editado tudo certo.Salve e feche abra-o config.lua do seu otserv. E procure a parte: sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" << Veremos depois sql_db = "aqui vai nome da database que voce criou no PHPMYadmin". Pronto,salve e feche Salve e feche pronto,pode entrar no seu site. Lembrando,ip para entrar no seu site. localhost - Para entrar no site localhost/phpmyadmin - criar e editar,database,tabelas,players accounts.etc. Bom é isso pessoal.Abraços E até o proximo tutorial. Para quem nao entendeu,o tutorial aqui está um video.
    3 pontos
  3. caotic

    Banimento System Beta

    Ola pessoal do ekstibiana. Versões para cima de 9.x foi retirado o sistema de banimento que e muito necessario em ots. Então resolvi desenvolver uma versão "beta" para vocês O sistema ta bem limitadinho mais e funcional. Para banir uma pessoa diga /ban(nome da pessoa,dias,comentario) depois a personagem sera banida e seu ip sera banido. Para ver a lista de banidos fale /banidos Limitações do sistema Vamos a instalar o sistema. GO! Execute o seguinte comando na sua database: CREATE TABLE "ban" ( "player" INT NOT NULL, "ip" INT NOT NULL, "time" INT NOT NULL ); Agora vá em lib e crie um arquivo lua chamado de ban e coloque isto: function doPlayerBan(cid, time, coment) exhaustion.set(cid, 24546, time*3600*24*1000) db.executeQuery("INSERT INTO `ban` VALUES (".. getPlayerGUID(cid) ..", ".. getPlayerIp(cid) ..", ".. time ..")") setPlayerStorageValue(cid, 42622, tostring(coment)) doBroadcastMessage(""..getPlayerName(cid).." foi banido em "..time.." dia(s) por "..coment.."") end function getPlayerBan(cid) return exhaustion.check(cid, 24546) end function getPlayerIPbyBan(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") return ban:getDataInt("ip") end function getBanTimeByIp(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `ip` = ".. getPlayerIp(cid) ..";") return ban:getDataInt("time") end function getPlayerBanDb(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") if ban:getID() == -1 then return true end return false end function getPlayerBanIpDb(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `ip` = ".. getPlayerIp(cid) ..";") if ban:getID() == -1 then return true end return false end function getPlayerTimeBan(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") return ban:getDataInt("time") end function getPlayerIpBan(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` ORDER BY `time`") if ban:getID() == -1 then return false end while true do local ips = ban:getDataInt("ip") if getPlayerIp(cid) == ips then return true end if not ban:next() then return false end end end function doShowTextBans(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` ORDER BY `time`") str = "Players Banidos:\n\n" if ban:getID() == -1 then doShowTextDialog(cid, 1387, "Não existe nenhum player Banido") return true end while true do local name = ban:getDataInt("player") local time = ban:getDataInt("time") local player = getPlayerNameByGUID(name) str = str .. player .. " - Banido por "..time.." dia(s) \n\n" if not ban:next() then doShowTextDialog(cid, 1397, str) break end end end function doShowTextBansForGroupUp(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` ORDER BY `time`") str = "Players Banidos:\n\n" if ban:getID() == -1 then doShowTextDialog(cid, 1387, "Não existe nenhum player Banido") return true end while true do local name = ban:getDataInt("player") local time = ban:getDataInt("time") local ip = ban:getDataInt("ip") local player = getPlayerNameByGUID(name) local ip = doConvertIntegerToIp(ip) str = str .. player .. " - Banido por "..time.." dia(s) Ip "..ip.." \n\n" if not ban:next() then doShowTextDialog(cid, 1397, str) break end end end Agora vá em talkactions e crie um arquivo lua chamado de ban e coloque este codigo: function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if param == " " or param == "" or not param or isNumeric(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o nome do player dizendo /ban(nome do player,dias de ban,por que ele foi banido)") end if t[2] == " " or t[2] == "" or not t[2] then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque os dias de ban para o player dizendo /ban(nome do player,dias de ban,por que ele foi banido)") end if t[3] == " " or t[3] == "" or not t[3] then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque os comentarios do player dizendo /ban(nome do player,dias de ban,por que ele foi banido)") end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1], false) if not player then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este player "..t[1].." não existe") end doPlayerBan(player, t[2], t[3]) doRemoveCreature(player) return true end Continue em talkactions e crie outra arquivo lua chamado de banidos: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then return doShowTextBansForGroupUp(cid) end doShowTextBans(cid) return true end Coloque as seguintes tags em talkactions.xml: Agora vá em creaturescripts e crie um arquivo lua chamado de ban e coloque isto: function onLogin(cid) if getPlayerBan(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Você esta banido") return addEvent(doRemoveCreature, 180, cid) end if getPlayerIpBan(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Foi dectado um ip banido character banido") return addEvent(doRemoveCreature, 180, cid) end return true end Registre o evento em login.lua colocando isto antes do ultimo RETURN: registerCreatureEvent(cid, "ban") Terminado coloque esta tag em creaturescripts.xml:
    2 pontos
  4. MaXwEllDeN

