Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/05/12 em todas áreas
-
Subwat Kamikaze v30
Killingtabom e um outro reagiu a rogeriocene por um tópico no fórum
Novo Lançamento!!!! < King Subwat Kamikaze> OMG Oque Ha de Novo no Server? -Sistem Pet /Pet noob,Pet normal,Pet Descente e Pet Foda -Shadow vip -Shadow vocaçao -Shadow coins e Demonic coins -Novos Sets: Brutal set,Demonic Set,Shadow set e o Melhor De todos King Set E Strike Set E Adicionado Apocalypse Set (19/07/2013) -Hard Quest - Dando Brutal Set -Novo Design Do Templo E Das Hunts Sistema De Refinamento de Set Removido o bug Do GOD -Demonic Quest - Dando demonic Set -Shop De Alavanca -Vocaçoes balanceadas -Novas Runas e armas -Comando !maxlvl -Novo Design -Trainer em cima do templo -Novos Monstros Adicionado Sistema De Cassino Nova Moeda De Jogo..Apocalypse Coin (Bugs De loot em monster Removidos) Imagens: Download : http://www.4shared.com/rar/JbURldl7/novo.html? GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ !!!!!BUGS RETIRADOS!!!!!!2 pontos -
Então pessoal arrumei punhado de bugs e visual no baiak LukinhasAcedo vamo la arrumei o tp para tibia bug >(NewMonsters) > dava em media 600k arrumei a parede da inqui antes n dava pra passa arrumei visual fica mais rox pq akele tava paia arrumei lich staff 120 de atk agr ta 20 etc.. aki ta ss Inquisition Arrumada Tp de tibia bug Arrumado Armas Adicionadas no npc Armas Adicionadas Novo visu Do templo Novo visu dos tps Vip Download aki :button_ok: Meu pc n ta entrando o site virus total eu agradeco quem fazer o scam pra mim mais pode confia :button_ok: Ei eu editei o mapa da hora vc vai abaixa n vai custa nada um rep+ ali em baixo ne :smile_positivo::thumbsupsmiley2 Quem for cria com o meu mapa passa o ip pra mim joga pq n posso deixa ele on pq tenho aulas etc.. e meu pc n suporta fica muito tempo ligado acc do god douglas/bho27i2 pontos
-
Itens Iniciantes!
juliocesar0528 e um outro reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
amiguinho me adicione no msn que eu lhe ajudo! rushxtibia@hotmail.com2 pontos -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
savio269 e um outro reagiu a zerefshirou por um tópico no fórum
18:46 Your Electabuzz dealt 16729 damage to a blastoise. Promotion +500% de dano 18:47 Your Electabuzz dealt 2221 damage to a blastoise. Normal Vish não sei brincar em test HAUshuahusahsuahusau coitado do blastoise. Edit: 18:51 You see yourself. You are a raibolt shock. EDIT: 18:56 You see yourself. You are a raibolt shock. 18:56 You see yourself. You are a raibolt watt. 18:56 You see yourself. You are a raibolt electrician. 18:56 You see yourself. You are a raibolt overcharged. 18:56 You see yourself. You are a raibolt legend. Rumo ajeitar outfits OBS: Porque to ganhando rep? NAO QUERO REP DA PRO BRUN123 e.e vish2 pontos -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
fagundes14 e um outro reagiu a Slicer por um tópico no fórum
@sfdsduhfsuifh 1*.. aki ta normal.. ;p 2*.. tens q pegar no MINIMO.. o exp.lua, os arquivos dos pokes da pasta monster/pokes e o arquivo "032-position" dentro da pasta lib... pq a passiva do raichu usa uma function q n vem junto com o serv do brun123.. pode ser isso o problema.. ate pq aki a linha 811 eh da tabela do hitmonchan ;x e ela ta normal...2 pontos -
Olá a todos, eu não achei nenhum tutorial nesta página de como colocar potions infinitas, então resolvi elaborar um: Primeiro Método: Na pasta do seu servidor, entrar na pasta "data", depois na pasta "actions" e por último na pasta "liquids" "Pasta do Servidor/data/actions/liquids/" Procure pelo arquivo "potions.lua" e abra ele com algum editor. (bloco de notas, etc..) (se não tiver esse arquivo veja o segundo método) Depois de ter aberto o arquivo procure por essa linha: (dica: Control + F) [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion Copie o primeiro ID da linha (no caso 8704) e coloque-o no lugar do ID que se encontra depois de "empty = " (no caso 7636) Ficará assim: [8704] = {empty = 8704, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion Depois faça isso com todas as outras linhas de potions. Segundo Método: O início é o mesmo do primeiro método: Na pasta do seu servidor, entrar na pasta "data", depois na pasta "actions" e por último na pasta "liquids" "Pasta do Servidor/data/actions/liquids/" Abra o arquivo de uma potion (exemplo: great_mana), e você terá isso: local MIN = 200 local MAX = 300 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) return TRUE end Remova essas 2 linhas: doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) (Se você não encontrar essas 2 linhas, veja o terceiro método, MAS NÃO FECHE O SCRIPT DA POTION!) Pronto, depois é só fazer isso com as outras potions! Terceiro Método: Bom, continuando, depois de ter aberto o script da potion, procure por essa parte: (dica: Control + F) doTransformItem(item.uid, Essa mesma linha (completa) da health_potion é assim: doTransformItem(item.uid, 7618) Retire essa linha, pronto, depois é só fazer o mesmo com as outras potions! OBS:. No terceiro método usei como exemplo uma health_potion, então o "... 7618)" não terá nas outras potions! Obrigado, e tomara que resolva o seu problema! :positive:1 ponto
-
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
lukinhaswr reagiu a lucashgas por um tópico no fórum
Dúvidas sobre o Servidor - Pokemon Tópico para dúvidas sobre o servidor de pokemon, principalmente o PDA e PDA by Slicer! Organizadores do Tópico: Slicer, Vilden Links Uteis: Criando seu Client próprio, http://vapus.net/customclient Download Pokemon Dash Edit | By Slicer |, http://www.4shared.c...forum_v_10.html Revisão de erros 1.1 | By Slicer |, http://speedy.sh/asZ...recoes-v1.1.rar Links do tópico antigo: Dúvidas já respondidas: Lembre-se o servidor do slicer já está com vários bugs resolvidos! Sistema Respawn Shiny por "onSpawn" Potion system 100% com "lost heal" Arrumar bugs de morre com FLY, DIVE, SURF, RIDE... DIVE SYSTEM 100% Sistema "Ir para PvP e voltar na City q entro no PvP"... Fishing upando mais devagar... by brun123, +/- edited by me Npc cassino, pokes por cassino coins... by koins, edited by me Npc Box 3 +/- parecido com o do PxG... Retirar o "Shiny" do nome de todos os pokes... Brokes count system... Criando God no servidor... Como tirar o sistema de boost [+0] Regras1 ponto -
Server Ideal Para Muitos Players E Xp Alto!
