Ir para conteúdo

Resolvidos


Explore Perguntas

Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora

  1. [Resolvido] QUICKLOOT STACK

    Perguntado por Panicoo,

    0 votos
    3 respostas
  2. [Resolvido] Erro Site DBO

    Perguntado por Leofeli,

    0 votos
    3 respostas
  3. [Resolvido] (RESOLVIDO)

    Perguntado por Lux Fero,

    0 votos
    1 resposta
  4. 1 voto
    4 respostas
  5. [Resolvido] Poup Up

    Perguntado por LuanMahteus,

    0 votos
    2 respostas

2852 questões neste fórum

  1. 0 votos
    16 respostas
  2. Escolha Seu Windows

    0 votos
    9 respostas
  3. Google Chrome

    0 votos
    1 resposta
  4. Tamanho Do Hd (enquete)

    0 votos
    9 respostas
  5. Qual Melhor Windows Na Sua Opnião

    0 votos
    34 respostas
  6. Como Funciona Um Disco Rígido?

    0 votos
    8 respostas
  7. Xbox 360 Vs. Ps3

    0 votos
    11 respostas
  8. Jedi Knight: Jedi Academy

    0 votos
    2 respostas
  9. Excel

    0 votos
    6 respostas
  10. Tv Lcd Ou Monitor?

    0 votos
    15 respostas
  11. Porque Essa Porra Nao Funciona

    0 votos
    4 respostas
  12. [Msn] Não Abre

    0 votos
    6 respostas
  13. [Website]Php

    0 votos
    1 resposta
  14. Como Cria Nova Skill?

    0 votos
    11 respostas
  15. Problemas Com Laptop

    0 votos
    1 resposta
  16. Escolha Seu Anti-Vírus

    0 votos
    5 respostas
  17. Torricelli Nunca Mais!

    0 votos
    0 respostas
  18. Bhaskara Nunca Mais!

    0 votos
    2 respostas
  19. Crysis No High

    0 votos
    2 respostas
  20. Pedido [Iten Editor 8.54]

    0 votos
    3 respostas
  21. Ajuda

    0 votos
    0 respostas
  22. [Pedido] Spell Maker 8.5

    0 votos
    3 respostas
  23. (Pedido) Client Maker 8.54

    0 votos
    1 resposta
  24. Essa Mobo Presta?

    0 votos
    4 respostas
  25. Sobre Ícones

    0 votos
    1 resposta
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • Boa noite galera! Meu primeiro post aqui.   Bem, acelerando os processos, estou com uma dúvida aqui.   Estou montando um OT do zero para afins de estudo e diversão, e coloquei um sistema de Reset do mano MarcelloMkez E precisava que por exemplo um exevo gran mas frigo desse um dano compatível com a quantidade de Resets do player   Estou sem um norte, se alguém puder me ajudar.   Este é meu sistema de reset.     --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 2310, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 1000, -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 10, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 4, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo= 3 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = '"..resets.."' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local resets = getResets(cid) local needLvl ="Voce precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." local msg ="[Reset: "..getResets(cid).."] 'Sucesso ao Resetar! Voce sera deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." --[Condiçoes]__ if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return TRUE elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") return TRUE elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") return TRUE elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end return TRUE end --[by: MarcelloMkez]__    
    • local lvlcrit = 48913 -- storage para criticos normais local lvlcritDanger = 48904 -- storage para criticos perigosos local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isCreature(target) then local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0 local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0 local chance = math.random(1, 1000) -- Mantém um intervalo razoável -- Verifica se a chance de crítico BOOSTER é atingida if chance <= (criticalChance * 3) then local damage = 100 -- Valor do dano crítico BOOSTER (ajuste conforme necessário) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+BOOSTER!", 31) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54) return true end -- Verifica se a chance de crítico DANGER é atingida if chance <= (criticalDangerChance * 3) then ---> Ja tentei por 4 e não resolveu. local damage = 100 -- Valor do dano crítico DANGER (ajuste conforme necessário) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "DANGER!", 190) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52) return true end end return true end @Holograma
    • Diethylcarbamazine buy online (DEC) is an anthelmintic medication used primarily to treat parasitic infections such as lymphatic filariasis, loiasis, and tropical eosinophilia. To use Diethylcarbamazine, it is crucial to follow the specific dosage and administration guidelines provided by a healthcare professional. The medication is typically taken orally, with the dosage tailored based on the type of infection, its severity, and the patient’s body weight. DEC is often prescribed in divided doses throughout the day, and it is important to complete the full course of treatment to ensure the complete eradication of the parasites. Common side effects may include headache, dizziness, nausea, and fatigue, which generally diminish as the body adjusts to the medication. In some cases, a healthcare provider might recommend taking the medication with food to reduce gastrointestinal discomfort. Regular follow-up and monitoring are essential to assess the treatment's effectiveness and manage any potential adverse reactions. Go to dosepharmacy to know more.
    • COLOCO PARA ATACAR E NAO DA PK O PLAYER ATACA SO QUE SO FICA PZ NAO TEM O PK
×
×
  • Criar Novo...