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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/21/11 em %

  1. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    4 pontos
  2. DevilMoon

    Lottery System

    Lottery System Explicação: Lottery System é um Sistema que Todos os Players que Estiverem Online no Seu OtServer Poderam Ganhar. O Script Sortea algum Player Online, e Sorteia o Item que o Player Ganhará é claro que ele sorteia so os items que voce escolheu no Script, ele esta arrumado para o evento acontecer em 3 a 3 horas é so arruma na tag o 10800 que no Caso é 3 Horas. Versoes Testadas: TFS> 0.3.4, 0.3.5 e 0.3.6 Forao Testadas! 8.50 :button_ok: 8.52 :button_ok: 8.54 :button_ok: 8.60 :button_ok: Script Em Mods: Vá em Data>Mods crie uma pasta.xml chamada lottery e coloque isto dentro dela: <mod name="Lottery System" version="1.4" author="vDk" contact="zlom290@gmail.com" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><![CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } ]]></config> <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script"><![CDATA[ domodlib('lottery_config') function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end ]]></globalevent> </mod> Feche e Salve! Script Em Arquivos.lua: Se seu OtServer nao Tiver a Pasta Mods, Voce podera colocar normalmente em pastas.lua!! Vá em Data>Globalevents.xml abra-lo e Adicione esta Tag: <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script" value="lottery.lua"/> Agora vá em Data>GlobalEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada lottery e coloque isto: -- by vDk local config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end Feche e Salve Tudo! Para Sites.php e MySql: Bom Se voce Tem um Site e Quiser adicionar este Script nele, para Anunciar no Seu site quem Ganhou a Loteria entao Siga essas Etapas. (Nao Sei mecher Muinto Nisso.) Crie uma Pasta.php e Coloque o Nome de Lottery (Lottery.Php) e adicione isto: <?PHP $lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;'); foreach($lottery as $result) { $main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center> <center>Every X hours we will choose one player who will win random item!<br/> Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>'; } ?> Abra o Index.Php e Adicione Isto: case "lottery"; $topic = "Lottery System"; $subtopic = "lottery"; include("lottery.php"); break; e Por Ultimo na DateBase, Crie uma e Coloque: CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; INSERT INTO `lottery`(`id`, `name`, `item`) VALUES (NULL , 'Nobody', 'nothing'); Feche e Salve Tudo, e Esta Pronto. Creditos: Criador do Script = Vdk 100% Criador do Topico = DevilMoon Abraços..
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  3. Darker

    Baiak Yourots V1.1.9 8.70

    Baiak Yurots V1.1.9 [8.70] Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Mudo o Templo 100% Modificado Protocolo 8.70 100% Npc Baiak Seller Com Varios item vip funcionando os skills !! Atack das armas balanceada atack das runas balanceada todas as vocation balanceada e Muito Mais Você Vai Ver Nas SS (Screen Shots) Atk de Algumas Armas Avenger 65 de Atk Arcane Staff 65 de Atk Magic Sword 60 de Atk Thunder Hammer 60 de Atk Stonecuter Axe 60 de Atk Imperium Sword 90 de Atk Imperium Axe 90 de Atk Imperium Club 90 de Atk Baiak Sword 85 de Atk Entre Outras... acc do GOD Account:godbaiak Password:godbaiak Imagens:(Screen Shots) Teleports Templo Download Baiak Yurots 8.70 - > Baixar aki Download Dlls e Executer [Distro] [Obrigatorio para Abrir o ot] - >Down Distro Obrigatorio Scan Map Scan Do Distro Novos Comandos !aol = Para Comprar Aol !gmp = Para Comprar 100 Great Mana Potion !ghp = Para Comprar 100 Great Health Potion !shp = Para Comprar 100 Spirit Health Potion !uhp = Para Comprar 100 Ultimate Health Potion Gostou Crique Em REP +++ Obrigado Ajude Clike no Ali Embaixo (: Creditos GOD Louco Rook War Baiak Lula Vilden GOD BON Esse OT nao e copiado do Nosso amigo DexpironFox Nao Totalmente diferente....! Obs:Scan foi add obrigado a todos do xtibia.com!
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  4. emptyrlz