gabrielhenriquecardoso reagiu a crazyboy por um tópico no fórum
A atualização mais recente do motor! 18.01.2012r. O que mudou / acrescentou: Mapa foi actualizado para a versão 8.6. Fixa alguns bugs no mapa Fixa uma meta para subir de nível. Fixa flechas de cristal, Tirei todos os erros no console, Removedor de crânio fixos Eu adicionei ao pacote fonte e um fabricante de novas acc que é certo em 100% funcionando corretamente. Criador de Acc Para funcionar corretamente, use uma versão mais antiga do XAMPP (1.6.6 ou 1.6.6) Xampp 1.6.6 Download - OldApps.com Mega Evo Help3R para 18 de janeiro Atualização vencem em 2011/03/30, a Citação: Alterações: -balance -Magias , Itens , Quests Changes: -Novo visual do templo novo olhar e Monsterów busca VIP. Nota moderadores: Proíbem jogar este motor em outros fóruns Os créditos sao todos do Help3R, eu apenas decidi partilhar com voces o posto dele em um forum polaco, mas se precisarem de algo posso tentar vos ajudar!!! Abraços1 ponto -
[10.71] Otitemeditor
amauri666 reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Olá, Venho aqui trazer a vocês o novo otitemeditor, Como todos sabem ele é aquele que edita os itens e atualiza de acordo com a versão... Novidades: - Suporte de 8.5 até a versão 10.71 (novo) - Suporte para 8.1 (novo) - Comparação de itens arrumada - Open Source - Suporte para windows 8.1 - Nome dos items no market - Walk Stacking button Imagens: Download: Otitemeditor para até o tibia 10.71 https://mega.co.nz/#!i5tT2Z7R!mdwsHDYpU-b6wwaTh-QZ_Dw3UwfSDp7s8gF5BpQpWLM Source Outras versões: Tutorial: 1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C:\Arquivos de Programas\otitemeditor) 2) Localize a pasta Tibia geralmente é C:\Arquivos de Programas\Tibia\ 3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C:\Arquivos de Programas\otitemeditor\data 4) Crie uma pasta com o numero da versão que você quer editar e coloque os arquivos .dat e .spr nela. Ex: 1035/comedinha.dat Se você abrir um OTB e você obterá um erro que não poderia encontrar o arquivo, isso significa que OTB foi criado com uma versão de cliente diferente. Assim, para abrir o OTB você precisa baixar a versão que está pedindo (TibiaKing Clients) e copiar o tibia.dat e tibia.spr (passo 4). Creditos: SimOne - Criador do programa Talaturen - Principal dono do projeto Comedinha (Eu) - Tópico, compilação e novidades Tryller - Lib 10.10 Outros - Contribuir com fixes de bugs e atualizações. Observação: Encontrei pessoas copiando meu otitemeditor e postando em outros fórums sem créditos, se repetir ele será deletado e o projeto será fechado. Dica: As versões do comedinha editor funcionam para as versões 8.5 até a dita nas descrições de download, recomendamos baixar a mais recente para aproveitar de todos os recursos.1 ponto -
Olá galera primeiramente, eu venho falar que andei pesquisando muito ,e vi varias regras e resolvi fazer uma compilação, uma coisa eu ja digo de cara, nunca ta 100% a regra iptables, sempre fica uma brecha ou outra , um ataque bem planejado nao a dedicado que aguente,sim ate softlayer cai,servidores de tibia global etc,bom enfim nao vo ensinar como derrubar servidores, mais vo mostrar como se prevenir internamente,(externamente) algumas regras e so no roteador com gateway isso é avançado quem tem que oferecer e o seu servidor dedicado. bom enfim vamos as regras iptables. primeiro vo comentar sobre um ataque muito chato de conter, o tal syn flood eu posso falar 1001 maneiras de como esse ataque pode ser feito,e como seu firewall jamais vai se defender dele,porem vo apenas por uma linha abaixo que não é solução mais ameniza o problema,e vo falar a vantagem e desvantagem de usar ela. por um dellay no seu servidor exemplo aceitar 1 conexão por segundo. iptables -A FORWARD -p tcp --syn -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p udp -m limit --limit 1/s -j ACCEPT qual a vantagem de usar essa regra? se protege até de ip spoof e grandes inundação. qual a desvantagem? se alguem realizar o ataque quem ta online no seu servidor(jogo) vai permanecer mais quem for tentar fazer login nao vai conseguir, pode até conseguir mais vai ser mais dificil e o site provavelmente fica fora do ar quando o cara realizar o ataque, porem ao usar essa regra e bom ter o site em hospedagem. não importa se você tem muita memoria ou processador banda entre outros,os recursos nao são infinitos,uma hora vai acabar e seu computador vai travar, quanto mais banda sua rede tiver OTIMO mais dados entra pra travar seu processador/memoria, e quanto mais memoria/processador mais connections seu servidor vai aceitar ou seja é uma questão que nunca ta 100% seguro. regras arp spoof/ip spoof são bem planejada se baseia em clonar ips falsos por tanto nao adianta limitar numero de conexão por ip, pois ela gera milhares de ips falsos e envia a