Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/23/11 em todas áreas
-
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.2 pontos
-
malz a demora fui pro curso local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local itemid,quanty = 2157,10 local out = { [0] = 366, [1] = 367 } if(msgcontains(msg, 'wayfarer') or msgcontains(msg, 'WAYFARER')) then selfSay('Você quer comprar o wayfarer addon por '..quanty..' ' .. getItemNameById(itemid) .. '? {yes} ', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quanty) then doPlayerAddOutfit(cid,out[getPlayerSex(cid)],3) selfSay('Obrigado,receba seu addon!!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem ' .. quanty .. ' ' .. getItemNameById(itemid) .. ' para comprar o addon', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())2 pontos
-
caramba e facil apenas quando estive assitindo um video, embaixo do video note que tem uma opçao imcorporar e irar aparecer um cod copie este cod EXE: <iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/ba-e9vBg7LY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> OBS: ALGUNS VIDEOS NAO APARECE O COD e cole aonde voçe quer o video aparessa no sit. se nao esta bem explicado me add: helaniocezar@hotmail.com E SE IDENTIFIQUE QUE É DO XTIBIA. Rep++ plx2 pontos
-
[Gesior Acc] Configurando Lost Account
curruwilliam reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Boa galera, vejo que ainda tem muita gente que necessita de um tutorial parecido com esse, então resolvi posta pra alguns pode ser besteira mais pra outros pode ser muito bom. Vamos nois... Vai até htdocs/confg/config.php Procure por: // E-MAIL config Estará assim: // E-MAIL config $config['site']['send_emails'] = 0; // is acc. maker configured to send e-mails? $config['site']['mail_address'] = ""; // e-mail address $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; // address $config['site']['smtp_port'] = 465; // port $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) $config['site']['smtp_user'] = ""; // login $config['site']['smtp_pass'] = ""; // password 1° Criei um email no Gmail.com 2° Vamos configurar. Em: $config['site']['send_emails'] = 0; // is acc. maker configured to send e-mails? Bote 1 no lugar do 0. Ficará: $config['site']['send_emails'] = 1; // is acc. maker configured to send e-mails? Em: $config['site']['mail_address'] = ""; // e-mail address Bote o email que você criou no Gmail. Ficará: $config['site']['mail_address'] = "meuemail@gmail.com"; // e-mail address Em: $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) Deixa assim mesmo está correto. Em: $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; // address Deixa assim mesmo está correto. Em: $config['site']['smtp_port'] = 465; // port Aqui você troque o port, que está 465 bote o correto 587. Ficará: $config['site']['smtp_port'] = 587; // port Em: $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) Deixa assim mesmo está correto. Em: $config['site']['smtp_user'] = ""; // login Novamente bote o email que você criou. Ficará: $config['site']['smtp_user'] = "meuemail@gmail.com"; // login Em: $config['site']['smtp_pass'] = ""; // password Aqui você bota a senha do seu email. Ficará: $config['site']['smtp_pass'] = "123456"; // password Bom galera fazendo tudo da forma correta, seu sistema de recuperar accounts estará funcionando corretamente. Existem alguns outros detalhes não tão importantes mais fazem diferença. // USE ONLY IF YOU CONFIGURED E-MAIL AND IT WORK $config['site']['create_account_verify_mail'] = 0; // quando o jogador criar conta deve usar para a direita de e-mail, receberá senha aleatória para a conta, como na tíbia RL, 1 = sim, 0 = não $config['site']['generate_new_reckey'] = 1; // vamos gerar chave de recuperação do jogador novo, ele vai receber e-mail com a tecla rec novo (não exibir na página, o hacker não pode gerar a chave REC) $config['site']['generate_new_reckey_price'] = 5; // você pode obter alguns pontos Premium para os principais novo rec $config['site']['send_mail_when_change_password'] = 1; // enviar e-mail com a nova senha quando alterar a senha para a conta, defina 0 se queixa de alguém para enviar spam $config['site']['send_mail_when_generate_reckey'] = 1; // enviar e-mail com a tecla REC (tecla é exibido na página de qualquer maneira quando gerar), conjunto 0, se o abuso de alguém para enviar spam $config['site']['send_register_email'] = 1; // enviar e-mail quando registrar conta Galera quem gostar comenta e rep++ té aproxima.1 ponto -
Subwat® (02/04/2012) Atualizado 02/04/2012
Zeamparozil reagiu a Subwat por um tópico no fórum
Bem Vindo Ao Tópico Oficial Do Subwat Server! Download Direto : Aqui ChangeLog Todos: Paixao de cristo, Test, cabuloso dentre várias outras... todos:exori foxbr,exevo foxbr,morre fdp,morre fdp,utani vip Hur,utani sonic hur,utani fresno Hur,utevo maximus Lux,heal editeds,mana editeds; mana vip entre outros Mts e mts outros.... COmandos:.!buyvida,!buymana,!aol,!demonio,!blackteam,!whiteteam,!addon,!promotion,!spells entre outros digite /commands para saber. Cidades:Subwat city (propria) Behavior (propria) Vip city(propria) senja(global) Zero city (propria) new" enigma (propria) new" Absolute City (propria) new" Absolute Island (propria) new" MONSTROS PRÓPRIOS:Lord vampire,vampire crash,lord dracula,verminor,pilx,exp boss,lord boss,boss,subwat boss,master subwat boss,demona,putinha do serv,hellghost entre mts e mts outros todos criados por Mim. Itens Próprios:subwat itens atk 1000,speciais atk 400 (iniciais),special set(proteção elemental +addskill),foxbr itens atk 10k,supreme itens atk 5k,samurai set,samurai armas de atk 1500 entre outras.... VERSÃO ABSOLUTE! TUDO NOVO DE NOVO! Novos monstros,nova cidade VIP,nova absolute city,sistema de loteria sorteando vip coins,VIP coins podendo comprar tudo por comando! Mapa tá quase o dobro do tamanho de tantas coisas novas! o servidor ficou online durante 6 meses o absolute server,e agora acabou e por isso estou postando a atualizaçao espero que curtam ! DOWNLOAD: SUBWAT V21 SCAN: Scan.IMAGENS: Absolute City Area vip 2 Area vip 1 Arumha War 1 x 1 CRÉDITOS: Gean Riot (subwat) Por tudo,mapa spells itens talks absolutamente tudo. é isso ae pessoal quem gostar do servidor clique em REP+ no cantinho da tela,geanzinho agradece lembrando que eu fasso esse server pensando exclusivamente Nos fãs de Subwat xD e a todos que aprovam meu trabalho.! comentem ae1 ponto -
Crystal Server Olá Venho lhes trazer novamente o Crystal Server, agora que o post do TFS 0.4 foi cair na internet por um Ex-TFS Developer liberou, este server não é mais "ilegal", por tanto ninguém pode vir aqui e fechar alegando isto. Conta do GOD é 222222/password IpChanger 8.71 http://www.speedysha..._IP_Changer.rar As features do server são as mesma das versões anteriores, com alguma modificações, sendo asism o projeto volta para a versão 0.1.0, já que estou reiniciando o servidor [ CHANGELOG Project Name Crystal Server Version: 0.1.2 Codename: Ice Fenix License: GNU GPLv3 Forum: http://vapus.net/ ] [ Legenda A = Adicionado M = Modificado D = Deletado ] [ Mudanças [ 0.1.2 A = data/spells/scripts/attack/strong energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong terra strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate terra strike.lua A = data/creaturescripts/scripts/channelevents.lua A = data/talkactions/scripts/skill.lua A = data/talkactions/scripts/giveitem.lua A = data/talkactions/scripts/nextinfo.lua A = data/talkactions/scripts/mounts.lua A = data/talkactions/scripts/save.lua A = data/actions/scripts/tools/sneaky stabber of eliteness.lua A = data/actions/scripts/tools/squeezing gear of girlpower.lua A = data/actions/scripts/tools/whacking driller of fate.lua A = data/actions/scripts/other/icrease.lua A = data/actions/scripts/other/decrease.lua M = CServer.exe M = Config.lua M = data/creaturescripts/creaturescripts.xml M = data/creaturescripts/scripts/login.lua M = data/talkactions/scripts/multicheck.lua M = data/talkactions/scripts/createitem.lua M = data/talkactions/talkactions.xml M = data/actions/actions.xml M = data/lib/000-constant.lua M = data/XML/channels.xml M = data/spells/spells.xml M = data/items/items.xml M = data/items/items.otb M = data/monster/ M = data/npc/ M = data/actions/scripts/quests/annichest.lua M = data/actions/scripts/quests/pitschest.lua D = data/creaturescripts/scripts/guildmotd.lua D = data/creaturescripts/scripts/stagesconfig.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstagesadvance.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstageslogin.lua D = data/talkactions/scripts/ping.lua ] ] [ 0.1.2 Atualizada toda pasta de monstros - use a nova (Tryller, Commedinhass) Atualizado items.xml e items.otb (Tryller) Corda não puxa mais players (TFS) Server não usa mais cryptopp e vahash encriptações (TFS, Tryller) Adicionado ferramentas Squeezing (Tryller) Adicionado nova função lua doAccountSave(accountId) (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quantos dias de premium ele tem - !premium (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quando que ele precisa de exp e de mana spent para proximo level e ml - !exp;!mana (Tryller) Adicionado talkaction para o GOD dar items aos players - /giveitem (Mr.Ez) Adicionado config para descidir se player ganha os mounts no login (Tryller) Adicionado talkaction para o player comprar mounts - !mount (Tryller) Adicionado increase e decrease actions para arquivos lua (TFS) Adicionado English Chat (Tryller) Adicionado fair fight (TFS, Tryller) Adicionado SKULL_ORANGE (TFS, Tryller) Adicionado pvp blessing (TFS, Tryller Adicionado algumas spells 8.7 (Tryller) Adicionado fightExhausted e healExhausted no config.lua (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado CONDITION_PSYCAL agora é CONDITION_BEED (TFS) Adicionado comando para comprar aol e bp's (Tryller) Adicionado um save para quando o player abrir o guild chat (Tryller) Corrigido Erro em database - use a nova (Tryller) Corrigido erro ao cria items não Stackaveis (Tryller) Corrigido problema de server ficar caindo usando comando /i (Stian, Tryller) Corrigido um erro em house storage na hora do server save (TFS, Tryller) Corrigido Stealth Ring (TFS, Tryller) Corrigido um erro com commando /mc (TFS) Corrigido problema de debug após ganhar level 534+ (Tryller) Corrigido bugs no war system (TFS) Corrigido bug de clonar (TFS, Tryller) Corrigido erro de combar nas magias (Tryller) Corrigido problema com commando /skill (Tryller) Corrigido erro no life crystal (Tryller) Corrigido falas dos npcs - use a nova pasta (Tryller) Corrigido bug no aol criada por GOD (Tryller) Corrigidos Bugs reportados (Tryller) Deletado talkaction !ping (Tryller) Deletado stages para ml e skills (Tryller) ] [ 0.1.1 Deletado commands.xml e movido os comandos para talkactions (Tryller) Corrigido um erro na conexão quando o player deslogava (Tryller) Corrigido um erro que causava alto uso da CPU (3lite, Tryller) Possibilidade de poder entrar em versão 8.70 e 8.71 (Tryller) Modificada a cor da fala do account manager (Tryller) Corrigido efeito da magia Wrath of Nature (Tryller) Adicionado skills e nivel mágico por estágio (Mr.Ez) Possibilidade de compilar o server usando Code::Blocks (Stian) Corrigido alguns erros em cooldowns (Comedinhas, Tryller) Nova feature para mounts no config.lua mountsOnlyPremium (Tryller) Nova feature no config.lua useMultiClient (OpenTibia SVN, Tryller) Corrigido um erro nas casas (Mr.Ez) Novas funções lua doPlayerSetWalkthrough(cid, uid, walkthrough), isNpcName(name), isMonsterName(name), getHouseBedCount(houseid), getHouseDoorCount(houseid), getHouseTilesCount(houseid) (OpenTibia SVN, Tryller) Novas funções lua doPlayerSendPing(cid), getPlayerPing(cid), getPlayerLastPing(cid), getPlayerLastPong(cid) (Mock, Tryller) Corrigido um erro quando o player deslogava (Mr.Ez) Adicionado Ground Cache suporte (Elf, Tryller) Corrigido bug do Exeta Vis e outra magias de conjurar (TFS, Tryller) Corrigido erro de quando player usava Walk through (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionada a nova condition e novo damage 8.7 - CONDITION_BLEEDING, COMBAT_BLEEDDAMAGE (Tryller) Adicionado sistema de achievements (Mr.Ez) Adicionado limit de items no depot configuravel no config.lua (Tryller) Adiciona useRandomExperienceColor no config.lua (Tryller) ] [ 0.1.0 Suporte para Tibia Client 8.71 (Tryller) Adicionado Items (OTB) 8.70 (OpenTibia SVN) Adicionado Items (XML) 8.70 (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado Evolutions map (Xizaozu, Erimith, Tryller) Novos tipos de menssagens MESSAGE_STATUS_CONSOLE_YEALOW, e MESSAGE_STATUS_CONSOLE_CYAN (Tryller) Modificado tipos de falas do Account Manager (Tryller) Adicionado sistema de montaria (Stian, Tryller) Adicionado sistema de cooldown (Stian) ] Downloads Server v0.1.2 v0.1.1 PL1<- Baixe isto apóes ter baixado a versão 0.1.1 v0.1.1 <-- após baixar esta versão baixe 0.1.1 PL1 para correção do bug de não ganhar items v0.1.0 Source - Tags http://vapus.net/svn...=Crystal+Server1 ponto
