Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/08/12 em todas áreas

  1. Bom vejo que muitos membros novos estão com duvidas de como criar novos pokemon no PDA... bom vim ensinar como. 1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml 2º Vai em Lib/Configuration e faça isso: Em movestable onde ficam os ataques dele so colocar os ataques vou dar exemplo dos ataques: ["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, Ae se coloca os ataques que desejar, lembrando que f é força pra quem não sabe. e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"}, Ae vc balanceia ele de acordo a seu gosto. Depois em Fotos add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX, Em XXXX você coloca o id do portrait dele. Depois em Pokescatch add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY}, Em XXXX a chance de capturar ele e em YYYY o Id do Corpse dele. Depois em Newpokedex add isso ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006}, Em XXXX coloca o level dele. Em OldPokedex add ele: {"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006}, Em XXXX o level dele. E se for add alguma habilidade nele fica la no final, vou dar um exemplo de ele atravessando (GhostWalk) parede vc coloca isso: ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "NOME DO NOVO POKEMON"}, Bom é isso... sei que é simples, mais fiz um tutorial basico para os iniciantes não ficarem com duvida.
    2 pontos
  2. Haxy

    Dando Uma Volta Pelo Face E...

    oh o tamanho dessa mina e o tamanho das tetas dela
    2 pontos
  3. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  4. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  5. Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:
    1 ponto
  6. W0lfer

    [Gesior Plus] [Chaito Soft]

    Descrição: O mais completo website usado atualmente pelos melhores servidor, pois além de possuir uma funcionabilidade incrível conta com interatividade para os players. Com todos os script que se encontra de melhor. Oque possui? - Ranking Lateral 100% - Anti SQL Injection 100% - Videos System (Script: Compartilhamento de videos de “WAR,QUESTS,HUNTS”) - Pagseguro Automático (Script: Faz a verificação e envia pontos automáticamente aos donantes) - Menu Events (Script: Permite aos players visualizarem todos os eventos que você possui) - Buy Points 100% RL (Script: Sistema de doação idêntico ao Tibia.com) - Create Account 100% RL (Script: Criação de conta e character de uma só vez oque facilita para os players) - Visual do Tibia.com mais atualizado possível - Paginas Ranking e Guilds idênticas ao Tibia.com - Character’ Page (Totalmente customizada com um visual muito legal) - Shop system (Script: Possui subdivisões para melhor organizar suas vendas) - Entre outras coisas… Download Créditos: ChaitoSoft
    1 ponto
  7. Saudações! Vim postar aqui o download do kit inicial dos pokemon de unova que eu mesmo fiz, o que contém nesse kit? •Sprites dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Dewott, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar •Corpse dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Dewott, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar •Portrait dos Iniciais de Unova: Oshawott, Snivy, Tepig, Servine, Pignite, Samurott, Serperior e Emboar E tudo em .Idc caso não saiba importar estes sprites, abra seu dat editor, vá em Import / Import Items e selecione os arquivos e salve, pronto, agora é só criar os iniciais para seu server! •Download: http://www.4shared.com/rar/4YDXxKHx/Unova.html? Gostou +REP
    1 ponto
  8. Stigal

    [Tutorial] Como Recortar Sprites

    Olá , irei ensinar a recortar Sprites , eu vi que tinha um tuto desse ja aqui no blog ,porem irei explicar mais , vamos la ! 1° passo : tem um site que voce pode pegar os sprites , aqui > SPRITES RESOURCES Download Nescessario Ou Preferencial: Bom , eu escolhi o Turtwing para cortar entum vamos la , voce terá essa imagem aqui mais ou menos: agora recortar so a parte do turtwing , 2° passo: tem que recortar os movimentos , bom aqui temos 4 movimentos , o poke andando pro lado direito , esquerdo, para cima e para baixo ou seja , East, West , North e South . Parte North, poke com o corpo virado pra cima : Parte West, poke com o corpo virado para a esquerda : Como ali em cima nao tem o poke com o corpo virado para a direita entum teremos que abrir o paint, arrastar a imagem do poke West , aperte CTRL+R Dê ok e pronto , voce tem o poke com a parte East , corpo virado para a direita Parte South, corpo do pokemon pra baixo : 3° passo: agora iremos abrir o Paint.Net e colocar o fundo do sprite em "trasparente" O fundo transparente seria a cor rosa , mas tem que ser o ton de rosa certo para ficar "trasparente" quando colocarmos no Dat.editor, bom vamos la ! abra o spr editor , escolha qual quer imagen de la e clique em SAVE . agora com essa imagem que vc pegou da sua spr , faça o seguinte abra o Paint.Net , arraste a imagem que vc pegou da spr , na parte superior direita , tem uma barra de ferramentas , selecione o conta gotas e clique no rosa da imagen , agora no canto direito inferior , tem uma palheta com varias cores , e tem um rosa com um sinal de MAIS (+) vc clica ali , pronto agora vc tem o ton certo de rosa para ficar "Trasparente" no dat.editor. 4° passo: agora que temos a cor certa, agora teremos que colocar todos os movimentos com essa cor de fundo ! que movimentos que estou falando ? aqueles que nos cortamos as partes , SUL , NORTE , LESTE e OESTE! são esses movimentos! pois bem , arraste eles para o Paint.Net , e com a cor rosa selecionada selecione a ferramenta do baldezinho , e clique no fundo da imagen dos movimetos , que ira ficar td rosa Obs: Eles ficarao assim como mostra na img. 5° passo: agora teremos que cortar os movimentos individuais , vejam que cada parte (SUL , LESTE , OESTE e NORTE) tem 3 movimentos , logo entum teremos , que recortar os 3 movimentos de cada parte , entum sugiro que crie pastas com o nome das partes , para nao imbolar , no total de td teremos 12 pedaços , 3 pedaços de cada parte , pois bem ... com as partes cortadas , obs: os 12 pedaços que voc recortou tem que estar com 32x32 de tamanho , se não o spr editor vai dar errado ! 6° passo : agora iremos adicionar as partes que cortamos, na spr , abra o spr editor , e ache o final onde os slots nao tem imagen que são apenas rosas, deve demorar um pouco para acha-las mas enfim . quando achar , clique na opção ADD SPRITE , ira abrir uma aba de navegação , procure as imagens que vc cortou lembrando que tem que ter 12 imagens , 3 de frente , 3 de costas , 3 de lado direito e 3 de lado esquerdo. ira ficar assim Obs : eu cortei so 1 parte que foi a parte South. Pronto , agora vc salva essa spr nova , vai no dat.editor no canto superior direito tem uma barra de rolagem com as sprites , leve a barra de rolagem ate o fina , la estara as sprites que vc adiciono. Aviso: Adicionei Como Link e Não Como Imagem Pois o Forum Não Estava Aceitando e Dava Erro '-'
    1 ponto
  9. 1. Introdução 2. Criando um formato para sua montanha 3. O uso correto das bordas (grounds). 4. O uso correto de gravel 1.Este tutorial trata-se de um lista com diversas dicas para usufruir em suas montanhas, criando a cima de tudo um aspecto mais harmônico. 2. Criando um formato para sua montanha; - O formato recomenda-se somente o uso de raw sem o autoborder. Primeiramente abra o raw pallete, vá em nature, procure o seguinte: -Tenha em mente mais ou menos o formato, comece a fazer-lo, mas não se esqueça tente o máximo possível não deixar parecendo uma forma geométrica, varie!!!! -Caso haja outros andares em sua montanha, apenas suba um andar e continue, como mostra a o foto abaixo (você pode usar um ground qualquer em sua montanha para não se perder): -Por último adicione as bordas em sua montanha (recomendo não usar excessivamente) e as escadas. *Não encha a montanha de bordas!! *Não se esqueça de deixar um local para as escadas. Obs: está dica só foi apresentado o FORMATO. 3.O uso correto das bordas (grounds) -Diversos mappers encontram dificuldades quanto a borda em grounds(em montanhas), temos duas opções a mais fina ( ) ou a mais grossa ( ), quanto ao uso de ambas recomenda-se usar a mais fina em grass, dirt,light dirt e grounds parecidos, já a mais grossa é utilizada para grounds como gravel , rock soil e grounds do gêneros, como mostra o exemplo abaixo: *As bordas encontram-se em raw pallete/borders. -Quando você for mesclar grounds é recomendado o uso das duas, mas como assim?, primeiro mescle os grounds: -Comece sempre no ground em minoria no caso é o rock soil, utilizamos a borda grossa, segue o resultado: -Agora utilizamos a borda mais fina no outro ground (grass). *Agora sua montanha está com as devidas bordas(grounds). 4. O uso correto de gravel: -Diversas pessoas não sabem como distribuir corretamente o gravel e aonde adiciona-lo, bem vamos ao que interessa, primeiro vá em raw pallete/exterior e procure os gravel: -é algo muito simples, basta associar cada gravel a seu devido ground, gravel com tons cinzas seram associados a grounds de pedra, use de acordo com o espaço que tem disponível, mas não em excesso! -Agora vamos aos formatos dos gravels, também é muito simples, primeiramente não recomendo o uso de AUTOBORDER, tente variar o formato de gravel como mostra na imagem abaixo: *O uso do gravel não necessita de mais explicações, é muito simples.
    1 ponto
  10. Gabrieltxu