connection a maquina acredite 1 so maquina atacando um servidor dedicado com tecnica arp spoof/ip spoofing bem planejado derruba um softlayer. a então como resolver? e como eu falei nunca ta 100%, mais existe servidores gateway e regras a ser aplicadas abaixo vo por algumas regras iptables compiladas por eu mesmo. regra recomendada por min iptables -A FORWARD -p tcp --syn -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p udp -m limit --limit 1/s -j ACCEPT echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_syncookies iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 7 -j REJECT for i in /proc/sys/net/ipv4/conf/*/rp_filter; do echo 1 > $i; done iptables -A FORWARD -p tcp --syn --dport 22 -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A INPUT -p tcp --syn --dport 22 -m connlimit --connlimit-above 1 -j REJECT end regra bruta iptables -A FORWARD -p tcp -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p udp -m limit --limit 1/s -j ACCEPT echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_syncookies iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 3 -j REJECT end regra forte iptables -A FORWARD -p tcp --syn -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p tcp --tcp-flags SYN,ACK,FIN,RST -m limit --limit 1/s -j ACCEPT echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_syncookies iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 7 -j REJECT end regra itermediaria echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all iptables -A FORWARD -p tcp ! --syn -m state --state NEW -j DROP iptables -A FORWARD -p tcp ! --syn -m state --state NEW -j DROP iptables -A INPUT -m state --state INVALID -j DROP iptables -A OUTPUT -m state --state INVALID -j DROP iptables -A FORWARD -m state --state INVALID -j DROP iptables -A conn-flood -m limit --limit 7/s --limit-burst 20 -j RETURN iptables -N syn_flood iptables -A INPUT -p tcp --syn -j syn_flood iptables -A syn_flood -m limit --limit 1/s --limit-burst 3 -j RETURN iptables -A syn_flood -j DROP iptables -A INPUT -p tcp -m multiport --dports 135,137,138,139,445,1433,1434 -j DROP iptables -A INPUT -p udp -m multiport --dports 135,137,138,139,445,1433,1434 -j DROP for i in /proc/sys/net/ipv4/conf/*/rp_filter; do echo 1 > $i; done echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_syncookies iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 7 -j REJECT end (essa regra abaixo e pra bloquear ip spoofing no momento por tanto nao adianta aplicar ela, por exemplo se tu sabe que o cara ta usando a classe ips que começa com 60 ou 50 se bloqueia essa classe e o ataque para,eu recomendo bloquear as seguintes classes assim seu servidor nao vai ser atacado por outro servidor. pois hackers de verdade geralmente usa servidor pra atacar servidor com scripts e as vezes varios servidor e as classes abaixo e de servidores mais pode bloquear algumas redes privadas tambem. iptables -A ext-int -s 127.0.0.0/8 -j DROP iptables -A ext-int -s 172.16.0.0/16 -j DROP iptables -A ext-int -s 192.168.0.0/24 -j DROP iptables -A INPUT -s 0.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 2.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 5.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 7.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 10.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 23.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 27.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 31.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 36.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 39.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 42.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 49.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 50.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 77.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 78.0.0.0/7 -j DROP regra bloquear classes ips iptables -A ext-int -s 10.0.0.0/8 -j DROP iptables -A ext-int -s 127.0.0.0/8 -j DROP iptables -A ext-int -s 172.16.0.0/16 -j DROP iptables -A ext-int -s 192.168.0.0/24 -j DROP iptables -A INPUT -s 0.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 2.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 5.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 7.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 10.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 23.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 27.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 31.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 36.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 39.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 42.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 49.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 50.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 77.