Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/11/11 em todas áreas

  1. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    2 pontos
  2. Esta é uma versão do [GesiorAcc] ,um site completo e bem amplo ,com várias modificações e algumas novas funções,uma excelente opção para quem procura algo diferente ou pra quem está começando um servidor. O que há de novo? * Novos Estilos (Backgrounds,Buttons,Headers e Artworks.) * Pagina de download com Tibia 8.60, Ip Changer, HyperCam e Team Speaker. * Guild War System Customized (Scripts pegar na aba Tutoriais de WebSite) * Top 100 Killer do Servidor * Advanced Character Page (Traduzida ,bem formal e "Única".) * Who is Online? (Versão 0.3.8 modificada para adaptações em todos os servidores) * Trade System (Explicações no site e em PT) * Novo Support List * Addons Page (Com fotos,Premium Required,Male of Female e Itens necessários.) * Pagina Server Info (Modificada,bem simples e no jeito de colocar as informações do seu servidor.) * Novo Shop Offer com novo estilo (Preto e Amarelo) e as abas | Dias Vip | Itens a Venda | Outros | ! * Pagina Benefícios totalmente reformulada e muito simples para modificar. * Novo ! Pagina de Buypoints auto-explicativa...e semi-automática ! >> Leia Abaixo sobre << A pagina consiste em: O player escreve o nome do char e escolhe a quantidade de pontos que deseja comprar,clica em finalizar e é redirecionado para a página do pagseguro para terminar o pagamento. No pagseguro será mostrado o nome do char e a quantidade de pontos,assim,quando o pagamento for confirmado voce já saberá para quem os pontos devem ser entregues,não precisando mais de Confirmação de Pagamentos. Abaixo,veja algumas fotos das principais modificações: New Addons Page Pagina de Benefícios Pagina de Characters Customizada Pagina de Downloads Novo Estilo do Shop Offer Trade System Obs: 1° O site ja vai com alguns sistemas que necessitam das tabelas na sua database,como o War System,Trade System e o Top 100 Killer, então vou posta-las abaixo para que adicionem no SQL.(Quem não quiser utilizar os sistemas é so apagar as paginas ditas acima do layout.) Link das Tabelas 2° Em Htdocs/Config/Config.php , vá lá em baixo e coloque seu email pagseguro para o sistema de compra funcionar. 3° A página Houses não está a vista...mas está configurada para funcionar,quem quiser é so adiciona-la no Layout. *É isso ,por favor não postem erros de tabelas aqui,ja foi explicado acima que pode dar error por causa dos sistemas que estão nosite ,basta voce adicionar as tables que postei no download acima ou então apagar as paginas do layout ou do index.php ! Vlw Galera ! DOWNLOAD DO SITE SCAN DO SITE
    1 ponto
  3. meubk

    Exp Por Hit V4.0

    Instalação Primeiramente abra a pasta de seu ot, e procure pelo arquivo config.lua e procure por essas 2 linhas : experienceStages = false rateExperience = 50 se o experienceStages tiver ativado mude para false, pois o Stages é configurado no próprio script, e é muito importante o rateExperience tiver como 0, exemplo: experienceStages = false rateExperience = 0 agora entre na pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua, chamado exphit.lua e cole o seguinte código: para versões mais antigas como 8.54, 8.6 use : para versões mais novas como 9.8 : na mesma pasta procure pelo arquivo login.lua, e em cima de return true, adc a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "ExpHit") volte na pasta anterior creaturescripts, e procure pelo arquivo creaturescritps.xml e cole as 2 tags: <event type="statschange" name="ExpGain" event="script" value="exphit.lua"/> <event type="combat" name="ExpHit" event="script" value="exphit.lua"/> para configurar a exp, que era configurada no config.lua está no começo do arquivo exphit.lua , e as configurações da party tbem, dos anéis, e até pode ser usado stages agora, segue abaixo o exemplo: -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 50 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 50, ["51-100"] = 45, ["101-150"] = 40, ["151-200"] = 35, ["201-250"] = 30, ["251-300"] = 25, ["351-400"] = 20, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver mais na tabela . -- CONFIGURAÇÕES DA PARTY partyPorcent = 40 -- Quantos Porcento da exp vai para os membros da party levelBlockParty = 1000 -- Diferença Maxima de Level permitida para membro da party ganhar exp. expShareRadiusX = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo X para membro da party ganhar exp. expShareRadiusY = 30 -- Distancia maxima permitida no eixo Y para membro da party ganhar exp. expShareRadiusZ = 1 -- Distancia maxima permitida no eixo Z para membro da party ganhar exp. -- CONFIGURAÇÕES DE RINGS -- local rings = { -- [ID DO ANEL] = EXP MULTIPLICADA POR X EXP. [3048] = 2, [3049] = 4, [3050] = 6, } -- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ---- Log V2.0 : Log V3.0 ( 03/02/2013 ) : Log V4.0 ( 12/11/2013 ) :
    1 ponto
  4. thalia

    [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]

