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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/07/11 em todas áreas

  1. MatheusGlad

    Sistema De Novos Items

    Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc... Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts. Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro: function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = tonumber(i:match('id="(.-)"')) local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match('article.-=.-"(.-)"'), ["name"] = i:match('name.-=.-"(.-)"'), ["description"] = i:match('key.-=.-"description".-value.-=.-"(.-)"'), ["defense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"defense".-value.-=.-"(.-)"')), ["attack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"attack".-value.-=.-"(.-)"')), ["extradefense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extradef".-value.-=.-"(.-)"')), ["armor"] = tonumber(i:match('key.-=.-"armor".-value.-=.-"(.-)"')), ["extraattack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extraatk".-value.-=.-"(.-)"')), } configs[itemid] = itemconfig end if configs[itemid] then local item = doPlayerAddItem(cid, configs[itemid].spriteid) for i,x in pairs(configs[itemid]) do doItemSetAttribute(item, i, x) end end end Depois vá na pasta items e adicione um arquivo newitems.XML (XML NAO LUA!!!) e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" spriteid="2400" article="a" name="magic edited sword"> <attribute key="description" value="Arma editada." /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="extradef" value="10" /> <attribute key="extraatk" value="10" /> </item> <item id="101" spriteid="2472" article="a" name="master plate armor"> <attribute key="description" value="Armor editada." /> <attribute key="armor" value="19" /> </item> </items> Bem como voces podem ver, o xml guarda os novos items, o xml funciona praticamente como o items.xml so que tem um novo campo o "spriteid", nele fica o itemid original. Eu sei que ainda faltam atributos, com o tempo e com os pedidos eu vou adicionando. (É importante que voces peçam por novos atributos, porque os outros são mais complicados e eu nao vou faze-los para ninguem usar) Atributos: "description" "defense" "attack" "extradefense" "armor" "extraattack" Para adicionar os novos itemids aos players use doPlayerAddEditedItem(cid, ITEMID) em vez de doPlayerAddItem...
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  2. Esse script dar itens para todos os players online. Em /data/talkactions/talkactions.xml adicione: Em /data/talkactions/scripts/additem.lua adicione: Créditos: Feito por Dubler. Traduzido por mim para o Xtibia.
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  3. !Início Olá, seja bem-vindo ao Xtibia Design, a seção mais importante deste fórum. Apreciamos sua visita e o seu interesse pela seção, nós, designers daqui, vamos te ajudar a começar com uma lista básica de Tutoriais, Recursos, tudo que você necessita para começar com design gráfico. Antes de tudo, não se sinta tímido em postar seus trabalhos aqui, ele será muito bem avaliado e você receberá muitas dicas como melhorar e evoluir, não espere xingamentos/owneds, pois nada disso acontece aqui. !Sites deviantArt Site para criar seu portfólio online. Faça amigos, publique suas LP's, Fotografias, Signs, Desenhos, tudo o que quiser! Photobucket Site aonde você cria seu álbum de imagens, hostador de imagens. Planet Renders Melhor site para achar renders, é necessário se cadastrar para abrir renders no seu tamanho original. !Tutoriais Os melhores tutoriais para você, iniciante, começar com design. Lembrando que estes tutoriais foram selecionados da nossa propria seção de Tutoriais Iluminação por Sherman I http://www.xtibia.com/forum/topic/160383-tutorial-iluminacao-por-sherman/ Tipogradia 3d por Sherman I http://www.xtibia.com/forum/topic/148301-videotutorial-tipografia-3d/ Criando sign modelada por Cmgabriel http://www.xtibia.com/forum/topic/160004-criando-sign-com-borda-modelada/ Criando um troféu de SOTW por Itoouch http://www.xtibia.com/forum/topic/159002-psd-pip-tutorial/ Criar letra do Harry Potter por Itoouch http://www.xtibia.com/forum/topic/156619-fazendo-a-letra-harry-potter/ Criando assinatura por MateusGuedes http://www.xtibia.com/forum/topic/154381-iniciante-sign-sonic/ Criando assinatura explosiva por MateusGuedes http://www.xtibia.com/forum/topic/154426-iniciante-explosion-sign/ Criando assinatura por MateusGuedes http://www.xtibia.com/forum/topic/154384-iniciante-solider-smudge-sign/ Efeito de Velocidade por MateusGuedes http://www.xtibia.com/forum/topic/154383-iniciante-efeito-de-velocidade/ !Girias do Design Tipografia (Tipo):tudo que está escrito no trabalho, é como se fosse o título do trabalho. Background (BG): Plano de Fundo da imagem. PS: Photoshop. FW:Fireworks. Signature (Sign):Assinatura, trabalho de dimensões pequenas e médias com ou sem temas propostos. Render:Imagem recortada. Stock:Imagem original, ainda com seu respectivo BG. Large Piece (LP):é um trabalho com dimensões maiores do que uma sign por exemplo. Vetor:Técnica usada para que imagens pareçam desenhos. C4D:uma render 3D com formatos abstratos. Blend (Blendar):é o tratamento dado a uma respectiva parte da signature, na maioria das vezes ou é a render ou a parte principal da stock. A blendagem serve para que você torne aquela parte mais natural na sign, ou mais bonita. Clean:trabalho com um estilo mais limpo, sem muita poluição. Flow: Quer dizer a harmonia da sign, como ela se desenrola e o quão ela é "boa aos olhos". Quantos mais flow, mais sua sign faz sentido e mais ela é bonita. !Baixando e Instalando Fontes A Tipografía é aquele texto que vai no seu trabalho. Claro, que cada tema exige uma fonte que mais se adéque ao resto do trabalho. CLICANDO AQUI você será redirecionado ao site dafont.net lá é so escolher a font e clicar em DONWLOAD Muito bem. Feito isso, agora precisaremos instalar a nova fonte no seu computador para que o Photoshop/Fireworks á reconheça dentro do programa. Para isso vamos seguir os seguintes passos: Passo 1 - Descompacte o arquivo baixado no seu Desktop. Quando você fizer isso, vão aparecer um arquivo com um ícone de 'TT' e um outro arquivo de texto. Nós vamos usar somente o icone da fonte, portanto pode deletar o arquivo texto. Passo 2 - Abra o Meu Computador . Passo 3 - Vá até o Painel de Controle. Passo 4 - Selecione o ícone Aparencia e Temas. Passo 5 - Clique no ícone Fontes. Passo 6 - Agora, arraste o arquivo que você baixou pra dentro dessa pasta. Tradução dos Blending Modes do Photoshop - Por Maldorca Saeli (Tibiabr) Code: Inglês Português Normal Normal Dissolve Dissolver Darken Escurecer Multiply Multiplicação Color Burn Superexposição de Cores Linear Burn Superexposição Linear Lighten Clarear Screen Divisão Color Dodge Subexposição de Cores Linear Dodge Subexposição Linear Overlay Sobrepor Soft Light Luz Indireta Hard Light Luz Direta Vivid Light Luz Brilhante Linear Light Luz Linear Pin Light Luz do Pino Hard Mix Mistura Sólida Difference Diferença Exclusion Exclusão Hue Matiz Saturation Saturação Color Cor Luminosity Luminosidade F.A.Q elaborado por Sladz e Sherman I
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  4. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
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  5. Opa, fala xTibia '-'.. Vi que muitas pessoas estavam querendo fazer um site para seu servidor e não sabem como fazer... Então resolvi postar um tutorial completíssimo aqui.. O que vamos precisar? -&amp;gt; Xampp ( 1.6.5 ) - Download - http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=38 -&amp;gt; Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 ) - Download - http://www.mediafire.com/?u0bao9bcp9ua5vr -&amp;gt; Um servidor de sua escolha.Pode ser qualquer um desde que tenha o arquivo .mysql. PS: NÃO RESPONDO A QUEM TIVER O ERRO DO INSTALL.PHP . ESSE ERRO É CAUSADO POR CAUSA DA UTILIZAÇÃO DE OUTRA VERSÃO DO XAMPP E DO GESIOR, POR ESSE MOTIVO EU COLOQUEI O XAMPP 1.6.5 QUE ESTÁ FUNCIONANDO! NÃO USE A VERSÃO MAIS RECENTE DO XAMPP! Vamos ao tutorial! Espere... vai criar um site sem saber como funciona? O site de seu servidor será feito em PHP. E o que vai ter nele? Os jogadores de seu servidor poderão criar suas contas, ver notícias do servidor, ver outros jogadores, criar guildas, e muito mais dependendo de como você manusear seu website. OBS1 : É altamente recomendável que escolha uma forte senha para sua conta de Admin. Pois se seu servidor tiver sucesso, certamente "hackers" tentarão atacar sua database e seu servidor. OBS 2: Seu site ficará online apenas quando o Xampp estiver ativo com o Apache e MySQL sendo executados, ou seja, apenas quando você estiver no computador. Para seu site ficar online 24 horas, você precisaria de uma hospedagem para php. Agora que já temos tudo, vamos começar !! 1°) Abra o instalador do XamPP, e instale-o. 2°) Selecione aonde a pasta do XamPP ficará salva. (de preferência algum lugar de fácil acesso) 3°) Deixe apenas a primeira e a segunda opções marcadas e clique em Next. 4°) Aguarde o fim da instação e provavelmente uma tela preta irá aparecer. 5°) Após o fim da instalação, clique em Yes para abrir o XamPP e dê Start em Apache e MySQL. 6°) Clique em Admin do Apache. Você será redirecionado para a sua localhost (endereço que apenas você entra). Clique em Português (Brasil). 7°) No canto esquerdo do site , clique na Aba Segurança. Vá descendo até achar " http://localhost/sec...mppsecurity.php " . Clique. OBS : Se você não conseguiu abrir a página de Segurança, vá na pasta do seu Xampp/security/htdocs/lang e renomeie o arquivo pt para pt_br . 8°) Após ter clicado, deverá ser redirecionado para uma página parecida com essa: OBS :Faça o numero 1 e depois clique em Alterar Senha. Depois Faça o numero 3 e clique em Tornar Seguro o Diretorio do XamPP. 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin 10°) Digite a senha que foi criada há pouco tempo que eu disse que era para a criação do banco de dados. 11°) Minimize seu navegador e vá na pasta de seu servidor, e abra o arquivo config.lua. Tire todos os espaços iniciais e as "frases" iniciadas com o sinal de " - " . Veja : 12°) Não feche o config.lua ainda, vá descendo até achar informações sobre a database de seu servidor ... algo parecido com isto : sqlType = "mysql" &amp;lt;- se estiver em sqlite, mude para mysql sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456" &amp;lt; - coloque a senha que foi criada para entrar no banco de dados. sqlDatabase = "otserv" &amp;lt; - coloque o nome de sua database , coloque " otserv " para facilitar. sqlFile = "otserv.s3db" &amp;lt; - de prefencia, coloque " otserv.s3db " ( o mesmo nome de sua database ) sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" 13°) Salve e feche o config.lua. Agora vamos voltar a pagina minimizada (localhost/phpmyadmin) : 14°) Clique na aba Importar na parte superior da tela. 15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito. 16°) Pronto !! A database de seu servidor foi criada. Agora vamos instalar os arquivos do site. 17°) Abra a pasta do XamPP/htdocs. Apague tudo que tem dentro de htdocs e cole tudo o que veio dentro da pasta do Gesior ACC. 18°) Abra o XamPP novamente e clique em Admin do Apache. 19°) Uma nova pagina foi aberta, agora você terá que fazer mais 5 passos rápidos. 19.1) Set Server Path Coloque o diretório da pasta de seu servidor. Ex : C:\Users\user\Desktop\Tibia Server Clique em Set Server Path. 19.2) Check database connection 19.3) Add tables and columns to DB 19.4) Agora desça e clique no botão. 19.5) Set Admin Account Coloque uma senha SEGURA pois esse será o password do administrador do site e servidor. 19.6) Load Monsters from OTS Carregue os monstros do servidor. 19.7) Load Spells from OTS Carregue as magias do servidor. 20°) Agora você deverá ser redirecionado para seu site, e você pode acessá-lo pelo localhost ou pelo ip do seu servidor. Para acessar sua database, digite em seu navegador : localhost/phpmyadmin Pronto !! Seu site foi criado :] Colocando seu site online pelo 8090 e Desbloqueando a porta 8090 : 1° - Acesse a pasta do XamPP/apache/conf e abra o arquivo httpd com o bloco de notas. Procure por : Listen 80 E por : ServerName localhost:80 Substitua todos os 80 por 8090. 2° - Dentro da pasta conf, abra a pasta extra, e em seguida abra httpd-ssl e procure por : Listen 443 E por: <virtualhost _default_:443=""> Substitua esses 443 por 4499. Agora vá em seu firewall e Adicione a Porta 8090 e Porta 80 e marca a opção TCP. Se usar Roteador, desbloqueie as portas também. Site por porta 80 localhost Site por porta 8090 localhost:8090 Colocando seu site online pela porta 80 (A porta 80 seria o ip normal de seu servidor. Exemplo : teste.servegame.com. ) A porta 80 não necessita de nada no final. Para que as pessoas entrem pela porta 80, não necessita mudar nada na pasta do Xampp. Pois ela ja está configurada para entrarem. Só é necessário desbloquear a porta 80 no seu modem ou roteador. E desbloquear a porta 80 pelo Firewall também. VIDEO AULA - FEITA EM 2/4/2012 (DESCULPA , AS VEZES TENHO QUE PENSAR QUANDO FALO EM PORTUGUES, PORQUE NAO MORO NO BRASIL)!! Créditos : 100% por Mim :] Não mexo mais com Tibia, mas ainda respondo a qualquer dúvida que eu esteja capacitado a responder (:
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  6. thalia

