Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/30/12 em %
-
• # Lista # Mega Tutoriais De Mapping 5.0 • • RME • » Instalando seu RME - BruMatt » Aprenda a usar o RME - Vilden » Juntando um mapa ao outro - Filippe Ferreira » Criando Casas - Alissow » Importando Mapa - Lordfire » Adicionando NPC's/Monster's no Palette - Vilden » Unsupported Client Version - LuisFelipe » Mudar a Versão do Mapa - Henrique Moura » Modificando Seu RME - DanielZiyak » Mapeando Com Seus Amigos - Pess0a » Trocando Os Itens De Seu Rme - Paraibinha » Como Criar Quest Pelo Rme - Locosporot » Tirando Bugs RME 8.6 - CruelShark » Converta Imagens Para Otbm - Mythusz » [Easy] Remere 3.0 Beta 6 - Left4Dead » Instalando RME 8.70 - Alissow » Descendando o RME - ElderDark » [solução] Remeres Map Editor 8.60 - Felipitovis » Tirando Bugs Map Editor 8.6 Tibia.dat E Msvcrt.dll - CruelShark » {Solução} ~ Remeres Map_Editor (8.60X) - felipitovis » Campo De Visão - EdMignari » [Tutorial] Instalando Rme Map Editor 8.7 - SmileTiger » Apostilas De Mapping [Vital900 & Left4Dead] - Vital900 & Left4Dead » [Tutorial] Mudando a Versão Do Mapa - Stigal » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind • Tutoriais Em Geral • » Dicas para Praticar - RenatoRibeiro » Coerência - 4458638 » O Mapa Ideal - RenatoRibeiro » Como Criar Uma Arena - Curruwilliam » Tutorial E Dowload Fasendo Casa No Rme - Extremeots » Algumas Dicas De Mapping - TecBreakerByLipe » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Detalhes] Escadas #Basico# - Stigal » [Tutorial] Como Fazer Um Barco - FlaashMan » [Tutorial] Adaptando Grounds Para O Auto Border - Openyourmind » 'reconhecendo' Suas Cidades & Depot - vital900 • Nature • » "Green" Nature Tutorial - Koddy » Guia Para Nature [básico] [Part 1] - DanielZiyak » Guia Para Nature [básico] [Part 2] - DanielZiyak » Temple Com Nature - Anyur » Fazendo Caminhos (Floresta) - Anyur » [basico] Criando A "Naturesa Verde" - Left4Dead » [Nature] Detalhamento e Beleza - DanielZiyak » Fazendo Nature - Anyur » [basico] Arvore Grande - Left4Dead » Nature Básica Para Iniciantes - LordZezim » [Tutorial] Como Organizar A Nature - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Fazer Uma Ilha - TecBreakerByLipe » Snow - Nature / Montanha - GuizitoG » [Tutorial] Nature - TecBreakerByLipe » Deserto, Parte Nature - GuizitoG » Gramado Verde Escuro - Como Usar? - GuizitoG » [Tutorial] Jungle - VictorFT » [Tutorial] Nature - VictorFT » Jungle - DuMal » Criando House & Nature! - Overllord » Tutorial Swamp - VictorFT • Construções • » Fazendo uma Loja de Arqueiro - Skywar » Como construir uma Loja de Magia - Skywar » Como fazer um Templo - Caspita » Criando um Estádio de Futebol - Blinkrox » Barcos - Sukx » Fazendo Templo 'Stone Age' - anfarosx » Pallyshop - XaPiNhAl » Loja De Speller - Anyur » Loja De Forja - Left4Dead » Sala Do Faraó - Anyur » Depot Cidade Gelada - Anyur » Swamp - Pantano - GuizitoG » Como Criar Loja De Food! - RarTnE » Mappeando Like Vital [Templo] - Vital900 » [Tutorial] Templo - VictorFT » [básico] Pontes - TecBreakerByLipe » [básico] Cachoeira - TecBreakerByLipe » Detalhes Para Uma House! - Overllord » [Tutorial Básico] - House /Detalhamento [Rua] - VictorFT » Desert City House (Estilo Darashia) - Anyur » Criando House & Nature! - Overllord • Montanhas • » Utilizando Auto Border em Montanhas - LuisFelipe » Entrada pela Montanha - RenatoRibeiro » Técnicas para Cachoeiras - RenatoRibeiro » Detalhando Montanhas- RenatoRibeiro » Nature em Montanhas - markimbozi » Nascente D'água - Castiello & LuisFelipe » Detalhando uma Montanha de Terra - Skywar » Como Fazer Uma Cachoeira - TonyHanks » #001 [Kingdom Age] Montanhas - River » [Tutorial] Jungle + Montanha - GuizitoG » [básico] Formato De Montanhas - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG » Undead Dragon Area - Anyur » [iniciante] Dicas Para A Elaboração De Montanhas. - Brund • Locais Em Geral • » Dicas para Treiners Naturais - FezZiN » Nightmare estilo Yalahar - RenatoRibeiro » Lizards estilo Zao - RenatoRibeiro » Tutorial de Ruínas - BruMatt » Pirâmides Egípcias - FezZinN » Calabouços - Koddy » Locais Gelados - Anyur » [iniciante] Ice Island - PatrickJean » Casas Em Cidades Geladas - Anyur » [Tutorial] Área De Gelo - Elrien » [intermediário] Sarcófagos - TecBreakerByLipe » Fazendo Praia - Anyur • Extensions • » Aprendendo a modificar Extensions - Koddy » Beige Pavement / "New" Wooden Floor - Koddy » Earth Mountains - Koddy » Extension Stone Floor - Anyur » [Extension] Adicionando Limestone Wall - Anfarosx » [Extension] Folhas No Chão - TecBreakerByLipe » [Pack] Extensions 8.54-8.70-9.60... - Openyourmind » [Rme] Extensões Personalizadas - FlaashMan • Formatos Em Geral • » Formato Continental - Koddy » Fazendo a Superfície do seu Mapa - FezZinN » Formatos #1 - RenatoRibeiro • Cavernas • » Formando Caves - Koddy » Detalhando Caves - Koddy » Caves - XaPiNhAl » Caverna Jungle - Anyur » Caverna Montanhosa de Spider - Anyur » Como Criar Uma Cave De Dragon - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Como Criar Cave's - RarTnE » [Mapping] Cave (Básico) - Beto06 » [Tutorial] Criando E Detalhando Caves - VictorFT • Dicas Em Geral • » Efeitos nas Rampas - FezZiN » Passagens Tiles Secretos - itrox » Dicas para Criação de Quests com RPG - Temperance » (Guia) Casas - Marcell » Fazendo Armadilhas - Kerooker » Criando Labirintos - Fozz » Miragem no Deserto - XtiNaino » Colocando Livros em Bookcase e Texto - Kardec » Criando Roofs - felipitovis » Detalhamento De Templos - Flankee » Encaminhamento Alternativo - Anyur » Fazendo Quests No Rme Estilo Annihilation - Pess0a » Descida Secreta - Flankee » Passagem Criativa - Anyur » Templo Medieval - Anyur » Fazendo Passagem De Fogo - TonyHanks » Aldeia De Amazons - Anyur » [Efeito] Neon Em Quests - TecBreakerByLipe » [Tutorial] Area De Spider - TecBreakerByLipe » Construindo Piramides - Vital900 » Como Criar Um Barzinho - Maenilse » [básico] - Telhados - Left4Dead » [básico] Novo Tipo De Rua - Leaft4Dead » • Guia De Cidades - VictorFT » Colocando Passaros Para Voar No Mapa - Overllord » [Tutorial] Como Criar Uma Cidade - FlaashMan • Aulas • » Aulas de Mapping #1 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - 4458638 » Aulas de Mapping #2 - Lopoi2 & BruMatt » Aulas de Mapping Part. 2 - BruMatt & Lopoi2 » [Aula]1. "O Início" - MapperComand » Aula Mechendo Map Editor - Ewerton91 » Aula Mapping - Lição I - Laug » Aula Mapping - Lição II - Laug » Aula Remeres Poke Editor - JVitorPS » [Video-Aula] Como Criar Árvores Gigantes! - RarTnE » [Vídeo] Fazendo Base Com Auto-Border - Anyur » [Vídeo] Distribuindo Árvores E Arbustos - Anyur » [Vídeo - Iniciantes] Fazendo Base De Montanha - Anyur » [Video-Aula] Fazendo Piramides - TecBreakerByLipe » [Video-Aula] Nature Mapping - TecBreakerByLipe » [Video + Download] Instalação Tibia Dat E Spr Rme - Enigman » [Tutorial] Montanha + Bordas (Com Autoborder) [+ Video] - GuizitoG • Peça Um Tutorial De Mapping • » Peça Um Tutorial Aqui • REGRAS DA AREA MAPPING • » [Regras] Pedidos e Duvidas - Pedidos e dúvidas Mapping » [Regras] Concurso De Edição De Mapas - Concursos de Mapping » [Regras] Duelos - Concursos de Mapping » [Regras] Gerais - Show Off (exposição de mapas) » [Regras] Sua última Foto - Show Off (exposição de mapas) Atualizado: 28/12/2012 (20:15)8 pontos
-
5 pontos
-
[Video-Aula] Tipografia Piscando
Gabrieltxu e 2 outros reagiu a Overloker por um tópico no fórum
Dúvidas podem ser postadas aqui que eu solucionarei Fiz o vídeo em HD, pode ser vista em qualidades diferentes.3 pontos -
Na pasta data/movements/scripts, duplica um arquivo, nomeie para "amuletPercent" sem as aspas e nele cole: local porcentagem = 30 -- porcentagem de life que enche. local delay = 2 -- segundos de delay. function onEquip(cid, item, slot) doAddHpPercent(cid, item.itemid) return true end function doAddHpPercent(cid, item) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == item then local hpMax = getCreatureMaxHealth(cid) local heal = getCreatureMaxHealth(cid)*(porcentagem/100) doCreatureAddHealth(cid, heal) addEvent(doAddHpPercent, delay*1000, cid, item) end return true end Em movements.xml cole a tag: <movevent type="Equip" itemid="ID DO AMULETO" slot="necklace" level="LEVEL" event="script" value="amuletPercent.lua"/>2 pontos
-
Vai na pasta data/creaturescripts/scripts duplica um arquivo e nomeia para "loginTeam" sem as aspas e nele cole: local config = { storageTeamOne = 68473, storageTeamTwo = 68474, teamOne = { outfitMale = {lookType = 128, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94}, -- 94 representa a cor vermelha. outfitFemale = {lookType = 136, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94}, templeId = 1 }, teamTwo = { outfitMale = {lookType = 128, lookHead = 82, lookBody = 82, lookLegs = 82, lookFeet = 82}, -- 82 representa a cor verde. outfitFemale = {lookType = 136, lookHead = 82, lookBody = 82, lookLegs = 82, lookFeet = 82}, templeId = 2 } } function onLogin(cid) local vermelho = getGlobalStorageValue(config.teamOne) local verde = getGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo) if vermelho > verde then if getPlayerSex(cid) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, config.teamTwo.outfitFemale) else doCreatureChangeOutfit(cid, config.teamTwo.outfitMale) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(config.teamTwo.templeId)) setGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo, verde+1) setPlayerStorageValue(cid, config.storageTeamTwo, 1) else if getPlayerSex(cid) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, config.teamOne.outfitFemale) else doCreatureChangeOutfit(cid, config.teamOne.outfitMale) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(config.teamOne.templeId)) setGlobalStorageValue(config.teamOne, vermelho+1) setPlayerStorageValue(cid, config.teamOne, 1) end registerCreatureEvent(cid, "LogoutTeam") registerCreatureEvent(cid, "DeathTeam") return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) if getPlayerStorageValue(cid, config.storageTeamTwo) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storageTeamTwo, 0) setGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo, getGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo)-1) else setPlayerStorageValue(cid, config.teamOne, 0) setGlobalStorageValue(config.teamOne, getGlobalStorageValue(config.teamOne)-1) end return true end function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storageTeamTwo) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storageTeamTwo, 0) setGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo, getGlobalStorageValue(config.storageTeamTwo)-1) else setPlayerStorageValue(cid, config.teamOne, 0) setGlobalStorageValue(config.teamOne, getGlobalStorageValue(config.teamOne)-1) end return true end Agora em creaturescripts.xml cole as tags: <event type="login" name="LoginTeam" event="script" value="loginTeam.lua"/> <event type="logout" name="LogoutTeam" event="script" value="loginTeam.lua"/> <event type="death" name="DeathTeam" event="script" value="loginTeam.lua"/> Prontinho! Se resolveu seu pedido reporte o tópico para que movam para resolvidos.2 pontos
