Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/11/11 em todas áreas

  1. Este é um tópico com informações gerais sobre recursos. Programas de edição: • Adobe Photoshop Edição geral, desde manipulação de fotos até criação 3D. • Adobe Fireworks Focado em Web, vai desde Layouts/Teamplates até Desenho. • Adobe Illustrator Ideal para desenho, capas de revistas, arte vetorial e etc. • Gimp Edição geral, tem menos recursos que Photoshop mas é mais leve. Atenção: Importante, precisa ler. • Os links para download dos programas acima podem ser adiquiridos em pesquisas na Internet, todos programas da Adobe são trial (pode ultilizar por 30 dias gratis). • O programa Gimp é gratuito e pode ser facilmente encontrado. • Para fazer o download clique na logo do produto. Pesquisa: Exemplo de como se pesquisar. No Google: • Ex: Adobe Photoshop download • Ex: Photoshop download Blog Obs: Não é todo site que é confiavel e tem arquivos limpos. Fonts: Sites para fazer download de fonts. Da Font Font Squirrel Font Squirrel Free Font Acid Font Net Font Só Fontes Font Face Hospedagem: Sites para hospedar imagens. Imgur Pic Upload Tiny Pic Imageshack Br Img Conteúdo: Sites de conteúdo, stocks, renders, C4D's, etc. deviantArt PSD Tuts Abduzeedo Fireworks Zone Planet Renders Não divulgue esta lista sem autorização, mande MP. Sugestões, mande PM. Até mais, Ékztibianos ;p
    3 pontos
  2. LukaszG

    [8.60]Heroserv By:lukaszg 1.0.0

    Fala Galera Eu Tava Num Projeto E Resolvi Postar. Informações: *Templo 100% mudado. *Novo Castle War. *Novos Monsters. *Novas Caves. *Atualização Do Heroserv (8.62) *Novas Quests todas 100% inclusive Demon Helmet e Golden Helmet. *Agora 100% Equilibrado com healing igual ao Heroserv. *Adc commando de AOL. *Hunt De Madins Arumada 100%. *Adc Igreja. *Bugs de GOD forão todos arumados. *Bug de account do GM Hero 100% arumado. Fotos Do Mapa. Download 4Shared Download Megaupload Scan Creditos: Subwat (Augumas partes do mapa) Alissow (Castle War) LukaszG (edição,augumas spells,novas teleports,novos monsters etc..) Se Gostou Da Um :button_ok: Bugs Ou Coisas Parecidas Posta Aqui Ou mande e-mail para lukas-gf@live.com Para Eu Arumar.
    2 pontos
  3. K4p3t4

    Baiak Lukinhasacedo Melhorado Muito +

    Então pessoal arrumei punhado de bugs e visual no baiak LukinhasAcedo vamo la arrumei o tp para tibia bug >(NewMonsters) > dava em media 600k arrumei a parede da inqui antes n dava pra passa arrumei visual fica mais rox pq akele tava paia arrumei lich staff 120 de atk agr ta 20 etc.. aki ta ss Inquisition Arrumada Tp de tibia bug Arrumado Armas Adicionadas no npc Armas Adicionadas Novo visu Do templo Novo visu dos tps Vip Download aki :button_ok: Meu pc n ta entrando o site virus total eu agradeco quem fazer o scam pra mim mais pode confia :button_ok: Ei eu editei o mapa da hora vc vai abaixa n vai custa nada um rep+ ali em baixo ne :smile_positivo::thumbsupsmiley2 Quem for cria com o meu mapa passa o ip pra mim joga pq n posso deixa ele on pq tenho aulas etc.. e meu pc n suporta fica muito tempo ligado acc do god douglas/bho27i
    1 ponto
  4. Ola galera eu vim aki posta sprits de vocaçoes q muita gente quer por no seu servidor de wodbo ! Spr do raditz - Clique aqui Spr do vegetto - Clique aqui Spr do Sheron - Clique aqui Spr da Buu lvl 400 - Clique aqui Spr do c17 lvl 400 - Clique aqui Spr do Bardock lvl 400 - Clique aqui Spr do Cell lvl 400 - Clique aqui Spr do Tsuful lvl 400 - Clique aqui Spr do Piccolo lvl 400 - Clique aqui Spr do Gotenks lvl 400 - Clique aqui Spr do Gohan lvl 400 - Clique aqui Tah Ai Espero ter Ajudado Ai eu tenho tbm do jenk , videl , Supremo senhor caio , Kuririn e Pan ! Se vcs quizer e so fala! Gosto ? Custa nada da um RESP !
    1 ponto
  5. Fernandinand

    Tutorial De Pintura!

    Primeiro de tudo, você precisará de um Photoshop instalado em seu computador, esse foi feito na versão CS2 mais pode ser realizado em qualquer versão. Passo 1 Faça um desenho a mão e escaneie para seu PC, ou vai na raça mesmo e faça o desenho no Photoshop, não muito aconselhavél para iniciantes. Nosso amigo aqui é um Orc, estilo WarCraft adaptado para o Tibia, usamos lapiz HB para desenha-lo e fiz isso sem nenhum capricho, pois tudo sumirá em meio a pintura digital. Passo 2 Bom, agora vamos a pintura, é muito comum utilizar fundos pintados em pinturas no Photoshop, isso facilitará nosso trabalho, pois nosso principio é ir do Escuro pro Claro; crie um novo layer e pinte nesse tom amarronzado, a seguir cobrirá toda a tela e seu orc sumirá de vista, diminua a opacidade para 81% e ficará algo parecido com isso. Cores Utilizadas Passo 3 Abra um novo layer e em Seguida acresentaremos um tom de verde escuro, para ficar com esse efeito de transparência, diminua a opacidade do Brush de pintura, o brush que utilizaremos é o brush opacity, que autodegradediza as cores, ele é acompanha a pressão imposta pela sua mão no Tablet. Brush Opacity Cores Utilizadas Passo 4 Preencha todo o rosto do Orc e elimine as rebarbas para facilitar sua pintura. Agora vá na ferramenta chamada Burn, aquela que parece uma mãozinha, como o nome sujere ela serve para queimar, ou seja escurecer nosso amigão, escureça as partes internas da criatura, onde a luz normalmente não alcançaria, ficará algo assim. Cores Utilizadas Burn Passo 5 Agora hora das cores mais claras... Muitas pessoas tem medo de utiliza-las logo de cara, preferem ficar lambendo o desenho num eterno degradê, não é isso que aprenderemos hoje. Abra mais uma vez um novo layer e com o brush opacity selecionado, numa opacidade a 65% pinte e desenhe luzes no rosto do bixo, agora sempre indo de dentro pra fora, onde normalmenta a luz bateria, é importante ter uma imagem de referência caso você trenha dificuldade de cria-las. Cores Utilizadas Passo 6 Abra um novo layer e mais uma vez utilizaremos uma tonalidade de verde mais clara, note a mudança crusca de cor, mais com o uso do brush opacity, isso não é problema e torna facil a homogenização das cores, criando sosinho, muitas outras tonalidades. Cores Utilizadas Continue pintando de dentro pra fora, nunca sobrepondo a cor anterior. Passo 7 Abra um novo layer e agora hora de ousar mais ainda, utilize um verde limão extremamente contrastante, e continue utilizando a técnica anterior, dentro pra fora, respeitando as outras cores e jamais soprepondo-as, se preciso for sempre reduza o calibre do seu brush, para regiões mais delicadas como o caso das rugas e pés de galinha. Cores Utilizadas Passo 8 Abra um novo layer, bom Ora de pintar os dentes do Orc, mais antes perceba a pintara da pele como está, com pouquissimas tonalidades de verde chegamos a um grau de relismo como esse. Para pintar os dentes use o mesmo processo, cor escura, ocre ou marrom mais assinzentado, preencha com precisão todo o espaço do dente. facil assim. Passo 9 Abra um novo layer, a esse ponto axo que você ja entenderam o fundamento de ir do Escuro pro Claro, e isso será feito no dente também mais aplicando um efeito rabiscado, sempre pra um mesmo lado vertical. Isso da uma aparência de dente e osso. Pode ser utilizado em unhas, dentes, chifres e etc. Cores Utilizadas Passo 10 Abra um novo layer e Continue no mesmo esquema de pintura, agora utilizando uma cor ainda mais clara sempre para um mesmo lado, e não se esqueça de diminuir o calibre do brush. Cores Utilizadas Passo 11 Abra um novo layer, e pinte os olhos. Perceba que é o mesmo processo utilizado para fazer a pele e os dentes, nesse olho foi utilizado apenas 3 cores. Ja adiantei essa parte pois acredito que vocês ja perceberam como funciona, sempre de dentro pra fora, escuro pro claro: o branco serve pra dar um toque final, dando uma empressão de brilho no olho. Cores Utilizadas Passo 12 e Resultado Final Agora para finalizar, apague com a borrachinha, as rebarbas em volta do monstro, também com a ajuda de uma cor escura, a sua escolha faça as imperfeitções da pele como rachaduras e pequenos arranhões, pra dar aquele toque final a seu trabalho, pra juntar todos os layers desejados e facilitar ser trabalho crie uma nova layer e aperte ctrl + shift + alt + e tudo junto, essa operação fundirá todos os layers visiveis. Se você conseguiu entender um pouco do que foi dito, você relizará grandes feitos artisticos. Até mais pessoal ;p Créditos: Grafite
    1 ponto
  6. alldakie

    Tutorial - Como Fazer Um Logo Do Tibia!

