Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/07/12 em todas áreas
-
Subwat Kamikaze v30
Killingtabom e um outro reagiu a rogeriocene por um tópico no fórum
Novo Lançamento!!!! < King Subwat Kamikaze> OMG Oque Ha de Novo no Server? -Sistem Pet /Pet noob,Pet normal,Pet Descente e Pet Foda -Shadow vip -Shadow vocaçao -Shadow coins e Demonic coins -Novos Sets: Brutal set,Demonic Set,Shadow set e o Melhor De todos King Set E Strike Set E Adicionado Apocalypse Set (19/07/2013) -Hard Quest - Dando Brutal Set -Novo Design Do Templo E Das Hunts Sistema De Refinamento de Set Removido o bug Do GOD -Demonic Quest - Dando demonic Set -Shop De Alavanca -Vocaçoes balanceadas -Novas Runas e armas -Comando !maxlvl -Novo Design -Trainer em cima do templo -Novos Monstros Adicionado Sistema De Cassino Nova Moeda De Jogo..Apocalypse Coin (Bugs De loot em monster Removidos) Imagens: Download : http://www.4shared.com/rar/JbURldl7/novo.html? GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ !!!!!BUGS RETIRADOS!!!!!!2 pontos -
No caso agora, a dúvida ainda permanecente, certo ? Vamos lá, uma explicação mais "completa". Abra sua database (.s3db) utilizando o SQLite Studio. Caso não tenha-o em maos: MediaFire: Clique aqui. Scan: Clique aqui. 1: Após abrir a database, clique em Tools e depois em Open SQL query editor (ou ALT+E). 2: Agora copie essa query ao SQL query editor: ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; 3: Clique em Execute query (ou F9). Agora abra a pasta data/lib e abra o arquivo 050-function.lua No fim do arquivo, adicione o script: function getCharacterAcess(cid) local query = db.getResult("SELECT `vipacess` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataInt("vipacess") end end function getCharacterDays(cid) local acess = math.ceil((getCharacterAcess(cid) - os.time())/(86400)) return acess <= 0 and 0 or acess end function HaveCharaterAcess(cid) return getCharacterDays(cid) > 0 and true or false end function setAcessTime(cid, time) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vipacess` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function addCharacterAcess(cid, days) local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400 local time = getCharacterDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getCharacterAcess(cid) + add) return setAcessTime(cid, time) end function doRemoveCharacterAcess(cid, days) local remove = days*86400 local time = getCharacterAcess(cid) - remove return setAcessTime(cid, (time <= 0 and 1 or time)) end function getVipAcessDate(cid) if HaveCharaterAcess(cid) then return os.date("%d/%m/%y %X", getCharacterAcess(cid)) end return false end Abra a pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado vipsystem.lua Adicione o script a ele: function onSay(cid, words, param) if(words == "/checkvip") then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem "..getCharacterDays(player).." dias de VIP no character.") elseif(words == "/addvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end addCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você adicionou "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no player "..getCreatureName(player)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/delvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end doRemoveCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você removeu "..tonumber(t[2]).." dias de VIP do jogador "..getCreatureName(player)..".") end return true end Agora volte a pasta data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml como editar no bloco de notas. Adicione a tag no local de sua preferência: <talkaction words="/addvip;/delvip;/checkvip" access="4" event="script" value="vipsystem.lua"/> Abra a pasta data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tilevip.lua Adicione o script ao arquivo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13200 and not HaveCharaterAcess(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não é Vip.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Seja bem vindo a Área Vip.") return true end Agora volte a pasta data/movements e abra o arquivo movements.xml como editar no bloco de notas. Adicione a tag no local de sua preferência: <movevent type="StepIn" actionid="13200" event="script" value="tilevip.lua"/> Por último abra o mapa de seu servidor utilizando o Remere's Map Editor (RME). Caso não tenha-o, faça o download no site oficial: Clique aqui. Selecione o piso que será o tilevip, ou seja, somente vips passaram, e adicione o ACTIONID 13200 a ele. Fim. Obs: Embora o Scan tenha detectado (Detection ratio: 2 / 46), cabe a vocês utilizarem ou não o programa. Eu o utilizo e não tive problemas, obrigado. Créditos: Vodkart2 pontos
-
Pfield Project V2.0 No Bugs Pfield Project V2.0 No Bugs
AnjoCelestial reagiu a asddqw por um tópico no fórum
