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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/04/12 em %

  1. rogeriocene

    Subwat Kamikaze v30

    Novo Lançamento!!!! < King Subwat Kamikaze> OMG Oque Ha de Novo no Server? -Sistem Pet /Pet noob,Pet normal,Pet Descente e Pet Foda -Shadow vip -Shadow vocaçao -Shadow coins e Demonic coins -Novos Sets: Brutal set,Demonic Set,Shadow set e o Melhor De todos King Set E Strike Set E Adicionado Apocalypse Set (19/07/2013) -Hard Quest - Dando Brutal Set -Novo Design Do Templo E Das Hunts Sistema De Refinamento de Set Removido o bug Do GOD -Demonic Quest - Dando demonic Set -Shop De Alavanca -Vocaçoes balanceadas -Novas Runas e armas -Comando !maxlvl -Novo Design -Trainer em cima do templo -Novos Monstros Adicionado Sistema De Cassino Nova Moeda De Jogo..Apocalypse Coin (Bugs De loot em monster Removidos) Imagens: Download : http://www.4shared.com/rar/JbURldl7/novo.html? GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ !!!!!BUGS RETIRADOS!!!!!!
    5 pontos
  2. Palavra com o Administrador da Hard: Caros Companheiros, No Lançamento dos Scripts de Natal Fizemos Sucesso. Claro que Tivemos que Abrir um Bau e Libera-lo para o Universo do Tibia, Este Mês Lançamos os Scripts de Verão e queremos BATER o Recorde de Visualizações. Temos 2 MISSOES, BATER O RECORD de VISUALIZAÇÕES E COMENTARIOS: [bater] 9 Respostas Recorde Batido [ ? ]. [bater]322 visualizações Recorde Batido [ ? ]. Alem Disso Agradeço aos VISITANTES do Xtibia que Visualizaram nossa Pagina. Acesso Rapido: Quer conhecer Outros Conteudos da HARD? 1- Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation Tags: Praia, Deusa do Mar,Pacote Summer, Marinheiro, Montaria Maritima,Bar do Eks, Barril de Rum. 116 visualizações. 2 - [Tibia] Scripts De Natal No Xtibia - Hard Corporation Tags: Presentes de Natal, Enfeites, Carta, Duende Askasleikir,Montaria Natalina, Tarefas de Natal, Toca Natalina (Gorro), Esquilo da Neve, Fireworksrocket. 446 visualizações. 3 - [Tibia] System Zumbi - Hard Corporation Tag: Funcionamento 100% | 1230 visualizações. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- VERÃO é NO XTIBIA - 6 Anos de Tibia. Versao: 8.6 No Inicio dos Seculos, a Muito Tempo atras Existia um Guerreiro THOR este Guerreiro Gostava Muito de Nadar no Verão, por isso Viajava para Biflost, uma Ponte magica la Nadava mais rapido que todos. Praia Biflost Para Criar a Praia é Facil, nao Necessita de Script pois o Client Ja Oferece. Utilize os Seguintes Items: - 4823 - Fara o Player Andar Sobre a Agua. os Tiles Acima Farao o Players Mudar seu Estado. Agua/Addon No Fim Coloque a Borda Para o Player Nao Passar. (Tiles ID abaixo) LEMBRE-SE DE COLOCAR AREA PROTECT NA PRAIA, para Ninguem Matar o "Amigo". ## SALVE E FECHE. (MapEditor).. Pausa para Descanço.. Deusa do MAR Funçao: Npc com Tarefas Summers. / Voce Precisa Ajudar a Salvar as Estrelas do Mar. Premios/Recompensas: 1 Flower wreath 90000 Experiencia Item Usado como Procura/Quantidade: 5 Orange star 7 Orange star 10 Orange star 15 Orange star 25 Orange star *Voce pode Adicionar como Loot de Monsters ou Colocar em quests. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC CRIE O ARQUIVO Deusa do Mar.XML : ## SALVE E FECHE. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC/SCRIPTS CRIE O ARQUIVO Deusa do Mar.lua : ## SALVE E FECHE. **Caso Queira Deixar o Item Raro/Especial Pode Adicionar o Letreiro abaixo, Isso Significa que o Player que tiver o item 9927 Participou das Tarefas. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Items ABRA O ARQUIVO Items.XML e Substitua o que esta Dentro do ID 9927 por Este: ## SALVE E FECHE. Pausa para Descanço.. Pacote Summer Funçao: No Mes Passado Tivemos uma Ideia, porque nao Criar 1 Item Pacote ou Seja Vende-lo a Preço Justo um pouco mas caro, Neste Pacote Incluiremos 5 Itens juntos. *Voce podera Colocar Seus Pacotes em Ofertas ou Vender como Desejar. ESTE PACOTE ESTARA A VENDA NO NPC MARINHEIRO. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE: ## SALVE E FECHE. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/SCRIPTS/other CRIE O ARQUIVO Pacote de Flores.lua E ADICIONE: ## SALVE E FECHE. Pausa para Descanço.. The Book Macabre [Creditos: Hard] Como Estamos de Ferias, que tal Ler um bom Livro? Voce Podera Escrever uma Historia em um Livro. Vamos Publica-lo? Nome: Heavily bound book - Livro fortemente Fechado. Descriçao: The macabre tales of the tibia. - As lendas Macabras do tibia. weight - Peso 7800 CAP* writeable-Gravável SIM (1) maxTextLen-Max Texto Letras 1512** * Voce Pode Diminuir o Peso, Dependendo da EXP de seu server, pois 7800 CAP seria para level 150+ algumas Vocations. ** o Numero de Letras possiveis para se escrever pode ser modificado Almentando, para ter mas espaço para as historias. o LIVRO PODE SER EDITADO 1 VEZ Apenas.(Cada) Pausa para Descanço.. Montaria Maritima [Creditos: Desconhecido] Acredita que ela Foi descoberta? Nem nosso Historiador conseguiu Localizar esta Rapida Montaria. Funçao: Montaria Em que o Player Usara Mana e Ganhara Speed por um Certo Tempo. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE: ## SALVE E FECHE. Parecido com este Monster: 7184 Montaria Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/Scripts CRIE O ARQUIVO MOUNTSUMMER.LUA E ADICIONE: ## SALVE E FECHE. Pausa para Descanço.. Fazendo Rum[bloqueado] Voce pode encontra-lo neste Tutorial Aqui. Creditos a seus devidos Difundores. Pausa para Descanço.. MARINHEIRO [bloqueado] O Script do Npc Marinheiro foi Cancelado no Momento. PEDIMOS DESCULPAS.. Pausa para Descanço.. Fique Atento para os Dias Previstos para a Liberaçao de Nossos Scripts. Lembrando que estes podem sofrer Alteraçao de Data.
    2 pontos
  3. rogeriocene

    Subwat Kamikaze v30

    to colocando on
    2 pontos
  4. Iai Xtibianos vim trazer meu Poketibia Erondino Site Server v11 com varios sistemas novos,bugs corrigidos etc.... vamo ver o que fiz de novo nessa versao 11.2 v11.2 (1 a 49 itens listados) 1-Colocado boost sistema (Boost sistema aumenta o ataque dos pokemon pelos moves m1,m2,m3 etc.. n aumenta vida speed etc... 2-Colocada novas sprites nos itens: >Lendaria box >Shiny box >Johto Box >Shiny rod 2 >Shiny rod 1 >Box Thirty 3-Colocado sistema m1 a m12 nos pokemon: >Shiny aerodactyl >Shiny Snorlax >Shiny victreebel >Shiny Beedrill >Shiny Alakazam >Shiny Dragonair >Shiny Dragonite 4-Concertado pokemon que vinha ne box bugado: >Shiny zubat >Shiny Seadra >Shiny Muk 5-Acrescentado na shiny box >Shiny aerodactyl >Shiny Snorlax >Shiny victreebel >Shiny Beedrill >Shiny Alakazam >Shiny Dragonair >Shiny Dragonite 6-Tirado o bug da invisibiladade do gengar 7-Concertado loot: >Eevee 8-Acrescentado ou concertado moves nos pokemon: >Abra >Beedrill >Clefairy >Chansey >Blissey >Dratini >Dodrio >Eevee >Exeggcute 9-Concerta o bug das novas ball que n dava para heala 10-Colocado um npc de boost no 1 andar de cada templo 11-Posto um npc de task por itens no laboratorio do bill onde o player tem q dar para ele 30 feather e em troca ele da 10 hd e 500 de exp 12-Colocado um npc de task por itens na cabana indo para pewter quest onde o player tem q levar 100 stone orb e em troca recebera 1 rock stone e 5000 de exp 13-Adicionados novas mensagens no global events que ira ajudar os players durante o jogo 14-Colocado shiny estaca magica no server... 15-Trocado os itens das estacas magicas agora a estaca magica é o msm iten so q sem o brilho e a shiny estaca magica contem brilho 16-Colocado Scyther na estaca magica 17-Trocado o premio da quest das ball pois ninguem vai fazer ela posto para ganhar 15 ultra ball e 30 super ball 18-Fortalecido os pokemons >Shiny Scyther >Elite Hitmonlee >Elite Hitmonchan 19-Concertado o loot e a exp nos pokemon johto (nas hunts) >Aipom >Ampharos >Ariados >Azumarill >Bellossom >Crobat >Croconaw >Delibird >Donphan >Dunsparce >Elekid >Feraligatr >Flaaffy >Furret >Girafarig >Granbull >Hoothoot >Houndoom >Larvitar >Ledian >Ledyba >Mareep >Marill >Meganium >Misdreavus >Noctowl >Phanpy >Pichu >Pineco >Politoed >Scizor >Sentret >Snubbull >Spinarak >Stantler >Steelix >Sunkern >Totodile >Typhlosion >Tyranitar obs-Essas sao as hunts de johtos ja existentes no 1 continente... 20-Facilitado a quest da box 2... 21-Dificultado a quest de lvl 30 e tirado o tp para ir embora pois pela porta da para ir embora... 22-Adicionado um segundo continente com novas cidades onde os pokemons e as ilhas q fica ao redor das cidades sao johtos obs-As casas das cidades n da para comprar obs2-Mapa feito por betinhowz666 tirei as hunts kanto q tinha e posto hunts johtos 23-Adicionado um bloco de notas para saber quais johtos tem nos 2 continentes 24-Adicionado um npc que joga 21 e jogo dos 6 em cima do cassino em celadon e umas placas explicando como jogar (o jogo n ganha nem pede muita grana é mais para diversao ) 25-Colocado evoluçoes nos pokemons johto que adicionei sistema m1 na v10 26-Colocado control mind no haunter 27-Colocado para vim pokemons johto nas rods: >Old rod >Advanced Rod >Shiny rod 1 >Shiny Rod2 28-Agora os npcs saffari da 30 saffari ball ao entrar no saffari 29-Aumentado o preço para o saffari kanto de 300dl para 500dl 30-Colocado para fearow pidgeotto e pidgeot para pegar a pena brilhosa 31-Feito equipe rocket quest onde o giovanni pede uma pena brilhosa em troca de uma box 2 32-Colocado um buero com um caixote em cima no cassino em saffron para dar acesso ao esconderijo da equipe rocker 33-Colocado o giovanni no esconderijo da equipe rocket 34-Deletado a ilha da quest da venom stone quest e posto agua 35-Feito um npc de quest de venom stone ele pede 50 bat wing e em troca ele da 1 venom stone 36-Posto o npc da quest da venom stone em lavender 37-Modificado a area de dodou e dodrio de fuchsia e posto hunts de: >Ponyta >Rapidash >Doduo >Dodrio >Tauros 38-Trocado a localizaçao do npc do saffari johto agora ele se localiza em uma ilha la no continente johto 39-Feito uma ponte na entrada da pewter quest ate uma cidade do 2 continente 40-Expandido a ponte que vai de lavender ate a floresta de vermilion agora ela pode ir tbm ate a floresta de fuchsia 41-Feito uma ball chamada "mega ball" ela pega todos pokemon de primeira a fomra dela é de pokeball o efeito on e fail cath tbm mas quando captura vira uma dark ball (Como minha equipe viajo e me mando uma master ball inutil foi o unico jeito q achei espero que compreendem e aguarde a proxima versao com ela arrumada ) obs- Id dela é 2149 42-Configurado o arquivo cath para fica mais facil pega os pokemons 43-Concertado o comando /town pois algumas cidades n tinha ficando... /town 1 --> Saffron /town 2 --> Cerulean /town 3 --> Lavender /town 4 --> Fuchsia /town 5 --> Celadon /town 6 --> Viridian /town 7 --> Cinnabar /town 8 --> Pewter /town 9 --> Vermilion /town 10 --> Pallet /town 11 -->Ilha inicial 44-Trocado a first city que era parllet por uma ilha obs-Essa ilha so server para pega o pokemon inicial e o kit ao sair dela nao tem volta 45-Feito uma ponte de pallet ate cinnabar 46-Feito quest da shiny estaca magica 47-Colocado um navio na praia de cerulean com acesso para a ilha de pigeotto 48-Colocado um navio na ilha de pigeotto para ir para a praia de cerulean obs-Ao ir na direçao do navio se vai direto para a ilha depois fasso um sistema para demorar chega um pouco 49-Tirado a lendaria box quest Download do Poketibia Erondino Site Server v11.2: clike aki Scan do server: Aki Versao Atualizada v13.1: http://www.xtibia.com/forum/topic/210168-poketibia-erondio-site-e-suas-versoes/page__fromsearch__1 Créditos v11.2: Erondino Nic Loeher Urbanchaos Caioo Gazulina (Pelo client) betinhowz666 (usei seu mapa para o 2 continente) obs-Vlw ai ekipe versao fico muito mais massa com suas ajudas obs2-Urbanchaos que pena que vc tem q sair da ekipe mas vc sempre será bem vindo de volta obg pelo seu trabalho na v11
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  5. nyuchiha

