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KamuiHunt20 e 5 outros reagiu a KamuiHunt2 por um tópico no fórum
adicionei lá no msn pra ver si voce consegue me ajudar melhor, qualquer coisa podemos postar aqui para deixar resolvido para a galera \õ/ Então cara, quando eu entrar eu te add. É que eu to no trampo rs. É que eu trabalho com desenvolvimento de scripts aqui, e é tudo liberado, ai quando não tem serviço eu fico no forum. Eu até estou no msn, mas no meu pessoal. Só continuar respondendo a conversa la e ta de boa. Olha cara, eu tenho o script pronto em casa, mas eu chego 19h, e hoje vou chegar um pouco mais tarde por que vou dar um pulinho na facul. Mas assim, se você estiver online de noite, la pelas.. 20h, 21h. Nós batemos uma papinho =D. Abraços.6 pontos -
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KamuiHunt17 e 5 outros reagiu a KamuiHunt2 por um tópico no fórum
Simples cara, sabe o básico de ingles? Vai la, actions/lib seja onde estiver (Depende da configuração do ot). De ctrl c + ctrl v E ache o texto citado acima. E modifique ao seu gosto, é bem simples. Se não entendeu, está com dúvidas ou algo do tipo. Vai la no meu perfil, manda um e-mail, convida amigo (O que for) E eu te ajudo ok? Abraços.6 pontos -
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duduxdd e 3 outros reagiu a KamuiHunt2 por um tópico no fórum
Ah simm intendin , eu aguardo sim voce chegar pra me dar 1 help \õ/ , obgrigado por me ajudar cara , ta ai o rep+ em forma de agradecimento :smile_positivo: Obrigado pelo reconhecimento cara =). Então, se quiser me add nesse: terror_lg@hotmail.com Eu uso esse ai mais pra pessoas que prestem, gente boa, e merecedoras de respeito. Você é gente boa =). Add lá, ai nós ja batemos um papinho :*4 pontos -
Tutorial Adicionando Sprites ao Client. Bom galera, este é um tutorial completissímo sobre criação de outfits, desde a criação até colocar ele no seu ot e poder andar com ele =D Bom o que precisaremos. 1º Paint 2º DatEditor Naum Sabe Onde Baixar o DatEditor Aki Vamos Lá, primeraimente crie um arquivo no paint 32x32. Pinte o fundo de rosa. Assim. NOTA: Para melhor editação dê um zoom 8x na imagem Ai desenharemos nosso outfit. Faça do jeito que quiser, mais lembre-se, outfit tem 12 posições(parado, andando, e segundo passo para todos os lados, NORTE SUL LESTE OESTE). Menber diz: "Terei que desenhar ele nas 12 posição?". R: Sim, terá =/ Não irei mostrar passo a passo de como desenhar um outfit porque tem varios tutoriais de como desenhar ele exemplo esse fixo do Sand Fox Bom, eu peguei o outfit do mage e editei pra ficar estilo AKATSUKI do naruto =D Menber diz: "putz, fico feio pra caralho sem sombraementp nem nada " R: Eu to ligado, mais é pra da uma idéia. Editei ele nas 12 posições NOTA: Salve seu outfit com a extensão .bmp Agora vamos colocar ele no seu OT. Menber diz "Ebaaa" R: =D NOTA: Copie a pasta do seu tibia por segurança, vai que da uma zica né Abra o DatEditor, vá em file > open Em dat coloque o arquivo Tibia.dat e em spr coloque o arquivo Tibia.spr (óóóóó) clique em open e espere... Depois que aparecer "Complete" pode fechar a telinha. Agora vá em file > new > monsters Abriu um espacinho em branco. Mude o "X Div" para 4, "Animation" para 3 e "Cropsize" para 35. Note que lá em cima em "Item Sprites" apareceu 12 zeros. O que será isso? Alguém diz: "Eu sei eu sei eu sei, tááá, naum sei" R: É as 12 posições do outfiiiiiit. (óóóóóóóó) Para preencher elas é facil mais precisa ser na ordem correta. Vá em import > sprites. Mude PNG(*.png) para BMP(*.bmp) selecione os seus 12 arquivos do outfit e abra. Eles vão para "sprites" do lado direito, deve ser os últimos. Agora para preencher os 0 é so clicar no outfit em "sprites" e apertar a tecla "insert" do seu teclado. ATENCÃOOOOOO: voce deve preencher na ordem padrão do tibia. O que seria isso? É simples o primeiro 0 é o seu outfit olhando para o NORTE, o segundo 0 zero é olhando para o LESTE, o terceiro para o SUL, o quarto para o OESTE. O quinto é ele olhando para o NORTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o sexto para o LESTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o setimo para SUL DANDO O PRIMEIRO PASSO, o oitavo para OESTE DANDO O PRIMEIRO PASSO, o nono é olhando para o NORTE dando o SEGUNDO passo e assim sucessivamente. OLHE NA FOTO PARA FICAR MELHOR. Agora tamos quase lá... Anote o Itemtype (mais para a frente voce vai descobrir porque). Ele fica na frente do X Div. Vá em file > save Abrirá a mesma janela do "open". Já deve estar preenchido os campos, mais se não estiver é do mesmo jeito que o "open". Clique em "compile". Pronto, seu outfit está no tibia já =D Agora vamos coloca-lo no seu OT. Abra a pasta do seu OT e vá em data/xml abra o arquivo outfits.xml com o bloco de notas Você pode editar um outfit já existente ou criar um novo. NOTA: Quando você atinge um valor limite de outfits, ele começa a deletar outros para substituir. Me falta a memória de quantos outfits é o maximo, mais sei que adicionar 1 não faz mal =D Para adicionar o outfit é só copiar um linha qualquer do sexo que você criou o outfit(o meu foi male) e substituir pelas informações. outfit type="1" 1 é male 0 é female. looktype="327" aqui é o Itentype que eu mandei voce anotar antes. enabled="1" 1 para habilitar 0 para desabilitar. name="Akatsuki" aqui é o nome que você quer para o addon. premium="0" 0 para free e 1 para só premium usar. Bom prontooooooooooo! Só abrir seu OT e testar ~ Créditos: 50% Meu e Do Shingo , 50% Otserver.com.br3 pontos
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Entendendo scripts da Pasta Data Nessa Serie de Tutoriais vou explicar e faze-los entender a base dos scripts em lua e xml. Desde você que não sabe nada de scripts e você que está num estagio médio A idéia aqui é você aprender e saber o que e não pode fazer, já que a criatividade é sua parte Esses tutoriais serão divididos em 14 partes, começando a explicar o if, else até os esquemas mais avançados. A vantagem daqui é que você poderá testar seus scripts no otserver e sabendo o que deve fazer fica mais fácil do que fazer coisas a esmo... Lembrando que você não ficará expert em LUA e sim em scripts de Otserver. Links em negrito já estão prontos ! A divisão é : Tutoriais Parte I – Básico do básico de Lua Parte II – Funções Lua Parte III - Monstros Parte IV - Raids Parte V - Intermediario de Lua Parte VI - Spells e suas grandes funções Parte VII – Actions Parte VIII – Movements Parte IX – A magia dos NPCS Parte X – Mega Quests Parte XI – Itens e grandes idéias Parte XII – Vocations e outfits Parte XIII –Sqlite no Forgotten Server Provas : Prova I - Script em Actions Tutoriais baseados no The Forgotten Server 0.3.0 Alpha 4 +. Use essa que por enquanto é a melhor distro disponivel Um pouco sabe os tutoriais não feitos: Talk Actions : Será um grande tutorial ensinando como utilizar a maravilha das talk actions. Mega Quests: Ensinará a fazer quests que incluem actions, movements,npcs, talk actions e algumas ideias e possibilidades. Darei como exemplo a segunda maior quest do meu ot caseiro. E ainda um tutorial completo de como usar o Quest Log. items e Grandes ideias: Ensinará como criar novas armas, itens para quest, tudo isso simples e facil, o que fará de seu ot muito especial. Poderá e haverá mais coisas que na hora lembrarei. Isso é só um aperitivo2 pontos
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Material de Apoio VI Expressões Para que possamos trabalhar com a linguagem, esta nos oferece alguns recursos aritméticos, lógicos e relacionais, o que chamamos de operadores. Cada tipo de operador tem sua finalidade e sua precedência (privilégio) com relação aos outros. Operadores matemáticos ou aritméticos: São os operadores que possuem a função de realizar uma operação matemática entre os termos e seu retorno é em forma numérica. Em lua, temos suporte aos operadores matemáticos comuns, que podem ser divididos em dois tipos: binários ou unários. E a divisão é feita da seguinte maneira: Binários: "+" (Soma); "-" (Subtração); "*" (Multiplicação); "/" (Divisão) Unário: "-" (Negação) Mas qual a diferença entre eles? Os operadores binários, precisam de dois termos (operandos) para que possa ser utilizado, já o unário, somente 1 termo (operando). Veja um exemplo: Binários: a = 2+1 => a = 3 a = 2-1 => a = 1 a = 2*1 => a = 2 a = 2/1 => a = 2 Unário: a = -2 => a = -2 (dois negativo) Ou seja, o operador unário serve somente para indicar que o número se encontra abaixo de 0 na escala numérica. Lua também nos proporciona um suporte parcial ao operador "^" (Exponenciação) Operadores relacionais São os operadores cuja função é comparar dois termos e sempre retorna um valor booleano (true ou false). Em lua, os operadores que temos à disposição são os listados abaixo: "==" (Igual); "~=" (Diferente); ">" (Maior que); "<" (Menor que); ">=" (Maior ou igual a); "<=" (Menor ou igual a) Operadores lógicos São os operadores que tem como função, executar a lógica booleana entre os termos. A compreensão básica é bem simples, porém, conforme a necessidade do seu uso em conjunto com os outros operadores for aumentando, aumentará também seu nível de dificuldade. Em lua, possuimos apenas o AND e o OR. Observe: local a = 1 == 1 and "Verdadeiro" or "Falso" => a = "Verdadeiro" local a = 1 ~= 1 and "Verdadeiro" or "Falso" => a = "Falso" Concatenação O que é esse raio de "concatenação"? Nada mais é que juntar os elementos. Esta expressão possui seu operador especial que é representado em lua por dois pontos finais "..". Observe: local a = "Concatenei isso" .. " com isso" => a = "Concatenei isso com isso" local a = "Este é o exemplo número " .. 2 => a = "Este é o exemplo número 2" Precedência ou privilégios Como foi dito, cada operador tem seu privilégio sobre o outro, sendo executado primeiro. Abaixo você pode conferir a ordem de relevância dos operadores em ordem decrescente: "^" -- Primeiro a ser executado "not" "-" (Unário) -- Segundos a serem executados "*" "/" -- Terceiros a serem executados "+" "-" -- Quartos a serem executados ".." -- Quintos a serem executados "<" ">" "<=" ">=" "~=" "==" -- Sextos a serem executados "and" -- Sétimo a ser executado "or" -- Último a ser executado Caso se apresentem mais de um com o mesmo privilégio, o que aparece primeiro terá maior prioridade quanto aos demais da mesma relevância. Se precisar de aumentar a relevância de algum operador, deve-se usar parênteses entre os termos e o operador, e este será executado em primeira ordem. É isso. flw2 pontos
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Lonely [Sign]
lukfafa e um outro reagiu a Maluko Aprendiz por um tópico no fórum
Mano não tem Noise nenhum na imagem, eu foquei somente picos de brilho em alguns pontos com na cadeira azul e o sapato dela, coloquei shadows em lugares que não tinham necessidade de Destaque, e apliquei um sharpen em uma segunda layer. Mais o Noise não consigo enxergar.2 pontos -
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KamuiHunt15 e um outro reagiu a KamuiHunt2 por um tópico no fórum
Eu fui aonde voce me falou mas nao achei nada aver com o account status lá , sera si é o lugar correto mesmo? , si for nao tem nada disso lá vou até mandar oq tem la dentro actions.lua function destroyItem(cid, itemEx, toPosition) if(itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) then return false end if not(isInArray({1770, 2098, 1774, 2064, 2094, 2095, 1619, 2602, 3805, 3806}, itemEx.itemid) or (itemEx.itemid >= 1724 and itemEx.itemid <= 1741) or (itemEx.itemid >= 2581 and itemEx.itemid <= 2588) or (itemEx.itemid >= 1747 and itemEx.itemid <= 1753) or (itemEx.itemid >= 1714 and itemEx.itemid <= 1717) or (itemEx.itemid >= 1650 and itemEx.itemid <= 1653) or (itemEx.itemid >= 1666 and itemEx.itemid <= 1677) or (itemEx.itemid >= 1614 and itemEx.itemid <= 1616) or (itemEx.itemid >= 3813 and itemEx.itemid <= 3820) or (itemEx.itemid >= 3807 and itemEx.itemid <= 3810) or (itemEx.itemid >= 2080 and itemEx.itemid <= 2085) or (itemEx.itemid >= 2116 and itemEx.itemid <= 2119)) then return false end if(math.random(1, 7) == 1) then if(isInArray({1738, 1739, 1770, 2098, 1774, 1775, 2064}, itemEx.itemid) or (itemEx.itemid >= 2581 and itemEx.itemid <= 2588)) then doCreateItem(2250, 1, toPosition) elseif((itemEx.itemid >= 1747 and itemEx.itemid <= 1749) or itemEx.itemid == 1740) then doCreateItem(2251, 1, toPosition) elseif((itemEx.itemid >= 1714 and itemEx.itemid <= 1717)) then doCreateItem(2252, 1, toPosition) elseif((itemEx.itemid >= 1650 and itemEx.itemid <= 1653) or (itemEx.itemid >= 1666 and itemEx.itemid <= 1677) or (itemEx.itemid >= 1614 and itemEx.itemid <= 1616) or (itemEx.itemid >= 3813 and itemEx.itemid <= 3820) or (itemEx.itemid >= 3807 and itemEx.itemid <= 3810)) then doCreateItem(2253, 1, toPosition) elseif((itemEx.itemid >= 1724 and itemEx.itemid <= 1737) or (itemEx.itemid >= 2080 and itemEx.itemid <= 2085) or (itemEx.itemid >= 2116 and itemEx.itemid <= 2119) or isInArray({2094, 2095}, itemEx.itemid)) then doCreateItem(2254, 1, toPosition) elseif((itemEx.itemid >= 1750 and itemEx.itemid <= 1753) or isInArray({1619, 1741}, itemEx.itemid)) then doCreateItem(2255, 1, toPosition) elseif(itemEx.itemid == 2602) then doCreateItem(2257, 1, toPosition) elseif(itemEx.itemid == 3805 or itemEx.itemid == 3806) then doCreateItem(2259, 1, toPosition) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) return true end Então cara, negativo não é isso. Vou ser mais especifico. Tem ots que ficam no Talkactions, então la dentro terá um actions correto? Tem alguns que fica como actions/scripts E dependendo da versão fica no global.lua. Eu teria que saber o código exatamente onde está, e eu te ajudo. Me mantenha informado la, se quiser me add: kamui_lg@hotmail.com2 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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Item Ou Potion De Double Exp.