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 78.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 92.0.0.0/6 -j DROP iptables -A INPUT -s 96.0.0.0/4 -j DROP iptables -A INPUT -s 112.0.0.0/5 -j DROP iptables -A INPUT -s 120.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 169.254.0.0/16 -j DROP iptables -A INPUT -s 172.16.0.0/12 -j DROP iptables -A INPUT -s 173.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 174.0.0.0/7 -j DROP iptables -A INPUT -s 176.0.0.0/5 -j DROP iptables -A INPUT -s 184.0.0.0/6 -j DROP iptables -A INPUT -s 192.0.2.0/24 -j DROP iptables -A INPUT -s 197.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 198.18.0.0/15 -j DROP iptables -A INPUT -s 223.0.0.0/8 -j DROP iptables -A INPUT -s 224.0.0.0/3 -j DROP iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 7 -j REJECT end regra media iptables -A INPUT -p tcp --syn -m connlimit --connlimit-above 7 -j REJECT echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/icmp_echo_ignore_all echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_syncookies end regra anti-brute force no ssh iptables -A FORWARD -p tcp --syn --dport 22 -m limit --limit 1/s -j ACCEPT iptables -A INPUT -p tcp --syn --dport 22 -m connlimit --connlimit-above 2 -j REJECT end regra disconnect invalid iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate NEW -p tcp --tcp-flags SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH SYN -j DROP iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate NEW -p tcp --tcp-flags SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH FIN -j DROP iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate NEW -p tcp --tcp-flags SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH ACK -j DROP iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate INVALID -p tcp --tcp-flags ! SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH -j DROP iptables -A INPUT -m conntrack --ctstate NEW -p tcp --tcp-flags SYN,RST,ACK,FIN,URG,PSH FIN,URG,PSH -j DROP end regra simples iptables -N conn-flood iptables -I INPUT 1 -p tcp --syn -j conn-flood iptables -A conn-flood -m limit --limit 7/s --limit-burst 20 -j RETURN iptables -A conn-flood -j DROP iptables -A INPUT -p icmp -m limit --limit 1/s --limit-burst 1 -j ACCEPT iptables -A INPUT -p icmp -j DROP end Proteção contra ip spoofing # iptables -A INPUT -s 10.0.0.0/8 -i Interface da NET -j DROP # iptables -A INPUT -s 172.16.0.0/16 -i Interface da NET -j DROP # iptables -A INPUT -s 192.168.0.0/24 -i Interface da NET -j DROP Bom créditos 70% meu(renansmith/kpdo) pelas pesquisas e 30% ao google claro, muitas pesquisas. Vale ressaltar que um ataque bem planejado DDOS, não a nada que segura, o que vai te proteger e os recursos de hardware,e configuração no roteador(gateways) hubs entre outros adicionais de reredicionamentos,e isso é caro acho raro ter servidor de open tibia que tenha isso,e boa parte por ae ta vulneravel e continua sendo vulneravel.1 ponto
-
1 ponto
-
O script tem como função ser prático,de vez de precisar criar vários scripts de báu para quests,podemos fazer tudo em um arquivo só! data/actions/scripts/chestsys.lua local chests = { [6001] = {storage = 8000, item = 7429, amount = 1}, [6002] = {storage = 8000, item = 7366, amount = 1}, [6003] = {storage = 8001, item = 8926, amount = 4}, [6004] = {storage = 8002, item = 2160, amount = 100} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) local v = chests[item.uid] if getPlayerStorageValue(cid, v.storage) ~= -1 then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty") elseif getPlayerFreeCap(cid) < (getItemWeightById(v.item)*v.amount) then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You need " .. (getItemWeightById(v.item)*v.amount) .. " capacity in order to get the item") end if isItemStackable(v.item) or v.amount == 1 then doPlayerAddItem(cid, v.item, v.amount) else for i = 1, v.amount do doPlayerAddItem(cid, v.item, 1) end end setPlayerStorageValue(cid,v.storage,1) return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a "..v.amount.." " .. getItemNameById(v.item) .. ".") end data/actions/actions.xml <action uniqueid="6001-6004" event="script" value="chestsys.lua"/> ° - Mas como funciona? Como edito o script? [6001] = {storage = 8000, item = 7429, amount = 1 } Vermelho: significa o unique ID do báu Verde: É a storage do báu(pode ser colocada a mesma storage caso for mais de um báu na mesma quest) Azul: É o ID do item que será dado ao jogador que abrir o báu Laranja: É a quantidade de items que o player vai receber Como faço para adicionar mais? Simples,coloque uma virgula na última chave,ficando: local chests = { [6001] = {storage = 8000, item = 7429, amount = 1}, [6002] = {storage = 8000, item = 7366, amount = 1}, [6003] = {storage = 8001, item = 8926, amount = 4}, [6004] = {storage = 8002, item = 2160, amount = 100} , -- adicionei uma virgula no final [6005] = {storage = 8004, item = 2152, amount = 50} } e na tag: <action uniqueid="6001-6005" event="script" value="chestsys.lua"/> Colocamos um a mais,de vez de ser 6001-6004,colocamos,6001-6005. Créditos: Santi & Vodkart1 ponto
-
Bom... Esse e o Meu Primeiro mapa que eu Edito.. Entao Vamos Direto ao Que Enteressa. o Que Tem No Discovery BaiaK? FOTO DO TEMPLO FOTO DA SALA DE TELEPORTS FREE FOTO DA VIP 3 DOWNLOAD: SCAN: Obs: Caso voce acho mapa ruim.. me informe no que eu devo melhora obrigado..! Pedi Rep e ilegal entao doe " REP "1 ponto
-
Utilizei dos items novos para fazer algo com um poco de rpg, se alguem quizer utilizar, modificar ou etc.. podem ficar a vontade, note que dentro da cazinha não esta feito nada... deixo uma ideia aqui se alguem quiser aproveitar... Mapa anexado, não vejo nescecidade de scan. ScreenShot bridgeoffear.rar1 ponto
-
[Atualizado] O Mapa Ideal
Fortspoke reagiu a Renato Ribeiro por um tópico no fórum
Olá Ééékstibianos! (: [Atualizado: 16, julho de 2010] Pronto para começar a criar o seu mapa ideal? Estou trazendo aqui "o mapa ideal", com referências de tutoriais do próprio XTibia. No fim está os créditos, onde estão todos os autores dos tutoriais. Elaborado e escrito por min. O mapa ideal? O mapa ideal é aquele que é jogável, coerente e belo. E o XTibia tem conteúdo de sobra para você desenvolver seu mapa ideal! Muitos não acham, muitos não procuram e também muitos não conhecem muito de fóruns e não sabem procurar. Sim, sim, muitos não sabem. Por estes e mais motivos, muitos criam "listão" com tutoriais vários tutoriais. Porém este é diferente, pois quando o "listão" é simplesmente vários tutoriais aleatórios pegos na seção de tutoriais, este aqui contém conteúdo para todos os pontos principais para um bom mapa, seguindo uma espécia de organograma por tópicos de cada parte do mapa. O MAPA Dois pontos principais de um mapa, certamente é a Cidade e a Hunt. Isso não temos dúvidas. Certo? Porém para todos os tópicos, existem subtópicos, se é que me entendem. Como por exemplo as Cidades. Para cidades temos as casas, os formatos, os barcos etc. Para as hunts temos as montanhas, as cavernas, dicas etc. SEU EDITOR Primeiramente para que você possa começar a criar mapas bons é necessário você conhecer sobre seu editor. Em sua maioria existem muitas funções que você pode não conhecer. Então é bom começar lendo tutoriais sobre seu editor não é? • Aprenda a usar seu Remeres Map Editor (RME) antes de tudo. Clique aqui. TREINO • Em tudo para você se tornar craque, ou você nasce com o dom, ou você tem que treinar. Por isso, criei dicas, para que você possa aprender técnicas para treinar mais fácilmente, sem menores problemas e até podendo aprender mais rápido de que outras formas. Clique aqui. O NECESSÁRIO Sua cidade: • Casas, pois cidade sem casa não é cidade. Clique aqui. • Formatos continentais agradáveis e coerentes. Clique aqui. • Formatos de bordas sempre deixa o mapa belo, não só na cidade quanto em hunts principalmente. Clique aqui. • Construções em geral. Lojas principalmente, você precisa saber fazer também! Clique aqui. • Barcos... Hum, muitos se confundem com aquele monte de ids. "Onde poe aquilo? E isto?" Certamente. Mas aqui você aprende. Clique aqui. • O templo tem que ser muito bonito, pois é onde o jogador nasce, e como se diz, a primeira impressão é a que fica. Clique aqui. • Um bom mapa também tem que ter suas vilas. Vilas são pequenas cidades onde tem poucas casas e poucas construções que ficam em um lugar isolado em beira de mares mais precisamente perto de florestas (é o mais comum, porém nem todas são assim). Não puis tutorial porque é simplesmente uma cidade, faça tudo que você fez para criar a cidade, mas faça muuito menor. Outros de cidades: • Aprenda a criar cidade de dwarf. Clique aqui. • Crie uma cidade do zero. Tutorial em desenvolvimento por min. Breve atualizarei. • Aprenda aqui a criar um calabouço real. Clique aqui. RolePlaying Game: Sim, sim! Rpg em um mapa deveria ser mais importante do que tudo, o que normalmente não é Um mapa pode ser extremamente belo, coerente, jogável, pode ser maravilhoso, mas só se tornará fantástico a partir de um bom RPG. • Aprenda dicas de RPG para seu mapa. Clique aqui. Sua hunt: • É muito importante saber fazer suas caves! Formatos em geral é muito importante... Clique aqui. • Não só saber fazer sua cave, mas também saber detalhar ela, isto sim é o mais importante. Clique aqui. • Montanhas, concerteza. "Mas Renato, aqui só sai aquele wall reto, não sai a montanha" Ahá, solução: Clique aqui. • Para uma montanha bela, tem que saber detalhar ela, é fundamental. Clique aqui e aqui. • Cachoeiras? Sim, cachoeiras deixa seu mapa super bonito, porém muitos não sabem fazer e muitos fazem com bugs. Aprenda! Clique aqui. • Nature, huuum, uma parte muito importante. Confesso que não sou expert nesta área, mas para todo bom mapa, tem que ter uma boa nature. Concerteza é um elemento fundamental em qualquer mapa. Clique aqui. • Muitos criam montanhas de gelo com bugs. Olha, vou ser sincero, muitos não... a maioria! Então aprenda aqui técnicas e dicas para criar não só uma montanha de gelo mas sim um ambiente agradável de gelo para seu mapa. Clique aqui. Outras de hunts: • Crie área de lizards, estilo o de zao. Clique aqui. Breve atualizações com mais tutoriais. Link quebrado? Sugestão? Erros? Críticas? Comente! Um abração galera!1 ponto -