    [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]

    Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde
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  7. jhosef07

    Supreme Baiak 8.6 V2.0

    Supreme Baiak Editadão (apropriado a exp alta) Supreme Baiak editadao, novos itens, monstros,comandos e mapa editado. Novos Itens (vips) Supreme Sword (Supreme Sword, ataque 100 + 50 de holy com ataque de area, com um hit muito bom, hita mais de 5kk... obs: boa para lvl's altos) Supreme Wand (hita até 2.7kk) Supreme Helmet (protection all 40%) Supreme Armor (Protection Holy e Death 15%) Supreme Legs (Protection Holy e Death 15%) Supreme Shield (Defesa: 50000) Reflection Boots (Reflete o ataque em 95% ) Novo Iten VIP Coin (usado para comprar itens vip, comprado no npc Update Seller na area vip) MAPA EDITADÃO Novos Comandos !supremehelmet (compra supreme helmet por 5 vip coin) !supremearmor (compra supreme helmet por 5 vip coin) !supremelegs (compra supreme helmet por 5 vip coin) !supemeboots (compra supreme helmet por 5 vip coin) !supremeshield (compra supreme helmet por 5 vip coin) !supremesword (compra supreme helmet por 10 vip coin) !supremewand (compra supreme helmet por 10 vip coin) !vipcoin (compra vip coin por 10kk) Novos Monstros Icyd Tripyd e muito mais FAST ATK Site de Download Baixe o sql studio caso vc não tenha Aguardem o novo update , Supreme Baiak v3.0 com muitas inovações
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  8. Natanael Beckman