    Npc's Para Poketibia Para Pda

    Ai galera do Xtibia Estarei Postando Hj Algums NPC's para Poketibia PDA Pokemon Dash Advanced Contendo: NPC de Task NPC de Duell NPC de Gym Full NPC de que troca Diamonds Por dias VIP's NPC de Cassino NPC de BOX +1 ,+2,+3 NPC Nurse Joy Healando 100% NPC que Pinta as Pokebolas NPC que da Nick ao Pokemon 100% NPC que vende Outfits NPC's da Equipe Rocket NPC do Saffari Agora um mini Tutorial de Como Se coloka eles no Seu server! 1° Pegue a Pasta Npcs copie oq contem dentro dela 2° Vai na Pasta do Seu OT em data/npc e cole oq Se copiou da Pasta Npcs 3° se algum NPc Estiver com Outfit errado Só se abrir o Dat editor e pegar o Outfit Preferencial e mude no Xml do NPC 4° Abre o MAP e importa esses novos NPCs e Coloca Onde vc Bem entender e fecha e salva e pronto! E abre o Seu server e testa Eles.Essa pasta Contem Mais de 125 NPCs Agora o Download dos NPC's Npcs.rar OBS: Não Sei Colocar Scan Mais Tenho certeza que Num tem Virus quem baixar Porfavor Posta o Scan para Min O download dos NPC's esta Anexado Por entando Vc Precisa estar Conectado Numa Conta para fazer o Download Porfavor Se gostou me de REP++ não vai cair a mão!
    1 ponto
  11. Haxy

    Eu Que Não Fumo, Queria Um Cigarro

    eu que não amo você envelheci dez anos ou mais nesse último mês boa msc
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. 1 ponto
  14. Muito bem, primeiramente abra sua pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo lá chamado areadeeventos.lua, e cole isto dentro: Aonde está em vermelho, são as coordenadas, lembra? Se quiser que o comando te leve para outro lugar basta mudar aí! Agora abra o arquivo talkactions.xml que fica na pasta data/talkactions e cole esta tag em qualquer lugar: Agora basta falar /eventos e ser teleportado para lá, BENÇA )
    1 ponto
  15. Ótimo tutorial, bonito e organizado Brund! Acho que as montanhas sempre quebram um pouco da cabeça de cada mapper "qual formato fazer, não posso deixar quadrada, etc.", tutorial bem foda, vai ajudar muitos mappers iniciantes/intermediários e se duvidar até os veteranos auhau
    1 ponto
  16. LuckOake

    Script De Title

    É que seu server não tem a função isMale(cid). Script corrigido:
    1 ponto
  17. Roksas

    Showoff !

    Esse tipo de parede seria muito legal: http://www.tibiawiki.com.br/images/1/16/Biblioteca_abdendriel2.jpg E nessa imagem, tem uns troncos tortos percebe? Ele também ficaria legal debaixo da terra, não as árvores, os troncos ) http://images.wikia.com/tibia/en/images//2/27/Ab%27dendriel2.jpg
    1 ponto
  18. Gabrieltxu

    Patch De Attack Effeitos Para Pokemon

    yeeeeeee eae Galera Hj Vou Postar um patch de Sprites de Attack para Pokemons Ou para o seu projeto xD Contendo: mais de 256 Sprites de Attack Sprites Otimas Só basta recortar ... não vou dar tudo na mão xD Mais espero que Gostem... Vlw ai de REP++ se Gostar do Patch vlw Download: http://spriters-reso...tackeffects.rar Scan: https://www.virustot...sis/1354975995/ deixe REP++ vlw FUIZ Creditos a: Sprites resource e eu xD por trazer o conteudo até o Xtibia Agora uma Img de todos os icons para Pokemon se alguem quiser usar no seu Projeto com Icon System ta ai uma boa base para add todos em todos Pokes xD
    1 ponto
  19. Roksas