    getTableInAlphabeticalOrder

    Author: MaXwEllDeN[Maxwell Alcantara(Eu)] Galera, eu estava vasculhando aqui e achei essa função que eu fiz a um tempão, esse código tá bem "POGGADO". function getInAOrder(tabl) local dat = {} local tab = {} local tab2 = {["A"] = 1, ["Ä"] = 1, ["Ã"] = 1, ["Â"] = 1, ["À"] = 1, ["Á"] = 1, ["B"] = 2, ["C"] = 3, ["D"] = 4, ["E"] = 5, ["Ë"] = 5, ["Ê"] = 5, ["À"] = 5, ["F"] = 6, ["G"] = 7, ["H"] = 8, ["I"] = 9, ["Ï"] = 9, ["Ì"] = 9, ["Í"] = 9, ["Î"] = 9,["J"] = 10, ["K"] = 11, ["L"] = 12, ["M"] = 13, ["N"] = 14, ["Ñ"] = 14, ["O"] = 15, ["Ö"] = 15, ["Ó"] = 15, ["Ò"] = 15, ["Ô"] = 15, ["Õ"] = 15,["P"] = 16, ["Q"] = 17, ["R"] = 18, ["S"] = 19, ["T"] = 20, ["U"] = 21, ["V"] = 22, ["W"] = 23, ["X"] = 24, ["Y"] = 25, ["Z"] = 26 } for a = 1,26 do table.insert(tab, {}) end for a, b in pairs(tabl) do if (tab2[b:sub(1, 1):upper()]) then table.insert(tab[tab2[b:sub(1, 1):upper()]], b) else table.insert(tab[#tab2], b) end end for a, b in ipairs(tab) do for c, d in ipairs(b) do table.insert(dat, d) end end return dat end O que a função faz é organizar uma tabela em ordem alfabética. Se você rodar isso: local t = {"Socket", "Lua", "C++", "Linux", "windows", "ubuntu", "C", "Delphi", "Mint" "Alfa", "Ômega", "PHP", "HTML"} for a, b in pairs(getInAOrder(t)) do print(b) end irá ser retornado isso: Alfa C++ C Delphi HTML Lua Linux Mint Ômega PHP Socket ubuntu windows Não liguem pra gambiarra, faz muito tempo que eu fiz ela .-.
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  5. Mana e Healing Rune VIP. Tibia 8.6 Join! • Menu: ├ Informações; ├ Tutorial; ├ Explicação; ├ ScreenShot; └ Créditos. •Informação; Fala galera do XTibia! Estou aqui novamente com um novo Tutorial para Tibia 8.6! AAAAAAAAAAAAAAWYEAAAAH. Por favor, comentem! É de muita importância para mim que vocês comentem, para me avaliar e me dar um intuito de criar novos tutoriais. E agora vocês vão me ver eu explicando... ...Ou não. •Tutorial; Bom galera, primeiramente vá na PastaDoSeuServer/Data/Spells/Scripts/Healing e crie um arquivo chamado ``chaos greater mana rune.lua ´´ e dentro adicione isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(100000,500000)) return doCombat(cid, combat, var) end Ok, a parte da VIP Mana Rune está feita, agora vamos fazer a VIP Healing Rune! Vá novamente na PastaDoSeuServer/Data/Spells/Scripts/Healing e crie um arquivo chamado `` chaos greater healing rune.lua ´´ e adicione isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 500, 5000, 10000, 12000) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Beleza, a parte da spells/scripts/healing já esta feita. Agora vá em Spells.xml e adicione isto na parte de Healing Runes : Agora chegou a parte mais complicada do tutorial, mas não é nada de "nossa, essa parte é a mais difícil, não vou conseguir fazer". Vá na PastaDoSeuServer/Data/Items e abra o items.xml, aperta ctrl+f e procure pelo id 2296. Substitua o que tem lá por isto: A Mana rune está completamente feita! Agora no mesmo arquivo (items.xml) dê ctrl+f novamente e procure por o id 2298 e substitua o que tem lá por isto: Agora, se deixar do jeito que esta, vai dar erro no distro. Então você terá que adicionar isto EM BAIXO da Chaos Greater Healing Rune: <item id="2298" toid="2300" article="a" name="spell rune"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Pronto, está feita suas duas runes. Agora vamos adiciona-las no NPC. Vá na PastaDoSeuServer/Data/NPC/Scripts e abra o arquivo rune.lua, dê ctrl+f e procure por " blank rune", EM BAIXO adicione isto: Pronto! Finalmente acabou; você está com sua VIP Healing Rune e VIP Greater Healing Rune! •Explicação; Em setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14): o 14 é Efeitos! Você pode olhar os efeitos entrando com o GOD no server e digitando /z 1 até o 63 se não me engano; Em doCreatureAddMana(cid, math.random(100000,500000)): 100000,500000 é o tanto que irá healar, totalmente ao seu critério; Em setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 500, 5000, 10000, 12000): 500, 5000, 10000, 12000 é o tanto que irá healar, totalmente ao seu critério; Em Marron Claro: o nome da runa, totalmente ao seu critério; Em Laranja: o id das runas, totalmente ao seu critério; Em Rosa: o level necessário para usar a runa, totalmente ao seu critério; Em Verde: o magic level necessário para usar a runa, totalmente ao seu critério; Em Verde Água: nome e local do arquivo .lua que a gente criou; Em Marron: nome das runas; E em Amarelo: o preço das runas no npc. •ScreenShot; Chaos Greater Mana Rune: Chaos Greater Healing Rune: •Créditos: 100% Meu.
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  6. Lordfire

    hum ... satisfações?

