Ir para conteúdo

Npc - Barco


avarj

Posts Recomendados

Meu NPC de barco, responde a tudo perfeitamente, mas não faz o TP do char.. alguém pod eme ajudar?

Tô isando o Forgotten 8.31

 

NPC

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Capitao" floorchange="0" walkinterval="4000">
<health now="150" max="150"/>
<look type="129" head="96" body="113" legs="95" feet="115" addons="0"/>

<interaction range="5" idletime="0" idleinterval="300" defaultpublic="0">

<interact keywords="hi" focus="1">
<keywords>Hail Marujo</keywords>

<response>
<action name="script">
if(getPlayerSex(cid)) == 0 then
	selfSay("Está querendo fazer uma viagem, Madame " .. getCreatureName(cid) .. "? (sim/nao)", cid)
	else
	selfSay("Está querendo fazer uma viagem, Sr " .. getCreatureName(cid) .. "?(sim/nao)", cid)
	end
</action>
</response>

</interact>

<interact keywords="bye" focus="0">
<keywords>Tchau</keywords>
<response text="Vai embora, nao me faz perder tempo!">
</response>
</interact>

<interact keywords="nao" focus="0">
<keywords>Cai fora</keywords>
<response text="Nao me faz perder tempo!">
</response>
</interact>

<interact event="onPlayerLeave" focus="0">
<response text="Os mares são pra quem tem coragem!"/>
</interact>

<interact keywords="sim" focus="0">
<response param="pzblock" text="Se livra da skull primeiro!"/>
<response text="Não vomite no meu navio!">
<action name="idle" value="0"/>
   doTeleportThing(cid,{x=85, y=138, z=6})
		   doSendMagicEffect(topos,20)
</response>
</interact>
</interaction>

</npc>

Vlw :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...