    Pokemon Ex 2.1 Revisão

    Update da versao 2.0 pra 2.1 Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink) 1 bug no Rock Smash quando o pokemon usa, ele n pode repetir seguidamente, vc tem que chama-lo de volta e chamar novamente pra ele quebrar de novo. Teleport 100% Surf 100% 36 Pokemons Shinys FALTANDO OS MOVES, catch,goback configurado em alguns já. Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal) !cd [34/160] NPC que compra pokemon 100% Mapa uns 80-90% Svke Porem com Crash recomendo mudar o mapa pra o mapa do Pokemon Dash. 7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard) adicionei a quest da box4 na zard valley, porem se vcs quiserem editar fica a criterio. Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...) 10 Cidades m1-m12(70%) do m10 ao m12 só poucos pokemons tem os moves, e ainda falta MTO como Harden no blastoise etc. Loot,Catch,Corpses(99%) Loot (40%) ainda não tive tempo pra arrumar.. Corpses 50% corpo do Crystal Onyx errado, corpo do elder zard errado. Evolução(100%) Rare Candy 100% Box1-4 100% Max 6 pokemons o resto vai DP 100% Buf do Database só deixando criar 3 characters arrumado, arrumei o database agora está normal. Bug da dex arrumado, agora da pra usar dex, e depois ver os pokes pelo /dex 100% Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons) Acc do GOD 9909749 / hqbvcj6n desculpem mas essa acc eu criei pra testar com xar normal. Download do Servidor: http://www.mediafire.com/?jqstla6kx0cy7db Cliente que eu usei no Servidor: http://www.mediafire.com/?ygyznsfh5uvttv7 Data/Monsters configurado, arrumei os loots dos pokes, se alguem achar algum bug, me reporte. http://www.mediafire.com/?9cr9ikbc0ddi8ya Créditos ao Scizorgame, no post do EX 2.0 ele n relatou outras pessoas que ajudarão, então acho que é só dele os créditos. V2.1 adicionados todos os shinys menos shiny gengar pois dá debug no servidor. Superpopulação do Mapa eu arrumei porem, falta editar mais coisas. Loot(50%) arrumei alguns loots errados, mas ainda não tive tempo pra revisar os 150. m1/m12(50%) pois estão faltando moves. Blanceamento feito por mim nos pokemons pokemons como Charizard que tinham pouco HP agora com HP mais alto. Bug do database concertado por mim. Bug da dex arrumado por mim. Bugs dos 6 pokes 7 pro cp arrumado tbm. +- foi isso que eu arrumei no servidor. Ainda é um longo trabalho pra deixar esse servidor 100%, mas aos poucos e com ajuda da galera da pra deixar legal.
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  5. Renanzinho2v

    Terroristas Yourots 8.7

    Créditos ao dexpironfox pois foi editado em cima do ot do topico dele! para baixa o ot Clique aqui Para fazer o download da pasta world clique aqui! Templo: Dp Templo vip: Tp's: Scan Estive um tempo parado e acho que ainda vo ficar mais um pouco, mas vo postar aqui o ot inteiro atualizado...Acho q n é a versao mais atualizada q eu fiz e n divulguei mas essa ai foi a ultima q hospedei! Download
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  6. Stigal

    [Pokemon] Meu Mapa Editado

    Ola Galerinha Do Xtibia , Venho Aqui Trazer Meu Mapa Editado! Ele Contem: Imagens: Crystal Onix Cave: Charizard Valley Pvp Zone Ice Island Desert Saffari O Mapa Ja Vem Com Respown De "POKEMONS SELVAGENS", Duvidas - Criticas - Elogios... Aceitos! Comentem! :button_ok: Download: Scan: [VirusTotal] [Mapa] ~Stigal Creditos: [50%] Criador Do Mapa Dash v.6 [50%] Stigal (Eu)
    1 ponto
  7. Alissow

    Instalando Rme 8.70

    Veja bem, aqui você vai aprender a instalar uma versão não oficial do RME 8.7, eu já vou avisando que não é recomendado o uso por usuários iniciantes, de qualquer forma, todos podem instalar, basta seguir os passos do tutorial. Fiz até um video explicativo, fica impossivel não conseguir fazer. Imagem por: kudzu1988 0.1 - Faça uma cópia de segurança antes de substituir QUALQUER COISA. 1 - Primeiro, instale o Tibia 8.7. Caso não o tenha, baixe AQUI 2 - Abra o RME 3 - Crie um novo mapa 8.60 (CTRL + P) 4 - Vá em File > Preferences > Client Versions 5 - Desmarque "Check File Signatures" 6 - Na mesma janela, em "Version 8.60 search patch", clique em Browse e encontre a pasta do tibia 8.70. Dê OK mas não feche o RME 7 - Download o OTB 8.7 Clicando Aqui.. 8 - Copie e cole o items.otb que você acabou de baixar na pasta C:\Arquivos de Programas\Remere's Map Editor\data\860\ e substitua o já existente. Copie também os arquivos "extensions_byzbizo_87" e "extensions_byzbizo_full v110 for 862" para a pasta C:\Arquivos de Programas\Remere's Map Editor\data\860\extensions. 9 - Abra a janela do RME (Que você não deve ter fechado) e aperte f5. Caso foi solicitado a pasta 8.60, vá na pasta 8.70. ATENÇÃO! Depois de fazer isso, se você tentar abrir qualquer outro mapa 8.7 irá aparecer a seguinte mensagem: ERROR Unsupported client version! (8) ERROR Error loading map! Para contornar o erro, basta abrir o RME normalmente, criar um novo mapa (CTRL + N), depois vá em File > Import > Import Map, verifique se está tudo assim: Depois é só clicar em Browse e carregar o seu mapa. Você também pode ver o video, que contem a mesma explicação. (Veja em tela cheia) Créditos: Alissow, Remere, Zbizu
    1 ponto
  8. nogareD