-
Criando Server Em Internet Compartilhada
Tartareker reagiu a jennao por um tópico no fórum
Olá manolos do Xtibia !!! Quanto tempo não? Estava parado com Tibia, e com esse tempo parado descobri um programa que pode deixar o seu OTServer online em Internet Compartilhada sem problemas... Começando : 1º Entre no site proXPN (http://proxpn.com/) e depois que entrar na pagina principal, ponha no URL a seguinte palavra : createaccount.php (https://proxpn.com/createaccount.php). 2º Quando você entrar na pagina de criar sua senha, eles vão oferecer esses pacotes de Premium account se quiser comprar fique avontade, mas quem e sem grana clique em No thanks, I want a proXPN Basic account. 3º Agora ponha seus dados que eles pedem (Coloque um que você lembre pois so pode cadastrar 1 vez com o mesmo email) e coloque um valido. 4º Depois de se cadastrar clique em Download na pagina inicial (http://proxpn.com/download.php), na propria pagina de download ensina a instalar o programa (E facinho, mais facil que instalar o Hamachi). 5º Depois que instalar o programa, abra ele, ponha a senha que você registrou no site nos campos "User Name : (Email)" e "Password : (Password)" e clique em Connect e espere ele conectar-se a internet. 6º Quando ele se conectar aparecera um balão com um IP ao lado do seu relogio, grave esse IP pois ele vai ser o IP do seu server. 7º Coloque esse IP no seu config.lua e pronto seu server estara online ao publico. -- Connection config worldId = 0 ip = "173.0.0.250" <- Coloque seu IP bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 200 motd = "Pokemon Buzz foi reaberto !!!" displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Pokemon BuzZ" loginMessage = "Bem-vind@ ao Pokemon BuzZ !!!" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false Complemento :Caso o seguinte erro ocorra : TAP INSTALL (tap0901), clique em Continuar assim mesmo (Se você clicar em PARAR Instalação, a instalação não para e o programa e instalado com erros de conexão). Vermelho : Confira se e o seguinte erro destacado em vermelho. Azul : Clique no que esta destacado em azul. Fim Vantagen e Desvantagen : 1- Ele ajuda bastante aquelas pessoas que não conseguem criar um server. 2- Ele so desponibiliza 300kbps da sua internet. 3- Com 50 pessoas seu server vai ter com um pouco de lag. 4- Sempre que o programa feixa ou a internet cai, o IP dele muda para não ficar perdendo players aconselho a por IP FIXO (Tem mais de 1212354 trilhão de tutoriais a como por Ip Fixo).1 ponto -
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Daniel S reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Hello Como prometido irei disponibilizar agora o download do mapa pokemon que estive trabalhando. Coloquei as houses mais não o respaw. Apresentações ? Vamos lá para uma prévia das cidades. As hunt's vocês terão que baixar para conferir CITY 1 CITY 2 CITY 3 CITY 4 Me ajudem a atingir 200 REP +, Que farei este mapa ficar muito melhor do que está. Antes era 150 REP+, Mas por conta de alguns moderadores me tirarem REP + dizendo que eu tinha feito outra conta para me dar REP + agora será 200. Segue o download do mapa e o que precisa para que você abra-o MAPA BETINHOWZ666 SPR POR PIRADECO Créditos: PeeWee - por fazer parte do mapa Piradeco - pelas .spr e .dat betinhowz666 - por estar editando. (EU)1 ponto -
Bom Galera, eu vim aqui trazer o mapa Azeroth com teleports, com a permissão do Vmspk.. O ot é o mesmo, só q com pequenas coisas concertadas e com uns bugs retirados... Como todos já conhecem o server original, eu não tenho q falar muita coisa, apenas postar o ot, o scan, as ss e os créditos é claro! Imagens: Teleports p/ Hunts e Quests. Teleports p/ Citys. Hell Island Hunt.. Floresta de Giant Spiders e Cave de Hellhound. Quest da Soft adicionada. Npc de montaria com as falas corrigidas, funcionando todas! Bom galera, isso aí é só uma versão para quem gosta de coisa facil, não tem nem comparação com o original, esse server é mais pra brincar entre amigos mesmo.. Por Enquanto é isso, logo mais estarei postondo coisas novas.. Até! Dowload (obs: O server já vem com o distro q está no server original e com os utilitarios dentro da pasta) Scan Acc god 2/1234 Créditos:Riot Team, Mix Yourots Team, TFS Team, Vmspk e Agora tem um pouco do meu (eu acho, rs) Obs: eu ainda nao sei o que está acontecendo com os life crystal, por isso tirei ele do loot dos dragons, mas não tirei dos outros monstros por falta de tempo, se alguem souber como fazer ele parar de dar debug no servidor por favor me informe.1 ponto
-
Olá Galera, Sou Novo Aqui no XTibia ... Sou Novo Também em Scripts LUA . Sistema de Plantação V 1.0 Testado em: TFS 0.4 ( 8.60 ) Tive a Idéia após assistir uns 2 videos com este sistema, só que mais completo ! Hoje Vou Postar meu Mini Sistema de Plantação, Script bem basiquinho, porém meu primeiro, Vamos la Video: em Actions.xml Coloque: <action itemid="7734;2552;2147" event="script" value="plant.lua" /> Crie um Arquivo plant.lua na Pasta Actions>Scripts, neste arquivo coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) if item.itemid == 2552 and item2.itemid == 103 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 2) doTransformItem(item2.uid, 806, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, ". Você Preparou a Terra, Agora Plante a Semente .") return true elseif item.itemid == 2147 and item2.itemid == 806 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 45) doTransformItem(item2.uid, 804, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 2147, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, ". Você Plantou a Semente, Agora Jogue Um Pouco de Água .") return true elseif item.itemid == 7734 and item2.itemid == 804 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 53) doCreateItem(2785, 1, getThingPos(item2.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, ". A Planta Cresceu, Colha Os Frutos e Depois à Corte Para Plantar Novamente .") return true elseif item.itemid == 2552 and item2.itemid == 2786 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 34) doTransformItem(item2.uid, 103, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, ". Você Cortou a Árvore Sem Frutos, Parabéns .") return true elseif item.itemid == 2552 and item2.itemid == 806 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 2) doTransformItem(item2.uid, 103, 1) return true elseif item.itemid == 2552 and item2.itemid == 804 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 2) doTransformItem(item2.uid, 103, 1) return true end end IDs Usados: Pá: 2552 Semente: 2147 Água: 7734 Bom é Isso. Obrigado Créditos: Eu pelo script, e aos amigos que estão me ajudando muuito1 ponto
