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Styller Yurots 99999
BaiakZiik e 2 outros reagiu a BaiakZik por um tópico no fórum
ixi eu nao entendo disso malz ai mas nem sei fiz o scan pra nao pertubarem3 pontos -
Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation
Miinerva e um outro reagiu a risada21 por um tópico no fórum
Palavra com o Administrador da Hard: Caros Companheiros, No Lançamento dos Scripts de Natal Fizemos Sucesso. Claro que Tivemos que Abrir um Bau e Libera-lo para o Universo do Tibia, Este Mês Lançamos os Scripts de Verão e queremos BATER o Recorde de Visualizações. Temos 2 MISSOES, BATER O RECORD de VISUALIZAÇÕES E COMENTARIOS: [bater] 9 Respostas Recorde Batido [ ? ]. [bater]322 visualizações Recorde Batido [ ? ]. Alem Disso Agradeço aos VISITANTES do Xtibia que Visualizaram nossa Pagina. Acesso Rapido: Quer conhecer Outros Conteudos da HARD? 1- Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation Tags: Praia, Deusa do Mar,Pacote Summer, Marinheiro, Montaria Maritima,Bar do Eks, Barril de Rum. 116 visualizações. 2 - [Tibia] Scripts De Natal No Xtibia - Hard Corporation Tags: Presentes de Natal, Enfeites, Carta, Duende Askasleikir,Montaria Natalina, Tarefas de Natal, Toca Natalina (Gorro), Esquilo da Neve, Fireworksrocket. 446 visualizações. 3 - [Tibia] System Zumbi - Hard Corporation Tag: Funcionamento 100% | 1230 visualizações. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- VERÃO é NO XTIBIA - 6 Anos de Tibia. Versao: 8.6 No Inicio dos Seculos, a Muito Tempo atras Existia um Guerreiro THOR este Guerreiro Gostava Muito de Nadar no Verão, por isso Viajava para Biflost, uma Ponte magica la Nadava mais rapido que todos. Praia Biflost Para Criar a Praia é Facil, nao Necessita de Script pois o Client Ja Oferece. Utilize os Seguintes Items: - 4823 - Fara o Player Andar Sobre a Agua. os Tiles Acima Farao o Players Mudar seu Estado. Agua/Addon No Fim Coloque a Borda Para o Player Nao Passar. (Tiles ID abaixo) LEMBRE-SE DE COLOCAR AREA PROTECT NA PRAIA, para Ninguem Matar o "Amigo". ## SALVE E FECHE. (MapEditor).. Pausa para Descanço.. Deusa do MAR Funçao: Npc com Tarefas Summers. / Voce Precisa Ajudar a Salvar as Estrelas do Mar. Premios/Recompensas: 1 Flower wreath 90000 Experiencia Item Usado como Procura/Quantidade: 5 Orange star 7 Orange star 10 Orange star 15 Orange star 25 Orange star *Voce pode Adicionar como Loot de Monsters ou Colocar em quests. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC CRIE O ARQUIVO Deusa do Mar.XML : ## SALVE E FECHE. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/NPC/SCRIPTS CRIE O ARQUIVO Deusa do Mar.lua : ## SALVE E FECHE. **Caso Queira Deixar o Item Raro/Especial Pode Adicionar o Letreiro abaixo, Isso Significa que o Player que tiver o item 9927 Participou das Tarefas. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Items ABRA O ARQUIVO Items.XML e Substitua o que esta Dentro do ID 9927 por Este: ## SALVE E FECHE. Pausa para Descanço.. Pacote Summer Funçao: No Mes Passado Tivemos uma Ideia, porque nao Criar 1 Item Pacote ou Seja Vende-lo a Preço Justo um pouco mas caro, Neste Pacote Incluiremos 5 Itens juntos. *Voce podera Colocar Seus Pacotes em Ofertas ou Vender como Desejar. ESTE PACOTE ESTARA A VENDA NO NPC MARINHEIRO. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE: ## SALVE E FECHE. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/SCRIPTS/other CRIE O ARQUIVO Pacote de Flores.lua E ADICIONE: ## SALVE E FECHE. Pausa para Descanço.. The Book Macabre [Creditos: Hard] Como Estamos de Ferias, que tal Ler um bom Livro? Voce Podera Escrever uma Historia em um Livro. Vamos Publica-lo? Nome: Heavily bound book - Livro fortemente Fechado. Descriçao: The macabre tales of the tibia. - As lendas Macabras do tibia. weight - Peso 7800 CAP* writeable-Gravável SIM (1) maxTextLen-Max Texto Letras 1512** * Voce Pode Diminuir o Peso, Dependendo da EXP de seu server, pois 7800 CAP seria para level 150+ algumas Vocations. ** o Numero de Letras possiveis para se escrever pode ser modificado Almentando, para ter mas espaço para as historias. o LIVRO PODE SER EDITADO 1 VEZ Apenas.(Cada) Pausa para Descanço.. Montaria Maritima [Creditos: Desconhecido] Acredita que ela Foi descoberta? Nem nosso Historiador conseguiu Localizar esta Rapida Montaria. Funçao: Montaria Em que o Player Usara Mana e Ganhara Speed por um Certo Tempo. Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions ABRA O ARQUIVO Actions.XML E ADICIONE: ## SALVE E FECHE. Parecido com este Monster: 7184 Montaria Entre nos Aquivos: OTserver/Data/Actions/Scripts CRIE O ARQUIVO MOUNTSUMMER.LUA E ADICIONE: ## SALVE E FECHE. Pausa para Descanço.. Fazendo Rum[bloqueado] Voce pode encontra-lo neste Tutorial Aqui. Creditos a seus devidos Difundores. Pausa para Descanço.. MARINHEIRO [bloqueado] O Script do Npc Marinheiro foi Cancelado no Momento. PEDIMOS DESCULPAS.. Pausa para Descanço.. Fique Atento para os Dias Previstos para a Liberaçao de Nossos Scripts. Lembrando que estes podem sofrer Alteraçao de Data.2 pontos -
Double Exp Para Vip
williamserravalle reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
servidos testado 8.54 ~ 8.60 Quando você compra vip você pode aumentar a taxa de exp em percent que ele irá receber a mais,como se fosse um bonus... a taxa se modifica aqui: local rate = 1.5 -- 50% vermelho:representa o quanto irá subir em % caso fosse 20% seria local rate = 1.2 e por ai vai.... [ Double exp para o Perfect Vip System ] : [ Double exp para o Vip System By Account V1.0 ] : [ Double exp para o Vip System By Mock] :1 ponto -
(Oficial) The Forgotten Server V0.2.10 - M. Spirit!
OForasteiro reagiu a luan12 por um tópico no fórum
(Oficial - SQL) The Forgotten Server v0.2.10 - M. Spirit! Esta é uma versão do The Forgotten Server atualizada para o cliente do Tibia 8.70 e Tibia 8.71, com os novos sistemas (sistema de montaria, magias, entre outros), lembrando que ainda não está totalmente completo, em breve terá mais atualizações. ( Informações ) Atualização Versão 0.2.10: Esta versão é para fixar os bugs mais críticos relatados em 0.2.9, e um número de outras questões que foram encontradas. Ele também vem com otimizações para o código de eventos globais, principalmente na prevenção de eventos globais terem impactos no desempenho do seu servidor. Este é, portanto, essencialmente uma versão para correção de bugs. Desejamos apresentar mais recursos e novos trabalhos a versão 0.3! ChangeLog: Screenshot: DLLs: (Necessário para rodar o servidor). -> http://download294.mediafire.com/72p6126345jg/2ao9klbmehkb3f8/TFS+DLLs+-+XTibia.com.7z Código Source: Subversion client: svn://svn.otland.net/public/forgottenserver/tags/0.2.10/ Browse: http://otland.net/subversion.php?svn=public&file=listing.php&repname=forgottenserver&path=/tags/0.2.10/ Download dos Distros: Download Completo (Distros + DLLs): Créditos: Desenvolvedores do TFS - (Talaturen - OTland) - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - É isso, té. (+REP)1 ponto -
Como usar o dedicado. Fiz o tutorial visando o modo geral, por que cada site de hospedagem pode mudar seu modo de como usar. Até então é a maneira mais fácil de usar para quem está começando. Surgem duvidas em relação a isso por isso fiz esse tutorial. Primeiro: Vá em Iniciar>Todos os programas> Acessórios e clique em: ou Segundo: Vai aparecer uma janela par você colocar o IP (O ip é dado após a confirmação do pagamento do seu dedicado juntamente com o login e senha que vai precisar após esse passo). Terceiro: Digite seu login e senha dado pelo servidor de hospedagem o qual você contratou. Você ficará em uma tela de um computador normal, agora é só fazer upload do seu servidor e baixar dentro do dedicado. ( Não funciona ctrl c + ctrl v para copiar seu servidor para o dedicado, tem que fazer UPLOAD.!1 ponto
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Criando Um Cliente 100% Proprio
LuisMatheuziin reagiu a Tony por um tópico no fórum
Olá pessoal do Xtibia! Hoje vou ensinar a vocês como criar um cliente 100% próprio para seu servidor de tibia. :forward: Créditos :back: :star2: Jakiin :star2: Trazer ao x-tibia :star2: TiraDuvidas :star2: Fazer o Tutorial Este tópico recebeu destaque em nosso portal!1 ponto -
Bike System 100%
DevilKin2580 reagiu a sobrenatural2 por um tópico no fórum
Bike System 100% Bike system é um sistema que voce compra/ganha uma bike ( bicicleta ) e da use nela e ganha uma determinada outfit entao sua velocidade é aumentada. local bikeCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bikeCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(bikeCondition, {lookType = LOOK-BIKE, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}) local t = { [iTEM-USE-BIK-ID = {article='a' ,name='bike', text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=100, condition=bikeCondition}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then doSendMagicEffect(pos, 10) doCreatureSay(cid, r.text, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') return doAddCondition(cid, r.condition) elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then doSendMagicEffect(pos, 10) doCreatureSay(cid, r.dtext, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have demounted ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Report bugs in Bike system.') end end Tag <actionitemid="ITEM-USE-BIK-ID"event="script"value="arquivo.lua"/> Creditos : 1328201 ponto -
Gesior + Layout Editado Por Mim
victorgod reagiu a mateusdotti por um tópico no fórum
{{{{{{{{{{{{Gesior By Mateus}}}}}}}}}}}} Ola amigos este e meu primeiro Post no xtibia, hoje venho traser um Gesior que editei e ficou bem legal! GOSTOU? +REP+REP+REP+REP Créditos: Gesior - Pelo Gesior Darkot - Pelo Gesior que instalei e editei 100% MateusDotti - Por Editar BUG? só falar que arrumo VERSÃO DO SITE (QUE EU TESTEI): 7.1~~8.60 Fotos: 1: 2: 3: 4: Download: http://speedy.sh/qMu...MATEUSDOTTI.rar Scan:1 ponto -
Bom Galera Do Poke Dash
jacksondemais reagiu a rj157 por um tópico no fórum