    Olá Xtibianos, Recentemente aprendi a fazer um logo do tíbia, procurei bastante esse tutorial no Xtibia mais não encontrei então vou disponibilizar p/ vocês... Titulo: Logotipo do Tibia Autor: Strad Nivel: Fácil Ferramenta: Photoshop CS2 ou superior. 1- Primeiramente crie um documento 300x120 px com o fundo a seu modo, o tamanho não e obrigatório e só um exemplo. 2- Você precisara da fonte "martel" se quiser um logo parecido com o do Tíbia, clique aqui para baixa-la. 3- Escreva "Tibia", com o layer do texto selecionado, vá em Window>Character e configure da seguinte forma. 4- Após a configuração você terá algo parecido com a imagem abaixo: 5- Agora, va em Layer>Layer Style>Blending Options e selecione e configure os Styles da seguinte forma: Selecione a aba "Inner Shadow" e configure igual a imagem abaixo. Selecione a aba "Bevel and Emboss" e configure igual a imagem abaixo. Selecione a aba "Gradient Overlay" e configure igual a imagem abaixo. Selecione a aba "Stroke" e configure igual a imagem abaixo. Após todas as configurações você devera ter algo parecido com a imagem abaixo: Obs:. A Cor do logo pode ser modificada p/ qualquer outra cor, você pode escrever qualquer outro texto. * Todos os links do tutorial estão hospedados no 4Shared. # Para aqueles que não conseguiram fazer igual ao tutorial, clique aqui para baixar o .PSD totalmente pronta! Creditos: Strad * Se eu estiver infringindo qualquer regra do fórum, por favor reportar!
    1 ponto
  7. 1° Vá em Htdocs e crie um arquivo chamado confirmacao.php e ponha isso: <?PHP $main_content .= ' <form name="form1" method="post" action="donate/gravar.php"> </SCRIPT> <FIELDSET id=fieldcontato><LEGEND><STRONG>Formulário</STRONG> </LEGEND> <FORM id=form1 method=post name=form1> <TABLE border=0 cellSpacing=3 cellPadding=3 width=500> <TBODY> <TR> <TD width="29%"><STRONG>Assunto</STRONG></TD> <TD width="71%"><LABEL><SELECT id=assunto name=assunto> <OPTION selected>Doação por Pagseguro (Boleto, Cartão de Credito e etc)</OPTION> <OPTION>Doação pelo Banco Real</OPTION></SELECT> </LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Nome</STRONG></TD> <TD><SPAN id=nome><LABEL><INPUT id=nome maxLength=40 size=25 name=nome> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu nome completo.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Email da sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=email><LABEL><INPUT id=email size=25 name=email> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite o email da sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Sua Account</STRONG></TD> <TD><SPAN id=conta><LABEL><INPUT id=account maxLength=25 size=25 name=account> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite sua conta.</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Personagem</STRONG></TD> <TD><SPAN id=personagem><LABEL><INPUT id=personagem size=25 name=personagem> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Digite seu personagem.</FONT></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR></TR> <TR> <TD><STRONG>Valor da doação</STRONG></TD> <TD><SPAN id=valor><LABEL><INPUT id=valor maxLength=3 size=25 name=valor> <SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 40</FONT></SPAN></SPAN></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></LABEL></TR> <TR> <TD><STRONG>Data do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=data><LABEL><INPUT id=data maxLength=10 size=25 name=data> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 15/07/2009</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Hora do depósito</STRONG></TD> <TD><SPAN id=hora><LABEL><INPUT id=hora maxLength=5 size=25 name=hora> </LABEL><SPAN class=textfieldRequiredMsg><FONT size=1>Exemplo: 14:20</FONT></SPAN><SPAN class=textfieldInvalidFormatMsg></SPAN></SPAN></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD><STRONG>Imagem do comprovante</STRONG><BR><FONT color=red>(Apenas por Deposito)</FONT></TD> <TD><LABEL><INPUT id=imagem size=25 name=imagem> <BR> <H5>Hospede a foto do seu comprovante no <A href="http://www.imageshack.us" target=_blank>ImageShack</A></H5></LABEL></TD></TR> <TR></TD> <TD height=20 vAlign=center colSpan=2> <HR color=#c0c0c0 noShade> </TD></TR> <TR> <TD> </TD></TR></TBODY></TABLE> <P><INPUT value=Enviar type=submit name=enviar> <INPUT value=Limpar type=reset name=limpar></P></FORM></FIELDSET><BR> <H3>Dúvidas.</H3><FONT color=red>Atenção se você fez uma doação no dia 01 se tem que confirma no maximo até dia 03( Seu comprovante vale por 48 horas ), caso contrário sua doação não é mas valida ou seja no momento que você faz uma doação se tem que confirma rapidamente! Para não ocorrer atrasos.<BR></FONT> <P><STRONG>1) Fiz meu depósito e confirmei quantos dias devo esperar antes de enviar uma nova confirmação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Sua doação será liberada em até 24hrs após o envio da confirmação. Se em 24 horas você ainda não recebeu sua Doação, envie uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>2) Fiz meu depósito, como prosseguir para receber minha Doação?</STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> É simples basta clicar em "Confirmar Donate", prencha ele corretamente com todos os dados pedidos. Não digite nada errado, pois isso atrasará sua Doação e você terá que esperar 24h para enviar uma nova confirmação.</P> <P><STRONG>3) O que é imagem do comprovante, como consigo uma? </STRONG><BR><STRONG>R:</STRONG> Esta opção serve para agiilizar a ativação de sua Doação. Após escanear o seu comprovante ou tirar uma foto você deve hospedar no site citado e enviar o link para nós usando o campo imagem.</P><FONT color=red>OBS: Só é obrigatorio por Deposito pelo Banco Real.<BR></FONT> <script type=text/javascript> <!-- var sprytextfield1 = new Spry.Widget.ValidationTextField("nome", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield2 = new Spry.Widget.ValidationTextField("email", "email", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextarea1 = new Spry.Widget.ValidationTextarea("dados", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield3 = new Spry.Widget.ValidationTextField("conta", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield4 = new Spry.Widget.ValidationTextField("personagem", "none", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield5 = new Spry.Widget.ValidationTextField("data", "date", {format:"dd/mm/yyyy", validateOn:["blur"]}); var sprytextfield6 = new Spry.Widget.ValidationTextField("valor", "integer", {validateOn:["blur", "change"]}); var sprytextfield7 = new Spry.Widget.ValidationTextField("hora", "time", {validateOn:["blur", "change"]}); //--> </SCRIPT> <BR><BR></TD></TABLE> <CENTER></CENTER></TD></TABLE></DIV> '; ?> Agora vá em index.php e adicione isto: case "confirmacao"; $subtopic = "confirmacao"; $topic = "Confirmar Pontos"; include("confirmacao.php"); break; Agora vá em Htdocs/layouts/tibiacom/layout.php e adicione isto: <a href='?subtopic=confirmacao'> <div id='submenu_buypoints' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_buypoints' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'><font color=red>Confirmar Pagamento</font></div> <div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Agora preste atenção : Faça download do arquivo abaixo (pasta Donate) e cole-o em Htdocs,onde fica todos os seus phps. O script está configurado para pagamento via pagseguro e BB.Mais é apenas confirmação,então não irá fazer muita diferença da onde veio o pagamento.Eu acho... Após ter feito isso clique em confirmação no seu site e faça um teste. O script contém: Nome Assunto Email Account Personagem Data do deposito Hora do * Imagem do comprovante Toda confirmação feita irá para a pasta Htdocs/donate/arquivo.txt <<<<< Não esqueça !!! Abraços !! Link do Download : Donate.rar
    1 ponto