    São pontos de vista diferentes. O vital900 nada poderia fazer sem o aval do Anyur na coordenação, e o Anyur sempre aprovou ou não e dava seus argumentos para o vital. Acontece que o vital queria fazer MUITA coisa ao mesmo tempo, coisa que nem a seção nem a equipe da seção poderia fazer assim ao mesmo tempo. Ao ser recusado pelo Anyur várias vezes, sabendo disso, ele rebelou e aí foi removido. Mas muito do que ele sugeriu e fez até hoje é usado sim, não desmerecemos nenhum trabalho dele. O Anyur não queria trabalhar com você e, por isso, demos a oportunidade pra ele de preferir se comunicar com o Won ou comigo, E NÃO que você não seria diretor dele. Se nós decidíssemos que ele teria de fazer algo, mudar algo pra melhor e você sim participasse dessa decisão, isso não importa. O mesmo com o vital, só que um colaborador não pode sair fazendo as coisas sem consultar o coordenador, que sempre é escolhido tendo em vista sua capacidade de decidir isso. Não vejo essa zona nas seções que você tanto fala, até porque coordenadores tratam suas seções de formas diferentes, um pode preferir apagar todos os tópicos depois de X dias pra manter a atualização, enquanto outros preferem não fazer isso para que os membros possam procurar coisas antigas antes de perguntar. Não quis ter de te remover, como dito, e acho sim que podemos recomeçar de outro jeito. Só vejo vocês mantendo esse rancor como um empecilho sem motivo algum, sem necessidade. Não vou dar prioridade a membro X porque todos gostam dele, não sou populista, não sou o administrador mais do povo que já passou por aqui, isso não faz sentido.
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  7. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
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  8. AlexandreKG

    [Modernacc] Como Editar Shop.

    Fala XTibianos,estou encinando a voces neste tutorial a como editar seu SHOP no ModernACC,bom vi muitas pessoas com este problema,mais em especial vim fazer este tutorial para meu querido amigo josegremista. Bom vamos começar Primeiramente,vá no banco de dados. Se voce esta usando um computador local,provavelmente será acessado por[url="http://localhost/phpmyadmin"] localhost/phpmyadmin.[/url] Se voce esta usando um dedicado/vps voce poderá usar tanto localhost/phpmyadmin quanto seuip.servegame.com/phpmyadmin. Depois de ter acessado o banco de dados vá em sua database e localize a tabela shop_offer.Conforme mostra a figura abaixo: Abra a tabela shop_offer e vc vai ver que vai ter alguns itens adicionados.Bom agora vamos ao que intereça. Para adicionar itens no SHOP voce segue a imagem abaicho. Depois embaixo desses ai. Description - Poem uma descrição do item. Name - Nome do item. OBS:esses dois itens vao aparecer junto no SHOP. Depois disso é so ir em executar e deu pessoal. Para quem nao intendeu muito bem no começo a parte do shop_offer Bom estou disponibilizando minhas 3 tabelas de shop. shop_offer shop_history shop_donation_story Bom é isso ai amigos.Se gostaram do tutorial nao esqueçam de dar um rep ai. Créditos: Mozark001
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  9. Bom vejo que muitos membros novos estão com duvidas de como criar novos pokemon no PDA... bom vim ensinar como. 1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml 2º Vai em Lib/Configuration e faça isso: Em movestable onde ficam os ataques dele so colocar os ataques vou dar exemplo dos ataques: ["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, Ae se coloca os ataques que desejar, lembrando que f é força pra quem não sabe. e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"}, Ae vc balanceia ele de acordo a seu gosto. Depois em Fotos add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX, Em XXXX você coloca o id do portrait dele. Depois em Pokescatch add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY}, Em XXXX a chance de capturar ele e em YYYY o Id do Corpse dele. Depois em Newpokedex add isso ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006}, Em XXXX coloca o level dele. Em OldPokedex add ele: {"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006}, Em XXXX o level dele. E se for add alguma habilidade nele fica la no final, vou dar um exemplo de ele atravessando (GhostWalk) parede vc coloca isso: ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "NOME DO NOVO POKEMON"}, Bom é isso... sei que é simples, mais fiz um tutorial basico para os iniciantes não ficarem com duvida.
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  10. Eu e meu companheiro de mapping Left4dead, resolvemos abrir uma escolinha de mapping e estas são as apostilas que nós já elaboramos e gostariamos de compartilhar com vocês do Ek's. A. Tutoriais para iniciantes Equipamentos para mappear (By: vital900) Aprendendo a usar o RME (By: left) Nature Básico (By: vital900) Bordas (By: left) Telhados (by: left) B. Apostilas da escolinha para DL (nível intermediário): 1. Nature. (By: left) 2. Construções. Parte 1 (By: vital900) 3. Construções. Parte 2 (By: vital900) 4. Construções. Parte 3 (By: vital900) 5. Contruindo ruas. Parte 1 (By: left) 6. Construindo piramides. Parte 1 (By: vital900) Lembrando que em algumas destas nós usamos o material do xtibia. Caso a aceitação seja boa, irei sempre que possível atualizar este tópico
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  11. thalia