Bom é O Seguinte!! Meu Objetivo é Que "Todos Colaborem Ajudando Em Alguma Coisa" Mais Alguns Falam : A Eu Nao Sei Nada ... Nao Sabe? Entum Pelomenos Nao Exija Nada...Exemplo: Faz A Pergunta Uma Vez... Ninguem Responde e Essa Pessoa Vai E Da Flood E Refaz A Pergunta!! Bom Mais Voltando Ao Assunto Esse Topico Eu Estava Penssando O Seguinte... Que Todos Que Tiverem Algum Trabalho Testado Postem...!! Mais Sempre Tem Um E Pergunta ... Porque Eu Deveria Postar Meu Script Aki? Sendo Que Nao Foi Facil Fazer Ou Achar? Porque Passar Para Todos ? Simples:Porque Voce Ajudando As Pessoas Com As Coisas Que Voce Tem ... As Pessoas Podem Te Ajudar Com As Coisas Que Voce Nao Tem Entao Porfavor Antes De Fazerem Perguntas Penssem Um Poco Na Descriçao Do Topico Obrigado!! Bom Agora Eu Irei Passar Algumas Coisas Que Muitos Precisam E Estarei Postando Agora A Descriçao Do Server Testado... Pokemon Dash :Criado Por Brun123(mastercraft), glugluguga. Versao :8.54 Site Para Baixar O Server E Ter As Informaçoes Do Que Contem Nele:http://www.xtibia.com/forum/topic/149604-854pokeserver-tfs-036-v50/ Bom e Como è Meu Segundo Topico Nao Sou Muito Experiente Entao Qualquer Erro De Portugues Ou Qualquer Coisa Que Esteja Faltando Avise.. E Fugindo Meio Do Assunto Preciso Que Alguem me Encine A Botar Imagem No Topico E Deixar Ele Cada Veiz Melhor E Pesso Para Colaborarem Como Ja Foi Dito Bom E è Isso Ae Quem Souber As Coisas Do Topico EX:Botar Imagens,Cores Nas Letras e tambem botar arquivos para download no megaupload que preciso botar meu m6 que eu mesmo fiz... e botar mais algumas coisas como items.xml e outros Me Add Msn romariopnascimento@hotmail.com... Agora Irei Postar Alguns Scripts Que Eu Tenho.. Bom Muitos Nao Sao Meus E Nao Sei O Nome De Muitos Dos Criadores ... Só Mesmo O Do Bruno e Do Glugluguga E Tudo Que Eu Postar Estara Editado Por Mim [ Revive ] - fiz em cima de uns Scripts aqui , então n ligue para esse DEMON e VAMPIRE no meio do Script. Bem Falei Que Estava Esperando Alguem Me Encinar A Por Um Arquivo Para Download e Ja Me Enssinaram Agora Como Prometido Esta Ae Catch 100% Configurado Com Life Do Go/back Do Server Todas As Boxs Configuradas Com Life Do Go/Back m1,m2 e m6 Bom Estou Pulando Do m2 Ao m6 Simplesmente Porque Eu Peguei O m1 e o m2 De Outro Topico E Comecei A Editar Dos Mais Dificeis Que è O m6 Evolution 100% [ Npc que compra Stones ] - Igual ao do Global , ow seja não eh por Trade [ Npc Premium Seller por Diamonds ] - Ele vende 1 Dia de premium por 1 Diamond , logo arrumarei para 10 Diamonds ser 30 Dias. [ Comando /AddPoke ] - Agora Adicionados Para Todos Os Pokemons [ Revive por Talkaction ] - Para aqueles que querem vantagiar a vida dos Premmy. [ Descrições da Pokedex 100 % ] - Feito para Pokemon Dash , So substituir a pasta "pokedex" Tentando Editar Com Os Lendarios Bom Agora Quero Pedir Mil Desculpas Por Ter Sem Querer Ter Refeito O Topico =[... Bom Mais Ja Esta Tudo Ae Denovo... Se Estiver Faltando Algo Avisem... Estou Tentando Fazer O Npc Que Pinta Ball Para Postar Aki ... Se Eu Conssiguir Posto e Agora ... Irei Distribuir Os Creditos Bom e Só Para Relembrar... Estou Criando Um Projeto Pokemon e Se Voce For Experiente e Tiver Afim... De Criar O Melhor Servidor Pokemon Entrem No Meu Outro Topico E Confiram As Informaçoes Que Tem No Server E Como Se Eleger A Algum Cargo ??Te Ajudei?? Rep+ A Sua Visita Me Alegra1 ponto -
Olá xtibianos, estarei aqui agora dando dicas de como criar um temple. -~-~-~-~-~-~-~-~- -~-~-~-~-~-~-~-~- Criando um temple Primeiro passo - É necessário que você tenha o mínimo de criatividade e assim pensando em algo diferente, jamais usado em temples e desenvolve-lo em sua mente. Segundo passo - Por em pratica o seu 'pensamento' tente criar algo diferente, no começo pode parecer estranho mais vai ficar legal no final. Terceiro passo - Enfeita-lo, enfeite-o de acordo com o tema, nada é de mais para um bom mapa, mais lembre-se um templo significa um símbolo de paz, não vá exagerar. Quarto passo - Coloque um pouco de nature dentro dele 'um pouco' como grama na entrada, pedrinhas, tente colocar apenas na entrada, 'é como se alguém não limpou o pé antes de entrar'.. -~-~-~-~-~-~-~-~- -~-~-~-~-~-~-~-~- Dicas Resultado do meu templo: Eu pensei em um templo estilo lizards, um templo diferente, seguindo o tutor a cima e olha no que deu: esse templo mostra um ambiente de paz, com um clima bom para um templo. Att Vilden~ * Esse tutorial foi criado a partir de um tópico que vi (Fazendo Um Templo Diferente) mais esse tópico não explica apenas como fazer 1 estilo de templo, ensina a criar vários tipos e ainda dando uma dica visual.1 ponto
