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ZeNit91

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  1. ZeNit91

    DARK Z

    até queria dar uma olhada, mas está off
  2. é nois maninho. não esquece de largar aquele point ^^
  3. Opa meu bom, vou tentar exiplicar e já dar a forma de correção ok ? este pedaço: if move.passive and move.passive == "sim" then return true end ele se refere ao vetor move ou tabela, (tbm sou iniciante então ainda não sei dizer a diferença entre os dois, mas seguindo...) move.passiva é um valor que se refere ao move então para fazer a passiva funcionar teria que ir onde configurou os moves e adicionar o move do pokemon move8 = {name = "Nome da Passiva correta", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 10, t = "fighting" passive = "sim"}, --Lembrando que --move"numero sequencial do move" --name = "Nome correto da passiva" --lvl = "sempre 1" --cd = "sempre 0" --dist = "não se se está funcionando para passiva" --target = "se tem que estar targeato para funcionar" --f = "referese a força da passival, quanto maior maior o dano" --t = "tipo da passiva" --passive = "desativa a passiva caso sim no cdbar imposibilitando o jogador utilizar" lembre-se de configurar tudo corretamente, cada passiva tem que ser adicionado no pokemon manualmente, estou enrolando para fazer isso pq estou mexendo no cliente, mas boa sorte ^^ Você pode pegar as linhas das passivas do PDX eles tem todas as passivas da primeira e segunda geração configurados se eu não me engane. OBS: não simplesmente substitua o arquivo, você tem que abrir o arquivo e copiar move por move se não só lhe trara problemas ^^
  4. Salve seus lindos, estou com um problema que já faz algum tempo que estou tentando resolver, como não tenho um bom conhecimento vim aqui pedir ajuda para os mestres. Erro: como dito no nome as passivas dos pokemons não estão dando dano: Configuration.lua: if passivesChances["Lava-Counter"][doCorrectString(getCreatureName(cid))] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Lava-Counter"][doCorrectString(getCreatureName(cid))] then docastspell(cid, "Lava-Counter") end ---------------------------------------Stunning Confusion----------------------------------------- if passivesChances["Stunning Confusion"][doCorrectString(getCreatureName(cid))] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Stunning Confusion"][doCorrectString(getCreatureName(cid))] then docastspell(cid, "Stunning Confusion", 0, 0) end -----------------------------------------Groundshock----------------------------------- if passivesChances["Bone-Spin"][doCorrectString(getCreatureName(cid))] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Bone-Spin"][doCorrectString(getCreatureName(cid))] then docastspell(cid, "Bone-Spin") end --------------------------------------Electric Charge--------------------------------------------- if passivesChances["Shock-Counter"][doCorrectString(getCreatureName(cid))] and math.random(1, 100) <= passivesChances["Shock-Counter"][doCorrectString(getCreatureName(cid))] then docastspell(cid, "Shock-Counter") end Pokemon_moves.lua: elseif spell == "Stunning Confusion" then if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return true end local function damage(cid) if isCreature(cid) then doAreaCombatHealth(cid, PSYCHICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), bombWee3, -min, -max, 133) end end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao for i = 1, 7 do addEvent(damage, i*500, cid) end addEvent(setPlayerStorageValue, 3500, cid, 32623, 0) --proteçao setPlayerStorageValue(cid, 98654, 1) Stunning-Confusion.lua: function onCastSpell(cid, var) docastspell(cid, "Stunning Confusion") return true end SOLUÇÃO: Em talkactions/scripts/muve1.lua logo abaixo de if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then doPlayerSendCancel(cid, "Os seus pokemon precisa estar em uma equipe para usar este move!") return true end Coloque : if move.passive and move.passive == "sim" then return true end ele se refere ao vetor move ou tabela, (tbm sou iniciante então ainda não sei dizer a diferença entre os dois, mas seguindo...) move.passiva é um valor que se refere ao move então para fazer a passiva funcionar teria que ir onde configurou os moves e adicionar o move do pokemon move8 = {name = "Nome da Passiva correta", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 10, t = "fighting" passive = "sim"}, --Lembrando que --move"numero sequencial do move" --name = "Nome correto da passiva" --lvl = "sempre 1" --cd = "sempre 0" --dist = "não se se está funcionando para passiva" --target = "se tem que estar targeato para funcionar" --f = "referese a força da passival, quanto maior maior o dano" --t = "tipo da passiva" --passive = "desativa a passiva caso sim no cdbar imposibilitando o jogador utilizar" lembre-se de configurar tudo corretamente, cada passiva tem que ser adicionado no pokemon manualmente, estou enrolando para fazer isso pq estou mexendo no cliente, mas boa sorte ^^ Você pode pegar as linhas das passivas do PDX eles tem todas as passivas da primeira e segunda geração configurados se eu não me engane. OBS: não simplesmente substitua o arquivo, você tem que abrir o arquivo e copiar move por move se não só lhe trara problemas ^^
  5. Opa desculpe reviver o topico =/ estou com um problema, fui tentar add no server que estou utilizado e me retornou o seguinte erro no console :
  6. Opa Tentei compilar o server para rodar no meu pc linux e ficar suave para jogar no note com meu irmão mas está dando esse erro ao compilar Unbutu 14.04lts
  7. Bem, não lembro se este é meu primeiro tutorial aqui =D Este tutorial vai corrigir o problema que ocorre quando falta uma biblioteca do php5.6 no UBUNTU 16.4 LTS. ERRO: O captha não carrega dentro dos sites gerado pelo server, ele aqui já está corrigido, onde está aparecendo o captha nesse print ficaria sem nenhum imagem. CORREÇÃO: No console do seu server voce deve utilizar o seguinte codigo: Ctrl + Alt + T 1ª sudo apt-get install php5.6-gd Agora reinicio o apache: No meu caso utilizo o apache2, então utilizo a seguinte linha de codigo: 2ª sudo service apache2 restart Ser que é um erro bem exclusivo mas já aconteceu umas 3 x comigo sempre que troco a distro, é só adaptar para a sua com parâmetros parecidos, hoje em dia tem bastante tutorias de instalação de pacotes, espero ter ajuda ^^
  8. Muda para PHP 5.6, as querry como mysqul_* fora desativadas e implementados novos modelos.
  9. Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/MqexcgDrHS Sad Soundtrack Collection [COMPLETE]

  10. Fim do trampo, bora descansar https://t.co/mm222Q7BFD

  11. Só o melhor do açaí, grande variedade com a melhor qualidade =) Dinho's Açaí Ubatuba https://t.co/V8jnKhvxnU

  12. Destiny6 Summon Benito + live / GamePlay: https://t.co/BnhB4IC0mk via @YouTube

  13. Asa de Cristal 2 Upando e Farmando New Server 53: https://t.co/9PeanZPOlq via @YouTube

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