    Item Que Adiciona Vip Time

    Boa galera, bom esse tópico é muito bom pra quem está tendo dificuldade com Geisor 0.3.6 pra usar o IPACC na venda do VIP. Vamos nois.... Acesse no seu Otserv/data/actions/scripts/vip(caso n tenha essa pasta cria uma). La copie um arquivo .lua e cole renome ia ele pra addvip.lua e o que tiver dentro dele deleta e cola isso: Esses que estão em vermelho são os storages caso seu OT tenha storage diferente desse só mudar. Pronto feito isso salve. Agora volte e vai em Actions/Actions.xml adicione lá essa tag: Esse id 5785 é da minha preferência mais pode mudar... Bom, feito isso salve e feche. E vamos pra outra etapa... Vá em Otserv/data/movements/script... Abra o arquivo viptile.lua. Dentro dele apague tudo e adicione isto: Feito isso salve e feche. E pronto teste. Abra seu ot teste caso o OT esteja aberto apenas dê /reload actions e /reload movements. Espero que gostem e aproveitem. Creditos: A elaboração do tutorial foi toda feita por min mais quem me passou todos esses coder foi o Vodkart.
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  9. Dynkzin

    Tutorial Adicionando Sprites

    Tutorial Adicionando Sprites ao Client. Bom galera, este é um tutorial completissímo sobre criação de outfits, desde a criação até colocar ele no seu ot e poder andar com ele =D Bom o que precisaremos. 1º Paint 2º DatEditor Naum Sabe Onde Baixar o DatEditor Aki Vamos Lá, primeraimente crie um arquivo no paint 32x32. Pinte o fundo de rosa. Assim. NOTA: Para melhor editação dê um zoom 8x na imagem Ai desenharemos nosso outfit. Faça do jeito que quiser, mais lembre-se, outfit tem 12 posições(parado, andando, e segundo passo para todos os lados, NORTE SUL LESTE OESTE). Menber diz: "Terei que desenhar ele nas 12 posição?". R: Sim, terá =/ Não irei mostrar passo a passo de como desenhar um outfit porque tem varios tutoriais de como desenhar ele exemplo esse fixo do Sand Fox Bom, eu peguei o outfit do mage e editei pra ficar estilo AKATSUKI do naruto =D Menber diz: "putz, fico feio pra caralho sem sombraementp nem nada " R: Eu to ligado, mais é pra da uma idéia. Editei ele nas 12 posições NOTA: Salve seu outfit com a extensão .bmp Agora vamos colocar ele no seu OT. Menber diz "Ebaaa" R: =D NOTA: Copie a pasta do seu tibia por segurança, vai que da uma zica né Abra o DatEditor, vá em file > open Em dat coloque o arquivo Tibia.dat e em spr coloque o arquivo Tibia.spr (óóóóó) clique em open e espere... Depois que aparecer "Complete" pode fechar a telinha. Agora vá em file > new > monsters Abriu um espacinho em branco. Mude o "X Div" para 4, "Animation" para 3 e "Cropsize" para 35. Note que lá em cima em "Item Sprites" apareceu 12 zeros. O que será isso? Alguém diz: "Eu sei eu sei eu sei, tááá, naum sei" R: É as 12 posições do outfiiiiiit. (óóóóóóóó) Para preencher elas é facil mais precisa ser na ordem correta. Vá em import > sprites. Mude PNG(*.png) para BMP(*.bmp) selecione os seus 12 arquivos do outfit e abra. Eles vão para "sprites" do lado direito, deve ser os últimos. Agora para preencher os 0 é so clicar no outfit em "sprites" e apertar a tecla "insert" do seu teclado. ATENCÃOOOOOO: voce deve preencher na ordem padrão do tibia. O que seria isso? É simples o primeiro 0 é o seu outfit olhando para o NORTE, o segundo 0 zero é olhando para o LESTE, o terceiro para o SUL, o quarto para o OESTE. O quinto é ele olhando para o NORTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o sexto para o LESTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o setimo para SUL DANDO O PRIMEIRO PASSO, o oitavo para OESTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o nono é olhando para o NORTE dando o SEGUNDO passo e assim sucessivamente. OLHE NA FOTO PARA FICAR MELHOR. Agora tamos quase lá... Anote o Itemtype (mais para a frente voce vai descobrir porque). Ele fica na frente do X Div. Vá em file > save Abrirá a mesma janela do "open". Já deve estar preenchido os campos, mais se não estiver é do mesmo jeito que o "open". Clique em "compile". Pronto, seu outfit está no tibia já =D Agora vamos coloca-lo no seu OT. Abra a pasta do seu OT e vá em data/xml abra o arquivo outfits.xml com o bloco de notas Você pode editar um outfit já existente ou criar um novo. NOTA: Quando você atinge um valor limite de outfits, ele começa a deletar outros para substituir. Me falta a memória de quantos outfits é o maximo, mais sei que adicionar 1 não faz mal =D Para adicionar o outfit é só copiar um linha qualquer do sexo que você criou o outfit(o meu foi male) e substituir pelas informações. outfit type="1" 1 é male 0 é female. looktype="327" aqui é o Itentype que eu mandei voce anotar antes. enabled="1" 1 para habilitar 0 para desabilitar. name="Akatsuki" aqui é o nome que você quer para o addon. premium="0" 0 para free e 1 para só premium usar. Bom prontooooooooooo! Só abrir seu OT e testar ~ Créditos: 50% Meu e Do Shingo , 50% Otserver.com.br
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  10. anaosinho