    [Npc] Las Vegas V1.0

    Caro players estou aqui depois de muito tempo sem postar nada.. enfim, Não sei se tem algo do tipo já aqui, mais decidir fazer porque achei legal ^^ Nome: NPC Apostador Las Vegas Versão: Testada na 8.54, mais provavelmente funfa 8.5+ Créditos: 100% by me (: Como "fanuncia"? È um npc de apostar, ele possuiu "por inquanto" dois jogos 21 e Jogo dos 6. ~~> Explicando o 21 <~~ O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor. E a mesma coisa será feita com o npc, ele ganhará 1 número. Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar]. Se seu número for maior que o do npc, você leva o triplo do dinheiro apostado. ~~> Explicando o Jogo do 6 <~~ O Jogo do 6 funciona assim: O npc vai rodar um dado, e se cair no número 6 você ganha o sêxtuplo (6 vezes) do valor apostado. Caso não caia no 6, você perde apenas o dinheiro da aposta. Legal né? Instalando o npc -> Vá até a pasta data/npc e crie um arquivo xml com o nome lasvegas.xml e cole esse codigo dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Apostador" script="data/npc/scripts/apostador_la.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="96" body="95" legs="0" feet="95" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Como vai? |PLAYERNAME|, Quer {apostar} comigo?" /> <parameter key="module_keywords" value="1" /> </parameters> </npc> -> Vá até a pasta data/npc/scripts e crie um arquivo lua com o nome apostador_la.lua e cole esse codigo dentro: -- Preços das apostas -- price_21 = 1000 -- 1k ou 1000gold price_jogo6 = 5000 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'apostar')) then selfSay('Eu faço 2 jogos: {21},{Jogo do 6} escolha um deles!', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif (msgcontains(msg, 'Jogo do 6') and talkState[talkUser] == 5) then selfSay('O Jogo do 6 funciona assim: Eu vou rodar um dado, e se cair no número 6 você ganha o sêxtuplo (6 vezes) do valor apostado.', cid) selfSay('Caso não caia no 6, você perde apenas o dinheiro da aposta.', cid) selfSay('Está pronto para {começar}?.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'começar') and talkState[talkUser] == 3) then selfSay('Você possui o {dinheiro} da aposta ('..price_jogo6..')golds ?', cid) if doPlayerRemoveMoney(cid, price_jogo6) == TRUE then talkState[talkUser] = 2 else selfSay('Desculpe, mais você não tem dinheiro para apostar comigo.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'dinheiro') and talkState[talkUser] == 2) then sorteio6 = math.random(1,6) if sorteio6 == 6 then talkState[talkUser] = 3 selfSay('Parábens, o número sorteado foi 6 e você acaba de ganhar '..(price_jogo6*6) ..'golds, mais o dinheiro que você pagou da aposta.',cid) doPlayerAddMoney(cid,price_jogo6*6) else talkState[talkUser] = 2 selfSay('Que azar, o número sorteado foi '..sorteio6..', mais sorte na proxima.',cid) end elseif(msgcontains(msg, '21') and talkState[talkUser] == 5) then selfSay('O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor.', cid) selfSay('E a mesma coisa será feita comigo, ganharei 1 número.', cid) selfSay('Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar].', cid) selfSay('Se você ganhar de mim, você leva o triplo do dinheiro apostado.', cid) selfSay('Está pronto para {começar}?.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'começar') and talkState[talkUser] == 0) then selfSay('Você possui o {dinheiro} da aposta ('..price_21..')golds ?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'dinheiro') and talkState[talkUser] == 1) then if doPlayerRemoveMoney(cid, price_21) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 local mpn = math.random(1,21) setPlayerStorageValue(cid, 55411,mpn) local pn = getPlayerStorageValue(cid, 55411) selfSay('Seu número é '..pn..', quer comprar mais ou parar?',cid) else selfSay('Desculpe, mais você não tem dinheiro para apostar comigo.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'comprar') and talkState[talkUser] == 0) then local cp = math.random(1,10) setPlayerStorageValue(cid, 55411, (getPlayerStorageValue(cid, 55411))+cp) selfSay('Seu número é '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..', quer comprar mais ou parar?',cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'parar') and talkState[talkUser] == 0) then local npcn = math.random(15,21) setPlayerStorageValue(cid, 2224, npcn) if getPlayerStorageValue(cid, 55411) < getPlayerStorageValue(cid, 2224)then selfSay('Meu número é '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu número final é '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) selfSay('Ganhei, mais sorte na proxima vez.',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) == getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Meu número é '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu número final é '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) selfSay('Empato, portanto ninguem ganha nada.',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) > getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Meu número é '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu número final é '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) local somag = (price_21*3) selfSay('Você ganhou '..somag..'golds, mais os seus '..price_21..'golds de volta. Parábens !!!',cid) doPlayerAddMoney(cid, somag) doPlayerAddMoney(cid, price_21) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Desculpe, mais você não possui dinheiro está aposta',cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Pronto, npc instalado. Qualquer dúvida, tamo ae. Gostou? REP +
    1 ponto
  12. Olá Ekstibianos, Venho "mostrar" para vocês como se muda a verção do mapa... pois vejo que é freequente as duvidas sobre esse assunto. Juntamente iria fazer um video, maaasss fico uma merda e não deu :x Vamos lá! Menu: » Download; » Tutorial; » Possiveis Erros. Download Remere's Map Editor, clicando aqui você entra no site official onde se encontra o download da versão atual ou pretendida para uso. Abra o RME e vá em Map » Properties... Ctrl-P <#imagem abaixo#> Na parte Client Version <#imagem abaixo#> você coloca para qual versão você deseja mudar seu mapa Clique em Ok Irá aparecer uma mensagem <#imagem abaixo#>, basta clica em Sim Aviso: Pode dar este erro "as vezes" "Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr, please navigate to your Tibia 8.50 installation folder." Esse erro ocorre pois o RME não encoutrou o Tibia.dat e/ou Tibia.spr da respectiva versão do mapa, para arrumar, basta clicar em Ok e selecionar o diretório onde está instalado da versão. Espero ter ajudado os "pendentes" e irei continuar postando tutoriais nessa minha area. Um abraço a todos. Atenciosamente, Stigal.
    1 ponto
  13. 1579091