-
Ola XTibianos me pergunto a você que tem ot server "seus player ficam reclamando de lag" Trago hj para vc o PingOut 2.0 [ REMOVIDO ] Dono de Ot server:legal mais oque e ping? Eu respondo:Ping é o tempo de conexão entre o servidor e você quanto mais alto o ping mais podre sua internet é você deve tar se perguntando mais oque o meu ping tem a ver com o ot Eu respondo ... Tem tudo a ver pois quanto mais podre sua internet for mais sobrecarga vai dar no ot almentando o ping do ot tambem fasendo que com que os outros jogadores sofram lags inquanto o bonitão que ta com a net lixo joga normalmente sem lag alguem:Legal mais Oque ele faz ? eu respondo:Bloqueia engrasadinhos que ficam soltando cargas de pings no servidor para lagar o serv Bloqueia conexões de internet discada no ot Bloqueia aquelas pessoas que ficam atacando o servidor via DDos1 ponto
-
Tutorial Para Paladins[level 8-50]perfeito Agora
LukaszG reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Olá, estou aqui para criar meu primeiro tutorial, criticas e sugestões para melhorar meu trabalho serão sempre bem-vindas. Bom, vou começar depois de rookgaard, para nao haver complicações. Atenção, Este Guia Só Funcionará para Paladinos. Level 8~13 Você vai estar com os equipamentos da Island of Destiny. Se preferir trocar, troque, mas aconselho ainda não gastar seu precioso dinheiro. Vá até os trolls de venore, do lado direito da dwarf-bridge (clique aqui se não souber onde fica) Upe lá até level 13, além de bom, lhe dará um bom dinheiro, e sem gastar spears(troll deixa spears). Após isto, você estará com aproximadamente 500~1.000GPS (juntando com o dinheiro obtido em Rookgaard). Eu Aconselho Agora Trocar o equipamento. Equipamento: Brass Set - Brass Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Se possivel, pode comprar um plate set, se achar melhor ficar com o brass, fica ao seu critério. Level 13 - Hora do Treinamento Bom, chegou a pior hora do paladino, a hora de treinar. Muitos não gostam de treinar, mais para um paladino é essencial. Vá até carlin, em Fermor Hills(Aqui) E mate alguns globins para conseguir algumas small stones(recomendo ficar lá até conseguir 30~40 small stones) Se preferir(ou estiver com preguiça de ir a carlin) treine com spears mesmo. Vá até as rotworms de venore(aqui) , e treine lá até skills 40/25.(shielding fica ao seu critério) Você ja estará aproximadamente level 14, com a hunt nos globins e nas rotworms, Também terá acumulado algum dinheiro[200-300gp] , Guarde-o. Level 14~18 Continue nas rotworms, caçe la até level 18, Se preferir pode arriscar matar alguns cyclops, se você estiver equipado com algumas HEALTH POTIONS. Você acumulará bastante dinheiro, com o dinheiro das rotworms(ou cyclops) já está na hora de verificar seus equipamentos. Equipamento: Basic Set - Belted cape, Brass legs, Dwarven Shield, Steel ou Dark Helmet. Level 18 - Treinando Novamente Após trocar seus equipamentos, você podera voltar até carlin, Em Fermor Hills e pegar mais algumas small stones, ou treinar com spers mesmo. Você pode escolher Treinar em Slimes, ou continuar nas rotworms. è extremamente recomendado levar alguns parcels e algumas(2) health potions.(se você for treinar em slimes) Treine até 55-60/35-40. Level 18~25 Você pode continuar upando nas rotworms de venore, até level 20. Após isto, arrume um crossbow e um time para a desert quest(sorcerer,druid,knight). Vá até a city e compre algumas Health Potions(cerca de 900-980gps a backpack) e arrisque cyclops de venore(aqui), lembrando que em OCASIÃO alguma ele PODERÁ enconstar em você, assim você economiza potions e renderá uma grande caçada. Após a caça nas rotworms e nos cyclops + os 10k da desert quest, você acumulará uma enorme quantidade de dinheiro, e novamente trocar seus equipamentos. Equipamento: Noble Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Steel Helmet.(dependendo do seu dinheiro, caso não tenha dinheiro suficiente para comprar este equips de outros players, continue com seu plate set.) Level 25 - Treinando e Pegando Algum Dinheiro Em Quests. Após rever seus equipamentos, você poderá realizar algumas quests. Amazon camp [witches,amazons,valkiryes,lions] (aqui)- white pearls, black pearls (poderão ser vendidas no banco de venore, no npc Odemara.) Mummies Swamp Quest [mummies,beholders] (aqui) Prescisa de Pick- alguns lixos , 2 small rubbies, 3 small emeralds. E se você conhecer alguma outra bom pra dinheiro, e dentro do seu level, pode ir. Após realizar as quests, está na hora de treinar!. Vá até os slimes(aqui) dos trolls de venore(prescisará de shovel e rope, leve alguns health potions e alguns parcels só para garantir), de use no buraco atrás da arvore com sua shovel. Desça, mate os trolls e suba , vire á direita, você ira encontrar uma placa escrito: Beware of Slimes. Desça no Bueiro e treine alí até 65-70/40-45. Após treinar, pegar o dinheiro com as quests, e algum dinheiro que você ja tinha guardado, poderá rever seus equipamentos se você não comprou ainda. Equipamento: Knight Legs, Dragon Shield, Steel helmet. Level 25~30 Após rever seus equipamentos, você poderá continuar nos Cyclops.(é claro, levando bastante health potions) Fique lá até level 30. Após isto, com o dinheiro do loot, e a grana que você pegou nos cyclops, se você tiver dinheiro suficiente poderá comprar uma Boots of Haste[15k~30k], que poderá ajudar na caça dos cyclops. Level 30~40 Agora você pode ir dragons, em venore há um ótimo dragon lair, com dragons e dragon lords. mas se você se sentir inseguro, tambem há um pequeno respawn de dragons perto da POH, è nescessário shovel(aqui). Se ainda estiver inseguro, pode continuar nos Cyclops da POH. Não há problemas. Após a caça, vender o loot, e pegar alguma grana que deu nos dragons, é a hora de rever seus equipamentos novamente! Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs, BOH, Vamp, Crown, Ou Guardian Shield, dependendo do seu dinheiro. Caso não tenha dinheiro suficiente, compre só oque você achar nescessário. Level 40~50 Após rever os equipamentos, continue nos dragons até level 42~45. Se você sentir-se seguro a arriscar os dragon lords do venore dragon lair(prescisa de bastante potions!, umas 3 bps é suficiente,tambem leve algumas mana potions). Pode ir. Após o loot(que não será ruim) vendido, a grana dos dragons e dl's. poderá rever novamente seu equipamento. Equipamento: Royal helmet, Dragon Scale Mail ou Paladin Armor, Crown legs ou Blue Legs, Boots of Haste(boh), tower shield, vampire shield ou demon shield, dependendo da quantidade de dinheiro que você tem. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Lembretes: • Compre sempre todas as magias, de acordo com os leveis. Em venore as magias podem ser compradas no npc Arask(corpo de minotaur guard), debaixo do dp, no andar -(menos)4. • Nunca, NUNCA MESMO, caçe sem potions, Até mesmo em rotworms, sempre tem algumas surpresas. leve pelo menos 3~5. • Leve sempre algumas HMM(heavy magic missile) para matar bixos que costumão correr com vida baixa. • Compre sempre items de players, pois podem sair MUITO mais barato do que na Loja(se estiver a venda em algum NPC). • Obtenha sempre as armas correspondentes ao seu level. 8-20 = 21-25 = 26-42 = 42+= Qualquer Level = ( Não coloquei crossbows/bows/bolts/arrows porque varia muito de player para player.) • Comente e expresse suas opniões se você estiver visualizando este tutorial, assim você me ajuda, e contribui com meu trabalho, para que sempre pudermos melhorar cada vez mais nossa comunidade Xtibia. • Nunca copie tutorias de outras pessoas sem colocar os devidos créditos, além de ser plágio(ripper), é muito feio! ____________________________________________________________________________ Bom, é isso ai pessoal, espero que gostem, e comentem, critiquem e deixem suas opniões. KaKilo - Xtibia, Sua comunidade de tibia e otserv - 2009 ☺ Comentem!♥1 ponto -
Order [Sytem] Igual Do Pokemon Svke E Evolution Sistem
digof02 reagiu a Tiagohells por um tópico no fórum
Galera trago a voces o sistema de order do pokemon svke com 98% Galera refiz testei e ta otimo ja ta com fly e ride imbutido igual ao skve colocar isso em data\action.xml XXXX- ID do item de seu ot configurado como ORDER Agora Ake O Evolution Sistem 100% Igual ao do Pokemon Svke Qualquer Bug Comente. Players do Pokemon Svke Leiam isso![FIM][Fim]Pokemon Online (SVKE) OFF1 ponto -
[Talkaction] Game
Fernandinand reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Boooas galera! E ai, tudo bem? Ontem a noite eu estava tomando um Redbull e percebi que não ira dormir tão cedo, então eu resolvi bolar um pequeno jogo que terá novas versões em breve. O mais impressionante é que eu fiz e deu certo quase de primeira. Bom, vamos parar com a conversa fiada e vamos logo as explicações: Como funciona: Um breve resumo: dois jogadores devem ficar em duas posições escolhidas no script. Um comando inicial !start inicia o jogo, assim cada um recebe um número de carta, que pode variar de 1 a 20. Certo, depois disso vem a segunda parte, a seção de aposta. O primeiro jogador que apostar algo acima de 0 e menor que 1000 com o comando !bet Número vai ser o mandante. Depois disso, os dois jogadores devem falar !accept para ver quem tem a maior carta, assim o vencedor ganhará o dinheiro da aposta. Se algum jogador usar a palavra !reject ao invés de !accept o jogo reiniciará. Algumas prevenções de bugs do sistema: Se o oponente demorar muito para fazer sua jogada, tal como aceitar a aposta, é possível, depois de 3 minutos, o jogador falar !quitgame e o jogo reiniciar. Qualquer membro da staff com acesso maior que 3 pode usar o comando /endgame para encerrar algum jogo em andamento. O script não deixa jogadores com o mesmo ip utilizarem o sistema por motivos claros. Há um script de movement para não deixar os jogadores sair do tile após começar o jogo. Há um script de creaturescripts para não deixar os jogadores logarem após começar o jogo. Bom, é isso, acho que deu pra entender. Eu fiz o script tentando evitar o máximo que algum jogador abuse de bugs. Talkaction: function onSay(cid, words, param) local random1 = math.random(1, 20) local pos1 = getThingFromPos({x=, y=, z=, stackpos=253}).uid local pos2 = getThingFromPos({x=, y=, z=, stackpos=253}).uid local place1 = {x=, y=, z=} local place2 = {x=, y=, z=} local tempo = 180 local random2 = math.random(1, 20) if words == "!start" then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) and (pos1 == cid or pos2 == cid) then if getPlayerStorageValue(pos1, 30001) == -1 and getPlayerStorageValue(pos2, 30001) == -1 then if getPlayerIp(pos1) ~= getPlayerIp(pos2) then setGlobalStorageValue(30002, -1) doPlayerSendTextMessage(pos1, 22, "Game starting...") doPlayerSendTextMessage(pos2, 22, "Game starting...") setPlayerStorageValue(pos1, 30001, 1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, 1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, random1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, random2) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "Sua carta é " .. random1) doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "Sua carta é " .. random2) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 65) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 65) setGlobalStorageValue(30002, tempo + os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Você e seu companheiro tem o mesmo ip.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já esta no meio de um jogo.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um dos dois participantes.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "!bet" then if isNumber(tonumber(param)) and tonumber(param) <= 1000 and tonumber(param) > 0 then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) and (pos1 == cid or pos2 == cid) then if getPlayerStorageValue(pos1, 30001) == 1 and getPlayerStorageValue(pos2, 30001) == 1 then setGlobalStorageValue(30002, -1) setGlobalStorageValue(30001, tonumber(param)) setPlayerStorageValue(pos1, 30001, 2) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, 2) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "The bet is " .. param) doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "The bet is " .. param) setGlobalStorageValue(30002, tempo + os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "O jogo não esta no estagio de apostas.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um dos dois participantes.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "A aposta deve ser menor 1000 e maior que 0.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "!accept" then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) and (pos1 == cid or pos2 == cid) then if (getPlayerStorageValue(pos1, 30001) == 3 and pos1 ~= cid) or (getPlayerStorageValue(pos2, 30001) == 3 and pos2 ~= cid) then local winner = getPlayerStorageValue(pos1, 30002) > getPlayerStorageValue(pos2, 30002) and pos1 or pos2 if getPlayerStorageValue(pos1, 30002) == getPlayerStorageValue(pos2, 30002) then doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "Empate.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "Empate.") setPlayerStorageValue(pos1, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, -1) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O jogo foi resetado.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O jogo foi resetado.") setGlobalStorageValue(30001, -1) setGlobalStorageValue(30002, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 37) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 37) else doPlayerAddMoney(winner, getGlobalStorageValue(30001)) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O ganhador é " .. getCreatureName(winner)) doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O ganhador é " .. getCreatureName(winner)) setPlayerStorageValue(pos1, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, -1) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O jogo foi resetado.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O jogo foi resetado.") setGlobalStorageValue(30001, -1) setGlobalStorageValue(30002, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 37) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 37) end elseif getPlayerStorageValue(pos1, 30001) > 1 and getPlayerStorageValue(pos2, 30001) > 1 and (getPlayerStorageValue(pos1, 30001) ~= 3 or getPlayerStorageValue(pos2, 30001) ~= 3) then setGlobalStorageValue(30002, -1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 3) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, getCreatureName(cid) .. " Aceitou a aposta.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, getCreatureName(cid) .. " Aceitou a aposta.") setGlobalStorageValue(30002, tempo + os.time()) end end end if words == "!reject" then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) and (pos1 == cid or pos2 == cid) then if getPlayerStorageValue(pos1, 30001) > 1 and getPlayerStorageValue(pos2, 30001) > 1 and (getPlayerStorageValue(pos1, 30001) ~= 3 or getPlayerStorageValue(pos2, 30001) ~= 3) then setPlayerStorageValue(pos1, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, -1) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O jogo foi resetado.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O jogo foi resetado.") setGlobalStorageValue(30001, -1) setGlobalStorageValue(30002, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 37) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 37) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não esta no estagio para rejeitar uma aposta.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um dos dois participantes.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "/endgame" or words == "!endgame" then if getPlayerAccess(cid) > 3 then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) then if getPlayerStorageValue(pos1, 30001) ~= -1 and getPlayerStorageValue(pos2, 30001) ~= -1 then setPlayerStorageValue(pos1, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, -1) doTeleportThing(pos1, place1) doTeleportThing(pos2, place2) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O jogo foi resetado por " .. getCreatureName(cid)) doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O jogo foi resetado por " .. getCreatureName(cid)) setGlobalStorageValue(30001, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 37) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 37) setGlobalStorageValue(30002, -1) else doPlayerSendCancel(cid, "O jogo ainda não começou.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Não há dois jogadores nas posições marcadas.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode executar este comando.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end if words == "!quitgame" then if isPlayer(pos1) and isPlayer(pos2) and (pos1 == cid or pos2 == cid) then if getGlobalStorageValue(30002) - os.time() <= 0 and getGlobalStorageValue(30002) ~= -1 then setPlayerStorageValue(pos1, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30001, -1) setPlayerStorageValue(pos1, 30002, -1) setPlayerStorageValue(pos2, 30002, -1) doPlayerSendTextMessage(pos1, 4, "O jogo foi resetado.") doPlayerSendTextMessage(pos2, 4, "O jogo foi resetado.") setGlobalStorageValue(30001, -1) setGlobalStorageValue(30002, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(pos1), 37) doSendMagicEffect(getThingPos(pos2), 37) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode desistir a menos que seu companheiro tenha ficado inativo por muito tempo.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser um dos dois participantes.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end return TRUE end Explicações: Pos1 e Pos2 são as posições onde os jogadores devem estar. Place1 e Place2 são as posições para onde os jogadores serão teleportados caso o membro da staff usar o comando /endgame. Tag: <talkaction words="!start;!bet;!accept;!reject;!quitgame;/endgame;!endgame" script="NomeDoArquivo.lua" /> MoveEvent: function StepOut(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) else return TRUE end end Explicação: Coloque um Action Id nos dois tiles onde os jogadores devem estar. Tag: <movevent event="StepOut" actionid="Action ID" script="NomeDoArquivo.lua" /> CreatureScript: function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout while you are in a game.") return FALSE else return TRUE end end Tag: <event type="logout" name="Game" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/> Prevenção de alguns bugs: Em alguns Ots, é possível que os Storages 30001 e 30002 já estejam sendo usados, caso acontecer, troque no script acima ou troque no outro arquivo que esta sendo usado os Storages. Servidor Testado: New Styller Yourots 0.7.5 Instalando e testando o sistema: http://www.youtube.com/watch?v=SrzO8P28GuM Acho que é isso galera, espero que gostem, até mais galera.1 ponto -