Bluetooth reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Item ou potion de double exp. By: MatheusMkalo Primeiramente vamos ver oque o script tem de diferente dos outros: Se voce sair com o efeito da exp potion o tempo da potion continuara passando, se voce logar antes que ele acabe voce ainda vai poder aproveitar umpouco da double exp. Voce pode escolher varias opçoes, como escolher se so premium accounts podem usar o item, quanta mana vai gasta, se vai remover quando usar e outros AGORA O SCRIPT SOH ESTA DISPONIVEL EM MOD: Vá na pasta mods e adicione um arquivo.xml com o nome de ExpPotion.xml e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 1, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 50}, costmana = {TRUE, mana = 300}, addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You are already taking effect from this item.") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber mais exp por matar os mosntros.") setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0) return TRUE ]]></action> <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') local time = configs.time if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0) for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".") end end return TRUE ]]></creaturescript> </mod> Tudo pronto, exp potion funcionando! O ID da potion usada no script foi o: 7440 (Mastermind Potion) Para usa-lo voce precisa tirar a linha no actions.xml da potion porque se nao vai bugar. Para trocar o id da potion eh so mudar essa linha: <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ Resposta para o Topico: Aew Galera Preciso Scripting Da Double Exp Potion1 ponto -
Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg1 ponto
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Se ouver algum erro no topico Por Favor me avise é meu primeiro topico. Olá hoje postarei o movement Portrait System! Muito util para servidores de poketibia. Descrição Do Movement: É um movement que ele quando usa pokeball do pokemon exato ele aparece a foto dele... Nome:Portrait System Versão:8.54 Testado em: [8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V4.1] Versão 4.0, Bugs Corrigidos Movement: Crie um arquivo lua chamado Portrait na pasta movements/scripts e ponha isso: Na parte : local idballs = { [2532] = "Pokeball", [2653] = "Superball", [2652] = "Greatball", [2654] = "Ultraball", [2195] = "Masterball", [2531] = "Pokeball", [2557] = "Superball", [2524] = "Greatball", [2525] = "Ultraball", [2523] = "Masterball", } Significa: [2532] = "Pokeball", = Ball Acesa [2531] = "Pokeball", = Ball Apagada E Vai... Em movements.xml ponha isso: Você tambêm prescisara da items.otb que o link esta abaixo dessa frase.Muito importante usar ela POIS se não ira bugar o portrait... Portrait System Creditos: 60% Para quem fez o script : YahooABC. 40% para min por organizar o topico configurar o script e configurar a items.otb.1 ponto
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LEIA ATENTAMENTE E SEM PREGUIÇA! (para um trabalho bem feito) * Opção de download rapido: Download - Rme 2.1 + Tibia.dat e spr Bom galera muito nego aqui no XTibia ta se matando para poder conseguir abrir o REMERES MAP EDITOR na versão 2.1 (8.60x). Claro ja foram postados tutoriais solucionando o problema do mesmo. Porém esse aqui é diferente e 100% cérto. Vou ensinar perfeitamente como você pode abrir seu REMERES de outra forma sem que isso se torne um problema maldito de solucionar! Antes de tudo: Desinstale seu REMERES e seu TIBIA Agora! Primeiramente você vai diretamente no site OFFICIAL do Remeres Map Editor abaixo: SITE OFFICIAL: Clique Aqui Para faser o download. Após ter feito o download do Remeres, vá direto para o outro site abaixo: SITE OFFICIAL: Clique Aqui e baixe a versão do Tibia 8.60x (OBS: se você tem o tibia baixado no seu PC de qualquer outro site, desinstale-o.) PRONTO! já baixou os dois arquivos acima? Muito bem, agora vamos faser o seguinte: 1° Vá para a pasta: Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de Programas > Tibia 2° Na pasta do Tibia existem dois arquivos super importantes para esse procedimento, chamados: Tibia.spr e Dat, copie-os! 3° Volte para a pasta: Arquivos de Programas e crie uma nova pasta chamada: SPR 4° Dentro désta pasta SPR criada, você vai colar os dois arquivos: Tibia.spr e Dat. (Feche) 5° Abra seu Remeres map editor 6° Quando Aparecer a mensagem para procurar "Couldn't Find Tibia.dat Or Tibi.spr" você vai abrir a pasta SPR que criou a pouco! PRONTO! Seu Remeres map editor está pronto para ser ultilizado =D Dúvidas? (MSN: fefo_wg@hotmail.com) Se possível o teste, e aprovação do tutorial; Rep+ Recomende para seus amigos. :XTibia_smile:1 ponto
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VENHO TRAZER A MINHA EDIÇÃO DO POKEMON FLASH 2.0 8.54 CORRI ALGUNS BUGS E ADICIONEI PORTAIS PARA ALGUNS POKEMONS ERROS CORRIGIDOS: PROBLEMA NO DISTRO , FALTAVA ALGUMAS STONES NO STONE SELLER E MAIS UNS BUGS. MUDEI COMPLETAMENTE O TEMPLO! TALVEZ DE ALGUNS LAGS POR CAUSA DAS GLOBALEVENTS SÓ QUE QUANDO COLOQUEI ON NINGUEM RECLAMOU DE LAG! CASO QUEIRA VER O MAPA ANTES ENTRA NO pokemonrox.servegame.com LINK DO SERVER: http://www.4shared.com/file/jQrpIqYb/Pokemon_Rox_Server.html LINK DO CLIENT: http://www.4shared.com/account/file/3fIg64bi/Pokemon_Rox.html SENHA DO GOD: god/god SCAN: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=8ffad86304d62737c024810b0fdca91c12c8f702bcbd0ac51c6147e0c8e48abc-1292533535 TO CRIANDO NPC QUE VENDE POKEMON SHINY PRA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO. FALOWS.1 ponto
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Entrevista Com Jv Chequer.
