Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/11/12 em %

  1. Gabriel Couto

    Templo Medieval - Anyur

    Templo Medieval - Anyur Download: http://www.4shared.c...KElv/mape.html? Map Editor: http://www.xtibia.co...izado-21112011/ Quer saber como eu fiz esse mapa e quer fazer um parecido? Clique Aqui! OBS: Se tiver problemas ao abrir o mapa, use o map editor acima! Quem gostou, REP+!
    2 pontos
  2. Critical

    O Cruzado - Segundo Capitulo

    O Cruzado - Segundo Capitulo Jake entrou na sala onde seu pai o Duque de Eldor estava sentado, seu pai não tinha uma expressão de alguém que estava feliz com a partida de seu filho, mesmo Iscariote muito entusiasmado com tal aventura mundo afora, seu pai não gostava, achava uma bobagem o único herdeiro sair mundo afora atrás de aventuras que poderiam leva-lo a morte, mesmo não aprovando tal atitude aderida pelo jovem cavaleiro ele aceitou sua decisão. Jake caminhava com um pequeno sorriso estampado no rosto para pedir talvez a última benção de seu pai, ele se locomoveu até estar frente a frente com o pai e disse. - Pai, sei que não aprovas minha decisão, mas estás me deixando ir, peço que suas últimas palavras para mim sejam a sua benção é tudo peço, pois para mim é muito importante. O Duque olhou dentro dos olhos do seu jovem filho e lhe dirigiu a palavra. - Se você quer isso que assim seja, você tem minha benção e minha permissão para partir nas cruzadas, por favor meu filho, volte inteiro. Foram as últimas palavras ouvidas naquela sala, o menino ostentou seu sorriso, aproximou-se mais perto de seu pai e deu lhe um breve beijo na testa em forma de educação e em sinal de despedida, o pai fechou seus olhos como fosse chorar e sua face se mostrou triste daquele momento em diante, Iscariote saiu pela sala pegando as suas mochilas e equipamentos que estavam jogados pela escada, ele olhou para trás e deu uma breve olhada para espada sanguinária, passou até em sua mente pega-la para si, mas não teve tamanha coragem, pois lembrou-se do que seu pai sempre lhe dizia. - O cavaleiro não escolhe sua espada, a espada que escolhe seu cavaleiro. Ele sempre levou as palavras de seu pai com muita afeição, acreditava em tudo que ele lhe falava e não via motivos para seu pai mentir, apesar da cidade estar em miséria seu pai não era culpado e todos sabiam disso, ele dava duro por todos, era um homem honrado afinal ele era um cavaleiro da ordem templária, a ordem já fores extinta, mas tinha como seu símbolo honra. Iscariote abria a porta principal do castelo e já enxergava Mathias com os cavalos pronto para partir, Jake deu uma última olhada para o castelo e sentiu uma dor no coração por estar deixando seu lar, mas mesmo assim se sentiu livre por ser dono do seu próprio destino, ele colocou dois dedos na boca e soprou gerando um assovio, uma aranha do tamanho dele apareceu, Jake logo sorriu, era Scar sua fiel companheira, Jake foi até Mathias deu um pequeno sorriso e acenou com a cabeça, Mathias logo entendeu que eles partiriam a sua nova aventura, Scar vinha atrás ela ainda não podia ser montada por Jake, mas carregava algumas das tralhas levadas pelo jovem cavaleiro, a parti desse momento eles teriam uma nova vida, cheia de aventuras e isso deixava o jovem guerreiro pulsando de alegria, pouco sabia que sua jornada mal começou. Fonte: Totalmente de minha autoria, imagem tirada do Google de algum site DeMolay.
    2 pontos
  3. edit~ o skydangerous é um viadão, ngm precisa saber mais.
    2 pontos
  4. claro mano, vc n colocou a função no script '-' local arena_entrada_pos = {x = 2392, y = 806, z = 7, stackpos = 1} local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local monster = "Coliseum I" -- Geradores Iniciais local minutos = 1 local mensagens ={ [[[Evento Kamikaze] Evento aberto ! O evento será iniciado em 5 minutos. Corram! ]] } function removeMonster() for x = 160, 180 do -- começo e final x da area for y = 54, 60 do -- começo e final y da area local monster = getTopCreature({x=x, y=y, z=7}).uid if monster ~= 0 and isMonster(monster) then doRemoveCreature(monster) end end end return true end function onTime() doSummonCreature(monster, {x=2402, y=811, z=7}) doRemoveItem(getThingfromPos(arena_entrada_pos).uid,1) addEvent(removeMonster,minutos*60*1000) return TRUE end n esquece de editar essa parte for x = 160, 180 do -- começo e final x da area for y = 54, 60 do -- começo e final y da area
    2 pontos
  5. @kledstonsk8 mano se ngm respondeu eh pq ou, ngm nunca viu esse bug, como eu, ou ngm sabe como arruma-lo.. ;x nem todo bug eh facil de arrumar... e sobre tirar o status do "look" das balls.. eh soh tu ir no creaturescripts/look.lua e retirar essa parte..
    2 pontos
  6. Esta é uma versão do [GesiorAcc] ,um site completo e bem amplo ,com várias modificações e algumas novas funções,uma excelente opção para quem procura algo diferente ou pra quem está começando um servidor. O que há de novo? * Novos Estilos (Backgrounds,Buttons,Headers e Artworks.) * Pagina de download com Tibia 8.60, Ip Changer, HyperCam e Team Speaker. * Guild War System Customized (Scripts pegar na aba Tutoriais de WebSite) * Top 100 Killer do Servidor * Advanced Character Page (Traduzida ,bem formal e "Única".) * Who is Online? (Versão 0.3.8 modificada para adaptações em todos os servidores) * Trade System (Explicações no site e em PT) * Novo Support List * Addons Page (Com fotos,Premium Required,Male of Female e Itens necessários.) * Pagina Server Info (Modificada,bem simples e no jeito de colocar as informações do seu servidor.) * Novo Shop Offer com novo estilo (Preto e Amarelo) e as abas | Dias Vip | Itens a Venda | Outros | ! * Pagina Benefícios totalmente reformulada e muito simples para modificar. * Novo ! Pagina de Buypoints auto-explicativa...e semi-automática ! >> Leia Abaixo sobre << A pagina consiste em: O player escreve o nome do char e escolhe a quantidade de pontos que deseja comprar,clica em finalizar e é redirecionado para a página do pagseguro para terminar o pagamento. No pagseguro será mostrado o nome do char e a quantidade de pontos,assim,quando o pagamento for confirmado voce já saberá para quem os pontos devem ser entregues,não precisando mais de Confirmação de Pagamentos. Abaixo,veja algumas fotos das principais modificações: New Addons Page Pagina de Benefícios Pagina de Characters Customizada Pagina de Downloads Novo Estilo do Shop Offer Trade System Obs: 1° O site ja vai com alguns sistemas que necessitam das tabelas na sua database,como o War System,Trade System e o Top 100 Killer, então vou posta-las abaixo para que adicionem no SQL.(Quem não quiser utilizar os sistemas é so apagar as paginas ditas acima do layout.) Link das Tabelas 2° Em Htdocs/Config/Config.php , vá lá em baixo e coloque seu email pagseguro para o sistema de compra funcionar. 3° A página Houses não está a vista...mas está configurada para funcionar,quem quiser é so adiciona-la no Layout. *É isso ,por favor não postem erros de tabelas aqui,ja foi explicado acima que pode dar error por causa dos sistemas que estão nosite ,basta voce adicionar as tables que postei no download acima ou então apagar as paginas do layout ou do index.php ! Vlw Galera ! DOWNLOAD DO SITE SCAN DO SITE
    1 ponto
  7. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  8. Vodkart

    Simple Task 3.0

    Mods: NPC Como configurar?
    1 ponto
  9. Gente eu ja tinha postado esse mapa antes, mas foi retirado, então eu to repostando com novidades. Agora tem Anti-Magebomb, agora so pode logar 3 char por IP, e também o lottery system, de 30 em 30min sorteia 1 item vip ou 3kk e adicionei o comando !food que vem 100 fire mushrooms (dura mais que o brown!). Quem gostar deixe seu comentario e um pontinho de reputação não faz mal! ATT:[ADM] Brenewnz Templo editado quase totalmente! Nova area de npc's (fica em cima do templo). Nova arena pvp (para sair tem que acerta o caminho do labirinto invisivel) Teleports free Area de eventos (ja tem items dentro das bp's.) Cidade Vip (os teleports vip fica do lado do depot) Lugar para pegar os items iniciais (fica embaixo do templo). Bem é isso, espero que tenham gostado, e em breve irei postar o Baiak Jungle atualizado Senha do ADM: god/god Download: http://www.4shared.c...orts_e_vip.html Scan do OT:http://www.virustota...26eb-1325976400 Scan do Mapa:http://www.virustota...251e-1325976549 Esses erros que acusaram no virus total, são os arquivos dll na pasta do ot pode confiar! Att: [ADM] Brenewnz Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux [ADM] Brenewnz
    1 ponto
  10. Beeki

    [Função] Quests.xml

    Bem vim trazer essa função aqui pra vocês é bem util pra quem está afim de criar um otserver completo! Vá até quests.cpp e procure por. std::string Mission::getDescription(Player* player) Depois de achar, substitua por isso. std::string Mission::getDescription(Player* player) { std::string value; int32_t find_storage; player->getStorage(storageId, value); if(state.size()) { std::string ret = state; while((find_storage=ret.find("|STORAGE:"))>-1) { int32_t parsing_storage = find_storage+9; std::string temp; while((int) ret[parsing_storage] != (int)'|') { temp += ret[parsing_storage]; parsing_storage++; } parsing_storage -=find_storage-1; player->getStorage(atoi(temp.c_str()), temp); ret.replace(find_storage, parsing_storage, temp); } replaceString(ret, "|STATE|", value); return ret; } if(atoi(value.c_str()) >= endValue) { std::string ret = states.rbegin()->second; while((find_storage=ret.find("|STORAGE:"))>-1) { int32_t parsing_storage = find_storage+9; std::string temp; while((int) ret[parsing_storage] != (int)'|') { temp += ret[parsing_storage]; parsing_storage++; } parsing_storage -=find_storage-1; player->getStorage(atoi(temp.c_str()), temp); ret.replace(find_storage, parsing_storage, temp); } replaceString(ret, "|STATE|", value); return ret; } for(int32_t i = endValue; i >= startValue; --i) { player->getStorage(storageId, value); if(atoi(value.c_str()) != i) continue; std::string ret = states[i - startValue]; while((find_storage=ret.find("|STORAGE:"))>-1) { int32_t parsing_storage = find_storage+9; std::string temp; while((int) ret[parsing_storage] != (int)'|') { temp += ret[parsing_storage]; parsing_storage++; } parsing_storage -=find_storage-1; player->getStorage(atoi(temp.c_str()), temp); ret.replace(find_storage, parsing_storage, temp); } replaceString(ret, "|STATE|", value); return ret; } return "Couldn't retrieve any mission description, please report to a gamemaster."; } Pronto depois só compilar. Aqui está um exemplo de como adicionar novas quests no arquivo.xml <mission name="The head of Kiper" storageid="1001" startvalue="1" endvalue="3"> <missionstate id="0" description="Kill Rotworms to summon a Kiper!! You've killed already |STORAGE:1002|/50 Rotworms and |STORAGE:1500|/2 Carrion Rotworms."/> <missionstate id="1" description="Give his head to Talaturen!"/> <missionstate id="2" description="Take the medal you got from Talaturen to Ruly!"/> </mission> Creditos: Beeki ( por trazer ) QuaS ( OTland ) @Edit testei somente no tfs 0.4 e no 0.3.6 pl1
    1 ponto
  11. andregs

