Ir para conteúdo

Marsmin Island - Ather Ats


caverna

Posts Recomendados

Prefiro terminar logo o mapa para a equipe, se eu continuar a fazer meu projeto eu ai eu não vou ter tempo suficiente para a equipe, pois oque estou fazendo pode demorar mais de um mês.

=/

 

Topic:

Novas Ss adicionadas. ;)

 

Parabens Caverna virei fã dos seus trabalhos, gostaria de conhecer de perto seu mapa.

continue e termine o quanto antes.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez eu vou ser o primeiro chato a falar mal, mas alguém tem que falar....

Tá tudo muito bonito pra show off e tal, mas seu mapa tá muito "over datailed", detalhado até demais...

 

Na onde o player vai andar nesse seu mapa? pois tem tanto enfeite que fica difícil até de andar

veja:

naturetk5.png

caveatheratskv0.png

nature3eq5.png

A maioria dos lugares que vc estão com esse problema, quando mappear, pense no player caçando, lutando ou apenas andar, dê mais acesso aos players, não adianta nada o lugar sem bonito se o player não pode fazer nada lá

 

lojatoolsjq2.png

Nessa foto aqui você colocou árvores que seriam impossíveis de estarem lá, já que esse tipo de arvore não sobrevive nem nasce no subsolo, mas tá bonito o resto.

 

marsminthstavernmx4.png

Nessa foto você colocou um formato super-estranho duma árvore, deixe ela mais regular, com menos curvas.

 

depotxo2.png

Essa aqui, na minha opinião vc deveria retirar 1 parte dos depots no meio, pois ficou muito apertado, veja que so tem 1 sqm pro player andar

 

Gostei bastante do formato do mini-map, mas não se esqueca de pensar no player quando fazer o mapa, dê mais acesso para eles.

 

obs.: espero que vc n fique nervoso iguais a outros que não aceitam críticas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sussa kra, intendo o que tu quiz dizer... Estou fazendo de tudo para ficar bonito, só que quando eu terminar vo rancar os esajeros. ;)

Eu não tenho experiencia com jungle, primeira vez, mas gosto de desafios. =D

 

Edited:

Ilha de Jungle não é encantada? Entaum... Nela tera muitos misterios e desafios...

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom rapaz.

Está tudo muito bunito e detalhado mas se você retirase um pouco dos detalhes em alguns lugares ficaria melhor...

Como o Nanda falo,pense como um players na hora de fazer seus mapas.

Mais em geral esta ótimo.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu intendo, só que os lugares não estão prontos... se eu tirar agora, eu vou perder muito tempo.

Então quando eu terminar, os "esajeros" serão rancados. ;)

 

Edited:

Projeto cancelado.

Infelizmente, a equipe se desfez. =/

flws galera.

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...