Ir para conteúdo

Sprites No Paint


Pedr1nh0

Posts Recomendados

Gente estarei postando mais abaixo 2 videos feitos por mim para ensinar uma noção basica sobre como fazer sprites no paint...a maioria trabalha pelo photoshop...akeles bando de programa...mais ce eskecem que o paint é um otimo editor de sprites...

 

Estou colocando em 2 lugares diferentes para download...

 

rapidshare_logo938.png

 

logomegaupload731.jpg

 

Como voces podem ver eu fiz itens simples apenas para ensinar tecnicas de sombreamento...enquadrar certinho o item...e muito mais...

 

Uma foto de como o shield ficou:

shield_1133.png

 

Agora eu adicionei legendas nos videos explicando tudo certinho como faz e talz

 

Ae galera a pedido de DanDan ali embaixo eu fiz uma aula sobre axe:

 

rapidshare_logo938.png

 

Uma foto de como o item ficou:

imagem_2106.png

 

Comentem!!!

 

Pra quem nao esta afim de baixar...tem medo sei la...internet ruim...bom a do axe eu pus no Metacafe...la voce pode ver sem ter que baixa...estilo youtube...ta ai o link:

 

http://www.metacafe.com/watch/1545832//

 

O de cima ainda nao tive tempo de fazer upload pq akele ali é muuuuito maior...e vai demora...e como meu ot vai sair amanha eu tenho que arruma as coisas

Editado por Pedr1nh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses videos ensinam mt bem... alem do paint ser um programa facil de ser usado... o video ensin mt bem !!

 

vlw ai pedr1nh0 .. concerteza vc vai ajudar mts pessoas a fazer sprites :smile_positivo:

 

 

Não Tem COmo n Entender :smile_positivo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-O Cão Arrependido- Se ta doidão de acido MaNé? :icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sem comentários... muito bom...

No início pensei "lol.. mais um", mas realmente, depois de ver os videos.. mto bom..

Bem explicado e os ekips, rapidamente ficaram bonitos, com sombra e tudo =D

Mas... como que adiciona as sprites no ot? :o

Kremus noob pls :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kremus:

 

Entao voce nao adiciona no ot...voce adiciona no tibia.spr la na pasta tibia...voce pega um programa que extrai o tibia.spr e coloca as coisas novas!!!

 

Nao esta muito bem explicado...pega o tutorial de 15 passos para adicionar sprites algo assim...la explica direitinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...