Ir para conteúdo

Guess Who's Back?[+Novidades Xtibianas]

Jvchequer

Posts Recomendados

Guess who's back?

Back Again...

JV is back...

Tell a friend :3

Olá meus queridos XTibianos:

É com Eminem que digo a todos que voltei, por um tempo limitado talvez, mas voltei ao XTibia, é de uma felicidade imensa estar aqui com vocês, no Éks.

Mas enfim, vamos para com o CHAT, eu vim aqui anunciar as novidades.

•  
  • Em primeiro lugar, EMOOOOOOOOOOOOOOTICONS. Sim! Eles voltaram! Depois de um tempo longe de vocês, XTibianos, eu os implementei, e adicionei ainda mais, para a diversão e a alegria geral da nação.
  • Em segundo lugar, GOOOOOOOOGLEEEEE SEARCH! É isso aí buddies, muitos reclamavam da busca do IPB3, fraca, imprecisa e assim eu e nosso amigo Dondoca Medeiros, colocamos a nossa famosa e fantástica busca personalizada, aproveitem :thumbsupsmiley:
  • Em terceiro lugar, e não, isso não é uma ordem de importância, criamos uma sessão EXCLUSIVA para nosso JORNAL XTibia, jornal quinzenal que lhes dá as novidades do mundo de Tibia e OTserv, você pode visitá-lo aqui: http://www.xtibia.com/forum/forum/693-jornal-xtibiacom/
  • Em quarto lugar, algumas mudanças menores, como redução do antiflood para 45seg, conserto de alguma sessões bugadas e coisas do tipo.

Agora, os dois ITENS MAIS IMPORTANTES DE TOOOOODOS!

XTibia Downloads, é, nosso sisteminha estava velho, sem novidades, estão a alguns dias atualizamos o sistema, ele tem algumas novidades, está mais fácil de baixar e tals, espero que gostem.

E por fim, o mais interessante de todos.

CONECTIVIDADE COM FACEBOOK!! :blink:

Mas mas mas mas como? :rimbuk:

Não VOU FALAR NAAAADA, mas se você tem interesse de integrar sua conta do XTibia a sua do Facebook ou se REGISTRAR COM SUA CONTA NO FACEBOOK!!!!!

Aconselho clicar na imagem abaixo.

5zk0hd.jpg

Isso é só o começo do que minha volta com a ajuda do nosso Dondoca e do resto da nossa magnífica equipe aguarda para vocês.

Em breve.......

LEITURA DINÂMICA!

REFORMULAÇÃO NA REPUTAÇÃO!

NOVOOOOOOOSS RANKS PARA USUÁRIOS!

MUDANÇAS NO FÓRUM!

PROMOÇÕES!

e muito mais....

ONDE VOCÊ VERÁ ISSO TUDO?!

Só aqui, no XTibia.com

Vamo que vamo,

JV Chequer e toda equipe XTibia

Editado por JV Chequer
nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu me animei agora =O

Espero que tudo o que foi dito seja cumprido, tenho certeza que conseguirão melhorar as coisas por aqui.

Senti firmeza também. Vejo que muitas coisas estão voltando ao lugar. Só está faltando os membros (por enquanto) :D

Aguardarei anciosamente para o início destas novas atividades :)

Boa sorte,

Abraços.

Link para o comentário

Droga, as coisas tavam tão boas sem ele por aqui...

Haha! Brincadeira! Te peguei hein! Sou malandrops demais, carambola.

Boa sorte mlkão! Precisando, estamos ae.

Link para o comentário

Droga, as coisas tavam tão boas sem ele por aqui...

Haha! Brincadeira! Te peguei hein! Sou malandrops demais, carambola.

Boa sorte mlkão! Precisando, estamos ae.

Sempre precisaremos de vc, Val Gatinhow...

Miauuu, e se tiver interessado em algo aqui no Xtibia, em ajudar ou some stuff, me manda um email.

grooarrr

Link para o comentário

Cara sem brincadeira, essa foi a melhor notícia de 2010, estou super animado com o fórum =)

Muitas coisas estão melhorando não é?

X-Downloads funcionando perfeitamente e está super legal (usem ele) =D

Google Sheach é um dos melhores sistemas de buscas para implantar em WebSites..

Jornal do XTibia ganhado mais visibilidade...

Nossos emoticons estão de volta para animar um pouco mais nossos tópicos :thumbsupsmiley:

Facebook connect fala se não é super legal esse novo sistema?

Varias seções foram arrumadas e inúmeros tópicos foram atualizados...

Fala se não esta voltado tudo ao normal? :rolleyes:

Tudo isso graças a nossa equipe, principalmente ao JV e o Rafael, aah e as sugestões e criticas dos membros =)

Link para o comentário

realmente não da pra mentir concordo com o doidn... a melhor notícia de 2010 felizmente dessa vez vou poder acompanhar as mudanças junto com todo pessoal :) espero nao me desligar do forum já que o vestibular de inverso ainda vai demorar e a nota será a mesma do enem então tenho um tempo legal pra curtir a vida um pouco...

parabéns a staff XTibia pela iniciativa e organização :yipi:

Link para o comentário

realmente não da pra mentir concordo com o doidn... a melhor notícia de 2010 felizmente dessa vez vou poder acompanhar as mudanças junto com todo pessoal :) espero nao me desligar do forum já que o vestibular de inverso ainda vai demorar e a nota será a mesma do enem então tenho um tempo legal pra curtir a vida um pouco...

parabéns a staff XTibia pela iniciativa e organização :yipi:

Aposto uma conta, se depender de mim e do resto da equipe, a partir de agora você, e todos, vão acompanhar as Notícias, vão gostar, vão usar o XTibia e vão amar isso tudo.

Cobre-me daqui uns meses :3

Link para o comentário

Aposto uma conta, se depender de mim e do resto da equipe, a partir de agora você, e todos, vão acompanhar as Notícias, vão gostar, vão usar o XTibia e vão amar isso tudo.

Cobre-me daqui uns meses :3

Anotado :D ... não tenho duvidas disso, o que mais quero é aquele XTibia de 2005 - 2006 onde a galera era unida em prol do forum ... que agent entrava aqui pra fazer amigos :thumbsupsmiley:

Link para o comentário

• Criar Novo...