Ir para conteúdo

Killnoob.servegame.com


sonekinheeee

Posts Recomendados

Killnoob.servegame.com



 

 

Rates:

Xp: 15x

Skills 50x

Ml : 35x

Loot: 3x

 

NAO PERCAM

 

Acc Manager: 1/1 (NAO PODE TER O NUMERO "1" NA CONTA NEM NA SENHA)

Versao: 8.22

MAPA: THYRANIA

No Bugs :D

Npcs De Addon

E MUITOOOO mais, venham conferir

P.S.: Em breve tera um série de eventos pra quem for player novo :D



 

NOVIDADE: Exclusivo Npc Pra quem n quer perder tempo com rook! Entre, fale com o Padre e va curtir os beneficios de Main :smile_positivo:

 

 

server922.jpg

Editado por Sonekinheeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bem em primeiro lugar se voce n gosta de ot 15x prob eh seu , cada 1 c sua opiniao!

Segundo, voce eh 1 baita de 1 mentiroso, pq n mostrou nenhum novo log in, nem no acc manager, entao da onde tiro lag?? -.-

Acho que voce é 1 mentiroso querendo sujar a imagem do meu server , sera q qr beneficiar algum server seu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, eu estou a procura de um ot bom e nao vim aqui pra sujar, e se realmente acha que não loguei e entrei, esta vendo aki o cara de cima, ele entrou pq eu n posso entrar?

eu pessoalmente nao gosto do map thyrania, as hunts sao muito longe e etc.. só se tiver portais ai fica legal sim o map

 

mas desculpa entao se vc n gostou de eu dar a minha opinião nem vo perder meu tempo comentando aki denovo flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, eu estou a procura de um ot bom e nao vim aqui pra sujar, e se realmente acha que não loguei e entrei, esta vendo aki o cara de cima, ele entrou pq eu n posso entrar?

eu pessoalmente nao gosto do map thyrania, as hunts sao muito longe e etc.. só se tiver portais ai fica legal sim o map

 

mas desculpa entao se vc n gostou de eu dar a minha opinião nem vo perder meu tempo comentando aki denovo flw

 

Se vc não gosta do thyrania, vc simplesmente não gosta de rpg, vc é um daqueles viciado em Yt cheio de teleports, isso sim não tem graça em um Ot.

 

 

Topic.

Agora to sem tempo pra entra no Ot, outra hora do um olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não so obrigado a gostar de nenhum mapa, não gosto de yurots, e você vem no tópico só pra me chingar?

Pelo amor de deus -.-

 

Esse não tem oq faze mesmo, 10 pras 3 da madrugada chingando os outros nos tópico de ot..

 

E tem outros map's ao nao ser thyrania, que tenha rpg, e eu não presiso jogar ot só pra jogar rpg, rpg tem no global.

 

Pelo menos não perco tempo chingando os outros nos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, eu estou a procura de um ot bom e nao vim aqui pra sujar, e se realmente acha que não loguei e entrei, esta vendo aki o cara de cima, ele entrou pq eu n posso entrar?

eu pessoalmente nao gosto do map thyrania, as hunts sao muito longe e etc.. só se tiver portais ai fica legal sim o map

 

mas desculpa entao se vc n gostou de eu dar a minha opinião nem vo perder meu tempo comentando aki denovo flw

 

Pq ate a hora que voce disse que entro... nao tinha registro de nenhum novo player fora os que eu ja conhecia, n sei se voce sabe, mas o hoster tem acesso aos registros de qm entra e qm sai xD

E se voce entro e viu tanto lag coisa que NENHUM outro player viu, diga o nome do seu char :D

Venho aki informar que ate agora TODOS os playes q entraram adoraram o server :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não so obrigado a gostar de nenhum mapa, não gosto de yurots, e você vem no tópico só pra me chingar?

Pelo amor de deus -.-

 

Esse não tem oq faze mesmo, 10 pras 3 da madrugada chingando os outros nos tópico de ot..

 

E tem outros map's ao nao ser thyrania, que tenha rpg, e eu não presiso jogar ot só pra jogar rpg, rpg tem no global.

 

Pelo menos não perco tempo chingando os outros nos tópicos.

 

 

eu nao vi chingamento nenhum contra vc nao sei de onde vc tirou isso.

 

 

ae mano o serve e 24h/7 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao vi chingamento nenhum contra vc nao sei de onde vc tirou isso.

 

 

ae mano o serve e 24h/7 ?

 

 

Cara o ot serv é 24/7 Sim.

E adoraria que jogase, chame amigos e façam guilds, peguem level, façam quest se divirtam, apezar da xp ser poca e nao ser muito facil de pegar skills eu sei que deve ser chatiante, mas como eu disse o ot é só pra quem quer jogar por diverçao, nao naqueles ots que voce entra tem level 500+ que ficam matando leveis 60 pra pegar red skull simplesmente porquê os outros jogadares leveis 500+ são quase impossiveis de matar.

Chame seus amigo e venha se divertir, prometo trazer grandes inovaçoes de como se jogar um ot sem precisar conhecer. -.^

Conto com sua presença !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...