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Estava, a muito tempo Procurando o Script do [NPC] Comprador Completo, ATENÇÃO xTIBIANOS, não fui ue qm fiz o script MAIS EU QUE O EDITEI, o que eu peguei estava INCOMPLETO! O Script foi feito em 2 Etapas "Comprador de Pokemon" e "Compradora de Pokemon" . Vamos começar com o COMPRADOR DE POKEMON Vá em DATA/NPC Copie e cole qualquer arquivo de lá, e renomeie com o nome de Comprador de Pokemon coloque isso : <?xml version="1.0"?> <npc name="Comprador de Pokemon" script="data/npc/scripts/buy.pokemons.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer me vender {pokemon}? " /> </parameters> </npc> Depois vá na pasta Scripts e crie 1 arquivo chamado buy.pokemons.lua -- COMPRADOR SYSTEM BY : Cayodiebe - xTibia --local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function pairsByKeys (t, f) -- function for alphabetical order in list local a = {} for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end table.sort(a, f) local i = 0 local iter = function () i = i + 1 if a[i] == nil then return nil else return a[i], t[a[i]] end end return iter end local Pokemons = { ["mew"] = {price = 500000}, ["mewtwo"] = {price = 500000}, ["lugia"] = {price = 700000}, ["celebi"] = {price = 500000}, ["moltres"] = {price = 400000}, ["zapdos"] = {price = 400000}, ["articuno"] = {price = 400000}, ["bayleef"] = {price = 400000}, ["chikorital"] = {price = 200000}, ["meganium"] = {price = 600000}, ["cyndaquil"] = {price = 200000}, ["quilava"] = {price = 400000}, ["typhlosion"] = {price = 600000}, ["teddiursa"] = {price = 200000}, ["ursaring"] = {price = 500000}, ["wobbuffet"] = {price = 300000}, ["stantler"] = {price = 320000}, ["noctowl"] = {price = 350000}, ["houndour"] = {price = 100000}, ["houndoom"] = {price = 300000}, ["gligar"] = {price = 350000}, ["hoothoot"] = {price = 150000}, ["scizor"] = {price = 800000}, ["steelix"] = {price = 800000}, ["hitmontopl"] = {price = 800000}, ["pichu"] = {price = 500000}, ["tyrogue"] = {price = 500000}, ["swablu"] = {price = 500000}, ["suicune"] = {price = 900000}, ["entei"] = {price = 900000}, ["raikou"] = {price = 900000}, ["skarmory"] = {price = 900000}, ["electabuzz"] = {price = 50000}, ["seel"] = {price = 10000}, ["dewgong"] = {price = 25000}, ["arcanine"] = {price = 30000}, ["muk"] = {price = 20000}, ["shellder"] = {price = 5000}, ["cloyster"] = {price = 30000}, ["onix"] = {price = 35000}, ["drowzee"] = {price = 10000}, ["hypno"] = {price = 25000}, ["kingler"] = {price = 15000}, ["corphish"] = {price = 10000}, ["crawdaunt"] = {price = 20000}, ["exeggutor"] = {price = 20000}, ["marowak"] = {price = 25000}, ["hitmonlee"] = {price = 50000}, ["hitmonchan"] = {price = 50000}, ["lickitung"] = {price = 40000}, ["weezing"] = {price = 25000}, ["rhyhorn"] = {price = 10000}, ["rhydon"] = {price = 25000}, ["tangela"] = {price = 20000}, ["kangaskhan"] = {price = 40000}, ["kingdra"] = {price = 50000}, ["togepi"] = {price = 10000}, ["togetic"] = {price = 20000}, ["shuppet"] = {price = 10000}, ["banette"] = {price = 20000}, ["duskull"] = {price = 20000}, ["dusclops"] = {price = 30000}, ["seaking"] = {price = 15000}, ["buizel"] = {price = 10000}, ["starmie"] = {price = 20000}, ["mime jr"] = {price = 10000}, ["mr.mime"] = {price = 35000}, ["scyther"] = {price = 50000}, ["smoochum"] = {price = 10000}, ["jynx"] = {price = 35000}, ["magmar"] = {price = 50000}, ["politoed"] = {price = 40000}, ["poliwrath"] = {price = 30000}, ["gyarados"] = {price = 30000}, ["lapras"] = {price = 50000}, ["eevee"] = {price = 10000}, ["porygon"] = {price = 70000}, ["omanyte"] = {price = 15000}, ["omastar"] = {price = 50000}, ["kabuto"] = {price = 15000}, ["kabutops"] = {price = 50000}, ["aerodactyl"] = {price = 100000}, ["snorlax"] = {price = 60000}, ["dratini"] = {price = 15000}, ["dragonair"] = {price = 30000}, ["dragonite"] = {price = 50000}, ["ivysaur"] = {price = 20000}, ["venusaur"] = {price = 30000}, ["charmander"] = {price = 5000}, ["charmeleon"] = {price = 15000}, ["charizard"] = {price = 30000}, ["squirtle"] = {price = 5000}, ["wartortle"] = {price = 15000}, ["blastoise"] = {price = 30000}, ["fearow"] = {price = 20000}, ["lucario"] = {price = 35000}, ["arbok"] = {price = 20000}, ["pikachu"] = {price = 15000}, ["sandslash"] = {price = 30000}, ["nidorina"] = {price = 10000}, ["nidoqueen"] = {price = 25000}, ["nidorino"] = {price = 10000}, ["nidoking"] = {price = 25000}, ["clefairy"] = {price = 15000}, ["clefable"] = {price = 25000} } local idballs = { [2532] = {2531}, [2653] = {2557}, [2654] = {2525}, [2652] = {2524}, [2195] = {2523}, [2531] = {2532}, [2557] = {2653}, [2525] = {2654}, [2524] = {2652}, [2523] = {2195}, } local balls = idballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] if(msgcontains(msg, "pokemon") or msgcontains(msg, "pokemon")) then selfSay("Qual o pokemon que você quer me vender? quer olhar a {list} ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "list") or msgcontains(msg, "LIST")) and talkState[talkUser] == 1 then local str = "" str = str .. "Pokemon Prices :\n\n" for name, pos in pairsByKeys(Pokemons) do str = str..name.." = "..pos.price.