    [9.00] Deragon Server

    Deragon Server - Baseado no TFS 0.4, rev. 4408. + Informações: Protocolo: 9.00 + montarias personalizadas. Base do servidor: TFS 0.4, rev. 4408. + Novidades: Comando /custom nome,looktype,vida,experiencia (MeNi) Novas montarias - Monte em vários monstros, não só aqueles disponibilizados pela CipSoft + Prova de funcionamento: + Downloads: Deragon Server + IPChanger - http://www.megaupload.com/?d=78UEK0UH Dlls - http://www.megaupload.com/?d=VHW2FMIB Client 9.00 - http://download.tibia.com/tibia900.exe + Créditos: Novas montarias: Deragon TFS(base): TFS /custom: MeNi Confira também o tópico do General IP-Changer! Clique aqui! Já existe Item Editor para 9.00 (que suporta 8.5~9.0)! Clique aqui e confira! Enjoy!
    1 ponto
  9. Diogo

    Criando Quests Bacanas

    Vejo muitas pessoas que criam quests toscas do tipo "puxe a alavanca, mate o monstro e pegue o prêmio". Sim, é uma quest melhor que "caia no buraco, mate tudo e pegue o prêmio", mas conceitualmente não tem diferença nenhuma. Vejo também dezenas de pessoas clamarem pelo "RPG no OTServ", mas nem elas mesmas sabem o que diabos é esse RPG. Então que tal eu dar essas dicas aqui? Vou me basear em quests de Diablo II e jogos como Rohan Online / WoW, então são coisas óbvias, mas que passam despercebidas na criação de muitas quests de OTServ. Sem mais delongas... Usando aquela coisa legal chamada criatividade... Criatividade é o ato de criar. O ato de criar é colocar uma idéia inovadora em prática. Inovar é fazer o que não é habitual/comum. Ok, e pra que serve essas definições idiotas? Simples: se ser criativo é fazer algo que não é comum, vamos jogar quests de "mate e ganhe" no lixo e inovar! Em um RPG, o personagem vive em um contexto, não em um jogo. Ele tem um mundo próprio, com construções com as quais ele interage, personagem com os quais interage... Enfim, um ambiente próprio daquele mundo. Se é um mundo com monstros que são inimigos dos humanos, então obviamente seu personagem terá que matar monstros. Mas monstros são obrigatoriamente burros? Acho que não. Se eles são espertos o suficiente para se organizarem em uma raid, por que não seriam para roubar um item da família real que dá poder a eles e esconder esse item em uma fortaleza? Se hunters são espertos o suficiente para usar arco-e-flecha, por que não podem preparar traps se escondendo atrás de muros onde apenas ataques distantes os atingiriam? (Demons da anihilator seguiam essa lógica) E ainda usar de táticas de caça para levar um monstro forte o suficiente para ficar próximo do invasor, de forma que ele esteja tão preocupado para se defender que não possa sequer pensar em atacar os próprios hunters? Ou além disso, se eles possuem ouro em seu corpo, como o obteram? Talvez controlando um depósito de ouro que há tempos era dos humanos? Indo ainda mais além, por que eles não podem ter uma cidade própria, subterrânea e oculta? Por que não podem ser organizados o bastante para seguirem um caminho de destruição e dominação? Por que? Por que? Por que? Não se limitem ao que já viram. Por mais idiota que possa parecer, use o incomum. Transformando criatividade em algo útil Depois de ter suas idéias, é hora de trabalhá-las. Você tem o diamante bruto, mas precisa poli-lo para ficar algo chamativo e cobiçado. Uma coisa estúpida a se fazer é colocar quests sem motivo. Uma alavanca no meio do nada, um monstro qualquer saindo dela e um prêmio nada a ver. Para cada quest, deve haver uma história que a ambiente. Para cada quest, faça com que tenha um NPC que leve a ela ou dê pistas. Para cada quest, deve haver um local que condiza. Para cada quest, deve haver um prêmio que condiza. Pessoas podem até tropeçar em quests, mas ainda assim a quest tem que possuir todas as características acima. Talvez a do NPC possa ser suprimida, mas quando possível deve ser utilizada. Tá, já sabemos como ambientar uma quest, já tô pronto? Nananinanão. Criando correntes de quests Chega. Acho que entenderam o espírito, certo? Uma coisa leva a outra, e só é possível fazer uma quest se tiver feito a antecessora. E como os prêmios compensam... Vejam como começa com coisas fáceis, de forma que o jogador possa ir fazendo novas quests enquanto vai se fortalecendo no jogo. Claro, é apenas um exemplo, mas depois de uma cidade dos monstros poderiam descobrir que era apenas uma vila, que tinha todo um mundo subterrâneo usado pelos monstros, que eles estavam planejando um ataque em massa, etc etc etc. Resumindo: Uma coisa leva a outra... Mas com lógica e imaginação. Conclusão Crie uma verdadeira história, não simples quests sem conexão. Faça com que o jogador do seu servidor tenha um objetivo final, não apenas matar monstros para ficar forte. Inove em suas quests! --- E é isso galera. Espero que tenham gostado. Críticas e sugestões são bem vindas.
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  10. guixap