-
Mapa Wodbo 8.0 Compativel Wodbo By Crazzymaster
MarfTxp reagiu a proview110 por um tópico no fórum
Eae galera, bom esse é um dos meus primeiros tópicos que faço, eu fiz um mapa de wodbo por que eu ajudo o crazzy eo bianco, ai descidi postar esse que eu fiz e vou fasendo mapas e postando pra vocês de vez enquando se tiver tempo. Bom vou postar algumas screnshots. Nessa parte você vai no site e no config.lua na pasta acc do site, você edita onde o player vai nasce. Bota essas cordeenadas x:300 y:47 z:5 Eo player vai nascer aqui: Agora uma SS do Yama, o npc que te manda pra cidade: AVISO: ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS DO WODBO MAP EDITOR OU SEJA NO JOGO O MAPA NAO VAI FICAR ASSIM PODEM FICAR TRANQUILOS, VAI FICAR TUDO NORMAL E BONITO Centro (templo) Mini Arena na parte de cima da cidade: Bom galera é isso espero que gostem, abaixo ta o download do mapa lembrando que é compativel com wodbo by crazzymaster. Download. 2Shared Scan. VirusTotal Obrigado por visitar meu tópico, se gostou da um REP+ ai custa nada nao. Mapa By Striker (powerbrass)1 ponto -
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar1 ponto
-
• Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5} [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5} 8.54 (4shared) http://www.4shared.com/rar/QhexHDf8/Pokemon_Servidor_Stigal_30_PDA.html? Client PDA 1.6/2.6 (4shared) http://www.mediafire.com/?2a6012x9oz8i5ga Scan Servidor Stigal 3.0 {PDA 1.5+} 8.54 (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/f591c04b9323c5bb1f3edb8863a105aa28012732e453766a5783ca44f64abfa9/analysis/1347638278/ Aviso: Os 3 Virus Contidos São Do Executavel... Por Ser "TROJAN" Não Se Multiplica e não fazem mal ao computador! • Creditos • Slicer - {Criador do PDA 1.5} Stigal - {Ajeitar o Mapa e Deixalo "90% Completo"}1 ponto
-
Dream Naruto Online v4 Finalmente,depois de muito tempo adiando saio o novo dno v4. Novas: - Melhorei Konoha - Formulas de danos arrumadas (denovo) - Exp mais balanceada (denovo) - Pequenos Bugs corrigidos (Leia a INFO no download) - Novos Monstros - Novos NPCs - Novos Teleports - Novo Templo - Menos bugs com alguns clients + Caso você ache algum bug reporte em nosso fórum: http://portalnarutibia.forumeiros.com/ Downloads: crocko.com DnO V4 - Crocko.com Map Editor DnO V4 - Crocko.com 4shared.com DnO V4 - 4shared.com Map Editor DnO V4 - 4shared.com Créditos: Portal narutibia ADM Dno1 ponto
-
[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:1 ponto
-
Mapa Wpr War
eneasneto2 reagiu a Delaks por um tópico no fórum
Iaew galera to postando meu primeiro mapa aqui no XTIBIA Vamos ao ponto !!! Modificações: -Rock City modificada -Adicionado City Nova -Itens Donates Prontos -E Itens das quests Editados -E Fast Attack Arumado -Tirei Varios BUGS -Ncps Novos TEMPLE Rook Quests City Nova SCAN:http://virusscan.jot...551e913111f3b52 Download:http://www.4shared.c...ZL-vw/file.html MEU TUTORIAL DE COMO HOSTEAR SEM E COM NET RADIO: Se gostou rep+ pra min xD Creditos: Caio Franklin.1 ponto -
Olááá galera do Ékz. Esses dias o XTibia tá muito parado, não tem nem pedido direito pra atender, e no último Sds teve poucos scripts. Entããão resolvi postar um sisteminha que eu fiz com base num pedido em algum lugar da internet. É o Partner System. O que ele faz: Você chama um amigo seu para jogar o server, mas para dar um ânimo nele, você convida-o para ser seu Partner, e enquanto ele for abaixo de tal level (configurável, default 50), ele terá um bônus de EXP (configurável, default 10%). Assim que chegar no level limite, o bônus acaba. Motivos para usar o sistema? Ora, como já disse anteriormente, serve para animar o jogo do player, para incentivá-lo a jogar mais. Chega de blablabla e vamos ao script: Novidades: • Agora você pode aceitar ou rejeitar convites mesmo que a pessoa que te convidou esteja offline • Quando você convida alguém e ele rejeita ou aceita o convite com você offline, ao logar você recebe uma mensagem informando a decisão da pessoa. • Todos os bugs corrigidos Configurando: waittime = 24 -- Tempo de espera em horas para convidar alguém novamente storage = 4651 level = 100 -- Level necessário para convidar alguém maxlevel = 50000 -- Level máximo para alguém virar partner e para ter bônus de EXP maxp = 5 -- Maximo de partners que alguém pode ter rate = 1.1 -- Rate do bônus Uso: Player: !partner Fulano -- Fulano foi convidado Fulano: !partner aceitar ou rejeitar -- Fulano aceita ou rejeita o convite. Observações: 1) Todos os bugs corrigidos. 2) Funciona em TFS versão 0.3.6 pra frente. Créditos: LuckOake -- Pelo sistema Vodkart -- Pela ideia e ajudas1 ponto
-
[8.54] Pokemon Dash Advanced [Version = Tonynamoral]
notFoxTro reagiu a tonynamoral por um tópico no fórum
Olá galera , hoje eu vim postar o meu servidor de pokemon. Nele Contém Tudo o que voce conhece em um servidor PDA Ele tem de Inovador , Pokemon/Moves BAR 100% , com os pokemons mudando quando voce loga , com o status do pokemon mudando a cada hit que ele toma , as magias mudando cada vez que voce usa um pokemon , o estado , quando voce usa uma magia Nele contém também , Passive System 100%, E Muitos outros sistemas... Irei Disponibilizar o Download do Server Aqui Link -> Click Aqui <- Client com a DLL , Client Reuploadado , por min no MediaFire. (Client feito por min , porque o client POKE , que estava disponibilizado , nao estava com o LINK FREE , entao eu pus esse que encontrei no meu computador) Link -> Click Aqui <- Creditos [brun123 Mastercraft] --> Criadores do Pokemon dash Advanced (Server que eu usei como base) Tonynamoral [EU] --> Eu arrumei muitos bugs , criei restarter , coloquei o cooldown bar para funcionar. KPDO --> Pelo mapa que eu estou usando no servidor Qualquer Duvida Que For , é so perguntar !! Ajudei ?? REP+1 ponto -