    Tutorial Upando No Pokexgame

    Level 5 - 10 primeira coisa começe crie seu char para começar em cerulean , escolha seu pokemon de weedle ou caterpie , va até o bueiro capture um ratata depois disso volte para o central pokemon de cerulean , emcima a acima do central pokemon de cerulean a uma escada suba as duas escadas e mate os pidgeys com seus pokemons. ali voce vai andando é bem pequeno vai matano até acabar os pidgeys que tem ali dai voce volta para o central pokemon fale hi para nurse chansey até fazer isso voce pode voltar para aonde tem os pidgeys que ja nasceram todos. Level 10 - 20 pesque até conseguir pelo menos 2 pokemon de agua , depois voce vai no rock tunnel de saffron entre vermilion , lá é bom demais de upar mais voce precisa upar cuidadosamente , porque se voce bobiar e lurar muitos geodudes ou machop voce pode até morrer. Level 20 - 30 compre um koffing , ekans e um pidgeotto , upe em tangela , weepinbell , gloom e todos os bixos de plantas que tem entre cerulean e saffron mais muito cuidado com as tangela. Level 30-35 use koffing , staryu , bulbasaur e gastly aconselho a usar pokemons de agua e terra , upe no rock tunnel de cerulean para lado do central pokemon >> lá há muitos geodude e machops entao voce ira upar bem rapido. Level 35 - 45 compre um weezing, dugtrio e starmie , upe no rock tunnel de cerulean que voce upo desdo lv 30 até 35 mais no 2º andar e 3º andar lá tem graveler , onix , rhyhorn , geodude e muitos pokemons do tipo pedra. Level 45 - 60 Upe na leaf island que tem acima de pewter quase ao lado da ilha de pidgeot , para ir lá voce precisa de surf ou fly entao voce precisara de vip , upe nas vileplume e victrebeel com muk ou weezing , eu prefiro nas victrebel pq há 3 juntas voce espera elas chega perto e usa mortal gás com o weezing , muk é um poco mais forte mais para matar vileplume mais elas são bem chatinhas pq usam mud shot que faz voce gastar as cd das magias mais n acertar o dano mais voce precisar ter muito cuidado pq na ilha há venusaur eles são bem fortes entao n arrisque tentar matar se voce ver um solto fuja voce pode até conseguir matar mais vai ganhar um prejuiso se voce tiver clefable ou farfetch'd pode até ter possibilidade de matar. Level 60 - 65 compre um raichu ou tambem um jolteon e upe na ilha de pidgeot , que se localiza acima de pewter precisa ir de fly ou surf entao claro que voce precisa ser vip. Level 65 - 70 Compre um nidoqueen , flareon ou nidoking e upe em venusaur , na ilha acima de pewter que voce upo do lv 45 - 60 lá há muitos venusaur upa rapido mais da muito prejuiso e tambem tem posibilidade de morrer facilmente , se voce quer upar mais tranquilamente e que tera menos prejuiso upe no single respaw de venusaur da new island. Level 70 - 80 compre um machamp , voce pode upar no rock tunnel de lavender no 4º andar lá tem rhydon , golem , onix , rhyhorn , graveler , etc... ou mesmo com o machamp voce pode ir na ice island e upar em em varios pokemon de gelo que há na ice island mais cuidado por lá tem pokemons fortes , exemplo : Lapras , Dragonite , etc.. Então Cuidado bom pessoal ae esta meu tutorial espero que ajude http://a.imageshack....ndawwwpowik.png /\ aki esta o mapa para voce encontrar mais facilmente as hunt , no mapa não há a ilha para upar do lv 60 - 65 entao voce vai ter que olhar a ilha de pidgeot , e procurar ali por perto , ou mais facil se voce souber aonde se localiza as jygglypuff > de pewter é só fica na reta deles e seguir /\ Gostou ? Rep + Se Gostou
    1 ponto
  12. baloi123

    Bridge Of Fear

    Utilizei dos items novos para fazer algo com um poco de rpg, se alguem quizer utilizar, modificar ou etc.. podem ficar a vontade, note que dentro da cazinha não esta feito nada... deixo uma ideia aqui se alguem quiser aproveitar... Mapa anexado, não vejo nescecidade de scan. ScreenShot bridgeoffear.rar
    1 ponto
  13. eu vi que muito tem tido problemas em fazer isso entao procurei na net e eaxi esse tudo para Win7 Espero que reportem para que o topico seja aprovado e movido para a are correta onde ajudará muitos!
    1 ponto
  14. Dúvida sanada, tópico reportado. Fechar. Rep+ para vodkart por está ajudando a galera ____________ passa msn vodkart
    1 ponto
  15. Vilden

    Radbr Full

    Quando estiver em sessão errada, use o botão denunciar para que os moderadores movam o tópico. e se reporta, diga que reportou.. Reportado para moverem. Mais atenção amigo, este local é para download de mapas.
    1 ponto
  16. Nu77

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @Flames so vc mudar isso doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) por isso doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureMaxHealth(cid)) @All quem rooko essa dll de "barra de cooldown" e "pokemon bar" este sistema esta muito mal feito, visualmente horrivel e cheio de bugs que não da pra conserta... eu aconselho a usar outro dll que possivelmente da para rookar no client, um que eu vi bom é oque o pflay usa certamente eles pegaram de alguem pokemon e rookaram no client deles... Um dos varios bug é da pokeball bugar quando voce troca o pokemon... Outro é que o pokemon bar buga direto sempre mesmo... Fora os outros que eu achei simplesmente prefiro mil vezes não ter do que usar essa.
    1 ponto
  17. Beeki

    [Encerrado] [Duvida] Controlar Ban

    sobre o CTRL+Y é só adicionar no seu char o Group id = god, e sobre os flags, é ai que decide o que o player pode e não pode, para configurar isso ai, você pode usar uma calculadora de flags, pesquisa no google, abraços.
    1 ponto
  18. config = { coin = 42*60, effect = 53, text = "Stamina Recuperada!", text2 = "Sua stamina está full!" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStamina(cid) ~= config.coin then doPlayerSetStamina(cid, config.coin) doPlayerSendTextMessage(cid,19,config.text) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,config.text2) end return TRUE end
    1 ponto
  19. alldakie