    [Aprenda A Fazer Seu Próprio Client]

    [ ~> Fazendo Seu Próprio Client <~ ] Fala Tibianos , Pokemianos , WODBOianos do Xtibia, Hoje estou aqui com o meu primeiro tutorial , com o objetivo de explicar tim tim por tim tim como fazer um Client.. Como eh meu primeiro tutorial estou começando com algo facil , espero que todos gostem: 1° passo , criando o executar do seu client com ip proprio : 2° passo , mudando a Pic do Client: 3° passo , mudando o icone do seu client: 4° passo , traduzindo seu client: 5° passo , criando um instalador para seu client: Link dos Programas usados: Então eh isso pessoal , espero ajudar alguem com esse Tutorial. Fico Devendo Imagens , + logo colocarei para facilitar Thx Edit: Imagens Adicionadas , espero que fique + facil de compreender.
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  6. K4p3t4

    Baiak Lukinhasacedo Melhorado Muito +

    Então pessoal arrumei punhado de bugs e visual no baiak LukinhasAcedo vamo la arrumei o tp para tibia bug >(NewMonsters) > dava em media 600k arrumei a parede da inqui antes n dava pra passa arrumei visual fica mais rox pq akele tava paia arrumei lich staff 120 de atk agr ta 20 etc.. aki ta ss Inquisition Arrumada Tp de tibia bug Arrumado Armas Adicionadas no npc Armas Adicionadas Novo visu Do templo Novo visu dos tps Vip Download aki :button_ok: Meu pc n ta entrando o site virus total eu agradeco quem fazer o scam pra mim mais pode confia :button_ok: Ei eu editei o mapa da hora vc vai abaixa n vai custa nada um rep+ ali em baixo ne :smile_positivo::thumbsupsmiley2 Quem for cria com o meu mapa passa o ip pra mim joga pq n posso deixa ele on pq tenho aulas etc.. e meu pc n suporta fica muito tempo ligado acc do god douglas/bho27i
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  7. Crystal Server Olá Venho lhes o Crystal Server. Aviso O Mapa é YurOTs 8.1 editado por mim Thryller (Shynzo). Mapa ainda está incompleto na parte de quests, mas este mapa fez muito sucesso na epoca 8.1 então resolvi atualiza-lo. Conta do GOD é 222222/password Estamos a procura de mappers e pessoas para trabalha na atualização da pasta data, monsters, items.xml, movements entre outras coisas. Lembrando que estas atualizações terão de ser o mais parecidas possiveis com o Tibia Global. [ File changes: M = Modificado D = Deletado A = Adicionado [ 2.3 - PL 1 [ A... ] [ M... Crystal Server.exe config.lua data/weapons/weapons.xml ] [ D... ] ] ] [ Charges [ 2.3 - PL 1 [ ENGLISH Added blackSkullDecreaseHealth at config.lua (Thriller) Fixed possible crash with Modern AAC and OTServ List (Thriller) Fixed weapons bugs http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52 ] [ PORTUGUES Adicionado blackSkullDecreaseHealth no config.lua (Thriller) Corrigido crash com Modern AAc e OTServ List (Thriller) Corrigido bug das weapons http://vapus.net/forum/project.php?issueid=52 ] ] ] Downloads Download Server 2.3pl1 Download Dll Files IP Changer Download do IP Changer Source - Baixe apenas se você souber para que serve Download source ------------------------------------------------ Outras versões 2.3 Algumas SS
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  8. BaiakZik

    O Unico Mapa Baiak Com Vip6

    Ola Pessoal Do Xtibia Estou Devolta,mas com um baiak unico com vip6 entao os comandos continuam os mesmos e agr o templo te de visual novo e tbm foi retirado todos os bugs discubertos o da porta de algumas quests da vip3 vip4 tenque ser promotion pra passa pra vcs n reclamarem ja ta avisado q é com o npc johnny no dp no 3 andar ^^ então aki estão as ss's http://www.xtibia.co...6/#entry1150118 OGGOGOGO VER!! Map novo http://www.xtibia.com/forum/topic/175246-baiak-zik-extremo/ GOGOGO VISITAR MAPA SUPER EDITADO NOVO Templo Treiners Do Buero Novo Rotworns Do Buero Novo Templo Vip1 Templo Vip2 Templo Vip3 Templo Vip4 Templo Vip5 Templo Vip6 Entao Se Gostaram Fazem Download Aki Embaixo Download : http://www.4shared.c...Baiakzik_V.html ip do meu ot para teste do mapa baiak-zik.servegame.com[ http://baiakzikmaps....gina=5583345309 Link Do site de todas as versoes do mapa baiakzik http://www.xtibia.co...layers-ou-vips/ TODOS OLHEM ESSE POST PLX SE GOSTA + REP
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  9. Uneca

    [9.44] Ron Ip-Changer 7.6 - 9.44

    RON IP-CHANGER 7.6 - 9.44 SCAN: http://virusscan.jot...9598ab5ce44e9a9 Baixar: http://www.speedysha...-IP-Changer.rar
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  10. Renato Ribeiro

    [Atualizado] O Mapa Ideal

    Olá Ééékstibianos! (: [Atualizado: 16, julho de 2010] Pronto para começar a criar o seu mapa ideal? Estou trazendo aqui "o mapa ideal", com referências de tutoriais do próprio XTibia. No fim está os créditos, onde estão todos os autores dos tutoriais. Elaborado e escrito por min. O mapa ideal? O mapa ideal é aquele que é jogável, coerente e belo. E o XTibia tem conteúdo de sobra para você desenvolver seu mapa ideal! Muitos não acham, muitos não procuram e também muitos não conhecem muito de fóruns e não sabem procurar. Sim, sim, muitos não sabem. Por estes e mais motivos, muitos criam "listão" com tutoriais vários tutoriais. Porém este é diferente, pois quando o "listão" é simplesmente vários tutoriais aleatórios pegos na seção de tutoriais, este aqui contém conteúdo para todos os pontos principais para um bom mapa, seguindo uma espécia de organograma por tópicos de cada parte do mapa. O MAPA Dois pontos principais de um mapa, certamente é a Cidade e a Hunt. Isso não temos dúvidas. Certo? Porém para todos os tópicos, existem subtópicos, se é que me entendem. Como por exemplo as Cidades. Para cidades temos as casas, os formatos, os barcos etc. Para as hunts temos as montanhas, as cavernas, dicas etc. SEU EDITOR Primeiramente para que você possa começar a criar mapas bons é necessário você conhecer sobre seu editor. Em sua maioria existem muitas funções que você pode não conhecer. Então é bom começar lendo tutoriais sobre seu editor não é? • Aprenda a usar seu Remeres Map Editor (RME) antes de tudo. Clique aqui. TREINO • Em tudo para você se tornar craque, ou você nasce com o dom, ou você tem que treinar. Por isso, criei dicas, para que você possa aprender técnicas para treinar mais fácilmente, sem menores problemas e até podendo aprender mais rápido de que outras formas. Clique aqui. O NECESSÁRIO Sua cidade: • Casas, pois cidade sem casa não é cidade. Clique aqui. • Formatos continentais agradáveis e coerentes. Clique aqui. • Formatos de bordas sempre deixa o mapa belo, não só na cidade quanto em hunts principalmente. Clique aqui. • Construções em geral. Lojas principalmente, você precisa saber fazer também! Clique aqui. • Barcos... Hum, muitos se confundem com aquele monte de ids. "Onde poe aquilo? E isto?" Certamente. Mas aqui você aprende. Clique aqui. • O templo tem que ser muito bonito, pois é onde o jogador nasce, e como se diz, a primeira impressão é a que fica. Clique aqui. • Um bom mapa também tem que ter suas vilas. Vilas são pequenas cidades onde tem poucas casas e poucas construções que ficam em um lugar isolado em beira de mares mais precisamente perto de florestas (é o mais comum, porém nem todas são assim). Não puis tutorial porque é simplesmente uma cidade, faça tudo que você fez para criar a cidade, mas faça muuito menor. Outros de cidades: • Aprenda a criar cidade de dwarf. Clique aqui. • Crie uma cidade do zero. Tutorial em desenvolvimento por min. Breve atualizarei. • Aprenda aqui a criar um calabouço real. Clique aqui. RolePlaying Game: Sim, sim! Rpg em um mapa deveria ser mais importante do que tudo, o que normalmente não é Um mapa pode ser extremamente belo, coerente, jogável, pode ser maravilhoso, mas só se tornará fantástico a partir de um bom RPG. • Aprenda dicas de RPG para seu mapa. Clique aqui. Sua hunt: • É muito importante saber fazer suas caves! Formatos em geral é muito importante... Clique aqui. • Não só saber fazer sua cave, mas também saber detalhar ela, isto sim é o mais importante. Clique aqui. • Montanhas, concerteza. "Mas Renato, aqui só sai aquele wall reto, não sai a montanha" Ahá, solução: Clique aqui. • Para uma montanha bela, tem que saber detalhar ela, é fundamental. Clique aqui e aqui. • Cachoeiras? Sim, cachoeiras deixa seu mapa super bonito, porém muitos não sabem fazer e muitos fazem com bugs. Aprenda! Clique aqui. • Nature, huuum, uma parte muito importante. Confesso que não sou expert nesta área, mas para todo bom mapa, tem que ter uma boa nature. Concerteza é um elemento fundamental em qualquer mapa. Clique aqui. • Muitos criam montanhas de gelo com bugs. Olha, vou ser sincero, muitos não... a maioria! Então aprenda aqui técnicas e dicas para criar não só uma montanha de gelo mas sim um ambiente agradável de gelo para seu mapa. Clique aqui. Outras de hunts: • Crie área de lizards, estilo o de zao. Clique aqui. Breve atualizações com mais tutoriais. Link quebrado? Sugestão? Erros? Críticas? Comente! Um abração galera!
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  11. Eai galerinha do xtibia, um amgo meu [zeref] fez esse script pra mim qnd pedi pa ele, ele faz o pokemon com o event no XML nasca com uma X skull [no meu caso e 4 [female] e 5 [male], ele e por creaturescripts, vamos lá: va em: pastadoseuot/data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo xamado skull.lua e cole isso dentro dele: function onThink(cid, interval) if getCreatureName(cid) == "Nidoran Female" then if getCreatureSkullType(cid) ~= 4 then doCreatureSetSkullType(cid, 4) return true end elseif getCreatureName(cid) == "Nidoran Male" then if getCreatureSkullType(cid) ~= 5 then doCreatureSetSkullType(cid, 5) return true end return true end if getCreatureSkullType(cid) == 4 then return true elseif getCreatureSkullType(cid) == 5 then return true else random = math.random(4,5) doCreatureSetSkullType(cid, random) return true end end Obs: ali onde esta (4,5) e a skull do seu pokemon la em cima deixei meu caso, para vcs saberem o de vcs entrem no seu ot e va em um poke selvagem e fale /attr skull 1-2-3-4-5-6.... ate achar a male e female e troque o 4 pela do female e a 5 pelo do male... e no nidoran male/female la em cima e o mesmo caso! Agora em pastadoseuot/data/creaturescripts/creaturescripts.xml cole essa linha la: <event type="think" name="SetSkull" event="script" value="skull.lua"/> Agora para seu pokemon nascer com skull, faça o seguinte: Adicioone essa linha no seu Pokemon.xml: <event name="Skull"/> faça isso em todos que todos nasceram com a skull aleatoria, mais porem tem um pequeno erro as vezes voce captura um Caterpie Male e ele pode sair Male ou Female da pokebola e isso ficara constante, mais ja dei uma iniciativa no script e so dar um jeito de fixa-lá! se o pokemon nao tiver a linha [center]<script> <event name="eventname"/> </script> e voce quiser adicionar o skull e so deixar a linha, vou deixar de exemplo meu AIPOM: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Aipom" nameDescription="an aipom" race="normal" experience="0" speed="158" manacost="0"> <health now="40" max="40"/> <look type="890" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="11528"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="15"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-25" max="-40"> </attack> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="AIIPOM!"/> <voice sentence="AAII!"/> <voice sentence="PPOOM!"/> </voices> <loot> </loot> <script> <event name="Spawn"/>[/center] [center]<event name="Skull"/> </script> </monster> Espero que tenha sido util, vou tentar achar um metodo para fixar a skull, depois posto aqui! Créditos: Zeref BrunooAngel
    1 ponto
  12. arkires

    Map De Pokemon

    Ola galera do xtibia hj venho posta um mapa de pokemon que eu tinha começado a fazer so que parei O mapa tem poco spawn, eu acho que house ta tudo certo... pois faz um tempo que não edito o mapa tem as cidades Saffron City Cerulean City Lavender Fuchsia City Celadon City Viridian City Pewter City Vermilion City Cinnabar City ss do mapa Download retirado, link quebrado Creditos vai para quem fez o mapa GreeN... pois não sei o autor se alguem suber post ae para colaca % dos cretido para ele e para mim ter editado mais da maior party do mapa
    1 ponto
  13. GuuhTorres

    [Life Thread] Guuh Torres

    [Life Thread] Guuh Torres - Nick: Guuh Torres - Level: 28 - Mundo: Empera - Profissão: Master Sorcerer - Magic Level: 31 Vamos começar nossa jornada...Para isso lá vai uma fotinha : Como podem ver,eu treinei primeiro pra depois upar... Olha mais uns levelzinhos ai na torre de amazon ao norte de carlin,um bom lugar pois tem pz perto ! Treinei mais um pouquinho ! Level 15 lá vou eu,na torre de amazon : Depois de upar até o level 15,já é hora de trocar os equipamentos : 8 leveis em 8 horas... Upando com os parceiro, HisashilYamaguti...HM level 20 é pra desert... Eu agora to level 24,por isso mudei meus items ai : Já "P.A",então vamos upar : Que tal um Magic Level ? Vou estar sempre atualizando,colocando novas imagens,espero que gostem... Att GuuhTorres.
    1 ponto
  14. 15 Anos de Alegria, Amizade e Muita SD! Notícia para quem gosta de rushar: a partir de amanhã (04 de fevereiro) - até o dia 15/02, todos os monstros darão 1.5x mais experiência que o normal. Isso se trata de mais uma comemoração dos 15 anos do jogo.Tibia faz aniversário e quem ganha o presente é você! Lembrando que se você tem o bônus de stamina para jogadores premium, você ganhará 2.25x a experiência normal do monstro. Se não é premium account, aproveite pra comprar a sua! Fonte: Tibia.com
    1 ponto
  15. bepokemon