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) elseif Pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return selfSay('Você está montando.',cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return selfSay('Você está voando.',cid) elseif #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.',cid) elseif balls == nil then return selfSay('Coloque seu pokemon slot da Pokeball para que eu possar examinar!!',cid) end local a = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name") if string.find(tostring(a),msg) then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, Pokemons[msg].price) selfSay('Obrigado por vender o pokemon '..msg..' por '..Pokemons[msg].price..' meu amigo!', cid) else selfSay('vc n tem o pokemon '..msg..' para vender!', cid) end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Etapa 2: "COMPRADORA DE POKEMONS" Refaça, o mesmo processo, DATA/NPC copie e cole qualuqer aquivo , e o renomeie de COMPRADORA DE POKEMONe cole isso : <?xml version="1.0"?> <npc name="Compradora de Pokemon" script="data/npc/scripts/buy_pokemons.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="144" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer me vender {pokemon}? " /> </parameters> </npc> Agora vá na pasta SCRIPTS e crie 1 arquivo chamado buy_pokemons.lua e cole isso -- COMPRADOR SYSTEM BY : Cayodiebe - xTibia local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function pairsByKeys (t, f) -- function for alphabetical order in list local a = {} for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end table.sort(a, f) local i = 0 local iter = function () i = i + 1 if a[i] == nil then return nil else return a[i], t[a[i]] end end return iter end local Pokemons = { ["pidgeot"] = {price = 25000}, ["pidgeotto"] = {price = 12000}, ["magneton"] = {price = 25000}, ["seadra"] = {price = 25000}, ["dodrio"] = {price = 20000}, ["golbat"] = {price = 15000}, ["graveler"] = {price = 20000}, ["electrode"] = {price = 20000}, ["victreebel"] = {price = 25000}, ["poliwhirl"] = {price = 15000}, ["bulbasaur"] = {price = 3000}, ["electabuzz"] = {price = 50000}, ["abra"] = {price = 10000}, ["kadabra"] = {price = 20000}, ["alakazam"] = {price = 35000}, ["gastly"] = {price = 10000}, ["haunter"] = {price = 20000}, ["gengar"] = {price = 35000}, ["aipom"] = {price = 10000}, ["ambipom"] = {price = 20000}, ["machop"] = {price = 5000}, ["machoke"] = {price = 15000}, ["machamp"] = {price = 30000}, ["weepinbell"] = {price = 15000}, ["tentacruel"] = {price = 30000}, ["geodude"] = {price = 5000}, ["golem"] = {price = 35000}, ["ponyta"] = {price = 10000}, ["rapidash"] = {price = 25000}, ["slowpoke"] = {price = 5000}, ["slowbro"] = {price = 20000}, ["magnezone"] = {price = 50000}, ["farfetchd"] = {price = 200000}, ["seel"] = {price = 10000}, ["dewgong"] = {price = 25000}, ["arcanine"] = {price = 30000}, ["muk"] = {price = 20000}, ["shellder"] = {price = 5000}, ["cloyster"] = {price = 30000}, ["onix"] = {price = 35000}, ["drowzee"] = {price = 10000}, ["hypno"] = {price = 25000}, ["kingler"] = {price = 15000}, ["corphish"] = {price = 10000}, ["crawdaunt"] = {price = 20000}, ["exeggutor"] = {price = 20000}, ["marowak"] = {price = 25000}, ["hitmonlee"] = {price = 50000}, ["hitmonchan"] = {price = 50000}, ["lickitung"] = {price = 40000}, ["weezing"] = {price = 25000}, ["rhyhorn"] = {price = 10000}, ["rhydon"] = {price = 25000}, ["tangela"] = {price = 20000}, ["kangaskhan"] = {price = 40000}, ["kingdra"] = {price = 50000}, ["togepi"] = {price = 10000}, ["togetic"] = {price = 20000}, ["shuppet"] = {price = 10000}, ["banette"] = {price = 20000}, ["duskull"] = {price = 20000}, ["dusclops"] = {price = 30000}, ["seaking"] = {price = 15000}, ["buizel"] = {price = 10000}, ["starmie"] = {price = 20000}, ["mime jr"] = {price = 10000}, ["mr.mime"] = {price = 35000}, ["scyther"] = {price = 50000}, ["smoochum"] = {price = 1000}, ["jynx"] = {price = 35000}, ["magmar"] = {price = 50000}, ["politoed"] = {price = 40000}, ["poliwrath"] = {price = 30000}, ["gyarados"] = {price = 30000}, ["lapras"] = {price = 50000}, ["eevee"] = {price = 10000}, ["porygon"] = {price = 70000}, ["omanyte"] = {price = 15000}, ["omastar"] = {price = 50000}, ["kabuto"] = {price = 15000}, ["kabutops"] = {price = 50000}, ["aerodactyl"] = {price = 100000}, ["snorlax"] = {price = 60000}, ["zapdos"] = {price = 500000}, ["moltres"] = {price = 500000}, ["articuno"] = {price = 500000}, ["dratini"] = {price = 15000}, ["dragonair"] = {price = 30000}, ["dragonite"] = {price = 50000}, ["ivysaur"] = {price = 20000}, ["venusaur"] = {price = 30000}, ["charmander"] = {price = 5000}, ["charmeleon"] = {price = 15000}, ["charizard"] = {price = 30000}, ["squirtle"] = {price = 5000}, ["wartortle"] = {price = 15000}, ["blastoise"] = {price = 30000}, ["fearow"] = {price = 20000}, ["lucario"] = {price = 35000}, ["arbok"] = {price = 20000}, ["pikachu"] = {price = 15000}, ["sandslash"] = {price = 30000}, ["nidorina"] = {price = 10000}, ["nidoqueen"] = {price = 25000}, ["nidorino"] = {price = 10000}, ["nidoking"] = {price = 25000}, ["clefairy"] = {price = 15000}, ["clefable"] = {price = 25000} } local idballs = { [2532] = {2531}, [2653] = {2557}, [2654] = {2525}, [2652] = {2524}, [2195] = {2523}, [2531] = {2532}, [2557] = {2653}, [2525] = {2654}, [2524] = {2652}, [2523] = {2195}, } local balls = idballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] if(msgcontains(msg, "pokemon") or msgcontains(msg, "pokemon")) then selfSay("Qual o pokemon que você quer me vender? quer olhar a {list} ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "list") or msgcontains(msg, "LIST")) and talkState[talkUser] == 1 then local str = "" str = str .. "Pokemon Prices :\n\n" for name, pos in pairsByKeys(Pokemons) do str = str..name.." = "..pos.price.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) elseif Pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return selfSay('Você está montando.',cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return selfSay('Você está voando.',cid) elseif #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.',cid) elseif balls == nil then return selfSay('Coloque seu pokemon slot da Pokeball para que eu possar examinar!!',cid) end local a = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name") if string.find(tostring(a),msg) then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, Pokemons[msg].price) selfSay('Obrigado por vender o pokemon '..msg..' por '..Pokemons[msg].price..' meu amigo!', cid) else selfSay('vc n tem o pokemon '..msg..' para vender!', cid) end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Créditos : cayodiebe 90% Vodkart 10%1 ponto
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AULA I Introdução a Programação LUA INTRODUÇÃO Olá, se você está aqui lendo essa aula, provavelmente é porque abriu aqueles arquivos estranhos da pasta do seu servidor e viu uns escritos místicos que você não conseguiu entender. Primeiro, você tentou mexer naqueles escritos e, BOOM!, as quests do seu servidor começaram a dar erros, as poções do jogo começaram a ficar desequilibradas, magias começaram a ficar "apelonas" e, enfim, seu servidor foi para o espaço. Aqui nesse conjunto de aulas, você aprenderá a milenar arte de programar scripts e sua única ferramenta será a linguagem LUA. No fim delas, você poderá bater no peito e falar, eu sou um scripter. SCRIPTING? SCRIPTS? Antes de mais nada, você precisa entender o que é scripting e o que são scripts. Scripting é, nada mais, o ato de programar em uma certa linguagem. Já scripts são blocos de código escritos nessa linguagem, que, através de um interpretador, são lidos e... bem... interpretados. Essa certa linguagem é a Lua, uma potente ferramenta de programação, que oferece recursos e suporte para orientação a objetos ou dados, como também programação funcional. Por ser de fácil utilização e entendimento, a linguagem LUA foi implementada como uma biblioteca ao código C++ do projeto Open Tibia. O QUE EU PRECISO PARA SER UM SCRIPTER? Muita gente acha dá de cara com os obstáculos e, pronto, desiste. Isso é um dos "defeitos" que você deve abrir mão, se quiser ser um futuro programador. Você deve ter força de vontade e determinação, olhar para a linguagem e falar: "Eu sou foda e vou fazer isso funcionar". Além disso, você precisa ter paciência, nem sempre você vai conseguir entender os mais difíceis conceitos e estruturas, quando isso ocorre, você deve ter garra e tirar suas dúvidas. Nem sempre você vai pegar um bloco vazio, escrevinhar um código e ele vai funcionar do jeito que você queria e, por isso, você não pode desanimar e/ou desistir. Um scripter também precisa ter criatividade e muita vontade, a primeira para ter ideias e a segunda para concluir e tornar essa ideia real. Você acha que vai ter a ideia, olhar para a tela do computador e sem cansar a mão de tanto escrever, a ideia vai surgir pronta? Não mesmo. E, por fim, você precisa de ferramentas, não é? Afinal, o que é um técnico sem suas ferramentas de trabalho. Lua necessita de um interpretador que leia seus scripts e, entendendo, execute as funções programadas nele, para isso você já tem um interpretador e ele é seu próprio servidor. Como disse antes, o código do projeto Open Tibia, tem bibliotecas Lua, o que faz do executável um interpretador. E você irá precisar de uma ferramenta para escrever o código, para isso, recomendo o Notepad++, que possui suporte a Lua. CONCLUSÃO Essa aula termina aqui, ela é curta, pois introduz apenas os conceitos básicos, afinal, você não quer ler um pequeno artigo e se tornar o melhor, melhor do mundo em programar scripts, certo? Na próxima aula, juntos iremos aprender que a programação tem uma certa lógica entre-linhas, criaremos um algoritmo e com a apresentação detalhada de algumas estruturas léxicas, iremos criar nosso primeiro script! Bem-vindo ao mundo do scripting, padawan! Para saber mais: Wikipédia - Lua (linguagem de programação)1 ponto