    Spider Mountain

    Salve Xtibianos(as)! Hoje resolvi fazer um mapa, uma Montanha de Aranhas... Espero que curtam, nada de especial! Download: http://www.4shared.com/file/4iuBkA7p/map.html? Scan: https://www.virustotal.com/file/504b10bf3c23a9c770e6addd2e024a9735db7420df2339b858b0f9910861342d/analysis/1332112351/
    1 ponto
  20. function onUse(cid, item) local outfit,time = {lookType = 93},60 doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
    1 ponto
  21. <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Normal Trainer"/> <list gender="1" lookType="510" name="Normal Trainer"/> </outfit> <outfit id="2" premium="yes"> <list gender="0" lookType="615" name="Elite Trainer"/> <list gender="1" lookType="614" name="Elite Trainer"/> </outfit> <outfit id="3" premium="yes"> <list gender="0" lookType="521" name="Fisher"/> <list gender="1" lookType="520" name="Fisher"/> </outfit> <outfit id="4" premium="yes"> <list gender="0" lookType="512" name="Rapper"/> <list gender="1" lookType="545" name="Rapper"/> </outfit> <outfit id="5" premium="yes"> <list gender="0" lookType="517" name="Athletic"/> <list gender="1" lookType="516" name="Athletic"/> </outfit> <outfit id="6" premium="yes"> <list gender="0" lookType="588" name="Jamaican"/> <list gender="1" lookType="587" name="Jamaican"/> </outfit> <outfit id="7" premium="yes"> <list gender="0" lookType="586" name="Ninja"/> <list gender="1" lookType="585" name="Kung Fu"/> </outfit> <outfit id="8" premium="yes"> <list gender="0" lookType="525" name="Hiker"/> <list gender="1" lookType="523" name="Hiker"/> </outfit> <outfit id="9" premium="yes"> <list gender="0" lookType="524" name="Mercenary"/> <list gender="1" lookType="522" name="Mercenary"/> </outfit> <outfit id="10" premium="yes"> <list gender="0" lookType="519" name="Punk"/> <list gender="1" lookType="518" name="Punk"/> </outfit> <outfit id="11" premium="yes"> <list gender="0" lookType="495" name="Adventurer"/> <list gender="1" lookType="494" name="Adventurer"/> </outfit> <outfit id="12" premium="yes"> <list gender="0" lookType="1055" name="Christmas"/> <list gender="1" lookType="1054" name="Christmas"/> </outfit> <outfit id="13" access="5" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="610" name="Narrador"/> </outfit> <outfit id="14" access="4" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="655" name="Roqueiro"/> </outfit> <outfit id="15" premium="yes"> <list gender="0" lookType="1188" name="Halloween"/> <list gender="1" lookType="1191" name="Halloween"/> </outfit> </outfits> Manolos evitaa fica pedindo as coisa é a 3º veis q posto outfit pra premmy ¬¬' é so add essa linha na frente premium="yes">
    1 ponto
  22. -- <Script by jhon992> -- local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que sugarão life local arrows = {1234, 5463} -- coloca o id das arrows local bows = {1234, 5463} -- coloque os ids das bows local chancepar = 5 -- chance de sugar (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then if (isInArray(weaponpar, getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid) or isInArray(weaponpar, getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid)) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then life = (getCreatureHealth(target)*0.1) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Você sugou "..life.." de hp do "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 68) doCreatureAddHealth(target, -life) doCreatureAddHealth(cid, life) return true else return true end end end if (isInArray(bows, getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid) or isInArray(bows, getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid)) then if (isInArray(arrows, getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid)) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then life = (getCreatureHealth(target)*0.1) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Você sugou "..life.." de hp do "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 68) doCreatureAddHealth(target, -life) doCreatureAddHealth(cid, life) return true else return true end end end return true end
    1 ponto
  23. function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,20010) <= 0 then doSkillBag(cid) doPlayerAddItem(cid,2148,1) doPlayerAddItem(cid,2148,1) doPlayerAddItem(cid,2148,1) local vocs = {1,15,16,17,18,19,20,86,201,202,203,204,205,206,207,363,364} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2313,1) doPlayerAddItem(cid,2307,1) doPlayerAddItem(cid,2300,1) doPlayerAddItem(cid,2304,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2286,1) doPlayerAddItem(cid,2305,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {2,21,22,23,24,25,26,88,214,215,216,217,218,219,220,37,365} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2297,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2268,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {3,41,42,43,44,237,238,239,240,241,378} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2271,1) doPlayerAddItem(cid,2288,1) doPlayerAddItem(cid,2276,1) doPlayerAddItem(cid,2266,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2290,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {5,68,69,70,71,258,259,260,261,262,376} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2296,1) doPlayerAddItem(cid,2288,1) doPlayerAddItem(cid,2291,1) doPlayerAddItem(cid,2270,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {6,27,28,29,30,90,208,209,210,211,212,213,366} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2277,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2266,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {7,31,32,33,34,35,36,221,222,223,224,225,226,367} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2272,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2268,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {8,51,52,53,274,275,276,277,278,278,374} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2299,1) doPlayerAddItem(cid,2301,1) doPlayerAddItem(cid,2291,1) doPlayerAddItem(cid,2294,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2286,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {9,45,46,47,48,49,50,253,254,255,256,257,373} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2293,1) doPlayerAddItem(cid,2285,1) doPlayerAddItem(cid,2303,1) doPlayerAddItem(cid,2294,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {10,54,55,56,57,58,247,248,249,250,251,375} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2282,1) doPlayerAddItem(