Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/25/11 em todas áreas

  1. GuuhTorres

    Guuh Torres Vs 4.0

    Guuh Torres Vs 4.0 *Pessoal,me desculpem pela demora da atualização,pois tinha muitos bugs nesta base,e em pedidos de vários xtibianos,arrumei o "Pokemon Squadium" do brun123...Este server era um bom server,mais tinha muitos bugs,irei listar os que eu arrumei,ou acrescentei: -Catch -Goback -Portrait -Pokedex -Order -Talkactions -!lg para mudar a linguagem (English-Português) -Status sistema -Novos pokemons (Johto-Shinys) -Coloquei mais moves (Johto) -Npc Name (Que coloca um apelido ao pokemon) no ultimo andar do CP -Novo Mapa do Betinhowz666 -Novas quests -Novas Spawns (Eu não sei fazer muito bem,mais dá para usar) -PVP ZONE -Efeito ao upar level -Client na pasta (IP : 127.0.0.1) -Senha do GOD : guuh/torres DOWNLOAD do server: -Guuh Torres vs 4.0 Créditos : -GuuhTorres 25% -Brun123 40% (Caso você ler este tópico,peço que adicione ght-2-@hotmail.com) -Betinhowz666 15% -Xtibia 5% -Victorkta 5% -Ciffer 5% -Italo 5% QUE VENHAM OS REPS :button_ok: ------------------------------------------------------------- PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO!!! Na próxima atualização irei fazer sem os BUGS,que vocês falarem...
    7 pontos
  2. betinhowz666

    Guuh Torres Vs 4.0

    É isso ae rumo a ultimate V5.0 Já estou preparando o mapa da v2 só está faltando os rep + se totalizarem 200 @Att
    4 pontos
  3. 3 em 1 - Deixe seu servidor mais bonito! Colocando nome da magia laranja e não aparecendo no Default chat. Em config.lua na linha: emoteSpells = false mude para: emoteSpells = true Resultado: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mudando a cor da XP ganha. Em config.lua na linha: gainExperienceColor = 215 mude para qualquer numero na tabela abaixo: Resultado: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Colocando para aparecer a quantidade de vida que foi healada. Em config.lua na linha: showHealingDamage = false mude para: showHealingDamage = true Resultado: Créditos: Pess0a Gostou? Rep+ fiu ;D
    3 pontos
  4. brun123

    Sistema Npc Gym Para Pokemon

    • nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon. • autor: brun123 (mastercraft) • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54) Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso. Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo: Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro: Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags: <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro: Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)": if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro: function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código: registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack") Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha: function onDeath(cid, deathList) e abaixo dela, adicione esse código: local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs: Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha: "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)" o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado. Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock". Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras): funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula. Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela: ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema. • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo. • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois. • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo. • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon. • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai... Uma tabela detalhada sobre a configuração: Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml. Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon: for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive. Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991. No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade). Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC. Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor. Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso: --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges. Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas. Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.
    2 pontos
  5. GuuhTorres

    Guuh Torres Vs 4.0

    @Todos Hackearam meu MSN (ght-2-@hotmail.com)...Meu novo é guuhtorres@live.com
    2 pontos
  6. GuuhTorres

    Guuh Torres Vs 4.0

    Resposta: Irei ver,se vai ter muita coisa mudada,ai se tiver vou ver um tanto de REP,que vou precisar para postar a nova atualização...
    2 pontos
  7. GuuhTorres

    Guuh Torres Vs 4.0

    @Todos Vou pedindo para vocês ir falando os BUGS,que ainda restaram que não sei todos(se ainda tiver BUGS),ai arrumo eles na VS 5.0... @ThiiaguiimM É,postei no inicio do tópico,leia lá...E não arrumei os lifes,mais já vou arrumando aqui...
    2 pontos
  8. meubk