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Olá galera, este não é nada mais do que um simples script de quando passar ou sair do tile troca de outfit, mas muito eficiente e meu servidor bombou bastante depois que rolou este script nele! Para falar a verdade, é meu primeiro script sobre moveevents, então, votem ai para ver se eu "upo" bem neste tipo de script! Tem alguns tópicozinhos por ai que tem um script parecido com este, mas este é um pouco diferente, vejamos: Nome: Outile System Função: Quando o player passar pelo tile (Piso), ele mudará de outfit, se ele voltar ao piso, ele voltará com o outfit que estava antes! Valor: 100 Reais (Brincadeira, é grátis)! Vamos ao que interessa! No meu caso, eu fiz um lugar de neve que ao entrar na neve ele muda de outfit! Vá em data/movements/scripts, copie e cole um arquivo.lua e renomeie-o para outile, dentro cole: Agora, nem preciso falar o que tem que fazer né? Mas, por algumas certas dúvidas, vou falar o que é! Vá em data/movements/movements.xml e em alguma linha cole: Agora, modo de instalação! Abra seu map editor, dentro do map editor abra seu ot e faça exatamente como a imagem abaixo: E assim terminamos o script! Explicação: No lado onde o jogador entrar e trocará de outfit, ponha o actionid e uniqueid 6066, no lado onde o jogador sairá e colocará o outfit dele devolta, coloque o actiondid e uniqueid 6067! Mais explicação: Acho que isso já basta! Obrigado a quem leu! Qualquer erros ou bugs comentem! E não se esqueça do REP+1 ponto
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Vi que no fórum de dúvidas varias pessoas perguntam como fazer para Weapons darem Paralyze, então resolvi criar o Weapon Paralyze! O script é de fácil entendimento e qualquer um pode editar facilmente, vai ser possível adicionar mais weapons, regular a chance de ocorrer o paralyze entre outras configurações. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos ao que interessa, abra a pasta "data/creaturescripts/scripts" duplique um arquivo qualquer e renomeie para "weaponpar" sem as aspas e nele cole: -- <Script by jhon992> -- local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then for i=0, #weaponpar do if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) return true else return true end end end end return true end Agora no arquivo, "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag: <event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/> E por último, abra o arquivo login.lua que esta localizado em "data/creaturescripts/scripts" e cole a tag: registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar") Pronto, terminamos o Weapon Paralyze! Se tiverem alguma dúvida ou aparecer algum erro inesperado só me falar.1 ponto
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Bota Igual Soft Boots, Dando Health E Mana
RulezKnight reagiu a 139 por um tópico no fórum
Tá certo: <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="100" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> Mas também tem que por essas duas linhas aqui debaixo em: data/movements/movements.xml <movevent type="Equip" itemid="xxxx" slot="feet" function="onEquipItem" /> <movevent type="DeEquip" itemid="xxxx" slot="feet" function="onDeEquipItem" /> Lembrando, xxxx é o ID da bota.1 ponto -
Tibia Som V. 1.0 (Lua)
LordZezim reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Fico muito feliz que o xtibia ainda tem usuários que ajudam sem esperar algo em troca. Claro, pode adaptar e utilizar sem problemas. Abraço.1 ponto -
Gesior Nao Mostra Promotion Vip
oktober15 reagiu a PauloBriiito por um tópico no fórum
Obrigado, Fiz as preças no trabalho. Fico feliz que tenha te ajudado. Abraço1 ponto -
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Tibia Som V. 1.0 (Lua)
Demonbholder reagiu a LordZezim por um tópico no fórum
Só uma coisa que eu achei meio chatinha, quando você sai da área de tocar o som, e você volta para ela, o som não toca novamente. Fora isso, muito show.1 ponto -
Voce precisa abrir data/libs > vocations.lua e adicionar isso: function isKnight(cid) return isInArray({13}, getPlayerVocation(cid)) end Em vermelho que ta escrito Knight troque pelo nome da sua vocação com letra maiúscula e sem espaço... EDIT: Quero lembrar que você precisa adicionar sua vocação para usar potion (data/actions/scripts/liquids >> potions.lua) e também arrumar algumas magias para ela (data/spells >> spells.xml) Maiores dúvidas envie mp!1 ponto
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Car
JuninhoSimao reagiu a CoGames por um tópico no fórum
@JuninhoSimao Mesmo eu não podendo testar seu script, ajudei com REP+!1 ponto -
[Creaturescript] Weapons Paralyze!