    Nova venore!

    12 de Dezembro Eu mais um amigo zuando nos novos pantanos: Feliz natal xtibia ) 14 de Dezembro A triste, e sofrida vida de um free:
    1 ponto
  14. Oneshot

    Script Simples REP++

    @ManelksCouto Também gostei de te reportar @TkSamer local config = { premium = "yes", protectionLevel = 50, var = { [PLAYERLOSS_EXPERIENCE] = "yes", [PLAYERLOSS_MANA] = "no", [PLAYERLOSS_SKILLS] = "no", [PLAYERLOSS_CONTAINERS] = "no", [PLAYERLOSS_ITEMS] = "no" } } function onDeath(cid, corpse, deathList) if getPlayerLevel(cid) > config.protectionLevel then return true end if getBooleanFromString(config.premium) == true and not isPremium(cid) then return true end if getCreatureSkullType(cid) > 3 then return true end for type, enabled in pairs(config.var) do enabled = getBooleanFromString(enabled) if enabled == true then doPlayerSetLossPercent(cid, type, 0) end end return true end Ah, nem vi que o Vodkart postou. Eu gosto de refazer scripts, aí eu demoro.
    1 ponto
  15. Vodkart

    Script Simples REP++

    function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp skills = false, -- se ao morrer vai perder skills magic = false, -- se vai perder magic level loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 50 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then if getPlayerSkullType(cid) >= 4 then return TRUE end if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end return TRUE end return TRUE end
    1 ponto
  16. Oneshot

    Filtrar e modificar no sql

    Só executar querys, ué. Por exemplo: UPDATE `players` SET `maxhealth` = 100, `health` = 100 WHERE `vocation` = 2; Abraços.
    1 ponto
  17. Oneshot

    Talckaction !post "Texto"

    É que eu coloquei para enviar apenas para os outros jogadores e não para o próprio jogador. local config = { storage = 66998, delay = 2 * 60, needMoney = 10000 } function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, words .." [message]") return true end if not doPlayerRemoveMoney(cid, config.needMoney) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. config.needMoney .." to use this command.") return true end if getCreatureStorage(cid, config.storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need to wait ".. getCreatureStorage(cid, config.storage) - os.time() .." seconds to use this command.") return true end local msg = getCreatureName(cid) .." [".. getPlayerLevel(cid) .."]".. param for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, msg) end doCreatureSetStorage(cid, config.storage, os.time() + config.delay) return true end Agora está tudo certo.
    1 ponto
  18. Tony

    Modelo Template WOW!

    Olla' não tenho muita a coisa a dizer eu achei um template de site para WOW que ficaria bacana em um otserver. Claro que precisa de fazer edições mais como eu sei que possui muitas pessoas que podem ocupar essa função para fazer as edições que na XT eu vou postar para vooc's fazerem down e fazerem suas modificações. Screen's HOME REGISTER ARQUIVOS DA PASTA SCAN VÍRUS TOTAL DOWN 4SHARED CRÉDITOS JAKIIN (TRAZER AO X-TIBIA) ....... (NÃO SEI QUEM FOI O CRIADOR)
    1 ponto
  19. Voce tem que adicionaro ao servidor em global eventso arquivo shop.lua, procura na seção de scripts que la tem concerteza!
    1 ponto
  20. @Slicer Não, não tem nada a ver com o que você disse. A função que eu usei é justamente o que o script estava precisando, se você usar a função desse jeito: doPlayerSendMailByName(cid, 2160, 1) Isso não vai funcionar, pois a função não use IDs de itens como parâmetros, mas sim UIDs. Pois seus parâmetros nas sources são esses. doPlayerSendMailByName(cid, item[, town]) Ou seja o certo é criar um UID com a função doCreateItemEx e então usar ele no doPlayerSendMailByName. No mais, deixo claro que testei o script no The Forgotten Server 0.4.0 rev4394 e ele funcionou perfeitamente. Abraços.
    1 ponto
  21. Shiny Himontop ta errado.. certo eh... Shiny Hitmontop ja ta arrumado pra proxima atualizaçao kk erro bobo
    1 ponto
  22. Critical

    hum ... satisfações?

    Lordfire, me diz que época os eventos na área de mapping começaram a acontecer? Creio que com a entrada do Vital900 não foi? Eu te mandei umas anotações dele que tenho até hoje, TUDO que está acontecendo na seção de mapping está escrito naquelas anotações e elas foram feitas antes da entrada do Anyur na equipe, não sei se você se lembra, mas sim fui a favor da entrada dele, você me chamou em uma conversa depois da reunião para escolhermos ele ou o Vilden e eu fui a favor dos dois e em nenhuma hora recusei a entrada dele, por simplesmente ter esquecido toda a história e estar disposto a dar uma segunda chance. Não acho que ele esteja fazendo um bom trabalho ele simplesmente está fazendo um trabalho comum, o que me irritou na discussão de ontem, foi que não fui avisado que mesmo sendo Diretor ele não responderia a mim e só a você, então minha autoridade abaixa por causa de um membro que fui a favor da entrada na equipe novamente como Coordenador de Mapping, só porque ele não quer se direcionar a mim? E o Vital900 ele não quer se direcionar ao Anyur, mas ele vai ser obrigado? Não entendi isso achei que nossa comunidade fosse igualitária. Sim, comecei com as minhas acusações sobre as bagunças, não preciso provar nada, entre você mesmo em cada seção tire dez minutos em cada seção e veja a zona que está. Você disse que me portei como superior lá nas mensagens privadas, correto? Yan18 acabou de se portar pior que eu, só expressei que era Diretor e todos deviam se direcionar a mim, cada seção teria que se direcionar a mim, foi por isso que fui posto no cargo e não de enfeite, meu trabalho seria supervisionar a equipe, mas então eu não posso supervisionar um certo membro por ele não gostar de mim? Eu sim fui seu amigo, eu sim reportei tudo a você, eu nunca te deixei na mão, senti muita desconsideração da sua parte em não me falar nada e simplesmente me tirar. Achei ridículo, para falar a verdade, porque sempre que você precisou ou qualquer um do XTibia precisou eu abri os braços e ajudei ao máximo, deixei sempre minha raiva de lado de todos os membros. Masquente e Linshun é a prova, me dou bem com esses membros agora, pode perguntar para ambos, mas me diga se não me dou bem COM UM MEMBRO deve haver algo realmente errado com ele, não é? Acho que se a maioria do fórum não gosta dele, realmente deve haver algo errado não acha? O problema não é comigo e sim com ele. Eu realmente considerava você alguém digno de respeito e um grande amigo, mas depois das suas ações principalmente de não me avisar que eu iria ser retirado do cargo, me fizeram mudar meu conceito.
    1 ponto
  23. dwhfms

    hum ... satisfações?

    Faço das minhas palavras as do Lordfire. @Vodkart Só pra constar e o Yan sabe disso ele está com PIP de Colaboração mas com Poderes de moderação, falei pra ele que ia ficar assim pra não impactar com a entrada dele e não haver criticas desnecessárias depois. Não sei porque você não falou isso Yan...
    1 ponto
  24. Vodkart

    hum ... satisfações?

    vdd sempre vejo o Yan18 reportando os tópicos em TODAS as seções, merece vaga de MODERA tem que ter alguém pra salvar a equipe
    1 ponto
  25. SmiX

    [Talkaction] Transformação

    Só corrigindo. Talkactions: local config = { voc = 10, effect = 30, outfit = 100, stor = 8580 } local function constantEffect(cid) if getPlayerVocation(cid) == config.voc then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, -1) end doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), config.effect) addEvent(constantEffect, 2*1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.stor) end function onSay(cid, words, param) constantEffect(cid) end CreatureScripts: local config = { effect = 50, outfit = 100, stor = 8580 } local function doSendEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) addEvent(doSendEffect, 2000, cid) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.stor) >= 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, -1) doSendEffect(cid) end end TAG: <event type="login" name="Transformation" event="script" value="transformation.lua"/>
    1 ponto
  26. Oneshot

    getTableInAlphabeticalOrder

    function getInAOrder(t) table.sort(t, function(a, b) return string.byte(string.sub(a, 0, 1)) < string.byte(string.sub(b, 0, 1)) end) return t end Hehehe... No mais, ótima função mesmo, Max. Abração.
    1 ponto
  27. Oneshot

    Calculadora Ingame

    function onSay(cid, words, param, channel) local ret = param .." = #return ".. param .."#" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.gsub(ret, "%#(.-)%#", function(str) return loadstring(str) () end)) return true end Tá aí uma calculadora que faz todas as mesmas operações que a sua.
    1 ponto
  28. Bernardo

    Nova venore!