  8. V2 AGORA! comandos para players: !arma -> exibe a arma que o player está usando atualmente !atirar -> atira caso tenha arma, cada arma tem seu dano,velocidade e tempo de intervalo regulados. !b -> exibe tela com os tipo de armas que podem ser comprados (e com o tutorial de como compra-las) !g -> joga sua arma no chão para poder comprar outra. como pediram: Identico ao cs. todas as armas. gogo =D XML: <talkaction log="yes" words="!atirar;!b;!b1;!b2;!b3;!b4;!b5;!g;!b11;!b12;!b13;!b14;!b15;!b21;!b22;!b31;!b32;!b33;!b34;!b41;!b42;!b43;!b44;!b45;!b46;!b51;!arma" event="script" value="tiros.lua"/> agora crie um arquivo chamado tiros.lua e coloque isso: function buy(cid,numero) return getPlayerStorageValue(cid,numero) end function onSay(cid,words,param) -- [nao mexa] = {distancia maxima,velocidade,delay entre os tiros, "msg animada" , math.random(min,max)} local arsenal = { [13251] = {4,200,2,"no Pé",math.random(1,8),"9X19MM SIDEARM"}, [13252] = {4,215,2,"no Braço",math.random(1,10),"KM .45 TACTICAL"}, [13253] = {4,215,2,"no Braço",math.random(1,10),"228 COMPACT "}, [13254] = {5,170,2,"na Perna",math.random(15,35),"NIGHT WALK .50C"}, [13255] = {5,175,2,"na Perna",math.random(15,35),"ES FIVE-SEVEN"}, [13261] = {6,220,5,"UGHHH",math.random(23,35),"LEONE 12 GALGUE SUPER"}, [13262] = {6,220,3,"UGHHH",math.random(15,30),"LEONE IG1265 AUTO"}, [13271] = {7,175,2,"no Pé",math.random(1,8),"SCHMIDT MACHINE"}, [13272] = {7,170,2,"no Braço",math.random(1,10),"KM SUB-MACHINE GUN"}, [13273] = {7,170,2,"no Pé",math.random(1,8),"KM UMP45"}, [13274] = {7,160,2,"no Braço",math.random(1,10),"ES C90"}, [13281] = {5,180,1.5,"no Peito",math.random(25,65),"CLARION 5.56"}, [13282] = {7,186,2,"no Peito",math.random(25,65),"SCHMIDT SCOUT"}, [13283] = {6,170,1.5,"Nut Shot",math.random(25,75),"MAVERICK M4A1"}, [13284] = {5,160,1.5,"no Peito",math.random(25,65),"BULLPUP"}, [13285] = {6,170,2,"Nut Shot",math.random(25,75),"KRIEG 550 COMMANDO"}, [13286] = {8,145,3,"Head Shot",math.random(80,100),"MAGNUM SNIPER RIFLE"}, [13291] = {7,165,8,"Errou",0,"M249"}, } local armamento = arsenal[getPlayerStorageValue(cid,13245)] if words == "!b" then doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n1 - PISTOLS" .. "\n2 - SHOTGUNS" .. "\n3 - SMG" .. "\n4 - RIFLES" .. "\n5 - MACHINE GUNS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b1 for open PISTOLS Sellers." ) end if words == "!b1" then -- PISTOLS doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n11 - 9X19MM SIDEARM --- 4000 GOLD COINS" .. "\n12 - KM .45 TACTICAL --- 5000 GOLD COINS" .. "\n13 - 228 COMPACT --- 6000 GOLD COINS" .. "\n14 - NIGHT WALK .50C --- 6500 GOLD COINS" .. "\n15 - ES FIVE-SEVEN --- 7500 GOLD COINS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b14 for buy NIGHT WALK .50C (DESERT EAGLE)." ) end if words == "!b2" then -- SHOTGUNS doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n21 - LEONE 12 GALGUE SUPER --- 17000 GOLD COINS" .. "\n22 - LEONE IG1265 AUTO --- 30000 GOLD COINS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b21 for buy LEONE 12 GALGUE SUPER." ) end if words == "!b3" then -- SMG doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n31 - SCHMIDT MACHINE --- 12500 GOLD COINS" .. "\n32 - KM SUB-MACHINE GUN --- 15000 GOLD COINS" .. "\n33 - KM UMP45 --- 17000 GOLD COINS" .. "\n34 - ES C90 --- 23500 GOLD COINS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b34 for buy ES C90." ) end if words == "!b4" then -- RILES doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n41 - CLARION 5.56 --- 22500 GOLD COINS" .. "\n42 - SCHMIDT SCOUT --- 27500 GOLD COINS" .. "\n43 - MAVERICK M4A1 --- 31000 GOLD COINS" .. "\n44 - BULLPUP --- 35000 GOLD COINS" .. "\n45 - KRIEG 550 COMMANDO --- 42000 GOLD COINS" .. "\n46 - MAGNUM SNIPER RIFLE --- 47500 GOLD COINS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b46 for buy MAGNUM SNIPER RIFLE(AWP)." ) end if words == "!b5" then -- RILES doPlayerPopupFYI(cid, "Sell:" .. "\n51 - M249 --- 57500 GOLD COINS" .. "\n" .. "\nSay '!b + number' -> example:" .. "\n!b51 for buy M249(RAMBO)." ) end local comprar = { ["!b11"] = {13251,4000}, ["!b12"] = {13252,5000}, ["!b13"] = {13253,6000}, ["!b14"] = {13254,6500}, ["!b15"] = {13255,7500}, ["!b21"] = {13261,17000}, ["!b22"] = {13262,30000}, ["!b31"] = {13271,12500}, ["!b32"] = {13272,15000}, ["!b33"] = {13273,17000}, ["!b34"] = {13274,23500}, ["!b41"] = {13281,22500}, ["!b42"] = {13282,27500}, ["!b43"] = {13283,31000}, ["!b44"] = {13284,35000}, ["!b45"] = {13285,42000}, ["!b46"] = {13286,47500}, ["!b51"] = {13291,57500}, } local buyarmas = comprar[words] if buyarmas ~= nil then if buy(cid,13251) >= 1 or buy(cid,13252) >= 1 or buy(cid,13253) >= 1 or buy(cid,13254) >= 1 or buy(cid,13255) >= 1 or buy(cid,13261) >= 1 or buy(cid,13262) >= 1 or buy(cid,13271) >= 1 or buy(cid,13272) >= 1 or buy(cid,13273) >= 1 or buy(cid,13274) >= 1 or buy(cid,13281) >= 1 or buy(cid,13282) >= 1 or buy(cid,13283) >= 1 or buy(cid,13284) >= 1 or buy(cid,13285) >= 1 or buy(cid,13286) >= 1 or buy(cid,13291) >= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce nao pode comprar mais armas estando com uma. digite !g para se livrar de sua arma.") end if doPlayerRemoveMoney(cid, buyarmas[1]) == FALSE then return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você tem que ter "..buyarmas[2].." gold coins.") end setPlayerStorageValue(cid,buyarmas[1],1) -- teste -- setPlayerStorageValue(cid,13245,buyarmas[1]) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você comprou uma arma.") end if words == "!g" then if buy(cid,13251) >= 1 or buy(cid,13252) >= 1 or buy(cid,13253) >= 1 or buy(cid,13254) >= 1 or buy(cid,13255) >= 1 or buy(cid,13261) >= 1 or buy(cid,13262) >= 1 or buy(cid,13271) >= 1 or buy(cid,13272) >= 1 or buy(cid,13273) >= 1 or buy(cid,13274) >= 1 or buy(cid,13281) >= 1 or buy(cid,13282) >= 1 or buy(cid,13283) >= 1 or buy(cid,13284) >= 1 or buy(cid,13285) >= 1 or buy(cid,13286) >= 1 or buy(cid,13291) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid,13251,-1) setPlayerStorageValue(cid,13252,-1) setPlayerStorageValue(cid,13253,-1) setPlayerStorageValue(cid,13254,-1) setPlayerStorageValue(cid,13255,-1) setPlayerStorageValue(cid,13261,-1) setPlayerStorageValue(cid,13262,-1) setPlayerStorageValue(cid,13271,-1) setPlayerStorageValue(cid,13272,-1) setPlayerStorageValue(cid,13273,-1) setPlayerStorageValue(cid,13274,-1) setPlayerStorageValue(cid,13281,-1) setPlayerStorageValue(cid,13282,-1) setPlayerStorageValue(cid,13283,-1) setPlayerStorageValue(cid,13284,-1) setPlayerStorageValue(cid,13285,-1) setPlayerStorageValue(cid,13286,-1) setPlayerStorageValue(cid,13291,-1) setPlayerStorageValue(cid,13245,-1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você se livrou de sua arma.") else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tinha arma.") end end if words == "!atirar" then local storage = 13243 if armamento == nil then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa comprar uma arma, digite !b") end if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce só pode atirar fora da protection zone.") end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid,storage) <= armamento[3] then return doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Reloading", math.random(1,255)) end setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()) -- SCRIPT BY DRAKY LUCAS -- -- [de 1 a 10] = {"fala",math.random(dano minimo,dano maximo) em percentagens}, local falas = { [1] = {"Head Shot",math.random(80,100)}, [2] = {"Nut Shot",math.random(25,35)}, [3] = {"na Perna",math.random(10,25)}, [4] = {"no Peito",math.random(50,75)}, [5] = {"no Pé",math.random(1,10)}, } local i = 1 local tempo = armamento[2] local max = armamento[1] -- numero de repetiçoes repeat local direction = getPlayerLookDir(cid) position = getCreaturePosition(cid) if(direction == NORTH) then position.y = position.y - (i/tempo) elseif(direction == SOUTH) then position.y = position.y + (i/tempo) + 1 elseif(direction == WEST) then position.x = position.x - (i/tempo) elseif(direction == EAST) then position.x = position.x + (i/tempo) + 1 end position.stackpos = 253 local pos = {x = position.x,y = position.y, z = position.z} pos.stackpos = 253 if getTilePzInfo(pos) == TRUE then break end if getThingfromPos(pos).itemid > 0 then local fala = falas[math.random(1,10)] if fala == nil then if addEvent(isPlayer,i,getThingfromPos(pos).uid) then addEvent(doCreatureAddHealth,i,getThingfromPos(pos).uid,-(getCreatureMaxHealth(getThingfromPos(pos).uid)/100)* armamento[5]) addEvent(doSendMagicEffect,i,pos,64) addEvent(doSendAnimatedText,i,pos, armamento[4], math.random(1,255)) break end end if addEvent(isPlayer,i,getThingfromPos(pos).uid) then addEvent(doCreatureAddHealth,i,getThingfromPos(pos).uid,-(getCreatureMaxHealth(getThingfromPos(pos).uid)/100)* fala[2]) addEvent(doSendMagicEffect,i,pos,64) addEvent(doSendAnimatedText,i,pos, fala[1], math.random(1,255)) break end break end addEvent(doSendMagicEffect,i,pos, 4) i = i + tempo until i >= tempo * max end -- do if word == atirar.. if words == "!arma" then if getPlayerStorageValue(cid,13245) <= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem arma.") end doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você está usando uma "..armamento[6]..".") end return TRUE end Créditos: Eu (DrakyLucas) e Ricardo Ripping é crime. PROIBO postagem em outro fórum BRASILEIRO. Se for postar em um fórum INGLES colocar os devidos créditos. ATUALIZADO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2010 AS 15:21 (HORÁRIO DE VERÃO). plz comentz =d
    1 ponto
  9. Rafu