    - Monster - Task Bosses

    Stonecracker: Tiquanda's Revenge: The Many: Esmeralda: Shardhead: Hide: The Snapper: The Noxious Spawn: Leviathan: Vixi, desculpa a bagunça ._.
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  16. Vim aqui trazer pra vocês um sistema de mensagem Global, aonde qualquer player pode enviar mensagem através do chat ou broadcast. Vá na pasta de seu OT/data/talkactions/scripts , copie e cole um arquivo e depois renomeie-o pra globalmessage . Apague tudo que està no arquivo e substitua por :a 12596 - ID do item usado pra enviar a mensagem. MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE - Cor da mensagem global que aparecerá no chat. ( pode ser mudada ) 1 - Mude para 0 se você quer que o item não seja removido ao utilizar o comando. Depois và em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml. E cole isso : Como usar : Digite !@ no channel e a mensagem que quer em seguida. OBS : Se você quiser mudar o comando pra enviar a mensagem global, é só você substituir o !@ pelo que quiser.. Exemplo : Se você mudar para !msg, você tera que digitar !msg Mensagem Aqui é isso gente, não sei se funciona nos outros TFS, mas eu testei no TFS 0.4 e funcionou normalmente.</talkaction>
    1 ponto
  17. Ajuda ai ? http://www.xtibia.com/forum/topic/179825-como-tirar-immunities-de-uma-magia-de-todos-os-bixos/
    1 ponto
  18. bepokemon

    Como Arrumo Isso?

    Desculpe mas tive que refazer seu script ._. Não aguentei. Aqui está ele: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local startVoc = (getPlayerVocation(cid) - ((getPlayerPromotionLevel(cid))*4)) if msgcontains(msg, 'promotion') then if getPlayerPromotionLevel(cid) ~= 1 then selfSay("Não posso te promover.", cid) else selfSay("Deseja virar um {VIP "..getVocationInfo(startVoc).name.."} por {40.000 gold coins} ({40k})?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 40000) then doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2) selfSay("Parabéns, você agora é um "..getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name..".", cid) else selfSay("Você não tem dinheiro suficiente.", cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) E o link identado no pastebin.
    1 ponto
  19. bepokemon

    Bem Fodinha!

    login.lua: registerCreatureEvent(cid, "deathArena") creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="deathArena" event="script" value="deathArena.lua"/> Sobre as posições, você tem que pegar a posição /\< da arena, e a posição \/> da arena.
    1 ponto
  20. bepokemon

    Comando Remover Npc

    Substitui seu bloco pelo meu bloco completo.
    1 ponto
  21. fredpadua

    [Encerrado] Problema No Tibia

    Vai na opçoes > grafics > advanced > e tem 3 quadradinhos marcados, desmarca o do meio.
    1 ponto
  22. Ok, vou fechar o tópico e pedir para que movam para pedidos atendidos. Não sou de pedir reputation mas de vez em quando a gente gosta de receber algo pelo trabalho que tivemos, pelo menos reconhecimento ..
    1 ponto
  23. Slicer

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @FlamesAdmin veio na boa.. CRIA VERGONHA NESSA CARA E PROCURA EU JA POSTEI ISSO PRA TI 2X !!! DA ODIO DESSES CARAS TA LOKO MANO QUEREM TUDO NA MAO --' ACHU Q FOI POR ISSO Q O BRUN123 SUMIU DAKI PQ TA LOKO SEM +
    1 ponto
  24. lordgalego

    Erro Na Exportação Para O Xamp

    faiz assim em vez de clicar em escolher arquivo voce clika na barra onde aparece o diretorio do arquivo que esta sendo usado ou seja o mysql.. Oia Aew c nao conseguir postaa foto
    1 ponto
  25. Pardalziin

    [Talkactions] Command !aol

    Bom Gente sou Novo na Area de scripts Mais resolvi fazer o Famoso !aol para comprar um amulet Of Loss PVamos Na Pasta : \data\talkactions\scripts - Copie qualquer arquivo e o coloque o nome de aol.LUA Dentro do arquivo aol apague tudo que estiver dentro e coloque o Seguinte Script: Rosa - Preço Blue - Mensagem que ele recebera ao comprar o Amulet Of loss Green - Mensagem qe ele recebera caso nao tenha dinheiro Salve e va na pasta \data\talkactions Abra o arquivo talkactions com Bloco de Notas, Adicione o codigo abaixo: <talkaction words="!aol" event="script" value="aol.lua"/> PARA USAR É SIMPLES, BASTA COLOCAR !aol Quem Gostar da Um REP+ ae =] caso achem algum bug me avisem
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  26. Fir3element

    Removendo Outfit

    Você poderia usar o storage system no outfits.xml... Ah e a tag que você postou ta errada: <outfit id="13" premium="yes" default="0"> <list gender="0" lookType="156" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="152" name="Assassin"/> </outfit>
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  27. Skywar

    [Aula#1] Monstros

    Rotworm e Carrior Worm Pessoal, nessas aula falarei sobre os monstros Tibia, dando dicas de bons lugares de colocar as áreas de caça do mesmo. Então vamos lá. _______________________________________________ Rotworm e um monstro que vive em cavernas, por isso não coloque em térreo e nenhum lugar relacionado com fogo/lava. Eu acostumo fazer um lugar bem úmido, aumentando o nível de musgos e plantas, não exagerando claro, veja umas fotos das cavernas feita por mim: De acordo com o comportamento, rotworms se movem bem lentamente e não tem ataque à distância, tente fazer uma caverna não muito apertada nem muito larga. Vai com a sua criatividade. Sua história é que eles vivem numa podridão, ingerem coisas nojentas, por isso são decomposto rapidamente. Também podemos fazer nossa caverna com forma de montanha, sendo ela de terra ou de pedra, olhe essa foto: Se você não sabe fazer uma montanha de terra, Clique aqui, e sempre detalhe de acordo com sua área. Carrior Worm, segue o mesmo pensamento de um Rotworm, só que eles são mais fortes, por isso deve ser mais afastado da entrada da caverna. De acordo com o TibiaWiki, Esses tão-chamados Carrion Worms, não parecem ser uma espécie nova, mas a mesma, somente mais velha, maior, e mais perversa. As suas capacidades parecem exceder a de um rotworm pequeno em todos os aspectos mesmo que parecem não ter uma posição especial na sociedade desorganizada de vermes. Tarefa: tente fazer uma caverna no estilo dessas, planeja ela antes, pense ela na sua cabeça, abra o map editor e mão na massa. Tutorial exclusivo ao XTibia.com, proibido postar em outro site. Créditos a min e TibiaWiki. _______________________________________________ Bom é isso pessoal, até a próxima aula que falarei sobre Troll.
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  28. Byerne, eu sei que você tem esses scripts e talzzz, mas como a maioria das pessoas do xtibia são novatas, seria bom você postar também a parte que fala da talckations, pois se não você confunde. Flower, pega o script do byerne e coloca na pasta de spells. Depois vá em spells.xml e adiciona essa tag: <instant name="Combate" words="exevo trap hur" lvl="37" mana="200" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1600" groups="3,2000" icon="127" needlearn="0" event="script" value=".lua"> <vocation id="3"/> </instant> Adicione no value= ".lua" O nome do seu arquivo lua que você colocou o script do Byerne. Se tiver colocado trap Ficará assim: <instant name="Combate" words="exevo trap hur" lvl="37" mana="200" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1600" groups="3,2000" icon="127" needlearn="0" event="script" value="trap.lua"> <vocation id="3"/> </instant> Espero ter ajudado.
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  29. Reportado, você fez 3 tópicos falando sobre o mesmo assunto.
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  30. so troca o efeito do do distance para spear, e o efeito de area ok, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18) Area setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) Distance local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.0, 0, -9.5, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) doPlayerSay(cid, 'senbonzakura kageyoshi', TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, acombat, var) end
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  31. Jeffer000