    Pokemons Formato .idc

    Eae Galerinha, é meu Primeiro post no XTibia então sem pisar em mim em ;B Procurei e não achei um tutorial assim então vou postar pra ajudar os iniciantes Eu estarei ensinando como se adiciona sprites prontas com formato .idc Primeira mente você precisara do programa DAT EDITOR Download : Pacote de Sprites Prontas Pokemons Johto Feitos Pelo Purple: Agora com os 125 pokemons, Corpses, Magias e portraits de todos os johto: http://www.4shared.com/file/WWLgCVbT/johtos.html Dat Editor : http://www.multiupload.com/KD9NW6TMF0 Scan Dat Editor: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3c5e94e59df52ef693d12b0543aa66d6f8b0dee89a88bdb1e1cd1ca5d3d13195-1306952621 Novo Scan Pacote de Sprites :http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=98c2917453f3829817cf36562a34dc627000675528a0ef62f4838cf256584da2-1303932047 Agora vamos começar Depois de baixar o Dat Editor, extraia ele na pasta que você quiser. Abra o dat editor, Vá em : File / Open Procure a pasta do client do seu Server, e nos seus devidos lugares abra o Tibia.dat e Tibia.spr Espere carregar e as sprites do seu client irão aparecer Agora Extraia os pokemons que vocês baixaram , e note que eles estão em formato .idc Vá no dat editor e clique em : Import / Import Itens Vá ate a pasta onde você extraiu os pokemons em formato .idc, segure Ctrl e selecione todos de uma vez As sprites irão aparecer no Canto esquerdo Agora clique em : File / Save Na janelinha clique em Compile Depois que carregar totalmente Feixe a janelinha Más não fexe o Dat Editor Na tabela inferior do Dat Editor tem vários itens, e um deles é o ItemType Pegue esse numero do ItemType e grave ou copie. Abra a pasta do seu Server, clique em : Data / Monsters / Pokes Copie Qualquer Arquivo XML Renomeie para o nome do Pokemon que esta no Dat Editor Abra o arquivo com o bloco de notas. Mude o nome do Pokemon , e Lá onde está escrito : Look Type = ... Mude para o ItemType que esta no dat editor ( que eu falei pra copiar) Volte para a pasta : Data / Monsters Abra o arquivo Monsters.xml Copie qualquer Pokemon, mude o nome para o Pokémon que você criou, e no fim da linha esta escrito o nome do Pokemon .xml Mude para o nome do arquivo que você criou. Lembrete sempre ponha .xml no fim Salve tudo, e Abra o seu Server Proonto novo Pokémon Adicionado :x Se você quiser Adicionar os atakes novos dos pokemons fala isso: Embaixo , lá no xml do pokemon na linha </flags> <attacks> <attack name="nome da magia (tem que existir no seu server)" interval="tempo que o mosntro usa" chance="chance de usar" range="poder da magia" min="dano minimo use sempre o menos EX: -100" max="dano maximo use sempre o menos EX: -200"> </attack> ai vai adicionando as linhas com os novos atakes se o atake ainda não estiver criado vá na pasta Spells crie um xlm da nova magia, edite o nome, vá no dat editor pegue o item type da magia que você quer (o efeito desejado) volte, abra o Spells.xml adicione a sua nova magia. depois faça o que eu disse a cima. crie uma linha no xml do seu pokemon e vá adicionando as magias ^^ use isso para faser os pokemons selvagens '-' Gentee entra no meu novo tutorial , Criando novos itens e corpses com ids proprios http://www.xtibia.com/forum/topic/158900-criando-novos-id-de-items-e-corpses/page__p__1047720#entry1047720 See te Ajudei Dáa um +Rep Ae pro Okaminha ;B não cai o dedo \õ :smile_positivo: Créditos: Psycho Okama < Eoooooo E as sprites convertidas pelo < Purple Fuiz \õ/
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  11. Trile

    Speedy War (8.60) Beta

    Speedy War (8.6) BeTa Começa no nível 150 Comece com vocação de equipamento adequado Comece com vocação nível de competências adequadas e magia Sem perda de item ao morrer Recompensa Frag. (500gp, nem dado se o seu jogador de um mesmo IP) Passe as suas recompensas frag em itens ou addons MC matar punição. (Perda de exp 1kk se você matar um MC) Não pode cair abaixo do nível 120 Servidor nível re-equilíbrio opção Transmissão automática Magias novas uma para cada vocação e 2 magias novas de trap para todas. Quest's e respaws com criaturas com exp modificados. Menos escadas, ou menos "pvp de escada". Algumas pedras no meio do caminho para evitar muito dash de bot. Uma cachoeira nada haver com a história adicionada Comando !glist para saber as guilds foi adicionado. Download http://www.4shared.c...Speedy_War.html Distro+Dlls http://www.4shared.com/file/Tw6KkeV9/Dlls_e_Distro.html Scan Do OTserv http://www.virustota...5ad8-1308331747 Scan Do Distro+Dlls http://www.virustota...4761-1308331759 Creditos DeathCore (eu) Cristiano_GM Marencian ViruS Ajudei? Da Rep+ , Não Vai Cair Sua Mão
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  12. Marcell

    Quick-List (8.6 Até 8.62)

    Quick-List Oque é uma quick-list ? R- é uma lista com os melhores tópicos da area em um só. Download OTServers 8.62 The Crystal Server V0.2.0 Sleeper Map 0.6 Download OTServers 8.61 We Do Server 0.1.2 Download OTServers 8.6 Mix Yourots 1.0.0 Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo! Snowz Thyrania 3.1 The Forgotten Server (Crying Damson) Real Server 3.2 The Subwat® Riot Server Baiak Yurots Download Utilitários 8.6 até 8.62 Tibia Client 8.6 Comedinha IPChanger Tirus Ip-Changer Asprate's Multi Ip Changer atenção: apenas tópicos e ots confiantes estarei postando, NENHUM servidor que eu postar aqui na lista, tera virus, portanto, não adianta vir falando: tem virus em tal ot, porque eu passo scan em todos e revejo. ao longo do tempo. iremos adicionando mais downloads...até!
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  13. Faaala pessoal, Bom a um tempo atrás estava atrás do script !spells que você fala e aparece as spells que você pode usar, eu achei varios, porem nenhum funcionava! É nenhum funcionava! Então hoje como já entendo um pouquinho sobre script, peguei a script do spellbook, fiz algumas alterações e adaptei ele para talkaction, assim quando você usa o comando !spells aparece as spells que você tem... Vamos logo aos scripts... Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: -- [( Script edited by Doidin for XTibia.com )] -- function onSay(cid, item, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} local prevLevel = -1 local line = "" for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) for i, spell in ipairs(t) do if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "" end line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 7528, text) return TRUE end Pronto seu script está pronto, basta você usar o comando !spells e verá... Imagem do comando: Espero que tenham gostado, abraços...
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  14. bruno333

    Site Para Poketibia Versões 8.5X

    # Revolution Website # Nome: Revolution Website Versão: 8.5+ Autor: Bruno333 Coméntario: Bom, eu vi que tem varios Poketibia e nenhum site , então resolvi fazer um bom, leve e pratico! *lembrando que eu,uso como base o site do Nicaw SVN 19b Configurando o site: Primeiro passo e acessar o phpmyadmin (http://localhost/ ou http://localhost:8090) Entre na sua conta do PhpMyAdmin, "Root" "sua senha" Agora cria uma database (coloque um nome mais simples que puder, aconselho coloca o nome de "tibia") agora la em cima no menu tem o butão [iMPORTAR] Clique ele! Depois irar aparecer uma pagina, com um butão chamado PROCURAR, clique e va até a pasta do seu ot.. e importa a database do ot. Caso não tenho pode baixar Clicando aqui[/url] Agora continuando no [iMPORTAR] vc deve importar agora a database no NICAW ACC, que se encontra na pasta xampp/htdocs/documents nome do arquivo eh shema.mysql (database do nicaw) Podemos fechar o internet explorer e configurar logo! va a pasta Xampp/htdocs/config.inc e abra ele! Vamos agora configurar: # Set data directory of your OT server $cfg['dirdata'] = 'C:\otserv\data; $cfg['house_file'] = 'world/map-house.xml'; # MySQL server settings $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = '123456'; $cfg['SQL_Database'] = 'tibia'; Configurando: Onde a pasta data do seu ot está localizado entre na pasta data/world do seu ot e ve o arquivo que ta no final com house.xml e coloque no lugar do map-house.xml senha do seu phpmyadmin! Nome da tua database, aconselho colocar a database com nome de tibia!! ai so colocar como está ai em cima! Agora feche e salve.. Va a pasta do seu ot abra config lua e aperte ctrl + f e procure por root la vc encontrara tpw assim: sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "SUA SENHA" sql_db = "COLOQUE O NOME DA TUA DATABASE" * só lembrando galera que o site eu ia usar em meu servidor então tem certas funções que esta configurada para meu servidor mais quem tem um conhecimento minimo consegue de boa fazer as devidas mudanças! SS Agora o mais importante de tudo o Download e Scan !!! Revolution WebSite Scan !!! Bom galerinha do Xtibia é isso ai, espero que gostem do meu Website qualquer Duvida ou Bug's postem aqui Não se esqueça de quem gostou da um +Repp que não vai cair a mão tbem !!!
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  15. guga236589