    Exp Por Hit V4.0

    Instalação Primeiramente abra a pasta de seu ot, e procure pelo arquivo config.lua e procure por essas 2 linhas : experienceStages = false rateExperience = 50 se o experienceStages tiver ativado mude para false, pois o Stages é configurado no próprio script, e é muito importante o rateExperience tiver como 0, exemplo: experienceStages = false rateExperience = 0 agora entre na pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua, chamado exphit.lua e cole o seguinte código: para versões mais antigas como 8.54, 8.6 use : para versões mais novas como 9.8 : na mesma pasta procure pelo arquivo login.lua, e em cima de return true, adc a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "ExpHit") volte na pasta anterior creaturescripts, e procure pelo arquivo creaturescritps.xml e cole as 2 tags: <event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/> <event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/> para configurar a exp, que era configurada no config.lua está no começo do arquivo exphit.lua , e as configurações da party tbem, dos anéis, e até pode ser usado stages agora, segue abaixo o exemplo: -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 50 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 50, ["51-100"] = 45, ["101-150"] = 40, ["151-200"] = 35, ["201-250"] = 30, ["251-300"] = 25, ["351-400"] = 20, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver mais na tabela . -- CONFIGURAÇÕES DA PARTY partyPorcent = 40 -- Quantos Porcento da exp vai para os membros da party levelBlockParty = 1000 -- Diferença Maxima de Level permitida para membro da party ganhar exp. expShareRadiusX = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo X para membro da party ganhar exp. expShareRadiusY = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo Y para membro da party ganhar exp. expShareRadiusZ = 1 -- Distancia maxima permitida no eixo Z para membro da party ganhar exp. -- CONFIGURAÇÕES DE RINGS -- local rings = { -- [ID DO ANEL] = EXP MULTIPLICADA POR X EXP. [3048] = 2, [3049] = 4, [3050] = 6, } -- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ---- Log V2.0 : Log V3.0 ( 03/02/2013 ) : Log V4.0 ( 12/11/2013 ) :
    1 ponto
  9. Jvchequer

    [Arquivado]O Que é Otserv?

    OTServ (Open Tibia Serv) OTserv é um emulador do jogo Tibia. Fazendo o Download de alguma versão de OTserv você pode criar seu próprio servidor de Tibia e assim jogar com seus amigos, ficar famoso e aprender coisas novas como Programação e até a administrar melhor. Introdução Basicamente o OTServ foi criado por uma maneira divertida de jogar. E para conhecer mais pessoas e trocar idéias. Foram 6 meses de trabalho e muita dedicação para chegar até a versão 0.2.7. Após isso, foram feitos vários estudos para incorporar o Player versus Player (PvP) no jogo e fazer com que os monstros atacassem e se movimentassem normalmente como é no Tibia Global. Os novos sistemas estavam presentes na versão 0.3.0 do OTServ, que também contava com um sistema de mapa muito mais leve do que o utilizado na época, o xml, e com esse novo sistema de mapa veio a possibilidade de converter os mapas já criados para o novo formato. O surgimento de novos sistemas despertou interesse de muitas pessoas em desenvolver seus programas para OTServ. Com o tempo tudo foi se aperfeiçoando e se expandindo até chegar ao ponto onde está hoje, OT está ganhando muitos novos jogadores e colaboradores por ser mais divertido e simples de jogar do que o Tíbia Global. Qual a vantagem de você jogar OTserv ao invés de Tibia Global? Você jogando OTserv, você pode aprender novas linguagens como C++, XML, entre outras. Você também pode fazer novas amizades, e quem sabe ficar famoso com algum servidor. Muitos dizem que OTserv é ilegal, é verdade? Não, além de ser usado Tibia Client criado originalmente pela CIPSoft GmBH. Ele não é ilegal, muitos fan sites oficiais alegam que OTServ é ilegal para que as pessoas não deixem o Tibia Global para jogar OTServ. A Própria CIP antigamente tratava o OTserv como algo presente dentro do Tibia, inclusive os Fan sites oficiais tinham áreas para discussões de OTserv. Quem foram os criadores da 1º Versão? Shi'Voc - Codder inicial do OTserv Acrimon - Codder inicial do OTserv Tliff - Codder, um dos líderes do projeto TiMMit - Codder Reebow - Suporte especial Matkus - Finalizador de códigos Privateer - Documentação no protocolo Torvik - Lista de itens Yorick - Moderador de fórum Decar - Criador do site Nibbles e MMN - Decorador do mIRC O que eles fizeram? Muitos códigos usados hoje em dia foram desenvolvidos pela equipe. Os códigos foram feitos com o máximo de conhecimento da época. Alguns anos depois, o projeto foi forçado a parar pois muitos da equipe haviam envelhecido e parado de jogar jogos. Tliff, o líder do projeto pediu para que os codders experientes da época tocassem o projeto pra frente. Poucos meses depois um jovem chamado Haktivex pediu para continuar o projeto. Tliff concordou e lhe passou a fonte do OTserv. Algumas semanas depois, foi lançada a versão 2.8 e 2.9 com erros corrigidos e com novos códigos. Após um mês, vários programadores oferecera-se para ajudar. Haktivex apontou-os o sourceforge CVS para eles pegarem e ajudassem no que pudessem. Muitos programadores talentosos estavam trabalhando no OTserv, mas um brilhou mais que os outros. Fandoras. Uma dia, a equipe de funcionários do OTserv estava postando no Tíbia.de e Fandoras ofereceu-se a ajudar no sistema de batalha. Haktivex não hesitou e o adicionou na equipe. Poucas horas depois Fandoras criou um pequeno Test Server para a equipe e amigos entrarem. O TDA foi criado (Tibia Dark Age). TDA foi criado em C# mas logo foi modificado para C++. Mas Haktivex e Fandoras fizeram e logo havia um pequeno sistema de batalha. Após o apelo de algumas pessoas, Tliff e Shi’voc voltaram para a equipe juntamente com alguns outros da antiga equipe e lançaram a versão 3.0 com os sistemas de batalha, runas, experiência e muito mais. Hoje em dia, Otserv cresceu muito e vem crescendo cada vez mais. Você pode encontrar muitos sites relacionados com OTserv, como o XTibia, porém antigamente eram apenas dois (OTserv CVS e WoT boards). Qual foi a melhor versão? Muitos alegam que foi a versão 7.1 a melhor. Pois justamente nela que o Tibia começou a se tornar o que é conhecido hoje e nessa época que ele se tornava tão popular. Junto com essa revolução no Tibia foi se desenvolvendo o OTserv e ambos, Tibia e OTserv caminharam juntos desde então. Lógico, cada um com sua diferença. (Foto do Tibia 7.1) Xtibia.com
    1 ponto
  10. gonorreiaswat