cid,2289,1) doPlayerAddItem(cid,2281,1) doPlayerAddItem(cid,2306,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2298,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {11,59,60,61,96,242,243,244,245,246,379} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2261,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2268,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {12,62,63,64,65,268,269,270,271,272,273} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2261,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2268,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {13,72,73,74,75,263,264,265,266,267} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2296,1) doPlayerAddItem(cid,2316,1) doPlayerAddItem(cid,2274,1) doPlayerAddItem(cid,2302,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {14} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2297,1) doPlayerAddItem(cid,2292,1) doPlayerAddItem(cid,2291,1) doPlayerAddItem(cid,2302,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {76,77,80,81,82,227,228,229,230,231} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2277,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2266,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {78,79,83,84,85,232,233,234,235,236} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2272,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2268,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {91,92,280,93,94,95,281,282,283,284,285} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2293,1) doPlayerAddItem(cid,2285,1) doPlayerAddItem(cid,2303,1) doPlayerAddItem(cid,2294,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {100,101,102,103,104,113,286,287,288,289,290,291} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2313,1) doPlayerAddItem(cid,2307,1) doPlayerAddItem(cid,2300,1) doPlayerAddItem(cid,2266,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2290,1) doPlayerAddItem(cid,2305,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {105,106,107,108,292,293,294,295,296,297} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2288,1) doPlayerAddItem(cid,2289,1) doPlayerAddItem(cid,2281,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2298,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {109,110,111,112,298,299,300,301,302,303,302} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2283,1) doPlayerAddItem(cid,2285,1) doPlayerAddItem(cid,2276,1) doPlayerAddItem(cid,2294,1) doPlayerAddItem(cid,2273,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2280,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {303,304,305,306,307,308,309,310,311,312,313} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2297,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2266,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {314,315,316,317,318,319,320,321,322,323} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2293,1) doPlayerAddItem(cid,2285,1) doPlayerAddItem(cid,2274,1) doPlayerAddItem(cid,2294,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {324,325,325,326,327,328,329,330,331,332} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2283,1) doPlayerAddItem(cid,2285,1) doPlayerAddItem(cid,2276,1) doPlayerAddItem(cid,2294,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2290,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {333,334,335,336,337,338,339,340,341,342} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2296,1) doPlayerAddItem(cid,2316,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2266,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {343,344,345,346,347,348,349,350,351,352} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2279,1) doPlayerAddItem(cid,2288,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2294,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2290,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {353,354,355,356,357,358,359,360,361,362} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2296,1) doPlayerAddItem(cid,2272,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2266,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {398,399,400,401,402,403,404,405,406,407,408} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2313,1) doPlayerAddItem(cid,2307,1) doPlayerAddItem(cid,2300,1) doPlayerAddItem(cid,2304,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2286,1) doPlayerAddItem(cid,2305,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {409,410,411,412,413,414,415,416,417,418,419} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2272,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2268,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {420,421,422,423,424,425,426,427,428,429,430,431} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2313,1) doPlayerAddItem(cid,2307,1) doPlayerAddItem(cid,2300,1) doPlayerAddItem(cid,2266,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2290,1) doPlayerAddItem(cid,2305,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {432,433,434,435,436,437,438,439,440,441,442} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2296,1) doPlayerAddItem(cid,2288,1) doPlayerAddItem(cid,2291,1) doPlayerAddItem(cid,2270,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {443,444,445,446,447,448,449,450,451,452,453} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2297,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2268,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {454,455,456,457,458,459,460,461,462,463,464} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2261,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2268,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2278,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end vocs = {465,466,467,468,469,470,471,472,473,474,475} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2297,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2266,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2314,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) end vocs = {476,477,478,479,480,481,482,483,484,485,486} if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddItem(cid,2311,1) doPlayerAddItem(cid,2297,1) doPlayerAddItem(cid,2310,1) doPlayerAddItem(cid,2268,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2267,1) doPlayerAddItem(cid,2295,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2312,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) setPlayerStorageValue(cid,20010,3) return 1 end end end return 1 end
    1 ponto
  24. Jvchequer

    O Melhor Mapa - O Retorno!

    Gosto de ver as coisas movimentadas
    1 ponto
  25. bizao030188

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @Zeref aqui vai o login.lua: http://pastebin.com/Lk6b1Afw e aqui vai o goback.lua: http://pastebin.com/1nFNg0hV Alias, não conhecia esse site...muito massa! @kledstinsk8 @All Sobre o bug do !love, o que eu fiz para consertar foi limitar a quantidade de !love para cada poke...aí os nego não conseguem ficar dando !love infinito e bugar os status.. Para arrumar vá em data/talkactions/scripts e procure pelo love.lua. Apague tudo e coloque isso no lugar: Na linha if getPlayerStorageValue(a, 1008) > 250 then o 250 pode ser alterado pro quanto vc quer que seja o maximo feliz q o poke fica...
    1 ponto
  26. jhon992

    Troca De Pvp E Non-Pvp

    Reportado, por nome irregular de tópico. Da próxima vês seja mais especifico com o nome do tópico para organização do fórum.
    1 ponto
  27. ok Primeiro vai em Data/lib/functions e adc essa função: function getMrSex(cid) return (getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and 'Mrs' or 'Mr') end Agora vamos para lib do npc em Data/npc/lib/npcsystem modules.lua npchandler.lua npcsystem.lua agora você pode usar assim: <?xml version="1.0"?> <npc name="Nome do seu npc" script="data/npc/scripts/script do seu npc.lua" walkinterval="50000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="129" head="95" body="116" legs="121" feet="115" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERSEX| |PLAYERNAME|. want to look my pearls? {Trade} with me!" /> </parameters> </npc>
    1 ponto
  28. Jvchequer

