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Tlkactions - Castle War


bhronx

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Ola pessoal

 

To com um script aqui, que não quer funcionar nem a pau :blink: , sera que alguem poderia me ajudar plzzz, estou precisando muito deste scrip aqui no meu Servidor.

 

Ele funciona por Talkactions só falar - "castle" - e teoricamente sumiriam as grades e daria inicio a War Castle.

 

O Script é esse aqui :

function onSay(cid, words, param)

-------- NOME --------

local castelo_name = Imperium

-------- CORDENADAS --------

wall1 = {x=432, y=468, z=7, stackpos=1}

wall2 = {x=433, y=468, z=7, stackpos=1}

wall3 = {x=434, y=468, z=7, stackpos=1}

part = 1547

if getPlayerAccess(cid) >= 5 then

if words == 'castle' then

setGlobalStorageValue(63000, 0)

doPlayerSay(cid, "A guerra das guilds no Castelo "..castelo_name.." acabou de começar. GUILDS PREPAREM-SE! Valendo: \n"..param.."!", 9)

doRemoveItem(wall1, 1)

doRemoveItem(wall2, 1)

doRemoveItem(wall3, 1)

end

end

end

 

Help plzz !!!

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function onSay(cid, words, param)

-------- NOME --------

local castelo_name = Imperium

-------- CORDENADAS --------

wall1 = {x=432, y=468, z=7, stackpos=1}

wall2 = {x=433, y=468, z=7, stackpos=1}

wall3 = {x=434, y=468, z=7, stackpos=1}

if getPlayerAccess(cid) >= 5 then

setGlobalStorageValue(63000, 0)

doCreatureSay(cid, "A guerra das guilds no Castelo "..castelo_name.." acabou de começar. GUILDS PREPAREM-SE! Valendo: "..param.."!", 9)

doRemoveItem(wall1, 1)

doRemoveItem(wall2, 1)

doRemoveItem(wall3, 1)

end

return TRUE

end

 

Tirei a variável part, não estava sendo usada.

Mudei o doPlayerSay para doCreatureSay.

Tirei as words, senão não iria funcionar o param.

Agora é só colocar em talkactions.xml:

<talkaction words="!castle" script="nomedoscript.lua" />

 

E usar por exemplo:

 

!castle "Set Lightning

 

Daí vai sair:

A guerra das guilds no Castelo Imperium acabou de começar. GUILDS PREPAREM-SE! Valendo: Set Lightning!!"

Ah, também removi o \n que não funciona em funções que o player falaria.

 

Retornei o script em TRUE, mas vai aparecer o !castle e o parâmetro, se quiser, retorne em FALSE, dá no mesmo. Se não adiantar no FALSE, dê return true e depois return false, irá funcionar.

 

Tchau.

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Tirei a variável part, não estava sendo usada.

Mudei o doPlayerSay para doCreatureSay.

Tirei as words, senão não iria funcionar o param.

Agora é só colocar em talkactions.xml:

<talkaction words="!castle" script="nomedoscript.lua" />

 

E usar por exemplo:

 

!castle "Set Lightning

 

Daí vai sair:

A guerra das guilds no Castelo Imperium acabou de começar. GUILDS PREPAREM-SE! Valendo: Set Lightning!!"

Ah, também removi o \n que não funciona em funções que o player falaria.

 

Retornei o script em TRUE, mas vai aparecer o !castle e o parâmetro, se quiser, retorne em FALSE, dá no mesmo. Se não adiantar no FALSE, dê return true e depois return false, irá funcionar.

 

Tchau.

 

 

 

 

 

Vlw mano pela tentativa, mas vo desistir desse script, acho q é a versão do meu servidor q não funfa sei lá, uso TFS 0.2.

Se por acaso vc conhecer outro script e poder me passar , eu agradeceria muito !!

 

Vlw pela ajuda ae

Editado por BhronX
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  • 1 month later...
Ola pessoal

 

To com um script aqui, que não quer funcionar nem a pau :blink: , sera que alguem poderia me ajudar plzzz, estou precisando muito deste scrip aqui no meu Servidor.

 

Ele funciona por Talkactions só falar - "castle" - e teoricamente sumiriam as grades e daria inicio a War Castle.

 

O Script é esse aqui :

 

 

Help plzz !!!

 

 

cara sabe qual eh o problema? eh o nome do castelo vc tem que por " " no nome sacou? tipo "Imperium" pronto só isso ;) eu tbm tava com esse problema e quem me ajudou foi o Andrew ta4e! ;)

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