    Exp Ring (Anel De Experiencia)

    Tópico atualizado. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo 3º Passo Aqui, temos duas opções... O Exp Ring Tradicional é para server com Experiência fixa, ou seja, a EXP é sempre a mesma.. Já o Exp Ring por Stages é para server que a Experiência varia de acordo com o level do player. Clique no Spoiler referente ao seu server. EXP RING Tradicional: EXP RING por Stages: Para aprender configurar a rate do Script clique no spoiler abaixo: Se quer um Anel de Experiencia Recarregável (como soft boots), clique no Spoiler abaixo. É, acho que é isso... Qualquer coisa postem aqui para resolvermos juntos. Eu editei o Script, criei o NPC e criei o Tutorial. Créditos pelo tutorial: AdrianoSwaTT Créditos pelo Exp Ring Stages: Vodkart Créditos pelo Script: OTLand Abraços, espero que seja útil'
    1 ponto
  11. Vodkart

    [ Talkaction ] !guild List

    Fala galera vim lhe apresentar 2 comando para seu servidor. talkactions\script guildlist.lua function onSay(cid, words, param, channel) local str = "" if param == '' then local lista = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds`;") if(lista:getID() ~= -1) then repeat str = str .. lista:getDataString("name") .. "\n" until not lista:next() lista:free() doShowTextDialog(cid, 2529, str == "" and "Não existem guilds no servidor." or str) return true end end local id = getGuildId(param) if id then local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. id .. ");") if(lista:getID() ~= -1) then repeat local rank = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `guild_ranks` WHERE `id` = " .. lista:getDataInt("rank_id") .. " ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") str = str .. lista:getDataString("name") .. " [" .. rank:getDataString("name") .. "]\n" rank:free() until not lista:next() lista:free() doShowTextDialog(cid, 2529, str) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não há jogadores nesta guild.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Está Guild não existe.") end return true end talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="!glist" script="guildlist.lua"/> --- Deletar guilds do server que não tem mais players(foram deletadas): Data/globalevents/script deleteguild.lua function onThink(interval, lastExecution) local guilds = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds`;") if(guilds:getID() ~= -1) then repeat local delete = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. getGuildId(guilds:getDataString("name")) .. ");") if(delete:getID() < 1) then db.executeQuery("DELETE FROM guilds WHERE id = "..getGuildId(guilds:getDataString("name"))) end until not guilds:next() guilds:free() end return true end globalevents.xml <globalevent name="Guild Delete" interval="36000" event="script" value="deleteguild.lua"/>
    1 ponto
  12. betinhowz666

    [8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666

    Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)
    1 ponto
  13. Trile

    Mestre Do Baiak (8.60) Beta

    Mestre Em Baiak (8.60) BeTa Edited By: DeathCore Templo renovado,city toda renovada,muitas novidades. Npc que vende set vip, pra mage,pali,kina : FAST ATACK ROX OT 100% PRA WAR. BALANCEADO Recomendo ^^ Espero que gostem espero receber +Rep. Temple Teleport free: teleport vip: City principal: Download http://www.4shared.c...iak__BeTa.html? Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=d82ac4984e5d75265a370c7dd08ae5a3e2e693d3b3f62b928ea2790e2a22906c-1308264764 Venho Só Trazer o Melhor Conteudo De OTservs Para Vcs, Espero Que Vcs Curtão! Creditos Death Core (eu) (Baiak) (grande parceria) Ajudei? Então Me Da REP+ , Não Vai Cair Sua Mão
    1 ponto
  14. Nitrox

    Pokemons Jhoto E Alguns Shinys

    Bom galera, venho trazer hoje alguns pokemons jhoto que peguei na rede, e outros eu fiz! pois bem, vamos ao que interessa! Algumas imagens! E gostaria de lembrar que, esses pokemons são feitos somente para seres usados, se quiserem eles estilo selvagens editem sua xml.. Bom, pra começar a explicar, o formato do arquivo é o IDC, para adiciona-lo, basta abrir seu dat editor, e Importar Arquivo. E infelizmente eu não tenho os corpses... Segue Abaixo o Link das IDC's! [download]http://www.megaupload.com/?d=1RNRLK0Q[/download] [download]http://www.4shared.com/file/MbpvJXIp/Pokemons_idc.html [/download] ANTES DE TUDO!! Você deve ir ao seu DAT EDITOR, e Ver o Looktype de cada Pokemon novo para ser adicionado corretamente! No meu dat Editor aparece da seguinte forma: Agora o número que ele corresponder você ira editar diretamente a XML do pokemon, lá na pasta Monster! Assim: Agora as XML's: Vá na pasta Monster/Pokes, e crie uma pasta chamada Jhoto, Agora vá na pasta Monster do seu ot pokemon, e abra o arquivo Monster.xml e adicione as seguides tags: (NÃO ESQUEÇA DE CRIAR A PASTA OU ALTERAR A TAG A BAIXO, SE NÃO OCORRERÃO ERROS) PRONTO, VOCÊ ADICIONOU OS POKEMONS JHOTO'S AO SEU OT SERVER!! Agora os SHINY'S: Faça a mesma coisa, Vá na pasta Monster do seu ot pokemon, e abra o arquivo Monster.xml e adicione as seguintes tags: Agora as XML's: [download]http://www.megaupload.com/?d=IPUCWSU2[/download] [download]http://www.4shared.com/file/GcabjOn5/Xmls.html[/download] Bom pessoal como eu disse, não tenho as corpes ainda, então configurem ai, alguns xml's devem estar com alguns erros, nas voices, ataques, loots, algo assim. Bom é isso espero que tenham gostado! Comentem, divulgem possíveis erros :arrow: Repply, não custa nada ;] Créditos: Sprites < Purple (Algumas)
    1 ponto