Eae galera. A tao esperada v2.0 está aqui. Agora venho trazer para voces o PField Project 2.0. O servidor nao é o mesmo do Guuh Torres igual foi a v1.2. Entao se ouver mais algum bug me avise que vou rapidamente concertar e agendar a v3.0. Retirado porque estava pensando... Nao estou trocando o ot por reps. Mas esperem atualizações. Arrumado: * *Arrumado Catch ( proxima atualização do servidor vai estar configurado todos os pokemons 100% ) * *Arrumado Go/Back ( proxima atualização do servidor vai estar configurado todos os pokemons 100% ) * *Todas as balls funcionando 100% * *Mapa SVKE Full * *Arrumado Bug Surf * *.exe Recopilado * *Talkactions Revisada 4Shared Senha para extrair: mug446vi # Pokemons com loots 100% configurados -- Done! # Paint Ball 100% -- Done! # Nick System 80% -- Ta funcionando mas ta com um pequeno erro # New Sprites Pidgey-Spearow-Grimer-Magikarp -- Done! # Arrumado servidor estar dando crash depois de tempo -- Done! # Arrumado hit de pokemon electric que nao aparecia hit -- Done! # Arrumado Revive -- Done! # RETIRADO Liga johto porque vamos acabar a geração kanto primeiro, se nao de que adianta ter johto se ta toda bugada? Contem: * Order * Catch * Goback * Portrait * Pokedex * !lg para mudar a linguagem (English-Português) * Pokemons Kanto RETIRADO Johto * Moves Kanto, Shynis e alguns johto * Talkactions * Nick System * Mapa SVKE FULL * Efeito ao upar level * Etc * Vip System * NPC De vip por diamonds * New Sprites grimer, magikarp, pidgey, spearow. Imagens: Nick System Paint Ball http://img190.imageshack.us/img190/3176/paintea.png Agradeça dando Rep+ creditos:Avronex :button_ok: :button_ok: Download Senha para extrair: mug446vi1 ponto -
Forge System
Arisen Trapzer reagiu a Oneshot por um tópico no fórum
ADVANCED FORGE SYSTEM O SISTEMA DE CRIAÇÃO DE ITENS PARA SEU SERVIDOR Creio que muitos já conhecem o sistema de forja criado por mim, acontece que o código já estava um pouco obsoleto, então resolvi reescrever ele do 0. Simplesmente consiste em um sistema de criação de itens avançado que ressuscita um pouco do RPG perdido nos servidores de hoje em dia. O jogador poderá criar itens através de forja, agindo como um verdadeiro ferreiro medieval. Adiciona itens em cima de uma bigorna previamente colocada no mapa e com um martelo cria um item totalmente novo. CARACTERÍSTICAS DA VERSÃO FINAL: - Configuração intuitiva e fácil de compreender; - Mini-tutorial auxiliando criação de novas receitas; - Receitas podem conter até 250 itens diferentes com suas respectivas quantidades; - Sistema inteligente que identifica uma receita em qualquer ordem; - Código totalmente orientado a objetos; - Possibilidade de configurar diferentes requerimentos, diferentes skills, magic level e level Há dois modos de instalar o Advanced Forge System, o primeiro é seguir os passos deste tópico e o segundo e baixar pasta data/ anexada no tópico com os arquivos em seus respectivos diretórios, precisando apenas o registro das chaves nos arquivos XML. Escolha o modo que mais convém a você. Crie um arquivo em data/lib chamado forgesystem.lua e cole o conteúdo abaixo: --[[ ADVANCED FORGE SYSTEM FINAL Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- RecipeHandler = { itemtype = 0, items = {}, level = 1, maglevel = 0, skills = {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0} } Forge = { type = nil, position = nil, magicEffect = CONST_ME_MAGIC_GREEN, messages = { class = MESSAGE_STATUS_DEFAULT, success = "You have successfully forged a %s.", needskill = "You don't have enough %s to create a %s.", needlevel = "You need level %s to create a %s.", needmaglevel = "You need magic level %s to create a %s." } } function RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) local obj = { itemtype = (itemtype or 0), items = (items or {}), level = (level or 1), maglevel = (maglevel or 0), skills = (skills or {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0}) } table.insert(Recipes, obj) return setmetatable(obj, {__index = self}) end function RecipeHandler:setItem(itemtype) self.itemtype = (itemtype or 0) end function RecipeHandler:setRecipe(...) self.items = {...} end function RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) table.insert(self.items, {itemid, amount}) end function RecipeHandler:setSkill(skillid, value) self.skills[skillid] = value end function RecipeHandler:setLevel(value) self.level = value end function RecipeHandler:setMagLevel(value) self.maglevel = value end function RecipeHandler:check(position) local match = false for n, item in ipairs(self.items) do local thing = getTileItemById(position, item[1]) if thing.uid > 0 and math.max(1, thing.type) >= item[2] then if n == #self.items then match = true end else break end end return match end function RecipeHandler:get(position) if self:check(position) == true then return setmetatable({type = self, position = position}, {__index = Forge}) end return false end function Forge:create(cid) if self.type.itemid == 0 then print("[FORGE SYSTEM - ERROR] ATTEMPT TO CREATE A RECIPE ITEMID 0") return end local status = true if(cid) then if getPlayerLevel(cid) < self.type.level then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needlevel:format(self.type.level, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end if getPlayerMagLevel(cid) < self.type.maglevel then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needmaglevel:format(self.type.maglevel, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end for skillid, value in pairs(self.type.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then status = false doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needskill:format(SKILL_NAMES[skillid], getItemNameById(self.type.itemtype))) break end end end if status == true then for _, item in ipairs(self.type.items) do local thing = getTileItemById(self.position, item[1]) doRemoveItem(thing.uid, item[2]) end doSendMagicEffect(self.position, self.magicEffect) doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.success:format(getItemNameById(self.type.itemtype))) doCreateItem(self.type.itemtype, self.position) end end dofile(getDataDir() .."/lib/recipes.lua") Crie um arquivo em data/lib chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo: ---------------------------------------- -----** TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO **----- ---------------------------------------- --[[ O 'ADVANCED FORGE SYSTEM' é muito fácil e intuitivo de configurar, você só precisa chamar a função RecipeHandler:new(...), sendo que você já configurar os atributos da receita nela ou usar outras funções para isso. Por exemplo, quero criar uma Magic Sword que precise de 100 Gold Nuggets. RecipeHandler:new(2400, {{2157, 100}}) Ou então Magic_Sword = RecipeHandler:new() Magic_Sword:setItem(2400) Magic_Sword:setRecipe({2157, 100}) Funções do Sistema: RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) --> Cria uma nova instância de forja. RecipeHandler:setItem(itemtype) --> Atribui um certo itemid como resultado da receita. RecipeHandler:setRecipe(recipe) --> Atribui uma receita. RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) --> Adiciona um itemid e sua quantidade a receita. RecipeHandler:setSkill(skillid, value) --> Atribui um valor necessário de uma certa skill para poder criar a receita. RecipeHandler:setLevel(value) --> Atribui o level necessário para criar uma receita. RecipeHandler:setMagLevel(value) --> Atribui o magic level necessário para criar uma receita. ]]-- --[[ Este é um exemplo de receita usando algumas funções. É uma Magic Sword (ITEMID: 2400) que precisa de 100 Gold Nuggets (ITEMID: 2157), além disso, o personagem que tentar forjar, precisa ter Level 100 e Sword Fighting 50. ]]-- Recipes = {} magicsword = RecipeHandler:new() magicsword:setItem(2400) magicsword:setRecipeItem(2157, 100) magicsword:setLevel(100) magicsword:setSkill(2, 50) Agora em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado iron_hammer.lua e adicione o conteúdo abaixo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local recipe = nil for _, v in ipairs(Recipes) do recipe = v:get(toPosition) if(recipe ~= false) then break end end if(recipe) then recipe:create(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "This is not a valid recipe.") end return true end E por fim em actions.xml, adicione a seguinte linha: <action itemid="4846" event="script" value="iron_hammer.lua"/> OPCIONAL - TALKACTION A talkaction abaixo mostra ao jogadoras receitas configuradas no servidor que ele pode fazer. Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo: function onSay(cid, words, param, channel) local ret = {} local msg = " ADVANCED FORGE SYSTEM\n" for _, recipe in ipairs(Recipes) do local skills = true for skillid, value in pairs(recipe.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then skills = false break end end if skills == true then if getPlayerLevel(cid) >= recipe.level and getPlayerMagLevel(cid) >= recipe.maglevel then table.insert(ret, {recipe, true}) else table.insert(ret, {recipe, false}) end else table.insert(ret, {recipe, false}) end end for _, recipe in ipairs(ret) do msg = msg .."\nRecipe for ".. getItemNameById(recipe[1].itemtype) ..":\n\n" if recipe[2] == true then for _, item in ipairs(recipe[1].items) do msg = msg .."* ".. getItemNameById(item[1]) .." [".. math.min(item[2], math.max(0, getPlayerItemCount(cid, item[1]))) .."/".. item[2] .."]\n" end else msg = msg .."[LOCKED]\n" end end doShowTextDialog(cid, 2555, msg) return true end Em data/talkactions/talkactions.xml, adicione a linha: <talkaction words="/recipes" event="script" value="recipes.lua"/> Siga as instruções para configuração de novas receitas. Em breve vídeo de funcionamento Advanced Forge System.rar1 ponto -
Bom, Esse é meu Mapa Global 8.6 Com Teleports Cidades + Carlin + Thais + Npcs nas cidades igual o global e alguns editados + Sistema de Addon Igual Global + Items de Addons Compra no Npc Bulma,todos com preços reformulados,para dificultar mais ainda ao fazer os addons + Sistema de Parcel para as Cidades 100% Quests + Desert Quest + Banshee Quest + Firewalker Boots Quest + Hota Quest + Anihilator Quest + Pits of Inferno Quest + Inquisition Quest + Yalahar Quest + Demon Helmet Quest + Demon Oak Quest + The Epiphany e Winged Helmet Quest [new] + Solar Axe e Great Shield Quest [new] Teleportes + 30 Teleportes hunts igual o Global + Teleportes de Demons e Heros Aumentados + Apenas Teleportes das Hunts mais usadas + E algumas hunts melhoradas + Reformulado area,de teleportes + Arrumado o tp de thais para os trainers que estava bugado + Arrumado 2 erros de spawn,que apareçia quando iniciava o ot + Arrumado alguns erros no mapa + Bk Quest Adcionada + Fibula Quest Adcionada + Bs quest Adcionada + Noble armor quest adcionada + Mapa size almentado para 4200x4200 + Bug dos Amuletos e rings infinitos arrumados + Bug do Aol agora funcionando Hunts Novas: Trainers: Download: DOWNLOAD ESTA COM LINK QUEBRADO, NAO SEI PORQUE MAIS O MAPA SUMIU DO MEDIAFIRE, VOU VER SE CONSIGU POR DENOVO. Scan: http://imageshack.us.../850/scanq.png/ Créditos: Wazzarks Soldoran Quem Gostar Da Um +Rep Aee..Vlws. Breve Estarei Postando Meu Mais Novo Trabalho> The NatrushWorld 2.0 (Mapa Proprio).1 ponto
-
Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.1 ponto
-
[8.6][Tibia Gta] - Por Beddy / Sem Bugs - V1.1
Alvaro100a reagiu a beddy por um tópico no fórum