    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde
    1 ponto
  5. Trile

    Carlin War (8.60) Beta 2.0

    [Novo] Carlin War BeTa 2.1 ® By DeathCore (8.60) Depois Do Update 2.1. - Bug De Algumas Magias Forão Arrumadas. - City Maior E Mais Rpg Nas Escadas - Script Do Vocations Sem Bugss td balanceadinhuuu! - Scripts Bugados , e Alguns Sem Uso Forão Retirados, Para Dexar o Server Mais Estável. - Revisada No Distro, Para Dexar Mais Estável. - Update Em Breve , Para Melhorar O Server Pra " Vc vc vc vc (8 ". Antes Do Update. -Novos Player Inicia level 200 -Skills de Acordo com Level -Apenas level 200 não tem como voltar Level -Bugs das Houses que dava erro no distro,todos corrigidos -Npc vendedor de itens,vendendo mais itens -vocações mais fortes,mas balanceadas -Potions que healavão 1.0 agora healando 1.2 -Trainers modificados Atacando novos rapidos -Sala de Trainers almentada,bem maior do que antes -Stone Skin Amuleto Infinito mas com 10% de protect contra death e physical -Rings com mais tempo de duração -Novas Talkactions -Look no player mostrando Frags -Efeitos animados na hora de upar level ou skills -Magias com um pouco menos de Exausted,nada exagerado fiquem tranquilos -Alguns Items editados,mas nada exagerado -e muito mais !! Team x Team -Se quiser jogar com Team,Apenas entre em um dos 2 teleportes que há no templo com o team Red e Blue [as outfits seram mudadas,Red team usara outfit de CM,e Blue Team usa outfit de GM,mas calma não podem usar nenhum comando,apenas ganham a outfit Raid [Evento] -Evento que é executado a cada 40 minutos no server que dara invasão de monstro que daram exp,nada exagerado,de 1 a 2 level no maximo. -Esses monstros são chamados de [Evento],são fortes contra todos elentos e physical então não sera facil matalos sozinho vai dar tempo de todos uparem Acc God god/god Temple Do Mau ^^ Novas Talkactions Depot E Npcs. [Evento] Invasões Area Dos Treiners War Rolando ^^ Novos Itens a Venda Carlin War BeTa 2.1 (8.60) Download > http://www.4shared.c...DeathCore.html? Nunka Vo Postar Virus! Confiança é Tudo. Scan > http://www.virustota...0369-1309057164 Créditos Elsu Soldoran DeathCore (eu) -Créditos aos devidos donos dos Scripts-Créditos aos devidos donos pelas dlls e exe. -Creditos a min por incrementar o resto. Gosto? Então Da Rep+, Não Vai Cair Seu Dedo Comentem Eminhos e Eminhas. Mapas Antigos Não Perde RPG, Pra Min Os Antigos É Que Tem Rpg, Oq Eu Faço? , Tiro Bugs E Coloko Mais RPG Em Mapas Antigos.
    1 ponto
  6. jhosef07

    Supreme Baiak 8.6 V3.0

    Supreme Baiak Editadão (apropriado a exp alta) Supreme Baiak editadao, novos itens, monstros,comandos e mapa editado. Novos Itens (vips) Supreme Sword (Ataque : 100 + 50 holy Def: 50 , sword de ataque área obs: boa para lvl's altos) Supreme Death Sword (Ataque : 100 + 50 death Def: 50 , sword de ataque área obs: boa para lvl's altos) Super Blade (Ataque : 50 + 50 Ice Def: 50 , sword de ataque área obs: boa para lvl's altos) Supreme Wand (hita até 2.7kk) Supreme Helmet (protection all 40%) Supreme Armor (Protection Holy e Death 15%) Supreme Legs (Protection Holy e Death 15%) Supreme Shield (Defesa: 50000) Reflection Boots (Reflete o ataque em 95% ) Novos Monstros Icyd Tripyd The Halloween Hare SuperNova e muito mais FAST ATK Download Supreme Baiak serv 8.6 (v3.0) Esperem o proximo update, SUPREME BAIAK SERV 8.6 v4.0 Aguardem... Se gostaram do serv, comentem ae. Segue no twitter? ;x @MJhosef Site de download Supreme Baiak 2.0 http://www.xtibia.com/forum/topic/156380-supreme-baiak-86-v20/
    1 ponto
  7. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
    1 ponto
  8. Olá :XTibia_smile: quando eu era novo em ot (adimito, não faz muito tempo) eu queria aprender a CRIAR novos pokes com novas sprites e tudo, e eu num achava como... Eu fucei em uns negócios e consegui!! Então como eu sei que tem muitas pessoas com esse mesmo problema, decidi criar esse tuto. Então, vamos ao trabalho. Parte 1: Sprites Faça o download desse dat editor: DAT EDITOR DOWNLOAD Gente até aqui utilizamos o dat editor com imagens... a partir de agora é com XML só de poketibia e com spoiler, ou seja, sem fotos. Observações: Obs1: Todos os sprites devem ser em 32x32 píxels e salvos em formato ou PNG (aconselho) ou em BPM... Obs2: Para pokemon/monsters de 4 sqm, Width:2, Height:2, precisam de 4 sprites de 32x32 para cada parte... Obs3: A Animation pode ter quantas forem necessárias.. 1=não tem animção, 2, 3, 4, 5, etc... Obs4: Eu estou disponibilizando um site com sprites de pokemon só para recortar: http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/index.html Parte 2: XML 1º passo: Abra a pasta Data/Monsters/Pokes copie e cole um pokemon qualquer e mude o nome por fora. monster name: nome do monstro. nameDescription: como fica o nome quando da look no poke. race: Sempre será undead.. Não mude. experience: experiência que o pokemon dá ao derrotá-lo. speed: velocidade do monstro. health now: vida atual (ao ver ele em local de spawn). max: vida real dele, quando estiver totalmente curado. look type: quando vc estiver no dat editor ainda, lá tem itemtype em Extras nas barrinhas de baixo.. coloque o itemtype que está lá, aqui. attacks: os attacks que ele irá utilizar se for selvagem... se não for, não coloque nada e sim apague. defenses: Que tipo de defesa ele utiliza por exemplo: a cada 4000 interval ele se cura. voices: as vozes que ele fala (aquelas em laranja). loot: o item que cai do poke em id. Legal, daí vc abre Data/Monsters/Monsters.xml e lá fassa a mesma coisa, copie qualquer uma linha e cole ali mesmo: monster name: nome do monstro. file="pokes/.xml": onde estaria escrito "pidgey" coloque o nome do arquivo XML que vc colocou no seu poke. EX.: Se eu criei um agron, e coloquei o nome do xml de agron, teria que colocar: file="pokes/agron.xml" Ajudas: 1ª ajuda: Para passar as sprites para 32x32 tem que ser assim: Imagem Só dá para ser feito isso pelo paint. Créditos: 99% BlueshardXD 01% GustavoFire (por achar o link de download ^-^) Bom gente é isso.. qualquer dúvida pode postar (ñ sei se irei resolver mas...) e postem comentários por favor.. Por que eu fasso um tutorial desse tamanho e nem ligam... Pelo amor de Deus em... MEU PRIMEIRO POST DE TUTORIAL.. ENTÃO DÊEM COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS... E NÃO AQUELES QUE SÓ JOGA AGENTE NO FUNDO DO POÇO VIU... MAS VALEU! DESCOBRI UMA DICA!!! Eu descobri uma coisa que será muito útil para todos os que aprenderam e estão fazendo seus servers com monsters ou pokes novos... aqui vamaos à dica... Após fazer seu monster ou poke no Dat Editor clique em Export/Export Item... e salve am algum canto... (aconselho em uma pasta separada) o arquivo será salvo no formato .idc IREI EXPLICAR PRA QUE ISSO SERVE: se vc perder os dados ou fizer outro server ou sei lah o que vc queira.. ao abrir o dat editor clique em New/Monster... e quando aparecer o novo monstro pra vc criar as sprites e adionar vc, ao envés de clicar em Import/Sprites, clica em Import/Import Itens e seleciona o Monster/Pokemon que vc salvou no formato .idc e ele aparecerá com as sprites todas jah adicionadas e alteradas.. Ex: jah estará com a sequencia <,^,>,\/, e se for um poke ou monster de 4 sqm (height2, weight2) jah estará tudo correto... Se for de 9 sqm, 16 sqm, etc... vai estar tudo certo.. VANTAGEM: vc num vai perder tempo fazendo sprite por sprite Novamente !!! Espero ter ajudaddo novamente!!!
    1 ponto
  9. Kerooker