[Tutorial] Corrigindo O Erro Na Istalação Gesior
dragopereira reagiu a kamykasypk por um tópico no fórum
Olá pessoal do XTibia Apesar de não ter muita experiencia com formatação de tópicos, estou aqui para informar-vos, criadores de Website que estão com problemas na instalação do Gesior, uma solução fácil e rápida desse erro: É o seguinte. Eu descobri que o php.ini ( arquivo que determina extensões , index e etc ) do xampp atualizado ( 1.7x), não está compatível com a linguagem .php dos arquivos do Gesior. Qual a solução ? Simples. Passo 1 Desinstale seu xampp e todos os seus serviços ( mysql, apache e os outros ). Passo 2 Baixe e instale esse xampp v 1.6.5 : Download Passo 3 Siga os passos do video-tutorial: Clique Aqui ! Pronto. Agora é so alegria . Se não deu certo, pode postar suas dúvidas aqui . Dá Rep + aí pessoal . Até mais pessoal, espero que dê certo, pois pra mim deu ! Créditos: Kamykasy ( EU ) Os comentários são o fogo do tópico !1 ponto -
é o comando !rank que todo mundo conhece, mas agora reformulado e com alguns rank extras como frags, health, mana, magic level obs: caso alguém tenha alguma outra idéia de rank só postar que estaremos adicionando... --------------------------- data/talkactions/ranks.lua local config = { MaxPlayer = 20, fight_skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, }, other_skills = { [''] = "level", ['level'] = "level", ['magic'] = "maglevel", ['health'] = "healthmax", ['mana'] = "manamax" }, vocations = { ['sorcerer'] = {1,5}, ['druid'] = {2,6}, ['paladin'] = {3,7}, ['knight'] = {4,8} }, storages = { ['frags'] = 824544 } } function onSay(cid, words, param) local param,str = string.lower(param),"" if not config.fight_skills[param] and not config.other_skills[param] and not config.vocations[param] and not config.storages[param] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este rank não existe.") return true end str = "--[ RANK "..(param == "" and "LEVEL" or string.upper(param)).." ]--\n\n" query = config.fight_skills[param] and db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = "..config.fight_skills[param].." ORDER BY `value` DESC;") or config.other_skills[param] and db.getResult("SELECT `name`, `"..config.other_skills[param].."` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `"..config.other_skills[param].."` DESC, `name` ASC;") or config.storages[param] and db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..config.storages[param].." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") or db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 AND `vocation` = "..config.vocations[param][1].." or `vocation` = "..config.vocations[param][2].." ORDER BY `level` DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 while true do str = str .. "\n " .. k .. ". "..(config.fight_skills[param] and getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) or config.storages[param] and getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) or query:getDataString("name")).." - [" .. query:getDataInt((config.fight_skills[param] and "value" or config.storages[param] and "value" or config.vocations[param] and "level" or config.other_skills[param])) .. "]" k = k + 1 if not(query:next()) or k > config.MaxPlayer then break end end query:free() end doShowTextDialog(cid,6500, str) return true end Em data/lib/050-function.lua adc function setFrags(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, 824544, getPlayerFrags(cid)) return doPlayerSave(cid) end data/creaturescript/script rankfrags.lua function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then addEvent(setFrags, 1, cid) end return true end data/creaturescript/script/login.lua antes do último return true adc: registerCreatureEvent(cid, "Rankfrags") setFrags(cid)1 ponto
-
[Oficial] Real Server 3.7 (8.60) Deixa de papo e vamos ao que interessa: Sobre o Real Server: Cidades: Quests: Real Server 3.7 (King Version): • Algumas alterações no distro. • Mais estabilidade. • Algumas modificações nos scripts. • Entre outros... Algumas Imagens: Download: http://www.speedysha...er-3.7-8.60.rar Scan(nenhuma pasta WORLD): http://virusscan.jot...ac3c35ddfb7918b Créditos:1 ponto
-
1 ponto
-
Olá XTibianos, vim trazer um novo sistema que criei nomeado por min como: Sistema de Durabilidade! Qual a funcionalidade desse sistema: Esse sistema tem a função de atribuir pontos de durabilidade em diversos tipos de itens, trazendo assim um pouco mais de realidade ao mundo do tibia, simulando batalhas onde os seus itens vão se desgastando até virarem inuteis. Quais tipos de itens que podem ser adicionados esses pontos: Weapons Shields Armors Legs Helmet Boots Como esses pontos diminuem: Conforme o player vai batalhando, os pontos de durabilidade de todos os itens que estão sendo usados vão diminuindo até chegar a 0. Oque acontese se os pontos chegarem a 0: Se os pontos da sua weapon chegarem a 0, você não consiguira mais atacar o monstro. Ja se o pontos do seu shield chegarem a 0, a defesa dele é setada para def=0. E os outros itens do seu set que tiverem os pontos de durabilidades zerados, receberam arm=0. E com isso você tem necessidade de reparar esses itens para voltar ao normal. Como reparar esses itens: Eu irei postar duas formas de reparação de itens, um npc e uma talkaction. Vocês devem usar a que acharem de melhor adaptação em seu otserv. O itens podem ser reparados mesmo sem estar com os pontos iguais a 0, sera cobrado uma taxa por cada ponto de durabilidade reparado dos itens, esse preço é configuravel no scripts. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos aos primeiros scripts do sistema: Primeiramente vai na pasta data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "durWeapons" sem as apas e nele cole: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) chance = 970 if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(attacker) then local slotWeapon = nil if weapons[getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_RIGHT elseif weapons[getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_LEFT end if slotWeapon == nil then return true end if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(attacker, slotWeapon).uid, "Charges") == "Broken") then doPlayerSendTextMessage(attacker, 22, "Sua weapon esta quebrada.") return false elseif (math.random(1,1000) > chance) then setDurabilidade(attacker, slotWeapon, weapons) end end elseif type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return false end return true end function onCombat(cid, target) registerCreatureEvent(target, "DurGain") return true end Agora duplique outro arquivo nessa mesma pasta e nomeie para "durItens" sem as aspas e nele cole: local slotShield = nil local slotArmor = nil local slotLegs = nil local slotHelmet = nil local slotBoots = nil local slots = { [1] = {slot=slotHelmet, lib=helmets}, [4] = {slot=slotArmor, lib=armors}, [5] = {slot=slotShield, lib=shields}, [6] = {slot=slotShield, lib=shields}, [7] = {slot=slotLegs, lib=legs}, [8] = {slot=slotBoots, lib=boots} } function onThink(cid, interval) if (isPlayer(cid)) then for i=1, 8 do if slots[i] ~= nil then if slots[i].lib[getPlayerSlotItem(cid, i).itemid] then slots[i].slot = i if setDurMaxHit(cid, slots[i].slot, slots[i].lib) then return true end end end end local slotWeapon = nil if weapons[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_RIGHT elseif weapons[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid] then slotWeapon = CONST_SLOT_LEFT end if slotWeapon ~= nil then if setDurMaxHit(cid, slotWeapon, weapons) then return true end end if getPlayerStorageValue(cid, 456431) < 0 then chance = math.random(15,30) setPlayerStorageValue(cid, 456432, chance) end chance = getPlayerStorageValue(cid, 456432) if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) and getPlayerStorageValue(cid, 456431) < chance then local health = getCreatureHealth(cid) setPlayerStorageValue(cid, 456431, getPlayerStorageValue(cid, 456431)+1) if getPlayerStorageValue(cid, 456431) == chance-1 then addEvent(verificaLife, 1000, health, cid) setPlayerStorageValue(cid, 456431, -1) end end end end function verificaLife(health, cid) if (isPlayer(cid)) then if getCreatureHealth(cid) < health then for i=1, 8 do if slots[i] ~= nil then if slots[i].lib[getPlayerSlotItem(cid, i).itemid] then slots[i].slot = i addEvent(setDurabilidade, math.random(10000,60000), cid, slots[i].slot, slots[i].lib) end end end end end end Depois disso, abra o arquivo creaturescripts.xml que fica na pasta data/creaturescripts e nele cole essas três tags: <event type="think" name="DurabTime" event="script" value="durItens.lua"/> <event type="statschange" name="DurGain" event="script" value="durWeapons.lua"/> <event type="combat" name="Durab" event="script" value="durWeapons.lua"/> E para terminar a parte de creaturescripts, vai na pasta data/creaturescripts/scripts, abre a arquivo login.lua e antes do último return true cole: registerCreatureEvent(cid, "Durab") registerCreatureEvent(cid, "DurabTime") ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos pra parte de configuração do script, nesse script você deve configurar os itens que terão pontos de durabilidade, quantos pontos eles terão, se for shield você deve por qual sua "def" normal e se for outros itens do set deve por a sua "arm" normal. Vai na pasta data/lib, duplica um arquivo, nomeie para "039-durabilidade" sem as aspas e nele cole: weapons = { [2421] = {charge=100}, [2415] = {charge=50}, [2404] = {charge=50} } shields = { [2516] = {charge=50, def=31}, -- dragon shield [2520] = {charge=50, def=35} -- demon shield } armors = { [2486] = {charge=50, arm=15} } legs = { [7894] = {charge=50, arm=8} } helmets = { [2501] = {charge=50, arm=7} } boots = { [11113] = {charge=50, arm=3} } -- Não configurar daqui para baixo -- function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return TRUE end return FALSE end function isShield(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return TRUE end return FALSE end function setItemName(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemDefense(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemArmor(uid,name) -- Function by Mock the bear. return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setDurabilidade(cid, slot, lib) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerSlotItem(cid, slot).uid > 0 then if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ~= "Broken" then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) - 1) setItemName(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, getItemNameById(getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid)..' [Dur: '.. (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ..'/'.. lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge ..']') if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your item has broken.") if (isShield(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid)) then setItemDefense(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, 0) end if (not isShield(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid) and not isWeapon(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid)) then setItemArmor(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, 0) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", "Broken") return true end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) return false end end end end function setDurMaxHit(cid, slot, lib) if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ~= "Broken" then if (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") == nil or getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges") == 0 and slot ~= nil) then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges", lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge) setItemName(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, getItemNameById(getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid)..' [Dur: '.. (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slot).uid, "Charges")) ..'/'.. lib[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid].charge ..']') return true end end return false end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por fim, vamos criar a talkaction e o npc reparadores. TalkAction: Essa talkaction vai funcionar da seguinte maneira, se você falar "!reparar" irá reparar todos os seus itens. Caso você fale !reparar weapon, !reparar shield, !reparar helmet, !reparar armor, !reparar legs ou !reparar boots, então reparara um item especifico. E será gasto gps por essa reparação, a quantidade de gps por pontos reparados esta configuravel na segunda linha do script. Primeiro vai em data/talkactions/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "reparar" sem as aspas e nele cole: Depois vai em data/talkactions/talkactions.xml e cole a tag: <talkaction words="!reparar" event="script" value="reparar.lua"/> NPC: O npc vai funcionar praticamente igual ao talkaction só que é necessario falar os comando ao npc. O preço por pontos é configurado na quinta linha. Primeiro vai em data/npc, duplica um arquivo e nomeia para "Reparador" sem as aspas e nele cole: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reparador" script="reparador.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="139" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Voce deseja {reparar todos} seus itens?"/> </parameters> </npc> Depois vai em data/npc/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "reparador", sem as aspas e nele cole: Pronto o sisteminha, agora é só usar e apreciar! Imagens do Sistema:1 ponto
-
encontrei ele lá na redenção depois de muito tempo aeauehuahu eu fiquei olhando pra cara dele e ele olhando a minha pra ver se agente conhecia, dai ele veio falar comigo baah eu já tava tri louco , tinha tomado a metade do vinho e ainda ele pediu um pouco do meu vinho e tals uaehuaeuhua baah muito afude, só zuamo lá , colocamo a conversa em dia uehaehah bem afude , dps posto uma foto , to esperando meu amigo me mandar a foto e tals que a gente tiramo1 ponto
-
Não vou enrolar e ai está. function onSay(cid, words, param) local max = 5 -- quantidade maxima para falar palavrão function getCheck(cid) check = getPlayerStorageValue(cid,11420) if check < 0 then check = 0 end return check end if param == "fdp" or param == "viado" or param == "gay" or param == "vsf" or param == "vtnc" or param == "tnc" or param == "tomar no cu" or param == "gayzin" then if getCheck(cid) < max then setPlayerStorageValue(cid,11420,getCheck(cid)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Alerta] Você está usando palavras de baixo calção , por favor mais respeito ou será banido.") elseif getCheck(cid) >= max then local mensagens = {"O Jogador ".. getCreatureName(cid) .." acaba de ser banido por falar muitos palavrões para o Administrador!", "O Jogador ".. getCreatureName(cid) .." Foi banido por desrespeitar membros da staff do GAME."} doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], 21) setPlayerStorageValue(cid,11420,-1) doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(cid), target, os.time() + 48 * 3600, 5, 2, 'Banido por Mal comportamento', 0) doRemoveCreature(cid) end end return TRUE end Agora cola está tag em talkactions.xml: <talkaction words="god" script="banimento.lua"></talkaction> CRÉDITOS = CABOOT IDEALIZADOR VODKART = SCRIPTER1 ponto
-
Aproveitei e usei a que fiz para o CAOTIC Comentem o que acharam! Caotic, usei a sua e fiz propaganda já hahuahuauh s21 ponto
-
Gift For Skydangerous
SkyDangerous reagiu a Overloker por um tópico no fórum
tae lindão no ano passado foi isso1 ponto -
Não precisa multiplicar o script, basta adicionar novas pos no msm script desse modo: local tps = { ["Demon"] = {pos = {x=16260, y=256, z=7}, toPos = {x = 16396, y = 223, z = 7}, time = 30}, ["Dragon"] = {pos = {x=16260, y=256, z=7}, toPos = {x = 16396, y = 223, z = 7}, time = 30}, ["Rat"] = {pos = {x=16260, y=256, z=7}, toPos = {x = 16396, y = 223, z = 7}, time = 30} } Como no exemplo, se adiciona virgulas no final de cada tag para poder colocar outra em baixo. E o rep é só clicar na "setinha verde" abaixo de um post de alguém que você queira reputar.1 ponto
-
[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping
DarylDixon reagiu a masdead por um tópico no fórum
tente trocar as paredes usar alguns itens 8.5+ misture também algumas paredes eu também não gosto de lojas muito grandes porque não sei detalhar muito bem o interior então eu faço elas meio pequenas tente fazer isso se não souber também ;D1 ponto -
To com o mesmo problema1 ponto
-
[Encerrado] Pot Infinito
gustavoss5 reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Usuario, Veja Meu Tutorial Asseguir: Versão: 8.5x and 8.6x 1- Vá "Pasta Servidor > Data > Actions > Liquids" e Procure pelo arquivo "potion.lua" e abra ele. 2- Depois de aberto procure por: [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion 3- Copie o primeiro ID da linha (no caso 8704) e coloque-o no lugar do ID que se encontra depois de "empty = " (no caso 7636) Ficará assim: [8704] = {empty = 8704, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion Depois faça isso com todas as outras linhas de potions. Link Do Meu Topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/153748-85x-86x-colocando-potions-infinitas-metodo-simples/ Espero Ter Ajudado. Atenciosamente, Stigal.1 ponto -
Isso é editável no config.lua do seu servidor: Procure por isso, e troque para true. showHealthChange = false showManaChange = false1 ponto
-
Não parei pra analisar o script do @LuckOake, mais usei como base. Créditos pra ele então. Vai em data/creaturescripts/scripts duplica um arquivo e nomeia para "tpKill" sem as aspas e nele cole: local tpId = 1387 local tps = { ["Demon"] = {pos = {x=16260, y=256, z=7}, toPos = {x = 16396, y = 223, z = 7}, time = 30} } function onKill(cid, target, lastHit) local monster = getCreatureName(target) if tps[monster] then doCreateTeleport(tpId, tps[monster].toPos, tps[monster].pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em ".. tps[monster].time .." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tps[monster].time*1000, tps[monster].pos) end return true end function removeTp(pos) local position = {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=0} for i=1, 255 do position.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid == tpId then doRemoveItem(tile.uid) end end return true end Agora em creaturescripts.xml cole a tag: <event type="kill" name="TpKill" event="script" value="tpKill.lua"/> E no arquivo creaturescripts/scripts/login.lua antes do último return true cole a tag: registerCreatureEvent(cid, "TpKill")1 ponto
-
Efeitos Ao Upar Level Ou Skills
Absolut1702 reagiu a Janmix por uma questão
TESTA ESSA AI: Crie um arquivo no Creaturescripts/scripts chamado advance.lua e cole: local config = { [0] = { "Fist UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [1] = { "Club UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [2] = { "Sword UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [3] = { "Axe UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [4] = { "Distance UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [5] = { "Shield UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [6] = { "Fishing UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [7] = { "Magic UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect [8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2] -- Animation effect } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local pos = getPlayerPosition(cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } for type, variable in pairs(config) do if skill == type then doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) for _, ePos in ipairs(effectPositions) do doSendDistanceShoot(pos, ePos, CONST_ANI_SMALLHOLY) doSendMagicEffect(ePos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE) end end end return TRUE end no login.lua coloque: registerCreatureEvent(cid, "Playeradvance") e no creaturescripts.xml bote essa tag: <event type="advance" name="Playeradvance" event="script" value="advance.lua"/>1 ponto -
Alguem Edita Esse Script Pra Mim?
JuAnXtIbIa reagiu a jhon992 por uma questão
Vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "reflectSpell" sem as aspas e nele cole: local config = { storageNeed = 48593 -- storage do sistema } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getPlayerStorageValue(cid, config.storageNeed) > 0 then local reflectPercent = getPlayerStorageValue(cid, config.storageNeed) local dmg = value local playerPos = getCreaturePosition(cid) local attackerPos = getCreaturePosition(attacker) dmg = math.ceil(-value*((100-reflectPercent)/100)) if (dmg < 0) then doCreatureAddHealth(cid, dmg) doSendAnimatedText(playerPos, -dmg, COLOR_RED) doSendMagicEffect(playerPos, 0) else doSendMagicEffect(playerPos, 3) end dmg = math.ceil(-value*(reflectPercent/100)) if (dmg < 0) then doCreatureAddHealth(attacker, dmg) doSendAnimatedText(attackerPos, -dmg, COLOR_RED) doSendDistanceShoot(playerPos, attackerPos, CONST_ANI_SMALLHOLY) end setPlayerStorageValue(cid, config.storageNeed, -1) end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ReflectGain") return true end Agora em creaturescripts.xml cole as tags: <event type="login" name="ReflectLogin" event="script" value="reflectSpell.lua"/> <event type="statschange" name="ReflectGain" event="script" value="reflectSpell.lua"/> E a base da sua spell deve ficar assim: function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 48593, 30) -- storage que o script usa, porcentagem do reflexo. return true end1 ponto -
/\ Simples... Abra a pasta do clien PGalaxy Va em: PGalaxy Client BETA V-1.0\modules\game_graphics Apos isso tera 2 arquivos com nome: PGd.cl PGd.cl Renomei os 2 na ordem PGd.dat PGd.spr Se o seu PC perguntar ou avisar que ira danificar, cloque em OK ou Avancar. Nao cancele. Apos isso e so abrir no DatEditor. Att. Xisto1 ponto
-
Pq No Meu Vocations.xml As Vocs Não Tem Corpse?