GTA-OT by BEDDY - EXCLUSIVO XTIBIA.COM NÃO AUTORIZO POSTAGEM EM OUTRO FORUM! Depois de meses trabalhando, finalmente saiu!! Agora voces podem aproveitar esta ja é uma versao definitiva! GTA v1.1 Servidor Tibia GTA Alguma vez voce pensou que poderia jogar GTA no TIBIA? Agora é sua chance! Venha para o Tibia GTA e fassa sua Gangue, pegue em armas, mate todo mundo! Dirija, moto, bicicleta, skate!! Distro Totalmente Extavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! - O QUE TEM NO SERVIDOR: •2 Classes: RENEGADO e JUSTICEIRO •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •BOOK DE GUIA na criação do CHAR ADICIONADO, para players não ficarem perdidos. •Mapa Proprio •40+ quests •Arena PVP - Sistema de Arma - Sistema de Moto, Bike e Skate. - Todos os NPCs funcionando e vendendo os itens corretamente. •Cada vocation com sua outfit •Ja existe vips e donates (ajuste conforme o nescessario) - Jetpack (Nescessario ter conbustivel para jetpack na BP para funcionar) - Armas, Clubs, Armors, Helmets, Legs, Shoes, Shields - TOTALMENTE CORRETO com DEVIDOS SPRITES. - Cidade totalmente tematizada - O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS (LOOKTYPE JÁ ESTA ARRUMADO) •CARRO(NAO IMPLEMENTADO) - SISTEMAS: •Colheita de maconha - Existe varias mudas espalhadas pelo servidor, usando o cortador de maconha, voce pode remove-las e utiliza-las e ganhar EXP! •Sistema de WoE - Guerra para ver quem será o dono do castelo! O dono do castelo ganha acesso para uma ilha da maconha! SCREENSHOTS: • • MAPINHA: 1- DEPOT, SHOPPING DE ITENS, UTILIDADES 2- VENDEDOR DE ARMAS 3- VENDEDOR DE VEICULOS 4- TEMPLO 5- MEDICO, COMPRAR CURE ITEMS 6- VENDEDOR DE OUTFITS 7- VENDEDOR DE MUNICOES DOWNLOAD: http://depositfiles....files/dq8r1spji http://depositfiles....files/dq8r1spji (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, MINI MAP, CREATURES PARA MAP EDITOR) SCAN: (by KASPERSKY PRO) CREDITOS: Beddy Agradeço aos que colaboraram: Vodkart Vilden Oneshot Jhon992 SkyDangerous Agradecimentos: Azeroth OT - Servidor Base Sprites - Maioria de Unknows GOSTOU? DA REP POIS FOI TENSO FAZER ISSO ! REP+ PRA MIM! ATENÇÂO: MAPA CIDADE DOKA http://depositfiles....files/o902rex8i Creditos: - Beddy - Quilante - pelo mapa ser seu. Estou meio sem tempo de terminar, mas aguardem que eu lanço o mapa completo!1 ponto -
Perfect Vip system 3.0 Última atualização: 14/08/12 Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.6 - 9.6 Créditos pelas modificações: Kydrai,Vodkart e Marcryzius Oque Contém no Sistema vip 3.0? Comandos: Query Primeiro passado execute essa query na sua DB: ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Agora vá em Data/lib/050-function e adicione essas funções: function getCharacterAcess(cid) local query = db.getResult("SELECT `vipacess` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataInt("vipacess") end end function getCharacterDays(cid) local acess = math.ceil((getCharacterAcess(cid) - os.time())/(86400)) return acess <= 0 and 0 or acess end function HaveCharaterAcess(cid) return getCharacterDays(cid) > 0 and true or false end function setAcessTime(cid, time) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vipacess` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function addCharacterAcess(cid, days) local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400 local time = getCharacterDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getCharacterAcess(cid) + add) return setAcessTime(cid, time) end function doRemoveCharacterAcess(cid, days) local remove = days*86400 local time = getCharacterAcess(cid) - remove return setAcessTime(cid, (time <= 0 and 1 or time)) end function getVipAcessDate(cid) if HaveCharaterAcess(cid) then return os.date("%d/%m/%y %X", getCharacterAcess(cid)) end return false end Talkactions agora em talkactions/scripts vipsystemplayer.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local days = 10 local price = 50000 if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.") addCharacterAcess(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) elseif(words == "!vipdays") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP. "..(getCharacterDays(cid) > 0 and "ela acaba em "..getVipAcessDate(cid).."." or "")) end return true end vipsystemgod.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "/checkvip") then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem "..getCharacterDays(player).." dias de VIP no character.") elseif(words == "/addvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end addCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você adicionou "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no player "..getCreatureName(player)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/delvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end doRemoveCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você removeu "..tonumber(t[2]).." dias de VIP do jogador "..getCreatureName(player)..".") end return true end em talkactions.xml adicione as tags: <talkaction words="!buyvip;!vipdays" event="script" value="vipsystemplayer.lua"/> <talkaction words="/addvip;/delvip;/checkvip" access="4" event="script" value="vipsystemgod.lua"/> Item Vip item que adiciona vip no character actions/script addvipdays.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 15 addCharacterAcess(cid, (days <= 0 and 1 or days)) doRemoveItem(item.uid,1) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) end Actions.xml <action itemid="ID DO SEU ITEM" script="addvipdays.lua"/> Vip Door actions/script perfectvipdoor.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not HaveCharaterAcess(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser vip para passar aqui.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) return true end actions.xml <action actionid="7779" script="perfectvipdoor.lua"/> Tile VIP em movements/scripts crie um arquivo.lua e renomeie para vipe.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13700 and not HaveCharaterAcess(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você não é vip.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"bem vindo.") return true end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="13700" event="script" value="vipe.lua"/> no seu piso coloque ACTIONID 13700 Fim Vip em creaturescript/script endvip.lua function onLogin(cid) if getCharacterDays(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getCharacterDays(cid) <= 0 then doPlayerSetTown(cid, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) end return true end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/>1 ponto