AndreAmaral reagiu a jhon992 por um tópico no fórum
Sóh adicionar mais conditions antes da função onAttack Fire: local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de fire, 1000 = 1 segundo setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) Ice: local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de fire, 1000 = 1 segundo setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) Lista de Conditions: CONDITION_NONE = 0 CONDITION_POISON = 1 CONDITION_FIRE = 2 CONDITION_ENERGY = 4 CONDITION_PHYSICAL = 8 CONDITION_HASTE = 16 CONDITION_PARALYZE = 32 CONDITION_OUTFIT = 64 CONDITION_INVISIBLE = 128 CONDITION_LIGHT = 256 CONDITION_MANASHIELD = 512 CONDITION_INFIGHT = 1024 CONDITION_DRUNK = 2048 CONDITION_EXHAUST = 4096 CONDITION_FOOD = 8192 CONDITION_REGENERATION = 8192 CONDITION_SOUL = 16384 CONDITION_DROWN = 32768 CONDITION_MUTED = 65536 CONDITION_ATTRIBUTES = 131072 CONDITION_FREEZING = 262144 CONDITION_DAZZLED = 524288 CONDITION_CURSED = 1048576 CONDITION_PACIFIED = 2097152 CONDITION_GAMEMASTER = 4194304 CONDITION_HUNTING = 83886081 ponto -
Crie um arquivo premio.lua na pasta creaturescript. Cole isso: local prizes = { [60001] = {level = 50000, reward = {9653, 1}}, [60002] = {level = 80000, reward = {{7958, 1}, {2157, 100}}}, } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if(skill ~= SKILL__LEVEL)then return TRUE end for i,t in ipairs(prizes) do if not(getPlayerStorageValue(cid, i)) and t.level <= newlevel then if type(t.reward[1] ~= "table") then local add = doPlayerAddItem(cid, t.reward[1], t.reward[2]) if add then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received ".t.reward[2]." ".getItemNameById(t.reward[2])." due to reaching level ".t.level.".") setPlayerStorageValue(cid, i, true) end else local bp = doCreateItemEx(1988, 1) for _,item in ipairs(t.reward) do doAddContainerItem(bp, item[1], item[2]) end local add = doPlayerAddItemEx(cid, bp) if add then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have received backpack with items due to reaching level ".t.level.".") setPlayerStorageValue(cid, i, true) end end end end return TRUE end Agora no arquivo xml <event type="advance" name="reward" event="script" value="premio.lua"/> Depois no login.lua cole registerCreatureEvent(cid, "premio") OBS: desnecessario outro topico skydangerous ja avia te respondido..mais ta ai!1 ponto
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Fique atento com as Dlls Infectadas. Olá XTibianos, Alguns OTServs estão vindo com uma ou mais Dll's infectadas. Saibam que isso é normal, pois essa Dll é necessária para o funcionamento adequando do seu servidor, a maioria deles não fazem mal para o seu computador. Mais lembre-se de sempre saber o que está baixando, tenha muito cuidado, sempre desconfie e passe um scan no Download! Tenha um bom Anti-Virus rodando no seu computador, aconselho a você baixar o AVG, Avast ou McAfee. Abaixo vou por alguns tópicos bons para te auxiliar quando você for fazer o download de um servidor: Cuidados ao baixar um OTserv, feito pelo usuário LastSouls: Clique aqui. Atenção vírus nos OT's, feito pelo usuário Daniel Oliveira: Clique aqui. Lembre-se, caso você ache algum OTserv ou arquivo com vírus no XTibia por favor denuncie o tópico para um moderador da área para que o mesmo tome as atitudes necessárias. E todos os OTServs fixos no XTibia são livres de vírus... Tópico atualizado dia 03/04/2010 por: DoidinMapper. Atenciosamente, Equipe XTibia.com1 ponto
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vai até seu config.php e procure por isto: $config['site']['newchar_vocations'] lá terá isso: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); faça o seguinte: pelo o que eu lembro é isso ai tenta se não de posta aqui que vejo o que faço1 ponto
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Devido ao mal uso de alguns baderneiros, o sistema de reputação foi resetado (todos voltaram para 0) e só quem poderá dar reputação será a equipe. Reputação mais será dado como benefício para aqueles que estejam ajudando a comunidade, e Reputação negativa será utilizada como uma nova forma de 'alerta'. O antigo sistema de alerta só será utilizado para casos de suspensões. Obrigado a todos pela compreensão!1 ponto
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[8.54] Naruto Seven / Client Descompilado [Download]
Gabriel Couto reagiu a boxxer321 por um tópico no fórum
Stigal, comoo vc nao quer REPS se vc so iria descompila o cliente de chegasse a 50 rep ?? larga de ser mentiroso seu merda. achando que e da Equipe Xtibia VSFFFF-1 pontos