[Action] Corte Arvores Ganhe Items V2
Mafuba reagiu a Kuro o Shiniga por um tópico no fórum
Eae Galera :tongue2: Agora Venho Mostrar A Versão 2 Desse Script Disseram Qe Ficaria Mais Legal Assim Podendo Cortar Varias Arvores E Ganhando Variios Items Esta Ai O Script Espero qe Gostem Adicionei Qase Todas As Arvores. Testado Em: Snowz Thyranic 3.1 (8.6) Data/Actions/Script Crie Um Arquivo Lua Renomeie Para Corte E Adicione Depois Em Data/Actions/Actions.xml Adicione Espero Qe Gostem Se Gostou Rep+ Vlw Abrass :positive: Agradesso A Um Parceiro Qe Sempre Me Ajudou A Aprender Lua Não Vou Citar Nome! Vlw ^^1 ponto -
Lower Hunt
pitulito reagiu a meromeromei por um tópico no fórum
Hello friends, Hoje trouxe mais uma hunt 8.60. ela nao tem nada definido,o tema dela é indefinido,kem kizer edite. achei ela bem bonita e agradavel ^^ ta aí. Imagens removidas, link quebrado Vilden. Espero que gostem,(net ta uma merda,nao vou postar scan,quem quizer faz e manda que eu posto aki.) New hunt.rar nenhum coment ? dicas,criticas ?!1 ponto -
Uso De Pokémons Por Level
ultimarox7 reagiu a xlimite por um tópico no fórum
amigo isso ae nao tem muito segredo nao. vai na parte de actions - scripts e abre o goback.lua e para evoluir voce vai no mesmo loca da pasta e abre o evolution.lua DE NADA...1 ponto -
Landfear Sprites
Bernardo reagiu a mdgabrielzim por um tópico no fórum
ei cordenador vc nao viu isso Por que vc nen alertou nen fez nada isso nao eh flod1 ponto -
[Função] Doremovesummon
lucashgas reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Faala pessoal do XTibia! Hoje venho aqui postar a primeira função que eu fiz, adicionei na lib e deu certo HAHA. Eu não encontrei nenhum erro, então vai lá a explicação: Utilidade: A função summona um monstro (que não ataca o jogador) e remove o monstro depois de tantos segundos. Foi bem fácil, em data/lib abre o arquivo functions e cola isto no final, ou em algum lugar dele: function doRemoveSummon(cid, name, time) if isMonster(getCreatureByName(name)) then if (type(time) == "number" and time) > 0 then doSummonMonster(cid, name) for _, monsters in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do addEvent(doRemoveCreature, time*1000, monsters) end return TRUE end return error("Time must be a number higher than 0!") end return error("Creature not found!") end Então, bem fácil certo? Vamos aos exemplos de uso: Talkaction: function onSay(cid, words, param) if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return TRUE end return doRemoveSummon(cid, param, 10) end Action: function onUse(cid, item) local sec = 30 local mon = 'demon' if getPlayerStorageValue(cid, 15692) - os.time() <= 0 then doRemoveSummon(cid, mon, sec) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Your pet will die in "..sec.." seconds.", TEXTCOLOR_ORANGE) setPlayerStorageValue(cid, 15692, sec + os.time()) end return TRUE end É isso, bem simples mesmo, espero que ainda não exista algo assim, e lembrando que vai remover todos os summons, porque a função que eu usei é getPlayerSummons. Valeu.1 ponto -
Segue uma explicação básica de E e OU, caso seja do interesse de alguém: Exemplo: Se ((dd > 19) e (mm < 01) ou ((dd < 22) e (mm < 22)) então msg= Libra Partindo desse exemplo, a explicação do código seria: Se a variável "dd" for maior que 19 E a variável "mm" for menor que 01 - nesse caso, ambas as condições devem ser verdadeiras. Ou seja, se "dd" for 20, 21, ..., *infinito*, a variável "dd" terá sua condição satisfeita, porém, se a variável "mm" receber um valor superior a "01", isso tornará a condição falsa, fazendo o programa pular para a próxima condição ((dd < 22) e (mm < 22)). Em suma, a condição E serve para definir que duas condições sejam verdadeiras ao mesmo tempo, como exemplo: Se ((dd > 19) e (dd < 22)) Esta condição aceitaria apenas os números 20 e 21 como resultados, pois apenas eles se encaixam em ambas as condições. Já a condição OU é mais "permissiva", com ela, apenas uma das condições necessita ser verdadeira, para que uma ação ocorra. Exemplo: Se ((dd > 19) ou (dd < 22)) Desta forma, qualquer número maior que 19 seria aceito, mesmo que fosse maior que 22, pois estaria tornando a primeira condição verdadeira (o número seria maior que 19). Abraços1 ponto
-
Descrição Do Cenário - Roleplay
Fernandinand reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Descrição do Cenário Ambiente Você sabe que o cenário, num roleplay, é parte importante e integral. É onde tudo vai acontecer, onde os personagens irão, onde o tempo se passará. Sua descrição deve ser integral e detalhista, não necessariamente, mas preferencialmente. Descrição do ambiente Vamos por exemplo, nos colocar numa situação de descrição para o mesmo cenário e escreve-la de modos diferente. O modo detalhista, e um modo sem muito detalhes. Pode-se chamar também, de descrição romântica ou detalhista. Paisagem noturna - campos O campo se estendia de uma planície até a floresta do reino, onde as árvores cuidavam de proteger a cidade. Ele era vasto e plano, muitos animais pastavam livremente por entre as planícies. Coelhos silvestres escapavam das florestas e as vezes se perdiam no imenso e longo campo. A noite estava bela e as estrelas iluminavam o campo e deixavam a grama brilhante. Os pequenos lagos que se formavam com a água da chuva no sopé das superfícies mais altas refletiam a Lua naquela noite. O vento trazia a brisa do campo de flores de oeste à leste e com um toque de perfume agradável deixava a noite majestosa. O campo se estendia de uma planície até a floresta do reino, onde as árvores concretizavam seu fim. Havia um campo de flores ao leste e alguns lagos que se formavam com água da chuva no sopé das superfícies mais altas. Era noite. Podemos perceber a diferença entre os dois tipos de narração. Um não poupou esforços em deixar tudo mais belo, mais agradável ao leitor. Outro, foi direto ao ponto. Vale lembrar que é interessante ao leitor tem bastante