Fala galera,
Estou com o seguinte problema, o respaw tem varios monstro ( pokes ), e quando o poke vem me atakar as skill de area deles
acaba pegando nos outros poke do respaw
Ou seja, eu sendo atakado por 5 charizard, o charizard solta 1 magma storm, pega nos outros 4 charizard ( e ainda sobe a msg de xp pro charizard )
como resolver isso ?
Vlw
Falha minha... nao tem nenhum erro no scripts. o erro era pq eu sumonava um creature de player e nao um de respaw. podem fechar e de preferencia excluir o topico.
Simples:
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local pos = {x=1054,y=913,z=7} -- Local onde aparece o npc
local npc = doCreateNpc("dalk", pos ) -- Altere o (dalk) pelo nome do seu npc.
local nMin = 20 -- tempo em minuto para o npc sumir.
doBroadcastMessage("Npc Dalk Chegou .")
addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc)
return true
end
Fala galera,
Estou com o seguinte problema, montei uma nova area no meu mapa, e usei um Ground no chão. ate ai blz,
Acima do ground eu coloquei o tapete ( brow carpet ). blz, salvei meu projeto e fechei.
ao carregar o mapa hoje, o carpete q fiz ontem acima do ground fica abaixo do ground.
Qual seria o caminho para que ele fique no topo ?
Detalhe:
No jogo esta correto. aparece o carpete normal acima do ground, mais no Map Editor para edição ficou complicado.
Alguem poderia ajudar ?
tonynamoral,
Poderia postar para nos o stud_pe que vc utilizou ?
E tambem informar qual sistema operacional vc usa ( Windows Xp, 7, Vista etc ? ).
Vlw.
Posta seu Stud_PE ai pra gent, e informe qual a versao do seu Sistema Operacional ( Windows ).
Pois tambem tentei fazer o hook no cliente e sem sucesso.
Vlw.
Sim o script é meu desenvolvi para meu OT.
Sim ele pode ser usado para essa finalidade, npc q so aparece em um determinado tempo e some em alguns minutos.