    Problemas Pessoais

    Relaxa Masquente, basicamente é o seguinte: Ela não tem os mesmos gostos que você, ela não demonstra gostar de você, e ela não parece estar afim de se conviver com você. Siga em frente e é isso aí, voce não tem motivo algum de gostar dele, você não ama nem acha ela gente boa, você simplesmente acha ela gostosa e quer ficar/comer/dançar capoeira nu com ela. Não confunda instinto guiado pelos seus hormonios em desenvolvimentos com amor, como não é o caso de amar, como disse, siga em frente.
    1 ponto
  29. Foi só um método que o kaks criou para ajudar ... já to resolvendo esse problema ainda hoje.
    1 ponto
  30. Subwat

    Nossa Veii.. Agora Que Eu Fui Me Tocar

    Gay não é outro gênero, eu posso ser gay e sou homem, isso me torna mulher? acho q n n ta perguntando a opção sexual e sim seu sexo. quer papel higienico sky? pq só saiu merda da sua boka agora.
    1 ponto
  31. Caros amigos da XTibia, venho aqui trazer para vocês alguns scripts de mudança de templo, através desses scripts vocês poderam mudar de cidade. Já tem um Tópico no XTIBIA sobre o assunto, mas o meu tá mais complexo, scripts melhores, enfin vamos lá. 1º- Mudar de Templo por teleport. 2º- Mudar de Templo por estátua. 3º- Mudar de Templo por alavanca. Bom amigos, espero ajudar. Abraços.
    1 ponto
  32. ploshvisk

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    Como prometido, vocês me ajudaram agora minha vez de ajudar vocês! - Arrumando barra de Pokemon Abra o configuration.lua dentro da pasta "...\data\lib" e ADICIONE este codigo no final. Agora abra o cooldown bar.lua dentro da pasta "...\data\lib" e mude para Ajudei? REP+ Quer entrar no Pokemon Start? Adicione no msn "ploshvisk@hotmail.com", ja estamos com dominio .com.br!
    1 ponto
  33. mapperneto

    [Actions] Sistema De Mudar De Cidade

    Bom vim trazer a você do Xtibia o sistema que não achei em nenhum outro forum e foi criado por mim e meu scripter bom vamos ao que interessa ao sistema de mudar de cidade va em actions/scripts (crie um arquivo lua com o nome da cidade de sua preferencia exemplo: lost city) para cada cidade é um arquivo lua bom mais ainda não acabou você vai prescisar fazer mais uma coisa va até o rme (remeres map editor ou qualquer outro editor de mapa que tenha) va ate o templo da cidade coloque uma estatua de sqm unico ou seja uma estatua que pega somente 1 quadrado clique nela e coloque no uniqueid 18501 (relembrando para cada cidade é uma estatua com o unique id diferente conforme você coloco no arquivo.lua depois va em actions.xml e coloque isso na parte script="lost city (isso de acordo com o nome do arkivo lua que você criou)Espero ter ajudado (para cada cidade é um action e um arkivo lua) espero ter ajudado Creditos: Mapper Neto and Scripter Renan Please +REP
    1 ponto
  34. ¬¬ pelo scrip so vc formular .
    -1 pontos
  35. pois akilo e que q eu acho q e tu mi da - rep pode devolver meu rep n ? ¬¬
    -1 pontos
  36. Fepro

    Nova Vocação(Desloga E Loga No Vocation)

    Olha galera, fiz uma nova vocação(ninja) e tals, deu tudo certo, mas só houve um problema... O char está com a tal vocação e quando cai o server, desloga ou até mesmo morre, o char perde a vocação e fica por exemplo: You see yourself. You have no vocation. e é TODA vez que reloga ou morre... ja tentei talkaction de /saveme mas não deu certo, podem me dar uma mao? Poxa vida galera... achei q iam ter respondido pelo menos UMA coisa... mas n deu nada :\
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...