    [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

    @PokemonUltimate Manin e uma matematica dificil de enter...tipo o id que ta no configuration.lua e o type que esta no dat editor e o id deles no item editor e o numero do type-928 se n estou enganado...se n for isso e vice versa :X Entao pra outros portaits funcionar vamo supor o portrait do shiny abra...se o type dele no dat editor for 11230 vc tem que fazer 11230-928 e o resultado que sera 10302 tem qser o id no item editor...se n der isso na conta nenhum outro portrait alem dos 151 normal vai funfa... Se n mi engano o zeref fez funfa de outra forma...mas pra pegar aqui eu refiz os 401 portrait seguidos no dat e no item editor
    1 ponto
  32. e os piores venenos tbm. @Topic O povo aqui tá deixando de ajudar aos poucos... mas também tem muita gente que não quer aprender, quer de mão beijada. Mas voltando a pessoas que estão não estão ajudando, há users aqui que posta algo, e depois retira... isso já é demais.
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  33. A talkaction. function onSay(cid, words, param, channel) local coin = 9971 --gold ingot local exp = 100000000 --quanta exp ganha local quant = 10 --quantos gold ingot precisa para ganhar a exp if getPlayerItemCount(cid, coin) >= quant and doPlayerRemoveItem(cid, coin, quant) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voca acaba de ganhar exp!") doPlayerAddExp(cid, exp) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce precisa de " .. quant .. " " .. getItemNameById(coin) .. " para ganhar a expericiencia!") end return true end
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  34. Vodkart

    Cada Vocação Nasce Em Um Lugar.

    coloca em login.lua local voc = { [1] = {x = 32360, y = 31782, z = 7}, [2] = {x = 23244, y = 4343, z = 7}, [3] = {x = 34232, y = 33232, z = 7}, [4] = {x = 33212, y = 3555, z = 7} } if getPlayerStorageValue(cid, 43434) <= 0 then doTeleportThing(cid, voc[getPlayerVocation(cid)]) setPlayerStorageValue(cid, 43434, 1) end
    1 ponto
  35. Amigo eu fiz um script que quando algum pokemon tanto summon ou selvagem ou o player tentar ir em algum item solido que estiver na tag movements ele nao deixa postei a algumas paginas atraz ta aqui o link bug das paredes ve se resolve - Edit - não vi que ja tinham solucionado o problema e pra quem queria que o pokemon nao entrace no cp em battle ai vai meu script fightcp.lua em movements.lua <movevent type="StepIn" actionid="9090" event="script" value="fightcp.lua"/> @ALL alguem sabe o pq shiny gastly, shiny haunter e shiny gengar nao atravessa as paredes?
    1 ponto
  36. Aragorn100

    Pokemon Supreme® {Atualizado²}

    brother n é assim tem que testar a não ser que você queire algo instável xP não entendi a primeira parte... as quests quando você entrar você descobre xP
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  37. Não vi direito, e não entendi a corda esta presa a madeira
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  38. Sim é Ot 8.6, está com o mapa muito bonito, e de nada por eu ter te ajudado. Qualquer coisa estamos aqui.
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  39. HisashiitYamaguti

    [Life Thread] Guuh Torres

    Stamina altaaaaaaaaaaaaa de maisssssss, você mata pouco bixo, Meol Deus... Mesmo assim, felicidades por vc ter upado....
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  40. Sim, a maioria dos servers, tem problemas na distro apos troca-las, tente achar outra versão do tfs que funcione seus sistemas..
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  41. mayconer

    Discovery Baiak Versão [1.0]

    Obrigado Pelo Seu POst.. Mais sé voce Gosto Da um Rep Aew Sé não for muito obrigado..
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  42. Belo trabalho mano ficou bem explicadinho foi o primeiro video que eu vi de como criar houses com video bem explicado. so ficou meio que zuado por que ficou 2 videos no mesmo post.
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  43. BaiakZik

    Mapping

    acho q sim tipo faza isso va em Disco local C/dps em program Files q e o do meu computador ou Arquivos De Programas algum assim e dentro la procure a pasta do remere's e va em data/860 e va na pasta items do seu ot q copie eles e na pasta do remere's delete os items.xml e os items.otb q vc copio do seu ot cole la dps va no rme e aperte F5 e ver se saiu se nao tiver saido vc vai deletando 1 por 1 ;D ver se ajudei
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  44. bepokemon

    Account Manager

    Limitar Account Managers. local maxAccMngr = 5 -- Número máximo de account managers function onLogin(cid) local count = 0 if getCreatureName(cid) ~= 'Account Manager' then return true end for _,pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(pid) == 'Account Manager' then count = count+1 end end if count >= maxAccMngr then return doRemoveCreature(cid), false end return true end
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  45. DevilMoon