    Fazendo Armadilhas

    Olá pessoal, aqui irei demonstrar alguns modelos, de como se fazer armadilhas...Espero que vocês gostem e usem os modelos daqui no seu servidor!! Como fazer: é facil, é só você fazer a escada ao contrario... Preste atenção: viu? colocando a escada ao contrario como no modelo, o jogador não conseguirá mais subir para o local de onde ele veio! Escada Quebrada Olha, faz sentido o jogador nao conseguir subir em uma escada quebrada, certo?? Você conheçe aquele tile de montanha (do chão) que não é andavel? Entao eu te digo, você coloca o ID 918. O jogador não consegue andar sobre ele! Tesouro sacana! O jogador vê um demon shield jogado no chao, e, é claro que ele vai la pegar né! Mas o nosso jogador faz uma magica, pula o tapete e pega o escudo acaba caindo numa armadilha! Então o seguinte, você põe o ID 9624 embaixo de qualquer coisa andavel (gravels, tapetes etc) que esconda a armadilha, e o jogador andará em cima dela sem perceber! Buracos escondidos Preste atenção, você coloca qualquer tipo de buraco (seja pitfalls, stairs, trapdors etc) e o jogador não poderá ve-lo! Coloque em algum local, as escadas: Depois, coloque algum objeto andável que combine com o cenário (gravel, tapetes etc) Quest escondida! Começe fazendo uma caverna pantanosa (você pode adaptar para usar em cavernas de lava). Depois, coloque o seguinte... Na área que eu marquei, eu coloquei o id 6353, que é uma swamp maneira, que você pode andar por cima! Mas o jogador não sabe que pode andar por cima, sabe? Dê uma detalhada legal na área e pronto! Teleport Escondido Está técnica consiste em esconder um Teleport de alguma área. Escadinha Malandra: Você colocando algo, como um trono, em cima do teleport, ele ficará escondido embaixo! e quando o jogador entrar ele irá para o destino do teleport! Bom pessoal, é isso. Vou adicionando mais armadilhas conforme o tempo. ~~Kerooker
    1 ponto
  10. Mount System - 100% inovador! Fala galerinha, é mais uma vez eu trazendo Scripts para o pessoal do XTibia, dessa vez eu dei uma "inovadinha" no script e fiz um vídeo explicando sobre ele, confira! Vídeo sobre o sistema: http://www.youtube.com/watch?v=xpyI4FtY7dM Bom vamos logo ao script: Primeiramente vamos fazer uma pequena alteração no arquivo items.xml, abra-o e procure por "giant eye", mude esse nome para "mysterious pet", assim: <item id="11191" name="mysterious pet"><attribute key="weight" value="120" /></item> Agora vamos adicionar as actions, vá até a pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e adicione esta tag: <action itemid="11191" event="script" value="mount.lua"/> Ok, agora volte a pasta "Actions" e abra a pasta "Scripts", faça uma arquivo chamado "mount.lua" e adicione isto: -- [( Mount System 1.4 created by Doidin for XTibia.com )] --function onUse(cid, item)local outfit = {lookType = 342} -- Outfit da montaria!local exhaust = 60 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)local time = 60 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos)local speed = 300 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...)local mana = 1300 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema!local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!?local storage = 9393 -- Não mexa aqui!if premium == "yes" and not isPremium(cid) thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.")endif(getCreatureMana(cid) < mana) thenreturn doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)endif (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) thendoCreatureSay(cid, "Yeeeah!!!\nYou went up on his ride.", 19)doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000)doChangeSpeed(cid, speed)doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34)setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust)doPlayerAddMana(cid, -mana)addEvent(doChangeSpeed, time*1000+40, cid, -speed)addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000+45, cid, 23, "Mount System is time out!")addEvent(doSendMagicEffect, time*1000+50, getCreaturePosition(cid), 2)doRemoveItem(item.uid, 1)elsedoPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")endreturn TRUEend Pronto agora configure o script da maneira que você quiser! Caso queira mudar a outfit da sua montaria clique aqui e saiba mais. OBS: A inteção do script é algum NPC te vender um item que no caso é o "mysterious pet" e esse item é super raríssimo, ele tem a função de te dar um "PET" misterioso por um certo tempo para você usar ele como montaria! Aaah só pra constatar eu tive uma pequena ajuda dos meus amigos MatheusMkalo e do Vodkart.. ;] Espero que tenham gostado do script e do vídeo! ;] <* Não poste em outros fórums, exclusivo ao XTibia.com *>
    1 ponto
  11. JOGAFACIL VERSÃO WAR [VENORE] Features 2 Team Azul e Black 30 character cada conta Sistema de Anti-Mc [quando logarem no mc ele levara um kick] O Melhor set para cada vocação Magic Level e Skills cada character tem diferente Mapa Venore [com algumas coisas mudadas]] Soft Boots no Templo[preguiça de ter colocado nos characters] E tambem npc frodo que vende soft boots [caso não tenha no temple] Potions,runas,bolts,stars todas infinitas [menos as potions que almentam skills] Adcionado tambem um restarter que vai no ot,caso queira usalo,apenas procure o arquivo restarter que esta no meio das dlls e iniciar por ele o servidor,quando o server cair ou fexar sozin automaticamente ele reiniciara o server Bom Pessoal Esperem que gostem,por enquanto o server esta simples ainda,mas si ele for aprovado,prometo ter otimos updates para ele. Acc Team black 1/1 team blue 2/2 Acc God elson/elsonn Coloquei Tbm o download no multiupload assim vocês teram varias opções para fazer o seu download Creditos 20% ao real War[que foi de quem eu peguei os characters] 50% ao Gesior de quem é o mapa 30% eu que implementei mais characters sistema ant mc,levels,sets e etc
    1 ponto
  12. Fala pessoal do xtibia blz? vim trazer aqui um novo tipo de wand,não naão é aquelas de sempre,que so tem ataque de holy,ou de death,como sempre,e que o cara pode tirar "horrores",nela temos um conceito novos. -Danos de todos elementos,inclusive fisico -Danos são aleatorios -você escolhe quanto ela pode bater faça um arquivo na pasta weapons/scripts com nome de Wand.lua e cole isso la dentro quando for escolher o item que sera a wand nao esqueça de colocar isso depois cole essa Tag em weapon.xml Explicação min, max = 300, 300 -- dano minimo e maximo ja diz tudo "xxx" aqui é a ID do Item que sera a Wand Vai a imagen pra vocês de alguns dos danos que ela da Espero que gostem e que tenhao um bom proveito desse script que é exclusivo do meu ot :] SE COLOCAR EM OUTRO TOPICO OU OUTRO FORUM FAVOR COLOCAR OS DEVIDOS CREDITOS Creditos:Ao meu amigo Miller por ter feito ele para meu ot Creditos:a min por ter compartilhado com vocês Se gostou?de REP+
    1 ponto
  13. Renato Ribeiro

