Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/10/12 em todas áreas

  1. Como o Xtibia mudou seu site, e o modo de edição de tópico colocarei resumido.. Global Compacto Versão 8.60 Links com DLL e Sem DLL http://www.mediafire.com/?651yyaal4lklfbb http://www.mediafire.com/?wkwwote6edvcv4o
    1 ponto
  2. Trocando os itens de seu Remere's Map Editor Bom, vejo que muitas pessoas tem dificuldades em trocar os itens de seu RME. Mas como assim, trocar os itens do meu RME??? Voce ja viu no rme, o "Raw Pallete" , ai em tileset o "Other", la fica alguns itens. No seu RME, eles podem estar na versao do tibia 8.54, vou ensinar a voces a colocarem uma versao mais atualizada, ou a que voces quiserem. Então vamos lá: Vá na pasta do seu RME (provavelmente será essa: computador>disco local (C:)>arquivos de programa>remere's map editor) e a pasta será assim: (SS) 2. Clique em Data: 3. Agora, dentro da pasta Data estará assim: 4. Agora voce vai na pasta da versao do seu mapa, por exemplo, alguns mapas abrem com o tibia 8.54 e outros com 8.6 (depende da versão do mapa, aqui no tutorial será com o 8.6, mas caso voce queira fazer com outra versao só fazer o mesmo na pasta da versao que voce queira). Clique em 8.6: 5. Agora dentro da pasta 860, estará assim: 6. Agora dentro da pasta tem esses itens, e no meios deles tem isto: Agora apague-os. 7. Agora, voce escolhe, se quer pegar itens atualizados, (8.7...) ou da pasta do seu ot, se voce quiser pegar da pasta do seu ot, vá na pasta do seu ot e vá em data/itens/ dentro da pasta, provavelmente tera 3 itens la: Items.xml items (em bloco de notas) randomization Copie o items.xml e o items em bloco de notas 8. Agora que copiou os 2, vá em computador>disco local (C:)>arquivos de programa>remere's map editor>data>860 e cole os dois la, agora feche e abra seu RME. Pronto. Gostou ??? Da um REP+ ai
    1 ponto
  3. Makelin1

    Oxide Mapa 100 % Propio

    Opa Fala Xtibia ! Vinho Trazer O Oxide ! Map 100 % Propio By !:Smartbox:! {!} Entao Vamos Fala Sobre Ele Entao Vamos La ! Oq Tem Nesse Mapa ? Entao Voces Perguntam Quails Monsters Tem Nesse Ot ! Sao Esses Monsters Todos Citado Acima ! Agr Voces Perguntam ! Quais As Magias Que Tem Nesse Ot ? Ai Voces Perguntam Quais Quests Do Yurots Tem ? Agr Vamos Ass Print's Templo Tp's Sala 1 Monster Editados Tp's Sala 2 Monsters Nao Editados Sala Das Quests Download ! http://www.4shared.c..._Xtibiacom.html Qm Puder Fazer Scan Darei REP +
    1 ponto
  4. nono182

    Yalahar 8.6 Full

    Bom.Fiquei procurando por tudo quanto é lugar essa cidade, e todos os lugares que eu "encontrava" o link estava quebrado. Entao decidi baixar um mapa global full copiar yalahar inteira,sendo assim ela esta full. Abraço! Download: http://www.4shared.com/rar/o_nESuo3/Yalahar_Full.html ajudei? REP+ yalahar_7.bmp
    1 ponto
  5. zodiak

