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fagundes14 reagiu a uma resposta no tópico: PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)
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fagundes14 reagiu a uma resposta no tópico: Spr e dat da pxg 07/05/2016
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fagundes14 reagiu a uma resposta no tópico: SOURCE 2.6 DXP e PDA
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Dragon Ball Absolution By Mrcatra V1
tópico respondeu ao MrCatra de fagundes14 em OTServer Alternativo (ATS)
Ele Tem Os NPCs Das Sagas? ABRASS -
[Encerrado] Arrumar Meeles Dos Pokemóns - Pda Slicer
tópico respondeu ao daaadam de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
Tipo Com Essa Nova Formula De Alguma Maneira Desconfiguro Os Outros Status Que Nem Um Machamp Dando HS Numa Chansey Com Um Attack Só Os Spr Attack Fico Meio Loco Ta Ritando Muito Agora -
[Encerrado] Duvida Pda By Slicer.
tópico respondeu ao Session Start de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
Va Em Data/Lib/pokemon moves.LUA E Substitua Sua Spell Mud Shot Que Esta Junta Com Mud Slap Por elseif spell == "Mud Shot" then local ret = {} ret.id = target ret.cd = 9 ret.eff = 34 ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Miss"]) ret.spell = spell ret.cond = "Miss" doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 6) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 116) addEvent(doMoveDano2, 00, cid, target, GROUNDDAMAGE, -min, -max, ret, spell) elseif spell == "Mud Slap" then local ret = {} ret.id = target ret.cd = 9 ret.eff = 34 ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Miss"]) ret.spell = spell ret.cond = "Miss" and "Stun" doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 6) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(target), 116) addEvent(doMoveDano2, 00, cid, target, GROUNDDAMAGE, -min, -max, ret, spell) E É Isso =D Qualquer Coisa Posta Ae ABRASS -
[Encerrado] Pda By Slicer - Duvida Cor Dos Damages
tópico respondeu ao fagundes14 de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
To Sim EDITED Eu Coloquei No Cliente Normal E Também Permaneceu Preto :X Outra Coisa Queria Por Para A Magia Absorb elseif spell == "Absorb" then local Life = getCreatureHealth(target) doAreaCombatHealth(cid, DRAINDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 7) local NewLife = Life - getCreatureHealth(target) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 14) if NewLife >= 1 then doCreatureAddHealth(cid, NewLife) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..NewLife.."", 35) end Mostra O Dano Com O - (Sinal De Menos) Ja Que Ela Mostra O Absorvido Com + Ae O Dano Ficaria Com - Tentei Mais Nao Funciono Muito Bem :X ABRASS -
[Encerrado] Pda By Slicer - Duvida Cor Dos Damages
tópico respondeu ao fagundes14 de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
Então Puis La Como Vc Falo So Que Os Danos Sairão Pretos :X E Nao Deu Nenhum ERRO -
[Encerrado] Duvida Pda By Slicer.
tópico respondeu ao Session Start de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
Então Posta A Spell Ae Uai :X -
[Encerrado] Pda By Slicer - Duvida Cor Dos Damages
um tópico no fórum postou fagundes14 Tópicos Sem Resposta
Então Galera To Com Uma Duvida Cruel AKI A Tabela Abaixo Representa Os Tipos De Danos E Suas Respectivas Cores E A Seguinte Representa Os Danos Recebidos De PHYSICALDAMAGE E Sua Cor [4] <- Representa Uma Certa Especie E {cor = FIRE2}, Representa A Cor Do Dano Ae Pra Ficar Uma Logica E Uma Jogabilidade Melhor Eu Tentei Por Para Que Alguns Danos Como NORMALDAMAGE, FLYDAMAGE, GROUNDDAMAGE, FIGHTDAMAGE.. Recebesse A Cor De Seus Respectivos Tipos (PHYSICALDAMAGE Que O Attack Físico) Ae Tentei Por local COLOR = races[race].cor Ficando EX local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, ... [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR}, [FLYDAMAGE] = {cor = COLOR}, [GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR}, [FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR}, ... } Mais Nao Funfo Nao :X Se Alguém Der Uma Luz Ae Fico Grato E Creio Que Vai Ser Útil Para Muita Gente Também =D ABRASS -
[Encerrado] Duvida Pda By Slicer.
tópico respondeu ao Session Start de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
Vc Edito A Spell Mud Bomb Ne?! O Erro Ta Na Propriá Spell 'pos' Se Nao Conseguir Arrumar Posta A Spell Ae Tambem ABRASS -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
tópico respondeu ao lucashgas de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
@OFF Tipo Sei La Editei As Potion Bonitinha E Taus Igual SvKE Acho Descolado =D Quem Quiser Ta Ae ABRASS -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
tópico respondeu ao lucashgas de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
@Slicer Nao Sei Se E BUG Mais Sei La, E Meio BIZARRO Ta Dando Pro Ditto Transformar Nos NPC's De Batalha (Rocket/Police) Uma Duvida Como Eu Faço Para Tirar A Palavra Shiny Quando Do Go/Back, Move! -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
tópico respondeu ao lucashgas de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
Vc Esta Tentando Add As Sprites Recortadas Ou Ja Esta Em IDC? ABRASS -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
tópico respondeu ao lucashgas de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
Te Fala ABRASS -
[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
tópico respondeu ao lucashgas de fagundes14 em Tópicos Sem Resposta
@OFF EDITEI A Spell Muddy Water Mais Ae Ta Dando O Erro [22/09/2012 02:15:45] [Error - TalkAction Interface] [22/09/2012 02:15:45] In a timer event called from: [22/09/2012 02:15:45] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/09/2012 02:15:45] Description: [22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [22/09/2012 02:15:45] stack traceback: [22/09/2012 02:15:45] [C]: in function 'getn' [22/09/2012 02:15:45] data/lib/032-position.lua:177: in function 'getPosfromArea' [22/09/2012 02:15:45] data/lib/newStatusSyst.lua:808: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:803> Alguem Pode Me Ajudar? O Script Da Spell E Esse Area Da Spell ABRASS -
@OFF O Raidou Que Um Script Que Add Efeito Em Tal Vocação Constante Mente Com Intervalo De 1 Segundo. Independentemente Se O Player Logar Ou Virar Aquela Vocação Ele Devera Apresenta O Tal Efeito E É Isso ABRASS
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@Overloker Formulário: Tema: Monster Rancher Formações adicionais: Escrito o Nome (Desta Maneira) 'MaTTHeW ABRASS
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