    Tá feio pra caramba hein Preferia as pedrinhas de antes
    1 ponto
  29. Bom,pessoal vou encinar agora,alguns comandos basicos porem muito uteis,no seu phpmyadmin.Voce pode estar com alguma duvida,de como colocar,entao algum desses pode ser a sua solução. Não sabe onde adicionar esses comandos? Muito simples abra seu phpmyadmin,e entra na database de seu servidor.Logo após clique na aba SQL,la encima.E pronto vai usando os codigos ali. -------------------------------------------------------------------------------------- Lista: Remover Premium ACC de todos. Não funciona com VIP System . UPDATE account SET premdays=0; -------------------------------------------------------------------------------------- Dar 7 Dias de premium para todos os players da acc.. Não funciona com VIP System. UPDATE accounts SET premdays = premdays + 7 -------------------------------------------------------------------------------------- Colocar todos os players em posição definida UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z; -------------------------------------------------------------------------------------- Colocar todos os players com acesso 1-Player. UPDATE groups SET flags=0,name="Player" WHERE id=1; UPDATE players SET group_id=1; DELETE FROM groups WHERE id<>1; -------------------------------------------------------------------------------------- Criar Account Manager. (Original em forgottenserver.sql) INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 10, 10, 10, 0, 0); -------------------------------------------------------------------------------------- Remover Red Skull e frags de todos. UPDATE `players` SET `redskulltime`=0; -------------------------------------------------------------------------------------- Dar Todas as Blesses aos players. UPDATE `players` SET `blessings`=31; -------------------------------------------------------------------------------------- Deletar todos os itens de um único player .Onde 1234 é o ID do player. DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `player_id` = '1234' -------------------------------------------------------------------------------------- Agora,vou postar uma query que á solução de um erro em Gesior que é aquele erro que da quando voce loga acc no char e da erro OTS_AccountBans.php Algo assim. [/center] CREATE TABLE `bans` ( `id` INT UNSIGNED NOT NULL auto_increment, `type` TINYINT(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion', `value` INT UNSIGNED NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number', `param` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 4294967295 COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)', `active` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT TRUE, `expires` INT NOT NULL, `added` INT UNSIGNED NOT NULL, `admin_id` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `comment` TEXT NOT NULL, `reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `action` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `statement` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '', PRIMARY KEY (`id`), KEY `type` (`type`, `value`), KEY `active` (`active`) ) ENGINE = InnoDB; Bom é isso galera,tomara que gostem. Créditos: Mozark001. Matheus. Kimoszin Irei atualizar o topico sempre que eu achar query novas.
    1 ponto
  30. 1 ponto
  31. Yan Oliveira

    [Encerrado] Como arrumar Corpse

    Ta mais você ja foi em File > Preferences > Client Version e add o seu client editado novamente? Se ja fez isso vai no Remeres depois em Raw Palette e depois em Others e la em baixo estara os Corpses do Pokemonm, isto é correto eu acabei de verificar, pra vc ver o ID do corpse do Eevee 11869 no xml, e m others vai tar a mesma coisa.
    1 ponto
  32. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6139) local area1 = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1} }) setCombatArea(combat1, area1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6140) local area2 = createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0} }) setCombatArea(combat2, area2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6142) local area3 = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0} }) setCombatArea(combat3, area3) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6141) local area4 = createCombatArea({ {1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }) setCombatArea(combat4, area4) local function clean_wood(position) local fromPosition = {x = position.x - 5, y = position.y - 5, z = position.z} local toPosition = {x = position.x + 5, y = position.y + 5, z = position.z} for x = fromPosition.x, toPosition.x do for y = fromPosition.y, toPosition.y do local tile = {x = x, y = y, z = fromPosition.z} for itemid = 6139, 6142 do local wood = getTileItemById(tile, itemid) if wood.uid > 0 then doRemoveItem(wood.uid, 1) doSendMagicEffect(tile, CONST_ME_POFF) end end end end end function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat1, var) doCombat(cid, combat2, var) doCombat(cid, combat3, var) doCombat(cid, combat4, var) addEvent(clean_wood, 10 * 1000, getThingPosition(cid)) return true end
    1 ponto
  33. Fir3element

    ERRO na hora de compilar !

    faltando a lib crypto++ tente este dev-cpp: http://depositfiles....files/tzw0tut27 ah, e da onde tu arranjou essa source?
    1 ponto
  34. LuckOake

    Partner System 2.0 [Atualizado]

    É, esse meu script eu fiz quando ainda tava começando a levar Lua a sério, então tem uns negócios que podem ser reduzidos mesmo. Vou tentar atualizar o código, retirar uns bugs, etc. ~~ Edit ~~ Script atualizado!
    1 ponto
  35. marciks

    [Talkaction] Comando /ban

    pow mano,se voce usa o SQLiteStudio faz o seguint,abre ele e onde tem uns simbolos como edit database, add database, remove etc vai la no final onde tem um lapis amarelo (que se chama SqlEditor) e clica.vai abrir um janela branca ai é so colar a query dentro dessa caixa branca e apertar f9 ow em um raiozinho amarelo. Se Tiver mais alguma duvida so postar
    1 ponto
  36. Stigal

    [Pokemon] Meu Mapa Editado

    Ola Galerinha Do Xtibia , Venho Aqui Trazer Meu Mapa Editado! Ele Contem: Imagens: Crystal Onix Cave: Charizard Valley Pvp Zone Ice Island Desert Saffari O Mapa Ja Vem Com Respown De "POKEMONS SELVAGENS", Duvidas - Criticas - Elogios... Aceitos! Comentem! :button_ok: Download: Scan: [VirusTotal] [Mapa] ~Stigal Creditos: [50%] Criador Do Mapa Dash v.6 [50%] Stigal (Eu)
    1 ponto
  37. SKYLIGH VLW MANIN REPUTADO CONTINUE ASSIM ^^ DUVIDA SANADA PODEM FEXAR O TOPICO SHADOWNZINHO
    1 ponto
  38. Copiou o que eu escrevi na caruda hein .... Depois o povo não sabe pq eu não posto nada aqui... eu posto algo passa nem 15 minutos alguem copia exatamente e apenas adiciona outra coisa a mais, como se fosse dele... Dava pra pelo menos ter tirado as cores né --'
    1 ponto
  39. Trivelatos

    [Turital] Banner Para Gesior Account.