-
High Rate Ot - Phoenix
IsseiHyoudou reagiu a W0lfer por um tópico no fórum
Phoenix 8.60 Bom, todos os dias eu olho a lista e só vejo Global e Baiak. Por isso, resolvi postar esse OTServer inovador High Rate. Para começar, esse OT faz parte de um projeto "serissimo" que tinha como objetivo um Servidor High Rate com Donates, ou seja, sério! O servidor está "pronto-para-rodar" e ser um grande sucesso! O Servidor - Sistemas: Todos os sistemas abaixo são ÚNICOS e não foram retirados da internet, tudo faz parte do projeto. Castle Donate: Castelo de Hunts para doadores. Pet System: EXCLUSIVO! É necessário 10kk para obter o item que captura o Pet (16 tipos de Pets) VIP System: Área VIP completa, própria e adaptada para as rates Phoenix. Exclusive Rebirth Hunts: Hunts que é necessário certa quantidade de Resets para entrar. Rebirth System: Sistema de Resetar (Level 712717) Click and Buy: Sistema de comprar Items com apenas um clique em cima do item desejado. Training System: EXCLUSIVO! Há 2 tipos: Voce pode escolher treinar em um Monk ou apenas pisando em um tile. e outros... Hunts - Hunts: Todas elas são exclusivas e possuem um método proprio de entrada pelo trem. - Todos os monstros são exclusivos e adaptados para a Exp. Eventos - Cassino, Zombie, Tetris, Bomberman, Arena X1, Arena X Todos Items VIP - Comprados diretamente pelo jogo atravez de de Donate Coins que podem ser vendidos pelo Shop. Fotos Sala de Items VIP Área de Trainer por Tile Sala de Hunts exclusivas para Resets Templo Área VIP Download Scan Créditos: Zatacka1 ponto -
Entao gente.. Eu estou criando um novo server de Poketibia totalmente diferente de outros já vistos... Ele (de aparência) igual ao Pokemon Fire Red/Leaf Green... NOVAS IMAGENS!!! IMAGEM 1 IMAGEM 2 IMAGEM 3 IMAGEM 4 IMAGEM 5 IMAGEM 6 !!!COMENTEM!!! ======================================================================================================================== Edit: Gente, desculpa se o ot anda meio parado e que tah demorando de lançar. O motivo é que só tem eu na equipe... Eu que to fazendo tudo, até coisa que eu num sei. u_u Se alguém quiser entrar na equip pra estar ajudando pro ot finalmente ir pra frente eu pesso que deixe às seguintes informações: NOME: IDADE: CARGO QUE EXERÇO (spriter, scipter, mapper, etc): ATUAL OT EM QUE ESTA TRABALHANDO (não obrigatório): TEMPO DE EXPERIÊNCIA: MSN: TEMPO EM QUE PODE FICAR ON-LINE TRABALHANDO NO SERVER: às vagas do server são: SPRITERS:(Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS SCRIPTERS:( )( )( ) -- 3 VAGAS MAPPERS:(Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS SCRIPTERS.LUA:( )( )( ) -- 3 VAGAS SCRIPTERS.XML:(Blueshardxd)( )( ) -- 2 VAGAS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PROJETO POKEMONS 5ª GERAÇÃO FEITOS (pixel por pixel) POR MIM!! ROGGENROLA ///// BOLDORE: LITWICK ///// LAMPENT ///// CHANDELURE: DEIXEM SUAS OPINIÕES SOBRE O PROJETO!!1 ponto
-
Baiak Edited [8.60]
CainanQuit233rio reagiu a Rafu por um tópico no fórum
Olá Galera!! Vim Trazer Meu Mapa Baiak Oq mudou: Vip City Area Teleports Vip Etc. Imagens: Novo link:http://www.mediafire.com/?74tcofy6p2ybq5b ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Gostou Da Rep Custa Nada..1 ponto -
Cave - Trolls
warriorfrog reagiu a beto06 por um tópico no fórum
Trolls DOWNLOAD http://www.4shared.c...8yw/Trolls.html Créditos: Beto06 http://www.xtibia.com/forum/topic/194005-show-off/1 ponto -
Bem vindos ao inFIRE, Servidor online! (MAPA PROPRIO ) ******* CRIE SUA CONTA ******* Dados de Conexão: SITE: infire.no-ip.biz IP: infire.no-ip.biz Versão: 8.6 Veja a aba MiniMap , para mais informações do mapa ! Features : - Mapa totalmente novo , pensando no melhor RPG ! - Sistemas de quest totalmente novos (120 quest +) - 10 Cidades totalmente FREE ! - Updates constantes para melhorar o servidor - Warsystem/castlewar/zumbie entre outros eventos . Rates: Exp : 100x (STAGES) Skill : 15.0x Magic : 10.0x Loot : 4.0 x Vamos , crie a sua conta é venha participar do novo mundo inFIRE !1 ponto
-
Entrevista Com Won Helder!
Critical reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Entrevista com Won Helder! Fala galerinha do XTibia.com, fiz uma entrevista com o nosso diretor Won Helder sobre seus trabalhos na direção, para vocês terem um pouco mais de noção do que é esse cargo! Em verde, são as perguntas minhas e em marrom, as repostas do Won! Vamos lá! Olá Won Helder, tudo bem? Gostaria de começar perguntando: Seu nome? Sua idade? Há quanto tempo frequenta o Fórum? Meu nome é David Won Helder, tenho 16 anos e frequento o fórum desde a metade de 2008. Nós sabemos que você ficou um bom tempo na coordenação da imprensa e da redação do fórum, poderia explicar a diferença entre eles? Basicamente a Coordenação de Imprensa cuida de uma equipe que trás noticias e atualizações para o Éks, já a redação foi inteiramente focado ao Portal, já que a equipe de Imprensa era inexistente na época. Uma coisa que trouxe um bom resumo de conteúdo, com vários links, foi o "XTibia Recomenda", como era fazer esse