Ir para conteúdo
  • 0

Qual Melhor Windows Na Sua Opnião


Sukx

  

36 votos

  1. 1. Qual melhor Windows na sua opnião

    • Windows NT (1993)
      3
    • Windows 95 (1995)
      0
    • Windows 98 (1997)
      0
    • Windows 98 (1998)
      0
    • Windows 2000 (2000)
      0
    • Windows ME (2000)
      0
    • Windows XP (2001)
      5
    • Windows Server 2003 (2003)
      4
    • Windows Vista (2007)
      0
    • Windows 7 (2009)
      24


Pergunta

  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Sem dúvidas o Windows XP foi a criação da Microsoft, se levado em conta a leveza, facilidade de uso e tals. Mas... O 7 é a volta, depois de anos sofrendo com o Vista, o W7 veio para revolucionar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Windows Server 2003

 

O unico windows com uma segurança bem avançada e que suporta servidores de alto porte, não recomendo você usar ele em seu computador pessoal, pois ele não oferece muitas funções, ele oferece o basico mais é exelente.

 

O Windows Server 2003 detona todos esses Windows de hoje em dia como o XP, 7 e o Vista apesar dele ser simples e com poucas funcionalidades é um otimo sistema operacional.

 

Windowns 7, XP e Vista.

 

O Windows XP é muito bom porque ele é muito leve e muitos computadores suportam eles, mais ele vem com muitos "Furos" na segurança. É impossivel não pegar um virus com ele e geralmente você pega e fode o seu PC. Mais apesar de ser muito antigo ele vem se superando com as tecnoligias de hoje em dia..

 

O Vista é simplesmente uma bosta, alem de ser pesado, computadores de grande porte com um bom desempenho não aguenta o Vista e sua segurança é muito falha..

 

O Windows 7, pelo que eu vi veio para revolucionar, me lembro muito a epoca que o XP foi lançado.. Instalei ele no meio Nootbook e vi que ele é ótimo, não só pela levesa e sim pela segurança e o desenpenho que a Microsoft nos oferece, mais nem tudo é perfeito tem muitos programas e acessorios que ainda não são compativeis com ele. Alem do mais acho que daqui alguns meses ele pode estar igual o XP :/

 

OBS: Falei só desses três porque o resto como o Windows 2000, 98, NT e etc.. São tudo uma merda paras os computadores de hoje em dia...

 

RECOMENDO VOCÊ A USAR O LINUX

:)

Linux tem tudo que o windows tem e muito mais, ele é limpo e leve se seu computador tem 200MB de Ram ele parece ter 1GB :)

 

Uma pesquisa comprova, são gerados cerca de 6800 virus para o Widows e 29 virus para o Linux por ano!!

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A grande verdade do xp, se você não formatar pelo menos de 2 em 2 meses, ele fica um lixo.

Primeira semana de uso ele é excelente, mais depois que começa os erros ¬'.

 

Deis que instalei aqui o seven o pc só melhora o desempenho, recomendo (ý

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A grande verdade do xp, se você não formatar pelo menos de 2 em 2 meses, ele fica um lixo.

Primeira semana de uso ele é excelente, mais depois que começa os erros ¬'.

 

Deis que instalei aqui o seven o pc só melhora o desempenho, recomendo (ý

 

Só quem não sabe cuidar do PC. Tenho o meu há mais de 3 anos, continua rápido como se fosse novo.

 

1GB RAM, WIN.XP & UBUNTU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A grande verdade do xp, se você não formatar pelo menos de 2 em 2 meses, ele fica um lixo.

Primeira semana de uso ele é excelente, mais depois que começa os erros ¬'.

 

Deis que instalei aqui o seven o pc só melhora o desempenho, recomendo (ý

 

 

O problema deve ser que seu windows xp é pirata e alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Windows 7 nem precisa de PC bom, confudem ele com o Vista. O 7 tem a mesma performance do XP.

Sobre o negócio do XP começar a dar problema, depende do que você usa. O meu começou a ficar MUITO lento (i7, 285gtx e 6gb de RAM [hd de 2.5tb]). Varia muito, todos os OS são assim :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...