    Mapa Yourots By: Agressor 8.6

    FALA AE GALERA VIM AKE POSTAR UM MAPA EDITADO ALgumas Informaçoes Do Mapa - Exe - Gerenciador de Acc eddited - Erros corrigidos acc manager - Sistema de Enchanted - Protocolo: 8.6 - Os itens 8,6 - 8,6 outfits e addons (com Wayfarer). - Pet sistema - Marryage sistema - Black crânio - Monster 8,6 não no mapa, mas se forem adicionadas ao servidor - Chanel que toda a exposição da morte de cada jogador Cidades - - 2 citys VIP - Áreas de eventos - Pvp zona - Carlin (zona PVP) - 40 tps de monstro (jogadores normais, sem vip) - Artas busca - TPS Monster (para VIPs) - Editado por jogadores monstro altos níveis - Área de bola do pé (que você pisa no seu sistema e move a bola) - Carro de corrida Zone (esgotado / 7 com o deus do templo e usar os portais do salão) - Ajedres área Editado vocações - - Editado feitiços - Muitos treinadores - Quest addons - 3 invasões - Anti sistema pk (PKS atacar NPC) - NPC adjunto (muito útil para dar informações) - SISTEMA loteria (a cada 20 minutos) - Roupa da boneca talkactions principal - Super transformação anel (pulseira caos) - Talkaction para iniciar os eventos (explicação mais adiante) - Comando attr / fixo (para editar um item de ataque / attr ataque de Setembro) - Enquete do sistema (sistema de inquérito - explicação posterior) - Comando de ausência (Afk em off Afk!) - Sistema de banco por talkaction (explicação mais adiante) - Comando para enviar uma mensagem para todos da sua guilda (/ guild) - Comando e masturbar Sexo xD! - Comando Aol e Bp! ! - Command Rank (nível de Rank, Rank espada ... etc!) ! - Comando Magias explicações de comando: comando para o banco: ! Equilíbrio - Isso mostra o saldo em sua conta. ! Depositar dinheiro na sua conta - depósito. (Exemplo:! Depósito 15000) ! Depositall - Coloque todo o seu dinheiro na sua conta. ! Retirar - Receba o dinheiro de sua conta. (Exemplo:! Retirar 15000) ! Withdrawall - Leve todo o seu dinheiro na sua conta. ! Transferir dinheiro para outro jogador - Transferência. (Exemplo: [. Se o jogador não existe, não transfere todo o dinheiro], transferência Darkhaos, 15000) ! Transferall-Transfer todo o dinheiro na sua conta para outro jogador. (Exemplo:! Transferall Darkhaos [se o jogador não existe, não transfere nenhum dinheiro.]) Pesquisas comando: ! Createpoll PERGUNTA, Opção 1 | Opção 2 | Opção 3 |? Etc - Adicione uma pesquisa e as opções para o banco de dados e adiciona um id. ! Activatepoll ID - Permite uma pesquisa com o especificado id. ! Cancelpoll - Cancela uma pesquisa ativa. ! Seepoll - Mostra as últimas 10 sondagens acrescentou, que a criou e ids. ! Seeresults ID - Exibe os resultados da pesquisa especificado (só você) ! Remvotes ID - Remove os resultados da pesquisa especificado. ! Rempoll ID - remove completamente o banco de dados da pesquisa. ! Votepoll Choice - Vote em um dos inquéritos ativo. comando para iniciar os eventos: / Powerevent ligado ou desligado (/ powerevent on - abrir o evento / powerevent off - viu o evento) / Evtx (cordenadas x, onde o evento será ie / evtx 160) / Evty (cordenadas e onde o evento será ie / evty 54) / Evtz (z cordenadas onde o evento será ie / evtz 7) ! Participar (comando teleport onde este evento) Algumas IMAGEN : A principal cidade: Templo principal: zona de guerra (Carlin): algumas indagações: tetrix tps para os jogadores normais: tps jogadores VIP: formadores: cidade vip 1: zona de pvp: Casino: DANWLOAD : AKE SCAN :AKE Se Foi Bom o POST DA REP + PRA MIN
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  16. Vodkart

    [Mod] Map Change 2.0

    é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos) Creditos: Vodkart e Demonbholder que me ajudo *-* na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para ChangeMap.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)])) return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.') setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) doRemoveConditions(pid, true) doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid)) doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid)) doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end return true end]]></globalevent> </mod> Explicação: No info é o id das town para adicionar mais mapas é só colocar uma virgula no último e adicionar o novo town_id [3] = 5, [4] = ?? e o tempo você muda nessa parte interval="3600" no caso está para 1 hora
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  17. Renato Ribeiro

    Dicas Para Praticar.

    Dicas para praticar! Iniciantes á experientes. Antes de mais nada, isso aqui são dicas, não precisa ser exatamente assim, você pode criar seu jeito de treinar. • Iniciantes: Você que está começando agora a mappear, é importante ler tutoriais, não podemos negar. Muitos podem dizer que o auto-border só estraga seu mapa, e podem te orientar a não usar desde o princípio, para melhorar. De uma certa forma, está errado. No começo você TEM que usar auto-border, é fundamental. As chances de você criar uma área mais bonita e bem clean usando raw pallete estando no início, é muito baixa. Mas venho lhe trazer um dica que eu usava muito quando eu estava começando. Vá em algum site de mecanismo de busca, google, yahoo, bing (sugiro o google) e procure por imagens de mapas, pegue um que você mais gostar, de preferência. Ou porcure em Show Off aqui mesmo no XTibia. Abra seu RME, e com a imagem aberta, tente fazer uma paisagem com todos os detalhes que tem na outra imagem. Mas impotante, não faço formato igual, faça tudo diferente mas com tudo que estiver lá. Como assim? Exemplo, o chão é grass, então ponha grass. Mas tem dirt misturado também!! Então ponha dirt. Use este conceito, tufos de gramas, brushes, árvores, se tiver, você poe! Depois que terminar, compare com a da imagem. Mas relembrando, não faça igual, formatos diferentes! Isso é muito importante. Faça isso com umas 20 imagens (sugiro umas duas por dia), com isso, você conseguirá explorar a fundo seu RME (sugiro usar rme para mapear) e onde ficam seus itens nos palletes e suas funções. • Intermediário: Agora, para você entrar no nível intermediário de mapping, você precisa saber todas as funções de seu Editor. "Fuce" na barra de opções de seu MapEditor, vá em File e veja todas as opções e como funcionam, depois vá em Edit, Map, View, e assim por diante. Sugiro ler um tutorial que explique tudo. Aliás, deve ter um desse aqui no XTibia. Agora que você já conhece as funções e um pouco dos palletes e onde encontrar os IDs minha dica é começar a criar seu mapa próprio! Crie um mapa com 3 cidades e várias áreas de caça. Após isso, crie outro, e mais outro e mais outro. Crie uns 10 mapas, alguns com 3 cidades, alguns com 4. Mas não demora não? Sim, demora, mas não esqueça que você está treinando. Não quer virar um mapper? • Experiente: Agora, para ser experiente, seus mapas tem que respeitar a coerência, a estética e principalmente a jogabilidade. Minha dica fundamental para este nível de mapping, é criar um mapa inteiro no raw pallete. Sem usar um auto-border. O que você demorava 2 semanas, vai demorar 2 meses. Você vai virar craque nos formatos e na variedade de detalhes de um mapa. Claro, ninguém é de ferro, experientes usam auto-border em certos casos, mas para você treinar, crie pelo menos um inteiro sem usar o auto-border. Estas são dicas elaboradas por min e na minha evolução como mapper eu usei praticamente todas elas. São dicas que funcionaram comigo, basta você adaptá-las caso não concordem com algo. Abraços.
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  18. Jeffer000