    [Talk] Comprar Skill

    Olá galerinha (:, hoje irei postar meu primeiro script, na verdade não é nem 100% meu, alguns Scripters me ajudaram, mas o que mais me ajudou foi O Marcelin (Marcello Mkez), meu professor . Espero que o script agrade a todos e fiz mesmo para treinar e praticar e espero publicar muito mais scripts para vocês. Bom essa talkaction possibilita ao player de terminada vocação, com uma certa quantidade de um certo item adquirir o skill que você determinar e com um limite de compra, si o player uma quantidade máxima considerada skill full no seu server ele não poderá usar mais. Sem mais explicações vamos ao script: Function: (By Vodkart) Nota: É importante a instalação da function para que funcione, pois ela permite que o skill seja adicionado sem erros e diretamente na DB. Em data/lib/050-function... Talkactions: (By, Vodkart Função Principal, Xapinhal Condições, Marcello Mkez Mensagens e Org. do script e DemonBH por um pequeno erro na condição getItem). Em data/talkactions/talkactions.xml ...Adicione: Em data/talkactions/scripts ... Crie um script chamado skill.lua E adicione o seguinte: Configuração: Infelizmente não aprendi variável ainda, então teremos que configurar assim :x. Magic Level: Para comprar ml, você precisa mudar algumas funções então para facilitar:
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  11. eickhoff

    Alterando Nomes No Client Do Ot

    Olá Pessoal, de um tempo pra cá eu estava desesperado procurando uma maneira de mudar o nome das minhas Skills, transforma o Sword Fighting em outro nome, procurei que nem loco e não achei, todo mundo me falava que era usando Hex Editor no Client e talz, mas hoje eu descobri uma maneira MUITO FACIL de fazer isso sem o Hex Editor e resolvi compartilhar aqui com vocês do XTibia Obs: Eu Aconselho fazer um Backup do Client antes de fazer isso, caso vc faça algo errado o seu client ficara ruim. e.e' 1º Passo - Bem pessoal, primeiramente vamos ter que baixar um programinha, o Notepad++ que é Encontrado aqui(obs: Caso não confie no link, pode baixar de outro site): http://www.baixaki.com.br/download/notepad-.htm 2º Passo - Instale o Programa, clique com o botão direito do mouse no client do seu ot e escolha a opção "Edit With Notepad++" 3º Passo - O Programa vai abrir com varias letras embolada que não da pra intender nada, mas é facil, de ctrl + F e procure pelo oq vc que mudar. ex: Ctrl + F , Sword Fighting , vai aparecer o lugar onde ta escrito Sword fighting , vc altera o nome pra qual nome vc quiser (Altere apenas o nome, nao apague o Nul) 4º Passo - Depois de mudar o nome do que vc desejar, Observe na parte debaixo do programa, Lenght , o Valor tem q ta 2392064 , é o numero de letras que o arquivo tem, vc pode mudar o nome e dar espaço pra que o valor fique esse, caso o valor nao fique esse o client nao abrira. 5º Passo - Depois de ter feito isso, va em salvar como e substitua o pelo seu client atual. Depois é só logar e curti o Jogo =) É Possivel alterar todos os nomes do jogo com isso, Login, account, Password... É Como se fosse um tipo de tradutor, vc pode traduzir os eu jogo com ele, eu acho bem amis facil do q o Hex Editor, pq o Hex Editor nao mostra o nome dos Skills. Não deu pra eu postar Imagens mas espero q a galera tenha gostado, qual quer coisa só perguntar. =)
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  12. guixap