    Diferença

    Em minha visão cada linguagem tem o seu devido lugar, aqui no Brasil a linguagem C não é muito valorizada fora do ambiente acadêmico, mas lá fora ela possui um forte mercado em sistemas embarcados. O mercado para a linguagem C++ que anda com o pé na coba , com o advento dos tablets e da computação nas nuvens as linguagens que possuem foco em aplicações desktops tendem a morrerem, ou pelo menos sofrerem uma drástica mudança de mercado, talvez C++ entre em outro segmento de mercado. Entre as opções citadas prefiro C puro (C ANSI) mas por uma questão de gosto, a linguagem C é a melhor para estudos, praticar a arte da programação.
    1 ponto
  20. GuhPk, creio que voce esteje errado -.- 100= 1 hd a cada 100 Dollar voce tem 1 HD ^^ 1000 Dollar voce tem 10 hds e assim sucessivamente!
    1 ponto
  21. tenta assim.. local get = isCreature(thing.uid) and "" or string.lower(getItemName(thing.uid))
    1 ponto
  22. Vá a pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado playerdeath.lua Adicione o script ao arquivo: local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.query("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end Agora volte a pasta data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml Adicione a tag: <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> No caso, esse script aplica a morte do player pelo que hitou por último ou que hitou mais. Veja se é o que procura.
    1 ponto
  23. LuckOake

    Erro No Monstro.

    Cara, não consegui identificar o erro, mas vê se resolve trocando isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Por isso: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
    1 ponto
  24. dwhfms

    Lf Seu Trakinas

    AEEAHEAUEAHAEUAEHEUAHEAUAEHAEUAEHAEUHEAUEAHUEAHEAUHEAUUEAHUAEH só digo uma coisa: Post do ano.
    1 ponto
  25. Cara, dê mais detalhes. Fale oque acontece no bug, e tals.
    1 ponto
  26. tem como se add o comando ban por ip sim !! so que porem se vc usa o otclient nao podera mais =/ so vc abaixa um serve aqui que tenha este comando de ban de ctrl+y tipo: pokemon world eu acho que a v1.6 do slicer e quando abaixa pega o group xml e pasa pro seu serve !! Obs: lenbrando que vc nao conseguira usa mais o otclient caso use o group xml fica >> data/xml/goup xml <<< caso nao saiba ^^ Creditos Slicer << foi quem mi dissi issu caso de certo mesmo nao precise da rep+ pra min de pra ele ^^
    1 ponto
  27. beto06

    [Show Off] Beto

    Trolls DOWNLOAD http://www.4shared.c...8yw/Trolls.html http://www.xtibia.co...23-cave-trolls/
    1 ponto
  28. Não ofenda outros usuários. Não importa se ele fez errado ou não, se xingar você perde a razão. Deu sorte que estou sem REP- agora.
    1 ponto
  29. Oneshot

    Lf Seu Trakinas

    380 na mão do Ranieri vira sub-metralhadora.
    1 ponto
  30. Como o "FaltouCriatividade" falou ali em cima, o pessoal precisa colocar adao.servegame.com:8090 para acessar, ta fazendo isso, né? Que programa você usa pro site? XAMPP, algo assim? Já reiniciou o Apache depois de alterar os arquivos?
    1 ponto
  31. jgsoad