    Sistema M1-M12 Como Prometido

    Nome do sistema: M1 ~M12 Autor : Editado por min , retiado do server Pokemon EX 2.0 Descrição : Como prometido resolvi postar o meu sistema de move, é o mesmo que vem no pokemon EX 2.0 , porem arrumei a maioria dos bug que encontrei como o de o trainer falar "m7" e a falta de ataque em alguns pokemons, não tive tempo de add pokemons shinys porque estou add pokemons johto no meu OT, mas assim que eu colocar os shinys posto aqui novamente. Alterações feitas: Add magia strafe, metronome,eggbomb e aluma otra que não lembro, enfim que add foi poucas, mas a grande modificação esta na parte de não estar faltano nenhum ataque em nenhum pokemon, como antes q exeggcute so tinha m2. Link para download Aqui Instalação : Extraia os 12 arquivos em sua pasta data\talkactions\scripts e depois na pasta data\talkactions abra o arquivo talkactions.xml e coloque o seguinte : <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Ainda não tive tempo de congirar tambem os CD's e o ataque max e min, então o mais facil fica por parte de vocês ^^ Qualque duvida postem aqui que tentarei ajudalos.Abraços
    1 ponto
  19. Nolis

    Tutorial Pontes

    Olá Brs , vim postar mais um tutorial a vocês. O Tutorial desta vez fala de uma coisa que quase ninguém da bola, mas e uma coisa que embeleza o map. Pontes Pontes: O Que São? Bom você ja deve ter percebido que este tutorial é praticamente inutil, mas vamos lá. A Palavra "ponte" descende do Etrusco Pont, significa "entrada", desde os primórdios o Homem Procurava superar seus obstaculos as primeiras pontes eram feitas com troncos de arvores, ou seja sempre foram um modo de atravessar o outro lado , mais deixa de blá blá blá e vamos ao que interessa, no Tibia as pontes servem (atualmente) para atravessar até outro lugar impossivel de chegar andando (meio óbvio) muitas pessoas quando vão fazer pontes fazem uma coisa simples, veja abaixo: Essa não e a maneira correta, o que está sigurando a ponte?? se o player passar ele pode cair na agua, ou seja, não a nada para se segurar, e uma coisa facil, mas tem muitos por ai que fazem igual a imagem, por isso hoje vou mostrar alguns tipos de pontes (que eu saiba fazer) Tipos De Ponte Ponte 1 Ponte 2 Ponte 3 Ponte 4 Ponte 5 Bom é isso, eu postei algumas pontes que eu tenho aqui, concerteza existem muitos modos de fazer pontes, que não estão todos aqui, mas espero que tenham gostado e aprendido alguma coisa Goustou? REP+
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  20. Subwat

    Fight System 0.0.2

    •••Bom Pessoal Já postei a versão anterior a alguns meses desse script que eu criei.. o vodkart deu uma modificada no script (melhorou o script),e depois trabalhei um pouco no script que ele melhorou e aqui está o resultado "Fight System 0.0.2". •••Vá em talkactions/Scripts/ crie Um arquivo Chamado FIGHTSYSTEM.LUA cole isso dentro: --Fight System by Subwat 0.0.2-- function onSay(cid, words, param) config = { level1= 10, -- level necessario do player 1 pra usar o fight system. level2= 10, -- level necessario do player 2 pra usar o fight system. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha premium = "yes", -- se precisa ser premium account ("yes" or "no") redskull="yes", -- players com red skull podem usar o fight system? ("yes" or "no"). prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra usar o fight system? ("yes" or "no"). bat="no", --players precisam estar sem fight pra huntar? ("yes" or "no"). Posplayer1 = {x=288, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que deu fight sera levado Posplayer2 = {x=295, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que aceitou fight sera levado RemoveItem = "yes", -- se ira remover o item ("yes" or "no") item = 2160, -- id do item storage = 9696 } if words == '!fight' or param == "/fight" then local player = getPlayerByName(param) local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerPopupFYI(cid, "Este Jogador Não está Online Ou Não existe.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerPopupFYI(cid,"apenas player sem red skull podem Usar Fight System.") elseif (getPlayerLevel(cid) < config.level1) then doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa ter level " .. config.level1 .. " pra usar o fight system.") elseif (getPlayerLevel(player) < config.level2 ) then doPlayerPopupFYI(cid,"o jogador não tem level " .. config.level2 .. " para vc dar fight system.") elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa estar em protection zone pra usar o fight system.") elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa estar sem battler pra usar o fight system.") elseif(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(player) == 4) then doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar sem red skull usar o fight system.") elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(player)) == FALSE) then doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar em protection zone pra usar o fight system.") elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(player, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar sem battler pra usar o fight system.") elseif(config.premium == "yes") and (not isPremium(cid)) then doPlayerPopupFYI(cid, "apenas players com premium account podem dar fight.") elseif(config.RemoveItem == "yes") and (doPlayerRemoveItem(cid, config.item, 1) == FALSE) then doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe,voce não tem 1 " .. getItemNameById(config.item) .. " para dar fight.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif isPlayer(player) then doPlayerPopupFYI(cid,"Voce acaba de Desafiar o Player chamado " .. getPlayerName(player) .." espere ele aceitar.") doPlayerPopupFYI(player,getCreatureName(cid) .. ' Acaba De Dar Fight em Você,o pvp entre os dois não resultará em skulls deseja aceitar? diga !aceitar se não diga !recusar.') setPlayerStorageValue(player, config.storage, 1) doTeleportThing(cid,config.Posplayer1) doCreatureSetSkullType(cid, 2) end return TRUE end if words == '!aceitar' or param == "!accept" then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, "o jogador aceito,começara o DESAFIO!.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doCreatureSetSkullType(cid, 2) doTeleportThing(cid,config.Posplayer2) doTeleportThing(cid,config.Posplayer1) else doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe,voce não foi envitado para a Luta.") end return TRUE end if words == '!recusar' or param == "!recuse" then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você recusou o a Luta.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) end return TRUE end return TRUE end •••Cole está tag em talkactions.xml: <talkaction words="!fight;!aceitar;!recusar;/recuse;/fight" event="script" value="FIGHTSYSTEM.lua"/> •••COMO FUNCIONA? digite !fight Nome do jogador há desafiar. e o jogador desafiado receberá a proposta de luta e deverá digitar !aceitar para aceitar a luta ou !recusar para cancelar a luta. •••OBS: você deverá configurar as posições aonde os players seram teleportados para a luta ache está tag no inicio do script e modifique Posplayer1 = {x=288, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que deu fight sera levado Posplayer2 = {x=295, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que aceitou fight sera levado . créditos: Subwat Vodkart TESTEM E COMENTEM VLW ATT
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  21. Salve galera! EDIT: Esse bug e mais outro foi concertado. Segue a lista da Cip: Estava no twitter e vi algumas pessoas falando de um bug em Rook após o Update 9.1. Se trata da ponte que liga a área free à area premium, aquela que todos nós já ficamos alguns minutos tentando passar no primeiro dia de tibia, com o bug qualquer um pode passar, free ou premium account. (Char free) Dependendo do tempo que a Cipsoft demorar para detectar e corrigir o problema, há possibilidades de um reset em todos os mundos, fazendo com que seu char fique no estado de antes do Update. Eu aconselho não fazer quests importantes ou algo que dê muito trabalho para não acabar perdendo tempo e esperar um pronunciamento oficial da Cipsoft sobre o caso! Se vocês testarem da pra perceber que o bug é só na ponte, tanto que se você deslogar em uma área premium você volta pro templo! Atualização: Hoje, dia 07/06 o problema ainda não foi resolvido. Todos pensamos que a Cipsoft já havia indentificado o problema e que seria corrigido no SS, mas isso não ocorreu..
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  22. Sherman I

    Peça Sua Assinatura Aqui!