[Vídeo] Fire Axe Quest
MasterThe reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Essa quest é bem tranquila, é só ver o vídeo e fazer. Você terá que matar dragons e dragons lord.1 ponto -
Tentei dar um efeito "susanoo" Queria deixar mais colorida.. mas não ficava bom :S Bom.. o que acharam?1 ponto
-
Naruto Legends 7.81 Client
LOrDoS reagiu a aguinho600 por um tópico no fórum
Hum, alguns membros do fórum antigamente estavam me pedindo diariamente por esse client, sei que alguns membros ainda precisam dele, então resolvi disponibilizar para todos membros do XTibia ! Download Ajudei ? +REP1 ponto -
Então não sei se poço abrir um tópico deste tipo, não tem nada a ver com o OMM. É o seguinte galera aposto que vocês em quanto estavam olhando show off e essas coisas em geral de mapping já param e viram um mapa que surpreendeu vocês que vocês acharam simplesmente perfeito. Então um estou abrindo esse tópico para que vocês postem a qui um desses mapas que surpreenderão vocês. (ou então o melhor mapa que vocês mesmo já fizeram.) Vou postar um para começar a que. Muito tempo que tenho essa imagem guardada, se eu não me engano foi o Alissow quem o fez1 ponto
-
[ Resolvido ]Comando Summon Npc
coyotestark reagiu a HisashiitYamaguti por uma questão
Caso for pelo comando /n, é desse jeito: Vai em Talkations/scripts Crie um arquivo lua chamado creature e coloque isso nela: Depois vá em talkations.xml e adicione isso em CMs: <talkaction log="yes" words="/n" access="5" event="script" value="creature.lua"/> Rep+ se ajudei.1 ponto -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
BRDominik reagiu a zerefshirou por um tópico no fórum
@lucashgas Por causa disso eu ia postar, mas ai pensei, vo te que explicar como colocar novas vocations e todo resto, vish e agora? EDIT: FDP EU FALO PRA NAO ME DAR REP O CARA ME DA UM REP, vish1 ponto -
A Espada De Zaros
Mitologicohh reagiu a MasterThe por um tópico no fórum
A Espada De Zaros Era Uma Noite Muito Fria Na Cidade De Asgarnia.Um Estranho Velho Caminhava Pelas Ruas Da Cidade, Em Direção A Uma Montanha Com Formato De Uma Espada ,Vestia Sua Tùnica Preta Onde Nas Costas Avia Uma Grande Face De Um Demônio.O Velho Empunhava Uma Espada De Duas Mãos,Ao Arrasta-la No Chão Ouvi asse Gritos De Todos Os Assassinatos Daquela Espada,Enfim O Velho Chegou Ao Topo Da Montanha, Logo Cravou-Lhe A Espada E Pronunciou As Seguintes Palavras: Levante-se Delkerack Levante-se ! Logo Surgiu Um Homem De Olhos Vermelhos Com A Mão Sangrando Um Liquido Preto Estranho Que O Próprio Zaros Desconhecia.Então Delkerack Disse :-Zaros ! -Diga Mestre -Min Entregue A Espada -Não ! Ela Agora E Minha ! Logo Delkerack Apontou O Dedo Para Zaros E Pronunciou Palavras Estranhas Que Pareciam Um Feitiço. Logo O Corpo De Zaros Começou A Ser Congelado,Fazendo Sua Espada Cair No Chão,Zaros Foi Derrotado.. -Amanhã Eu Voltarei ! E Irei Le Matar Zaros ! Já Era Manhã Em Asgarnia,Muitos Pais Já Tinham Saído Para Seus Trabalhos, Existia Dois Jovens Muito Populares Por Ali,Eles Eram Will E Jack,Will Era Famoso Por Ser Um Grande Bruxo Que Utiliza Magias Elementais E Jack Por Suas Grandes Habilidades Com Uma Espada. Will E Jack Eram Amigos Muito Próximos E Adoravam Aventuras,Todos Os Dias Eles Se Encontravam Para Comer Juntos E Discutir Sobre Equipamentos Aventuras Etc... Mais Nesse Dia Foi Diferente... -Will Hoje Eu Vi Uma Estatua Em Cima Daquela Montanha Que Noz Estávamos Agendando Para Ir. Jack Tinha 16 Anos Tinha Cabelos Ruivos E Olhos Brancos Era Muito Corajoso E Não Temia Praticamente Nada. -Que Tal Irmos Hoje ? Vi Uma Estatua Estranha La,Ontem Ela Não Estava,E Hoje "Puff" Apareceu. Will Também Tinha 16 Anos Tinha Cabelos Verdes E Olhos Pretos, Era Muito Inteligente Era Conhecido Pelo Seu Raciocínio Logico. -Hum... Vamos Nos Preparar E As 13:00 Partimos, Certo ? -Certo ! Will E Jack Já Estavam Na Entrada Da Montanha,Era Uma Boca De Um Demônio Aberta Que Parecia Estar Viva Na Parede Estava Crava-da Uma Placa Que Dizia: Aventureiros,Entrar Não Quer Dizer Sair ... Eles Não Perceberam A Placa E Continuaram Seu Caminho.Logo Viram 3 Demônios Serpente Existiam Lendas Sobre Eles,Diziam Que Eles Eram O Próprio Bicho De Estimação Do Sátanas. Eram O Dobro Do Tamanho