Ir para conteúdo

[8.31] Real Tibia - Sql - Trabalho 100%


antoniojun

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

o mapa contem milhoes de bugs...

dentre eles: nao salva os skill

todos os npc falam sempre as msmas coisas ( bem vindo a nossa vila)

os npcs todos menos de thais, c alguem deixa a porta aberta, eles saem pra da role e ninguem axa mais

alguns towns esta trocado, como o de thais e de kazz, voce bota nas salvar em thais qnd deita vai p/kaz

as vocações estao trocadas no lugar de sorc ja ta master sorc e no lugar de master ta ultimate sorc

isso faz com que todas as spells estejam bugadas

 

 

eu consegui arrumar todos esses bugs menos o de skill, alguem sabe como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a melhor versão global que eu vi da versão 8.3 também, algumas houses não configuradas, npcs fora do lugar mas esta bem bacana facil de arrumar!!!

 

 

vlw cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu ver mais uma ofensa aqui, vou alertar o membro que a fizer em 10%.

Além do Antoniojun trazer o conteúdo para vocês, vocês ainda ficam reclamando ? Se vocês não sabem criar/gerenciar uma database, como pretendem ter um server?

Vocês deveria correr atras de aprender, e não esperar tudo na mão aqui para vocês só 'dar 2 clicks' e o server ficar online.

Graças a Deus agora só tem SQL, porquê Nossa Senhora em? Vocês só sabem reclamar! Dizer que não vem com database ? Claro que não vem, vocês devem cria-lá apartir do modelo que vem junto com o server. Leiam alguns tutoriais como a maioria faz e pronto, seus problemas acabaram.

O aviso foi feito, mais um xingamento aqui o usuário será alertado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antoniojun, ta dando o seguinte erro aqui..

 

"ERROR: Failed o conect to database, read doc/MYSQL_HELP for information or try SqLite whoch doesn´t require any connection."

 

Como arrumo?

Vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[8.31] Real Tibia - Sql - Trabalho 100%, Com o Exe agora.

 

Desculpe mais seu trabalho não está 100%. :neutral:

 

 

Valeu,

Abraços.

 

 

 

 

[8.31] Real Tibia - Sql - Trabalho 100%, Com o Exe agora.

 

Desculpe mais seu trabalho não está 100%. :neutral:

 

 

Valeu,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que simpatia não é um dos seus fortes né JV Chequer. Estou acompanhando seu trabalho e estou vendo isso, você é grosso com qualquer um, eu acho que isso não está nas regras (ser "acatado verbalmente" por um SUB Moderador). Então se esse é seu "trabalho" faça-o direito e pelo menos tente ser um pouco simpatico.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...