    TURITAl, rsrsrsrrs, MUITO BOM MANO CURTI O CONTEUDO REP+
    1 ponto
  40. luisfe23

    [ Talkaction ] !guild List

    Ótimo script, ótima ideia. Ta de parabens Vod. Abraços.
    1 ponto
  41. yurez700

    Otserv - Criando

    OTServ - Criando Primeiramente, você deve baixar o binário de um servidor, que pode ser encontrado na seção downloads de otserv. Após baixá-lo, extraia os arquivos em qualquer local de seu HD, e abra o arquivo config.lua (que se encontra na pasta matriz do servidor) com algum editor de textos (Bloco de notas, por exemplo). Explicando variáveis do config.lua; Citação: Lembre-se que, dependendo da versão do servidor, poderá haver configurações a mais, as citadas acima são apenas as mais usadas em todos os servidores. Cálculos; Em alguns casos, são utilizados cálculos matemáticos, que nas linguagens, são: + (mais), - (menos), / (dividir) e * (vezes). Repare o seguinte exemplo: Citação: No caso, o script calculará 60 * (vezes) 1000, e o resultado, no caso, 60000, será o tempo que a variável irá setar. Mas, se você setar na variável o valor 60000, funcionará do mesmo modo. Após configurar esse arquivo, você já pode abrir seu servidor para testá-lo. Porém, você ainda pode fazer várias alterações nele, como criar novos monstros, magias, runas, e até NPCs! Para que isso se torne realidade, tudo o que você tem de fazer é acessar as outras seções de nosso fórum (organizadas especialmente para fácil acesso), e procurar tutoriais. Em caso de falta de DLLs, visite sites como dll-files.com e baixe-as normalmente. ---------------------------------------- Possíveis erros; Não consegue conectar? Se você não estiver conseguindo entrar no seu servidor, é porque provavelmente a porta você setou na variável "port" (padrão 7171) está bloqueada para acesso remoto. Para desbloquea-la é simples. Vá até o menu Iniciar > Configurações > Painel de controle e clique no item Firewall do windows. Se você achar conveniente, desative-o por completo, e tente acessar novamente o servidor, porém, se quiser deixar seu computador com a proteção do programa, faça o seguinte: Vá até a aba Exceções, e clique no botão Adicionar Porta. No campo Nome digite Tibia (ou qualquer outro) e no campo Porta, 7171 (porta setada no config.lua). Após isso nenhuma alteração é necessária, clique em Ok. Recomenda-se desativar também qualquer anti-virus ou firewall opcional, para que se tenha acesso total a porta. Tente novamente e veja os resultados. Se você utiliza router, recomendo que visualize o seguinte site: http://www.portforward.com/english/applica.../Tibiaindex.htm Ele possue um banco de dados com muita informação, escolha o modem que você utiliza e siga o tutorial. Problemas com scripts? Caso o seu servidor apresente qualquer tipo de "LUA error", é porque você adicionou/modificou algo que não é suportado pela linguagem LUA, ou mal uso do mesmo. Para resolver o problema é simples; basta visualizar qual é a linha que está ocorrendo tais erros, e verificar se o script segue o padrão da linguagem. Se você não obter nenhum sucesso, visite nossa seção de suporte, e peça a ajuda que necessitar, óbviamente seguindo os padrões citados no início do tópico. Problemas com websites? Geralmente todo tipo de erro relacionado com linguagens se baseia no fato de acessar a linha que o aplicativo indica, e verificar se está correto. Na linguagem PHP, que é utilizada para a criação de web sites, não é diferente. Normalmente os web sites vem com um arquivo específico que possuem todas as variáveis globais, que é aonde você deve configurar. Para que os outros possam acessar seu web site, você deve possuir um host ou o apache instalado em seu computador. Para mais informações, visite a seção de web sites: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showforum=221 Outros problemas? Não hesite em utilizar a seção de suporte que o fórum possue, e espere algum membro disposto à ajudar, responder sua dúvida. http://www.xtibia.com/forum/index.php?showforum=221 Não Sabe Entrar No Seu Servidor ? Aki Esta Uns Dos Tutoriais Que Eu Postei Para Quem Não Sabe Mexer Ou Entrar No Seu Otserv http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=45167 Tutoriais Aprovados Para Seu Otserv: Conhecendo Seu Map Editor - By Andrew_ Super Tutorial Sobre Npc - By Heitorzin Aprenda A Compilar Um Otserv - By brfwolf Aprenda A Fazer Novas Quests - By Rafix Novo Tipo De Area De Trainer - By Addict Tutorial Sobre Monstros - By tibiaa4e Criando Site Em Php! - By Rikezenho Créditos:96% Magus,4% Yurez700
    1 ponto
  42. AnneMotta

    [Detalhes] Escadas #Basico#

    naboa vei, você é muito escroto stigal, quer ganhar rep em cima de uma merda que já existe naboa.
    -1 pontos
  43. -1 pontos
  44. Já foi Respondido!! Pelo Onehost!! Mt Basico
    -1 pontos
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