    Peça Sua Sign

    Graandes amigos do Xtibia! Bom, sou um visitante diário aqui da seção de design do Xtibia e acho que eu posso estar contribuindo pra atender a grande quantidade de pedidos aqui nessa seção. Minha intenção é fazer 1 sign por dia, maas se eu estiver livre, ficarei feliz em atender mais pedidos. Eu estarei me limitando na criação apenas de signs, não tenho prática em avatares e fan bars. Caso eu não consiga entregar o pedido em 1 dia, por favor espere, seu pedido será entregue. O que eu preciso pra fazer a sign: - Dimensões (ex: 200x150) - Tema (ex: Naruto/personagem) - Texto (ex: Zodiak) (Pedidos que não contenham essas especificações, ainda serão atendidos, porém serão feitos do meu jeito.) O resto fica no critério de vocês, sintam-se livres para especificar como vocês querem a sign. Importante - O limite é 1 sign a cada 2 semanas por usuário. Sendo que o usuário deve ter no mínimo 10 posts, seguindo as regras da seção. - Vou pedir também que a comunidade se limite a postar apenas o pedido, outros assuntos/agradecimentos/criticas mandem por PM, pois facilitaria muito o entendimento e a ordem dos pedidos. E é isso ai, espero estar ajudando! Se quiserem ver alguns dos meus trabalhos visitem meu deviant Aulas Também estou dando "aulas" toda terça e quinta para membros com pelo menos 200 posts. A aula funciona da seguinte maneira: Você escolhe um tema, e fazemos uma sign juntos, passo à passo. Poste aqui o pedido da aula que enviarei um PM marcando o horário.
    1 ponto
  6. Vou tentar explica o melhor possivel, vamos lá. abra Data/movements/scripts Criem um novo arquivo treiners.lua e coloquem isso dentro function onStepIn(cid, item, pos) local charPos = getCreaturePosition(cid) local monkOne local monkTwo if(item.actionid == 9000) then monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9001) then monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9002) then monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9003) then monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9004) then monkOne = {x = charPos.x + 2, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 5, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} else return true end doSummonCreature("Alvo", monkOne) doSummonCreature("Alvo", monkTwo) return true end function onStepOut(cid, item, pos) local charPos = getCreaturePosition(cid) local monkOne local monkTwo if(item.actionid == 9000) then monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9001) then monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9002) then monkOne = {x = charPos.x - 1, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y - 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9003) then monkOne = {x = charPos.x + 0, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 1, y = charPos.y + 2, z = charPos.z} elseif(item.actionid == 9004) then monkOne = {x = charPos.x + 3, y = charPos.y - 1, z = charPos.z} monkTwo = {x = charPos.x + 6, y = charPos.y + 0, z = charPos.z} else return true end doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkOne.x, y = monkOne.y, z = monkOne.z, stackpos = 253}).uid) doRemoveCreature(getThingfromPos({x = monkTwo.x, y = monkTwo.y, z = monkTwo.z, stackpos = 253}).uid) doSendMagicEffect(monkOne, 3) doSendMagicEffect(monkTwo, 3) return true end Agora vá em Data/movements/movements.lua e coloquem isso dentro <movevent type="StepIn" actionid="9000" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9000" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9001" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9001" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9002" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9002" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9003" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9003" event="script" value="treiners.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="9004" event="script" value="treinersxd.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9004" event="script" value="treinersxd.lua"/> Agora temos que criar um monster Vá em Data/monster/demon bosses Copie um arquivo qualquer renomei, coloque Alvo abra o arquivo em bloco de notas apague o que tem lá e coloque isso dentro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Alvo" nameDescription="a alvo" race="blood" experience="200" speed="0" manacost="600"> <health now="999999" max="999999"/> <look typeex="5787" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-1" max="-1"/> </attacks> <defenses armor="20" defense="22"> <defense name="healing" interval="1000" chance="20" min="999999" max="999999"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="300" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element holyPercent="50"/> <element deathPercent="50"/> <element physicalPercent="-15"/> </elements> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="1949" chance="10000"/><!-- scroll --> <item id="2467" chance="10000"/><!-- leather armor --> <item id="2642" chance="6666"/><!-- sandals --> <item id="2193" chance="1200"/><!-- ankh --> <item id="1987" chance="100000"><!-- bag --> <inside> <item id="2044" chance="6666"/><!-- lamp --> <item id="2689" countmax="3" chance="20000"/><!-- bread --> <item id="2401" chance="3333"/><!-- staff --> <item id="2166" chance="1428"/><!-- power ring --> </inside> </item> </loot> </monster> Agora vá em Data/monster/monsters Abra em bloco de notas procure onde ta escrito isso <!-- Demon Bosses --> <monster name="Bazir" file="Demon Bosses/Bazir.xml"/> <monster name="Infernatil" file="Demon Bosses/Infernatil.xml"/> <monster name="Zoralurk" file="Demon Bosses/zoralurk.xml"/> <monster name="Apocalypse" file="Demon bosses/apocalypse.xml"/> <monster name="Ghazbaran" file="Demon bosses/ghazbaran.xml"/> <monster name="Morgaroth" file="Demon bosses/morgaroth.xml"/> <monster name="Orshabaal" file="Demon bosses/orshabaal.xml"/> E coloque isso entra algum ai <monster name="Alvo" file="Demon Bosses/Alvo.xml"/> Feito Isso Abra o Remere's Map Editor e coloque o actionid onde o seu char vai ficar atacando o treiner. Pronto
    1 ponto
  7. Vilden