tópico? Existe a possibilidade de voltar algum dia? Olha, era bem trabalhoso hehe. Mas sempre gostei de ver o retorno da galera e como eles gostavam do X Recomenda, infelizmente eu tive que parar por problemas pessoais que me impediam de entrar tanto no fórum e acabou parando. Existe sim essa possibilidade mas eu dependo de um sistema que deve voltar a funcionar esse mês. Mas de fato temos um plano para em 2013 voltar com ele. Entre alguns membros da equipe, sabemos que você seria o Diretor de Publicidade do fórum. Porém, o Critical deixou a direção geral e você assumiu no lugar dele. Como foi, para você, a notícia de que ele havia saído da equipe e que você assumiria a direção geral? Foi um tapa na cara. Eu realmente não esperava e foi tudo muito rápido. Por uns problemas eu fiquei 1 mês afastado do fórum e como nunca quis atrasar o andamento pedi para me retirar, quando voltei conversei com o Lordfire e vi que o cargo de Diretor tinha voltado, com o Critical no comando geral. Depois de mais ou menos 2 semanas eu assumi o cargo de Diretor de Publicidade, e logo em seguida o Critical saiu, fiquei meio sem jeito pois nunca tinha pego uma responsabilidade assim e ele era muito bom e organizado. Porém no final deu tudo certo. A Direção é um trabalho que se assemelha à administração. Como encara esse trabalho? Eu vejo como um elo dos membros da equipe com o Lordfire. Tento reduzir ao máximo o número de coisas que chega a ele, tudo que for possível resolver eu faço, mas boa parte preciso do aval dele. Quais os pontos positivos e negativos? Como positivos é poder mudar algumas coisas no XTibia com uma certa facilidade, as vezes como Coordenador eu via algumas coisas que eu não tinha como "concertar" de imediato, agora posso. Como negativo tem uma coisa que nem é um problema, mas as vezes fico meio louco com a quantidade de Mensagens Privadas que recebo, dentre problemas da equipe e no fórum, mas tento responder todos. Nesses dias, houve um tópico do Lordfire no barzinho sobre um novo fórum de games linkado ao XTibia.com. O que você acha disso e qual sua expectativa para o "EkzPlay"? =D Então, por enquanto eu não posso falar muito sobre esse projeto, mas ele existe sim, estamos trabalhando para tira-lo do papel e temos pessoas dispostas a isso. Por enquanto só isso que eu posso revelar, aguardem rsrs. No meio do ano, nosso público, infelizmente, era de uma média de 300 pessoas a cada 30 minutos. Já agora essa média deve estar em 450 pessoas, o que é um crescimento bem legal. Quais fatores você atribui a essa "volta por cima" do fórum, que está voltando a crescer cada vez mais? Hoje temos uma equipe grande e disposta a ajudar. Esse é o principal fator sem dúvidas. Antigamente éramos criteriosos até demais com quem ajudaria na equipe e acabávamos cortando as asas de pessoas que tinham muita disposição e pouco preparamento/conhecimento, hoje pegamos todos e vamos moldando no que podemos. Isso fez com que muitas áreas mortas viessem a renascer.. Como diretor você precisa ter um conhecimento maior sobre a equipe do que quando era coordenador. Hoje, excetuando o Lordfire, qual o membro da equipe que você mais se identifica com o trabalho? Cite os motivos =D Na verdade tem 3 pessoas que eu acompanho o trabalho de perto e gosto de como eles fazem que é o Caotic, Stigal e o DiogoTemporario. O Caotic apesar de ter pouca experiência sabe o que está fazendo, o Stigal pela organização e pela vontade de trabalhar e o Diogo pela frieza que julga algumas situações. Isso é o que mais me chama atenção. Há alguém no fórum que você se incomode com a presença? Um ou outro troll falho que aparece no Barzinho as vezes, mas acho que só um realmente me incomoda. Prefiro não citar nomes, mas quem conhece sabe quem é. Sobre o Barzinho do Ékz, o que significa para você aquele lugar? Sinceramente o significado eu não consigo expressar em palavras, ali tem muita gente que eu gosto demais, muitos que com poucas palavras se tornaram amigos ou companheiros de jogos e alguns que eu achava ser pessoas péssimas que na verdade são grandes pessoas. O bar em si é demais, amo aquele lugar. Agora, por último, queria saber o que significou para você largar o seu posto de "Eterno Coordenador"? =DD Quando eu precisei sair da equipe, depois de 3 anos direto nela foi muito triste, era como estar deixando pra trás um pedaço de mim. Mas foi um sacrifício que foi necessário naquele momento pela situação que eu estava passando e quando voltei foi com tudo, então valeu a pena rsrs. Alguma consideração final? Muito obrigado pela entrevista e gostei das perguntas, bem diferente das outras vezes que fui entrevistado. Para quem chegou até aqui muito obrigado também e 2013 promete para o XTibia! Então, pessoal, essa foi a entrevista com Won Helder, espero que tenham gostado das perguntas e das respostas! Abraços, Anyur.1 ponto -
Cara, é só editar o preço da house no mesmo lugar onde falei no outro tópico... #EDIT Errei preços... O correto seria:1 ponto
-
Vê se você criou o arquivo com o nome certo, tá usando o comando certo ou se tá dando algum erro no console.1 ponto
-
[Modern Acc] Poketibia Unlimited V.1.0
josegremista reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Entrei em contato com vc Pelo MSN ajuddo vc xD1 ponto -
[Encerrado] (Duvida) Duvida !
BrunooMaciell reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Você mexeu no arquivo admin.xml ? Seja oque for substitua o seu arquivo admin.xml que fica na pasta data/XML por este aqui: Está anexado OK? Boa sorte, BENÇA )1 ponto -
[Encerrado] Como Editar Meu Sytem De Cath.
