bhronx 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Ola pessoal To com um script aqui, que não quer funcionar nem a pau :blink: , sera que alguem poderia me ajudar plzzz, estou precisando muito deste scrip aqui no meu Servidor. Ele funciona por Talkactions só falar - "castle" - e teoricamente sumiriam as grades e daria inicio a War Castle. O Script é esse aqui : function onSay(cid, words, param)-------- NOME -------- local castelo_name = Imperium -------- CORDENADAS -------- wall1 = {x=432, y=468, z=7, stackpos=1} wall2 = {x=433, y=468, z=7, stackpos=1} wall3 = {x=434, y=468, z=7, stackpos=1} part = 1547 if getPlayerAccess(cid) >= 5 then if words == 'castle' then setGlobalStorageValue(63000, 0) doPlayerSay(cid, "A guerra das guilds no Castelo "..castelo_name.." acabou de começar. GUILDS PREPAREM-SE! Valendo: \n"..param.."!", 9) doRemoveItem(wall1, 1) doRemoveItem(wall2, 1) doRemoveItem(wall3, 1) end end end Help plzz !!! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/99391-tlkactions-castle-war/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwKardinalww 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 function onSay(cid, words, param)-------- NOME -------- local castelo_name = Imperium -------- CORDENADAS -------- wall1 = {x=432, y=468, z=7, stackpos=1} wall2 = {x=433, y=468, z=7, stackpos=1} wall3 = {x=434, y=468, z=7, stackpos=1} if getPlayerAccess(cid) >= 5 then setGlobalStorageValue(63000, 0) doCreatureSay(cid, "A guerra das guilds no Castelo "..castelo_name.." acabou de começar. GUILDS PREPAREM-SE! Valendo: "..param.."!", 9) doRemoveItem(wall1, 1) doRemoveItem(wall2, 1) doRemoveItem(wall3, 1) end return TRUE end Tirei a variável part, não estava sendo usada. Mudei o doPlayerSay para doCreatureSay. Tirei as words, senão não iria funcionar o param. Agora é só colocar em talkactions.xml: <talkaction words="!castle" script="nomedoscript.lua" /> E usar por exemplo: !castle "Set Lightning Daí vai sair: A guerra das guilds no Castelo Imperium acabou de começar. GUILDS PREPAREM-SE! Valendo: Set Lightning!!" Ah, também removi o \n que não funciona em funções que o player falaria. Retornei o script em TRUE, mas vai aparecer o !castle e o parâmetro, se quiser, retorne em FALSE, dá no mesmo. Se não adiantar no FALSE, dê return true e depois return false, irá funcionar. Tchau. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/99391-tlkactions-castle-war/#findComment-634269 Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhronx 0 Postado Novembro 3, 2008 Autor Share Postado Novembro 3, 2008 (editado) Tirei a variável part, não estava sendo usada. Mudei o doPlayerSay para doCreatureSay. Tirei as words, senão não iria funcionar o param. Agora é só colocar em talkactions.xml: <talkaction words="!castle" script="nomedoscript.lua" /> E usar por exemplo: !castle "Set Lightning Daí vai sair: A guerra das guilds no Castelo Imperium acabou de começar. GUILDS PREPAREM-SE! Valendo: Set Lightning!!" Ah, também removi o \n que não funciona em funções que o player falaria. Retornei o script em TRUE, mas vai aparecer o !castle e o parâmetro, se quiser, retorne em FALSE, dá no mesmo. Se não adiantar no FALSE, dê return true e depois return false, irá funcionar. Tchau. Vlw mano pela tentativa, mas vo desistir desse script, acho q é a versão do meu servidor q não funfa sei lá, uso TFS 0.2. Se por acaso vc conhecer outro script e poder me passar , eu agradeceria muito !! Vlw pela ajuda ae Editado Novembro 3, 2008 por BhronX Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/99391-tlkactions-castle-war/#findComment-634630 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pdzinhow 1 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Ola pessoal To com um script aqui, que não quer funcionar nem a pau :blink: , sera que alguem poderia me ajudar plzzz, estou precisando muito deste scrip aqui no meu Servidor. Ele funciona por Talkactions só falar - "castle" - e teoricamente sumiriam as grades e daria inicio a War Castle. O Script é esse aqui : Help plzz !!! cara sabe qual eh o problema? eh o nome do castelo vc tem que por " " no nome sacou? tipo "Imperium" pronto só isso eu tbm tava com esse problema e quem me ajudou foi o Andrew ta4e! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/99391-tlkactions-castle-war/#findComment-649804 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados