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acho que o titulo já é alto explicativo mais eu posso comentar rapidamente ... Eu uso sistema de resets e a cada determinado reset conquistado a exp diminuiria isso é uma coisa que quero que aconteça não tem aqui . Exemplo com 1 - 100 resets minha exp tá 10k ai de 101 resets em diante ela vai pra 5k Aqui vai o script -- CONFIGS -- prem = false -- Premium Account necessária para resetar? (true / false) pz = true -- É preciso estar em Protection Zone para resetar? (true / false) white = false -- Players com White Skull podem resetar? (true / false) red = false -- Players com Red Skull podem resetar? (true / false) black = false -- Players com Black Skull podem resetar? (true / false) battle = true -- Players com battle podem resetar? (true / false) teleport = false -- Teleportar o player para o templo após o reset? (true / false) look = true -- Aparecer resets no look? (true / false) level = 350 -- Level necessário para resetar nlevel = 100 -- Level que o player ficará após o reset time = 1 -- Tempo para o player deslogar ao resetar (segundos) limite = 3500 -- Limite de resets (Caso não queira limite, coloque false) system = "storage" -- Modo do sistema (database / storage) storage = 39650 -- Storage dos resets group = 5 -- ID do Group que tem permissão para adicionar resets (6 = god, 5 = cm, 4 = gm, 3 = senior tutor, 2 = tutor) exhastor = 17138 -- CONFIGS -- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function getPlayerResets(tid) if system == "database" then local a = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id`= "..pid..";") b = a:getDataInt("resets", pid) return b elseif system == "storage" then return getPlayerStorageValue(tid, storage) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(tid, storage) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end end function doPlayerAddResets(tid, count) if system == "database" then return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `resets` = '"..(getPlayerResets(tid)+(count == nil and 1 or count)).."' WHERE `id` = '"..pid.."';") elseif system == "storage" then return setPlayerStorageValue(tid, storage, getPlayerResets(tid)+(count == nil and 1 or count)) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end end function doPlayerReset(tid, count, mid) if teleport then doTeleportThing(tid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(tid))) end local resets = getPlayerResets(tid) function setResetsInLook(tid) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(resets+(count == nil and 1 or count)).."]' WHERE `id` = '"..(mid == nil and pid or mid).."';") end if system == "database" then doRemoveCreature(tid) doPlayerAddResets(tid, count == nil and 1 or count) elseif system == "storage" then doPlayerAddResets(tid, count == nil and 1 or count) doRemoveCreature(tid) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = '"..nlevel.."' WHERE `id` = '"..(mid == nil and pid or mid).."';") if look then setResetsInLook(tid) end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function onSay(cid, words, param) pid = getPlayerGUID(cid) if words == "!reset" or words == "!resetar" then if prem and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account para resetar.") return true elseif pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para resetar.") return true elseif white and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem White Skull para resetar.") return true elseif red and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem Red Skull para resetar.") return true elseif black and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem Black Skull para resetar.") return true elseif battle and hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem battle para resetar.") return true elseif getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter level "..level.." para resetar.") return true elseif limite and getPlayerResets(cid) == limite then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está no limite de resets ("..limite..").") return true elseif exhaustion.check(cid, exhastor) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..exhaustion.get(cid, exhastor).." segundos para usar o comando novamente.") return true end addEvent(doPlayerReset, time*1000, cid) doPlayerPopupFYI(cid, "Você resetou com sucesso. Você agora tem "..(getPlayerResets(cid)+1).." resets. Você será deslogad"..(getPlayerSex(cid) >= 1 and "o" or "a").." em "..time.." segundos.") exhaustion.set(cid, exhastor, time) elseif words == "/addresets" then local t = string.explode(param, ",") if getPlayerGroupId(cid) < group then return false elseif not t then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parâmetros incorretos. Especifique o nome do player e opcionalmente a quantidade de resets.") return true elseif not getPlayerByName(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Player "..t[1].." não encontrado.") return true elseif t[3] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parâmetros incorretos. Especifique apenas o nome do player e opcionalmente a quantidade de resets.") return true end addEvent(doPlayerReset, time*1000, getPlayerByName(t[1]), t[2] == nil and "1" or t[2], getPlayerGUIDByName(t[1])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..(t[2] == nil and "1" or t[2]).." resets no player "..getCreatureName(getPlayerByName(t[1]))..". Agora el"..(getPlayerSex(getPlayerByName(t[1])) >= 1 and "e" or "a").." possui "..(getPlayerResets(getPlayerByName(t[1]))+(t[2] == nil and "1" or t[2])).." resets.") doPlayerPopupFYI(getPlayerByName(t[1]), ""..getCreatureName(cid).." adicionou "..(t[2] == nil and "1" or t[2]).." resets em seu character. Você agora tem "..(getPlayerResets(getPlayerByName(t[1]))+(t[2] == nil and "1" or t[2])).." resets. Você será deslogad"..(getPlayerSex(getPlayerByName(t[1])) >= 1 and "o" or "a").." em "..time.." segundos.") end return true end Vlw e até mais ! ( Qualquer duvida posta ai obg ) Ops deu double post ;x se alguem puder apagar pra min ! vlw
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meu pedido é um seguinte , no meu serv é usado um sistema de resets porem eu queria que a cada reset adquirido exemplo a cada 100 resets a exp abaixa-se igual rate por lvl mesmo. Já vou postar o script de resets : -- CONFIGS -- prem = false -- Premium Account necessária para resetar? (true / false) pz = true -- É preciso estar em Protection Zone para resetar? (true / false) white = false -- Players com White Skull podem resetar? (true / false) red = false -- Players com Red Skull podem resetar? (true / false) black = false -- Players com Black Skull podem resetar? (true / false) battle = true -- Players com battle podem resetar? (true / false) teleport = false -- Teleportar o player para o templo após o reset? (true / false) look = true -- Aparecer resets no look? (true / false) level = 350 -- Level necessário para resetar nlevel = 100 -- Level que o player ficará após o reset time = 1 -- Tempo para o player deslogar ao resetar (segundos) limite = 3500 -- Limite de resets (Caso não queira limite, coloque false) system = "storage" -- Modo do sistema (database / storage) storage = 39650 -- Storage dos resets group = 5 -- ID do Group que tem permissão para adicionar resets (6 = god, 5 = cm, 4 = gm, 3 = senior tutor, 2 = tutor) exhastor = 17138 -- CONFIGS -- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function getPlayerResets(tid) if system == "database" then local a = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id`= "..pid..";") b = a:getDataInt("resets", pid) return b elseif system == "storage" then return getPlayerStorageValue(tid, storage) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(tid, storage) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end end function doPlayerAddResets(tid, count) if system == "database" then return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `resets` = '"..(getPlayerResets(tid)+(count == nil and 1 or count)).."' WHERE `id` = '"..pid.."';") elseif system == "storage" then return setPlayerStorageValue(tid, storage, getPlayerResets(tid)+(count == nil and 1 or count)) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end end function doPlayerReset(tid, count, mid) if teleport then doTeleportThing(tid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(tid))) end local resets = getPlayerResets(tid) function setResetsInLook(tid) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(resets+(count == nil and 1 or count)).."]' WHERE `id` = '"..(mid == nil and pid or mid).."';") end if system == "database" then doRemoveCreature(tid) doPlayerAddResets(tid, count == nil and 1 or count) elseif system == "storage" then doPlayerAddResets(tid, count == nil and 1 or count) doRemoveCreature(tid) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = '"..nlevel.."' WHERE `id` = '"..(mid == nil and pid or mid).."';") if look then setResetsInLook(tid) end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function onSay(cid, words, param) pid = getPlayerGUID(cid) if words == "!reset" or words == "!resetar" then if prem and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account para resetar.") return true elseif pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para resetar.") return true elseif white and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem White Skull para resetar.") return true elseif red and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem Red Skull para resetar.") return true elseif black and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem Black Skull para resetar.") return true elseif battle and hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem battle para resetar.") return true elseif getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter level "..level.." para resetar.") return true elseif limite and getPlayerResets(cid) == limite then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está no limite de resets ("..limite..").") return true elseif exhaustion.check(cid, exhastor) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..exhaustion.get(cid, exhastor).." segundos para usar o comando novamente.") return true end addEvent(doPlayerReset, time*1000, cid) doPlayerPopupFYI(cid, "Você resetou com sucesso. Você agora tem "..(getPlayerResets(cid)+1).." resets. Você será deslogad"..(getPlayerSex(cid) >= 1 and "o" or "a").." em "..time.." segundos.") exhaustion.set(cid, exhastor, time) elseif words == "/addresets" then local t = string.explode(param, ",") if getPlayerGroupId(cid) < group then return false elseif not t then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parâmetros incorretos. Especifique o nome do player e opcionalmente a quantidade de resets.") return true elseif not getPlayerByName(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Player "..t[1].." não encontrado.") return true elseif t[3] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parâmetros incorretos. Especifique apenas o nome do player e opcionalmente a quantidade de resets.") return true end addEvent(doPlayerReset, time*1000, getPlayerByName(t[1]), t[2] == nil and "1" or t[2], getPlayerGUIDByName(t[1])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..(t[2] == nil and "1" or t[2]).." resets no player "..getCreatureName(getPlayerByName(t[1]))..". Agora el"..(getPlayerSex(getPlayerByName(t[1])) >= 1 and "e" or "a").." possui "..(getPlayerResets(getPlayerByName(t[1]))+(t[2] == nil and "1" or t[2])).." resets.") doPlayerPopupFYI(getPlayerByName(t[1]), ""..getCreatureName(cid).." adicionou "..(t[2] == nil and "1" or t[2]).." resets em seu character. Você agora tem "..(getPlayerResets(getPlayerByName(t[1]))+(t[2] == nil and "1" or t[2])).." resets. Você será deslogad"..(getPlayerSex(getPlayerByName(t[1])) >= 1 and "o" or "a").." em "..time.." segundos.") end return true end Desculpa só sei posta em forma de código Até mais , abraços espero que me ajudem ! + REP
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ok,xd mas explica ai po n entendi oq vc realmente quer tenho essa também que peguei do meu ot 9.7 @EDIT funciono já adicionei seu rep obrigado man... podem fechar o topico se quiser! FUIZ
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Opa irei testa aqui caro amigo,caso funcione eu te darei meu + REP merecido até amanhã,vo so posta um outro post
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Olá galerinha do xtibia,venho pedir a voces um script que é um seguinte a versão do meu ot é 8.6,o push dele tá normal so que nas versoes mais atualizadas o push foi melhorado.COMO ASSIM MELHORADO? tipo tem umas resposta mais rapido,alguma coisa do tipo,eu não sei se é script ou ajuste então tem como alguem me ajuda? PUSH IGUAL DA VERSAO 9.7 blz? Não presiso fala que tá valendo +REP néh? isso é se funcionar
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curti aqui tbm bg ae cara...vo edita aqui se de mais tarde te do mais +REP flw
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Eu Queria Usar Sd 1x E dava 2 danos... tai o script da sd>> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8100, 0, -8300, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Bye valendo mais rep,acredito que é ate facil
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Pessoal presiso do mapa subwat so que nao mapa qualquer e um antes da versao absolute do subwat..entao e bem antigo nao achei pra donwload em nehum lugar...se alguem pude me ajuda ganhara mais +rep logico Obs:repetindo nao e mapa absolute ou kamikaze se nao me engano foi uns dos primeiros subwat so se chamava ''Subwat'' nada mais
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Pessoal eu presiso do mapa subwat antigo antes do subwat absolute...alguem sabe o link ou pode coloca pra baixar...porfavor Obs:nao e o mapa absolute e antes ainda se nao me engano foi os primeiros subwat
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Ola amigos tenho uma duvida aqui a minha spell era pra sair dois efeitos ao usar apenas uma vez,tipo assim eu falava exori dai fazia 2 efeitos area com 2 danos ao mesmo tempo entao esta magia minha e uma delas...como eu nao sei fazer magia nao encontrei o erro nela ela simplesmente nao funciona olhem ela ai porfavor local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(distanceCombat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 3, 0.5, 10) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(distanceCombat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 3, 0.5, 13) local arr1 = { {0, 0, 0,}, {0, 2, 0,}, {0, 0, 0,}, {1, 0, 0,}, } local arr2 = { {0, 0, 0,}, {0, 2, 0,}, {1, 0, 0,}, {0, 0, 0,}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end EDIT@ ops era duas spells...nem coloquei no nome do topico mais ai ta a segunda... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 3, 0.5, 10) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ela heala ao inves de dano ao adversario VALENDO +REP OBS:porfavor me ajuda nas duas
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bom...no meu ot eu apenas fui no items.xml procurei por ''damage'' e um efeito do fire field pois apaguei nao so do fire field e sim de todos,ate agora nao deu debug aki
- 4 respostas
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- boots que nao derruba o serve
- otserv
- (e 2 mais)
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dúvida Porque a minha magia nao esta dando certo?
pergunta respondeu ao tonynamoral de HatakeeKakashi em Scripts
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(distanceCombat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 3, 0.5, 10) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(distanceCombat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 3, 0.5, 13) local arr1 = { {0, 0, 0,}, {0, 2, 0,}, {0, 0, 0,}, {1, 0, 0,}, } local arr2 = { {0, 0, 0,}, {0, 2, 0,}, {1, 0, 0,}, {0, 0, 0,}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end é a minha alguem pode me ajuda porfavor? -
pedido Reset System É Magias,runas Para Reset
pergunta respondeu ao HatakeeKakashi de HatakeeKakashi em Scripts
verdade cara...dificil alguem ajuda em pedido assim! eu acho que nao e tao dificil tambem se eu soubesse fazer eu iria posta monte de tutorial aqui,porem pelo que eu vi voce tambem quer um ot de exp alta certo? ver oq voce acha da minha wand eu fiz um tutorial MEU TUTORIAL http://www.xtibia.co...42#entry1399042 Flw se alguem ajuda eu ti envio uma pm -
alguem ajuda? e um item que dobra ou aumenta por porcentagem Do loot dos mostros pode ser um ring ou amulet,tanto faz VALENDO +REP
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Meu Primeiro Tutorial Aqui No Xtibia Espero Que Gostem... Testado em versao 8.6 Daeww Galerinha Do xtibia percebi que nao tem ''armas'' para mages de attack area no xtibia,entao resolvi posta aqui uma pra voces porem um pouco diferente,quero trazer pra ca novidade espero que gostem nao é aquela novidadee looukura e tals porem e diferente. entao vamos lá e bem simples espero que intenda porque admito que sou confuso. Primeiro abra seu data/weapons/scripts copie qualquer arquivo lua e cole renomei para ''blackhole.lua'' abra entao e apage tudo oque esta dentro e copie isto local combat_fire = createCombatObject() setCombatParam(combat_fire, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat_fire, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatFormula(combat_fire, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -500) local area1 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatParam(combat_fire, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatArea(combat_fire, area1) local combat_ice = createCombatObject() setCombatParam(combat_ice, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat_ice, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat_ice, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -530) local area2 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatParam(combat_ice, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatArea(combat_ice, area2) local combat_energy = createCombatObject() setCombatParam(combat_energy, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat_energy, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -520, -7.2, -540) local area3 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatParam(combat_energy, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatArea(combat_energy, area3) local combat_death = createCombatObject() setCombatParam(combat_death, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat_death, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat_death, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -530) local area4 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatParam(combat_death, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatArea(combat_death, area4) local combat_earth = createCombatObject() setCombatParam(combat_earth, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat_earth, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatFormula(combat_earth, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -600) local area5 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatParam(combat_earth, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatArea(combat_earth, area5) local combat_physical = createCombatObject() setCombatParam(combat_physical, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat_physical, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat_physical, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -500, -5.0, -700) local area5 = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatParam(combat_physical, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) setCombatArea(combat_physical, area5) local combatAll = {combat_fire,combat_ice,combat_energy,combat_death,combat_earth,combat_physical} function onUseWeapon(cid, var) local combatUse = combatAll[math.random(1,#combatAll)] doCombat(cid, combatUse, var) return true end salve e feche! agora va em WEAPONS.XML abra e cole isto <wand id="12288" range="10" lvl="1" mana="1" enabled="1" exhaustion="0" script="blackhole.lua"> agora em ITEMS.XML adicione isto </item> <item id="12288" article="a" name="BLACK HOLE"> <attribute key="description" value=" WAND OF THE BLACK HOLE." /> <attribute key="weight" value="2850" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="attackspeed" value="120" /> <attribute key="shootType" value="ice" /> <attribute key="range" value="7" /> salve e feche sua wand super poderosa esta feita! bom pessoal como voces devem ter percebido eu nao sou scripter (nao sei se escreve assim) é tambem dava pra eu resulmir ali,apagar outras so que tava com preguissa porem coloquei umas damage diferente... Coloquei com CODES porque nao sei colocar por QUOTES CRÉDITOS: eu HatakeeKakashi por ter editado, & ao incrivel colaborador tan,tan,tan... Jhon992 porque sem ele eu nao teria postanto aqui Espero que voces tenha gostado (a) tomara que voces aprove meu tutorialzinhuuu CASO AJUDEI DE+REP Pessoal caso alguem pegue este topico copie pra colocar em outro site isto nao é certo! eu editei exclusivamente para o XTIBIA caso aconteça algum tipo de bug q e impossivel pq testei...testei antes de posta prometo que testarei sempre antes de postar,entao e isto ae falou galerinha abraçsss
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