    Não tenho a psd, malz ;/
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  23. Nolis

    Tutorial Lagos

    Olá galerinha do xTibia, vim mais uma vez postar um tutorial meu, dessa vez é um assunto bem interessante, lagos, você ja deve ter visto por ai alguém colocar "vitoria regia" no MAR ou em RIOS, Isso é completamente errado. Segundo minhas fontes, vitoria regia nasce, cresce e vive em lagos no meio das arvores, ou seja, em águas paradas. Hoje vou mostrar como fazer esses lagos ficarem perfeitos. Então Vamos Começar! Introdução Parte 1 - Area Antes de começar qualquer coisa é preciso ter a area, ou seja, o local que você vai usar, vou colocar uma area de 20x20 que é onde vai ficar o lago e o resto. Parte 2 - Construção/Planejamentos Agora Vamos planejar o que será feito, todo mapa que você fizer, terá que pensar antes 'o que fazer?' depois disso e só ir com calma, de pouco a pouco você consegue muito, após ter feito a area (20x20) coloque um lago com água de id 4608 e em volta do lado acrescente 'red mountain' de id 7988-7996 (ground 8133), apenas faça isso e podemos ir para o proximo passo, mas faça com calma, nunca tenha pressa pois a pressa é inimiga da perfeição . Veja a imagem abaixo: Parte 3 - Vegetação/Equilíbrio Bom agora e a parte em que você mais deve se dedicar, após ter acrescentado o lago va em /doodads/nature/lilypads e acrescente no lago, mas não muito junto, espalhe pela agua, agora no doodad você pode usar varios recursos, exemplo, acrescente alguns tall swamp grass, trees, green trees, grass tufts, swamp plants, uns log covered in moss para ficar mais real, espalhe uns 2-3 dead bushes, uns tall jungle grass, se quiser pode acrescentar algumas small rocks (mas não na agua claro), e outras vegetações que for de sua preferencia (desde que combine com o tipo de mapa que você está fazendo), a vegetação deve ser equilibrada, por exemplo, se há um deserto, não vai ter plantas, arvores, muita água, terá arvores mortas, pedras, areia (óbvio), Por isso procure pesquisar se aquele tipo de planta que você vai acrescentar seja o tipo serto para o seu local. Confira! Parte 4 - Resultado Final Agora é a etapa importante, se você gostou do seu mapa, procure olhar bem ele, detalhe em detalhe, procure bugs em cada canto, por que se estiver 1 bug só ja é um problema, para concluir você pode infeitar em volta, pode fazer uma selva, uma cidade perto dali, ou fazer outros lagos em volta. Confira o Resultado! Hora Da Dica Do Dan Procure fazer lagos, montanhas, casas entre outros 'aredondados' não faça aquela coisa quadrada sem graça que o pessoal do xTibia não irá gostar. Tende deixar detalhes óbvios em seu map, uma rachadura no chao, uma placa, um grass tuts, grass tufts são exelentes em nossos mapas, não faça so um quadrado um teto uma porta e uma janela, procure caprichar. Nunca use vitoria regia (lilylads) no mar ou em rios correntes. Faça mapas tranquilos que dão censasão de harmonia, use sua criatividade, se você não consegue fazer um belo mapa relaxa que aos poucos você pega o geito. Se For postar uma foto de um mapa seu e alguém te chingar por que achou feio não de bola, apenas aceite as opiniões construtivas. Não se esqueça de me dar um REP+
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  24. detalhe: tu ta na area errada amigão... Fiz com que adicione o mínimo possível de fishing (local bonus = 1), e lá embaixo, coloquei a chance para 7% (local chance = 7). Agora uma pergunta... quem te passou essa script ? Fui eu quem fiz ela, e postei pra um cara aqui no xtibia, mas essa script que você colocou nesse post tá bem bagunçada, o cara colocou simplesmente 100% chance de pesca um pokemon, além de colocar pra quando pescasse o pokemon, o fishing aumentasse muito... Vou te passar a script original aqui: A diferença da primeira para a da segunda, é que na primeira a chance de pescar um pokemon (independente do level) é de 7%, mas já na segunda, foi feita pela fórmula <10 + level do fishing / 2.5>, ou seja, um cara com fishing 15 (bem baixo) teria 16% chance de pescar, e um cara com fishing 70 (bem alto), teria 38% chance de pescar um pokemon. a outra diferença é que na primeira script, o cara ganha 1 try por pescada (bem difícil upar) e na segunda, ele ganha um pouco mais. Ai você escolhe como quiser configurar. Lembrando que nessa skill de fishing, o jogador pode pescar automático em vez de ficar tendo que apertar hotkey toda hora (por isso é importante não mexer no delay, ao menos que você saiba o que está fazendo). você pode editar o local bonus, que é a quantidade de tries que o player ganha ao pescar (1 é o mais difícil) você pode editar o local chance, que é a chance de pescar qualquer pokemon...
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  25. pessoa93

    Erro Ao Abrir O Mapa !

    Não tá bugado cara, o mapa está em outra coodernada. Procure saber qual a coodernada da cidade e vá até ela no mapa editor. ( ali em baixo mostra a coodernada ) ( verifique também o andar, geralmente fica no z=7 [ na foto está z=6 ] Se te ajudei REP+
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  26. Mas onde eu coloco essas tags? em qual parte.. pq no meu movements nao tem nenhuma arma.. só armaduras e outras coisas esta assim ele: em q lugar eu coloco essas tags? em qualquer canto? Na verdade você pode por quase que em qualquer lugar... Pode por acima da última "divisória de tags" Poem acima do <!-- Swimming --> vai ficar como no Código abaixo: <!-- Armas --> <movevent type="Equip" itemid="7410" slot="right-hand" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7410" slot="right-hand" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7410" slot="left-hand" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7410" slot="left-hand" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="8925" slot="right-hand" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="8925" slot="right-hand" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="8925" slot="left-hand" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="8925" slot="left-hand" event="function" value="onDeEquipItem"/> <!-- Swimming --> <movevent event="StepIn" fromid="4620" toid="4625" script="swimming.lua"/> <movevent event="StepOut" fromid="4620" toid="4625" script="swimming.lua"/> <movevent event="StepIn" itemid="5405" script="drowning.lua"/> <movevent event="StepOut" itemid="5405" script="drowning.lua"/> </movements> Faça aeee e me conta... OBS: Eu vi que no WAND você adicionou uma TAG para adicionar MagicLevel, mas pelo que sei, me parece não está correta... caso a mesma não funcione, substitua a existente: <attribute key="magicpoints" value="12" /> <-- Isso aqui não esta funcionando POR ESTA: <attribute key="magiclevelpoints" value="12" /> abraços
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  27. Hum, tenta usar o meu install.php que tá anexado. É só substituir. install.php
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  28. Fernandinand