    [Atualizado] O Mapa Ideal

    Olá Ééékstibianos! (: [Atualizado: 16, julho de 2010] Pronto para começar a criar o seu mapa ideal? Estou trazendo aqui "o mapa ideal", com referências de tutoriais do próprio XTibia. No fim está os créditos, onde estão todos os autores dos tutoriais. Elaborado e escrito por min. O mapa ideal? O mapa ideal é aquele que é jogável, coerente e belo. E o XTibia tem conteúdo de sobra para você desenvolver seu mapa ideal! Muitos não acham, muitos não procuram e também muitos não conhecem muito de fóruns e não sabem procurar. Sim, sim, muitos não sabem. Por estes e mais motivos, muitos criam "listão" com tutoriais vários tutoriais. Porém este é diferente, pois quando o "listão" é simplesmente vários tutoriais aleatórios pegos na seção de tutoriais, este aqui contém conteúdo para todos os pontos principais para um bom mapa, seguindo uma espécia de organograma por tópicos de cada parte do mapa. O MAPA Dois pontos principais de um mapa, certamente é a Cidade e a Hunt. Isso não temos dúvidas. Certo? Porém para todos os tópicos, existem subtópicos, se é que me entendem. Como por exemplo as Cidades. Para cidades temos as casas, os formatos, os barcos etc. Para as hunts temos as montanhas, as cavernas, dicas etc. SEU EDITOR Primeiramente para que você possa começar a criar mapas bons é necessário você conhecer sobre seu editor. Em sua maioria existem muitas funções que você pode não conhecer. Então é bom começar lendo tutoriais sobre seu editor não é? • Aprenda a usar seu Remeres Map Editor (RME) antes de tudo. Clique aqui. TREINO • Em tudo para você se tornar craque, ou você nasce com o dom, ou você tem que treinar. Por isso, criei dicas, para que você possa aprender técnicas para treinar mais fácilmente, sem menores problemas e até podendo aprender mais rápido de que outras formas. Clique aqui. O NECESSÁRIO Sua cidade: • Casas, pois cidade sem casa não é cidade. Clique aqui. • Formatos continentais agradáveis e coerentes. Clique aqui. • Formatos de bordas sempre deixa o mapa belo, não só na cidade quanto em hunts principalmente. Clique aqui. • Construções em geral. Lojas principalmente, você precisa saber fazer também! Clique aqui. • Barcos... Hum, muitos se confundem com aquele monte de ids. "Onde poe aquilo? E isto?" Certamente. Mas aqui você aprende. Clique aqui. • O templo tem que ser muito bonito, pois é onde o jogador nasce, e como se diz, a primeira impressão é a que fica. Clique aqui. • Um bom mapa também tem que ter suas vilas. Vilas são pequenas cidades onde tem poucas casas e poucas construções que ficam em um lugar isolado em beira de mares mais precisamente perto de florestas (é o mais comum, porém nem todas são assim). Não puis tutorial porque é simplesmente uma cidade, faça tudo que você fez para criar a cidade, mas faça muuito menor. Outros de cidades: • Aprenda a criar cidade de dwarf. Clique aqui. • Crie uma cidade do zero. Tutorial em desenvolvimento por min. Breve atualizarei. • Aprenda aqui a criar um calabouço real. Clique aqui. RolePlaying Game: Sim, sim! Rpg em um mapa deveria ser mais importante do que tudo, o que normalmente não é Um mapa pode ser extremamente belo, coerente, jogável, pode ser maravilhoso, mas só se tornará fantástico a partir de um bom RPG. • Aprenda dicas de RPG para seu mapa. Clique aqui. Sua hunt: • É muito importante saber fazer suas caves! Formatos em geral é muito importante... Clique aqui. • Não só saber fazer sua cave, mas também saber detalhar ela, isto sim é o mais importante. Clique aqui. • Montanhas, concerteza. "Mas Renato, aqui só sai aquele wall reto, não sai a montanha" Ahá, solução: Clique aqui. • Para uma montanha bela, tem que saber detalhar ela, é fundamental. Clique aqui e aqui. • Cachoeiras? Sim, cachoeiras deixa seu mapa super bonito, porém muitos não sabem fazer e muitos fazem com bugs. Aprenda! Clique aqui. • Nature, huuum, uma parte muito importante. Confesso que não sou expert nesta área, mas para todo bom mapa, tem que ter uma boa nature. Concerteza é um elemento fundamental em qualquer mapa. Clique aqui. • Muitos criam montanhas de gelo com bugs. Olha, vou ser sincero, muitos não... a maioria! Então aprenda aqui técnicas e dicas para criar não só uma montanha de gelo mas sim um ambiente agradável de gelo para seu mapa. Clique aqui. Outras de hunts: • Crie área de lizards, estilo o de zao. Clique aqui. Breve atualizações com mais tutoriais. Link quebrado? Sugestão? Erros? Críticas? Comente! Um abração galera!
    1 ponto
  14. Matheuzinhoul

    Sprites Pokémon - Unova

    Fala XTibia, fiquei sem saber onde postar, e acabei postando aqui nos utilitários, pois provavelmente a galera vai sair adicionando nos servidores de pokémon. Primeiramente cuidado ao usar as imagens, pois elas têm direitos autorais. Não vão querer que aconteça "o mesmo que aconteceu" ao pokémon da Svke, não é? Outra coisinha, eu estava no meu deviantart e achei elas, simplesmente não são minhas. Créditos na imagem! Com créditos. Outras, não achei os créditos. Esta última inclui pokémons de todas as gerações! MAIS DE 8000 VISUALIZAÇÕES E NENHUMA MANIFESTAÇÃO RAIRIAIRAIRA
    1 ponto
  15. SkyDangerous

    Extreme Baiak Yourots

    Otserv Retirado por SkyDangerous Se quiser o otserv que faça ou procure em outro forum. Até +
    1 ponto
  16. groku

    [Spell]Splash!

    Essa é uma magia que ao soltar na area vem alguns espirros d'agua! :forward:Vamos Ver Como É A Magia Primeiro? :forward: Colocando nos spells.xml,procure uma linha e cole isso: :forward: Vá em scripts e crie 1 arquivo.lua que tenha o seguinte nome: Liquidagem :forward: Abra ele e cole isso: :forward: Explicação: Acha que acabou??? Voce acha q esse pool vai fica pro resto da vida no chao '-'? Procure o id 2016 e substitua por isso: Azul:=É o tempo(em segundos) que o liquido no chão dura! Está pronta sua magia :biggrin: Obs.: Foi Testada Com Sucesso em Thyrania Protocolo:8.10 + provavelmente funciona em versões superiores à 8.00 :button_ok: Gostou Da Magia?Dê reputaçao :button_ok: Ou se preferir simplesmente COMENTE :positive: vlw pela atenção
    1 ponto
  17. gotaloka

    Mapa Speed-Otserv

    Galera a uns 6 meses atras eu desenvolvi um otserv 8.50, colokei varios scripts magias, sistemas de arena hunts proprias, anti bug e anti nuck, tudo sem presisar de programas pára evitar o indesejado, mas logo apos enjuei de ots e decidi fexar o ot entao para que o mapa nao seja esquecido irei postar para voces poderen baixar e usaren e tambem editar fassan bom aproveito! O nome do Otserv é Speed-Otserv criado por mim (Fernando) todos os sistemas estao pegando e sem bug! comandos como (afk, off, !rank, !deposit"all entre outros estao adicionados fassan bom aproveitos as magias tambem sao de agora nenhuma antiga) Print1: (Templo com sala tps nehuma hunt repetida todas proprias e sem bugs) Print2: (Cidade do templo cidade principal) Print4: (Incluido nesse mapa cidade vip com hunts totalmente para vips bixos editados para vips e itens tambem)Obs* Tem as runas vips tambem como mana rune, clone rune e a quest ja na cidade vip do set vip) Print5: (Area de cidades, lembrando a area free possui 9 cidades, e a area vip possui 2!) Obs:( o mapa e enorme nao decidi mostra tudo pq e mt coisa mesmo, aproveiten) Download Mapa (Clique aqui) Obs: Na pasta do ot ja vem o anti nuck, o mapa e 8.50! Obrigado e comenten!
    1 ponto
  18. haiguri

    Talaturen's Ip Changer

    Novo Talaturen's IP Changer que funciona nos seguintes protocolos : 7,6, 7,8, 7,92, 8,0, 8,1, 8,11, 8,2, 8,21, 8,22, 8,3, 8,31, 8,4, 8,41, 8,42, 8,5, 8,52, 8,54, 8,55, 8,57, 8,61, 8,62 e 8,7. ScreenShot's: - Download : Download Aqui Scan : Scan Aqui Créditos pelos criadores do programa (Kibe e Talaturen) e a mim. Gostou? Rep + :]
    1 ponto
  19. Atenção! Este tópico contém muitas (25 imagens = 41.559.864 bits) imagens, algumas em tamanho G, então se alguma delas não carregar, atualize a pagina no seu navegador. Obrigado pela atenção. Imagem por: Kaonic [Construções] Construções no Tibia são como na vida real, não se pode viver sem elas. No inicio o jogador nasce no templo, que é talvez o lugar mais importante e visitado do servidor, todos passam por ele no começo e é onde você renasce depois de morrer, também é onde você foge daquele Power abuser fdpfdpfdpfdp. Em segundo lugar na escala de importância vem o Depot, é onde você guarda seus itens mais preciosos (se você não tiver uma casa), onde você faz aquela feirinha maneirinha pra vender seus itens. Temos também as casas, que, com camas, servem pra regeneração fácil e rápida de stamina ou soul, servem pra guardar seus itens, fazer inveja em quem você odeia, brincar de casa da Barbie, etc. Enfim, construções no Tibia são mesmo importantes. Templos: Começaremos pelo, na minha opinião, o lugar mais importante de um servidor. Como você já sabe, templos são aqueles lugares sagrados onde os players nascem e renascem. Claro que esta não é uma construção, mas templos não precisam ser necessariamente quadrados, simétricos e "sem vida". A historia do templo acima, por exemplo, diz que no passado ele era um "templo de verdade", mas devido a ataques simultâneos de bombas atômicas Magos, o templo foi destruído, e mesmo assim os habitantes não quiseram abandoná-lo, por ser um templo sagrado e possuidor de forças sobrenaturais. Templos e construções são diferentes em cada tipo de cidade, cidades desérticas tendem a ter templos com paredes no estilo "egypt wall" e "egypt Stone wall", cidades em selvas usam templos de bambu, as construções em cidades de gelo possuem paredes de madeira, e assim sucessivamente. Dica: Em cidades pequenas, templos devem ser pequenos, e em cidades grandes, templos devem ser grandes, respectivamente. Este é o templo do popular Alissow OTS, como podem ver é um templo simples e totalmente retangular, mas mesmo assim não é feio – pelo menos eu acho que não é. Vocês aprenderão mais sobre construções quadradas um pouco mais abaixo. Casas: As casas precisam ter: - Pilares, para garantir o sustento da construção, como está indicado em vermelho. Isto não é obrigatório, apenas se tiver algo "solto por ai" que necessite alguma sustentação. - Janelas nos telhados e nas paredes – indicação em verde - dão um charme a mais na sua casa, além de permitir a visualização dos players de dentro e fora da mesma. - Uma porta, logicamente, para o player entrar e sair da casa. - E por ultimo enfeite da maneira que quiser, sempre respeitando a coerência (Leia Detalhes mais abaixo). Telhados: Em sua construção você pode usar diversos tipos de telhados, em casas pequenas eu aconselho o seguinte tipo de telhado: Em construções maiores, é aconselhável usar um telhado baixo, pois o alto pode ficar alto demais, resultando num mapa feio. Também é válido utilizar pedras e plantas nos telhados. Detalhes: Detalhes em construções são uma coisa muito simples, geralmente usa-se tochas, janelas, portas, musgos, flores, plantas, etc. OBS: Tochas em paredes de madeira são prejudiciais à saúde das mesmas, por isso o ministério da saúde recomenda o uso de lâmpadas. Veja alguns exemplos de detalhes nas construções: Observe que nesta casa temos plantas nas paredes, plantas no telhado, além de musgos nas paredes e uma calha com um barril de água, muito comum em casas de toda parte do mundo. Rçrç Nesta, temos um contraste de paredes, além de musgos e chaminés nos telhados. Construções Grandes: Os castelos (eu adoro esse mapa) também fazem parte do mundo tibiano, os reinos precisam ter uma fortaleza que sirva de uma moradia digna para o seu rei e seus seguidores. Observe como as paredes foram usadas. Tamanhos. Eu vejo bastante gente fazendo casas extremamente gigantescas, quadradas ou curvas e com apenas uma porta e uma janela. A não ser que você queira criar monstros lá dentro, 13x13 SQMs já é grande o suficiente para uma casa grande e 6x7 para uma casa normal. Se você não sabe o que é SQM, preste atenção: SQM significa Square Metre, que em português, significa Metro quadrado. Passando para o Tibia, um player ocupa um SQM, assim como um Demon (ou qualquer outro monstro) também ocupa um SQM. Um pedaço de chão ou uma parede Também possuem 1 SQM. Uma casa grande no tamanho certo. Uma casa grotesca do jeito totalmente errado. Quadrado X Curvo: Quando se fala em construções quadradas a primeira coisa que vem à cabeça é que é um mapa muito simples, feio e... quadrado (what?), o que não é verdade. Construções curvas atrapalham a jogabilidade, acompanhe. Mapa 1: A primeira vista você poderá dizer que é um mapa muito simples, feio e quadrado, continue acompanhando. Mapa 2: Qual dos dois mapas é mais bonito? Qual deles suporta mais items? Com certeza é a casa quadrada certo? Por isso pense bem antes de querer fazer algo "incomum". Isso não quer dizer que deve-se fazer tudo quadrado, algumas curvinhas às vezes também deixam um mapa bonito: Aplicando a "técnica do olha e faz" também é possível fazer lindas construções e com formas diferentes. Observe: Depois: É certo que um servidor sem construções não funcionará como deveria, ele ficará totalmente incompleto, os players precisam de um lugar bonito pra renascer, precisam de um depósito seguro para guardar seus items, precisam de casas para viver e de qualquer forma essas construções precisam ser bem feitas, seja para atrair o publico ou para simplesmente mostrar seu trabalho. ______________________________________________________________________________ Considerações finais: Os mapas não ficaram muito beeem feitos, alguns deles serviram apenas de demonstração. Gostou do artigo? Deseja criticar? Elogiar? Comente
    1 ponto
  20. MatheusGlad

    Script Para Quests

    Demonstraçao: data/movements/questname.lua: local route = { {0,0,0,0,0,1,0,0,0}, {0,0,0,0,1,0,1,0,0}, {1,0,0,1,0,0,0,1,1}, {0,1,1,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0} } local extrtilepos = {x=88, y=310, z=7} -- Posiçao do tile << /\ local start = {x=87, y=312, z=7} -- Posiçao do tile que o cara vai estar antes de começar a pisar nos tiles pretos. local final = {x=97, y=312, z=7} -- Posiçao do tile que o cara vai estar dps de ter passado pelo percurso function isPosInRoute(tilesroutepos, tilepos) for i,s in pairs(tilesroutepos) do if s.x == tilepos.x and s.y == tilepos.y and s.z == tilepos.z then return TRUE end end return FALSE end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) local tilesroutepos = {} for i, t in pairs(route) do for s, p in pairs(t) do if p == 1 then table.insert(tilesroutepos, {x=extrtilepos.x+s-1, y=extrtilepos.y+i-1, z=extrtilepos.z}) end end end if toPosition.x == final.x and toPosition.y == final.y and toPosition.z == final.z then for i,x in pairs(tilesroutepos) do x.stackpos = 0 doTransformItem(getThingFromPos(x).uid, 407) end return TRUE end if toPosition.x == start.x and toPosition.y == start.y and toPosition.z == start.z then for i,x in pairs(tilesroutepos) do x.stackpos = 0 doTransformItem(getThingFromPos(x).uid, 407) end return TRUE end if fromPosition.x == final.x and fromPosition.y == final.y and fromPosition.z == final.z then doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendCancel(cid, "Enter in the teleport.") end if isPosInRoute(tilesroutepos, toPosition) then local tilepos = toPosition tilepos.stackpos = 0 doTransformItem(getThingFromPos(tilepos).uid, 406) else doTeleportThing(cid, start) for i,x in pairs(tilesroutepos) do x.stackpos = 0 doTransformItem(getThingFromPos(x).uid, 407) end end return TRUE end data/movements/movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="123666" event="script" value="questname.lua"/> Em quais tiles botar o actionid 123666: Editar a rota que o player tem que fazer: local route = { {0,0,0,0,0,1,0,0,0}, {0,0,0,0,1,0,1,0,0}, {1,0,0,1,0,0,0,1,1}, {0,1,1,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0} } So mudar essa table. Aonde eh 1 eh por onde o player tem que passar.
    1 ponto
  21. Fernandinand

    Vocações #0 Começando

    Nos dias antigos, os deuses estavam brigando pelo poder de Tibia, houve inúmeras batalhas. Foi o momento em que Fardos e Uman decidiu criar uma nova raça, a raça dos humanos. Após o nascimento da humanidade, os deuses os mandaram derrotar as criaturas do mal, fazendo assim a suprema decisão das terras tibianas, as quatro vocações começaram a se formar. Com base na vocação que cada herói escolheu, as pessoas aprenderam a exercer os seus poderes e usar suas habilidades com sabedoria. O conhecimento da magia foi de aprendizado para druidas e feiticeiros. Knights e paladinos eram dotados de habilidades superiores no corpo a corpo e combate à distância. De qualquer forma, mesmo os mais poderosos guerreiros e os magos mais poderosos não foram capazes de exterminar as forças do mal. Em vez de lutar juntos e combinando seus pontos fortes, a inveja e o rancor entre os campeões muitas vezes impediram o sucesso sendo envenenado pelo mal. A falta de características distintivas começou e foram cada vez mais sendo atrapalhados. A clarificação é necessária à humanidade e assim, os deuses decidiram estender a mão novamente para trazer luz na escuridão. Durante as próximas semanas, vamos apresentar-lhe nossas idéias de uma possível definição de cada vocação. Portanto, vamos perguntar-lhes para saber suas opiniões sobre cada vocação, o seu papel em relação a caça em grupo e de solteiro e sua jogabilidade. Então, queremos que nos diga a sua opinião respondendo a algumas perguntas, o que vamos pedir-lhe em quatro tópicos especiais das vocações semanais. Por favor note que não estamos falando de vocações de equilíbrio agora, mas sobre a definição deles. Nosso objetivo é descrever cada uma das quatro vocações, seu significado, suas qualidades e competências e poder especial. É claro, estamos conscientes de que o balanceamento será necessário de tudo o que vai decidir. Mas agora, estamos falando de oportunidades para o futuro. Tenha em mente também, que irá mostrar-lhe as idéias, e não quaisquer fatos que estão escritas em pedra. Assim, nosso objetivo é descrever cada uma das quatro vocações, seu significado, suas qualidades e competências e poder especial. A cada semana sairá sobre cada vocação! O primeiro vai ser sobre os knights. Preparado? Font: Tibia Serão acrescentadas aqui as próximas vocações quando for liberado da prória Cipsoft.
    1 ponto
  22. tente descubrir qual a town id de carlin e vá na pasta do seu website vai na pasta htdocs ai vai na pasta config e abre config.php procura por $config['site']['newchar_towns'][0] dentro dos parênteses coloque o town id de carlin array(); exemplo: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2); como se o id fosse 2! se eu te ajudei?!?! rep +!
    1 ponto
  23. Overloker

    Problemas Com Potions

    Facil, dentro da pasta actions/scripts , lá dentro, terá as potions, só que se olhar direitinho, tem um arquivo chamado "Potions" , abra e modifique. Lá tera o nome de cada e quando heala, só dar uma olhadinha lá, mais alguma dúvida, só perguntar. Ajudei ? Att Overloker
    1 ponto
  24. Tiagohells

    Gesio Para Alissow 8.50

    lol tem q cria uma database no mysql entra no localhost\phpmyadmin e cria uma database la ^^ vo procura um tuto pra tu ve como faze ^^ Pronto Ake ta o tuto Turorial]Criando Web Site Via Xampp Ake tem o video tutorial [Tutorial]Criando Web Site Via Xammp (video) se ajudei rep ++
    1 ponto
  25. Dúvida sanada por msn, script usado: function onUse(cid, item) local pos1 = {x=90, y=111, z=8} local pos2 = {x=91, y=111, z=8} local pos3 = {x=95, y=111, z=8} local pos4 = {x=96, y=111, z=8} local id1 = 8300 local id2 = 8298 local id3 = 8306 local id4 = 8304 local playerpos = {x=785, y=188, z=8} if getItemStack(pos1, id1) and getItemStack(pos2, id2) and getItemStack(pos3, id3) and getItemStack(pos4, id4) then doRemoveItem(getItemStack(pos1, id1).uid, 1) doRemoveItem(getItemStack(pos2, id2).uid, 1) doRemoveItem(getItemStack(pos3, id3).uid, 1) doRemoveItem(getItemStack(pos4, id4).uid, 1) doTeleportThing(cid, playerpos) else doPlayerSendCancel(cid, "Algum item está faltando.") end return TRUE end function getItemStack(pos, iid) for i = 1, 255 do posa = getThingFromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}) if posa.itemid == iid then return posa end end return nil end Tópico movido.
    1 ponto
  26. 232120

    [Encerrado] Ajuda Em Certos Pokemons

    O erro é facil... se seu servidor for Pokemon Flash.. é a magia confusion
    1 ponto
  27. Não, o Player necessita estar Online para receber items.
    1 ponto
  28. Tente assim: local LevelMax = 180 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) return false end end return true end
    1 ponto
  29. MatheusGlad

    Script Para Quests

    So em baixo de doTransformItem(getThingFromPos(tilepos).uid, 406) isso: doSendMagicEffect(tilepos, EFEITODASPURPURINAS)
    1 ponto
  30. hygorty