    [Talkaction] Alerta Mensager

    Sistema de Alerta Explicando Melhor o Script!! Pode Ser Meio Inutil , Mais é Legalzinho!!! o God , Admistrador do Serv Fala /alerta DevilMoon Voce Vai Ser Banido , Se nao Parar de Fazer Tal Coisa! e Aparecera no Player a Mensagem numa Tela! Ou Pode Colocar , Para Qualquer um Usar!!! Vamos ao Que Intereça! Vá em Data>Talkactions.xml e Coloque o Seguinte Script Dentro <talkaction log="yes" words="/alerta" access="2" event="script" value="mensageplayer.lua"/> Agora Vá em Data>Talkactions>Scripts Crie uma Pasta chamada mensageplayer.lua e Coloque os Seguintes Scripts Dentro! --[[ alertar mensagem by DevilMoon and Vodkart ]]-- --[[ Updated by Oneshot and Vodkart ]]-- function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local m = string.explode(param, ",", 1) if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = ".. db.escapeString(m[1]) ..";"):getID() == -1) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, o jogador [".. m[1] .."] não existe!") else if(isPlayerBanished(m[1], PLAYERBAN_LOCK)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, o jogador [".. m[1] .."] está banido!") else local pid = getPlayerByNameWildcard(m[1]) if(not pid or isPlayerGhost(pid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, o jogador [".. m[1] .."] está offline!") end if(not m[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Escreva uma mensagem! Para enviar digite ".. words .." jogador mensagem.") else doPlayerPopupFYI(pid, "\nNick: ".. getCreatureName(cid) .."\nGroup: ".. getPlayerGroupName(cid) .."\nMensagem: ".. m[2] .."") end end end return TRUE end Uma Print Screen Para Ver como é o Script! Ali Onde Ta Nick é o Nick Do Player Claro , Group é Oque ele é o Meu Ta Evil pq eu Editei mais Vai Fikar God , Para o Player Saber que o Cara é God , Player , Tutor! Espero Que Tenhao Gostado do Script , Foi Feito com Carinho!! E Esta em Testes , Comentem , De Sugestoes , Criticas e Bugs que eu Ageito! Se Tiver Autor .. Se ja Tenha Criado O Script Reportem Porfavor! Para Botar os Creditos , Porque esse Foi na Mao! Abraços!
    1 ponto
  46. Tony

    Como Criar Uma Cidade Boa Rpg?

    Como criar uma cidade boa RPG? Mappers caro e outras pessoas que não são mapeadas, mas ler este tutorial. Todos nós provavelmente desempenhou um ot uma vez, onde a cidade era plana, tinha 40 casas squary metros quadrados, tinha deco chato, e só tinha os edifícios que são estritamente necessários (lojas, casas depósito, e um templo). Isso significa que ele não é uma cidade muito boa rpg, e não consigo encontrar um tutorial para isso, então eu vou começar uma aqui. Este tutorial contém três capítulos: - Edifícios importantes - Casas e lojas - Outros edifícios Capítulo I Então, vamos começar, abra seu mapa editor e encontrar um bom lugar para fazer uma cidade, uma vez que você descobriu que, comece com um templo. Um templo é provavelmente o mais importante (sim, ainda mais importante, em seguida casas e tal) a construção de uma cidade. Principalmente porque os jogadores vão aparecer aqui depois de sua morte, ou qual quer outras razões que eu não posso chegar a, também eles podem obter sua cidadania aqui. Ok, agora eu vou começar explicando como você pode criar um templo boa: Primeiro você começa com a forma do templo, isso pode ser algo semelhante ao templo usado em Thais, ou use sua própria imaginação, que é melhor então é só copiar algo. Ok, você tem agora a forma (pelo menos eu espero), agora dar lugar ao chão. (Eu sugiro que você use um piso de mármore (ID. 406 ou 407) Se você usa o piso de mármore branco, use o preto uma telha tempo como lugar desovar Se você usar o preto use azulejo branco ou tempo de telha. como lugar Spawn. Forma e assoalho são feitos, agora você pode colocar as paredes. Aqui estão algumas dicas para as paredes: - Localização Onde está a sua cidade ser construir? Se é o deserto usar o branco (mármore) paredes ou as paredes de arenito. Se são a selvagem as paredes de bambu, ou paredes de pedra (não a cinza, mas a verde). Se está em terra grama normal, use paredes quadro ou paredes de pedra cinza. - Que idade tem seu templo? É o seu antigo templo e em uma selva? usar algumas paredes em ruínas. Se está em terra relva normal eu sugiro que você use as paredes de pedra. - Qual é a sua cidade? Se uma cidade é menor, a maioria deles resíduos menos dinheiro em uma cidade, para que eles usariam paredes quadro. Espero que isso te ajude a escolher as paredes de seu templo. Agora, o telhado, terra grama será telhado plano ou telhado (eu prefiro telhado, mas a escolha é até você). Deserto: telhado plano ou o telhado de madeira. E na E por último, mas não menos importante, a decoração, isso é muito importante para um templo. Este vai ser majoritariamente estátuas,Bassins carvão, mas também pode ser um altar, a escolha é até você de novo. Agora, o seu templo é feito! Aqui está um exemplo do meu templo: Nota: se você quer ter seu templo em forma de pirâmide, eu sugiro que você aprender a criar uma pirâmide aqui. Ok, algo importante em uma cidade é: não faça o cidades quadrada, e só estradas retas, tentem criar mais estradas pequenas. Agora o depósito, um prédio muito importante, a melhor maneira de fazer um depósito legal é dar-lhe as paredes mesmo como o templo, observe também os jogadores não podem ser capazes de afastar outros jogadores de seu peito dp. Também tentar fazer o depósito não grande, mas adicionar pisos mais do que isso, também tentar fazer uma loja de parcel se você quer isso Aqui está um exemplo de um depósito: agora nós temos um templo e um depósito. Capítulo II Vamos continuar com as lojas, a primeira coisa que você precisa saber é: quantos npc’s shop eu vou ter na minha cidade? Estes são os mostos em uma cidade: ferramentas, comprador arma /equipamento e / ou vendedor, vendedor de alimentos, parcela npc, loja de mágica, a loja de paladino (para munição e arcos) e uma loja de móveis. Claro que os jogadores não querem ver uma Rua 8 edifícios de comprimento, de modo a tentar colocá-los em lugares diferentes na cidade. Claro que você pode fazer um centro comercial (como eu fiz em uma cidade ). De qualquer forma, tentar fazer com que as lojas exclusivas. Vou dar um exemplo do meu ferreiro: (Eu sei que tem uma baixa quantidade de detalhes, mas é sobre alareira, o que lhe dá uniques alguma coisa). Agora você pode apenas dar a cada loja de um toque único, isto fará com que jogadores mais animados sobre ele. Agora nós temos um templo de depósito e lojas. Vamos começar com as casas. Casas são algo do qual você pode pensar, os jogadores não se importa a forma, vamos torná-lo fácil e rápido, desenhando 5 quadrados em uma linha, rua, 5 casas quadradas e continue assim. Isso pode ser rápido e fácil para o mapper, mas os jogadores não vai gostar (a menos que eles estão jogando por causa da taxa de exp). É uma idéia melhor para fazer todas as ruas diferentes (claro casas na mesma rua pode ser o mesmo, procure na sua própria rua, provavelmente nem todas as casas são diferentes dos eachother). Agora eu posso dar-lhe alguns exemplos de casas: Uma rua normal, que é muito bom: Algum tipo de um pequeno campo cercado por casas: Ou estrutura de um estranho: Agora, você já viu dois tipos imagens diferente de como você pode criar casas, você pode escolher qual deles você deseja usar. Claro que não é uma boa idéia para preencher uma cidade inteira com uma das 2 opções, tentar dar-lhe uma variação. Além disso, nem todas as casas têm de ser rentáveis em uma cidade, pensar em construir casas para npc’s. Estas casas devem estar a ter uma decoração agradável. Casas são feitas agora também. Então isso significa que a maioria da cidade é feito! Agora você pode escolher como quer ter o defendings cidade, isso pode ser feito por muros ou fronteiras naturais. Sugiro que você tem pelo menos um lado do mar ou lago, porque uma cidade precisa de água para beber e para o comércio com outras cidades. Agora, existem três lados esquerdos (mesmo se sua cidade não é um quadrado, há um norte, oeste e leste, ou qualquer outra combinação que não têm uma fronteira ainda). Agora você pode escolher em quantos lados você quer ter uma CityWall, e quantos lados fronteira natural. agora você pode dizer que sua cidade é feito. Capítulo III Você pode pular este capítulo se você acha que sua cidade é feito, mas isso significa que será apenas alguns edifícios! Vou dizer-lhe sobre essas coisas neste capítulo: - Natureza - Esgotos e spawns - Os barcos - Outros edifícios - Storylines Você pode escolher de novo, como você quer que sua natureza na cidade? ele precisa de muita natureza, não muito, ou completamente a natureza não? Pelo que eu ouvi uma cidade sem a natureza é muito chato, por isso tente adicionar um arbusto e árvore sempre que possível, também, parece bom ter um parque ou algo assim. Também um pouco de água no parque deve estar ok. Faça a natureza como você quer, mas não torná-lo grande demais, lembre-se, é uma cidade! Esgotos estão lá para suplies água e para o que sai do ser humano. Então você pode adicionar água subterrânea, assim: Não se esqueça de acrescentar alguns detalhes, e gera, que eu não fiz porque eu fiz um exemplo rápido. Você também pode adicionar múltiplos pisos de esgoto, onde mais poderia vivercriaturas mais fortes, ou seja edifícios escondidos. Barcos, eles são muito importantes para a economia de uma cidade. Também para os jogadores a viajar, tentar fazer um barco que não é muito grande, mas não muito smal quer. Isto é como um barco poderia olhar como Adicionar mais alguns detalhes, como caixas, barris, caixas, escadas berço, e na cabana capitães algo como uma estante de livros, pele de urso, mesa, char, globo, um livro, coisas assim. Agora, uma cidade tem outras construções, como uma biblioteca, uma Igreja, um teatro estável, talvez um castelo? Uma biblioteca é algo que eu diria: adicioná-lo, mas não adicioná-lo se você não tem nenhuma linha de história ou histórias para colocar nos livros. (para adicionar um livro em uma estante, pressione o botão direito do mouse> propriedades, e uma janela será aberta, na metade direita é um campo branco, botão direito do mouse> adicionar item. seleccionar o livro que você quer ter lá, pressione duas vezes, e você pode digitar a história do livro deve conter, pressione ok, e você vai voltar para a janela estante. estante de livros pode armazenar até 6 livros!) A igreja é algo que você não estritamente necessário adicionar, este é apenas para deco e realidade, já que algumas pessoas (e no tempo de tibia, muito) acreditar em DEUS. Um estábulo, os jogadores têm cavalos certo? adicionar um estável, alguns throughs e colocar água em que (botão direito do mouse> propriedades, e definir "contar" a 1.) Um teatro, algumas pessoas gostam de ir lá, basta fazer um pequeno. Se a sua cidade é uma capital (?), Você pode adicionar um castelo para um rei para viver. Faça um trono, alguns quartéis, aposentos reais (para o rei / rainha e sua esposa / marido e outras pessoas ricas que moram lá). uma sala cozinha e de armazenamento (basta olhar para o castelo thais, que é um bom exemplo de um castelo como poderia parecer) o último ponto deste tutorial, e então eu finalmente estou feito com a escrita ~ ~ ufa um enredo, uma boa cidade tem uma história, como ele é encontrado, é história, como o nome foi dado à cidade e tal, isso é algo que você vai precisar para chegar a si mesmo, eu não vou explicar como isso funciona. Finalmente, eu sou feito com a escrita, mas eu realmente gostei, e espero que você será capaz de usá-lo, em caso afirmativo, usá-lo. :star:CREDITOS:star: (JAKIIN)=POR TER TRAGO AO X-TIBIA (KAREL)= POR TER FEITO O TUTO
    1 ponto
  47. Demonbholder