DaNDaNrOxX reagiu a iagsousa por um tópico no fórum
Olá, venho aqui com minha primeira contribuição de entrevista, por ser meu primeiro trabalho como esntrevista desculpem-me pela má formatação, enjoy. Iago: - JV, a pedido de um fã venho aki perguntar se você poderia nos disponibilizar um pouco de seu precioso tempo para uma entrevista, que será postada no xTibia JV Chequer: -Whata fuck -0.o -isso é sério? :bigod: Iago: -sim JV Chequer: -errr -ok então uai Iago: -Poderia nos dar informações simples como: seu nome, sua idade, onde mora? JV Chequer: -JV Chequer, 19 anos moro em Niterói-RJ Iago: -Como você se sente sendo diretor do xTibia? JV Chequer: -Como eu estou na Direção desde 2007, tirando entre abril de 2009 e maio de 2010, então acho que meio que já faz parte de mim, é bom, a gente se esforça para fazer o portal crescer e criar inovações e melhorias pros usuários, além é claro, de interagir com a comunidade. Iago: -Você acha que é bem aceito pela comunidade xTibinana? como você convive com todos ? JV Chequer: -Eu já tive reclamações, logicamente, eu já fui muito mais esquentado do que eu sou, e um pouco arrogante talvez, mas em geral, creio que meus acertos são consideravelmente maiores que meus erros, acho que a comunidade XTibia gosta de mim, e bem, coincidência ou não, sempre que estou na Direção, o XTibia se mantem crescendo a cada mês, por exemplo, desde Junho até hoje, crescemos cerca de 40% -Eu convivo com todos princiapalmente através do MSN e do Barzinho =D Iago: -Você joga algum otserver? Se sim qual, se não porque, ou se gostaria de jogar algum. JV Chequer: -Não jogo OT desde 2007, com o Empire - onde era GM - e o Zartha - onde eu comecei a ser GM antes de fechar. Porém eu gostaria de abrir este ano meu JV Server, que durou de Outubro de 2005 até Meados de 2006. Talvez um Old School server, ou um monte de servidores bacanas, não sei ainda, tenho vários projetos para este ano, sem deixar o XTibia de lado. Iago: -OT Old School owna eu jogaria ele concerteza -Bom para não tomar muito sem precioso tempo, vou falar algumas coisas e você me fala a primeira coisa que vier a mente. -seu- -Um jogo. JV Chequer: -Uncharted Iago: -Um filme. JV Chequer: -Rei Leão - Iago: -Uma coisa. JV Chequer: -Playstation 3 Iago: -Uma mulher. JV Chequer: -A minha amada s2 Iago: -Um homem. JV Chequer: -Papai Iago: -Um objetivo. JV Chequer: -Ser milionário antes dos 35. Iago: -Um sonho. JV Chequer: -Ter um poder de luta maior que o Kakarotto. Iago: -Um hobbie. JV Chequer: -Jogar Iago: - negativar trolls no xtibia JV Chequer: -jogos -Isso é uma cota que tenho que cumprir para ser feliz é diferente - Iago: - -Uma pessoa que fez a diferença na sua vida. JV Chequer: -Meu Avô Paterno. Iago: -Bom agora vamos a algumas perguntas de algumas pessoas que lhe conhecem: -Lais: JV Chequer, o que você mais gosta de fazer no seu tempo livre? JV Chequer: -Jogar, acessar meu email, viajar pelos fóruns, ler mangás.......são muitas coisas. Iago: -Lais: Qual sua cerveja favorita? JV Chequer: -Stella Artois Iago: -Agora algumas perguntas relacionadas diretamente ao xTibia JV Chequer: -yept Iago: -Como você conheceu o xTibia? JV Chequer: -Eu conheci através de um Primo meu, que me iniciou no Tibia em 2004, porém comecei a frequentar graças ao falecido OTserv do Edson Summers, Universal X Iago: -O que te fez ficar no fórum e ajudar ele a crescer? JV Chequer: -Vontade de ajudar os outros, tem um pouco de reconhecimento, aprender mais sobre OTserv. Isso foi no começo de 2006, e eu já tinha 20% de alerta por causa do Addict - Flood e brigas Iago: -Em seu ponto de vista, como o fórum está de forma geral? JV Chequer: -Está mediano, eu e Val nos reunimos semana passada e vamos efetuar uma Re-estruturação no começo de Fevereiro, que vai dar uma organizada considerável, e acabar com esse legado da 2a Era Rotciv, que deixou o fórum com algumas imperfeições notáveis. Iago: -O que o xTibia em si, deve fazer para melhorar em todos os aspectos? JV Chequer: -Lançar o Portal novo junto com a Re-estruturação de Fórum - agendado pra Fevereiro, falta o conteúdo do novo Portal, só isso. Lançar a Lista e OT Tools, agendado pra Março/Abril. Lançar novos sistemas agendado pra Março. Re-estruturar em partes, a equipe, agendada pra Março igualmente. Acho que até o fim do Semestre, teremos um Portal de causar inveja. Iago: -O que você tem a dizer sobre esses mini-projetos/projetos do xTibia, como o Jornal e etc? JV Chequer: -Acho excelente, eles aumentam a interatividade e poupam tempo do usuário casual, o XTibia Recomenda foi uma jogada de Mestre, e o Won está fazendo um trabalho