    [Action] Magic Teleport

    Estava sem nada pra fazer e lendo alguns tutoriais sobre script perguntei ao Bholder como fazer para treinar e praticar o que estou aprendendo ele disse pra mim botar em prática algumas idéias, então... Resolvi pegar o Magic Teleport (Clique Aqui) do Prof° Marcelin que foi inspirado no Rad e deixar 100% igual ao do Rad. Sei que não foi muita coisa que fiz mas foi para treinar e para disponibilizar a action 100% igual ao Rad, aos que querem ela. Futuramente estarei criando mais alguns scripts caso tenham idéias simples de scripts me mandem MSG para mim tentar alguma coisa. É claro que o do Marcelin oferece funções mais avançadas e complexas, mas o meu intuito foi postar aos Hoster desses servidores pequenos inspirados no Rad, para terem mais uma coisa igual (66'. Então sem mais delongas... Funções: Quando o player der use no item determinado é executado três condições: 30% De Quebra (Magic TP, não teleporta e é removido do player); 30% De Falha (Magic TP, não teleporta mas continua com o player); [Parte feita por mim] 40% Teleportar (Magic TP, teleporta o player e é removido dele). actions/scripts/magicteleport.lua -- Script 99% Marcello 1% Xapinhal NOREMOVE -- function onUse(cid, item, pos, item2, topos) config = { possibilidade = 30 , --[[ Porcentagem de Quebra. ]] possibilidade2 = 30 , --[[ Porcentagem de Falha. ]] ptemp ="yes", princ = {x=2242, y=2057, z=7} --[[ Local que player irá si for teleportado. ]] } local chance = math.random(1, 100) local chance2 = math.random(1, 100) local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado Com Sucesso. ~" local fail ="'O Teleport Quebrou.'" local fail2 ="'O Teleport Falhou.'" if chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29) return 1 elseif chance2 >= 1 and chance2 <= config.possibilidade2 then doCreatureSay(cid, fail2, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return 1 elseif(config.ptemp == "yes") then doTeleportThing(cid, config.princ) doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return 1 end return TRUE end actions/actions.xml <action itemid="2349" script="teleportmagico.lua"/>
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  13. guixap

    Duvida No Painel De Admin

    Não é na config e nem no player. Você na tabela accounts da DB. E procura a sua acc e coloca na coluna page_acess 3
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  14. KamuiRunt

    Preciso De Ajuda Rapido!

    Se for 8.71 ele reconhece de acordo com a pasta do ot. Caso seja 8.6, você terá que colocar. Em relação a onde baixar, vá em downloads no site do Xtibia.
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  15. Henrique Moura

    Xtibia Do #1 - Otserv

    Você já parou pra pensar como é manter uma comunidade do nível do XTibia andando? Se sim, você já deve ter pensando em ajudar de alguma forma. Pensando nisso, eu venho aqui hoje apresentar um programa de reestruturação de membros e equipe para o XTibia.com. Nós vamos apresentar as dificuldades, as críticas dos membros e tentar solucioná-las junto à vocês. Mas isso já não é feito em críticas e sugestões? Sim, porém o que apresento aqui é um modelo diferente, com mais atenção e com a participação de todos, assim como maior destaque do que a área de sugestões e críticas. Esperamos que, com essa iniciativa, nós possamos identificar, solucionar, prever e evitar os problemas que nos assombram. Pronto para o trabalho? Vamos lá? Aprovação de Tutoriais Há muito tempo viemos recebendo críticas aglomeradas nessas seção. Muitas sugestões e pouca atividade, e por isso, coloco ela como principal tópico nessa nossa discussão. Os tópicos aqui postados tem um tempo longo para serem aprovados e movidos para a seção correta, fazendo-o assim uma desvalorização do conteúdo postado pelos membros. O que você acha que devemos fazer para acabar de vez com essa situação? Download de OTservs Problemas generalizados. Falta de sources nos downloads, casos raros de arquivos infectados e apresentação de um conteúdo que quando você baixa é outro. O que você acha que podemos fazer pra mudar esse cenário, assim como melhorar a atividade dessa seção? Anúncio de Servidores e Monte Sua Equipe Floods e problemas generalizados, assim como postagem em seção incorreta e outros problemas que podem agravar o cenário dessas duas seções. O que você acha? Scripting Aqui o problema fica maior, muitos pedidos, poucas respostas porém excelentes e quase sempre resolvem o que o dono precisa. Alguns tópicos são esquecidos, sabemos disso, e outros não explicam devidamente o que querem. Já criamos alguma solução, como organizar melhor o conteúdo através da criação de duas novas seções nessa área, mas sabemos que isso ainda não é suficiente. O que você acha? Mapping A inatividade com certeza é o principal problema dessa seção. Há outros problemas também, mas não é o caso de ser completamente notado pela equipe e assim solucionado, será que você pode nos dizer. O que você acha que podemos fazer? Eu tenho outra sugestão ou crítica que não foi listada nos tópicos acima! Você é livre para escrevê-la no seu post e debate-lá nele, assim como ressaltar outro problema que temos em outra seção da área de OTserv. Por favor não se prenda aos problemas citados, se você sabe de algo e deseja também acrescentar, faça sua crítica a respeito aqui mesmo, nesse tópico, a partir do modelo abaixo. Como posso ajudar? Para nos ajudar, você deverá seguir o pequeno modelo abaixo: Crítica ou problema: Aqui você ira exemplificar e detalhar o problema que você encontrou e está criticando. Sugestão: Já aqui, você ira apresentar uma solução para o problema citado. Como realizar o que você propôs: E então, aqui, você irá dizer como podemos realizar o que você propôs, como um adicional a sugestão que você realizou. Veja que, nosso objetivo, é organizar melhor e sempre seguindo um modelo de qualidade, para que continuemos agradando nossos membros e sempre seguindo o padrão que o XTibia mantém até hoje: Qualidade, conteúdo e acima de tudo, gratuito e livre. Portanto, é importante que você siga o modelo. Vamos lá! Vamos discutir, vamos colaborar, vamos melhorar! Vamos fazer? XTibia 2011 - A sua comunidade! Henrique Moura.
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  16. Demonbholder

    Scriptear

    Olha, vejo muita gente querendo aprender, é mesmo uma pena que eu não possa ensinar todos. É por isso que eu vou colocar aqui, a série de tutoriais pelos quais eu aprendi lua em otserv. 1º Passo. Primeiro de tudo, crie uma pasta no seu favoritos e adicione todos os links abaixo. Como requisito para aprendermos lua, é necessário termos as funções de lua em otserv. Siga os links abaixo: Funções Explicadas (Não todas) Funções não Explicadas (Quase todas) Estas são as funções, vamos usá-las depois de aprender e começar a fazer os primeiros scripts. 2º Passo. Agora vamos começar a aprender. A primeira coisa é ler todo esse tutorial várias vezes: Começando em lua para otserv. Depois de ler esse, você pode ler os materiais de apoio, siga estes dois tutoriais abaixo: Material de apoio Inicio 1 Material de apoio Inicio 2 Material de apoio Inicio 3 Ok, depois disso, se tiver certeza que entendeu, pelo menos o principal acima, vá para o próximo passo. 3º Passo. Dessa vez o negócio começa a ficar mais sério, se você aprender o passo 3, ai você vai estar na metade do caminho para se tornar um scripter. Siga os tutoriais: Intermediário em lua para otserv. Feito, leia bastante esse tutorial, teste seu scripts, brinque com a linguagem. Vamos ao material de apoio para quem não entendeu muito bem essa parte. Material de apoio Intermediário 1 Bom, continue brincando com lua e testando suas dúvidas, agora vamos ao último passo. 4º Passo. Por fim, vamos ao último passo para poder nos considerar um scripter iniciante. O último passo consiste em estender o seu conhecimento de otserv, por isso, é uma série de tutoriais próprios para action, npcs, spells e etc. Actions Movements Spells Monstros E agora, o mais complicadinho desses: Npcs Proto, com isso você deve conseguir aprender. Créditos pelos tutoriais: DrakyLucas Apocarai tibiaa4e Oneshot Programas úteis: Script live by Colex - Ideal para iniciantes. Scite - Ideal para quem já se aprofundou um pouco mais na linguagem. Se não quiser utilizar estes programas acima, pode usar o bloco de notas.
    1 ponto
  17. Eskylo

    [Talk] Comprar Skill

    Usando variáveis: PS. Bonito o tópico!
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  18. mdgabrielzim

    [Arquivado]Hospedi

    baratim nada 129 reais 1 hospedagem se eh louco clica aqui na minha assinatura que você vai ver o que e barato =D
    1 ponto
  19. Stigal

    Pokemon Ex 2.1 Revisão

    cade a @REVISAO? Oque Vejo Ai , Todo Mundo Ja Sabe Que Tem No Ex! Se Voce Feis Esse Topico Pra Alertar Os Erros Nao Seria Presciso! Pois Tem Servidor Melhor Agora Para Donwload! - Oque Foi Adicionado , Retirado , Arrumado? Organizar Mais Esse Topico Pq ta MT RUIM , MT MAL ARRUMADO :XTibia_smile:
    1 ponto
  20. LordKingston

    [Encerrado] Deixando Um Ot 24h On

    Olá! Eu gostaria de saber como por um OT 24hs on. MAS SEM AUTO-RESTARTER, pois não funcionam aqui. Ouvi falar de sites que hospedam tudo que queira e eles deixam on-line. Mas o problema é que: Auto-restarter não funciona, mãe e pai não deixam ficar com o PC ligado, mãe e pai não deixam pagar nada pela net, dizem que é gasto de dinheiro. Ajudem!!! E se puderem me passar um site de uma compania que hospede seu OT grátis! Vlw
    1 ponto
  21. emptyrlz

    Pokemon Ex 2.0

    Então cara, os moves dos shinys vc vai em data/talkactions/scripts/ ai lá tem os moves 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 como do move 10 pra cima ja estão faltando moves nos pokemons como blastoise sem harden e etc.. la vc tem que adicionar o pokemon e depois add o move+cd+distancia+elemento espero ter ajudado, bom eu vou upar o meu mapa, não estão 100% porem eu arrumei bastante coisa, adicionei os shinys só não estão com os moves.. a parte do crash só mudando o mapa, pq pra arrumar vc precisa de gente pra testar os locais de crash, eu descobri 2 lugares, 1 que pega a cidade de viridian inteira, e o outro no respaw de snorlax perto de cerulean..
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  22. Primeiramente você deve criar um IP estático antes de desbloquear as portas 8090, Tutoriais: Criando um IP Estático Windows XP Criando Um IP Estatico Wondows 7 • Destravando Portas - Router linksys WRT54G • REP +
    1 ponto
  23. Bem entre no seu remeres ache la na parte de houses a house sua deve que quem fez nao cobriu as paredes com os tiles da casa depois que achar cubra tudo com o tile e veja se para o problema
    1 ponto
  24. Bernardo