  15. Underwater Olá pessoal, Neste tutorial, vamos falar sobre a estrutura underwater, seus detalhes e entre outras coisas. Vamos começar por partes, Primeiramente devemos pensar no que vamos fazer, uma hunt? uma cidade? um barco naufragado? Depois podemos começar a base do local, usando os IDs 5405~5410. Lembrando que devemos fazer isso no sub-solo. Eu irei fazer parte de uma cidade naufragada, como a conhecida atlantis. Saiba mais aqui. Começarei por uma casa. Erga a estrutura da sua casa, utilizei os ids 9147 até 9152 junto com os de stone wall, que começam a partir do id 6466. Não se esqueça de usar os ids de walls quebradas ids 3394~, que é o que da o tom de abandono... Podemos colocar o piso e alguns detalhes interiores. Utilizei o piso de id 406, achei de combinou legal. Depois de colocar o piso, utilize as bordas de id 5427 até 5438. Como é uma cidade naufragada, podemos dar uma sujadinha na casa, adicionando debris(6374) em alguns lugares, detalhes típicos de underwater como algas, pedras, corais, entre outros... Mas não exagere e, não se esqueça de colocar alguns detalhes que diga que aquela construção é uma casa, detalhes como: quadros, ornamentos, lamparinas... As casas acabam por aqui, agora podemos partir para uma loja, como exemplo farei uma forjaria. Para isso, erga as paredes. Agora utilizarei as paredes de id 9153 junto com as de id 1025, elas combinam mais com a forjaria. Depois de fazer isso, adicione o piso, eu utilizei o de id 413, utilize o que você achar melhor. Assim que terminar de adicionar o piso, podemos começar com os detalhes. Como é uma forjaria, podemos usar itens como os de id 10041, 8653~, lembrando que estamos de baixo da agua, portando não podemos utilizar algo pegando fogo. Além dos detalhes da forjaria, não podemos esquecer os de underwater. Dê uma olhadinha como ficou a minha. Resultados: Caso vocês façam uma cidade submersa, é uma boa usa-la como hunt de quaras... Com uma bela historia de invasão, dando um RPG bem maneiro ao mapa, criem! @Créditos: NatuNobillis
    1 ponto
  16. Olá, sei que estavam esperando pela v2, mais como aquele mapa estava dando muitos debug's pelas pessoas não usarem aquele cliente, resolvi adapta-lo a outro serve que é mais conhecido e atual do momento que é o PFGuuhTorres, creio eu que este mapa também irá dar certo em pokemons que usem como base o Dash ou mais conhecido como Fight. Esta atualização foi visada em retirar bugs e debug's, para melhorar a jogabilidade. Fiz alterações em algumas áreas mais nada que seja extraordinário. Uma das atualizações que fiz foi apenas o cp da city 1. Que agora está assim. Fiz alterações no PVP que também era alvo de debug's Está faltando muitos detalhes, mais irei melhorar sem dúvidas. O que falta configurar que vocês podem fazer sozinho ? apenas configurar os teleportes do CP para o PVP e vise versa. (fora o spawn) O que estou planejando para a v2 ? 2 ou 3 novas cidades com hunt's e 5 novas ilhas, talvez a v2 virá com o spawn, pois ésta ainda não esta. Informações adicionais. Segue download do mapa e scan. http://www.4shared.c...wz666_v15.html? Peço que algum faça o scan para min, pois não estou conseguindo entrar no site. Usei o cliente do PFGUUHTORRES V4, se você usar outro tera que fazer poucas modificações como por exemplo a mesa do cp que fica envolta da nurse, do mark. Créditos: PeeWee - por fazer a primeira cidade. GuuhTorres - pelas spr, dat, e suporte. betinhowz666 - por estar evoluindo o mapa.
    1 ponto
  17. pikemo