excepcional. Iago: -E em relação a équipe, tem algum contra ? como você acha que está a organização? Onde você acha que precisa dar aquela melhorada? JV Chequer: -Estamos acabando de terminar o sistema de "Puxadores de Conteúdo" que é bem bacana, e vai dar um foco diferenciado para a equipe, estamos discutindo também sobre organização de cargos, o Val está ajudando muito toda a Direção, e estamos indo para o caminho do sucesso, com certeza. Iago: -Bom agora para finalizar tem algo ou alguma mensagem que você gostaria de deixar para todos aqueles que vão ler esta entrevista ? JV Chequer: -Se acalmem, tenham paciência, que a direção e o XTibia tem tudo para melhorar cada vez mais este ano, todo começo de algo é meio enroaldo mesmo, mas estamos em um ritmo muito bacana, fiquem esperando grandes e boas novidades, e o portal novo está fantástico Iago: -Ok obrigado JV, tudo de bom pra vc JV Chequer: -vlw brother -bjus =d1 ponto -
Emote Speels Em Ot 8.0
bagdarapaq reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
Claro !!! Adicione depois de : function onCastSpell(cid, var) Adicione isso : doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Exemplo", TEXTCOLOR_ORANGE)1 ponto -
local pid = getPlayerGUID(cid) if not isPremium(cid) and getHouseByPlayerGUID(pid) then cleanHouse(getHouseByPlayerGUID(pid)) setHouseOwner(getHouseByPlayerGUID(pid), NO_OWNER_PHRASE,true) return TRUE end flw1 ponto
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O que acontece é o seguinte, quando um player é empurrado por outro que esteja bem do lado dele terá um delay para empurrar, agora se o player que vai empurrar vem de longe e empurra de longe quando o player "colar" no outro o empurrão será instantaneo, espero que tenha entendido.1 ponto
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No arquivo spells.xml (data/spells/spells.xml) vai ter o exhausted da spell. De ctr + f e procure pelo nome da spell, o normal do exhausted é 2000 (magias de ataque), vai diminuindo ate chegar no delay ideal. É algo mais ou menos assim: exhausted = "2000"1 ponto
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Sistema De Transform
juanbrando reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Estou bastante ocupado então tomara que de certo... Faz o seguinte, acompanha a explicação com a quote abaixo: Certo, ai está o arquivo das vocations.xml do meu ot, que se encontra na pasta data/xml. Você deve perceber o seguinte: Este é o grande segredo da promotion, por exemplo, na vocação elite knight a tag esta fromvoc="4", pois ele é a promotion da vocação 4 (Knight). Já na tag do Epic Elite Knight, a tag esta fromvoc="8", já que ela é a promoção da vocação 8(Elite Knight), ou seja, cada vocação que você criar, terá que editar essa tag e colocar o numero da vocação que sucede a promoção. Certo, entendido isso, posso te passar o script da talkaction para transformar o player de Knight para Supreme Knight como você pediu; segue o script: Só para voce se situar, a função doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1), no meu Ot, iria transformar o jogador de Knight para Elite Knight. Para aumentar o dano melee e spell, mude no vocations.xml no id do supreme knight. Não testei o script acima, não sei se funciona.1 ponto -
Ajuda Com O Site Por Favor Rapido!
pok302010 reagiu a luisstronda por um tópico no fórum
e simples cara para vooce mudar isso para o ip do server , primeiramente vooce presiza ter um ip fixo!! se vse naao teem faça um Aki Registrisse depois loga e faais o seu ip. por exemplo ; meuot.servegame.com depois disso vaai na pasta C:\xampp\apache\conf e abraa o arquivo httpd.conf e depois procure a linha #Listen 0.0.0.0:80 #Listen []:80 Listen 80 e MUDE AS 3 linhas Para #Listen 0.0.0.0:8090 #Listen []:8090 Listen 8090 fexa e saaalva; agoora tente entrar em seu site , com o seu ip e no final :8090 por exemplo http://meuot.servegame.com:8090/ ajudeei ? rep++1 ponto -
[Actions] Box System
ViTiNhO145 reagiu a Dynkzin por um tópico no fórum
Script das 4 Box, com todos os pokes configurados. Em data/actions/scripts crie um arquivo lua chamado box1 e coloque isso dentro : Agora crie um chamado box2 e coloque isso : Agora crie 1 chamado box3 e coloque : Agora crie 1 chamado box4 e coloque : Agora em Actions.xml adicione essas 4 linhas : LEMBRANDO : Quando for mudar o nome dos itens correspondente a box , aproveita para tirar o resto dos atributos do itens. (faça uma copia do seu items.xml antes disso) Creditos : DeathAngels. Eu so Coloquei aqui para voces acharem Edit Testado Na Versao Dash v61 ponto -
Empilhar Itens Automaticamente Na Bp.