    Como Fazer Magia Em Ot 8.60

    PRA HEALAR MANA VI UM SCRIPT QUE FAS 8BICHOS AE SO TIREI OS BICHOS E MUDEI PRA DAR MANA AE FICO ASSIM PARA COLOCAR ELA VAI NA PASTA data\talkactions\scripts COPIA QUALQUER SCRIPT DE LA E COLA LA MESMO E RENOMIA PARA supermana.lua APAGUE TUDO DE LA DESSE SCRIPT E COLOQUE ESTE function onSay(cid, words, param) if getPlayerLevel(cid) >= 0 then PlayerPos = getCreaturePosition(cid) XX = PlayerPos.x YY = PlayerPos.y ZZ = PlayerPos.z mana = 10000000 -- Pos1 = {x=XX-1, y=YY-1, z=ZZ} Pos2 = {x=XX-1, y=YY, z=ZZ} Pos3 = {x=XX-1, y=YY+1, z=ZZ} Pos4 = {x=XX, y=YY-1, z=ZZ} Pos5 = {x=XX, y=YY+1, z=ZZ} Pos6 = {x=XX+1, y=YY-1, z=ZZ} Pos7 = {x=XX+1, y=YY, z=ZZ} Pos8 = {x=XX+1, y=YY+1, z=ZZ} Bichos = {[1]="", [2]="", [3]="", [4]="", [5]="", [6]="", [7]="", [8]=""} rand1 = math.random(1, 8) Bicho1 = Bichos[rand1] rand2 = math.random(1, 8) Bicho2 = Bichos[rand2] rand3 = math.random(1, 8) Bicho3 = Bichos[rand3] rand4 = math.random(1, 8) Bicho4 = Bichos[rand4] rand5 = math.random(1, 8) Bicho5 = Bichos[rand5] rand6 = math.random(1, 8) Bicho6 = Bichos[rand6] rand7 = math.random(1, 8) Bicho7 = Bichos[rand7] rand8 = math.random(1, 8) Bicho8 = Bichos[rand8] doSummonCreature(Bicho1, Pos1) doSummonCreature(Bicho2, Pos2) doSummonCreature(Bicho3, Pos3) doSummonCreature(Bicho4, Pos4) doSummonCreature(Bicho5, Pos5) doSummonCreature(Bicho6, Pos6) doSummonCreature(Bicho7, Pos7) doSummonCreature(Bicho8, Pos8) doSendMagicEffect(PlayerPos,2) doPlayerAddMana(cid,mana) doSendMagicEffect(Pos1,rand1) doSendMagicEffect(Pos2,rand2) doSendMagicEffect(Pos3,rand3) doSendMagicEffect(Pos4,rand4) doSendMagicEffect(Pos5,rand5) doSendMagicEffect(Pos6,rand6) doSendMagicEffect(Pos7,rand7) doSendMagicEffect(Pos8,rand8) else doPlayerSendCancel(cid,"sem level") end return 1 end DEPOIS VA NA PASTA data\talkactions ABRA O ARQUIVO talkactions.xml E ADICIONE ISSO <talkaction words="supermana" script="supermana.lua" /> SAVE TUDO Quando entra no seu ot Digite Supermana e Healar 10000000 de mana isso deve encher a mana PRONTO!!!
    1 ponto
  31. Nem vo baixar,Sinto muito até enjuei ja de ouvir que ainda nao esta completo semana que vem vai fazer 1 Mes que saiu o Update e nao saiu um ot server decente no xtibia,O que que ta havendo galéra?E outra é Igual ao outro que lançaram se tentar colocar qualquer outro arquivo de monstro quest ou Mapa Talkations ou actions nada funciona da Milhoes de Erros,Faz um bang bem feito ai poxa,Pelo amor de deus.
    1 ponto
  32. fsg

    [Iniciante] Criando Client Próprio

    Bom dia galerinha, hoje eu irei ensinar a vocês como criar seu Client Próprio, isto será em uns 10 minutos. Índice: * Criando o Client ** Mudando a Pic do Client. Pic: Imagem de fundo. Criando o Client Entem no site abaixo, e siga as instruções: Clique aqui Após entrar no site, siga a foto abaixo: Após isto clique em: e salve no local desejado. Mudando a Pic do Client Fassa o download do Pic Editor - Por Felipe Sartori no link ao lado: Clique aqui Após baixar, extraia ele na pasta desejada. Após extrair, abra-o e vá em: Abrir -> e abra o tibia pic que deseja modificar. O pic que você colocará deverá estar nestas dimenções: Se não estiver nestas dimenções não pegará! Após abrir o Pic que deseja modificar vá em: Importar -> e abra a imagem que deseja. Após abrir a imagem que deseja colocar no fundo do client, vá em: Compilar -> e salve no local desejado. Após isto vá onde você salvou, copie o Tibia Pic e cole na pasta do Tibia. Abra o seu tibia e prontinho, seu Client Próprio estará com a Pic desejada e com o IP gravado! Abraços.
    1 ponto
  33. felipedorgas

    Ajuda Eu Com Um Bug Plz

    tente assim, va em: http://localhost/phpmyadmin/ ou http://localhost:8090/phpmyadmin/ acesse sua database, va na coluna do seu ot (provavelmente otserv, ou no nome que vc escolheu) no inicio da pagina clique na aba SQL cole isso e clica em Executar lá embaixo -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 3.2.4 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Servidor: localhost -- Tempo de Geração: Jun 12, 2010 as 11:57 -- Versão do Servidor: 5.1.41 -- Versão do PHP: 5.3.1 SET SQL_MODE="NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */; /*!40101 SET NAMES utf8 */; -- -- Banco de Dados: `v1` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `bans` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `bans` ( `id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT, `type` int(11) NOT NULL COMMENT 'this field defines if its ip, account, player, or any else ban', `value` int(10) unsigned NOT NULL COMMENT 'ip, player guid, account number', `param` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'mask', `active` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '1', `expires` int(11) NOT NULL, `added` int(10) unsigned NOT NULL, `admin_id` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `comment` varchar(1024) NOT NULL DEFAULT '', `reason` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `action` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `statement` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', PRIMARY KEY (`id`), KEY `type` (`type`,`value`), KEY `expires` (`expires`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=2 ; -- -- Extraindo dados da tabela `bans` -- /*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;
    1 ponto
  34. MatheusGlad

    Como Aumentar O Dano Da Sd?

    O randomization nao tem nada com a sd. Pesso que voce abra sua pasta data/spells/scripts/attack e localize o arquivo.lua com o nome de "sudden death" Apos encontrar tera uma linha assim: Os numeros vermelhos voce pode editalos ate chegar num dano que voce goste
    1 ponto
  35. rockstar96

    [Duvida] Local Condition

    São estas: CONDITION_NONE CONDITION_POISON CONDITION_FIRE CONDITION_ENERGY CONDITION_PHYSICAL CONDITION_HASTE CONDITION_PARALYZE CONDITION_OUTFIT CONDITION_INVISIBLE CONDITION_LIGHT CONDITION_MANASHIELD CONDITION_INFIGHT CONDITION_DRUNK CONDITION_EXHAUST CONDITION_FOOD CONDITION_REGENERATION CONDITION_SOUL CONDITION_DROWN CONDITION_MUTED CONDITION_ATTRIBUTES CONDITION_FREEZING CONDITION_DAZZLED CONDITION_CURSED CONDITION_PACIFIED CONDITION_GAMEMASTER
    1 ponto
  36. PaauloBriito

    Staff - Stone Forgery O.t.s

    removido.
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...