    Sublime Ot -Recrutando

    O Sublime ot esta recrutando : Scripter Divulgador Modelo Nome: Idade: Cargo desejado: Nivel do cargo que você se considera ( de 1 a 10 ): Msn: ( Se preferir passar msn por PM )
    1 ponto
  18. Olá pessoal Xtibiano sou novo no fórum, comecei na verdade hoje mesmo: 23/08/2011. - Bom acompanho o Xtibia faz quase 2 anos e nunca tinha me cadastrado, e resolvi hoje então dar início ao meu trabalho. Vou trazer hoje 5 simples Talkactions - Mas o que são Talkactions? - São ações dos jogadores por um comando exemplo !aol. (no caso você compra um amulet of loss). 1º comando !aol (simples que possui em muitos otservers, que faz bastante utilidade, sem o player ir lá e comprar no npc) Vá na pasta do seu ot em Data/Talkactions/Scripts copie qualquer arquivo e renomeie para aol. dentro coloque isto: Vermelho ali está o efeito de quando você usa o comando, você pode mudar pelo número. Muito simples entre no seu OT com Admin e digite /z 0, /z 1, e por ai vai dá para ir do /z 0 ao /z 65 se não me engano. Agora vá em Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha em players: 2º comando !rank (muito simples também mas alguns Ots não possuem) Vá em Data/Talkactions/Scripts copie um arquivo qualquer e renomeie para rank, dentro cole isto: Agora vá em Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha em players: 3º comando !bless, um dos mais importantes, exemplo: tiozin ta lá level 500, dead e perde uns 20 level triste né ? pois é com esse comando você vai perder no máximo uns 3 level, e skills e ml muito pouco. OBS.: se alguem ai sabe uma bless que possua a capacidade de fazer o player não perder nada de level nada de skills e sem cair items me fala que estou procurando vlws. Vá na pasta do seu ot em Data/Talkactions/Scripts copie qualquer arquivo e renomeie para bless. depois adicione isto: Agora vá em Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha em players: 4º comando !spells, acho também muito importante em um otserver seja ele sério ou de zueira, porque a maioria dos players esquece o nome dos spells de buff ou spells de running, e é uma merda ter que ir no google procura né ? uahsausuasa Vá na pasta do seu ot em Data/Talkactions/Scripts copie qualquer arquivo e renomeie para spells. Dentro adicione isto: Agora vá em Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha em players: 5º e ultimo comando !notice, pode ser útil de alguma forma para vender itens vip, donate, etc. Vá na pasta do seu ot em Data/Talkactions/Scripts copie qualquer arquivo e renomeie para notice. Dentro adicione isto: Lembrando para que o notice funcione você deve ir na pasta do seu OT e criar um arquivo bloco de notas. Nele você digita as noticias do OT :smile_positivo: E por ultimo: Agora vá em Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha em players: ]OBRIGADO PESSOAL Obs: Os trabalhos não são meus só disponibilizei para a galera ai espero que gostem. Créditos: 40% meus por dar utilidade e disponibilizar para vocês e 60% quem criou que nos comandos está os names Comentem vlw .
    1 ponto
  19. SkyDangerous