jeemax reagiu a Heinekennn por um tópico no fórum
Bom se seu pokemon foi PDA eu fiz no meu o seguinte: Fui a pasta DATA/LIB/CONFIGURATION e CTRL+F pokecatches = { Ai vai ter o catch de kada poke dps vc vai editando lembrando que mais baxa a rate mais facil de caputurar ! E ruim mas so sei esse ! Se Der REP+ ae!1 ponto -
Seguinte meu amigo, vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua . Agora aperte CTRL + F e digite EXP, em seguida você vai se deparar com : O número 10 significa a porcentagem de xp que perde. Regule aí no seu até te agradar. Bença )1 ponto
-
[Encerrado] Xp Do Serv
projectone reagiu a Roksas por um tópico no fórum
Nossa, que experiência baixa, o coitado vai se matar para upar haha. Seguinte, o seu servidor, a experiência está certa, mas os monstros estão com XP Alta. Ou seja, vá em data/monsters, abra o arquivo do monstro, por exemplo Magikarp.xml, e na primeira ou segunda linha você encontra > experience=""4000 por exemplo! Dentro das aspas, provavelmente está um número alto, mude para a XP que você quiser. Me dê uma resposta se funcionar, Bença )1 ponto -
Ficando muito boa essa cidade, já já ajudo vocês a terminarem...1 ponto
-
Esta city está sendo feita por mim (VictorFT), DuMal e algumas ajudas do Left4Dead Mais tarde estaremos disponibilizando mais fotos.1 ponto
-
1 ponto
-
Eu sei, mas não lembro de nenhum Hallow kkk1 ponto
-
Minha Primeira Sprite
lucasrex12 reagiu a SmiX por um tópico no fórum
@LucasRex Quando eu terminar eu posto ele... @Edito Ta ai o kiriito, vale avisar que você @lucas me fez um pedido, em um dia que está cheio de mordomias ao meu redor, ou seja, estou com muita preguiça e que muita coisa pra assistir. kkk Sei que ficou uma bosta, nem precisa dar rep por isso.. kkkk1 ponto -
Lordfire
Gabriel Couto reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Levaaaaaaaa, moderaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! daqui a pouco vem o miles e bate com a pica no botão de fechar! kkkk1 ponto -
[Encerrado] Debug Em Surf / Ride Adicionados Pda By Slicer
narutochuuu reagiu a Huntre por um tópico no fórum
Como coloco pra adicionar id's maiores que 351? Mano e assim se o id do seu .dat esta la 1351 entao se diminui 351 ai se coloca na sua tabela o id 1000 saco.1 ponto -
nao to conseguindo por o server on, fiz tudo certinho, ip e tals.. porem quando vou logar da erro.. alguem pode dar um help?1 ponto
-
Tó: db.executeQuery("UPDATE `players` SET `pontos` = `pontos` + '"..points.."' WHERE `id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';")1 ponto
-
Stone Tile Que Ativa Fala Do Npc
Yan Oliveira reagiu a LuckOake por uma questão
@Yan18, cara, por favor, se não souber o que está fazendo nem tente ajudar. Isso ai que você fez no script tá totalmente errado e sem sentido, além do que não atende ao que o usuário quer. Dessa vez fica só no aviso mesmo, sem REP-. Tentativa de ajudar sem ter noção do assunto é flood. @Topic Tó: movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="xxxx" script="porteiro.lua"/> Substitua o xxxx por um action id que desejar. porteiro.lua: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local stor = 3333 -- Storage da sua VIP local npcpos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 253} -- Position do porteiro if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 0 then doCreatureSay(getThingFromPos(npcpos).uid, "Hey, você não é VIP!") doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition) return true end doCreatureSay(getThingFromPos(npcpos).uid, "Bom dia, "..getCreatureName(cid).." (VIP "..getPlayerStorageValue(cid, stor)..")!") return true end Configurando: local stor = 3333 -- Storage da sua VIP local npcpos = {x = 100, y = 100, z = 7, stackpos = 253} -- Position do porteiro1 ponto -
alias erro meu kk pega esse aki..1 ponto
-
Debug
Etorodriigues reagiu a xgamex por uma questão
Ola Bom Dia Estou Criando um otserver na versão 8.7 hoje estava testando ums items quando coloquei um deles no chão quando passei em cima do mesmo tomei debug e vi que isso ocorre com os items alguem pode me ajudar com esse problema ----- 6/12/2012 10:25:54 - ADMINISTRATOR (10.0.0.1) ----- Comment: report Graphic Engine: DirectX9 (2) Operating System: Windows XP Professional x64 Edition in BRA Processor: Dual Core Intel Pentium E6700 @ 3 Video Card: Intel ® G41 E Last Packet Types: 109 109 104 109 109 104 109 103 109 109 Last Packet: 109 093 000 125 000 007 002 092 000 125 000 007 104 169 017 109 Player Position: [93,125,7] Player Name: ADMINISTRATOR (Forgotten) Player Action: 049 057 050 046 049 054 056 046 053 054 046 049 058 055 049 055 050 Player.cpp 361: exception occurred, reason: Network.cpp 960: exception occurred (ErrorCode = 0), reason: Control.cpp 1308: exception occurred (Type = 109) (MainWindow = 173362736), reason: Communication.cpp 2185: exception occurred, reason: Communication.cpp 2073: exception occurred, reason: Communication.cpp 2066: MoveCreature has been received for a coordinate where there is no creature anymore [bug0000017] (3057, 0), reason: StartX: 8 StartY: 6 StartZ: 0 RNum: 2 DestX: 7 DestY: 6 DestZ: 0 dx: -1 dy: 0 dz: 0 abs_sx: 93 abs_sy: 125 abs_sz: 7 abs_zx: 92 abs_zy: 125 abs_zz: 7 Start Cylinder (1): (416,0) (4534,0) (3057,0) (99,268437205) Start Cylinder (2): (416,0) (4534,0) (3057,0) (99,268437205)(-)(-)(-)(-)(-)(-) Destination Cylinder (1): (4515,0) (6217,0) Destination Cylinder (2): (4515,0) (6217,0)(-)(-)(-)(-)(-)(-)(-)(-) Thu Dec 06 10:25:30 2012 Debug Assertion 8.70 Communication.cpp 2066 desde ja agradeço --- Obrigado1 ponto -
Entrevista Com Won Helder!
Yan Oliveira reagiu a dwhfms por um tópico no fórum
Valeu pela entrevista Anyur! Foi a melhor que já fizeram comigo até agora, gostei muito das perguntas. Abraços1 ponto -
[Modern Acc] Poketibia Unlimited V.1.0
SkyLigh reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Bom isso Se pode Mudar usando isso Vai em Banco de dados e usa essa Mysql que da certo men mysql.rar E Ai Só Se adicionar isso no seu OT em schemas...1 ponto -
aura se coloca no ms npc q coloca NICK... q nem no PXG ^^ e vlw all qlqr bug reportem q sempre tentarei ajeita oq eu conseguir ^^1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
Drk Shadow reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@BLACKHERT sorry mano esqueci de um detalhe.. tenta esse aki.. actions/scripts/potions.lua Soh pode usar um potion por vez nos pokes... @lastdemon eu fiz assim... ;p lembrando q ta configurado pra 1% chance vira shiny para pokes normais.. e 0.1% pra pokes raros.. mas dai eh soh modificar como quiser... creaturescripts/scripts/spawn.lua Systema pokes virando shiny pelo "onSpawn"... @jeffe000 ja arrumei fly, surf e teu dive... soh q o RIDE vai da o demo pra arruma.. ;x -lembrando q nas minhas correçoes os pokes ficam mortos.. tirando DIVE neh.. ;p- RIDE vai da o bixo pq n tem como verificar se o player morreu ;x -pelo q intendi o brun123 mexeu em algu na source pra teleportar o player pra town quando ele morre... ;x- segue teu dive.. depois posto o meu login.lua se eu conseguir arruma todos.. ;x @all sorry se der algum problema.. eu so meio q lokin e as vezes esqueço de algum pequeno detalhe... ;p1 ponto -
[ Talkaction ]Comando De Ban
Puricute reagiu a matheusfera por um tópico no fórum
Galera Eu Andei Analizando O Xtibia E Vi Que Muita Gente Presisa De Comando De /ban e Como esse é meu 1º post queria ajudar bem explicadinho 1ºPasso Va Na Pasta De Seu Ot E Vai data/talkaction/script,copie qualquer arquivo .lua e renomeie com o nome bane coloke isso dentro local default_comment = "" local default_lenght = 1 -- ban time in hours function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") if(parametres[1] ~= nil) then local accId = getAccountIdByName(parametres[1]) if(accId > 0) then local lenght = default_lenght local comment = default_comment if(parametres[2] ~= nil and tonumber(parametres[2]) > 0) then lenght = tonumber(parametres[2]) end if(parametres[3] ~= nil) then comment = parametres[3] end doAddBanishment(accId, lenght * 3600, 23, ACTION_BANISHMENT, comment, getPlayerGUID(cid), comment) local player = getPlayerByNameWildcard(parametres[1]) if(isPlayer(player) == TRUE) then doRemoveCreature(player) end else doPlayerSendCancel(cid, "Player with name " .. parametres[1] .. " doesn't exist.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You must enter name.") end return true end depois disso volte 1 ves e abra o arquivo talkaction.xml la vai te os comandos de gods colokei isso no meio da lista <talkaction log="yes" words="/ban" access="3" event="script" value="ban.lua"/> Para Usar O Comando fale /ban (nome do carinha),(quantas horas Dura o ban),(Razao Do Ban) Galera Vlw Espero Ter Ajudado By ADM Teuzinho Comente Plzzzz Gastei Mo Tempao Fazendo Isso1 ponto -
Caso sejão as chamadas "enchanted spells", ou seja, com muitas waves, tente adicionar um "return TRUE" antes do último "end" na spell. Exemplo: ... Aqui estão as configurações da spell, área, dano ... function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 1000, combat1, var) addEvent(doCombat, 2000, combat2, var) addEvent(doCombat, 3000, combat3, var) end Ficaria assim: ... Aqui estão as configurações da spell, área, dano ... function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 1000, combat1, var) addEvent(doCombat, 2000, combat2, var) addEvent(doCombat, 3000, combat3, var) return TRUE end flw1 ponto
-
[Talkaction] Comando !spells Funcionando!
Demonio007 reagiu a miter por um tópico no fórum
Opa amigo, vlw pelo script! eu tbm estava a procura de um desses!1 ponto -
[Arquivado][functions] Todas As Functions ....
Desnecessario reagiu a voodo por um tópico no fórum
Olá .... As veses vejo que mt gente fala que poderia ter feito o script menor .. mais nao deu pq esqueceu algumas Functions ... intao irei postar todas possiveis ..... Vomos Lá ... //String Library //Table Library //Math Library //OS Library [size=3][b]//Debug Library[/b][/size] [font=Arial Black][b]//LuaSQL Library[/b][/font] [font=Arial Black][b]//LUA General Library[/b][/font] [size=2][font=Arial Black]Bem Axo que vai ajudar ..... sempre esquecem algumazinha né .. agora e so da uma olhada e pronto ..... [/font][/size]:smile_positivo: Flw... Abrasso .. GOD Shark [Noel]1 ponto -
Algum Sistema Vip Por Comando E Um Piso Que So Os Vip Passam?
Skymagnum reagiu a KennyConrad por uma questão
meu deus esse lummus não sabe nada das regras seu nerd --' isso não foi flood pois eu postei algo em relação ao topico então não me venha com esse papo de flood leia as regras você estagiario de merda -.- @ revely13 abre o programa sqlite aperte ALT + E cole essa tag ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; e depois aperte F9 pronto te ajudei ? REP + ae xD-1 pontos -
-1 pontos
-
[Pedido] Runa Com Efeito Constante No Monstro
LuckOake reagiu a gonorreiaswat por uma questão
Boa noite galera. Eu queria uma "runa" tipo a GFB mesmo, porém, que ficasse um efeito constante no monstro e também os que rancam hits, como o da firefield. Se pudesse ser tipo, quando tacar no monstro a runa, criar um "item" nele, que ficasse nele por um tempo. Tipo o fogo da firefield quando está no chão, uma chama constante, mas grudada no monstro, e nem precisa deixar rastros. Bom, estava meio complicada para explicar, mas creio que deu pra entender. Ficarei muito grato.-1 pontos