Ir para conteúdo

Npc De Cura


Eigenlieb

Posts Recomendados

Olá galera!

Fiz este NPC de cura.

Você fala 'Heal' pra ele e ele te cura.

Versão: 7.6

Download:

NPCCura

Qualquer problema poste ai ;]

Script:

 

-- Feito por Eigenlieb-- the id of the creature we are attacking, following, etc.  target = 0  following = false  attacking = false  function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)  end  function onCreatureAppear(creature)  end  function onCreatureDisappear(cid, pos)  end  function onCreatureTurn(creature)  end  function onCreatureSay(cid, type, msg)  	msg = string.lower(msg)  	if (string.find(msg, '(%a*)heal(%a*)')) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then  		 selfSay('exura sio "' .. creatureGetName(cid) .. '')                             selfSay('Go! Avenge your brothers!')  	end  end  function onCreatureChangeOutfit(creature)  end  function onThink()  end

 

Editado por eigenlieb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colokei soh isso eh num epgo fika dando erro lah nora q sumonei ele falei heal numpegava ai fui ver o Ataloh para o yurots nossa tinha um motne de ocisa escrita mesma coisa vou ver dps e dps edito aki novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele estava funcionando certinho.

Modifiquei uma coisa e deu erro.

Agora vou refazer e logo logo posto aqui

--------------------------------

Funcionando. Post atualizado.

Editado por eigenlieb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

haha a idea foi boa.... parabens..

mais tem uma coisa, eu queria um npc iqual do tibia rl vc fla heal mais ele só heala se sua vida tiver menor que 60 e ele só heala ate 100 e tb sem aparecer a magia neh....

eu estou procurando aquele portal que muda o seu templo...

se alguem souber aonde tenha ou puder fazer pra mim,Obrigado

Atenciosamente, Dudu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...