Ir para conteúdo

Rádio Tibia - Agora O Tibia Tem Som


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Há 10 dias atrás anunciei a nossa parceria com a Rádio Tibia, que vem ajudando ambos os portais. Certamente muitos acharam estranho, pois não colocamos nenhum player no site.

 

Bom, na verdade não colocaremos um player convencional em nosso site !!! Além de alguns motivos técnicos que encontramos para não colocá-lo, optamos pela liberdade de escolha de nossos usuários. A Rádio Tibia é uma rádio fantástica, para quem joga Tibia ou OTServ então, um "prato cheio". Contudo, não gostamos da idéia de ficar obrigando todo mundo a ouví-la, até porque alguns preferem as músicas pessoais. O objetivo com a rádio é termos um serviço bacana para quem quer ouvir músicas bacanas, interagir com jogadores de tibia, dar risadas com os DJs e com as músicas do Mc Tibiano (eu me racho de rir aqui sozinho :D).

 

Por isso galera, o link da rádio ficará bonitinho ali em nosso menu, basta clicar e começar a se divertir :D. Além do link, teremos alguns banners da rádio circulando pelo Fórum para dar uma força na divulgação.

 

Se possível pessoal, nos dêem um feedback, se estão gostando ou não, o que podemos melhorar na Rádio.....em breve um programinha do XTibia.com no ar hein....fiquem de olho !!! Ah, e um concurso para DJs também =).

 

Não deixem de ouvir a Rádio Tibia, porque Tibia agora tem som !!

 

 

titulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto! também gostei da escolha, pois existe alguns programas que alguns gostam e alguns não gostam, e assim por diante;

Quem quizer acessar terá o link no menu, e pra mim está otimo.

 

Boa escolha; Espero que esta parceria tenha futuro, e inove a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que poha eu en 1 ano de radio como dj e web designer de radio nunka vii isso

olha esse djs

e radio de tibia nao e muito legal :surprised:

 

 

mais vamos ver oque da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...