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fagundes14

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  1. Tipo Com Essa Nova Formula De Alguma Maneira Desconfiguro Os Outros Status Que Nem Um Machamp Dando HS Numa Chansey Com Um Attack Só Os Spr Attack Fico Meio Loco Ta Ritando Muito Agora
  2. Va Em Data/Lib/pokemon moves.LUA E Substitua Sua Spell Mud Shot Que Esta Junta Com Mud Slap Por elseif spell == "Mud Shot" then local ret = {} ret.id = target ret.cd = 9 ret.eff = 34 ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Miss"]) ret.spell = spell ret.cond = "Miss" doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 6) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 116) addEvent(doMoveDano2, 00, cid, target, GROUNDDAMAGE, -min, -max, ret, spell) elseif spell == "Mud Slap" then local ret = {} ret.id = target ret.cd = 9 ret.eff = 34 ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Miss"]) ret.spell = spell ret.cond = "Miss" and "Stun" doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 6) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 116) addEvent(doMoveDano2, 00, cid, target, GROUNDDAMAGE, -min, -max, ret, spell) E É Isso =D Qualquer Coisa Posta Ae ABRASS
  3. To Sim EDITED Eu Coloquei No Cliente Normal E Também Permaneceu Preto :X Outra Coisa Queria Por Para A Magia Absorb elseif spell == "Absorb" then local Life = getCreatureHealth(target) doAreaCombatHealth(cid, DRAINDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 7) local NewLife = Life - getCreatureHealth(target) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 14) if NewLife >= 1 then doCreatureAddHealth(cid, NewLife) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..NewLife.."", 35) end Mostra O Dano Com O - (Sinal De Menos) Ja Que Ela Mostra O Absorvido Com + Ae O Dano Ficaria Com - Tentei Mais Nao Funciono Muito Bem :X ABRASS
  4. Então Puis La Como Vc Falo So Que Os Danos Sairão Pretos :X E Nao Deu Nenhum ERRO
  5. Então Galera To Com Uma Duvida Cruel AKI A Tabela Abaixo Representa Os Tipos De Danos E Suas Respectivas Cores E A Seguinte Representa Os Danos Recebidos De PHYSICALDAMAGE E Sua Cor [4] <- Representa Uma Certa Especie E {cor = FIRE2}, Representa A Cor Do Dano Ae Pra Ficar Uma Logica E Uma Jogabilidade Melhor Eu Tentei Por Para Que Alguns Danos Como NORMALDAMAGE, FLYDAMAGE, GROUNDDAMAGE, FIGHTDAMAGE.. Recebesse A Cor De Seus Respectivos Tipos (PHYSICALDAMAGE Que O Attack Físico) Ae Tentei Por local COLOR = races[race].cor Ficando EX local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, ... [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR}, [FLYDAMAGE] = {cor = COLOR}, [GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR}, [FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR}, ... } Mais Nao Funfo Nao :X Se Alguém Der Uma Luz Ae Fico Grato E Creio Que Vai Ser Útil Para Muita Gente Também =D ABRASS
  6. Vc Edito A Spell Mud Bomb Ne?! O Erro Ta Na Propriá Spell 'pos' Se Nao Conseguir Arrumar Posta A Spell Ae Tambem ABRASS
  7. @OFF Tipo Sei La Editei As Potion Bonitinha E Taus Igual SvKE Acho Descolado =D Quem Quiser Ta Ae ABRASS
  8. @Slicer Nao Sei Se E BUG Mais Sei La, E Meio BIZARRO Ta Dando Pro Ditto Transformar Nos NPC's De Batalha (Rocket/Police) Uma Duvida Como Eu Faço Para Tirar A Palavra Shiny Quando Do Go/Back, Move!
  9. Vc Esta Tentando Add As Sprites Recortadas Ou Ja Esta Em IDC? ABRASS
  10. @OFF EDITEI A Spell Muddy Water Mais Ae Ta Dando O Erro [22/09/2012 02:15:45] [Error - TalkAction Interface] [22/09/2012 02:15:45] In a timer event called from: [22/09/2012 02:15:45] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/09/2012 02:15:45] Description: [22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [22/09/2012 02:15:45] stack traceback: [22/09/2012 02:15:45] [C]: in function 'getn' [22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: in function 'getPosfromArea' [22/09/2012 02:15:45] data/lib/newStatusSyst.lua:808: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:803> Alguem Pode Me Ajudar? O Script Da Spell E Esse Area Da Spell ABRASS
  11. @OFF O Raidou Que Um Script Que Add Efeito Em Tal Vocação Constante Mente Com Intervalo De 1 Segundo. Independentemente Se O Player Logar Ou Virar Aquela Vocação Ele Devera Apresenta O Tal Efeito E É Isso ABRASS
  12. @Overloker Formulário: Tema: Monster Rancher Formações adicionais: Escrito o Nome (Desta Maneira) 'MaTTHeW ABRASS
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