    Ads #58

    Ae, gostei bastante do resultado
    1 ponto
  25. Secular

    Ads #58

    Link: http://img685.imageshack.us/img685/4210/animebestsignhighpass4.png Boa sorte pessoal...
    1 ponto
  26. Sherman I

    Ads #58

    Remake de uma sign antiga que fiz, se alguem tiver curiosidade: http://i212.photobucket.com/albums/cc105/vitorsherman/Fenix.png
    1 ponto
  27. Sim, haha Fiz com um pouco de pressa. Depois edito. @edit Tópico editado e completo!
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  28. Trile

    {Original} Skull Yurots V1.1.9 [8.60]

    cara o vo tida uma dica pra dexa ese map mais fera, nao dexe os npc um perto do outro , fais balcoes , ^^ tenta por umas quests novas, se tiver tps entre outras coisas no map, tem que ter quest, então é isso mais fico bom parabens +REP
    1 ponto
  29. daherdaniel

    Baiak Editadaoo Por:[Adm]Gouvea

    curti teu mapa mais vou edita um pouquinhu ^^ :button_ok: so n dou rep+ pois ja dei um hoje ^^ aff dps que editei ele ele deu um bug :'(
    1 ponto
  30. Eskylo

    1 Script E Uma Duvida.

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 2347 then doChangeTypeItem(item2.uid, item2.type - 1) doRemoveItem(item.uid, 1) end end tag para actions.xml no outro post. (acima)
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  31. Jeet é so voce prestar um pouquinho mais de atenção no tópico. Coloquei bem embaixo : sempre que tiver executeQuery em algum script troque por db.query.
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  32. 1 ponto
  33. pok302010

    [Ajuda]Script E Npc Poketibia

    kra vc pedio muita coisa! Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Big snorlax Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Chikorita Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Bayleef Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Meganium Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Cyndaquil Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Quilava Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Typhlosion Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Totodile Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Croconaw Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Feraligatr depois de ter feito isso vá no arquivo monster e adcione as TAGS <monster name="big snorlax" file="pokes/big snorlax.xml"/> <monster name="Chikorita" file="pokes/Chikorita.xml"/> <monster name="Bayleef" file="pokes/Bayleef.xml"/> <monster name="Meganium" file="pokes/Meganium.xml"/> <monster name="Cyndaquil" file="pokes/Cyndaquil.xml"/> <monster name="Quilava" file="pokes/Quilava.xml"/> <monster name="Typhlosion" file="pokes/Typhlosion.xml"/> <monster name="Totodile" file="pokes/Totodile.xml"/> <monster name="Croconaw" file="pokes/Croconaw.xml"/> <monster name="Feraligatr" file="pokes/Feraligatr.xml"/> os NPC eu posto depois! ei me da REP++ pq eu me atrazei na escola por causa de vc¬¬ e nenhum desse scripts são meus!Eu me esquece para quem são os creditos mais não são para min! mesmo assim eu quero REP++
    1 ponto
  34. nyuchiha

    Alguns Script Para Pokemon Online.

    Vlw a todos =) Não sei se pegar no Flash pois nunca testei. + tenho certeza que n ia pegar. =\
    1 ponto
  35. joaohd

    Material De Apoio Iv

    Material de Apoio IV Estruturas de controle Estruturas de controle: O que são: São estruturas capazes de controlar o fluxo e o acesso dos dados e aos dados, restringindo trechos do código, protegendo-o ou simplesmente separando-o. Em Lua, temos à nossa disposição as estruturas de controle if, while, repeat e for. Falaremos hoje das estruturas formadas especificamente com o if. O comando if: O comando if, em português "se", restringe o fluxo caso a expressão atribuída a ele seja falsa, ou seja, somente executa caso seja verdade. Lembrando que qualquer resultado diferente de 0, false ou nil, torna a expressão verdadeira. Sua lógica é bem simples: if [expressão] then logo, se [expressão] então Outra coisa que deve ser observada, é que a expressão sempre resulta em um valor booleano. Caso seja outra coisa qualquer, gerará um erro no código. Cada estrutura if que é aberta, tem de ser fechada com o uso da estrutura end. Observe: if [expressão] then Comandos end logo, se [expressão] então Comandos fim Agora você vira e diz: "Ah isso é muito fácil. Já sou scripter?" e eu te respondo: "Calma lá jovem aventureiro, o buraco é mais escuro." Após ler e entender bem a estrutura acima, podemos passar à estrutura if-else. Bom, mas o que é esta estrutura? Diferente da estrutura if simples, esta estrutura separa o fluxo de dados em dois caminhos distintos. O primeiro, é executado quando a expressão proposta é verdadeira, e o segundo só é executado quando a expressão não é verdadeira, ou seja, falsa. Podemos entendê-la em português como "se-senão". Como esta estrutura contém o if, ela deve também ser finalizada com o uso do end. Observe abaixo uma analogia: if [expressão] then Comandos verdadeiros else Comandos falsos end logo, se [expressão] então Comandos verdadeiros senão Comandos falsos fim Nesta estrutura citada acima, os "Comandos verdadeiros" serão executados quando a expressão for verdadeira e os "Comandos falsos", serão executados quando a expressão for falsa. "Que moleza hein!?" Ainda está bem fácil. Vamos esquentar um pouco mais. Agora vamos partir para a estrutura if-elseif, análoga a "se-mas se". A estrutura formada com if-elseif é largamente utilizada por termos a possibilidade de fazermos várias expressões ao mesmo tempo, cada uma tendo como um retorno um comando específico. Veja sua sintaxe: if [expressão] then Comandos elseif [expressão 2] then Comandos 2 elseif [expressão 3] then Comandos 3 end logo, se [expressão] então Comandos mas se [expressão 2] então Comandos 2 mas se [expressão 3] então Comandos 3 fim Como podemos perceber, eu fiz múltiplas suposições para que o meu código testasse e, caso alguma seja satisfeita, os comandos a ela relacionados, serão executados.A próxima e penúltima estrutura, é a estrutura if-elseif-else, traduzindo seria "se-mas se-senão". A estrutura if-elseif-else, apesar do nome, é bem fácil de ser compreendida. Na estrutura anterior, caso nenhuma das expressões resultasse em verdadeiro, nada seria executado. E essa é a diferença. Nesta nova estrutura, caso nenhuma expressão seja atendida, podemos ainda executar alguma coisa. Observe: if [expressão] then Comandos elseif [expressão 2] then Comandos 2 else Comandos falsos end logo, se [expressão] então Comandos mas se [expressão 2] então Comandos 2 senão Comandos falsos fim Nossa mas que tutorial gigante! Mas ainda não acabou! A última estrutura que veremos hoje é a que chamamos de aninhamento de if. É uma estrutura bem simples e sua função é a mesma que uma peneira. Ela vai refinando os dados e restringindo-os. Observe abaixo um exemplo: if [expressão] then if [expressão 2] then if [expressão 3] then Comandos end end end fazendo uma analogia ao português: se [expressão] então se [expressão 2] então se [expressão 3] então Comandos fim fim fim Fazendo uma análise mais criteriosa da estrutura, podemos ver que os comandos somente serão executados caso todas as expressões sejam verdadeiras. Todas as estruturas anteriores a esta, podem ser mescladas nesta última. Mas lembre-se de sempre obedecer as regras de finalização (end). Acho que é só. flw
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  36. u n d e r

    Nova Skin: Xtibia Fat

    Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera, Nada melhor do que um sábado para oficializarmos a nossa nova skin Xtibia FAT, não é mesmo? Poucos sabem, mas sileciosamente a nova skin estava rodando nosso fórum como opção secundária. Alguns usuários tiveram a curiosidade de fuçar e aproveitar alguns bons momentos deste novo visual, nos ajudando indiretamente a corrigir erros e acrescentar detalhes que julgavam necessário. Eu acredito que o resultado não podia ser melhor, estou bastante satisfeito. Então, sem delongas estou aqui para oficializar nosso novo visual! <object width="640" height="360"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value=" http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11771138&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11771138&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="640" height="360"></embed></object> Novidades: - Nossa template é 100% ajustável as resoluções a partir de 1024x768. - Breadcrumb personalizado - Ícones medievais - Menu lateral de acesso rápido ... e muito mais! A maior vantagem desta template é que os testes realizados em nossos laboratórios mostraram que o novo layout é 3 a 4 vezes mais rápido que o anterior, é mole? As inovações não vão parar por aí! Durante a semana, iremos trabalhar na integração com o nosso portal que merece sem dúvidas alguma uma atenção especial e com toda certeza, conseguiremos unificar nosso site junto ao fórum. Caso encontrem algum conflito, bug ou ainda queira sugerir novas modificações, estamos dispostos a ouvi-los. Lembre-se que Xtibia são formados por vocês usuários e eu, como Diretor do Xtibia.com prezo pela satisfação de todos vocês. Agradecimentos especiais: Diogo, Carlos Pain, Gustavo Carvalho, Rafael Medeiros, Dj Sky, Kaonic e Doidin que estiveram antenados no desenvolvimento desta layout. Importante: É válido ressaltar, que é uma template 'xtibializada', ou seja, totalmente personalizada a partir da FAT da Skinbox (as modificações foram feitas de acordo com todos os critérios estabelecidos pelo site). Façam "bom proveito"!
    1 ponto
  37. TriicolorPaulista

    Pedido 2 Scripts

    ...
    -1 pontos
  38. gustavoMtek

    Duvida

    removido.
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
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