    [Tbnews] Tibia Summer Update

    Você está pronto para moldar o seu mundo? Vá em frente, o Tibia Summer Update 2011 acaba de ser lançado! Novos desafios e aventuras estão esperando por você, e suas ações e decisões importa mais do que antes. Teasers nossa atualização já forneceu uma vislumbre vista sobre as mudanças do mundo, mas vamos resumir o novo conteúdo antes de sair para explorar e ver por si mesmo: Sudoeste da Estepe Zao, um raging mage criou um portal dimensional no topo de uma torre através do qual você pode entrar em outra dimensão. Perto de Edron, os servos de um mago loucos estão seguindo a voz do seu mestre à manter um fungo slime perigoso na baía. Se você já está perto de Edron, você pode querer lado com uma das raças daemon em guerra uns contra os outros abaixo de Edron. É, até você pode fazer pender a balança em demon wars. Shadowthorn em chamas? De fato! Poucos elfos rebeldes foram presos pelos seguidores de um deus Bog esquecido. Se você ajudá-los a se libertar, eles vão definir Shadowthorn em chamas. Nas minas de Kazordoon, a entrada para o sunken "Eyes of the Deep" foi descoberto. A área é inundada com água, embora você precise de drená-lo se você quiser ter acesso. Você também pode encontrar uma das duas novas ligações entre steamship Kazordoon e Thais lá. O outro é gerido por um explorador anão que precisa de carvão para manter o seu serviço steamship em funcionamento. Se você prefere o clima quente e seco do deserto, você pode querer explorar Horestis'tomb perto de Ankrahmun. Destrua os jarros que a câmara tem o selo do Pharaoh's para acordá-lo de seu sono eterno. Entusiastas da pesca deve parar pelo misterioso Lake Equivocolao no norte de Tiquanda. Se o lago fica muito sujo, você pode ter sorte e pegar um shimmer swimmer, um peixe raro que pode se transformar em uma peça de equipamento, por exemplo. A pele e os chifres do cervo branco de floresta Ab'Dendriel pode ser vendido por um bom preço. No entanto, ao longo de caça essas belas criaturas colocará em risco de extinção deles, e seus inimigos naturais, os lobos, irão vagar a terra impulsionado pela fome. Em Venore, Ottokar está a precisar de sacos de medicamentos para manter a febre do pântano que há no local da casa pobre sob controle. Se você não ajudá-lo, a febre vai se espalhar para a cidade, enlouquecendo cidadãos que irão ficar febris que irão vaguear pelas ruas. Oeste de Greenshore, invasões de insetos ocasionais ameaçam transformar a terra em deserto verde marrom se você não interferir. Se você pretende visitar os novos locais, por que não fazê-lo na parte traseira de um cavalo? Basta alugar um cavalo nas estações de cavalo perto Thais ou Venore. Há também disponível um serviço de ônibus que liga ambas as cidades. Se você preferir ter o seu cavalo de guerra próprio, você pode querer tentar domar um cavalo selvagem que estão à solta. Falando de domesticação, tem mais novas montarias que podem ser obtidas pelos jogadores premium, por exemplo: o lobo de cristal, a lesma tigre, o veado real, e o rei escorpião. Além disso, há dois novos equipamentos que você pode vestir seus personagens: os elementalist outfit e os afflicted outfit. Além disso, uma série de novas conquistas pode ser adquirida, e um par de questões foram abordadas como você pode ler no Auditório. E por último, mas não menos, uma nova missão estará disponível em Rookgaard. Que pode ser aceito pelos jogadores até o nível 6. Ele irá guiá-los até a Isle of Destiny, e ajudá-los a ganhar algum conhecimento útil para as coisas que virão. A atualização será baixada automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar a nova versão do cliente 9.1 da nossa seção de download. Font: Tibia! Tradução: iToouch
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  29. meubk

    [Spells] Ajuda Nessa Script - Dou +Rap

    como assim, andar sozinho?
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  30. meubk

    [Movement] Vocation Amulet

    na pasta data/movements procura o arquivo movements.xml e adc essas 2 tags: <movevent type="Equip" itemid="8979" slot="necklace" event="script" value="vocamulet.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="8979" slot="necklace" event="script" value="vocamulet.lua"/> abra a pasta data/movements/scripts e crie um arquivo lua, como nome de vocamulet.lua e cole o seguinte script: local vocs = {9, 10, 11, 12, 9, 10, 11, 12} function onEquip(cid, item, slot) return doPlayerSetStorageValue(cid, 7895, getPlayerVocation(cid)), doPlayerSetVocation(cid, vocs[getPlayerVocation(cid)]) end function onDeEquip(cid, item, slot) return doPlayerSetVocation(cid, getPlayerStorageValue(cid, 7895) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 7895) or getPlayerVocation(cid)) end não testei, entom se num pegar, manda o erro, pra gente corrigir
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  31. Prontuuhhh tudo arrumado .... e vou trazer um sistema de pokedex unico da proxima vez e tipo kara sem querer desreipeitar compra um ocúlos e aprende a lê to falando q só vo ajuda a galera q n sabe cria mais teleport's para q n de bug .... a parte do script foi pra quem ainda n tem n disse nada q eu fiz SE LIGA antes de fala...pense....
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  32. ultimate1996

    [ Pedido ] Pagina De Lottery

    Crie um arquivo na pasta htdocs e renomeie para lottery.. E ponha isto dentro dele : <?PHP$lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;');foreach($lottery as $result) {$main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center><center>A cada hora, um item é escolhido!<br/>Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>';}?> Vá no index.php e coloque isto dentro : case "lottery"; $topic = "Lottery System"; $subtopic = "lottery"; include("lottery.php"); break; Agora abre o layout.php e coloque isto dentro : <a href='?subtopic=lottery'> <div id='submenu_lottery' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_lottery' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Lottery System</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> Agora execute isso na database de seu servidor : CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Isso tambem.. INSERT INTO `lottery`(`id`, `name`, `item`) VALUES (NULL , 'Nobody', 'nothing'); Qualquer duvida poste aqui.
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  33. Piabeta Kun

    [Erro] Tfs 0.4_Dev

    nao sei o que é nao, aki nao interfere em nada! e pq resetou seu sv man????
    1 ponto
  34. GODPraquenome

    Como Fazer Um Teleport

    Eae gente, hoje vou ensinar como fazer um teleport, Pelo tibia mesmo, ou seja você não precisa ser o hoster. 1° Crie o teleport no lugar que você quer falando /i 1387 (acho que a ID é essa mesma) 2° Vá no lugar que você quer que o player se teleporte 3° De look no lugar e vai aparecer: Position: 134 53 7 (isso é só um exemplo) 4° Vá na frente do portal e digite /attr position 134 53 7 Pronto seu portal foi criado =) Agora já vou aproveitar, e vou ensinar como escrever nas placas =) 1° Crie a placa no local desejado /i 1329 (se não me engano) 2° Digite na frente dela /attr set text "Seu texto aqui Pronto você escreveu na placa =) REP + ?
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  35. gkaonicx72

    [Encerrado] Server Pokemon

    Olha amigo não tem para download, só você fazendo mesmo. Pois os que foram feitos ninguém disponibilizou eles para download. Até mais, espero ter ajudado.
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