    Apresentação Geral

    Ja acompanho o projeto a muito tempo , e nunca sai do Projeto
    1 ponto
  32. Bom Gente , Estou aqui Transendo coisa Faceis de se fazer em um OT Server , Mais Para Quem nao Sabe Ai Está ! Aqui Vamos Ver Como Se Coloa Fast Atack ! 1º > Va Na Pasta do seu OT , depois vá para Pasta Data , e Clique Com Botao direito em Vocations.xml e Editar !, Ex: SeuOT/data/ O Seu Vocation Estará Mais ou Menos ASSIM , CLIQUE NO SPOILER : Verde Cor de Arvore : Ali a onde está escrito None , é para se caso o seu OTServ Tiver RookGaard ! Ai Provavelmente Voce nao Ira Alterar , Pois a Maioria do OTServers Nao tem RookGaard ! Vermelho : Bom Aqui é uma Vocaçao , Na Qual Ali é a Sorcerer , Vamos Mudar o Fast Attack ! Voces Estao vendo que o AttackSpeed Está 300 ? Entao , Voce Deve Estar Pensando que Para o Attack Ficar mais rapido voce tem que colocar mais Numeros , Ex : 1000 ! , Errado ! Voce está enganado , quanto menor o numero mais rapido o Attack Irá Ficar ! Entao nesse Caso Vamos Colocar Attack 140 ! Neste Caso Ficara Assim : Bom . Agora Voce Ja Sabe Como Colocar o Fast Attack ! Para Deixar o Attack para os outros players , basta fazer o mesmo processo ! Se Quiser Colocar mais Rapido ou Mais devagar , Voce descide , Mais os numeros nao pode ser Abaixo De 100 ! Se nao Buga ! Bom , Agora Vamos Aprender a Como Aumentar a Velocidade de Cada Profissao ( Paladin , Knight e ETC ) Vamos Pegar o Sorcerer De Novo ! Ele Estara Assim , a nao ser que voce ja tenha mudado o AttackSpeed Dele ! Como Mostrei Para Voces Anteriormente ! Aqui agente vai mudar a Velocidade das Profissões ! Aqui Agente vai mecher no Basespeed ! Aqui ja é Alcontrario Do AttackSpeed , Aqui Quanto Maior o Numero Mais rapido a Vocaçao Ira Ficar ! Vamos Alterar a Base Speed ! Aqui eu coloquei BaseSpeed 600 , que ja é bem rapido ! Coloco Até no Maximo 1500 ! Se Quiser Colocar Para Ir Mais Rapido em Outras Vocaçoes Faça o mesmo Processo Acima ! Agora Vamos Ver Como Fazemos Para Aumentar o Tanto De Life e Mana Que Recupera Comendo Food (COMIDA) ! Ali em GainHPamount é o Tanto De HP Que Voce Recupera Comendo Food ( COMIDA ) , Ali em GainManaaMount é o Tanto De MANA Que Voce Recupera Comendo Food ( COMIDA ) ! Agora Basta Voce Alterar o quanto Voce Quer que ganhe , Se é Mais HP E MANA OU MENOS ! AI JA É Voces Que Decide ! Ex: Eu Alterei o HPaMount Para 1000 e a ManaaMount Para 2000 ! Se Quiser Fazer Com As Outras Vocaçoes Basta Fazer o Mesmo Processo Acima ! Agora Finalmente o Ultimo ! O Tanto De Mana , Cap e HP Que Ganha a Cada Level UP ! Em gaincap é o Tanto de Cap que Ganha Quando Voce Upa De Level , mais na maioria dos OTs As Cap Sao Desligadas , Em gainhp é o Tanto de HP que Ganha Quando Voce Up De Level , ja é gainmana é claro , é o tanto de Mana Que Voce Ganha Quando Voce Upa De Level . Estará Mais Ou Menos Assim , Quando Voce Abrir o Seu Vocations.xml , a nao ser que voce ja tenha mudado algo ! Certo , Vamos Mudar o Tanto de Mana , hp e Cap que Ganha a Cada Level Up , Ex : Em gaincap eu coloquei Para Ganhar 100 de Cap a Cada Level Up , em gainhp eu coloquei para ganhar 50 a cada Level Up , e em gainmana eu coloquei para Ganhar 300 de Mana a Cada Level Up ! Bom , dai é com voces ! Façam Do jeito que voces quiser ! Porcentagem de Perca de Loot Quando Morre ! <diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/> diepercent é a porcentagem de morte de experiência, magic level, skills e a possibilidade de perder equips e as backpacks (mochilas) Experience : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de EXP quando voce morre ! Magic : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Magic Level a Cada Morte ! Skill : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Skills a Cada Morte ! Equipament : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Equipamento a Cada Morte ! Conteiner : 100 é o tanto de Porcento ( é o maximo , 100 % ) de que voce ira perder a Backpack ou a Bag a Cada Morte ! A porcentagem é uma conta fácil você pega o tanto de experiência, skills, magic level que você tem e divide por 7% é o tanto de experiência, skills, magic level que você vai perder em caso de morte onde tem equipment e container é a possibilidade de perder a mochila (100%, ou seja, sempre vai perder todas backpack) e a possibilidade de perder seus equips (7%, pouca) Espero que Voces Tenham Gostado ! Creditos : 90% meu e 10% do MaximusOT ! pelo TUTORIAL ![/b]
    1 ponto
  33. alguem ai sabe um mapa global, com svar e yalahar nas cordenadas corretas?
    1 ponto
  34. Joazan

    [Npc] Venda De Itens

    Acho que voce tem que baixar algum NPC maker , vou tentar te ajudar @edit vai no NPC (que vende e compra) e la vai ter alguma coisa igual a essa : <parameter key="shop_sellable" value="aol,2173,5000"/> De verde é o ID do item , de vermelho é o preço do iten( em gps) , de azul é o nome do item que vai estar la , então em qualquer script de NPC que vende ou compra vai ter isso , Mais pra vende voce edita a key="shop_buyable" pra key="shop_sellable" entendeu ?
    1 ponto
  35. respondam please
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...