Deles.Eles Falavam Baixo Para Que Os Demônios Não Escutassem. -Jack... Ainda Tem Aquele Anel Que Dei-lhe ? -Sim -Coloque Você Ficara Invisível. Will Também Tinha Um,Então Os Dois Passaram Dos Demônios Sem Problema. Quase Chegando No Topo Eles Avistaram Uma Nex. Os Nex Eram Conhecidos Pelo Sua Grande Velocidade E Pelos Seus Olhos De Demônio,Avia Boatos Que Se Um Nex Olhasse No Olho De Um Humano Rasgaria Sua Alma, Matando O Mesmo A Lenda Tam Bem Dizia Que Só Se Os Olhos No Nex Fosse Cortados ,Fosse Decapitado E Seu Corpo Fosse Queimando Ele Morreria, Caso Contrario Todos Seu Corpo Se Regeneraria Em Um Minuto. Jack Ficou Espantado De Susto Ao Ver O Nex,Ele Achava Que Fosse Apenas Um Lenda, Mais Deu Um Sorriso E Disse : -Isso Que E Um Verdadeiro Desafio. -Jack Já Estou Pronto E Você ? -E Agora O Bicho Vai Pegar ! Will E Jack Tramaram Um Plano Baixinho Pro Nex Não Escutar. Logo Pegou Duas Facas Do Seu Cinto E Atirou Na Direção Da Horrivel Criatura,Seu Olhos Foram Cortados E O Nex Gritou Um Barulho Ensurdecedor Mais Will Já Tinha Prevido Isso. E Usou Um Escuto Anti Som No Ouvido Dos Dois Jack Pegou Sua Espada Do Cinto E Cortou A Cabeça No Nex Em Um Movimento Perfeito !, Logo Em Seguida Will Atirou Uma Grande Bola De Fogo Fazendo O Nex Queimar Sobrou Apenas Um Liquido Verde Estranho. Logo Em Seguida Will Se Manifestou. - Oque ?? Isso E Veneno ! Abaxi-se Vai Explodir Logo Will Fes Um Grande Escudo De Fogo Torrando Todas As Partículas Do Veneno. Chegando Ao Topo Da Montanha Eles Viram Um Estranho Velho Congelado.Will Examinou-lhe E Percebeu Que Um Simples Feitiço De Fogo Não Resolveria O Caso. Ele Pegou Uma Pequena Pedra Amarela De Sua Mochila E Atirou Na Estatua Do Velho,A Pedra Grudou Como Cola Assim A Estatua Derreteu E O Velho Caiu No Chão. O Velho Estava Com Uma Cara Pálida Parecia Que Algo O Atormentava. - E-Ele Vai Voltar... -Quem Quem Vai Voltar ? Jack E Will Perguntaram Simultaneamente. Logo Em Seguida Apareceu Um Portal Vermelho. Que Em Seguida Saio Outro Velho Uzando Uma Túnica Vermelha.Ele Carregava A Espada De Zaros. -Quem São Vocês ? Se Vieram Ajudar Zaros... Morreram Junto Com Ele ! Will E Jack Trocaram Olhares Rápidos. Já Sabiam Oque Fazer. Jack Deu Um Grande Salto E Logo Em Seguida Will Usou Uma Magia De Vento Impulsionando Jack Para Frente Em Grande Velocidade, Jack Pegou Duas Espadas Pequenas E As Cravou No Peito E Na Testa De Delkerack Pegou A Espada Dele E Impulsionou Para Trás Com Os Pés Nos Peito De Delkerack Fazendo Jack Dar Um Salto Mortal. Delkerack Retirou As Espadas E Disse : -Pode Ter A Espada De Zaros Humano Tolo, Mais Nunca Saberá Usa-la ! Delkerack Atirou Uma Grande Onda De Ar Na Direção De Jack, Ele Tropeçou E Caio Montanha a Baixo. Ele Iria Morrer Mais Cravou A Espada Na Montanha E Ficou Pendurado. -Parece Que Seu Amigo Vai Tarde... Delkerack Atirou Uma Grande Bola Negra Em Direção Will, Mas Zaros Fés Um Escudo De Magia Em Torno De Will O Protegendo Do Ataque. - Não Zaros ! Assim Você Morrera ! -Apenas Recupere A Espada... Foram 30 Minutos De Luta Entre Os Bruxos. Quando Delkerack Atirou Outra Bola Negra,Will Usou Seu Escudo Mais Era Muito Fraco. Ele Não Teve Nenhum Dano Mais Seu Livro E Seu Cajado Voaram Pelos Ares Fazendo-lo Ficar Sem Armamento. Delkerack Largou Seu Cajado -Parece Que E O Seu Fim Humano.Irei Mata-lo Com Minhas Propiás Mãos. -Demônio Estupido ! , Caiu Perfeitamente Na Minha Armadilha Logo Em Seguida Jack Apareçeu Na Frente De Delkerack Cravando A Espada De Zaros Com Extrema Rapidez . -Teleporte ? Mais Você E Um Cavaleiro. - Runas Meu Caro, Runas. O Demônio Foi Morto.Jack Deu A Espada Para Seu Legitimo Dono.Tu -Agora Tudo Ficara Bem ...1 ponto -
Pedido 3 Scripts
KennyConrad reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
Só fiz o 2 script crie um arquivo com o nome removewall.lua e bote isso dentro: depois adicione essa tag em actions.xml olhe neste topico é basicamente o mesmo script a unica coisa foi que eu fiz em que a wall suma e cria uma escada. http://www.xtibia.com/forum/topic/169387-sistema-de-alavancas-reformulado/ Espero ter contribuido.1 ponto -
Ajuda Pelo Amor De Deus Do Rep+
zeryot reagiu a HisashiitYamaguti por uma questão
Tópico postado em área errada, lugar certo seria: "Dúvidas de programação" Respondendo sua pergunta: O Problema é pode ser da database do seu ot server, então é só você instalar outra, recomendo o meu: http://www.xtibia.com/forum/topic/178724-ryan-war-v10-unico-e-original-com-video-de-apresentacao/ Mas lembre-se, ligue o servidor primeiro, pois ás vezes quando você entra na database sem ter ligado primeiro o ot server, pode dar bug. Ajudei? Rep+1 ponto -
Adicione isto dentro de seu talkactions.xml: <!-- Guilds --> <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/>1 ponto
-
Faiz issu que as cores vao ficar como pediu!1 ponto
-
Vocaçoes Iniciais, Como Mudar?
