Ir para conteúdo

Como Fazer Para Não Nukarem Seu Otserv


titimaki

Posts Recomendados

:happy: OI MEU NOME É TON,

 

Li alguns tópicos a respeito de Nuker e com base nesses tópicos e um pouco de meus conhecimentos criei meu próprio tópico!!!

 

:great: APRENDENDO:

Primeiro devemos aprender oque é um Nuker.

 

No submundo dos Hackers Nukers são aqueles que derrubam servidores, existem 2 tipos de caras feras em pc, os Hackers os caras que sacam e são do bem, fazem as coisas por conhecimento e nunca ousam destruir alguma coisa, e os Crackers um cracker tem os mesmos conhecimentos que um Hacker porem quando invade alguma coisa destroi e rouba informações programas e até dinheiro, então vc ja entendeu que um Nuker é um Cracker sem vergonha...Ah sim e ainda temos os Lammers, essa classe é composta pelo vulgar noob, um Lammer é uma pessoa que tem problemas mentais e acredita que é um hacker, os Lammers adoram falar coisas como "Eu vou ti hakia em" e acabam passando o dia inteiro pesquisando no google a palavra Hacker e assim acabam infectando o proprio comput*dor com todo tipo de ameaça!

 

:idea: PREVININDO:

1-Jamais entre em coisas que tenhão a palavra IRC eu poderia escrever um guia 1001 maneiras de como se hakiar alguem pelo IRC mais isso estaria errado pois existem mais de 1001 maneiras, da pra fazer de tudo pelo IRC.

 

2-Muitos bugam seu ot colocando acento na hora de criar o char exemplo:(chicão,cascão,pedrão)etc...E quando os players tentam entrar no Account Manager da um erro e o ot é nukado..

 

3-Não deixem os players comprarem casa,pela casa da pra bugar o ot...Para evitar isso ponha um level absurdo para comprar a casa e venda as casas com seu GOD ou GM colocando o nome da casa no nome da pessoa...

 

4-Seja um GOD ou GM legal sem ser (POWER ABUSED) pois isso poderá causar revolta entre os players consequentemente levando eles a ti nukarem..

 

5-Passe seu anti-virus todos os dias para conferir se não contém vírus ou ameaças em seu computador..

 

6-Não aceite nenhum arquivo de por exemplo:(mulheres gostosonas que te add no MSN ou ORKUT e te enviam arquivos que passam despecebidamente no seu anti-virus e que futuramente poderá causar seu pc vulnerável a ataques...)

 

7-Se não tiver mais opção para seu computador (estiver com muito vírus,lerdo,sem espaço,reiniciando,etc...) formatar é a melhor opção.

---------------------------------------------

:diablo: NUKARAM MEU OT!!!E AGORA MAMÃE???

 

1-Tente descobrir quem está nukando seu ot,pode ser alguem q você baniu e ele ficou com raiva!

2-Se identificar o Nuker,exclua o char dele na pasta dos accounts e players,se não identificar,exclua qualquer nome que tenha algum tipo de acento exemplo:(chicão,cascão,pedrão) como falei anteriormente...

3-Tira a casa do nome do Nuker ele pode estar nukando a partir da casa...

4-Se você usa remote-control, ele pode ter descoberto a senha e fica derrubando seu server, se não, use esse arquivo dentro da pasta data do seu ot:

 

Crie com o nome Anti-hacker.xml

 

Citação:

<?xml version="1.0"?>

<protection>

<protect_stage="3" direct="\data\anti-hacker.xml" message="Anti-Hacker Protection Allowed" access="5">

<version_needed="8.10" booker="Serv Protection With Anti-Hacker" country="Brazil">

<ip_locate="seu ip aqui" host_ip="seu ip aqui" protection_nv="hard">

</protection anti-hacker>

</protection>

Vermelho: Você coloca seu ip, de preferência o ip do no-ip. (NAO TENHO CERTEZA SE ISSO FUNCIONARÁ)

 

5- Eu recomendo um programa chamado (PortBuster) ou NukerNaber que vai tentar reconhecer quando alguém ta pacotando você e vai bloquear o ip da pessoa...

 

6-Se você usa o OT do tipo (Yurots) ele vem com uma senha q Nukers reconhecem,troque a senha na pasta do seu ot.

 

:reprovado: Minha opinião a respeito dos Nukers:

 

Um Nuker deve ser uma pessoa sem nada pra fazer,pelo amor de deus chegar a invadir e avacalhar um otserv tem q ser um idiota mesmo!?!?

Ninguém obriga vocês a jogarem otserv e se não tiver nada pra fazer vai estudar seu Nuker filho da...O cara faz o ot dele lá afim de divertir e você vem atrapalhando o jogo deles.

mas uma coisa... VSFFFFFFFFFFF :out: NUKER!!!

------------------------------------------------

:na: Espero que eu tenha te ajudado!!!

 

Abraços de Ton. :XTibia_smile:

-------------------------------------------------

Editado por titimaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...