    Baiak Edited [8.60]

    Olá Galera!! Vim Trazer Meu Mapa Baiak Oq mudou: Vip City Area Teleports Vip Etc. Imagens: Novo link:http://www.mediafire.com/?74tcofy6p2ybq5b ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Gostou Da Rep Custa Nada..
    1 ponto
  10. Faaala pessoal, Bom a um tempo atrás estava atrás do script !spells que você fala e aparece as spells que você pode usar, eu achei varios, porem nenhum funcionava! É nenhum funcionava! Então hoje como já entendo um pouquinho sobre script, peguei a script do spellbook, fiz algumas alterações e adaptei ele para talkaction, assim quando você usa o comando !spells aparece as spells que você tem... Vamos logo aos scripts... Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: -- [( Script edited by Doidin for XTibia.com )] -- function onSay(cid, item, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} local prevLevel = -1 local line = "" for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) for i, spell in ipairs(t) do if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "" end line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 7528, text) return TRUE end Pronto seu script está pronto, basta você usar o comando !spells e verá... Imagem do comando: Espero que tenham gostado, abraços...
    1 ponto
  11. Dhenyz

    Sistema De Monitoramento De Transações.

    Olá galera ÉckzTibiana, estou postando umas paradas interessantes aqui na xtibia. Hoje eu estou trazendo um sistema desenvolvido para servers que possuem shop system, é um sistema simples mas útil. É um sistema o qual registra todas as transações de itens da shop no seu servidor, dando a possibilidade do administrador do server ficar por dentro e de olho nas transações. - Sreen Shot: clique na imagem para visualizar - Observações: * Este sistema foi eu quem criei, caso quiseres editá-lo, fique a vontade, mas por favor mantenha os créditos. * É extremamente nescessário um backup do layout.php, index ou home.php e fundamentalmente da sua DataBase. * Se desejares postar em outro fórum avise-me. - Explicando oque será feito... No 1º passo nós prepararemos o shopsystem para registrar os dados extras, no caso o id do item, o nome do item e de quem foi debitado os points. No 2º passo nós criaremos a página que executará as checagens e mostrará os dados. No 3º passo nós incluíremos a página trans-admin ao subtopic, para que possa ser visualizada pelo home.php. No 4º passo nós adicionaremos ao menu Account o link para o Trans Admin, o qual só podera ser acessado por admins. Mo 5º passo executaremos as SQL Queries. Bem é isso, vamos trabalhar... - Como Instalar? Basta seguir os passos: 1º: 2º: 3º: 4º: 5º: - Shady Bugo tudo! Este sistema foi desenvolvido em baso no Gesior 0.38. Mas ele funciona em todos os sites, todos. Caso ocorra algum bug basta refazer os passos acima com atenção. Caso o problema persistir avise aqui. - Créditos: 100% meus. Bom galerinha é isso, espero comentários, e caso o sistema seja aprovado... reputem. Cya
    1 ponto
  12. Olá vou postar aqui como criar 1 client sem o .spr, .dat, .pic. Para fazer seu client você vai precisar: 1º Cliente (Pode ser qualquer Client Wodbo - Tibia - Naruto - Pokemon) 2º MoleBox (pode ser encontrado no baixaki) VIDEO AULA No Final Postarei os Links. Primeiramente: NÂO TEM COMO BLOQUEAR PARA NINGUEM COPIAR SUAS SPRITES! Existem Vários programas que desfazem essa Compilação. Como exemplo vou compilar o Tibia 8.60 Tutorial em Imagens! ________________________________________________________________________________________ Abra o Molebox Entre em Package Options Em seguida selecione o executável do teu Cliente No próximo passo selecione um local para salvar seu novo Cliente Em seguida marque a opção "compress" Pressione o botão "Add Files" Selecione os Arquivos mostrados na imagem Aperte OK Em seguida aperte "Pack" Aguarde até que todos os arquivos sejam Compilados _________________________________________________________________________________ Links: http://www.2shared.c..._By_Babidy.html http://www.4shared.com/rar/vO-M74MG/MoleBox_Ultra_By_Babidy.html http://www.multiupload.nl/0LE7I45F06 SENHA: babidy SCAN: https://www.virustot...sis/1355177552/ [EDIT: Atualizei os Links e coloquei a vídeo aula] Espero te Ajudado. Créditos: Babidy Skype: Babidy4
    1 ponto
  13. Na maioria das vezes, quem migra de Sistema Operacional não conhece o novo SO, e o mesmo acontece com quem deseja ter um OTServer. Neste Simples e direto tutorial, irei ensina-los a desbloquear as portas 7171 e 7172 no Windows 7. 1 - Clique no botão Iniciar e na caixa de pesquisa digite Firewall, depois que aparecer os resultados clique em Firewall do Windows. 2 - Na próxima janela, clique em Configurações Avançadas, localizado no menu ao lado esquerdo. É necessário ser Administrador ou ter a senha do mesmo. 3 - Na próxima janela, no menu esquerdo clique em Regras De Entrada e em seguida no menu direito clique em Nova Regra. 4 - Na janela que abrirá, marque Porta e clique em avançar. Você deverá preencher os campos como na imagem abaixo. 5 - Depois de preencher tudo, continue clicando em Avançar, até chegar na ultima janela, onde você deverá colocar um nome para suas portas e ,por fim, clicar em Concluir. ----- Créditos: Alissow
    1 ponto
  14. Ciffer

