OH NOES! Meu professor vai sair ![]()
Flw mano, se é isso que você quer vai na paz e obrigado por ter ajudado a nova geração das sprites ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

OH NOES! Meu professor vai sair ![]()
Flw mano, se é isso que você quer vai na paz e obrigado por ter ajudado a nova geração das sprites ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Ranzor Raven

Bom, Parbens ^^
fiko massa
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Char no Tibia: bernard didini weger

dahora gostei
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Royal Lendario

AAEEEEE GALERA COLOQUEI UM DOS VIDEOS NO METACAFE...QUASE IGUAL O YOUTUBE...TALVEZ AINDA TA MUITO CEDO PRA VER PQ ELES ESTAO ESTUDANDO O VIDEO PRA VER CE NAO TEM NADA DE ERRADO...MAIS JA JA ELES LIBERAM
info
Grupo: Barão
Reputação: +1
Char no Tibia: Articuzapdos

nao gostei do video aula o meu e melhor x) pode aposta depois olha lah meu video =D
info

nao gostei do video aula o meu e melhor x) pode aposta depois olha lah meu video =D
vlw mais eu prefiro o meu que é pequeno...só um louco baixaria 50 megas pra aprender a fazer uma espada...
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Mariox Archer

Boa
info
Ai galera foi mal ai pelo double post mais eu to fazendo ele pra falar que eu estarei me despedindo do xtibia porque ja deu minha cota de tibia por uma vida...espero ter feitos trabalhos legais e ter ajudado muito o pessoal com esses videos...e que o povo sempre foi gente boa aki e espero que continue assim...flw povao :hi: :XTibia_smile:
:hi: :XTibia_smile: