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juliok80

Artesão
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Sobre juliok80

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  • Char no Tibia
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juliok80's Achievements

  1. juliok80

    Baiak Barao

    Faz muito tempo que eu postei esse servidor, porém olhando o print do distro acho que a versão do RME é a 2.2 Map Editor: Remere's map editor 2.2 Tibia Client: 8.60 (Se você tentou instalar mais de uma versão do tibia em seu computador, talvez você tenha esquecido de trocar o diretório da instalação... para confirmar a versão do seu client, abra o Tibia e clique em Info) As configurações da XP e Skills estão todas dentro do arquivo config.lua Lembrando aos 2 que se o Remere's map editor não reconhecer o Tibia.dat e o Tibia.spr, a solução será baixar o client 8.6 do site oficial do Remere's. Segue o link: www.remeresmapeditor.com Essa dica foi dada no tópico principal, dentro de Dicas extras. Abraços! Talvez seja o anti mage bomb... Já que a galera está dizendo que não funciona, então tente remove-lo para ver se resolve o problema. Se você tiver alguma duvida de como remover o anti mage bomb, aqui vai um tutorial de como adicionar esse sistema, então é só fazer o inverso: http://www.xtibia.com/forum/topic/189017-anti-account-manager-mage-bomb-crash/ Falou!
  2. juliok80

    Baiak Barao

    Rapaz, esse servidor possui um sistema anti-mage bomb no account manager, pois ele checa se existe mais de 4 account manager online com o mesmo IP, se existir, o player leva ban IP. Faz um tempo que não jogo OT, mas se não me engano, é /m Guarda Costas do GOD Se esse é o problema, aqui vai um tutorial pra você alterar o tipo do ataque: http://www.xtibia.com/forum/topic/132000-criando-wand/ Abraços!
  3. juliok80

    Baiak Barao

    Nunca aconteceu de cair o loot enquanto eu estava de AOL, tem certeza de que você não alterou nada!? Os itens para as outras vocações podem ser adquiridos no NPC Vip Seller que se encontra na PK City,o Bow foi adicionado ao NPC para que a vocação paladin tenha um suporte inicial e não fique em desvantagem as outras vocações, porém se quiser alterar o NPC, basta ir na pasta dos npcs, abrir o arquivo do NPC Barao Seller e adicionar os itens que você quer vender. Abraços!
  4. juliok80

    Baiak Barao

    Aqui está tudo ok com o arquivo group.xml, se o erro persistir, baixe um ot baiak copie o arquivo group.xml e substitua pelo seu arquivo. O arquivo config.lua já está configurado com a exp adequada que é 800x. Para chegar na sala da VIP 1, basta entrar no teleport que está acima do NPC Barao do templo. Abraços!
  5. Gustavo, fico estupefato diante sua arrogância, você não admite estar errado de jeito algum, você se quer deve ter pesquisado sobre os feitos do OneShot antes de deleta-lo, certamente você deve ter se arrependido do que fez após ver as criticas, porém tenta corrigir seu erro com cagada sobre cagada. Pare de fazer promessas, ano após ano, criando a dor de um incapacitado que ilude os alheios e alimenta a angústia dos usuários experientes. Antes estivesse ficado mais 2 anos sem acessar o forum, pois vejo que a comunidade se vira melhor sem você!
  6. '--' Ou voce é amigo do oneshot ou voce é o proprio. pois somente voce acha as coisas que ele fazia correto. pois ele agiu de maneira incorreta, ele foi arrogante ate com o dono do forum. PFF Ne mano abre o olho. não critique a comunidade toda por um erro que o oneshor cometeu. @Topic:Gente vamos manter a ordem e por favor somente poste oque voce faria se voce fosse admin do xtibia.com. para que o topico fique mais organizado. Não sou amigo, nem o próprio OneShot, apenas sou grato por tudo o que ele já fez pela comunidade, coisa que alguns (não vou citar nomes) não foram capazes de fazer nem metade do que ele fez. Fico por aqui... se quiser continuar falando asneiras, fique a vontade... não vou mais discutir.
  7. LOL... Só pq o cara falou uma verdade vocês deletam a conta dele!? Agora sim o Xtibia vai cair de vez... acabaram de deletar o EXODIA dos scripters. Até perdi a vontade de contribuir com a comunidade... se quiserem me deletar também fiquem a vontade. Abraços e até nunca mais!
  8. juliok80

    NPC VENDER ITEMS

    Já te ensinei a fazer esse tipo de NPC no tópico http://www.xtibia.co...__fromsearch__1 Mas toma ai seu NPC. Tu faz o seguinte, vai até a pasta data\npc, copia e cola qualquer arquivo lá de dentro e renomeia para seu madruga.xml, abre o arquivo com o bloco de notas e cola o código abaixo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Seu Madruga" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="0" floorchange="0" speed="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Tinha que ser o |PLAYERNAME|! Com que direito você me acorda às 11:00 da madrugada!? Anda logo, eu vendo rings. Diga {trade} para ver minhas mercadorias."/> <parameter key="message_walkaway" value="Quero ver, outra vez... seus olhinhos de noite serena." /> <parameter key="message_onsendtrade" value="Quero ver, outra vez... seus olhinhos de noite serena." /> <parameter key="shop_buyable" value="Wpr Helmet,2493,5000;Wpr Sorcer Rod,2190,5000;Wpr Sword,8931,5000;Wpr Spear,7367,5000;Wpr Backpack,2365,5000;Wpr Armor,2494,5000;Wpr Legs,2495,2000;Wpr Shoes,2644,5000;"/> <!-- ITENS QUE O NPC VAI VENDER --> </parameters> </npc> Para adicionar mais itens na lista de é só adicionar o nome, id, preço. █ -> Nome do item █ -> ID do item █ -> Preço do item Acredito que todos os otserv possuem o arquivo default.lua dentro da pasta data\npc\script se o seu não existir copie e cole qualquer arquivo lá de dentro e renomeie para default.lua, abra com o bloco de notas e cole o código abaixo: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() endnpcHandler:addModule(FocusModule:new())
  9. Que créditos!? Do cara que desenvolveu o SQLiteStudio? Pq isso ai eu aprendi na raça... e os prints foi eu mesmo que tirei, se você encontrar algum material igual por aí, é só me falar que eu coloco os créditos... mas acho meio improvável, já que foi eu quem escreveu cada palavra do post.
  10. Abra o SQLiteStudio, clique no ícone de lápis. Agora cole o código e clique no ícone do ráio para executar o comando. Prontinho!
  11. Tenta trocar o script nº 2 pelo script abaixo, estava sobrando um end e o return true estava desposicionado. local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "attackguild") registerCreatureEvent(cid, "advance") registerCreatureEvent(cid, "FimVip") registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, VipReceive) registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill") if (InitArenaScript ~= 0) then InitArenaScript = 1 -- make arena rooms free for i = 42300, 42309 do setGlobalStorageValue(i, 0) setGlobalStorageValue(i+100, 0) end end -- if he did not make full arena 1 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then for i = 42300, 42309 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end -- if he did not make full arena 2 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then for i = 42310, 42319 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end -- if he did not make full arena 3 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then for i = 42320, 42329 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0) -- did not arena level end setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0) -- time to kick 0 setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) -- if getPlayerStorageValue(cid, 12036) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 12036, 1) return true end -- is not in arena Falou!
  12. juliok80

    Erro Npc

    Então mata essa na teta! Aparentemente o erro está no arquivo default.lua mesmo, vá em data\npc\scripts e veja se o arquivo default.lua está assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Se estiver tudo nos conformes e mesmo assim o problema persistir, então tente trocar a lib do npc. Baixe a lib abaixo, vá até data\npc renomeie sua lib para lib.old e cole a lib do link abaixo no mesmo diretório. http://www.4shared.com/rar/DYdk9l1o/lib.html Abraços!
  13. Você deve adicionar um código desse para cada alavanca, editando apenas o ID do item e o valor. Falou!
  14. Segue: http://www.xtibia.com/forum/topic/191698-help-potion-por-alavanca-sem-bp/page__hl__%2Balavanca+%2Bbp+%2Bpotion__fromsearch__1
  15. Olhando a imagem, a soft permanece com o ID 2640 mesmo na backpack... você esqueceu de colocar o atributo transformDeEquipTo no ID 2640. Então, no seu items.xml deve ficar assim: Soft equipada: <item id="2640" article="a" name="pair of soft boots"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="decayTo" value="10021" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="6132" /> <attribute key="duration" value="14400" /> <attribute key="healthGain" value="25" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="25" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> Soft Desequipada: <item id="6132" article="a" name="pair of soft boots"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="transformEquipTo" value="2640" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> E no seu movements.xml deve constar os dois itens, ficando assim: <movevent type="Equip" itemid="6132" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="6132" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2640" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2640" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Abraços!
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