Se você está usando do usuário acima:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local premio = {
[1] = {item = 2268, cont = 15}, -- Sorcerer
[2] = {item = 2268, cont = 15}, -- Druid
[3] = {item = xxxx, cont = 15}, -- Paladin
[4] = {item = xxxx, cont = 1} -- Knight
}
local config = {
effect = 29,
msgQuest = "Parabéns você completou a quest!",
msgError = "Esta vazio!"
}
------------------------------------ Só mexa se souber ----------------------
local player = premio[getPlayerVocation(cid)]
doPlayerAddItem(cid, player.item, player.cont)
doPlayerAddExp(cid,1000)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msgQuest)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
end
return true
end
Se você está usando o meu código:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pos = {x = 1054, y = 961, z = 7}
local exp = 1000
-- SORCERER
if item.uid == UNIQUEIDDOBAU and getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns você completou a quest!.")
doPlayerAddItem(cid, IDDOITEM, QUANTIDADE)
doPlayerAddExp(cid, exp)
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
-- DRUID
elseif item.uid == UNIQUEIDDOBAU and getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns você completou a quest!.")
doPlayerAddItem(cid, IDDOITEM, QUANTIDADE)
doPlayerAddExp(cid, exp)
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
-- PALADIN
elseif item.uid == UNIQUEIDDOBAU and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns você completou a quest!.")
doPlayerAddItem(cid, IDDOITEM, QUANTIDADE)
doPlayerAddExp(cid, exp)
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
-- KNIGHT
elseif item.uid == UNIQUEIDDOBAU and getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns você completou a quest!.")
doPlayerAddItem(cid, IDDOITEM, QUANTIDADE)
doPlayerAddExp(cid, exp)
doTeleportThing(cid, pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
return 1
end