    [Tutorial] Criando Portraits

    Bom galera hoje dia 28/06 (ontem foi meu niver dai nem entrei), vou ensinar uma maneira facil e rapida de criar portraits para OT's de Pokemon (PokeTibia ou PokeOT) OBS: Se existe algum tutorial assim EU NAO VI entao peço que fechem Agora sem inrolação... Creditos: Eu (Ciffer) Criador do Noxitu Criador do Paint (Microsoft) Criador do Click Pic O que vai ser ultilizado? Click Pic Noxitu Item Editor (dat editor) Sprite Edior Paint Já vem no PC Se alguma imagem nao carregou aqui vai o Album do tutorial 1° Passo 2° Passo 3° Passo 4° Passo 5° Passo .::Edit::. Qualquer duvida me da um toque que eu tento dar uma explicação melhor PEÇO QUE COMENTEM, SE NAO NUNCA SABEREI SE ESTOU INDO BEM
    1 ponto
  15. eduardo190696

    Auto Loot

    CRIADOR : JANO Retirado: Outro forum Script: Auto Loot *-* creaturescripts.xml <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> creaturescripts/scritps aloot.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end talkactios.xml <talkaction words="/aloot" hide="yes" event="script" value="aloot.lua"/> Talkaction/scrips local stor, limit = 7575, 5 --storage, limit to add. local allow_container = false --empty! not looted with items, atleast for now. function onSay(cid, words, param) local expl = param:explode(':') local action, rst = expl[1], expl[2] if (action:lower() == 'check') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):explode(',') end local txt = 'Autoloot List:\n' if (#list > 0) then for k, id in ipairs(list) do id = id:gsub('_', '') if tonumber(id) then txt = txt .. getItemNameById(tonumber(id)) .. ((k < #list) and '\n' or '') end end else txt = 'Empty' end doPlayerPopupFYI(cid, txt) elseif (action:lower() == 'add') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not allow_container and isItemContainer(item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end local attrs = getItemInfo(item) if not attrs then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') elseif not attrs.movable or not attrs.pickupable then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end if isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'already added.') end table.insert(list, tostring(item)) local new = '' for v, id in ipairs(list) do new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< has been added to the autoloot list.') elseif (action:lower() == 'remove') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have any item added.') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item is not in the list.') end local new = '' for v, id in ipairs(list) do if (tonumber(id) ~= item) then new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< removed from the autoloot list.') end return true end Usando /aloot check Cheka a Lista dos Loots /aloot add:itemid ou nome do item Exemplo /aloot add:worm /aloot add:2170 16:42 Item >>worm<< has been added to the autoloot list. Para remover /aloot remove:worm /aloot remove:2170 Exemplo Testado: 16:41 Looted 2 gold coin. 16:41 Looted 1 cheese. é isso pessoal gosto da + Rep
    1 ponto
  16. Distro usado: The Forgotten Server 0.2.11 (Mystic Spirit) (9.10) (Créditos: Talaturen Kornholijo Elf Fallen Desenvolvedores OpenTibia (acidgame, jiddo, mips_act, nfries88, otserv_simone, primer13r, remere, shivoc, smygflik, snack, tliffrag e wrzasq)). Baiak Server 1.0 by History: Baiak Server 2.0 by History: Baiak Server 2.2 by History: Download pelo MegaUpload Scan VirusTotal Para editar o mapa use o RME 8.6: http://www.xtibia.com/forum/topic/84112-86x-remeres-map-editor/ Não consegue usar os comandos de GOD? Leia esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/162851-criando-conta-god-910/ Próxima edição (Baiak Server 9.10): Imagens: Características do Distro 2.2: Os bugs das Houses são do próprio The Baiak Server! Créditos: GOD Bon Vilden Baiak Lula Felipete Docao TFS Team Tryller The Crystal Server Team Admrevolution brenomadlan History _____ Links úteis: - Para editar esse mapa use o RME 8.6: http://www.xtibia.com/forum/topic/84112-86x-remeres-map-editor/ - Para se conectar ao servidor 9.10 use o SharpLoader: http://www.xtibia.com/forum/topic/163471-sharp-loader-ip-changer-todas-as-versoes/ - Não consegue usar os comandos de GOD? Leia esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/162851-criando-conta-god-910/ Ajudei? Me dá REP+
    1 ponto
  17. Autor - eduardobean Tipo - Action Testado - TFS 8.54 Script Actions.xml <action itemid="id_1;id_2;id_3;id_4" event="script" value="constructionHouses.lua" allowfaruse="1"/> No lugar do ( id_1;id_2;id_3;id_4 ) você bota 3 id's usáveis Actions/Scripts -- °°° °°° °°° ° °°° °°°°° °°° ° ° °° °°°° °°°° ° ° °°° °°° °°°° -- ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° -- °°° ° °°° ° °°° ° °°° ° °°°° ° ° ° ° °°°°° °°° ° ° -- ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° -- °°° °°° ° ° ° ° ° °°° ° °° °°°° °°°° °°° ° ° ° ° °°°° local CONSTRUCTIONS = { [id_1] = 1041, -- Parede [id_2] = 1039, -- Parede [id_3] = 1038, -- Parede [id_4] = 406 -- Piso } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendCancel(cid, "Coloque essa Caixa no chão.") elseif(not getTileInfo(fromPosition).house) then doPlayerSendCancel(cid,"Você só pode usar dentro do seu Terreno.") elseif(CONSTRUCTIONS[item.itemid] ~= nil) then doTransformItem(item.uid, CONSTRUCTIONS[item.itemid]) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) else return false end return true end No lugar do [id_1] = 1041, [id_2] = 1039, [id_3] = 1038, [id_4] = 406 Você muda os( id_1;id_2;id_3;id_4 )e adiciona os mesmo que estão no tag Ao invés de você fazer casas no map editor, você cria uma area cercada com um portão e "mapeia" por ela toda ai depois você cria um npc que venda os itens id_1;id_2;id_3;id_4 Se aleguem quiser criar uma função que crie um item um andar acima para fazer o telhado por favor poste aqui no tópico que eu irei por os devidos creditos. Se a house não salvar as paredes que você adicionou, você terá que criar novas paredes no item.otb
    1 ponto
  18. Kindred

    Tutorial Tibia - Proteja Sua Conta

    Então galera , hoje vim postar para vocês , sobre como cuidar de suas accounts no tibia , aquelas , que você upa , se mata la , pra ficar forte , e vem os espertinhos , e roubam de você , itens raros , ou coisas do tipo Só há QUATRO lugares em que seus ítens não podem ser roubados: 1) No corpo do seu personagem 2) Na sua sacola ou mochila 3) No cofre do depósito (”depot” no Tibia) 4) Na sua casa (desde que ninguém além de você entre nela). Pronto! Se você decorou a regra de ouro acima, está invulnerável a todos os golpes utilizados por maus jogadores para tirar ítens de outros jogadores. Duvida? A seguir, você conhecerá os golpes mais comuns utilizados para enganar outros jogadores com o intúito de roubar seus ítens ou dinheiro. Em qualquer um desses golpes, você verá que a regra de ouro será desrespeitada. Continue lendo e confira. Golpe 1: “Posso ver seu ítem?” Uma pessoa pede a você: Posso ver seu ítem? Você ingenuamente diz que sim. O golpista pede para você jogar seu ítem no chão para que ele possa vê-lo. Depois, ele se aproxima do ítem que está no chão… e, de repente, aquilo que você jogou no chão some. O que aconteceu? Muito simples: o golpista roubou colocou seus itens na mochila dele, e você não poderá recuperá-los. Em que você errou? Desrespeitou a regra de ouro! Seus ítem esteve fora de um dos quatro lugares onde ele está salvo. O chão, náo é um lugar seguro para seu ítem. Golpe 2: “Quer multiplicar seus ítens?” Uma pessoa pergunta a você: Quer multiplicar seus itens? Você fica interessado e diz que sim. O golpista leva você para um lugar isolado e diz que existe uma mágica para multiplicar seus itens. Para executá-la, você deve jogar seus itens no chão e apetar as teclas CTRL + Q ou CTRL+L. E, para que você não fique com medo de que ele vai roubar você, ele fica bem distante e diz “Se eu me aproximar, você pega seu ítem do chão, e não tem como eu roubar você”. O golpista está bem longe de você. Você se sente seguro e joga seus itens no chão… aperta CTRL + Q e… é roubado. Por quê? O golpe é o seguinte: quando você aperta CTRL + Q ou CTRL+L, você sai faz um “logout” do jogo, ou seja, seu personagem sai do jogo. A única coisa que o golpista precisa fazer é se aproximar, pegar seus itens do chão e ir embora. Em que você errou? Desrespeitou a regra de ouro novamente! Seus ítem esteve fora de um dos quatro lugares onde ele está salvo. Ah, mais uma coisa: NÃO EXISTE MULTIPLICAÇÃO DE ÍTENS! Golpe 3: Roubar jogando coisas em cima do seu ítem. Repare que a regra de ouro diz que ”no cofre do depósito”, seus ítens estão a salvo. Muita atenção! Em qualquer outro lugar do depot, seu item não está a seguro. Vejam isso no seguinte golpe: Alguém pede a você para mostrar seus ítens, e pede a você para ir até a bancada do depot, pois lá você estará seguro. Você ficará entre a pessoa e o ítem, e, portanto, mesmo que ela queira roubar você, não conseguirá. Você acredita e coloca o ítem sobre a bancada. Nessa hora, o golpista ativa um programinha no computador dele, que faz com que o personagem dele jogue outros ítens sobre seu ítem numa velocidade assustadora. Mesmo que você seja o Super-Homem, não conseguirá tirar todos os ítens jogados sobre o seu ítem. Em algum momento, você acabará desistindo de ficar de guarda do seu ítem e sairá do jogo. É nessa hora que o golpista usa outro programa para pegar todos os ítens da bancada, incluindo o seu ítem. Seu problema foi ter novamente desrespeitado a regra de ouro. Atenção: cofre do depot não é a bancada do depot! Golpe 4: “Confie em mim. Sou seu amigo.” No Tibia, é possível ter uma casa. Dentro da sua casa, só podem entrar você e as pessoas que você deixar. Sei que é triste, mas tem gente que faz amizade com você no jogo, só para ganhar sua confiança e passar a ter permissão para entrar na sua casa e roubar os ítens que você guarda lá dentro. Se alguém disser que você é um chato por não deixar que essa pessoa entre em sua casa, diga que você não pode deixar, para a própria proteção da pessoa. Se um ítem desaparecesse, você passaria a desconfiar da pessoa e a amizade de vocês ficaria abalada. Se ela for sua amiga de verdade, a pessoa vai entender. Exceções à regra Há duas exceções para a regra de ouro que protege você contra roubo de ítens. A primeira é no caso de seu personagem ser morto, seja por monstros ou outros jogadores. Quando você morre, pode ser que algum dos seus ítens caia do seu corpo. Enquanto você não conseguir voltar para buscá-lo, ele estará disponível para qualquer pessoa poder pegá-lo. Esteja consciente disso! A segunda exceção ocorre no caso de roubarem a senha de sua conta. Tudo o que o mau jogador precisará fazer será assumir seu personagem e passar todos os seus ítens para o personagem dele. Veja aqui como proteger sua senha. Se você ver , são coisas simples , atitudes fáceis de tomar , mas entretanto , você acaba se esquecendo , e no final se lamentando Bom é isso galera se gostaram deem REP + :smile_positivo:
    1 ponto
  19. Fir3element

    Problema Ao Compilar

    dentro da pasta do dev deve ter uma chamada NEW_DLL_FILES use essas dlls ah e vc só vai conseguir compilar x64 com code::blocks ou msvc pro dev cpp ja testei, e o mingw funciona em x32 fazendo assim não compilar pra pcs x64
    1 ponto
  20. Antharaz

    Ajuda Com Tile Vip

    da esse erro porque o mulizeu usou a função getPlayerStorageValue de forma errada, tente assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Para Adquirir Vip diga: !buyvip2", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area Vip" } if getPlayerStorageValue(cid, 3696) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, config.msgDenied) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) end end PS:.. não vi o resto, apenas vi o que causava este erro que você comentou.
    1 ponto
  21. galaverna

    Egg Of The Many

    Bom simples , primeiro crie um statua.LUA nos actions e nele coloque : local estatua = {3714} local pos = {x=59,y=52,z=7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(isInArray(estatua, itemEx.itemid)) then doRemoveItem(10523,1) setPlayerStorageValue(cid,valueid, newvalue) doTeleportThing(cid,pos) return true end end agora basta pergar um item que possa ser "used with" vamos dizer e colocar isso no actions.xml <action itemid="ID" event="script" value="statua.lua"/> e depois basta configurar isso : setPlayerStorageValue(cid,valueid, newvalue) valueid , e newvalue : value id é a storage e o newvalue é tipo 1 , ou -1. Ajudei??REP+??plz
    1 ponto
  22. LukaszG

    [8.60]Heroserv By:lukaszg 1.0.0

    Obrigado VLW Pelo REP Duvidas Pergunta ai.
    1 ponto
  23. doohrush

    Raids Automáticos

    achei legal mais ainda prefiro raids automaticos sem escolher a hora e ser sortiados de xxx a xxx horas. é bom para eventos!
    1 ponto
  24. Antharaz

    Estatua Dando Addon Ou Mount.

    Vá em data/actions/scripts e crie o arquivo exemploestatua.lua com o código abaixo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddMount(cid, mountid) doPlayerAddOutfit(cid,looktype, 0) return true end Agora abra o arquivo data/actions/sctions.xml e coloque a linha abaixo antes do </actions>: <action actionid="12300" event="script" value="exemploestatua.lua"/> Aonde está mountid é o id da montaria e aonde está looktype, você coloca o looktipe do outfit. Coloque actionid 12300 na estátua e pronto
    1 ponto
  25. bom, a ultima foto que eu postara.. nimguem criticou, com excessao de uma pessoa, mas esta nao justificou o pq... ou seja e retardado nao quiz expor sua critica... estou postando mais uma foto espero criticas ou elogios.. xD lembrando que ainda nao tenho 2 semanas de mapping...
    1 ponto
  26. seria melhor fazer um com tables fica mais fácil configurar, botei o end onde precisava: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end --------------------------------------------------------------------------------- ATÉ AQUI NÃO MODIFIQUE local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'dragon scale mail') then ---------------------- NOME DO ITEM QUE VOCE QUER VENDER selfSay('Do you want to buy a Dragon Scale Mail from me?', cid) --- PERGUNTA talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then local qntd = XXX ------------------------------------------------- QUANTIDADE DO DETERMINADO ITEM local itemid = XXXX ---------------------------------------------- ID DO ITEM if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= qnt then selfSay('Voce comprou TAL item!', cid) ----------- CONFIRMAÇAO DA COMPRA doPlayerRemoveItem(cid, itemid, qntd) doPlayerAddItem(cid, YYYY, 1) -------------------- ID DO ITEM QUE RECEBERA talkState[talkUser] = 0 else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de "..qnt.." "..getItemNameById(itemid).." para comprar.") end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  27. Na verdade, o correto seria: local position = {x=101, y=54, z=7} function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local time = 300 doCreateTeleport(1387, {x=103, y=59, z=7}, position) doBroadcastMessage("O portal para o evento foi aberto e se fexará em 5 minutos.") addEvent(deleteTp, time*1000) addEvent(doBroadcastMessage, time*1000, "O portal do evento foi fexado. Próximo evento em 2 horas.") return TRUE end function deleteTp() local delete = getTileItemById(position, 1387) doRemoveItem(delete.uid, 1) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT) end Ai você configura o tempo em segundos, não em minutos como no script acima. Use o return TRUE para não acontecer o erro no distro. Movido.
    1 ponto
  28. eduardo190696

    Pet System

    Testa o meu que eu fiz http://www.xtibia.com/forum/topic/163989-pet-system/page__gopid__1080232#entry1080232 se funfa da + rep please
    1 ponto
  29. alldakie

    Npc Itens Vip

    Resposta, Vou colocar apenas o script do NPC, o resto e so copiar de algum NPC existente e colocar o diretorio para o script... Script: <npc name="Nome do NPC" script="data/npc/scripts/script do npc.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="134" head="115" body="10" legs="90" feet="115" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Fala Aqui." /> <parameter key="shop_buyable" value="Speacial Backpack,ID,100;Special Hat,6096,10;Special Armor,2653,100;Special Legs,2157,100;Special Boots,ID,100;Special Shield,ID,100;Special Wand,ID,100;Special Sword,ID,100;Special Club,ID,100;Special Axe,ID,100;Special Star,ID,100;Special Addon,ID,100;" /> </parameters> </npc> Obs: Você deve usar um Mapa Editor para coloca-lo no mapa...
    1 ponto
  30. eduardo190696

    Pet System

    ele pode usar o demon do lvl 100 até o 150 depois do 150 não pode mais é um evolution system basicamente
    1 ponto
  31. faz assim ó , crie 1 npc no xml e no script dele coloque isso : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hi'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer ir para templo?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 0, destination = {x=60, y=44, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Ilha dos Eventos\' for just a small fee.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ai você troca os testos e o lugar ajudei??REP+ please
    1 ponto
  32. Dhenyz

    Characters Pages

    Desculpa pela demora cara. Terminei de editar a página. Seguinte, ela ficou beeem simples, somente com Character Information, Account Information, Characters e Find Character. Substitua o código abaixo pelo seu characters.php Mas faça um backup antes! characters.php: Lembrando que eu não fiz nada de mais, apenas exclui as partes que voce não queria. Ajudei? REP+ vai? Qlqer coisa avisa ae Ateh mais...
    1 ponto
  33. Flood e ainda revivendo tópicos... Reportado! :button_cancel: é assim oh vou dar exemplo adiciona 5 leveis: /addskill casadootserv , level , 5 adiciona 5 sword : /addskill casadootserv , sword , 5 adiciona 5 club: /addskill casadootserv , club , 5 adiciona 5 axe: /addskill casadootserv , axe , 5 adiciona 5 distance: /addskill casadootserv , distance , 5 adiciona 5 magic level: /addskill casadootserv , magic , 5 posso ter me esquecido de algum mas é isso ai!
    1 ponto
  34. AlexxNica

    Gesior +Pagseguro

    Zulphor, siga os passos abaixo! 1) Faça o download do arquivo buypoints.php no final do post. - Mova o arquivo buypoints.php baixado para a pasta htdocs (Exemplo: C:\xampp\htdocs) - Abra o arquivo com algum editor de texto, você verá este código(siga os passos comentados para configuração): // Mude 'seuemail@dominio.com' para seu e-mail cadastrado no PagSeguro (o que ira receber o pagamento). $email = "seuemail@dominio.com"; // Seu servidor aceita pagamentos por deposito? TRUE para SIM e FALSE para NAO (TRUE ou FALSE). $deposito = TRUE; // Se seu servidor aceita pagamentos por deposito, troque o texto abaixo por seus dados bancarios, informacoes adicionais, etc. $txtdeposito = "Deposito!"; Download: http://www.speedyshare.com/files/28822568/buypoints.php ou http://www.mediafire.com/?24aoze0qp9j3zfu 2) Sobre o retorno automático do PagSeguro: http://www.xtibia.com/forum/topic/153296-pagseguro-automatico/
    1 ponto
  35. brun123

    Sistema Npc Gym Para Pokemon

    @Drdrake9 Use esse código no xml do seu Graveler:
    1 ponto
  36. Jeet é so voce prestar um pouquinho mais de atenção no tópico. Coloquei bem embaixo : sempre que tiver executeQuery em algum script troque por db.query.
    1 ponto
  37. aki outro link http://hem.bredband.net/johannesrosen/OTMa...or-0.55_850.zip =)
    1 ponto
  38. Ash01

    Baiak Yurots 8.6

    =d
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...