Oapocalipse reagiu a bepokemon por um tópico no fórum
Você deve igualar o "fromvoc = ?" à vocation. Por exemplo. No Sorcerer (id 1) se a fromvoc tiver 1 ele vai aparecer no account manager.1 ponto -
Se sua conta for 2/2 ou estiver no Account Manager (1/1) você não vai poder mandar 2 ou 1 em nenhuma circunstância, é normal.1 ponto
-
Edit : Clique Nas Imagens Para Amplia-las Certo Gente '-',Aqui Vai Meu Segundo Tutorial ,e uma coisa bem simples. Como Fazer Pão EM RookGaard . Sumario: 1.1-Comprando Foice E Coletando Trigo 1.2-Moagem Do Trigo 1.3-Criando A Massa 1.4-Fazendo Pão 1.1 Você Devera Comprar No Npc : Al Dee Preço Da Foice:12 Gold Areá Amarela Onde E Ceifado O Trigo,Ele Ainda Esta Crescendo Então Espere Um Pouco Ate Ficar Grande E Amarelado. 1.2 Leve O Seu Trigo Ate A Loja De Food De Willie,La Vc Vera Uma Grande Maquina Use O Trigo Nela E Você Terá Uma Farinha De Trigo Como Resultado. Legenda: Azul=Maquiná Vermelho=Trigo Preto=Farinha De Trigo 1.3 Fazendo A Massa Para Criar A Massa Você Precisa De Um Balde, Na Loja De Willie A Um(Ou Do Lado De Um Poço). De Use No Balde E Depois No Poço Para Enche-lo De Água Depois De Uze Na Farinha E De Pois No Balde,Assim Terá A Massa. Legenda: Azul=Poço Vermelho=Balde Com Água Preto= Massa 1.4Agora Que Você Tem Sua Massa Pronta, Volte Ate A Loja De Willie No Segundo Andar La Você Verá 3 Fogões De Use Na Massa E Depois No Fogão. Pronto ! Seu Pão Esta Pronto. (E Preciso O Fogão Estar Ligado Se Não Tiver E Só Apertar Com O Esquerdo Para Liga-lo ). Legenda: Azul=Fogão Vermelho=Massa Preto=Pão Obs : O Pão Aparecera Em Cima Do Fogão So Tirei Para Mostra-los1 ponto
-
Vai no config.lua e procura por: showHealingDamage = true Poem true, o seu provavelmente esta false.1 ponto
-
vai em talkactions/scripts procure um arquivo afk e o delete, depois va até o talkactions.xml e deleta a linha <talkaction words="!afk" event="script" value="afk.lua"/>1 ponto
-
Isso é porque esse monstro faz parte da quest inquisition. Para utilizá-lo fora da mesma sem erros deve retirar a tag: <script> <event name="inquisitionPortals"/> </script> Ou adiciona um script para a Inquisition Quest.1 ponto
-
Removendo Outfit
doohrush reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Você poderia usar o storage system no outfits.xml... Ah e a tag que você postou ta errada: <outfit id="13" premium="yes" default="0"> <list gender="0" lookType="156" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="152" name="Assassin"/> </outfit>1 ponto -
Como Fazer Spell De Magic Wall.
HisashiitYamaguti reagiu a bepokemon por um tópico no fórum
local combat, area = createCombatObject(), createCombatArea({1,1,1,2}) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end1 ponto -
Ajuda! Efeito Crystall Arrow
leandroskt8 reagiu a bepokemon por um tópico no fórum
Este efeito não existe por padrão em nenhum OT 8.7-. Você poder usar da Shiver Arrow, que é bem parecido: CONST_ANI_SHIVERARROW = 341 ponto -
Pokemon Supreme® {Atualizado²}
maxwellx reagiu a Aragorn100 por um tópico no fórum
se que sabe... quando lançar você não precisa jogar.1 ponto -
O Melhor Mapa
Bolinhoo28 reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
SAKOASKOASKO' vamo la galera 14 membros viram o topico e nada.1 ponto -
Um sistema desse só pagando mesmo, é mais fácil você adicionar um site no seu servidor e usar os sistemas VIP que tem por ae.1 ponto
-
=/ to a procura de um tutorial de como criar o mysql pra narutibia to tentando o site do meu ot e php e quero cria a janela criar account no site soque ta foda =/1 ponto
-
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local storage = 21389 if(msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'mission')) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then selfSay('Hello, I need a help in something, can you bring me {30 nails} and {a bat wing}?',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then selfSay('Did you bring me the wings and nails?',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay('I don\'t need any help by now.',cid) end elseif msgcontains(msg, 'yes') then if talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then selfSay('Ok, thanks for helping me! Tell me when you have everything.',cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then if (doPlayerRemoveItem(cid, getItemIdByName('nail'), 30) and doPlayerRemoveItem(cid, getItemIdByName('bat wing'), 1)) then selfSay('Thanks for helping me.',cid) doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName('venom stone'), 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else selfSay('You don\'t have everything I need.',cid) end end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto
-
Map chiquez só nao gostei das armas, talvez umas do rozin ( que sao achadas facilmentes no supreme baiak ), tipo sword ,wand, a bota ja ficaria legal, REP + Me ajudem aiii do REP+++++++ \/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/ http://www.xtibia.com/forum/topic/176649-pedido-mapa-global-ajudem-plz/1 ponto
-
o problema e pq em win Vista e win 7 tem que rodar como adiministrador.1 ponto
-
Só acredito se estiver escrito realmente na mão, e não photoshop. Não me leve a mal =/ E se for realmente mulher, aconselho a sair rapidamente deste fórum antes que você seja assediada por alguém. Abraços. Reflita1 ponto
-
[ Resolvido ]Passar Sqlite Para Mysql
MatheusEnjoy reagiu a decosiqueira por um tópico no fórum
Quase isso, depois de exportar você tem que abrir o arquivo sql que gerou no sqlite (pode ser o wordpad do windowsP - pocure por " e troque por ` - Remova "BEGIN TRANSACTION;" "COMMIT;", e linhas relacionadas a "sqlite_sequence" - Substitua "autoincrement" por "auto_increment" feito isso o mysql importará seu arquivo. detalhe para exporta tem um plugin para firefox (sqlite manager)tambêm é muito bom, recomendo ele.1 ponto -
veei parabéns ae. obrigado tava precisando do sqlitestudio bom trabalho =D /aprovado1 ponto
-
-1 pontos
-
-1 pontos