    Scriptear

    Olha, vejo muita gente querendo aprender, é mesmo uma pena que eu não possa ensinar todos. É por isso que eu vou colocar aqui, a série de tutoriais pelos quais eu aprendi lua em otserv. 1º Passo. Primeiro de tudo, crie uma pasta no seu favoritos e adicione todos os links abaixo. Como requisito para aprendermos lua, é necessário termos as funções de lua em otserv. Siga os links abaixo: Funções Explicadas (Não todas) Funções não Explicadas (Quase todas) Estas são as funções, vamos usá-las depois de aprender e começar a fazer os primeiros scripts. 2º Passo. Agora vamos começar a aprender. A primeira coisa é ler todo esse tutorial várias vezes: Começando em lua para otserv. Depois de ler esse, você pode ler os materiais de apoio, siga estes dois tutoriais abaixo: Material de apoio Inicio 1 Material de apoio Inicio 2 Material de apoio Inicio 3 Ok, depois disso, se tiver certeza que entendeu, pelo menos o principal acima, vá para o próximo passo. 3º Passo. Dessa vez o negócio começa a ficar mais sério, se você aprender o passo 3, ai você vai estar na metade do caminho para se tornar um scripter. Siga os tutoriais: Intermediário em lua para otserv. Feito, leia bastante esse tutorial, teste seu scripts, brinque com a linguagem. Vamos ao material de apoio para quem não entendeu muito bem essa parte. Material de apoio Intermediário 1 Bom, continue brincando com lua e testando suas dúvidas, agora vamos ao último passo. 4º Passo. Por fim, vamos ao último passo para poder nos considerar um scripter iniciante. O último passo consiste em estender o seu conhecimento de otserv, por isso, é uma série de tutoriais próprios para action, npcs, spells e etc. Actions Movements Spells Monstros E agora, o mais complicadinho desses: Npcs Proto, com isso você deve conseguir aprender. Créditos pelos tutoriais: DrakyLucas Apocarai tibiaa4e Oneshot Programas úteis: Script live by Colex - Ideal para iniciantes. Scite - Ideal para quem já se aprofundou um pouco mais na linguagem. Se não quiser utilizar estes programas acima, pode usar o bloco de notas.
    1 ponto
  48. SkyDangerous

    [Encerrado] Bug Arvore Ab'dendriel

    Ou pode ser o npc bank. Dá para usar um bug Player:Hi Npc: Hi Player change crystal Player: 999999999999 Npc: OAIspdpf ? Player: Yes Bugo o money .. ai fica uns 20000k no chão
    1 ponto
  49. SirUndead

    Montarias Ja Add Como Remover?

    Ajuda ai ? http://www.xtibia.com/forum/topic/179825-como-tirar-immunities-de-uma-magia-de-todos-os-bixos/
    -1 pontos
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