othereality reagiu a allan1001 por um tópico no fórum
Bom as sources do TFS 0.3.6pl1 você esta baixando elas nesse link Clique aqui, e podera editar oque quiser...agora sobre como editar e compilar o server procure em Tutoriais de Programação aqui mesmo no Xtibia. Flw1 ponto -
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[Spells] Ice Combo
Ahbom reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
Vá em Data/spells/scripts e crie um arquivo chamado icecombo.lua e dentro adicione: Agora vá em Data/spells/spells.xml e add a seguinte Tag : Prontinho !1 ponto -
Venho trazer á vcs 76 spells, editada por min , baseada em outras spells, todas spells estão com falas (pokemon fala nome da spell). Screenshot's #Download : Megaupload 4Shared #Scan : Aki Para não Causar Bugs use essas seguintes Tags : <instant name="Shadow Ball" words="shadow attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/shadowball.lua"> </instant> <instant name="Egg Bomb" words="egg attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/eggbomb.lua"> </instant> <instant name="Lick" words="lick attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/lick.lua"> </instant> <instant name="Shadow Punch" words="shadowpunch attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/shadowpunch.lua"> </instant> <instant name="Dream Eater" words="dream attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/dreameater.lua"> </instant> <instant name="Leech Seed" words="leech" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/leech.lua"> </instant> <instant name="Supersonic" words="sonic attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/supersonic.lua"> </instant> <instant name="Poisonpowder" words="powder attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/poisonpowder.lua"> </instant> <instant name="Sludge Bomb" words="sludge attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/sludgebomb.lua"> </instant> <instant name="Fire Spin" words="spin attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/firespin.lua"> </instant> <instant name="Pin Missile" words="pin attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/pinmissile.lua"> </instant> <instant name="Tackle" words="tackle attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/tackle.lua"> </instant> <instant name="Double Kick" words="kick attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/doublekick.lua"> </instant> <instant name="Dynamicpunch" words="dynamicpunch attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/dynamicpunch.lua"> </instant> <instant name="Scratch" words="Scratch attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/scratch.lua"> </instant> <instant name="Rage" words="rage attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/rage.lua"> </instant> <instant name="Thundershock" words="shock attack" lvl="10" mana="10" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/thundershock.lua"> </instant> <instant name="Icy Wind" words="icy attack" lvl="999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/icywind.lua"> </instant> <instant name="Dragon Rage" words="dragon attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/dragonrage.lua"> </instant> <instant name="Ember" words="ember attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/ember.lua"> </instant> <instant name="String Shot" words="string attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/stringshot.lua"> </instant> <instant name="Swift" words="swift attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/swift.lua"> </instant> <instant name="Horn Attack" words="chifre attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/hornattack.lua"> </instant> <instant name="Poison Sting" words="sting attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/poisonsting.lua"> </instant> <instant name="Gust" words="gust attack" lvl="999" mana="100" selftarget="1" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/gust.lua"> </instant> <instant name="Earthquake" words="earthquake attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/earthquake.lua"> </instant> <instant name="Karate Chop" words="karate attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/karatechop.lua"> </instant> <instant name="Thrash" words="thrash attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/thrash.lua"> </instant> <instant name="Teleport" words="teleport attack" lvl="100" mana="800" needtarget="1" prem="0" range="5" exhaustion="2000" blockwalls="1" needlearn="0" script="poke/teleport.lua"> </instant> <instant name="Cross Chop" words="cross attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/crosschop.lua"> </instant> <instant name="Tri Attack" words="tres attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/triattack.lua"> </instant> <instant name="Tail Whip" words="tail attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/tail.lua"> </instant> <instant name="Sonicboom" words="sonicb attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/sonicboom.lua"> </instant> <instant name="Bite" words="bite attack" lvl="999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/bite.lua"> </instant> <instant name="Peck" words="peck attack" lvl="999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/peck.lua"> </instant> <instant name="Splash" words="splash attack" lvl="999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/splash.lua"> </instant> <instant name="Hyper Fang" words="fang attack" lvl="999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/hyperfang.lua"> </instant> <instant name="Drill Peck" words="drill attack" lvl="999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/drillpeck.lua"> </instant> <instant name="Mirror Move" words="mirror attack" lvl="9999" mana="20000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/mirrormove.lua"> </instant> <instant name="Waterfall" words="waterfall attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/waterfall.lua"> </instant> <instant name="Night Shade" words="nightshade attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/nightshade.lua"> </instant> <instant name="Ice Shard" words="shard attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/iceshard.lua"> </instant> <instant name="Stun Spore" words="stun attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/stunspore.lua"> </instant> <instant name="Sand Tomb" words="tomb attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/sandtomb.lua"> </instant> <instant name="Wing Attack" words="asa attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/wingattack.lua"> </instant> <instant name="Whirlwind" words="whirlwind attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/whirlwind.lua"> </instant> <instant name="Smokescreen" words="smoke attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/smokescreen.lua"> </instant> <instant name="Thunder" words="thunder attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/thunder.lua"> </instant> <instant name="Solarbeam" words="solar attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/solar.lua"> </instant> <instant name="Flamethrower" words="flamethrower attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/flamethrower.lua"> </instant> <instant name="Hyper Beam" words="hyper attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/hyperbeam.lua"> </instant> <instant name="Quick Attack" words="rapido attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/quickattack.lua"> </instant> <instant name="Ice Beam" words="icebeam attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/icebeam.lua"> </instant> <instant name="Acid" words="acid attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/acid.lua"> </instant> <instant name="Confuse Ray" words="ray attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/confuseray.lua"> </instant> <instant name="Hydro Pump" words="hydro attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/hydropump.lua"> </instant> <instant name="Rain Dance" words="rain attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/raindance.lua"> </instant> <instant name="Future Sight" words="future attack" lvl="999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/futuresight.lua"> </instant> <instant name="Psybeam" words="psybeam attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/psybeam.lua"> </instant> <instant name="Psychic" words="psychic attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/psychic.lua"> </instant> <instant name="Confusion" words="confusion attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/confusion.lua"> </instant> <instant name="Bone Rush" words="rush attack" lvl="9999" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/bonerush.lua"> </instant> <instant name="Bubble" words="bubble attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/bubble.lua"> </instant> <instant name="Fury Attack" words="furia attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/furyattack.lua"> </instant> <instant name="Razor Leaf" words="razor" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/razor.lua"> </instant> <instant name="Petal Dance" words="petal attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/petaldance.lua"> </instant> <instant name="Bone Club" words="bone attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/boneclub.lua"> </instant> <instant name="Rock Polish" words="polish attack" lvl="9999" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/rockpolish.lua"> </instant> <instant name="Berserk" words="exori1" lvl="3005" mana="115" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/berserk.lua"> </instant> <instant name="Stone Edge" words="edge attack" lvl="3005" mana="115" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/stoneedge.lua"> </instant> <instant name="Thunderbolt" words="bolt attack" lvl="3005" mana="115" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/thunderbolt.lua"> </instant> <instant name="Sandstorm" words="sandstorm attack" lvl="3005" mana="115" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/sandstorm.lua"> </instant> <instant name="Vine Whip" words="vine attack" lvl="3800" mana="210" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/vinewhip.lua"> </instant> -- Adicionando a Spell no pokemon -- Abra o xml do pokemon e depois de Attacks adc : <attack name="Confusion" interval="4000" chance="100" min="-352" max="-535"> </attack> Vermelho : Nome da Spell configurada na Tag Laranja : Tempo que demorara para usar a spell 1000 = 1s Verde : Chance do attack funcionar Roxo : Dano que a Spell Causará Se a Spell for de distancia adc : range="5" target="1" range : distancia para usar a spell target : se precisa target. -- Não Esqueça REP+1 ponto
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local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local a = { [5] = {new_voc = 9,need_level = true,level = 60,cobrar = true,price = 100000,need_premium = true}, [6] = {new_voc = 10,need_level = true,level = 60,cobrar = true,price = 100000,need_premium = true}, [7] = {new_voc = 11,need_level = true,level = 60,cobrar = true,price = 100000,need_premium = true}, [8] = {new_voc = 12,need_level = true,level = 60,cobrar = true,price = 100000,need_premium = true} } local b = a[getPlayerVocation(cid)] if(msgcontains(msg, 'vip promotion') or msgcontains(msg, 'vip promote')) then if(not b) then selfSay('Você não tem a second promote, então não poderá ser promovido!.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Deseja virar ' .. getVocationInfo(b.new_voc).name .. ' por '..b.price..' gold coins? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if b.need_premium == true and not isPremium(cid) then selfSay('Você precisa ser Premium para ser promovido!.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif b.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < b.level then selfSay('Você deve ter pelo menos level '.. b.level ..' para ser promovido!.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif b.cobrar == true and doPlayerRemoveMoney(cid, b.price) == TRUE then doPlayerSetVocation(cid,b.new_voc) selfSay('Você foi promovido com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '..b.price..' gold coins Suficientes.', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto
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[Iniciante] Criando Client Próprio
Gabriel15763 reagiu a fsg por um tópico no fórum
Bom dia galerinha, hoje eu irei ensinar a vocês como criar seu Client Próprio, isto será em uns 10 minutos. Índice: * Criando o Client ** Mudando a Pic do Client. Pic: Imagem de fundo. Criando o Client Entem no site abaixo, e siga as instruções: Clique aqui Após entrar no site, siga a foto abaixo: Após isto clique em: e salve no local desejado. Mudando a Pic do Client Fassa o download do Pic Editor - Por Felipe Sartori no link ao lado: Clique aqui Após baixar, extraia ele na pasta desejada. Após extrair, abra-o e vá em: Abrir -> e abra o tibia pic que deseja modificar. O pic que você colocará deverá estar nestas dimenções: Se não estiver nestas dimenções não pegará! Após abrir o Pic que deseja modificar vá em: Importar -> e abra a imagem que deseja. Após abrir a imagem que deseja colocar no fundo do client, vá em: Compilar -> e salve no local desejado. Após isto vá onde você salvou, copie o Tibia Pic e cole na pasta do Tibia. Abra o seu tibia e prontinho, seu Client Próprio estará com a Pic desejada e com o IP gravado! Abraços.1 ponto -
Rme 8.6
vitoria112233 reagiu a thiagodbn por uma questão
O Cliente que baixa no site do tibia não ta com os arquivos para o mapa editor, o arquivo era atualizado no primeiro login ai voce conseguiria usar normalmente o RME. ja como voce não vai conseguir atualizar sem mudar a verção a equipe do RME feis um Cliente que voce baixa no site e não tem problemas com atualização e tals, pois o Cliente deles baixa o tibia.dat e tibia.spr então voce não tera problemas com o RME. Site da Remere's Map Editor seção para baixar clientes. http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients1 ponto -
Instalando Seu Rme - Passo A Passo!
AntonioJunior reagiu a Bruno1177 por um tópico no fórum
Opa, valeu ai moçada! Espero que ajude muita gente e que seja aprovado também Abraços.1 ponto -
New Subwat 8.54-8.57 [V.10]8.60 Link.
Henrique Moura reagiu a Subwat por um tópico no fórum
vai na tp room la tem tp pra city vip.1 ponto -
Post removido e membro suspenso por 1 semana!0 pontos
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As únicas vezes que te alertei foi por racismo e chingamentos rapaz, olhe o que você falou: "flood? cala a sua boca seu lixo eu querendo ou não,foi quem mais ajudou nessa neção desde 2010 (por ai) você não sabe nada e quer da uma de manjador? vai se fude filho da puta " Só isso que tenho para falar, té.-1 pontos