conteúdo para ler para que a história fique mais atrativa e agradável ao leitor. Outro ponto que ressalto, é que abusos desse tipo de descrição farão que o leitor se entendie, por tanto é bom variar entre os dois ou souber aplicá-los de forma coerente e em tempo certo. Coerência nos objetos As diversas colocações de objetos no cenário devem ser pensadas. O conto é seu e fica ao seu critério, mas seria bom, por exemplo, aplicar coerências no diferentes tipos de locais e suas características. O que quero dizer é, tipos de flores que nascem somente em locais arejados, sob luz do sol em clima quente, tipos de frutas silvestres que crescem apenas em arbustos perto de um rio, ou até mesmo tipos raros de plantas e ervas medicinais que crescem em planícies rochosas ou território subsolo, como uma caverna, por exemplo. A dica também é usar a imaginação, você deve criar seu próprio tipo de planta e de comida, flores e frutos e atribuir-lhes também características próprias. Por exemplo, essa flor que eu criei é necessária para curar uma doença muito grave, e ela só cresce no topo de uma montanha rochosa extremamente alta. Até o próximo artigo.1 ponto -
Araot House
meromeromei reagiu a pitulito por um tópico no fórum
HUAUHSUSHSA' depois fala ke ta pobre. sz1 ponto -
1 ponto
-
Parabéns, gostei de ver :positive: REP+ :button_ok:1 ponto
-
kra vc pedio muita coisa! Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Big snorlax Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Chikorita Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Bayleef Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Meganium Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Cyndaquil Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Quilava Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Typhlosion Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Totodile Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Croconaw Na pasta poke crie um arquivo XML chamado Feraligatr depois de ter feito isso vá no arquivo monster e adcione as TAGS <monster name="big snorlax" file="pokes/big snorlax.xml"/> <monster name="Chikorita" file="pokes/Chikorita.xml"/> <monster name="Bayleef" file="pokes/Bayleef.xml"/> <monster name="Meganium" file="pokes/Meganium.xml"/> <monster name="Cyndaquil" file="pokes/Cyndaquil.xml"/> <monster name="Quilava" file="pokes/Quilava.xml"/> <monster name="Typhlosion" file="pokes/Typhlosion.xml"/> <monster name="Totodile" file="pokes/Totodile.xml"/> <monster name="Croconaw" file="pokes/Croconaw.xml"/> <monster name="Feraligatr" file="pokes/Feraligatr.xml"/> os NPC eu posto depois! ei me da REP++ pq eu me atrazei na escola por causa de vc¬¬ e nenhum desse scripts são meus!Eu me esquece para quem são os creditos mais não são para min! mesmo assim eu quero REP++1 ponto
-
[Talkaction] Cadeia
Subwat reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Bom, pelo visto você não soube se expressar então. Não me importo se nos outros existe um sistema de looping de addEvent, laga alguns servidores e eu não irei usar.1 ponto -
Cara, teu problema e em config.php vai la em Xammp-htdocs-config-config.php - Proucuro por ticker e new e olha o acess que ta la e me manda.1 ponto
-
Npc Pokemoncollector Funcionando
dayvidfigueira reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
você não tem a função na lib :X vai em lib e cria um arquivo.lua e renomeie para : pokeLib pokein, pokeout = 2222,2223 ultrapokein, ultrapokeout = 2220, 2221 aguinha = {'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'} function doRemoveTile(pos)-- Script by mock pos.stackpos = 0 local sqm = getTileThingByPos(pos) doRemoveItem(sqm.uid,1) end function doCreateTile(id,pos) -- By mock doAreaCombatHealth(0,0,pos,0,0,0,CONST_ME_NONE) doCreateItem(id,1,pos) end function hasSqm(pos) local f = getTileThingByPos(pos) if f.itemid ~= 0 and f.itemid ~= 1 then return true end return false end function getPosDirs(p, dir) -- By MatheusMkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function doItem(pos,a,d)-- Script by mock doCreateTile(460,pos) pos.stackpos = 0 local c = getTileThingByPos(pos) doItemSetAttribute(c.uid, "aid", a) end function getDescription(uid) for i,x in pairs(getItemDescriptions(uid)) do if i == "special" then return x end end end function findLetter(string, letter) for i = 1, #string do if string:sub(i, i) == letter then return i end end end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function canSummon(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local state = false for i = 1, 8 do if isWalkable(getPosDirs(getCreaturePosition(cid), i)) then state = true end end return state end function isPlayerSummon(cid, uid) if getCreatureMaster(uid) == cid then return TRUE end return FALSE end function getSummonLifes(cid) for _,x in pairs(getCreatureSummons(cid)) do return getCreatureHealth(x), getCreatureMaxHealth(x) end end function isSummon(sid) for i, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do for c, cid in pairs(getCreatureSummons(pid)) do if (cid == sid) then return true end end end return false end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end1 ponto -
Bug Perfect Sytem Vip
luisfelipinho15 reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
primeira coisa que você faz é remover esses 2 script /\. feito isso use este: vá até movements/scripts crie um arquivo.lua e renomeie para vipe.lua dentro coloque: -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,fale com Administrador do Server.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="13700" event="script" value="vipe.lua"/> Ah e no data/Talkactions/scripts/systemvip.lua substitua por essa:1 ponto -
Feito Especial para o XTIBIA, Ao abrir o programa abre a pagina e etc! Antes de tudo Obrigado ao val, ae que mi recebeu bem aqui... vamos lá! não vou postar tutorial pq eh BEM FACIL! Facil de se aprender! Explicando o programa: Você é novo com ot?, esqueceu do comando?, não soube escrever?, PROBLEMAS ACABARAM, O Commands TIBIA Faz isso tranquilo! Ele demora apenas 5 Segundos pra mandar o comando! Pq si eu botasse 1 Segundo daria pau! Screen: http://img6.imageshack.us/img6/4956/programa.png Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/ca97...590a46e02a0436c Link: http://www.4shared.com/file/97588808/2ed38...a_-_Xtibia.html Créditos : Claw - ESPECIAL XTIBIA!1 ponto
-
-1 pontos