    Bug Na Vocation

    A não ser que a vocação ninja seja a evolução de alguma vocação :x Poderia arruma o nome do tópico?
    1 ponto
  8. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @kledstonsk8 mano se ngm respondeu eh pq ou, ngm nunca viu esse bug, como eu, ou ngm sabe como arruma-lo.. ;x nem todo bug eh facil de arrumar... e sobre tirar o status do "look" das balls.. eh soh tu ir no creaturescripts/look.lua e retirar essa parte..
    1 ponto
  9. NikoBellic

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @slicer Em que linha do Some functions.lua eu teria que editar? Tentei abaixo da linha 32 na function doConvertTypeToStone, mas sei lá acho que to fazendo merda @pokemonultimatetwo Vai em talkactions/scripts/love.lua Procura por exhaustion.set(cid, 88727, 180) o 180 são os segundos como você quer por 1 min coloca ali 60. Na próxima usa a ferramenta SEARCH porque o slicer já postou. Aliás aprendi a mudar o tempo com ele, créditos a ele ;p
    1 ponto
  10. Makelin1

    [Encerrado] Dúvida Area V.i.p

    man se pode por sistema de vip ! so isso procura aki no xtibia pq e oq nao falta se ajudei + rep
    1 ponto
  11. não é script é no arquivo config.lua deve ser isso pzLocked = 35 * 1000
    1 ponto
  12. @matheus Vai no Creaturesscripts/Look.lua e exclui as linhas Ajudei? Rep+ =D
    1 ponto
  13. Post Removido por conter Elogios ao SkyDangerous.
    1 ponto
  14. Sv parese estar loko jaja testarei se tiver rep++++
    1 ponto
  15. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    /\ nunca ouvi fla sobre isso deves ter alterado algu ae... ;x @all ta osso essa mimic wall.. achu q essa vo ter q deixa como ta pq... num da.. kkk ja tentei de tudo q me veio a mente.. e nd fico 100%... ;x
    1 ponto
  16. kois

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    vai nas pagia 50 até 65 nao me lembro muito mais deve tar por lah
    1 ponto
  17. tinha q ter assim tb para vc usa: "To escolhendo" ou assim: "Tô em Dúvida"
    1 ponto
  18. jhon992

    Uma Certa "spell"

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))/2) return doCombat(cid, combat, var) end
    1 ponto
  19. Subwat

    Subwat Kamikaze V6.1 Atualizado

    Fico feliz por ter pessoas Por ae que admiram o meu trabalho e o editam e postam por ae hehe. boa sorte amigo =D
    1 ponto
  20. makiavelius

    [9.1] Tfs Map Editor (Compilado)

    isso não funciona x_x cara, nego é muito retard, tudo isso que existe aqui nesse fórum e nos outros, e todos os OT's que estão online ou já estiveram, são graças a uma equipe que liberou um código, e nego faz um código de bunda pra um map editor xexelento e ainda segura a COMPILAÇÃO, é muita virgemzisse mesmo.
    1 ponto
  21. douguera

    Change Name

    mt obg amigo preçiso eu fasso de tudu pa ajuda tudu mesmo ^^ coisas q eu n sei eu pesquiso mas eu sempre consigo uma saida pa ajuda o pessoal do xtibia qualker coisa dodyfany@hotmail.com
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...