    Como Editar Sd E Health?

    Cola esse aqui SD \/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
    1 ponto
  20. victorkta

    ~~ Npc Apelidar Pokemon !

    Aew, serviu de base pro meu Nick System. Rep+!!!
    1 ponto
  21. Henrique127

    ~~ Npc Apelidar Pokemon !

    Acho que voce nao leu ! Aew Galera Tipo EU Editei o Npc Que Apelida O Pokemon ,, Mais Como Eu Nao Sei Mexer Com Sources So Vo Postar o Npc !! Entao Vamos La ''Script Do Pokemon Squadium'' <<, JA Falei Que O Script E Do Squadium --' Presta A Tençao Antes De Posta !
    1 ponto
  22. Por uma manutenção, todos os servidores ficaram offline hoje, entre 8:30 e 9:00 aproximadamente. Fonte:Tibia.com
    1 ponto
  23. aki todos nascem com itens LOOL, vai em creaturescripts deleta tudo e coloca isso. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login2.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/> <event type="kill" name="ArenaKill" event="script" value="arenakill.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="death" name="DeathBroadcast" event="script" value="deathBroadcast.lua"/> <event type="kill" name="KillingInTheNameOf" script="kill_counter.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> </creaturescripts> Os ranks vai em talkactions/scripts/ranks.lua e deleta tudo e cola isso function getPlayerNameByGUID2(n) local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = "..n..";") if c:getID() == -1 then return "SQL_ERROR["..n.."]" end return c:getDataString("name") end function onSay(cid, words, param) local max = 100 local letters_to_next = 20 local skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, } local name_now local name = "Highscore for level\n" local rkn = 0 local no_break = 0 param = string.lower(param) dofile('config.lua') if param == "" or param == "level" and ( param ~= "magic" and param == "ml") and skills[param] == nil then name = name.."\n" name = name.."Rank Level - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `experience` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") repeat no_break = no_break +1 if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end name = name..rkn..". "..v:getDataInt("level") .." - "..name_now..space.." ".."\n" if no_break >= 20 then break end until v:next() == false elseif param == "magic" or param == "ml" then name = name.."\n" name = name.."Rank Magic - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `maglevel` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `maglevel` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") repeat if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end name = name..rkn..". "..v:getDataInt("maglevel").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false elseif param == "mana" or param == "mp" then name = name.."\n" name = name.."Rank Mana - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `manamax` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `manamax` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") repeat if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end name = name..rkn..". "..v:getDataInt("manamax").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false elseif param == "health" or param == "hp" then name = name.."\n" name = name.."Rank Health - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `healthmax` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `healthmax` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") repeat if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end name = name..rkn..". "..v:getDataInt("healthmax").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false elseif param == "resets" then name = name.."Rank Resets - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 1020 ORDER BY `value` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false elseif param == "rep" then name = name.."Rank reputation - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 6001 ORDER BY `value` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." - "..name_now..space.." ".." ".."".."\n" until v:next() == false elseif skills[param] ~= nil then name = name.."\n" name = name.."Rank "..param.." fighting - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = "..skills[param].." ORDER BY `value` DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." - "..name_now..space.." \n" until v:next() == false end if name ~= "Highscore\n" then doShowTextDialog(cid, 6500, name) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "!rank rep;!rank distance ;!rank sword;!rank hp;!rank mp.") end return true end e agora clika no mais aki da tela pra eu ficar feliz
    1 ponto
  24. Tenta assim, em actions\script function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) timenow = os.time() quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,13540) - timenow)/(500*24)) if isPlayer(cid) then if quantity > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você ainda tem ".. quantity .." dia(s) restante(s) de VIP.") else dir = getPlayerLookDir(cid) pos = getCreaturePosition(cid) if dir == 0 then newpos = {x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z} elseif dir == 2 then newpos = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z} elseif dir == 1 then newpos = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z} elseif dir == 3 then newpos = {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z} end doTeleportThing(cid, newpos, dir) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Somente jogadores VIPs podem entrar nesta área.") end end end depois em actions.xml e coloka essa tag <movevent type="StepIn" actionid="13540" event="script" value="vipsystem.lua"/> o numero na tag "13540" e no script tem q ser alterado pelo mesmo storage do seu sistema de vip, depois q altera, vai no map editor e coloka em action ID "13540" no caso a storage do seu SISTEMA VIP, se ajudei +REP LENBRADO Q SE FOR COLOKA NO TELEPORTE COLOKE UMA CORDENADA Q IRA LEVA ELE PRA OUTR CITY VIP, NO CASO SE ELE N FOR VIP FORÇA A EMPURRA ELE PRA TRAIS Script 2° o player compra vip e ja fica com nome [VIP] e quando vip caba o nome [VIP] sai automaticamente 'testado em 9.10 e 8.60... function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) end local pos = {x = 157, y = 50, z = 7} -- posiçao do templo. function Vodka(cid) if isPlayer(cid) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end end if getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() < 1 or getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() == 0 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then addEvent(Vodka, 3*1000, cid) end end return TRUE end AGORA TAG EM CRATURESCRIPT.XML <event type="login" name="checkvip1" script="vip.lua"/> e depois vai em craturescriot\script\login e add essa linha registerCreatureEvent(cid, "vip") q nem eu disse anteriormente vc muda o storage so onde ta "13540" vc muda pela sua...... Os script q apresentei acima naum sao meu é do vodka, +da +rep ae se ajudei ^^ 3° Bonus pra quem for vip +exp Vai na pasta creaturescripts>Script do seu servidor e crie um arquivo chamado vipexp agora add dentro function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { vip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", notvip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if vip.hasVip(cid) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.notvip) else doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.vip) end return TRUE end Se você quiser pode mudar em vez de da 30% ele pode dar a % que vocês quiserem basta mudar essa linha como ao gosto de você local rate = 1.3 -- 30% Pronto feito isso agora vamos em creaturescripts>Scripts e abra o arquivo chamado Login e add isso registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Agora vamos em creaturescripts>abra o arquivo creaturescripts.xml como bloco de notas e add essa linha <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> Ajudei dinovo? ME FODA NO++REP ESSE ULTIMO SCRIPT É MEU ^^
    1 ponto
  25. Henrique127

    ~~ Npc Apelidar Pokemon !

    Samukasz Parabens : Voce Fesz O NPC Muda O Nick ? Edito No Sorces ?? Se Voce Consguil Edita No Sources ME Avisa Ae :smile_positivo: -------- Groku : Isso Que Nois Queremos :] -------- BrunoooAngeel : Sim Tbm Tem o Do Nick .. Mais Esse Tbm Da So Precisa Edita No Sources So Que Eu Nao Sei Mexe !
    1 ponto
  26. DiogoTemporario

    Votação Ssdm #1

    LuisFelipe Nyco DiogoTemp
    1 ponto
  27. vá no seu config.lua aperte control+f e procure por emotespells se estiver false coloque true e se estiver no coloque yes!
    1 ponto
  28. chokitorush

    Entrem Que Tem Informação!

    beleza vou dar uma olhada
    1 ponto
  29. Beeki

    Preciço De Um Website 8.10

    www.nicaw.net la tem o WebSite que voce procura, ajudei ? agradeça !
    1 ponto
  30. fsg

    [Boss] Orshabaal Ataca Lunara

    Orshabaal Ataca Lunara Éee pessoal, como sabem o Boss Orshabaal está sendo derrotado cada vez mais fácil! E hoje, as 17:30 não foi diferente. O tal Boss invadiu Lunara na expectativa de acabar sendo vitorioso, mas não foi bem assim não! Eu tive o previlégio de poder acompanhar toda a rota do Boss pelos campos de Edron. O membro Nelenize level 122, Elder Druid fez toda a cobertura para nós, ele é Polonês e fiz um pedido para ele '-' O jogador Polonês dando um Tchau para o XTibia.Com Então aqui foi quando a mensagem foi divulgada para todos os jogadores... Nelenize estava a procura do tão esperado Orshabaal Quando-o achou e saiu correndo, pois no local não havia ninguem! O boss conseguiu rancar 1600 de Nelenize, mas o Elder Druid foi mais valente e conseguiu escapar. O Boss começou a correr atrás de Nelenize, quando entrou em um buraco. Éee, mas não acaba aqui não! Enquanto o Nelenize estava dentro do buraco, o Boss encontrou Soul Thor, level 22 Master Sorcerer, que infelizmente acabou morrendo! Player morre após encontrar Orshabaal O loot do tão temido Orshabaal, foi o seguinte: 22:29 Loot of Orshabaal: a demon horn, demonic essence, 38 platinum coins, a green gem, an ultimate health potion, boots of haste, a thunder hammer, 3 small emeralds, a golden mug, a ring of healing, a protection amulet Essa Matéria é exclusiva do XTibia, não pode ser alterada e só com a autorização do autor poderá ser copiada. Créditos Felipe Sartori
    1 ponto
  31. Nyco

    Votação Ssdm #1

    -Nyco -Luis Felipe -LeoTrolez
    1 ponto
  32. pra ter um jogo de sucesso e simple 1º parar de roubar tudo da cipsoft 2º e larga essa cara gorda e procurar uma PROGAMA legal nao INLEGAL srry minha opination
    1 ponto
  33. 1 ponto
  34. É obrigatório Scan no tópico Reportado :button_cancel: @topic Vou baixar, qualquer erro eu edito
    1 ponto
  35. Vodkart

    Script Anti Bot Treiner

    NOME DO SEU SCRIPT.LUA function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) p = getCreaturePosition(cid) local position = { [16445] = {der= {x = p.x+1, y = p.y-1, z = p.z, stackpos = 253},esq = {x = p.x-1, y = p.y-1, z = p.z, stackpos = 253}}, -- frente /\ [16446] = {der= {x = p.x+1, y = p.y+1, z = p.z, stackpos = 253},esq = {x = p.x-1, y = p.y+1, z = p.z, stackpos = 253}}, -- tras \/ [16447] = {der= {x = p.x+1, y = p.y+1, z = p.z, stackpos = 253},esq = {x = p.x+1, y = p.y-1, z = p.z, stackpos = 253}}, -- direita > [16448] = {der= {x = p.x-1, y = p.y-1, z = p.z, stackpos = 253},esq = {x = p.x-1, y = p.y+1, z = p.z, stackpos = 253}}, -- esquerda < } local e = position[item.actionid] local check1 = getThingfromPos(e.der) local check2 = getThingfromPos(e.esq) local time = 10 if check1.itemid < 1 then doCreateMonster("Training Monk", e.der) doSendMagicEffect(e.der, CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(doRemoveCreature,time*60*1000,getThingfromPos(e.der).uid) addEvent(doSendMagicEffect, time*60*1000-500, e.der, CONST_ME_POFF) else return FALSE end if check2.itemid < 1 then doCreateMonster("Training Monk", e.esq) doSendMagicEffect(e.esq, CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(doRemoveCreature,time*60*1000,getThingfromPos(e.esq).uid) addEvent(doSendMagicEffect, time*60*1000-400, e.esq, CONST_ME_POFF) else return FALSE end return TRUE end actions.xml <action actionid="16445;16446;16447;16448" script="NOME DO SEU SCRIPT.lua"/> Explicação: quando o jogador for entrar no treiner pra cima /\ usa actionid 16445 quando o jogador for entrar no treiner pra baixo \/ usa actionid 16446 quando o jogador for entrar no treiner pra direita >> usa actionid 16447 quando o jogador for entrar no treiner pra esquerda << usa actionid 16448 imagem de demonstração: flw
    1 ponto
  36. badymiguel

    Outfit Do Acc Manager

    Tipo do script:Não sei dizer onde ta o script do acc manager. Protocolo (versão do Tibia):8.6 Servidor utilizado:Baiak Yourots Nível de experiência:Sei editar facilmente porem não sei criar. Adicionais/Informações:hmm,acho que nada... Gente eu to com um OT e o mapa é o Baiak,bom eu nao aguento mais aquela abobora pulando no meu ot toda vez que alguem vai cria acc... Eu to querendo saber como eu mudo a outfit do acc manager.Me desculpe se eu postei na seção errada,porque sou novo por aqui.Obrigado
    1 ponto
  37. HisashiitYamaguti

    Mapa Do Tibiagta

    xD
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...