ddk reagiu a JuAnXtIbIa por uma questão
tipo quando eu joguei wodbo no meu proprio pc nos vocations.xml cade vocação tinha corpse="10" ou 20 cada vocação tinha 1 diferente e quando eles morria no ot cada 1 tinha um corpo diferente mais no meu ot n tem isso pq?1 ponto -
Visite este tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/190384-vip-345-ajudem/page__p__1300218#entry13002181 ponto
-
Tenho esse script aqui: creaturescripts.xml: <event type="death" name="MonsterTeleport" script="monsterteleport.lua"/> monsterteleport.lua: No monstro, adicione isso antes de </monster>: <script> <event name="MonsterTeleport"/> </script> Configs:1 ponto
-
Entre E Faça Seu Pedido
Foquinhaa reagiu a Fearlet155 por um tópico no fórum
OLA Ja lançou varios tipos de tibia poketibia gtatibia dbo tibia agora vote qual tibia voce queria que existe-sE O SITE PARA VOTAR E ESSE http://strikervr.web...m/seu-servidor/ SE QUISER TA SUGESTOES E LOGO EM BAIXO DA BARRA DE VOTAÇAO1 ponto -
[Show Off]Templo Do Antigo Otmystic
Erimyth reagiu a Lucaspacheko por um tópico no fórum
ele éra compativel de tamanho pelos systemas dele , e pelo quadrado eu acho q n tem como faze um templo perfeitamente redondo né?...1 ponto -
Usuario siga o meu tutorial: Vá a pasta "Seu Servidor > Data > Itens" pegue itens.xml e itens.otb. Agora Vá na pasta "RME > Data > 854" e adicione o itens.xml e itens.otb lá. Abra o RME com seu mapa, Vá em "File > Preferences > Client Version" selecione 8.54 e Deixe o diretorio do seu client. Diretorio Exemplo: "C:\Users\W7\Desktop\meuclient\" Após fazer tudo isso, basta ir ao lado do "File" selecionar "MAP" ira abrir umas opções, basta selecionar "Cleanup" e apertar em "YES" Oquê é Cleanup? R: Ele remove todos "Invalid itens" que esta no seu mapa.... (*Os Trocinhos Vermelhos) Espero ter ajudado. Atenciosamente, Stigal.1 ponto
-
Isso ai! É a cidade doka do Tibia GTA! http://depositfiles....files/o902rex8i Creditos: - Beddy - Quilante - pelo mapa ser seu. Estou meio sem tempo de terminar, mas aguardem que eu lanço o mapa completo! TOPICO ORIGINAL: http://www.xtibia.com/forum/topic/194992-cidade-doka-do-tibia-gta/1 ponto
-
Isvalidname(Name)
Demonbholder reagiu a Skymagnum por um tópico no fórum
Tipo: Função. Testado: Não. Explicando!. Bom ela é uma função que checa se o nome já existe na database agora sem mais delongas vamos ao script. Instalando!. Primeiramente vá em pasta do seu servidor / data / lib abra o 050 - function e no começo coloque function isValidName(name) return db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(name) .. ";"):getID() == 1) and false or true end Exêmplo!. Fiz um exêmplo em TalkAction vamos a ele: function onSay(cid, words, param) if tostring(param) and isValidName(tostring(param)) == true then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O player " .. tostring(param) .. " já existe no servidor.") end return doPlayerSendCancel(cid, "Parâmetros incorretos digite, !comando nome do jogador ou esse jogador não existe.") end esperam que achem alguma utilidade. Créditos: Eu ( por quase toda função) LuckOake ( pela db.escapeString(name) ).1 ponto -
Partner System 2.0 [Atualizado]
Demonbholder reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
Não. Mas eu posso anotar na lista de coisas para colocar na versão 2.0 se a galera aprovar.1 ponto -
Partner System 2.0 [Atualizado]
Demonbholder reagiu a LuckOake por um tópico no fórum
@Skymagnum Obrigadão E sim, o Lord Vod tava fazendo um mas não era igual esse, era muito diferente, o dele é mais RPG. Não vou falar sobre o sistema dele, não sei se posso, vai que depois era pra ser segredo, né.1 ponto -
1 ponto
-
1 ponto
-
Olha acho que resolvi seu Problema Vai em data/globalevents/scripts e procure o shop.lua exclua tudo que tiver dentro e cole isso : -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. Por favor faça o local para este item em sua mochila e aguarde '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << Seu item esta esperando por voce. O peso do item e '.. full_weight ..' oz., Vc tem no momento '.. free_cap ..' oz. de capacidade livre. Coloque alguns itens no deposito e espere cerca de '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Ajudei REP ++1 ponto
-
Dúvida sanada, movido.1 ponto
-
Data Editor Capitulo 1: O Que São ?
DestruidorBiel reagiu a eduardo190696 por um tópico no fórum
Vejo muitas pessoas querendo adicionar novas imagens nos seus ots para dar um diferencial, mais a maioria não sabe oque são Data Editor's e para que servem. 1: Data editor 1.2: Arquivos .SPR 1.3: Item editor 1.4: Versão 2: Downloads 1: Data Editor: É o programa usado para editar o arquivo .dat dos client de Tibia, O mesmo tem a função de juntar as Sprites e montar imagens que variam de tamanho em tamanho, ele junta imagens que são cortadas em uma dimensão de 32 x 32 e junta os pedaços assim criando imagens de paredes, monstros e inúmeras coisas. 1.2: O arquivo Tibia.SPR é o arquivo que contem todas as imagens em 32 x 32 ,o arquivos Tibia.dat por sua vez tem o dever de organizar todas essas imagens juntando-as e transformando e dando um ID a elas. 1.3: Esse ID será utilizado no programa Item editor que por sua vez irá abrir Tibia.dat e Tibia.SPR juntos assim vendo com perfeição como ficaram as imagens depois de montadas, O item editor serve para transformar Imagens montadas pelo Data editor em itens de jogo assim definindo o seu papel no jogo. 1.4: Como o Client do tibia atualiza a versão seja de 8.10 para 8.11 ele muda alguns códigos essenciais para os programas poderem ler o que contem dentro dos arquivos .dat e .spr, Assim dificultando um pouco o trabalho de quem quer criar um novo client. Pois tem que esperar atualizações dos programas. Bom pessoal é isso ai, esse tópico foi criado para pessoas que pretendem criar ot server com novos itens. 2: Download Data editor com Spriter Editor Juntos Aqui Download Item Editor 8.54 Testado em poke clients Aqui1 ponto -
[Encerrado] Bug No Target
Henrique Chus reagiu a gustavoMtek por um tópico no fórum
Baixa esse executavel e troca pelo oque que tem no seu servidor e que o bug vai parar.... Executavel compilado: Megaupload Scan: VirusTotal Rep :button_ok:1 ponto -
(Guia) Casas
nicolas433 reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
@ GordinAvassalador Vamos manerar nos post? Você está postou umas 30 vezes em todos os tópicos da area , e nemhum você comentou com conteudo. Então vamos manerar para que não tenha alerta e seja banido. Até mais ! REP - ! Motivo: Flood1 ponto -
Faça Uma Piscina No Seu Ot
eviltox reagiu a ~~GM Waleker~~ por um tópico no fórum
Infelizmente o tibia não oferece mais materias pra deixa-la mais realista,1 ponto
